Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 7:44 pm

Já estava quase partindo com Hanna mais Pether disse para ficarmos juntos,Aqcuiles falou para irmos pela passagem de Orfeu que era mais perto gostei bastante da ideia,olhei para a van e peguei meu chaveiro moto denovo olhei para todos e disse:

- Bom então vamos para a porta de Orfeu.....Juntos

entrei na van e sentei esperando Argos dar a partida para a porta de Orfeu, olhei para Hanna e para os outros campistas e disse:

- Que os deuses nos protejam.

Olhei uma ultima vez para a colina meio-sangue já sentado no banco da van,pensei ; Pai esteja comigo e com Hanna e não deixe que nada aconteça com ela ; olhei para os outro campistas e pensei como seria nossa jornada e qual desafios novo encontrariamos pelo o caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:12 pm

Estamos já no carro de Argos, indo em direção a Nova York na passagem de Orfeu, Todos precisavam de mim, eu seria o unico que poderia abrir a passagem para o sub mundo... Povo sem cultura que não toca instrumento... u.u
Eu sentado no meu banco com meus fones olho para a janela e percebo que o dia estava estranho.

Tudo estava estranho, passamos por um pequeno rio e vi que as águas estavam turbulentas e a noite estava chegando. As sombras de qualquer lugar estavam tremulas e impacientes. Poseidon e Hades estavam furiosos e apressados por suas coisas.

Meu sonho com as moiras não parecia nada bom, e isso continuava a martelar em minha cabeça, sabia que alguma coisa ruim iria acontecer e eu não poderia evitar. A pressão era muita sobre mim e alguma coisa ruim nos espera...

Não sabia se era um simples pressentimento ou uma visão, uma "profecia" do futuro. As vezes ser filho de Apolo não é nada bom.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:42 pm

Estava inquieto com a aproximação de um grupo de semideuses ao Sub-Mundo.Esfregava o anel, como se visse problema chegando, percebo que os outros semideuses estavam inquietos também esperando a chegada. Estava pensando em animá-los, mas raciocinei melhor e não queria distrair eles.

Chegamos finalmente na porta de Orfeu, era uma porta grande perto do Central Park. Olho para Pether, esperando fazer algo para abrir a porta. Olho para todos e digo:

- Anna vai na frente, pois ela tem melhor visão e respiração no Sub-Mundo. Assim podendo nos avisar sobre algum perigo.Concordam ? - pergunto aos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna MarinHanna Marin
NovatosNovatos



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 10:29 am

Estavamos todos dentro da van esperando nossa chegada em NY para continuarmos nossa busca, todos estavam inquietos a maioria com o seus fones de ouvido olhando pelo o vidro do carro, eu estava sentada do lado do vidro olhando através da mesma enquanto ficava mexendo inquietamente na pedra que contia no meu cordão de prata lunar abençoado por Átermis a pedra foi retirada do caule de uma árvore do Jardim de Poseidon sendo assim um presente de meu pai; Lucas meu irmão estava sentado ao meu lado quieto e concentrado de certo estava pedindo para nosso pai nos proteger.
Ao chegar la todos descemos da van, estavamos perto do Central Park onde era a porta de Orfeu, todos nós nos aproximamos daquela imensa porta quando Acquiles nos disse:
- Anna vai na frente, pois ela tem melhor visão e respiração no Sub-Mundo. Assim podendo nos avisar sobre algum perigo.Concordam ?
Olho para Acquiles e digo tranquilamente:
- Por mim tudo bem... nada melhor que uma filha de Hades para nos guiar la dentro ja que ela tem um poder a cima la ....
Depois de falar olho para Anna esperando ela dizer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:52 pm

Antes que a Anastácia pudesse dizer algo, numa explosão de fogo, Hades aparece na frente de todos.

Todos olha para Hades, e ele da um leve sorriso, aponta o dedo para sua filha Anastácia e fala:

- Hades: Anastácia Di Mors, seu tempo acabou!

Anastácia fica meio confusa, em seguida começa a ficar tonta e cai no chão. Antes que alguém pudesse ajudar ela desaparece nas sombras. Todos imediatamente olham para Hades.

- Hades: Uma nova filha de Hades entrará na trama - Hades sorri para todos, e uma sombra começa a sobrevoar todos e pousa do lado de Hades - Eu lhe apresente Amy Lockwood Vicent. - Em seguida, as sombras somem, e nele aparece a filha de Hades Amy. - E mais uma vez, Boa sorte a todos! - Hades desaparece num vulto de sombras -

Ps: Amy, entrou no lugar da Anastácia pelo motivo dela não postar dentro de 48 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:29 pm

Quando eu conheci meu pai, ele estava de TPM.

Cheguei no Acampamento faz uns três dias e já sou parte das coisas mais bizarras do lugar. Sério. Tudo começou com a menina vidente. Eu estava sentada no lado mais distante da fogueira quando o pandemônio se instalou; visão, Poseidon destruindo tudo e a primeira vez que vi meu pai. Ouvi dizer que todos os deuses são bonitos. Acho que se enganaram.

Papai estava irritado e destruída tudo, assim como Poseidon; ele anunciou que queria seu elmo de volta. Tudo o que pude fazer foi rir, observando meu patriarca e imaginando como seria ele daquela maneira e minha mãe fazen....

Enfim. Os deuses saíram; mais uma visão teve início. Quando o oráculo pronunciou as "três irmãs" pensei imediatamente nas górgonas, fúrias e um bando de outros trios famosos. Alguns versos também sugeriam o claro envolvimento de Hades. De qualquer maneira, não era da minha conta. E na época realmente não era! Observei enquanto semideuses eram convocados para reuniões e todos começavam a se dispersar do local da fogueira. Só me levantei quando o lugar estava realmente vazio; me virei para a construção de onde meu pai saíra e fiz uma reverência. Voltei ao meu chalé e deitei em minha cama, observando minha irmã escolhida fazendo seus preparativos.

---------------------------------------------------

Quando os semideuses partiram eu estava na Arena, treinando esgrima com alguns outros que também estavam se lixando para a grande missão. Me contaram sobre a floresta e alguns monstros que viviam por lá; resolvi experimentar já que, qualquer coisa seria um melhor desafio que essas crianças. Recolhi minhas armas e adentrei a escuridão selvagem.

Em questão de 2 minutos vi algo passar correndo pelo canto do olho esquerdo. Peguei uma flecha e a posicionei no arco, meus dedos roçando as penas da flecha com vontade de deixa-la voar em direção à um alvo. Vi novamente a sombra. Comecei a caça-la, até perceber que ela girava em volta de mim. É, na verdade eu era a caça aqui. Ela girava cada vez mais rápido e cada vez mais perto, até me consumir por completo. Por um momento foi tudo silêncio e quietude. O único efeito que sentia era a cegueira da escuridão. Então do nada senti um puxão; um puxão nos pés e depois para frente. E mais uma vez, para cima. Quando senti que poderia novamente me mover por conta própria estava estatelada no chão, 5 jovens a minha volta. Ouço meu nome vindo de trás de mim; abro os olhos, estreitando-os para me acostumar com a luz que me foi tirada repentinamente. Ok, já entendi. Me enfiaram no meio da coisa toda.

Não podia ficar muito mais tempo no chão, parecendo fraca ou qualquer outra coisa. Ajeitei uma mecha de cabelo que escapou do rabo de cavalo, fiquei de pé em minhas botas e dei tapinhas leves na camiseta preta em homenagem a Joan Jett. Suspirei e encarei os outros como se nada tivesse acontecido.

- E aí, o que perdi? Espero que ninguém tenha tomado a liderança do grupo, estamos prestes a entrar nos domínios de meu pai. É, acho que isso foi meio que uma ameaça pra vocês.

Armas:


Última edição por Amy L. Vicent em Qua Abr 11, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 10:19 pm

Haviamos chegado a entrada de Orfeu e assim que coloco meus pés no chão sinto o clima que o local irradiava, este lugar não era local para mim, então logo penso ( Miguel se acalme ao nosso lado há um irmão de Orfeu e uma filha dos mortos então isso terá de sair bem), me acalmei um pouco e logo sinto penas leves e fofas passando sobre minha mão, olho para o chão e percebo que ao meu lado estava Minerva, iria ficar bravo se a ocasião não fosse essa, então faço um pequeno carinho em sua cabeça e olho para a mesma dizendo:
- Fique aqui menina não quero lhe perder.
Ela me olha fundo nos olhos e uma voz mandona vem em minha mente:
- EU JA LHE FALEI ISSO, IREI COM VOCÊ GAROTO INSOLENTE.
Olho para ela com um olhar septico e ao meu lado minha querida Storm pousa em meu braço direito e outra voz mais suave e menos mandona me diz:
- Senhor irei contigo para lhe garantir segurança, sei que ai não é nosso lugar mais estando ao seu lado este tambem sera meu lugar.
Ela diz isso e uma lagrima pode ser avistada saindo de seus olhos.
Chego perto de minha prima Amy e digo:

- Mesmo não sendo muito fãn do submundo confio em você, caso precise de minha ajuda, eu irei lhe ajudar, então como nossa outra prima se você quiser fazer as honras, melhor dizendo a casa é sua.
Mostro um sorriso feliz para a mesma tentando lhe alegrar, mas eu mesmo não estava alegre em ficar debaixo da terra, eu, Storm e Minerva preferiamos o ar livre, mas ja que tinhamos de enfrentar o subsolo então iriamos enfrentar, Nos três ficamos esperando o que Amy e Pether iriam fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 3:18 pm



Hades aparece denovo


Mais um sairá!

Antes que todos passagem pela porta de Orfeu, Hades aparece novamente. Os Semi-deuses olham para Hades e reviram os olhos, tipo '' Denovo '' . Hades olha pra eles e dá mais um de seus sorrisos básicos. Hades aponta o dedo para Lucas Jackson e fala:

- Hades: Lucas Jackson, você vem comigo! - Lucas fica assustado, mais antes que pudesse dizer algo ele desaparece na neblina. - Mais um semi-deus entrará nessa missão com vocês. - Nisso no meio da Neblina surge um garoto - Eu lhe apresento Ignoto A. Marsmordian, filho de Dionísio. - E Hades desaparece num vulto de sombras.


..


Última edição por Hades em Sex Abr 13, 2012 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:05 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

É incrível como tudo pode mudar; Bem, vou contar um breve resumo do meu dia antes que me encontrar com outros 5 meio-sangues prontos para ir para o Mundo Inferior, junto comigo. Eu estava no chalé de Dionísio, aparentemente entediado; Levantei-me da minha poltrona calmamente, caminhando pela sala de estar, roxa-escuro; Burn dormia no tapete felpudo da sala, roncando;Um leve sorriso percorreu pelo meu rosto, por um motivo desconhecido; Era bom ter alguém, enquanto um dos meus irmão estava em uma missão suicida, e o outro sumido; É, essa é minha vida; Observei as videiras do chalé, se enroscando nas paredes; Burn soltou um enorme ronco, que quase fez a minha pele saltar do corpo; Xinguei baixinho, e fui para meu quarto;


Adentrei ao corredor calmamente, passando pelo banheiro roxo, com um cheiro de uva; Passei os dedos por uma prateleira de uma madeira roxa desconhecida, retirando a fina camada de pó que a cobria; Parei por um momento no corredor, observando a prateleira; Tinha detalhes esquisitos nela, pareciam...que se mexiam. Mas não tive muito tempo para observar, quanto ouvi um ruído no meu quarto;


Sem nenhuma arma em especial, fui sorrateiro até o quarto; Uma maldita videira me fez tropeçar, e cair dentro do quarto com a mesma sutileza de um elefante; O barulho foi enorme que deve ter sido ouvido da Colina; Praguejei em grego antigo, mais não tinha ninguém querendo me degolar dentro do quarto, por enquanto; Em cima dos lençóis de seda roxa da minha cama, próximo ao meu baú envolto em videiras, havia uma mensagem:

Mensagem:
Bem, não era bom desobedecer uma ordem de Hades; O bilhete continha uma assinatura bem quente; Não, sério, ela pegava fogo; Fiquei pensando como apagaria aquilo, e , automaticamente, o bilhete desapareceu; Isso certamente me poupou trabalho; Caminhei até meu baú, e estalei os dedos; As videiras mágicas que o encobriam se desenrolaram, revelando todas minhas armas; Peguei minha mochila mágica, e pelo menos tentei organizar tudo lá dentro:
Armas Levadas para a Missão:
Guardei tudo dentro da minha mochila mágica, e fui me arrumar; Tomei um rápido banho, porque sabia que iria demorar muito para entrar debaixo de um chuveiro novamente; Coloquei um camisão xadrez vermelho, uma jaqueta de couro e calças jeans; Coloquei Poison no bolso da jaqueta, e a mochila nas costas; Peguei meus óculos de sol, e coloquei; Bem, não tinha muito mais o quê fazer; Apenas aguardei, e para minha surpresa, tudo desapareceu;


Depois de uma viagem que me deu enjoo, apareci em um parque do centro de NY, presumi; Me encontrava na frente de 5 pessoas, adolescente, como eu; Hades estava do meu lado, mais antes que eu pudesse questionar alguma coisa, ele desapareceu; Todos me encaravam, obviamente; Devo ter corado um pouco, o que é comum; Ficava alternando de um pé para o outro, como se estivesse descalço em areia quente:

- Bem... - Disse, meio sorrindo - Qual o plano?


Wine, Wine, Wine ❥


Local: Porta de Orfeu, centro de NY;

post: I
Humor: Agitado;
Vestindo:Aqui
Música: Smell Like Teen Spirit - Nirvana

thanks, baby doll at oops




Última edição por Dylan K. Phillips em Sex maio 04, 2012 1:38 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:05 pm

Até que enfim chegamos a Entrada do meu maninho Orfeu! oo/
Todos olhavam para mim com uma cara de: "Ta esperando o que?? Comece a tocar logo e acabar com isso!" . Confesso que já não sabia muito o que fazer, era uma missão enorme e dois de nós já haviam sumido, capturados pelo titio Hades ou mortos... Alguma coisa assim, e eu não poderia dar nenhuma brecha pois não queria ter o mesmo fim.
Como eu disse o dia estava estranho, e os céus de uma cor morta de dar dó, acho que Zeus também estaria bravo com alguma coisa e não tava dando bola para o céu.
Giro duas vezes meu anel em com um pouco de Luz se forma como minha Lira, uma linda Lira dourada macia e leve, com suas cordas delicadas mas sua haste era rustica e forte. Busco instrui mento ao meu pai para que ele me abençoasse na minha mais bela musica. Então um pedaço das nuvens se abre e Hélio me ilumina, fazendo eu tocar uma linda e suave musica.
Quando eu levei a mão para tocar a primeira nota umas pedrinhas estremecerão e no final da musica estávamos de cara para uma passagem enorme e escura ligada do nada a lugar algum, então eu digo para a turma:

- Pessoal, ta ai, Filha de Hades você vai na frente, guie nos nesse caminho... Não tem volta e não olhem para traz! (Acho que é assim a historia!)

Então todos fomos adentrando naquele lugar estranho escuro e meio úmido! teve um tempo que achei que estivesse entrando num dos esgotos de Nova York de tão úmido. Um lugar sem via onde na caminhada eu fui o ultimo da fila pois um filho do sol não gosta muito de lugares sem nenhuma iluminação.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:17 pm

Finalmente havia se aberto a Porta de Orfeu, esperamos Amy, filha de Hades ir na frente, pois tem melhor visão. Fico atrás de todos, um tanto excluído, buscando razões de alguem ter roubado os simbolos de poder dos deuses. Enquanto descemos a temperatura aumentava, tiro meu casaco e fico só com uma camisa com mangas, vou seguindo o pessoal atento a todos os barulhos ali residem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna MarinHanna Marin
NovatosNovatos



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 6:15 pm

Quanto estavamos esperando a Anna abrir a porta para podermos entrar do nada Hades apareçe em nossa frente dizendo que Anna não poderia mais continuar, sinceramente.. quando vi Hades eu gelei na hora e suspirei quando ele foi embora e deixou a sua outra filha conosco Amy. Assim que Hades desapareçeu a porta se abriu mas antes que todos nós decemos um passo para passar pela porta Hades apareçe dinovo e olho bem para o rosto dele e penso ( Mais que caralho viu ),e assim mais um teria que sair infelizmente foi o meu irmão Lucas,ou seja, eu era a única filha de Poseidon agora a participar desta missão; Ignoto entrara no lugar de meu irmão; logo pensei ( aff se Hades apareçer dnv dou um soco na cara do meu tio ) e rio sozinha e depois suspiro dizendo:
- Intão vamos...
Assim que entramos e fomos andan se aprofundando mais ali todos percebem o clima mudar ficar cada vez mais quente e murmuro bem baixinho:
- Que calor dos infernos é esse ?!
Eu odiava calor, preferia neve que o maldito calor.. mas fazer o que né?!
Rapidamente tiro minha jaqueta e coloco dentro da minha mochila e passo por todos e vou para o lado de Amy, sempre gostei de ficar na frente com os "navegadores"... enquanto vamos andando olho para Amy e digo:
- Consegue ver algo ameaçador...?
E continuo andando enquanto espero a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:09 pm

Meu pai apareceu mais uma vez. Tirou agora um filho de Poseidon e colocou um de Dionísio.
Não sei dizer se os outros estavam tão apreensivos por estarem imaginando onde os trocados foram parar ou se estavam com medo de serem os próximos. Acho ambas questões bem válidas e sólidas.

Em poucos segundos fiquei a par da situação; a maneira mais rápida - para eles - de entrar no Submundo sem ser morrendo era ali, a Porta de Orfeu, que seria aberta pelo menino de Apolo - Pether se não me engano. Deveria tocar a lira e o fez, as rochas se deslocando uma por uma acompanhando a melodia do rapaz. Não tive muito tempo para apreciar música nesses últimos 4 anos de minha vida, por isso o som caiu bem em meus ouvidos. A entrada para o reino de meu pai se abriu, hora de ir para a frente e guiar o povo por Jerusalémpelo Submundo.

Respirei fundo o ar gélido e úmido, me sentindo em casa. Estranhei o fato de que alguns estavam tirando os casacos, mas quieta estava quieta permaneci. Fiz um gesto para os outros para que me seguissem já que pareciam meio receosos. Eu estava na frente sozinha quando Hanna se pôs ao meu lado.

- Consegue ver algo ameaçador...? - Ela me disse, me fazendo sorrir para ela.

- Estamos no Mundo dos Mortos, prima. Tudo aqui é ameaçador. Mas...não, não creio que estamos em perigo no momento. - Apontei para um Rio à nossa direita. O Rio Lete, negro que só ele. Disse não só para Hanna mas para os outros também - Não cheguem muito perto dele. Uma gota e vocês começam a esquecer tudo sobre si mesmos.

Não sabia muito bem por onde começar, mas acho que deveríamos dar início à procura pelas parcas. "Três irmãs..."Pah! Um instalo em minha cabeça e meu bolso começou a pesar.

- As fúrias, servas de meu pai são três irmãs também! Será que elas tem algo a ver? Não custa nada tentar, concordam comigo? - disse me virando para os outros, estendendo a mão para que parassem. Puxei do bolso meu apito e o levei a boca. Achava que dele sairia algum som agoniante do tipo gente morrendo e agonizando ou a musiquinha do Dolly - que é bem pior que qualquer um agonizando, convenhamos - mas o apito era silencioso. Não ouvi seu som, mas podia senti-lo retumbando em meus tímpanos.

- Agora é só esperar - Me sentei no chão negro, torcendo os raminhos de asfodelos entre os dedos, esperando uma delas aparecerem. Esperava poder fazer algumas perguntas.

Apito :3:

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:55 pm

A porta havia sido aberta, mas algo acontece meu tio aparece novamente retirando Lucas e no seu lugar aparece um menino filho de Dionisio, ele poderia nos ajudar muito então, me coloco no meio das pessoas, eu parecia meio que descolado do povo,não no sentido que todos me adoravam mas sim pelo fato de estar sozinho nisto ainda mais no submundo um dos meus piores temores.
Olho para o lado e digo:
- Junto Minerva e Storm, não quero vocês perto daquele rio ta bom?
Elas olham para mim e concordam comigo sem nada a dizer.
Começamos a descer para o submundo, ate que a filha de Hades para, nisto eu gelo pensando o que sera que vai acontecer agora?, vejo a mesma apitando e não consigo escutar nada somente um frio na espinha.
apalpo minha pulseira de devoto e meu anel/raio mestre na esperança de me sentir mais seguro mas fico esperando o que iria acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:45 pm



A ação começa agora!



A Fúria!

Uma das Fúrias aparece na frente dos semi-deuses. Ela olha para Amy e pergunta:
- Fúria: Oque você quer comigo Garota?
- Amy: Eu gostaria de saber, se é você uma das irmãs mitológicas sitadas na profecia do Oráculo!
- Fúria: Que pena que perdeu tempo garota, pois não sou eu. E nein as Moiras.
Nisto a Fúria desaparece.
Segundos depois da Fúria desaparecer, um estrondo é se ouvido vindo da Porta de Orfeu. Os semi-deuses começam a ficar assustados e em seguida é visto nas escadas dois Touros Cauchy. Soltando fogo pelas narinas. Em seguida um deles faz um movimento brusco em direção aos semi-deuses.

Vidas:


Última edição por Hades em Dom Abr 15, 2012 4:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 1:09 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Então nossa breve aventura continuou; Adentrei ao local junto com meus meio-parentes; Era um local úmido e quente ao mesmo tempo, não me pergunte como; A escada parecia não ter fim e ir para lugar nenhum; Amy nos alertou para tomar cuidado com o Lete; É, eu não queria esquecer tudo que já sabia, mesmo que fosse pouco; Passei longe do Lete, caminhando calmamente; Estava atrás de todos, devido a ter chegado por último. Não sei se estavam feliz com minha chegada, mais fazer o que.
Retirei minha jaqueta de couro, e guardei em minha mochila; Rapidamente retirei meu camisão, e coloquei uma regata branca; O calor era imenso; Coloquei os cabelos atrás da orelha, e um chapéu; Amy retirou um apito do bolso, um apito não muito estranho; Quando ela o usou, senti apenas um frio na espinha, um arrepio; Pela cara dos outros, eles devem ter sentido o mesmo; Comecei a acariciar os nós dos dedos, nervosamente; E, quando todos esperavam, um morcego apareceu; Bem, não era um morcego comum, e sim um morcego ENORME.
Alectó sorriu para a gente, com dentes horríveis. Amy, sem reação nenhuma, perguntou:

- Você é uma das irmãs da profecia?

- Não, e nem as Moiras. Posso dizer apenas isso. - Antes que alguém pudesse dizer mais algo, ela sumiu.

Ai eu pensei: " Ah, legal, além de feia é imprestável " ; Mas um choque percorreu meu corpo, e eu sorri; Parei abruptamente, e todos olharam:

- Acho que tenho uma ideia de quem é. - Tinha lido um artigo sobre elas alguns dias antes, e por acaso, estava dentro da minha mochila; Coloquei-a no chão, e a abri; Retirei um livro com capa negra da mochila, com o título: " Criaturas Mitológicas " ; Folhe-ei o livro, enquanto todos olhavam para mim com cara de " Isso é hora para leitura? "; Sorri quando achei a página, e mostrei para todos:

Imagem:

- São elas, tenho certeza - Na página, tinha a foto de três senhores, que tinha apenas um Olho e um Dente - As Greias; Mais conhecidas hoje como " As Irmãs Cinzentas ". Elas sabem de tudo.
Guardei o livro na mochila, e a coloquei nas costas; Antes que eu pudesse ao menos aguardar uma reposta, duas " pequenas " criaturas aparecem; Os touros, que eu julguei ser os de Colchi, bufaram e avançaram; Os meus reflexos falaram mais rápido, e eu rolei para o lado; Crio várias videiras do chão, totalmente perto de mim, tão grossas como cipó; Começo a manipulá-las, e elas vão se entrelaçando até formar duas mãos gigantes, com 5 metros e altura cada; Conecto-as as minhas mãos, e elas criam vida; Coloco as duas mãos gigantes na minha frente, em modo de proteção; Deixo-as ali, e controlo videiras para que me levem para cima delas; Retiro minhas luvas do Caos, e as coloco; Começo a manipular energia negra a minha vontade, lançando constantes raios de energia negra nos Touros, um seguido do outro. Depois manipulo mais energia negra, e crio um escudo de proteção a minha volta;

Armas Usadas:

Poderes Usados:


Wine, Wine, Wine ❥


Local: Escada de Orfeu, descendo para o Mundo Inferior

post: II
Humor: Entusiasmado;
Vestindo:Isso
Música: My Heart is Broken - Evanescence

thanks, baby doll at oops




Última edição por Dylan K. Phillips em Sex maio 04, 2012 1:40 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 5:39 pm









Tudo estava acontecendo muito rápido em minha mente, parecia que meu cérebro iria derreter por causa da Dislexia e tudo mais. Chegamos perto do rio Lete e tals quando a filha de Hades teve a ideia de chamar algumas fúrias, mas as mesmas nos alertaram que não é nada do que estamos pensando! então eu digo: - Aah Legal! Viemos em vão! ù.ú

Mas a prole de Dionísio teve uma ideia e nos mostrou o livro de umas criaturas mitológicas, a ideia de encontrar as irmãs cinzentas não me agradou muito pois pelo que eu saiba era só jogar uma dracma e o taxi delas aparecia se eu não estiver enganado, mas tudo bem né! Aquele lugar esta me afetando, sinto aquele clima me deixando cada vez mais de mal humor.

Derrepente apareceram dois touros Colchy, eu não tinha percebido mais Ignoto já estava atacando então eu como um bom ofidioglota filho de Apolo converso com Nadine minha serpente gigante que estava muito quieta no meu pescoço, Acalmo ela e coloco ela em um lugar seguro, o nível dela estava muito baixo e ela poderia morrer assim como todos os outros mascotes.

Chamo a atenção de um dos Touros e com meu arco jogo uma rajada de flechas de luz que iluminava todo o local. Jogo também uma Flecha De Hekaergos que provavelmente causara bastante dano e depois fico na posição de Defesa usando meu escudo dado por mim por Hera.

Poderes Usados:




Última edição por Pether Walker em Seg Abr 16, 2012 5:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:17 pm

Enquanto adentrava no Sub-Mundo atrás de todos ouço uma voz me chamar, era um velho de aparência robusta,ele parecia calmo e havia me chamado com um leve movimento de mão, fui a ele, e ele me entregou um filtro solar. Quando me entregara havia um sorriso travesso em sua boca. Depois de me entregar 3 filtros solares ele me disse em baixo som
- Boa Sorte, entregue esses presentes aos meus protegidos- disse o velho, que deveria ser Zeus, com uma piscada.
Quando me viro para olhá-lo novamente havia sumido. Descendo profundamente, encontramos as três fúrias que tinham sido chamadas por Ana. Fiquei aliviado quando as fúrias saíram de lá, mas quando vi o que nos aguardava, gostaria que estivessem de volta. Percebi descendo nas escadas dois Touros Cauchy. Soltando fogo pelas narinas. Em seguida um deles faz um movimento brusco entre nós, percebendo o ataque grito
- Separem-se !! - digo girando a direita.
Me lembro rapidamente do que o velho havia falado e pego os três filtros solares estava escrito: Filtro Solar de Medeia fator de proteção 50 mil. Jogo um para Ignoto e Pether, passo um pedaço em mim e já me sinto totalmente protegido.

...

- Hey touros, venham cá grandes montes de estrumes !!!
Espero os touros virem para usar meu Boné dos Yankees e me torno invisível pego a minha Lâmina Katoptris
e procuro um ponto fraco nos touros, e assim que encontro perfuro o lugar com minha lâmina e em seguida afasto-me dali .
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna MarinHanna Marin
NovatosNovatos



Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:17 pm

Estavamos tranquilos até então.. em termos por estarmos no submundo mas estava tudo ocorrendo bem nada havia acontecido para começarmos a ação, estavamos perto do rio Lete tomando cuidado para não chegarmos muito perto antes que algo nos deixaria em desvantagem por assim dizer, Amy mesmo havia nos avisado para tomarmos cuidado com o rio. Quando finalmente as fúrias chamadas chegaram a nós e nos disseram que não era nada daquilo que estavamos pensando, acabei revirando os olhos e tento um pensamento ironico ( Ahh que otimo ¬¬ ),mas derrepente a fúria desapareçeu misteriosamente de nossa frente, que automaticamente um estrondo ecoou que vinha da porta de Morfeu.
Assim que me virei para ver de onde sairá aquele som me depara com dois touros soltando fogo pelas narinas dando um movimento brusco entre nós, logo assim pensei da onde eu ia tirar água dali... mas tive uma idéia melhor e disse olhando para Amy que estava ao meu lado:
- Olha eu vou abrir uma cratera embaixo desses touros fazendo-os cair la dentro e vou fazer uma explosão em gêiser... se isso der certo use um dos seus poderes para danificar mais ainda os touros ok?... assim que eu der o sinal você se prepara ta?
Amy concordaria com a minha opinião e gritei em voz alta para que todos escutasem:
-Não se aproximem agora dos touros.. Ignoto e Pether se afastem um pouco ...
Assim que eu disse aquilo olhei os dois touros correndo em nossa direção e gritei para Amy:
-AGORA!
Logo após o meu sinal em uma pequena fração de um minuto me concentro e abro uma cratera enorme embaixo dos touros o deixando-os cair la dentro, e assim que eles tocassem o chão faço uma explosão gêiser gelada tentando afetar o fogo que havia nas narinas do touro os impossibilitando as reações em fogo que poderiam ter, se isso der certo usarei aquele vapor gelado e transformaria em água e faria dois chicotes de água bem resistente e laçarei nas patas dos touros cada chicote em um tentando segura-los por algum tempo para Amy e os outros aplicarem seus golpes nos mesmos.

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:50 pm





A Filha de Hades



Raiva é pouco pra expressar como me senti naquela hora.
O ódio subia pela minha garganta, ameaçando se transformar em um grito ou na morte de alguém perto de mim. Talvez os touros tenham chego numa hora boa, senão explodiria. Mentira, touros nunca são bons; afinal, eles são de Hera.

Assim que a fúria se vai estou a ponta de jogar alguém no Lete quando os touros em chamas surgiram. Não foi legal. Eles são grandes. Talvez eu tenha dado um pulo pois estava ligeiramente mais perto dos Campos da Punição; Puxei meu arco e posicionei uma flecha, mas não a soltei, ouvindo o que Hanna tinha à falar. Assenti quando ela deu a ideia de trabalharmos juntas; Retesei mais ainda meu arco, os músculos tão preparados quanto a flecha em meus dedos. Passei tempo demais observando o Submundo e tinha uma ideia sobre o que fazer após minha prima encurralar os monstrinhos em um buraco.

Hanna deu o sinal. Me concentrei em um dos estalactites que preenchem o teto do Submundo e trabalhei com a escuridão do lugar, fazendo ela "puir" a base de duas estruturas pontiagudas que estavam acima dos touros; só para relaxar os músculos, mirei entre os olhos de um dos touros e larguei minha flecha. Manipulei também um pouco da escuridão em torno das patas dos animais, para garantir que eles estariam embaixo dos estalactites.

Spoiler:




tagged: Hanna /wearing: awesome outfits notes: Hera, não me mate

thanks flarnius @ ops

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:47 pm







Miguel Angel



Vejo o teto tremeluzir devido sua força com tremores, sinto um pouco de medo pois um filho de Zeus deve ter medo do chão quando algo inusitado acontece, linhas coloridas começam a sair de meu corpo e irem em direção a entrada de Orfeu, a menos uma pequena linha rosa que saiu de meu corpo tremeluziu e voltou para meu corpo, sinto me como se a deusa estivesse colocado seu manto sobre mim, pois percebo que meu medo sobre o subterraneo havia passado, não precisava mais temer algo belo e putrefato, não haveria de reclamar do local, pois no submundo ha muitas coisas belas, existe vida ate mesmo nos mais sordidos lugares, olho firmemente para os touros que Amy e Hanna haviam dado conta, mas para minha proteção pego meu escudo da medusa que dentro de minha mochila havia e digo em um unico sopro de esperança.
- Não olhem para mim neste momento.
Coloco o escudo em minha frente e sinto um pequeno formigamento pelo meu corpo, vejo uma linda aura luminosa criar expansão e tomar conta de meus amigos de equipe, os vejo todos ficando com os ombros mais rigidos e mais folgados ao mesmo tempo.
Verifico que a pulseira dada pela minha deusa ainda havia em meu braço e então seguro minha espada na esperança de precisar atacar.
Faço uma pequena prece dizendo:
- Hades fazei de meu escudo um meio de proteção não de desgraças contra meus companheiros.

Armas~:




O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:43 pm


hades

God of the underworld


See who i am!



Os touros sentem vários raios de energia negra vindo de Ignoto, os touros partem pra cima de Ignoto, mais ele está Protegido Pelo escudo. Em seguida os touros sentem várias flechas vindo em sua direção, mais um deles solta fogo pela narina e explode as flechas. Logo a pois isto, um dos touros ouve alguém dizer: - Hey touros, venham cá grandes montes de estrumes !!! - Um deles vai em direção a Acquiles, mais o touro percebe que o mesmo ficou invisível, em seguida sente um perfuro no meio do seu tórax, o Touro sente uma grande dor, mais nada de derruba-ló. O touro se recupera um pouco da dor, e volta para a luta. Quando os touros estavam lado a lado, uma cratera enorme surge embaixo deles, fazendo-os cair lá dentro, os touros começaram a bufar fogo pelas narinas mais o Gêiser fez as narinas deles ficarem congeladas, impedindo a saída do fogo. Em seguida dois chicotes amarram as patas deles, impedindo eles de qualquer movimento brusco. Nisso Amy, atira uma flecha no olho de um dos touros, fazendo ele ficar cego, logo após um dos estalactites, cai encima de um dos touros, fazendo ele ficar quase sem vida. Enquanto eles estavam no chão, caídos os semi-deuses começam a aplicar golpes, fazendo os touros irem perdendo suas visas aos poucos.

Vidas:

.








tag Ignoto, Acquiles, Pether, Hanna, Amy, Miguel. Humor Calculista clothes Ninguém me viu.
notes Não entendi o post do Miguel.
Música Trilha sonora da trama.

credits by chay at OPS!





Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:06 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Estava realmente na hora de acabar com os touros; Passei o filtro solar de Medeia e sorri, e agradeci silenciosamente a Zeus. Continuei suspenso no ar, e ajustei as luvas nas mãos; Manipulei a energia do escudo, e a transformei em duas mãos; Apontei para os touros, e elas avançaram; Estalei os dedos e elas manterão as bocas dos touros abertas; Peguei meu Arco, e meu cálice; Imaginei um ácido explosivo; O cálice borbulho com um líquido estranho;
Peguei o cálice rapidamente, ainda mantendo as bocas dos touros aberta. Despejei na ponta de duas flechas; Com minha experiência com qualquer arma, mirei na boca dos touros e atirei;
As flechas zuniram pelo ar, e se cravaram na boca dos touros; Rapidamente, manipulei energia negra e criei uma barreira a frente de todos; A única coisa que ouvi foi ácido corroendo os circuitos dos touros, e o barulho da enorme explosão que eu causara; Sorri, desfazendo o escudo, para caso eles ainda estivessem vivos, os outros atacassem; Continuei suspenso pelas videiras, balançando os pés, e satisfeito comigo mesmo.

Armas Usadas:

Poderes Usados:

Wine, Wine, Wine ❥


Local: Ao Lado do Rio Lete

post: III
Humor: Sério
Vestindo:Aqui
Música: Trilha Sonora da Trama

thanks, baby doll at oops




Última edição por Dylan K. Phillips em Sex maio 04, 2012 1:34 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:30 pm


hades

God of the underworld


See who i am!



Ignoto começou a fazer algo, nisso deixou os semi-deuses intrigados, em seguida duas esferas de energia em forma de mão foi em direção aos Touros, fazendo-os ficarem com as suas bocas Abertas. Logo em seguida, Ignoto pega uma flecha, despeja um Liquido nela e atire em direção aos touros. A flecha foi certeiro no Alvo, Ignoto criou uma barreira a frente de todos os campistas, e eles só escutavam uns barulhos estranhos. E no fim uma explosão. A barreira foi desfeita e no chão, só aviam dois touros caídos e muita gosma roxa, depois os touros começaram a se dissolverem em pequenos pedaços e desapareceram.

Spoiler:

.








tag Ignoto. Humor Pokerface. clothes Ninguém me viu u_u
notes Excelente post do Ignoto.
Música..

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:34 pm

[








Como eu disse, tudo estava acontecendo muito rápido, Eu estava preparado para a briga assim como os outros, alguem me joga um frasco de protetor, nem vi quem era, e também nem sei para que eu usaria isso, estamos no sub-mundo, aqui não tem sol.
Derrepente Ignoto se fecha com os touros e nos ignora, e eu olho para isso com uma cara de: > WHAT GUY
E no pensamento eu falo: "- Quem escolheu ele como líder e por que ele não deixou a gente terminar com isso tudo? :@"
Eu ja estava muito nervoso mais percebo que isso não é o meu normal, é este lugar que esta causando esse efeito nas pessoas, E eu como um bom sacerdote de Hera tenho que manter a calma e todos unidos nesta missão, assim como a grandiosa Hera faz no Olimpo.
Não vai ser facil continuar com uma missão assim, mas por mais que meu orgulho esteja me matando disso eu engulo a seco e digo: - Parabéns!

Vou até o canto onde eu havia deixado minha Píton gigante e converso com ela desabafando tudo, Todos me olham com uma cara estranha por estar conversando com uma cobra e ela sibilando para mim, mas enfim, continuamos a seguir caminho as margens do Rio Lete, sendo guiados pela filha do Tiozão Caveira!

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 5:05 pm


hades

God of the underworld


AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA!



Mais uma vez Hades aparece na frente dos semi-deuses, mais desta vez não está nada humorado. Os semi-deuses reviram os olhos por ver Hades mais uma vez. Hades sem falar nada aponta o dedo para Acquiles, e ele desaparece nas sombras. Em seguida aponta o dedo para Hanna Marin e ela desaparece numa explosão de fogo.

- Hades: Em breve mais dois semi-deuses aparecerão na trama. Aguardem!

Nisto Hades desaparece numa explosão de Fogo.

Spoiler:
.








tag Todos os semi-deuses da trama. Humor Irritado clothes Aqui
notes Dá próxima vez, a p* vai ficar séria.
Música Trilha sonora da trama.

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 6:04 pm





A Filha de Hades



Tudo aconteceu muito rápido, só para variar.
O filhote de Dionísio terminou de acabar com os touros o que deixou alguns incomodados, mas não tive muito tempo para refletir o que sentia pelo tal Ikinojo (ou seria Ignoto?). Meu pai dava o ar de sua desgraça mais uma vez. Ele apontou para Acquiles, o único filho de Atena que nos acompanhava e o mesmo sumiu; Hades fez a mesma coisa com Hanna. Tenho que admitir que fiquei chateada e um pouco temerosa, já que estava gostando da ideia de te-la como aliada. Mas fazer o que, as coisas mudam, pessoas somem e Hades menstrua.
Quando papai ia sumindo comecei a pensar em uma coisa que nunca havia pensado. Ok, ele me colocara aqui, já não era uma coisa boa...Mas ele já apareceu 3 vezes e até agora nem sequer dirigiu um olhar para mim. Um "Faça um bom trabalho, sua vadia" e eu ficaria feliz! Seria uma forma de contato, de um jeito ou de outro....
Sacudi a cabeça afim de afastar o pensamento. Me virei para os outros, abrindo os braços como se em rendimento.

-Então, o que querem fazer? Para mim ficou meio claro que nosso objetivo é fora daqui então poderemos sair por algumas das passagens disponíveis - começo a falar em uma voz de aeromoça, gesticulando teatralmente - Se quiserem poderemos fazer um tour pelo Mundo Inferior, o que eu acho beem inútil. O que vai ser, folks? Fico esperando uma resposta.




tagged: Ignoto, Miguel, Pether, Pablo /wearing: awesome outfits notes: Pai, te amo :3

thanks flarnius @ ops

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: O Bidente Perdido [Encerrada]-