Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes & Habilidades das Musas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarApolo
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes & Habilidades das Musas   Dom Jan 20, 2013 1:47 pm

|| Musas ||


#1
Dança – Todas que se tornam Musas, tem uma pre destinação para a dança, saberão passos de danças sem nem ao menos nunca ter dançado, a dança das mesmas serão sempre graciosas a menos que a mesma não deseje isso, elas com um simples dançar conseguem persuadir muito bem.
Facas – As Musas não são somente rostinhos bonitos e delicadas como muitos pensam, elas tambem contem seu lado assassino e pronto para lhe matar se nescessario for, devido a isso elas tem uma grande pericia com facas de pequeno porte, seja elas normais ou de arremesso, basta uma faca em sua mão e um grande estrago estará feito, além disso sempre terão uma pontaria certeira, certeira não perfeita, ao atirar facas.
#2
Cativação – As Musas eram conhecidas por sua extrema beleza, e isso não passa batido aqui, elas adquiriram esta beleza se tornando as vezes tão belas quanto filhas de Afrodite, basta um olhar, uma pequena piscadela ou um gesto mais “natural” que o mesmo pode ficar cativado pela Musa por alguns segundos, sendo assim se distraindo do que fazia.
Motivação da Dançarina – As Musas são muito expressivas em relação a dança, devido a isso se a mesma dançar uma dança rápida ela poderá fazer com que seus aliados de equipe fiquem mais propensos a acertarem seus golpes e podendo ate fazer com que seus próprios golpes sejam acertados no oponente, o efeito dura somente dois turnos.
Ritmo Contagiante – Quando uma Musa dança de um jeito rapido mas com movimentos leves a mesma podera fazer seu oponente entrar em um estado de “transe” que não dura muito tempo, mas durante este tempo ele parara tudo que esta fazendo para lhe apreciar enquanto você dança.
#3
Ballet – O Ballet é uma das danças mais conhecidas por contem em sua coreografia varias sequencias de giros, devido a isso se a Musa quiser dançar este estilo de dança ela podera acumular energia enquanto gira e com um movimento final, lançar “laminas” de energia contra o oponente, estas laminas terão uma coloração rosada e causam danos razoavelmente medianos, variando de acordo do level da Musa.
Musicas – As Musas por seguirem o Deus das artes, acabam por aprender a gostar de tocar musicas, então devido a isso elas terão maestria para tocar qualquer tipo de instrumento musical, mesmo nunca tendo tocado em uma instrumento antes.
Sinfonia dos Ventos – Com qualquer musica tocada pelas mãos de uma Musa a mesma poderá convocar rajadas de ventos fortes contra seus oponentes, ainda não chega ao ponto de machuca-lo somente afasta-lo, ao chegar no level 50 as Musas poderão convocar ventos mais fortes e com estes sim produzir danos maiores em seus oponentes.
Melodia dos Ventos Uivantes – Quando a Musa quiser, ela podera pegar qualquer instrumento, mesmo que a Lira seja mais adequada para isso, e começar a tocar o mesmo, as notas que o instrumento produzir serão tão melodiosas que os ventos quentes do verão viram e envolverão quem a Musa quiser, ate mesmo ela se nescessario e recuperar um pouco da vida e energia do mesmo.
#4
Melodia de Morpheus – As Musas ao cantar faram com que seus inimigos parem para lhe admirar, mas caso o inimigo fique ouvindo esta melodia por mais de alguns segundos consecutivos o mesmo começaram a entrar em um sono, se mesmo apos dormir continuar a escutar podera com o tempo entrar em um coma profundo.
#5
Canto – As Musas de Apolo, contem um canto tão lindo e gracioso que podem ser consideradas e ate comparadas com um Rouxinol, elas cantam com tanta expressão e tanto sentimentalismo que enquanto cantam podem transmitir certas emoções para seus oponentes/aliados, fazendo com que os mesmos sintam o que a Musa sente ou o que ela quer que eles sintam.
#6
Beijo com Glamour – Basta a Musa levar dois dedos aos seus labios serados e estalarem o mesmo como um beijo e assopra-lo em direção aos seus oponentes que coraçõezinhos e beijinhos voaram em direção ao mesmo, eles se tornam de uma coloração rosada enquanto estão no ar, mas podem mudar consideravelmente de cor conforme os tons dos lábios das Musas, estes beijos e corações causam uma leve paralisia quando acertam seus oponentes além de lhe causar danos.
#7
Escandalo – As Musas possuem vozes melodiosas e meigas, mas quando querem a atenção de um determinado alguém, mas mesmas podem afinar sua voz e começar a berrar ate fazer seu oponente lhe escutar ou olhar, a cada berro seu oponente escutara batidas de tambor, de tão forte que serão seus berros, mas se não controlado direito, fara com que todos ao seu redor lhe prestem a atenção e farão com que todos fiquem levemente surdos por um determinado tempo, não fara ficar surdos somente aqueles que tem a audição melhorada por algum motivo.
Chutes da Dor – As Musas tem um andar elegante e gracioso como se tudo fosse delicado para seus pés, mas se a mesma quiser com um leve pisão poderá quebrar o chão aos seus pés, caso as mesmas estejam no ar seu chutes ganham um tipo de potencia amais, podendo dar varias sequencias de chutes sucessivos e rápidos contra seus inimigos.
Beleza Mutua – As Musas por serem tão belas agora possuem um magnetismo natural, elas literalmente liberão “ondas” rosadas que servem de um estilo de magnetismo para os homens, ou inimigos em questão, mas as chances de afetar um oponente do sexo feminino é menor do que do sexo masculino, enfim, elas poderão liberar ondas rosadas de energia que servem de um magnetismo para os mesmos e quando eles se aproximar de uma determinada distancia da musa, algo em torno de menos de um metro, a Musa libera uma onda de calor potente parecendo uma supernova, esta supernova ira queima-los a menos que eles sejam imunes ao fogo ou calor.
#10
Beleza Instrumentista – As Musas ja sabem manusear e tocar qualquer tipo de instrumentos, mas agora isso se torna melhor, elas poderão criar qualquer instrumento portando o que tiver em mãos, qualquer musa tocada pelo instrumento que a Musa criou sera mais alegre e feliz do que as que foram tocados em instrumentos convencionais, a menos que os mesmos sejam mágicos, por onde esta musica alegre e feliz passar ira fazer com que todos se alegrem e começem a dançar alegremente.
#15
Alegria – Minhas Musas, ao chegarem neste level aprendem a mudar sua aura, fazendo com que a mesma fique alegre, esta aura quando espandida podera fazer com que qualquer um ser que adentre esta aurea, mesmo sendo o mais mal humorado fique alegre, em alguns casos a alegria é tanta que o oponente começa literalmente rir de alegria sem saber o motivo, nestes casos os efeitos passam depois de dois turnos.
#17
Tato Habilidoso – Os sentimentos da Musa interferem muito neste momento, pois seu tato fica mais especial do que a de alguns outros semideuses, caso uma Musa de Apolo toque em alguém proporsitalmente claro, e ela esteja feliz ela poderá transmitir parte de sua felicidade e curar alguém, mas se a Musa estiver triste no momento e quiser ela poderá transmitir esta triste fazendo adoecer quem foi tocado, a Musa também poderá curar ou adoecer a si mesma.
#20
Transformação Animal - Ao chegar aqui a Musa tera controle total de seu corpo, sabendo controlar cada celula de seu corpo, devido a isso as Musas ao chegarem neste level consegue mudar sua estrutura fisica e se transformarem em qualquer tipo de animal de pequeno porte.
#22
Pericia em Facas – Agora a Musa se torna uma mestra na arte de manusear uma faca, elas poderão com um simples “corte” dosando a força cortar um galho de arvore usando somente uma pequena faca, mas isso não é o mais importante, a Musa saberá tudo sobre facas, caso ela toque em uma faca, saberá o material, tamanho peso, caso a faca esteja em seu corpo ela sera uma extensão do mesmo, e caso alguém toque em sua faca enquanto a Musa estiver em contato com a mesma ela sentira como se tocassem na mesma.
#25
Transmutação de Facas – Quando a Musa estiver sem facas, ou nescessitar de facas a mais, ela podera pegar qualquer coisa ao seu redor e com um simples passar de mão este material ou objeto se transforma em uma faca, sera mais frágil que as facas verdadeiras, mas sera útil caso precise procurar uma faca de verdade e não tenha nada em mãos.
#27
Multiplicação – Ao começar a dançar se quiser a Musa podera fazer seus oponentes ou ate mesmo aliados, enxergarem varias da mesma Musa dançando, fazendo com que os mesmo não consigam lhe distinguir dos outros.
#30
Camuflagem – As Musas são seguidoras do Deus do Sol e da Luz, devido a isso as mesmas ao chegarem neste level saberão desviar os raios luminosos de seu corpo e se tornarem praticamente invisíveis aos olhos dos outros, so conseguiram lhe enxergar aqueles que possuem a visão melhorada por algum motivo.
#40
Agilidade – Agora poderas ser comparada com uma contorcionista devido suas habilidades na esquiva e em saltos, quando quiser podera pular de Alturas maiores chegando ao maximo de cinco metros, e quando cairem no chão caíram como um gato, sobre as pernas normalmente mesmo que estejam caindo de costas, e quando caírem no chão não produziram nenhum tipo de ruído qualquer.
#50
Angel – Assim como meus filhos minhas Musas agora recebem asas, duas asas brancas feitas de luz, elas serão uma extensão de seu corpo, mas caso sejam danificadas as mesmas somem causando o dano que receberam.
#60
Em Chamas – Esta habilidade é diferente da dos meus filhos, as Musas quando quiserem poderão se inflamar por completo ou somente parcialmente, a chama produzida pelas Musas sera de uma coloração rosada, e causara efeitos alucinógenos nos acertados pela mesma.
#70
Encantada – Agora as Musas são adoradas por todos ate mesmo pelos animais, basta um pedido mais carinho para com os mesmos e eles lhe atenderão, nem mesmo o animal mais selvagem terá coragem de lhe atacar, mas lembro esta habilidade não se enquadra a animais lendários, mitológicos ou místicos.
#80
Lembranças do Passado – Sua mãe é a Deusa das Memorias, devido a isso as Musas sabem de tudo o que aconteceu no passado desde o começo dos tempos, se lembrando de cada detalhes importante da historia dos Deuses.
#90
Visões do Futuro – As Musas iniciais, continham o conhecimento do presente, passado e Futuro, e isso tambem foi passado para as Musas atuais, elas conseguem se se concentrar, prever fatos que irão acontecer, basta pensar na pessoa ou algo e se concentrar, a visão do futuro ficara a disposição e narração do narrador.
#100
União das Musas – Ao chegar aqui ficara inuda as outras Musas existentes, então quando precisar ou querer poderá invocar uma copia da alma das Musas para lhe ajudar, lembrando caso as Musas estejam presentes de verdade o Poder de vocês juntas serão de nove vezes mais fortes, mas caso invoque somente a copia da alma seus poderes so ficaram duas vezes mais fortes, mesmo que invoque a alma de todas as Musas juntas.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes & Habilidades das Musas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Belona
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-