Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades das Ninfas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarAfrodite
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Olimpo 'o'

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades das Ninfas   Sex Jan 25, 2013 8:38 pm

Explicações e Detalhes sobre as Ninfas:
 


||Habilidades Das Dríades ||


Lvl01 - Presença do Verde - Em locais onde é abundante a natureza, Dríades se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou fome.

Lvl01 - Agilidade Natural - Espíritos da floresta são esquivos e de gestos leves e graciosos, além de velozes.

Lvl01 - Transformação – Para ajudar a fugir, você pode se transformar em uma árvore, assim não receberá ataques. Gasta muita energia, além de que se a tal árvore for morta por um raio ou queimada, você morrerá.

Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilidosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.

Lvl02 - Passos sem pegadas - Em florestas e ambientes naturais uma dríade não deixa rastros de sua passagem

Lvl02 - Atravessar árvores - Dríades podem atravessar árvores como se não existissem, mesclando-se ao seu troco para ressurgir logo em seguida, como se fossem etéreas. Válido pra tudo que seja feito completamente de madeira – poderiam ignorar o golpe de uma clava de madeira, por exemplo, mas não de uma flecha com ponta metálica. 5 turnos de duração.

Lvl03 - Unhas Venenosas - Com unhas em coloração verde, um arranhão de dríade causa danos de veneno, ferindo o inimigo pequeninamente, por rodada.

Lvl04 - Chicote natural – Você pode transformar um simples cipó de uma árvore em chicote com espinhos, usando a magia da natureza.

Lvl04 - Teletransporte natural - Dríades podem se locomover pelas árvores, funcionando como um mini teletransporte, desde que as mesmas estejam a no máximo 10m de distância. Dura 5 turnos.

Lvl05 - Bússola Mágica - Dríades nunca se perdem em ambientes selvagens, e escapam de qualquer armadilha ou emboscada. Acham locais secretos facilmente.

Lvl06 - Pele de carvalho - Ao ativar este poder a pele da dríade assume a aparência semelhante a de madeira, além da sua resistência - qualquer ataca causa menos dano, como se ela estivesse defendendo com um escudo. Dura 5 rodadas.

Lvl07 - Sentidos aguçados – Por viver em locais abertos e conseguir distinguir o som de cada animal você sempre que entrar em contato com a natureza terá os sentidos aguçados (Paladar, olfato, visão, tato, audição).

Lvl07 - Amante dos Animais - Pode falar com qualquer animal ou inseto que habite os bosques, florestas, selvas e savanas. Animais domésticos e de fazenda, ou marinhos estão além dos seus poderes.

Lvl08 - Raízes Famintas - Faça raízes de árvores proximas saltarem para a superfície, prendendo os pés de seus inimigos. As raízes soltam pó do sono.

Lvl08 - Absorver - Os braços das dríades transformam-se em cipós que, se conseguem enredar o inimigo, ferem-no, sugando seu sangue e passando a retirar hp e mp do mesmo, que é absorvido por ela, restaurando-a. Dura 3 rodadas, 2 vezes por missão.

Lvl09 - Perícia com o Arco e Flechas(2) - Seus dons com o arco estão mais aguçados, e suas setas conseguem fazer curvas no ar.

Lvl09 - Idade imutável e longevidade - Dríades sempre aparentam ser jovens, independente da sua idade. Elas não sofrem efeitos de envelhecimento.Além disso, sua longevidade é muito estendida, além de serem resistentes a poderes que tenham como efeito o dreno, tanto de vida quanto de energia.

Lvl10 - Dança das flores - A dríade executa uma dança ao redor da vítima, deixando-a hipnotizada por 3 turnos. Nesse tempo o alvo não poderá ser atacado, ou o feitiço se quebra, mas também não atacará ninguém.

Lvl10 - Aura Selvagem - Raios verdes emanam no ar ao seu redor, e você se torna muito ágil, rápida e seus reflexos ficam maiores.

Lvl11 - Circulação Lenta - Dríades tem o organismo similar a uma planta - sua circulação é mais lenta e seu sangue demora a circular - isso as torna imunes a poderes de sangramento, hemorragias e resistentes a ferimentos que causem perda contínua de hp, sempre perdendo apenas metade do que o normal nesses casos.

Lvl12 - Barreira de Arbusto - Faça com que arbustos cresçam e se transfigurem numa barreira protetora não muito forte, mas enervante.

Lvl12 - Cobertura colante - Assim como algumas plantas são pegajosas ao toque, com esse poder a pele da dríade adquire aderência, fazendo com que quem - ou o que - a toque fique colado a ela por 3 rodadas. Não funciona com oponentes que tenham grande força física como poder, desde que eles sejam ao menos 5 lvl superiores.

Lvl14 - Espinhos de Rosas - Faça sua pele ficar coberta de espinhos venenosos. Causa danos incômodos nos inimigos.

Lvl14 - Seiva venenosa - Ao ativar este poder a dríade faz com que seu próprio sangue se torne venenoso, e, se usado contra o inimigo através do toque, deixa-o tonto e lento por 3 rodadas.

Lvl15 - Camuflagem – Você consegue se camuflar em florestas, sua pele se torna da cor do local onde está se escondendo, como um camaleão.

Lvl15 - Resistência elétrica - Diferente do corpo humano, o das dríades provém das plantas, e madeira nunca foi uma boa condutora, por isso elas tem 50% de resistência a esse tipo de ataque.

Lvl16 - Nuvem de Fumaça - Com uma técnica super-conhecida, escape do ataque de um monstros duas vezes por missões ao se desfazer em uma nuvem de fumaça verde. Mesmo limite de vezes para Tramas.

Lvl16 - Bom fruto - A dríade cria 3 pequenos frutos que pode usar em si mesma ou dar a um aliado. Cada fruto recupera 10hp e mp de quem usar, mas seu poder só dura por até 5 rodadas. Após isso, se não forem consumidos, eles perdem o efeito. Limite - 3 vezes por missão

Lvl17 - Sentido Sísmico - Enquanto estiver tocando o solo a dríade é capaz de sentir todos os seres que estão em contato com o solo em um raio de 30m. Ela não sabe quem ou o que, apenas distingue a proximidade e o tamanho aproximado, além do tipo de locomoção: bípede, quadrúpede ou mesmo o uso de veículos - e sabe a velocidade e o tempo aproximado para que a alcancem.

Lvl18 - Primavera-Verão - Faça todo o chão ao seu redor florecer num campo das flores que você mais gosta. Uma nuvem de pólen vai envolver seu inimigo, e ele não conseguirá se mover por duas rodadas. Limite de uso: Uma vez em missão, duas em Trama.

Lvl18 - Seiva corrosiva - O sangue da dríade para a corroer as armas do oponente, além de causar dano ácido pelo toque. Dura 3 rodas e, nas armas, o efeito é permanente até que sejam consertadas. Armas danificadas dessa forma causam danos menores a cada golpe.

Lvl20 - Urticária Raivosa - Se estiver muito aborrecida, uma dríade pode lançar videiras de suas mãos contra seus inimigos. Eles ficarão cobertos de urticárias, e não pararão de se coçar até que tenham se ferido. Causa danos médios.

Lvl20 - Escudo da terra – Você pode controlar a terra e da mesma formar um escudo de terra, resistente o bastante para nada passar do mesmo. O escudo é uma barreira.

Lvl21 - Beleza Mutável - A dríade pode se transfigurar em qualquer forma vegetal que a agrade. Cactos, flores, grama, árvores, cercas vivas, seja criativa!

Lvl22 - Chuva de Folhas Brancas - Com este poder de forte impacto visual, a dríade regenera suas forças e aumenta seu poder. Também fortifica seus amigos, fazendo-os sentirem-se fortes e capazes. Se o HP da dríade estiver baixo, ele se regenerará fartamente. Limite de Uso: Duas vezes por Trama, uma por missão.

Lvl22 - Ventre da terra - Poder tanto para ataque quanto para defesa. Relembrando seu estágio de semente, a dríade controla a terra, formando uma cúpula que tanto pode defendê-la ou ao aliado envolvido quanto pode servir para conter um inimigo. Dura 3 rodadas.

Lvl24 - Espírito da noiva – Você pode fazer um espírito de noiva aparecer ao seu lado e fazer seu inimigo ficar hipnotizado. O espírito só fica duas rodadas.

Lvl25 - Fuga Perfeita - Espertas e estratégicas, uma dríade pode facilmente fugir de uma situação perigosa, levando seus companheiros e a si mesma para dentro de sua árvore natal, no Acampamento Meio-Sangue. Contudo, ela não pode sair da árvore em outro lugar que não seja o local de onde ela fugiu. Quanto maior a distância, maior o cansaço.

Lvl26 - Montaria Delicada - Com um assovio, invoque um Esquilo Gigante para lhe proteger e servir em batalha. O esquilo também pode servir para carregá-la em longas viagens e trajetos difíceis. Ele só poderá ser morto por magia, e possui 500HP.

Lvl27 Fio de Neblina – Com essa habilidade, você pode criar da ponta de seus dedos pequenos e densos fios de neblina que podem prender o corpo da pessoa/adversário com uma força sobrenatural.

Lvl28 - Alegria e Bonança - Durante uma missão, gaste sua energia para produzir frutos de qualquer árvore a partir dos seus cabelos. Os frutos regeneram o HP, e matam aquela fominha chata! Limite de uso: Três vezes em missão, Quatro em Trama.

Lvl30 - Perícia com Arco e Flecha(3) - Suas chances de erro são nulas, e qualquer flecha que você dispare ganha bônus extras de danos de fogo.

Lvl33 - Onda Verde - Com uma onda de magia verde, a dríade provoca o surgimento de raízes e videiras descontroladas que sirgirão de dentro de terra, ferindo e espancando os inimigos. Por serem mágicas, as videiras surgem até na água, ou no fogo. Causam danos sérios para monstros mais fracos, e matam instantâneamente monstros voadores, indo buscá-los no ar.

Lvl35 - Domadora de Feras - Sopre uma chuva de pó cor de rosa sobre um monstro terrestre. Ele perderá qualquer lembrança, e se você o convencer de que é sua dona, ele lhe seguirá para sempre. Favor me mandar uma MP solicitando poderes para o animal, quando capturar algum.

Lvl36 - Neblina – Como o ar é denso nos bosques a noite, as ninfas receberam o dom de controlá-los e até criar neblina. Com um certo esforço, você consegue criar neblina forte, evitando que os inimigos consigam enxergar. Como você está acostumada a neblina, consegue enxergar muito bem através da mesma. Podendo até dissipá-la se desejar.

Lvl38 - Beleza Mitológica - Nenhum inimigo lhe atacará. Será algo impossível, e até doloroso. Não funciona com deuses, nem filhos de Afrodite.

Lvl40 - Sobrevivente Reencarnado - Caso morra em uma missão, sua conta não será mais resetada. Você deverá mudar seu nome para o de um animal marinho, e por uma semana não poderá entrar em missão ou Evento nenhum. Depois deste prazo, seus Lvls estarão intactos pois você reencarnou com sucesso. Só pode ser usado uma vez por mês.

Lvl42 - Casca de Árvore - Invoque uma proteção para sua pele, que se tornará impenetrável como diamante por duas rodadas. Durante a ativação do poder, sua pele terá a textura de uma casca de árvore e parecerá muito com uma.

Lvl45 - Barreira de Arbustos (FINAL) - Sua barreira agora é muito densa e se move como um labirinto-vivo, correndo velozmente ao seu redor. Ataques físicos não ultrapassam a barreira.

Lvl46 - Garras Encantadas - Se você estiver em meio ao verde, invoque duas mãos com garras imensas, feitas de vegetação. Elas lutarão com o inimigo repetindo os movimentos do seu corpo. Não funcionam com filhos de Deméter.

Lvl50 - Raízes Famintas (FINAL) - Suas raízes agora são incrivelmente rápidas, e causam danos sérios ao golpear o inimigo, prendendo-o com eficácia total. *Uma chance maior de falhar com filhos de Deméter, outras dríades e filhos de Hécate.

Lvl53 - Perícia Final do Arco e Flecha Fantasma - Suas flechas nunca erram um alvo, atravessando qualquer superfície para atingir o inimigo com danos extras de eletricidade.

Lvl55 - Quatro Estações - Invocando a magia das Dríades, exploda sua fúria na forma de um terremoto que arrassará com tudo ao seu redor, num raio de quarenta metros.

Lvl57 - Sacrifício de uma Ninfa - Com um elo espiritual, você prende a vida de um amigo morto à sua. Ele só morrerá novamente caso você morra, e o HP passa a ser uno com o seu.

Lvl60 - Marcha Solidária - Ao te ver em perigo, os animais da floresta surgirão com sua fúria em socorro. Um grupo de dez animais à sua escolha surgirá para lutar ao seu lado. (100HP cada um).

Lvl70 - Revolta da natureza – Você consegue controlar a natureza, fazendo todos os animais e plantas ficarem revoltados, as folhas se tornam afiadas e atacam os inimigos e todos os animais carnívoros atacam. Você gasta sua energia total e metade de seu HP.



Lady Afrodite
Give me love, it's just what I need, excite me, give me pleasure
CREDITS @


Última edição por Afrodite em Sab Jan 26, 2013 10:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarAfrodite
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Olimpo 'o'

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Ninfas   Sex Jan 25, 2013 9:23 pm

||Habilidades Das Naíades ||

Lvl01- Chamado das Águas. - Perto de uma fonte de água doce, a náiade se torna forte e revigorada.

Lvl01 - Controle sobre a água – Você consegue controlar um pouco da água, fazendo pequenas ondas e até controlar a mesma e atingir o inimigo para distraí-lo.

Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilidosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.

Lvl01 Visão subaquática - A visão dos espíritos da água não é afetada quando submersos, mas ainda dependem de luminosidade.

Lvl02 - Beleza aquática – Quando você está na água, sua beleza aumenta muito, tornando-a uma distração para os inimigos por perto. Pode até ser comparada a uma filha de Afrodite tamanha beleza.

Lvl02 - Névoa - Utilizando a umidade do ambiente, o espírito da água cria uma névoa que se espalha no ambiente. A névoa pode durar até 3 rodadas em ambientes fechados, com duração varíavel em lugares abertos, e encobre uma área de 3m², com 1m adicional a cada 5 níveis, mas não é considerada mágica.

Lvl02 Localizar correntes - Espíritos da água conseguem perceber as correntes, automaticamente sabendo a direção e força das mesmas

Lvl03 - Respiração Subaquática - Respiram livremente embaixo d'água em qualquer reino, seja no delas, ou no de Poseidon.

Lvl03 - Camuflagem - Quando na água o corpo dos espíritos da água adquirem tonalidade transparente, permitindo que fiquem camuflados. Só uma leve silhueta transparente pode ser identificada, mas é muito difícil sem nenhum poder.

Lvl03 - Transformação aquática - O espírito da água pode se transformar em uma criatura aquática pequena (até meio metro). A transformação dura o tempo que o espírito quiser, mas faz com que ele adquira as mesmas características e fraquezas físicas do ser - um peixe não poderia respirar fora da água, por exemplo, mas também adquire seus ataques, como mordidas, pinças ou o que seja, e concede a habilidade de se comunicar com criaturas da mesma espécie específica. O espírito mantém seus status de hp e mp.

Lvl04 - Dialeto Marinho - Podem se comunicar com qualquer animal aquático.

Lvl04 - Corpo resistente - Acostumados a submersão, seus corpos resistem a uma grande pressão, o que permite que afundem a grandes profundidades.

Lvl04 - Bolhas - Ataque à distância, lança bolhas em direção ao inimigo, atrapalhando sua visão por uma rodadas, diminuindo seu poder de ataque em 50% nesse período. 1 vez a cada 3 turnos.

Lvl05 - Cura Inicial - Impondo as mãos sobre algum parceiro e amigo, a náiade pode curá-lo de ferimentos leves, e regenerar um pouco de HP.

Lvl06 - Velocidade aquática – Por ser um espírito da água, você se move muito rapidamente quando está em contato com a mesma.

Lvl06 - Toque nematocístico - Semelhante às águas vivas encontradas em diversos ambientes, o toque do espírito da água pode ser utilizado para causar dor ao inimigo, que sente cmo se tivesse sofrido queimaduras. Precisa de contato direto. O dano é instantâneo, mas a habilidade fica ativa no espírito por 3 rodadas. 1 vez a cada 5 rodadas.

Lvl06 - Pele escorregadia - Assim como a de um peixe, a pele dos espíritos da água, mesmo não sendo escamosa é escorregadia ao toque, dificultando o uso de poderes de constrição, que tem os efeitos reduzidos em 50 % - arredondando sempre para baixo.

Lvl06 Faro - Assim como todos os espíritos da natureza, você também possui um faro evoluído, podendo assim sentir o cheiro de semideuses e monstros por perto até embaixo d'água.

Lvl07 - Dom da Profecia - Oráculos naturais, as náiades podem vislumbrar acontecimentos futuros. Elas sempre sabem qual é o caminho certo, e quem diz a verdade.

Lvl07 - Visão no escuro - Agora não dependem mais de luz para enxergar, independente da profundidade.

Lvl07 - Canção da hipnose – Quando você começa a cantar essa canção, seus inimigos ficarão hipnotizados, impedindo-os de atacar e se defender por apenas 2 rodadas.

Lvl08 - Curando sob as águas - Curandeiras naturais, as náiades podem salvar seus companheiros de afogamentos, permitindo a eles que respirem embaixo d'água livremente. Funciona temporariamente em água salgada.

Lvl08 - Controle sobre a água intermediário – Você consegue dar forma a água, pode também fazer ondas maiores e uma quantidade maior de água atingir seu inimigo.

Lvl09 - Perícia com o Arco e Flechas(2) - Seus dons com o arco estão mais aguçados, e suas setas conseguem fazer curvas no ar.

Lvl09 - Sensor de temperatura - Apenas tocando na água podem saber a variação de temperatura em um raio de 50m

Lvl10 - Aura Imortal - Uma aura de luz azul a envolve, aumentando seus reflexos, força e velocidade.

Lvl10 - Amolecer solo - Faz com que água brote do solo abaixo de um alvo, tornando-o lamacento e dificultando a movimentação do inimigo. Não pode ser usado em lugares onde não há escoamento, como ruas asfaltadas. Dura 3 rodadas e diminui a velocidade em 50%. 1 vez a cada 5 turnos.

Lvl11 - Esfera de água – Você cria uma esfera de água e pode colocar uma pessoa dentro da mesma, afogando-a. Custa muita energia.

Lvl11 - Localização aquática - Mesma na água é capaz de se localizar perfeitamenter, sempre sabendo a direção em que se encontra e as coordenadas cartográficas, além da profundidade.

Lvl12 - Profecia falsa – Você pode inventar um profecia na hora e fazer a mesma parecer verdadeira. Seus olhos se tornam cinzas, seus cabelos parecem voar e uma ventania aparece ao seu redor, como se você estivesse sendo possuída. Mas lembre-se, isso tudo é somente uma farsa, pode aterrorizar o inimigo e fazê-lo desistir e correr.

Lvl13 - Chicote da água - Usando a água de alguma fonte, você poderá criar um chicote de água, ele só durará 2 rodadas e retirará danos como se fosse uma arma normal. O custo da energia por chicote é pequena e poderá usar mais de uma vez na missão, com pausa de uma rodada.

Lvl13 - Sonar - Identifica obstáculos e corpos estáticos na água num raio de 100m

Lvl14 - Cura Aprendiz - Impondo suas mãos, agora a Náiade pode curar a si mesma, e aos seus amigos de envenenamentos e ferimentos mais sérios. Recuperação de HP um pouco maior.

Lvl15 - Shell – Você convoca as conchas do mar e as mesmas formam um belo escudo para você, podendo ser controlado em forma de barreira ou como um escudo normal.

Lvl15 - Sentido submarino - Quando submersos podem sentir a aproximação de outros seres em um raio de 50m, captando as vibrações que eles provocam na água.

Lvl16 - Desprezo Orgulhoso - Orgulhosas por excelência, as náiades simplesmente negam o ataque de um monstro duas vezes, durante uma missão ou Evento.

Lvl17 - Invocar seres aquáticos – Você pode convocar tubarões e peixes para atacar seus inimigos, ou somente distraí-los. Por enquanto você pode convocar somente um tubarão ou três peixes, cada um com 40 de HP. Os mesmos só duram 2 rodadas.

Lvl17 - Visão termográfica - Podem ver o calor de um corpo, encontrando até mesmo aqueles camuflados em seu ambiente

Lvl18 - Cântico de Paz - Paralize seus inimigos por quatro rodadas ao cantar com sua alma. A magia das ninfas da água atinge seu inimigo como o canto de um sereia. Não funciona se for amordaçada, ou se estiver embaixo d'água.

Lvl19 - Amnésia – Aqueles que desafiarem você e a deixarem com raiva, ficará com amnésia por 1 rodada e não se lembrará de nada, conseqüentemente não saberá o que fazia no local e o por que estava atacando.

Resistência a fogo - Elementos opostos, o fogo não faz tanto efeito contra esses espíritos, que tem 50% de resistência a ataques baseados nesse elemento.

Lvl20 - Revoltas Internas - Quando muito irritada, uma náiade pode fazer com que o inimigo não consiga respirar, como se estivesse dentro de seu rio. Ela não pode matar, mas atordoa e causa danos médios.

Lvl21 - Mudança de Estado - As náiades podem se vaporizar, liquefazer e solidificar na forma de gelo à vontade.

Lvl22 - Cântico de Luta - Com esta sinfonia diferente, a náiade aumenta seu próprio poder e o de seus aliados, e se torna forte mesmo que esteja morrendo. Se seu HP estiver muito baixo, ela usa este canto para se salvar e curar-se consideravelmente. Limite de Vezes: Dois por Trama, um por missão.

Lvl23 - Água encantada – Você pode encantar um pouco da água e transformá-la em um antídoto para venenos.

Lvl24 - Duplicação aquática – Quando você estiver na água, poderá criar dois clones seus com 50 de HP cada.

Lvl24 - Controle sobre a água avançado – Agora você pode dar formas a água, fazer ondas gigantes e controlá-la como quiser.

Lvl25 - Transporte Marítimo - Neste nível alto, a náiade pode teletransportar-se com seus companheiros livremente pelas águas. Quanto maior a distância, maior o cansaço da náiade. Distâncias muito longa implicam em um sono incontrolável, e perda de pouquíssimo HP.

Lvl26 - Totem da Náiade - Invoque um espírito das águas que terá a forma de um Guerreiro Grego. Ele só poderá ser derrotado por ataques mágicos. Possui: 500HP.

Lvl27 - Comunicação de conchas – Você pode ouvir o mar através das conchas, assim como o mar pode ouvir você. Usando uma simples concha você pode comunicar com os seus aliados e eles podem comunicar com você, mas para os mesmos comunicarem como você a concha terá que ser abençoada por você. Usando essa frase “Eu, náiade {seu nome}, dou-lhe a permissão de comunicar com as conhas. Você pode ouvir o mar através das conchas, agora o mar poderá ouvir você.”

Lvl28 - Cura Aprimorada - Agora a náiade cura ferimentos mais graves e pode salvar um amigo da morte. Qualquer doença mágica, ou projétil dentro do corpo de um amigo é retirado com este poder.

Lvl30 - Perícia com Arco e Flecha(3) - Suas chances de erro são nulas, e qualquer flecha que você dispare ganha bônus extras de danos de fogo.

Lvl31 - Criação de água – Com muito esforço você pode criar a água, fazendo a mesma aparecer magicamente em algum local e torná-la sua fonte. Isso somente em caso extremo, quando estiver longe de locais com água.

Lvl32 - Água envenenada – Você pode criar um pouco de água e fazer surgir no chão ervas envenenadas, misturando-a com o líquido pode persuadir seu inimigo a bebê-la e assim ser envenenado. A cada rodada o inimigo perderá 4 de HP.

Lvl33 - Cântico da Esperança - Cantando esta singular melodia, a náiade provoca a explosão de gêiseres de água quente do chão. A água é mágica, pode surgir de QUALQUER lugar. Causa danos sérios à monstros mais fracos e mata instantâneamente monstros de fogo.

Lvl35 - Olhar do Mistério - Com um olhar penetrante, seus olhos brilham como um farol, um monstro marinho inimigo sofre de amnésia por quatro rodadas. Se nesse período você convencê-lo de que é seu amigo(algo muito fácil, já que ele não lembra de NADA), ele se torna seu mascote permanente com 300HP. Me mande por MP um pedido de criação de poderes, quando algo assim acontecer.

Lvl36 - Canção irresistível – Um mito diz que os pescadores que ouviam a canção da sereia, perdiam a razão e faziam de tudo para encontrá-la, quando os pescadores encostavam na água a sereia o puxava para baixo e o afogava. Quando você está em contato com a água e canta essa música para um inimigo, tem que ser homem, ele perderá a razão e se afogará na água.

Lvl38 - Beleza Mitológica - Nenhum inimigo lhe atacará. Será algo impossível, e até doloroso. Não funciona com deuses, nem filhos de Afrodite.

Lvl39 - Invocar seres aquáticos II – Agora além de tubarões e peixes, você pode invocar crustáceos. Dois tubarões ou somente cinco peixes ou quatro crustáceos, cada um com 40 de HP. Os mesmos duram somente 3 rodadas.

Lvl40 - Sobrevivente Reencarnado - Caso morra em uma missão, sua conta não será mais resetada. Você deverá mudar seu nome para o de um animal marinho, e por uma semana não poderá entrar em missão ou Evento nenhum. Depois deste prazo, seus Lvls estarão intactos pois você reencarnou com sucesso. Só pode ser usado uma vez por mês.

Lvl42 - Pele Intangível - Ataques físicos não podem lhe ferir enquanto este dom estiver ativo. O efeito dura dois posts, nos quais sua pele fica na textura e na aparência de um rio em movimento.

Lvl45 - Transporte Marítimo - O uso da habilidade não lhe cansa mais.

Lvl46 - Serpentes Marítimas - Se uma fonte de água doce estiver próxima, invoque duas Serpentes de água que lutarão com o inimigo copiando o movimento dos seus braços e mãos. Não funciona com filhos de Poseidon.

Lvl50 - Cura Mestre - Você pode ressucitar um amigo morto por duas vezes. Ele retornará com 50HP da primeira vez, e 25HP na segunda.

Lvl53 - Perícia Final do Arco e Flecha Fantasma - Suas flechas nunca erram um alvo, atravessando qualquer superfície para atingir o inimigo com danos extras de eletricidade.

Lvl55 - Cântico de Poder - Cantando a sinfonia mais perigosa das náiades, invoque um Tsunami e arrase tudo num raio de quarenta metros.

Lvl57 - Sacrifício de uma Ninfa - Com um elo espiritual, você prende a vida de um amigo morto à sua. Ele só morrerá novamente caso você morra, e o HP passa a ser uno com o seu.

Lvl59 - Rainha dos seres aquáticos – Você pode invocar tubarões, peixes e crustáceos. Somente 2 de cada, tendo cada 50 de HP. Os mesmo duram 4 rodadas.

Lvl60 - Marcha Solidária - Ao te ver em perigo, suas irmãs trarão seus arcos em socorro. Um grupo de dez náiades surgirá para lutar ao seu lado. (100HP cada uma).

Lvl70 - Mestra na cura – Agora você pode fazer várias ervas medicinais surgirem da terra e misturar as mesmas com água, fazendo uma poção que cura o HP total. O custo da energia
é total.

Lvl80 - Profecia real – Você cria uma profecia no momento e ela se tornará verdade em questão de segundos, podendo resultar na morte do inimigo. Só pode ser usado uma ver por missão e gasta 50% da energia e 10% do HP.



Lady Afrodite
Give me love, it's just what I need, excite me, give me pleasure
CREDITS @
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes e Habilidades das Ninfas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Belona
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Deméter

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-