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 Poderes e Habilidades dos Sátiros

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MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Sátiros   Poderes e Habilidades dos Sátiros I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:46 pm

Passivos:


Perícia em Flauta de Bambu (Nível 1): Como a flauta de bambu é a arma mais conhecida de Pã, você terá controle absoluto sobre ela, fazendo as mais perfeitas musicas mágicas com ela.

Aura da Natureza (Nível 1): Você se sente bem em qualquer lugar onde tenha natureza (ex: Florestas,bosques...). E ainda ficam mais fortes e rápidos.

Cura Selvagem I (Nível 3): Quando os sátiros estão perto de algum animal ou planta, ou ser vivo, eles se curam 10 Hp e 10 Energia por post.

Respeito (Nível 3): Todos os animais e espíritos da natureza (ex: ninfas, sátiros,...) irão te respeitar.

Comunicação (Nível 5): Você consegue se comunicar com qualquer um pela mente, somente na natureza.

Aquático (Nível 5): Pela água ser parte da natureza, os sátiros conseguirão nadar muito bem.

Língua da Natureza (Nível 10): Você pode falar na língua de qualquer animal, e ainda se comunicar com as plantas.

Cura Selvagem II (Nível 12): Agora, os sátiros cada vez que chega perto de um ser vivo, ganha 25 Hp por post.

Clima (Nível 14): O clima fica agradável de maneira como que você gosta.

Emoções (Nível 15): A natureza perto de você refletira seu estado de espírito.

Elo de Empatia (Nível 20): Você pode criar um elo de empatia com você e outra pessoa.

Cura Selvagem III (Nível 20): Agora, meu buscador pode curar até 20 Hp quando estiver perto de um ser vivo.

Poder da Calma (Nível 23): Os sátiros têm o dom de acalmar qualquer tempestade, qualquer animal selvagem, e qualquer pessoa humana ou semideusa (Menos os filhos de Ares).

Canto e Música (Nível 25): Os sátiros tem uma ótima habilidade em cantos e instrumentos musicais, podendo acalmar qualquer monstro com Hp abaixo de 300.



Ativos:

Controle Animal (Basic) (Nível 1): Os sátiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Nesse nível somente insetos podem ajudá-los.

Hidrocinese (Basic) (Nível 1): Os sátiros conseguem controlar uma pequena porção de água, se a porção for maior, ele gasta mais energia.

Canções da Natureza (Iniciante) (Nível 1): A cada vez que os sátiros tocam uma canção com sua Flauta de Bambu, conseguem fazer com que seu controle elemental (fitocinese, hidrocinese, aerocinese e geocinese) fique 2 vezes mais potentes.

Controle do Clima Iniciante (Nível 2): Você pode apenas fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou árido e chuviscos.

Fitocinesse (Basic) (Nível 3): Eles tem a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Mas nesse nível, somente plantas pequenas.

Mimetismo animal (Basic) (Nível 3): Os sátiros conseguem usar habilidades dos animais da natureza. Nesse nivel conseguem somente usar os 5 sentidos aguçados dos animais. (Tato, paladar, olfato, audição e visão).

Constrição (Basic) (Nível 4): Os sátiros podem fazer com que pequenas raízes prendam os pés do inimigo, mas são fracas e pouco resistentes.

Controle de Animais Marinhos (Basic) (Nível 5): Os sátiros conseguem controlar os pequenos animais marinhos, como lagostas e camarões e peixes pequenos.


Transformação em Névoa (Nível 5): Eles podem se transformar em névoa verde, mas só conseguem ficar por cinco rodadas, uma vez por missão.

Controle do Clima Intermediário (Nível 7): Agora você pode fazer ventanias e chuviscos.

Viagem Pelas Árvores (Nível 10): Os sátiros podem viajar por entre as árvores e chegarem a qualquer lugar que tenha árvores.

Biocinese (Iniciante) (Nível 10): A Biocinese é a habilidade de controlar os seres (humanos, animais, microrganismos e plantas), como rejuvelhecer, curar doenças, etc. Nesse nível, os sátiros conseguirão apenas curar doenças de plantas e animais.

Controle Animal (Medium) (Nível 10): Os sátiros podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, os animais pequenos como roedores e animais domésticos o ajudam também.

Invocação dos Druídas I (Nível 11): Você consegue invocar pra lutar 2 druídas, eles tem flautas de bambus, e podem utilizá-las para fazer músicas mágicas.

Hidrocinese (Medium) (Nível 12): Agora, os sátiros conseguem controlar uma porção média de água sem gastar muita energia.

Fitocinesse (Medium) (Nível 13): Os sátiros têm a habilidade de controlar e fazer crescer as plantas. Agora, podem fazer com que cresçam e controlem plantas de tamanho médio.

Mimetismo Animal (Medium) (Nível 14): Agora os sátiros conseguem alem de usar os sentidos, conseguem ter a agilidade, força, etc.. Tambem podem ter as habilidades dos animais, como o sensor de eletricidade dos tubarões, etc.... Ex: Podem ter a força de um touro, o equilibrio de uma garsa, a velocidade de um tigre, etc...

Constrtição (Medium) (Nível 15): Agora os sátiros poderão fazer raízes mais fortes e resistentes crescerem do chão e prenderem até a cintura do inimigo.

Controle do Clima Avançado (Nível 16): Agora você pode fazer pequenos furacões e chuvas torrenciais.

Controle de Animais Marinhos (Medium) (Nível 17): Agora, você pode controlar os animais marinhos médios, como enguias e moréias e tubarões pequenos.

Selvagem (Nível 17): Vocês podem ficar com garras nas mãos, com caninos afiados e grandes, e com pernas super fortes, para atacar os inimigos, a transformação dura 3 rodadas.

Invocação dos Druídas II (Nível 17): Agora você pode invocar 3 druídas para lutar, ou para ajudar seus aliados.

Controle Animal (Advanced) (Nível 20): Os meus protetores podem fazer com que animais apareçam e o ajudem a lutar. Agora, eles podem fazer com que animais grandes como felinos selvagens, ursos, apareçam e o ajudem a lutar.

Canções da Natureza (Intermediário) (Nível 20): Agora, tocando uma música mais suave, os sátiros conseguem fazer com que a pele do inimigo (um só por missão) fique tão fina quanto uma folha, facilitando os ataques. E também começa a crescer folhas em seu cabelo (pelo).

Controle do Clima especialista (Nível 23): Agora o clima está em suas mãos, você pode provocar os piores furacões e desastres naturais.

Fitocinesse (Advanced) (Nível 25): Agora, meus protetores podem fazer com que surjam plantas grandes, como heras, vinhas, trepadeiras, etc. E pode controlá-las muito bem.

Projeção Astral (Nível 26): Os sátiros conseguem deixar o corpo. Eles projetão sua alma (que ficará invisível) para fora do corpo. Contanto, o corpo ficará imóvel, e podendo levar golpes. A alma só poderá ficar fora do corpo por no máximo 5 turnos ou até ser acertada.

Transformação (Nível 30): Agora os sátiros poderão se transformar em vários animais, menos animais mágicos.

Biocinese (Intermediário) (Nível 30): Agora, os sátiros conseguem fazer com um inimigo envelheça bastante, até que fique impossibilitado de lutar. Ou podem fazer ao contrário, deixá-lo jovem, mas tão jovem, que ficaria impossibilitado de lutar, ou não. Duas vezes por missão.

Invocação dos Druídas III (Nível 33): Agora você pode invocar 5 druídas pra lutar.

Constrição (Advanced) (Nível 35): Agora, as raízes são mais fortes e resistentes, e prendem o corpo todo do inimigo, menos a cabeça.

Guerra com a Natureza (Nível 37): Quando você estiver em perigo, a natureza toda ao seu redor vai lutar contra seu inimigo, árvores se levantado, pedras voando... Tudo ao controle do sátiro.

Controle de Animais Marinhos (Advanced) (Nível 38): Agora, você consegue controlar todos os animais marinhos, desde plânctons à baleias.

Fitossinesse (Master) (Nível 39): Agora, os sátiros podem fazer crescer e controlar qualquer planta ou árvore.

Mimetismo Animal (Advanced) (Nível 40): Controle total, agora os sátiros conseguem até mesmo se transformarem parcialmente nos animais, tendo garras, pelos, asas, etc... E alem dos animais normais, podem se transformar ou ter os sentidos e habilidades de animais extintos e até de criaturas magicas.

Canções da Natureza (Avançado) (Nível 40): Nesse último estágio, os sátiros conseguirão fortalecer seu controle dos seres (Biocinese). Sua Biocinese ficará 3 vezes mais potente. Uma vez por missão. O efeito dura 4 turnos.

Invocação (Nível 41): Você pode invocar um monstro animal (Leão de Nemeia, Javali de Eurimanto,...) para te ajudar a vencer as batalhas, só um animal por missão.

Ressuscitação (Nível 45): Os sátiros poderão ressuscitar um animal já extinto para poder ajudar na luta. Ex: O sátiro fala "Tiranossauro Rex" e aparece um tiranossauro rex ali, ajudando-o. Dura 4 turnos.

Controle Animal (Master) (Nível 46): Agora, todos os animais são controlados por meus protetores, e eles podem chamar todos os tipos de animais para o ajudarem em uma luta.

Hidrocinese (Advanced) (Nível 47): Agora, o controle da água está nas mãos de meus buscadores, eles conseguem controlar o fluxo de água de um rio, como as marés do mar, e grandes porções de água.

Transporte (Nível 47): Os sátiros podem fazer com que um mamute adulto apareça e leve ele e seus aliados até algum destino.

Constrição (Master) (Nível 49): Agora, os meus protetores podem fazer com que as raízes sejam tão fortes e resistentes, que elas cobrem o corpo inteiro dos inimigos, inclusive a cabeça, e criando folhas e galhos (Virando uma árvore entorno do inimigo, o prendendo dentro dela, para sempre).

Biocinese (Avançada) (Nível 50): Agora, incrivelmente, os sátiros conseguem trazer de volta a vida à plantas e à animais. Se ele for fazer isso com um humano (meio-sangue ou monstro), só poderá ser uma vez por missão e gastará toda a energia. Eles também conseguem fazer com que algumas doenças (transmissíveis por meio de animais) infestem o corpo dos inimigos. Uma vez por missão.

Grande Rebanho (Nível 63): Invoque um rebanho de carneiros carnívoros para te ajudarem a matar o inimigo, uma vez por missão.

Grande Sátiro (Nível 90): Você pode invocar o espírito de Pã para destruir seus inimigos, uma vez por missão, gasta 2/3 de energia.
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