Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades das Mênades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarPoseidon
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2012
Localização : Oceanos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades das Mênades   Qua Abr 18, 2012 12:52 pm

As mênades são mulheres incríveis. Lindas, ótimas atrizes, guerreiras e espertas.
Levam muitos a loucura e enfurecem vários outros. Têm o dom para provocar.


Habilidades Passivas

Nível 1
Cura:
A Mênade, assim que beber alguma coisa com álcool, consegue recuperar 15 pontos de seu HP(Vida) e de sua MP(Energia)
Perícia: as mênades tem muita facilidade para manusear um tirso
Mentirosa: Você tem tendência a gostar de atuar, por isso é uma grande mentirosa, mesmo estando num nível baixo pode enganar pessoas facilmente. E da até pra enrolar uma criatura. Resumindo, tu tem o dom de inventar histórias
Beleza: As mênades são belíssimas, não tão belas quanto as filhas de Afrodite ou Eros, mas a beleza delas deixa qualquer um confuso e sem vontade de lutar
Nível 3
Línguas:
Mesmo sem ter se focado em outros idiomas, consegue falar os que são mais comuns no teatro(Como o Inglês, o Francês...)
Sexto Sentido: Dizem que é uma habilidade que toda mulher tem, então as mênades são mais sensitivas, ou seja, nunca são pegas de surpresa, conseguem perceber quando tem algo errado, quando algo cheira mal
Áurea Cativante: O Mênade possui uma habilidade natural que o permite criar quaisquer resquícios de felicidade no lugar, fazendo todos que estiverem à sua volta ficarem alegres e sorrirem.
Senhora dos Felinos: Os felinos são meio que os animais símbolos de Dionísio, então ao se tornar mênades eles passarão a lhe respeitar. E ainda poderás pedir favores para felinos de pequeno porte(Como gatos)
Nível 5:
Acrobacias:
As mênades podem se movimentar muito rápido podendo fazer movimentos de ginastas profissionais.
Atuação: Suas mentiras melhoram, e muito, agora conseguirá enganar até mesmo uma divindade como os Deuses menores, mas nisso dependerá de sua capacidade de Distorcer a realidade...
Faro Apurado: Conseguem distinguir a localização de substâncias que tenham álcool, ou de pessoas que estiverem alcoolizadas. A mesma coisa vale para substâncias retentoras de suco de uva ou a própria fruta.
Dançar: Pode hipnotizar homens com sua dança, fazendo com.
Nível 8
Desenhista:
As mênades tem o dom para desenhar, nada mais a se falar.
Costura: No teatro é necessário ter figurino, então as mênades aprender a costurar e com o tempo seus figurinos passam a ser bem realistas. Além de poderem fazer ótimas armadilhas usando apenas suas mãos.
Alma de Felino: Seu personagem adquire a capacidade de locomover através de âmbitos sem causar qualquer resquício de barulho, como um felino. Seus passos são furtivos e quase impossíveis de serem ouvidos.
Nível 15
Senhora dos Felinos II:
Agora pode comandar os gatos, e tem total respeito por outros felinos, mas ainda não consegues nada deles além de pequenos favores, que podem, ou não, aceitarem fazer...
Resistência Mental: Por seguirem o deus da loucura, os Mênades adquirirão uma mente fechada e imune a ataques mentais, desde ilusões, invasões, alteração da realidade e ataques mexam com seu psicológico.
Cura II: Agora pode recuperar até 30 de HP e MP ao tomar um pouco de bebida alcoólica.
Nível 24
Festas:
As mênades são ótimas para dar festas, sempre cheia de Ideias...
Alma Felina: A mênade agora pode ser tornar um leão, um leão comum, sem nada de especial, tendo exatamente as características dos leões, sua força, agilidade e ferocidade, com uma diferença, a cor de seus olhos se torna num lilas que brilha mais que um diamante dando um ar de distração ao seu oponente se muito bem utilizado, podendo se comunicar mentalmente apenas com parceiros de missão.
Nível 30
Imunidade:
As mênades não são afetadas por venenos e são imunes a qualquer habilidade mental, como causar loucura...

Habilidades Ativas

Nível 1
Enlouquecer:
A Mênade consegue penetrar na mente de seu adversário fazendo com que ele ouça gritos de seres que ama, deixando-o incapaz de e movimentar
Controle das Vinhas |:Adquire a capacidade de criar ramos de videiras à partir do solo fértil ou não, controlando-as com dificuldade; ela poderá servir para enrolar-se nos pés de alguém e prendê-lo, mas nesse estágio apenas dura uma rodada, pela fragilidade. Sua altura máxima é trinta centímetros e não resiste a ataques; ainda não produz uva.
Esculpir e Enfeitiçar*: A Mênade faz pequenas esculturas, belas e atraentes, todas de madeiras. Estas serão sempre de porte pequeno. Por enquanto, as esculturas, que geralmente tem a forma de um animal, cria vida e usa os ataques de um de sua espécie. Mas não muda sua forma de madeira.
Nível 3
Dobrar a Lingua:
A Mênade consegue calar qualquer um por estar sempre com a razão
Manipulação do Vinho I: Possui a habilidade de transformar uma pequena quantidade de água em vinho, podendo utilizá-lo para beber. Vale ressaltar que a habilidade não funciona em grandes quantidades de água, o máximo que pode transformar é um copo d'água por vez.
Garras Felinas: As unhas das Mênades crescem quando querem e são muito resistentes e afiadas, assim como garras de felinos.
Nível 5
Enfurecer:
As mênades são um tipo de mulher que não deixam nada quieto, se vêm algo errado metem bronca. E não gostam de ser contrariadas por isso podem enfurecer seus adversários, isso poderá deixá-los mais fortes, mas diminuirá sua capacidade de agir, acabando por ser facilmente derrotado
Canção da Ressaca: Quando proferir a cantiga, poderá submeter o inimigo a alto teor alcoólico. A visão do alvo se tornará turva e seus sentidos serão aturdidos, deixando-o parcialmente desnorteado. Quedas e cambaleios são muito comuns após a conclusão da canção no alvo, deixando-o sem uma direção exata para seguir. Dura três rodadas e gasta 20% da energia do usuário.
Distorcer a Realidade: A Mênade é tão boa nas mentiras que aprende a criar ilusões na mente do adversário. É necessário tocar pelo menos uma vez o adversário. As ilusões ainda só servem para deixá-lo paralisado de medo, dura 3 turnos.Gasto de 15 pontos de Energia.
Nível 6
Controle das Vinhas II:
Adquire maior controle de videiras, já podendo manuseá-las para a ofensiva. Conseguirá criar videiras de até dois metros de altura e controlá-la da maneira que seu personagem quiser. Agora também será possível produzir cachos de uva na superfície da planta e exalar um aroma para reanimar plantas recém mortas através da força mental.
Nível 9
Manipulação do Vinho II:
Já transforma uma quantidade maior de água em vinho e pode manipulá-lo com pequenas dificuldades. Consegue inserir pequenas quantidades de álcool no sangue de seu adversário após tocá-lo ou por intermédio de sua arma, deixando-o levemente tonto por uma rodada.
Nível 10
Asas:
As asas são feitas originalmente de seda, portanto é só a Mênade fazer suas asas e elas se tornarão reais. Gasta 25 pontos de seu HP
Pergaminho: Usando um pincel especial as Mênades consegue fazer que de um pergaminho saia algum animal, como por exemplo, algumas pombas, um cão, estes atacam seu adversário durante 4 turnos. Gasta 20 pontos de energia.
Esculpir e Enfeitiçar II*: Agora a Mênade faz as esculturas que podem ter tamanhos variados, outra diferença é que a escultura sempre ficará do tamanho normal da espécie deste.
Nível 11
Escudo de Videiras:
Consegue manipular o solo fértil/infértil para que um gigante ramo de videira surja à sua frente, defendendo seu personagens de ataques à longa distância. O escudo é resistente e dura por uma rodada, mas logo após receber os ataques ele se desfaz em raízes no chão, ineficaz.
Nível 12:
Dançarinos Indômitos:
Adquire a capacidade de manipular os pés de seu adversário, fazendo-o dançar sem parar e sempre siga o ritmo de música que você desejar. Vale ressaltar que a habilidade dura apenas uma rodada.
Nível 13
Controle de Emoções: Ao tocar em alguém poderá controlar seus sentimentos, usando isso para ganhar confiança, por exemplo.
Nível 17:
Controle das Vinhas III:
Controlam as videiras do modo que desejarem, desde alongando à prender seu adversário desde os pés até a cabeça, imobilizando-o. Os ataques com elas se tornam mais eficazes, precisos e são mais resistentes.
Nível 18
Modificação sonora:
Por ser uma grande atriz, agora pode distorcer sua voz podendo imitar qualquer som ou voz que possa imaginar.
Envenenar: As mênades podem envenenar sua arma, o veneno deixa o adversário delirando. Gasto de 10 pontos de Energia.
Nível 20:
Empatia:
Adquire a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções de seus adversários, identificando seu estado de espírito. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção, permitindo ao Mênade desestabilizar seu estado psicológico por um turno.
Nível 23
Distorcer a Realidade II:
Agora pode fazer mais de um delirar com o medo, mas ainda é necessário contato. Agora as Ilusões serão mais reais, e se decidir que na ilusão um leopardo, por exemplo, arranha algum dos adversários, isso acontecerá, mas o dano deve ser dividido por 2, já que é ainda apenas uma ilusão. Paralisa durante 6 turnos. Gasto de 25 pontos de energia.
Manipulação do Vinho III: Nesse estágio mais avançado do controle do vinho, o Mênade consegue deixar no máximo cinco pessoas embriagadas e aturdidas pelos efeitos do álcool. Também consegue retirar a substância do sangue, deixando o indivíduo sóbrio; consegue manipulá-lo em seus três estados líquido - sólido, líquido e gasoso.
Nível 25:
Ilusões I:
Como em toda a peça de Teatro, sempre existem figurantes. Capacidade de projetar ilusões na mente de seu adversário, alterando sua percepção de realidade ao criar sons e imagens capazes de enganar os cinco sentidos. Nesse primeiro estágio, o Mênade poderá projetar entidades semelhantes à si que atuam como figurantes em volta do adversário e confundindo sua percepção de qual é o verdadeiro. Ataques contra as entidades não surtem efeito algum, assim como os delas não surtem efeito no alvo, por serem apenas ilusões e não poderem ser tocadas. As entidades duram três rodadas.
Nível 27:
Bromios:
Dionísio era conhecido como Bromios ("aquele que faz trovejar" ou "aquele que grita alto") e seus Mênades também irão adquirir a capacidade de expelir um rugido de leão tão potente quanto o barulho de um trovão através de sua boca, deixando quem ouvir com dores de ouvido devido à potência dos rugidos.
Transformação Animal: O Mênade consegue se metamorfosear em um leopardo, adquirindo sua forma, tamanho, peso, altura, garras e dentes afiados. Além disso, possuem sua velocidade e o faro triplicados, ampliando os sentidos de percepção do que se passa à sua volta. A transformação acontece durante duas rodadas e só pode ser exercida uma vez por missão - gasta bastante energia.
Nível 34
Distorcer a Realidade III:
Agora não precisará fazer contato com os adversários e os fará delirar ouvindo gritos, vendo seus maiores medos, entre varias outras coisas. Você pode alterar o campo de batalha como quiser, assim como fazem no teatro, facilitando para você. Agora pode deixar paralisado até 9 turnos. Pode agora fazer aparecer na ilusão criaturas maiores e em bandos, caso queira até um dinossauro poderá aparecer, e o que colocar na ilusão poderá atacar causando um dano muito alto.Gasto de 35 a 50 pontos de energia.
Ilusões II: Outro fator fundamental para o Teatro são os figurinos. Os Mênades conseguirão alternar suas vestes quando quiser, criando a ilusão na mente de alguns indivíduos, fazendo-os a verem as roupas que você desejar ou alterar sua forma - pode se transformar em outra pessoa, mas lembre-se de que isso é somente uma ilusão na mente do adversário, nada real. As ilusões duram no máximo três rodadas.
Nível 37:
Envenenamento:
Os Mênades adquirirão a capacidade de envenenar sua arma, aumentando os danos ao entrar em contato com a corrente sanguínea do adversário. Também podem envenenar a pessoa com apenas um toque, mas os efeitos da substância venenosa será diminuída. Caso envenenado pela arma, perderá 25 de HP e com o toque, 10. O envenenamento dura cerca de três rodadas.
Nível 39:
Ilusões III:
 O principal fator para o Teatro é o Cenário. Neste nível mais avançado da habilidade, os Mênades conseguirão criar ilusões na mente da pessoa, alterando o cenário que ela vê. Você pode fazê-la enxergar o mundo inteiro girando à sua volta, deixando-a com os sentidos aturdidos. Também é possível criar ilusões que modifiquem completamente a sua aparência na mente do inimigo para criaturas berrantes e horrorosas, fazendo-o ficar em estado de pânico.
Nível 65:
Bênção de Dionísio:
Essa habilidade consiste em atribuir ao Mênade todas as habilidades dos filhos do Deus com um gasto extremamente mínimo. Seu corpo é envolto por uma áurea arroxeada e expele um aroma cativante na direção dos adversários, deixando-os tontos caso respirem-no. Por Dionísio ser o deus da fertilidade, seus seguidores com essa habilidade ativa também poderão ressuscitar plantas mortas e torná-las rígidas e resistentes. Sua força é ampliada, assim como sua velocidade e agilidade. Essa habilidade dura quatro rodadas e após finalizada, deixará o usuário tonto.







Habilidades Especiais

São habilidades que podem ser requiridas através de missões ou testes e dadas somente para merecedores de obtê-la, ou seja, personagens que são ativos no fórum e que possuem experiência - o mínimo de níveis para o teste ser requerido é de +15. Cada Mênade possuirá direito a apenas uma das habilidades citadas abaixo, e elas são;

Espectros Selvagens ~ O seu personagem consegue projetar espectros de animais selvagens que representem seu deus ídolo, manipulando-os em sua forma para atacarem de forma involuntária seu adversário, com golpes corpóreos e que podem causar danos comuns como o de uma criatura normal. Essas criaturas são ágeis e rápidas, podendo se esquivar facilmente de qualquer ataque. Poderá criar espectros de Leopardos e Leões, que também podem receber ataques comuns. Cada espectro possuirá 200 de HP e MP e duram até sua vida acabar, ou quando o Mênade quiser.


Vagas disponíveis {0/3}:
-
-
-


Desequilíbrio Mental ~ Habilidade que permite ao Mênade levar um determinado indivíduo à loucura, atribuindo ao usuário a projetar os piores medos e alucinações em sua mente, desde criaturas horripilantes à seus piores terrores. Pode levá-lo à um desequilíbrio psicológico e esquizofrenia enquanto ele estiver sob as propriedades do poder, deixando-o debilmente desabilitado para pensar ou para fazer ações de seu consciente. Essa habilidade dura por três rodadas e gasta bastante energia.

Vagas disponíveis {0/2}:
-
-
-




Para usar a Habilidade de Esculpir e Enfeitiçar deve ter no arsenal um toco de madeira. Dermora dois turnos para poder esculpir estes seres. Já que é necessário fazer os mínimos detalhes da criatura. O gasto de energia é apenas com a hora de enfeitiçar a mini estátua.
Quando a Habilidade evoluir, poderá fazer a escultura em um post e já usá-la.


Spoiler:
 


Última edição por Dionísio em Sab Dez 01, 2012 8:58 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarPoseidon
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2012
Localização : Oceanos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Dom Abr 22, 2012 5:54 pm

Hibilidades especiais....
Explicando: As habilidades especias funcionam mais como uma espécie de benção. Cada Mênade poderá escolher entre uma das seguintes bençãos, que tem o nome respectivo de uma das mênades originais. Ou seja, a Mênade será regente do espirito de uma das Originais.

Egle - o esplendor; A Mênade regente dessa benção terá uma grande glória e será resplandesente, podendo assim literalmente começar a brilhar. Seu corpo ficará envolto e de luz e a próle poderá manipular toda a luz a sua volta a criar a sua própria, disparando raios feitos da mesma, causando grandes danos aos oponentes e/ou objetos expostos a tal luz.

Calícore - a formosa dança; A Mênade regente desta benção terá passos leves, podendo ser silenciosamente mortal. É muito ágil, tem uma audição incrivelmente boa. Consegue fazer acrobacias melhor do que qualquer outro ser...

Eupétale - as belas pétalas; A Mênade regente desta benção poderá fazer com que pétalas apareçam a sua volta, podendo usá-las para a defesa(todas se juntam e formam uma enorme pétala que ameniza muito o ataque) ou as lançando contra os inimigos, fazendo com que elas se tornem extremamente afiadas

Ione - a harpa; A Mênade regente desta benção pode gritar tão alto que causa danos no adversário e o deixa confuso e com dor de cabeça, também pode evocar uma harpa que toca melodias que podem> Acalmar, restaurar e alucinar os oponentes. Também pode distorcer a voz.

Cálice - a taça; Como taças são na maioria das vezes de vidro, a Mênade regente desta benção pode controlar vidro. Podendo fazer vidro "surgir do nada" concentrando-se em um ponto.[Pode fazer surgir da palma da mão, surgir do chão

Bruisa - a florescente; A Mênade regente desta benção poderá tomar aspectos fantasmagóricos de cores diferentes, passa a poder ficar intangível e flutuar. Esta mênade poderá dar vida a objetos inanimados, mas por apenas 3 turnos.

Silene - a lunar; A Mêande cria uma conexão com a Ártemis e Selene, podendo assim utilizar certas habilidades especiais relacionadas ao luar. A semideusa conseguirá brilhar intensamente durante a noite e ter seus sentidos naturais aguçados (Tato,Visão,Audição e Paladar), além de ter certas vantagens especificas nas fases lunares. Na Lua Nova a Mênade pode ficar totalmente invisível; Na lua crescente a Mênade pode criar uma cópia perfeita de si mesma para ajudar em batalha; Na lua cheia pode-se disparar esferas lunares que brilham e causam sérios danos e na Lua Minguante a Mênade pode evocar flechas feitas inteiramente de prata dos céus, como uma chuva. (Somente Duas vezes por missão cada efeito). Emma Frost

Rode - a rosada; A Mênade se transforma totalmente, tendo total controle sobre qualquer tipo de roupas e podendo assim modificar os tons da mesma. Sua lábia e compaixão se torna incrível, podendo ser a pessoa mais amável de todo o acampamento. A semideusa pode apenas com olhares e dizeres seduzir inimigos e usa-los a seu favor, os deixando apaixonados.[Quando acontece, corações rosados aparecem no lugar de olhos, somente do sexo masculino]

Oquínoe - a mente veloz; A Mênade regente desta benção é muito esperta, suas táticas nunca falham, consegue calcular tudo o que vem a acontecer, podendo quase prever o futuro, já que, para alguém com uma mente veloz, tudo é bem previsível.

Ereuto - a corada; A Mênade regente desta benção pode aumentar a temperatura de seu corpo a ponto de causar horrendas queimaduras só de tocar no oponente.

Acrete - o vinho sem mistura; A Mênade possui a habilidade de controlar qualquer tipo de liquido existente, sendo desde o vinho até pequenas porções de água.

Mete - a embriaguez; A mênade tem grande poder influente na mente do oponente, o deixando embriagado e assim, acertando melhor os movimentos.

Enante - a foice; A Mênade regente desta benção pode transformar suas mãos em lâminas super afiadas, podendo tomar qualquer forma que a Mênade queira. Além disso, a Mênade pode evocar três foices que agirão por contra própria sendo que uma dela, ao entrar em contato com o oponente, causa loucura; A Outra, ao entrar em contato com a PELE do oponente, injeta um veneno poderoso nele; E a Terceira terá efeitos como o do ácido no corpo dos oponentes.[Nathalia Castro]

Arpe - a flor do vinho; A semideus se torna uma encantadora de flores, podendo ter controle total e quando quiser, fazer brotar várias flores em tom roxo escuro ao chão, que são capazes de exalar diversos perfumes e causar desde ressacas aos oponentes até a morte caso necessário e com grande gasto de energia.

Licaste - a espinhosa; A Mênade regente desta benção pode fazer com que espinhos apareçam em seus corpos, tendo tamanhos variados.[Pode fazer um espinhos gigante surgir na palma da mão como uma estaca, pode lançar espinhos pequenos mas poderosos contra os adversários...]. A Mênade pode também aplicar alguma feitiçaria sem gasto de energia no espinho, como: Encantá-lo para entrar em chamas, envenená-lo, fazer explodir...

Estesícore - a bailarina; A Mênade regente desta benção é totalmente flexível, por passar muito tempo mexendo com diferentes danças, passando a poder se contorcer como quiser e ser elástica.

Prótoe - a corredora; A Mênade regente desta benção tem instinto selvagem, é super veloz. Eficaz caçadora, pode produzir armas de madeira com facilidade, por ter pratica em florestas. Esta aprendeu a respirar de uma forma melhor, assim gasta bem menos energia ao usar seus poderes, ou qualquer outra coisa.

Trígie - a vindimadora; A Mênade regente desta benção pode fazer uvas especias brotarem, para colher, todas uvas bombas, agora o que cada uma faz é aleatória, ou seja, você joga a uva bomba contra o adversário e o narrador decide o que ela fará.



Sei que está muito fraco, logo editarei com mais calma, deixarei mais "bonitos". Sugestões para as que faltam são bem vindas ^^


Última edição por Dionísio em Sex Nov 30, 2012 5:07 pm, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Sex Nov 30, 2012 7:53 am

Escolho minha seguinte benção e Mênade Regente:

Cálice - a taça; Como taças são na maioria das vezes de vidro, a Mênade regente desta benção pode controlar vidro. Podendo fazer vidro "surgir do nada" concentrando-se em um ponto.[Pode fazer surgir da palma da mão, surgir do chão]
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarPoseidon
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2012
Localização : Oceanos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Sex Nov 30, 2012 12:35 pm


|ATUALIZADA|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarFrancesca Piázon
MênadesMênades



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 21
Localização : Divando com o Zeus. <3

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Sex Nov 30, 2012 1:20 pm

Escolho essa benção e ser Mênade regente:
Enante - a foice; A Mênade regente desta benção pode transformar suas mãos em lâminas super afiadas, podendo tomar qualquer forma que a Mênade queira. Além disso, a Mênade pode evocar três foices que agirão por contra própria sendo que uma dela, ao entrar em contato com o oponente, causa loucura; A Outra, ao entrar em contato com a PELE do oponente, injeta um veneno poderoso nele; E a Terceira terá efeitos como o do ácido no corpo dos oponentes.


You know you like it
but it drives you insane.
What you want,
what you gonna do?
Only because you know that
you wanna feel the same .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
avatarPoseidon
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/04/2012
Localização : Oceanos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Sex Nov 30, 2012 2:14 pm

|ATUALIZADA|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Dom Jul 07, 2013 12:00 am

Licaste - a espinhosa; A Mênade regente desta benção pode fazer com que espinhos apareçam em seus corpos, tendo tamanhos variados.[Pode fazer um espinhos gigante surgir na palma da mão como uma estaca, pode lançar espinhos pequenos mas poderosos contra os adversários...]. A Mênade pode também aplicar alguma feitiçaria sem gasto de energia no espinho, como: Encantá-lo para entrar em chamas, envenená-lo, fazer explodir...
Voltar ao Topo Ir em baixo
avatarHermes
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 38
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 29
Localização : Qualquer lugar

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Seg Jul 08, 2013 8:42 pm

| ATUALIZADA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   Ter Jul 09, 2013 6:10 pm

Silene - a lunar; A Mêande cria uma conexão com a Ártemis e Selene, podendo assim utilizar certas habilidades especiais relacionadas ao luar. A semideusa conseguirá brilhar intensamente durante a noite e ter seus sentidos naturais aguçados (Tato,Visão,Audição e Paladar), além de ter certas vantagens especificas nas fases lunares. Na Lua Nova a Mênade pode ficar totalmente invisível; Na lua crescente a Mêade pode criar uma cópia perfeita de sí mesma para ajudar em batalha; Na lua cheia pode-se disparar esferas lunares que brilham e causam sérios danos e na Lua Minguante a Mênade pode evocar flechas feitas inteiramente de prata dos céus, como uma chuva. (Somente Duas vezes por missão cada efeito).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades das Mênades   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Poderes e Habilidades das Mênades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes & Habilidades dos Mênades [Atualizados 05/07/12]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Belona

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-