Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Funcionários do CAMPFuncionários do CAMP

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 2:48 pm

Todos estavam no refeitório . exceto por Clarisse o Oráculo. O acampamento nunca esteve tão cheio de campistas como nós últimos tempos. Quando todos terminaram de comer os campistas foram se reunir na fogueira;
Clarisse estava sorridente e conversava com os campistas novatos, foi então que uma nevoa envolveu a Garota, seus olhos perderam o brilho e ficaram esverdeados e seu corpo ficou paralisado , sua voz tinha mudado por completo, todos ficaram em um absoluto silêncio, olhando apavorados para a Jovem garota, foi então que uma voz Grossa e aguda disse :
“Em conflito o Olimpo entrará
Um colapso de irá emergirá, das profundezas da Terra e do Mar
Ao amanhecer os escolhidos deverão Partir
E em busca do causador da ira, ir
No começo Duvidas surgiram, mas no final elas se esclareceram . “

Então Clarisse estava prestes a cair no chão, foi então que Quiron a segurou.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 3:11 pm

Antes que Clarisse caísse no chão Quíron correu até ela e a segurou.

Após alguns minutos Clarisse consegue se recobrar, mais não lembra de muito coisa.

Em meio disto os campistas estão apavorados, querendo saber que profecia foi esta. Se é a profecia maior ,entre outras questões.

xxx: Não, é em busca do causador da ira, ir!
xxx: Quais seram os escolhidos ?
xxx: Eu como melhor filho de Hermes, que devo ir!

Quíron: SILÊÊÊÊêÊÊÊÊÊÊCIO !

Em meio deste grito o refeitório todo se cala.

Quíron: Sim, Clarisse teve um profecia, mais até então não sabemos que profecia é esta, oque ela significa. Quero todos os monitores e conselheiros do Acampamento, para uma reunião.

xxx: GENTE OQUE É AQUILO VINDO DA PRAIA ?

Todos se viram para olhar para a praia e vêem o mar de erguendo .
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 3:26 pm

O mar se ergueu a tal ponto, de chegar a 100 metros de altura; Poseidon estava com uma fúria descontrolada; Não queria saber de desculpas, todos tinham que pagar; A onda se prosseguiu até a praia, e depois saiu destruindo tudo, chalés, os campos, tudo; A fúria de Poseidon era imensa; A onda se encaminhou para os campistas, que começavam a chorar; A onda estava prestes a se chocar e matar todos, quando parou abruptamente.
Todos ficaram perplexos, com o estranho comportamento da onda; A onda congelou, e começou a rachar, até explodir em um trilhão de estilhaços de gelo; Um homem jovem, bonito e furioso saiu dali, gritando com todos:

- QUEM FOI? JURO QUE VOU MATAR TODOS, SE NÃO ME CONTAREM! QUEM FOI?

Quíron ficou totalmente perplexo, e disse:

- Lord Poseidon...eu...

- NÃO QUERO SABER DE DESCULPAS, QUEM FOI?

A aura de Poseidon estava ficando mais forte, e ele começava a brilhar; Todos se afastaram, com olhos fechados; Mas imediatamente ele parou, a tempo de ver a parede de escalada explodir;
..
Deuses PermanentesDeuses Permanentes

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 6:03 pm

A parede de escalada começa a sair fumaça e num ato de segundos ela explode .

E nela aparece Hades, em sua forma demoníaca. Hades começa a gritar para todos:

Hades : QUEM FOI ? EU QUERO ELE DE VOLTA ! SE NÃO SOFRERAM MUITAS CONSEQUÊNCIA !

Hades pega uma bola de fogo e atava em direção aos campistas. Mais por sorte eles desviam e acerta direto no banquete.

Hades: ISSO É SÓ UMA PEQUENA AMOSTRA DO QUE VIRÁ, SE NÃO TROUXEREM O MEU BIDENTE DE VOLTA.

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Última edição por Hades em Sex Jun 15, 2012 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 7:03 pm

Os campistas começam a ficar alvoroçados.

Quíron : Lord Hades, mais como assim o seu Elmo foi roubado. Por favor, nos explique melhor.

Todos os campistas começam a olhar para Hades.
Ver perfil do usuário
Deuses PermanentesDeuses Permanentes

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 8:04 pm

Hades percebe que todos estavam olhando para ele e diz:

- Hades: ORA , PRA QUE SERVE O ORÁCULO ? EU NÃO DEVO EXPLICAÇÕES A NINGUÉM , SE QUISEREM UMA RESPOSTA, EM BREVE O ORÁCULO IRÁ FALAR!

Hades olha diretamente para o Oráculo.

- Hades: E VOCÊS SEMI-DEUSES TEM ATÉ O ANOITECER DO DIA 02, PARA TRAZER O MEU ELMO DE VOLTA .

Hades sorri para todos eles , e um corvo começa a sobrevoar o acampamento e pousa na cabeça de Hades, e num atos de segundos, Hades fica idêntico a uma sombra e desaparece.

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 8:12 pm

Poseidon fica mais calmo, observando Hades sumir. Depois percebe que todos estão olhando para ele:

- Bem... - Diz com firmeza - Estão avisados.

Poseidon olha diretamente para Lucas e Hanna, e diz:

- Boa sorte, meus filhos.

Poseidon encara todos os campistas, e diz:

- Vocês tem uma dívida comigo ainda; Suas dificuldades apenas começaram;

Poseidon os encara por um momento, e depois começa a se dissolver em água; O vento leva a água direto para o mar, e deixa os meio-sangues mais complexos ainda;

Última edição por Poseidon em Qui Mar 29, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Mar 27, 2012 8:55 pm

Após Hades e Poseidon desaparecerem, os murmurios começaram entre os campistas.

xxx: Zeus dos Céus!
xxx: Não, ele disse até dia 02.
xxx: Alguém pode me explicar? Eu não estou entendendo nada.

Quíron: SILÊÊÊÊÊÊCIO! PRECISAMOS MANTER A CALMA! - O refeitório fica em silêncio para ouvir Quíron - Até então, oque sabemos que o Elmo e O tridente de Poseidon foram roubados e não sabemos se o Raio Mestre de Zeus também foi roubado, por ele não ter se pronunciado. Mais mesmo assim precisamos manter a calma. E como dito antes, quero uma reun...

Todos que estavam no refeitório começam a olhar para a Clarisse, pois uma fumaça verde começou a surgir em volta dela.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Mar 28, 2012 7:25 pm

Uma fumaça verde começa a surgir em volta de Clarisse. Ela fecha os olhos e quando abre novamente seus olhos estão verdes brilhantes, como esmeralda. O Oráculo abre a boca para recitar a profecia e nela sai uma fumaça verde.

6 buscaram no leste,
As 3 irmãs mitológicas.
Empecilhos apareceram,
E nem todos triunfaram.
O céu é perigoso
e a caverna é obscura,
Cuidado, meios sangues
Continuem com a mente pura.

A voz de Clarisse começa a voltar ao normal, seus olhos se fecha e ela desmaia.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Mar 28, 2012 8:00 pm

Alguns campistas correm até Clarisse, e conseguem segurara ela, antes que ela bate-se a cabeça. Eles colocam Clarisse num banco e lhe dan um pouco de Néctar de Ambrósia.

Novamente os campistas começam a falar, sobre o ocorrido:

xxx: Eu preciso ir nesta missão, vai ser muito importante pra mim.
xxx: Mais quais seram os semi-deuses escolhidos ?
xxx: Irmãs mitológicas ?

Quíron : SILÊÊÊÊÊÊNCIO ! EU QUERO QUE SILÊNCIO .

Quíron, olha em volta e recita a profecia.

Quíron : 6 buscaram no leste
As 3 irmãs mitológicas
Empecilhos apareceram
E nem todos triunfaram
O céu é perigoso
e a caverna é obscura
Cuidado, meios sangues
Continuem com a mente pura;
.

Quíron: Já que estão tão ansiosos, e o tempo é curto, os meio-sangues devem partir logo. Então vamos para a Reunião do conselho.

Após , algumas horas , os conselheiros e Quíron volta da Casa Grande , com a decisão .

Quíron: Os Escolhidos foram :

Lucas Jackson
Pether Walker
Acquiles
Hanna Marin
Anastácia Di Mors
Miguel Angel

Os campistas devem partir ao amanhecer.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Mar 29, 2012 7:56 pm

Era uma noite tranquila no acampamento meio-sangue até que Hades e Poseidon apareceram no acampamento,foi um fuzuê,Clarisse haveria citado duas profecias tenebrosas,em fim 6 meio-sangue teriam de partir em uma missão,eu fui escolhido,fui para me chalé tentar dormir mais missões perigosas não eram muito minha praia,consegui dormir,estava esperando a missão começar,mais ao mesmo tempo estava com medo.

Acordei no chalé de Poseidon e fiz uma mochila para a grande ''missão'',peguei meus tais itens mágicos para a missão

Spoiler:

Dei uma ultima olhada no meu chalé,pois não sabia se estaria ali novamente,sai do meu chalé e me direcionei até Quíron,esperando as ordens da minha mais nova e perigosa missão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Mar 29, 2012 8:49 pm

Estava eu tocando meu violão numa rodinha para as filhas de Afrodite quando o Acampamento para! O oráculo, solta uma profecia... E para piorar, Hades e Poseidon aparecem no acampamento quebrando tudo e aterrorizando todos. Eu acalmo minhas garotas e ouvimos tudo o que eles tinham para nos dizer. ...Mas como tudo pode piorar ainda mais...

Assim que os grandes foram embora o oráculo solta uma outra profecia, desta vez envolvendo um numero de campistas, e adivinhem só! Eu fui chamado para esta missão \o/

E como nada era perfeito, me despedi das minhas meninas e fui ouvir tudo o que Quiron estaria dizendo, prestei atenção em cada detalhe e também nos campistas que estariam junto comigo. Não conhecia muito aquelas pessoas, eu somente as vi algumas vezes andando por ai. Depois que Quiron explicou tudo, eu confesso que fiquei com um pouco de medo pois o risco de morte era grande! Mas vocês estão achando que eu vou perder essa?

Fui para meu chalé, arrumei minhas coisas que já estavam meio que arrumadinhas, falei tudo o que tinha acontecido para minha mascote Nadine e fui dormir.

A noite, tive um pesadelo horrível, sonhei com as Moiras tecendo fios e cortando-os, elas estavam num lugar do mar, alguma coisa assim, eu não entendi direito se era apenas um sonho ou um aviso. Eu acordo no mesmo momento, apavorado e suando frio! Tento dormir de novo mais não consegui. Então, tomo um banho e levanto bem cedo para receber os primeiros raios de sol e me deixar um pouco disposto para isso. Mas ainda estava com aquele sonho das Moiras matutando em minha cabeça!

Pego minha mochila, com meus itens e Nadine e vou esperar os outros campistas, preciso conhece-los melhor :/

Decido levar:
Spoiler:

Última edição por Pether Walker em Sex Mar 30, 2012 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sex Mar 30, 2012 7:46 pm

Estava tudo tranquilo no Acampamento, teve treino com espadas de manhã e de tarde de arco e flecha, como um bom filho de Atena sou bom com as armas, estava com meu Ipod ouvindo música, sem ser percebido, e não ouvindo a cantiga na fogueira. Como havia ESTAVA tudo normal, eu ouvindo Aerials- Sistem of a Down quando der repente aparece uma onda gigante aparece no Acampamento, estava certo que estava dentro do filme " 2012 " a onda gigante estava prestes a acertar todos no Acampamento, quando dela surge o homem, pelos poderes e a aura deduzi ser Poseidon, como não bastava isso destruíram a parede de escaladas e de lá saiu um demônio, que depois se revelou ser Hades, ele apareceu jogando bolas de fogos em todos. Mas depois se controlou e parou, tirei o fone a tempo de recitarem uma profecia sobre 6 meios-sangues. Depois da aparição de 2 dos 3 Grandes fizeram uma reunião para saber que iria. Já estava me contentando por não ir quando ouço o meu nome. Eu era novato pensei que não me chamariam, fiquei alegre por meu irmão Daniel também ir. Depois de acabar a reunião e decidirem quem iria, corri ao meu chalé e peguei minhas armas e meu dragão. Arrumei minha mala e dormi um pouco antes da missão, sonhei com algo muito ruim ria de um modo histérico como se alguem tivesse contado uma piada muito engraçada ou no mínimo muito sem graça. Acordo com um pulo e percebo que tudo não havia passado de um sonho. Pego minhas armas e minha mala e junto com meu Dragão e fico esperando os campistas.

Armas & Equipamentos:

NovatosNovatos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Mar 31, 2012 11:37 am

Era um dia calmo no acampamento exeto por estar acontecendo varias coisas hoje,Clarisse havia falado duas profecias que pela qual todo o acampamento estava sabendo.Eu estava em meu chalé junto com Lucas meu irmão deitados em nossas camas escutando o barulho relaxante de nossa fonte quando derrepente ouço o chamado de meu pai para ajudar nesta viagem...
Suspirei e olhei para os lados e pensei:
- Seja o que os Deuses quiserem...
Levanto da minha cama e pego minha mochila colocando meus itens dentro da mochila e pego algumas roupas também e as organizo dentro da mochila, vou ate o meu espelho e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, e vou correndo ate o meu closet para trocar de roupa pego a primeira roupa que vi, coloquei a minha camiseta branca dos Rolling Stones, uma calça jeans preta com suspensorio vermelho com o meu tennis all star preto de glitter e passo uma maquiagem preta bem leve e jogo minha franja de lado e jogo minha mochila nas costas e vou caminhando ate a porta.
Olhei o meu quarto com a mão na maçaneta e digo com uma voz firme:
- Que os Deuses me protejam e que o que for pra ser será...
Fecho a porta após dizer aquilo e olho para o acampamento e sigo meu irmão para nos encontrarmos com os outros campistas escolhidos.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Mar 31, 2012 11:26 pm

Confesso que a algazarra entre os campistas, era muito mais interessante que o cubo mágico que eu já tentava resolver a pelo menos meia hora, e tudo ficou ainda mais excitante quando meu nome apareceu entre os campistas que iriam atras do que foi roubado, era aquela a chance que eu tanto almejava e tanto precisava para provar ao meu pai do que era capaz.
Abandonei meu cubo mágico na mesa e fui andando calmamente para o chalé 13 onde arrumei minhas coisas afinal iria precisar, peguei meu Ipod carregado de um bom rock que me ajuda a pensar e sai do chalé.
Andei calmamente até o refeitório para recolher mais informações enquanto me sentindo uma religiosa maníaca vou rezando pedindo proteção a todos os deuses...

Spoiler:

Última edição por Anastácia Di Mors em Sex Abr 06, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 01, 2012 1:42 pm

Eu estava em meu chalé conversando com Storm sobre os acontecimentos que me ocorreram no dia, quando uma algazarra acontece la fora, saio de meu chale portando minha espada em punho e Storm em meus ombros, a mesma ficou calma por incrivel que pareça.
Olho para Storm e digo:
- Querida de uma volta por ai, qualquer coisa eu te chamo.
Faço um pequeno cafune nas penas da cabeça de Storm e vejo a mesma decolando voo, em seguida me vejo no meio da multidão que estava alvoroçada devido a aparição do Oraculo/Clarisse.
Ela proclama a profecia maior e todos os semideuses sentem um calafrio, em seguida os deuses Hades e Poseidon aparecem e logo após outra profecia, nisto Quiron entra dentro da grande casa para uma reunião com o conselho.
Decidiram que seis campistas estariam na missão e eu estava nesta missão, pois meu nome havia sido falado, eu ainda não tinha acreditado.
Fui para meu meu chalé e peguei uma mochila grande o bastante para colocar minhas coisas, após colocar tudo vou ate o puleiro de Storm e pego um pacote de ração e umas garrafinhas de água para a mesma, pego tambem uma bolinha de tenis e um ratinho de borracha, chego perto da janela e chamo Storm vejo a mesma vindo em minha direção e pousando em meu ombro direito. Saio caminhando em direção ao refeitorio, vejo alguem da missão mais não presto muita atenção, vou direto a mesa de banquete e pego uma quantidade razoavel de comida, antes de comer vou ate a fogueira e despejo parte de minha comida dizendo em sussurro:
- Para Zeus meu pai me deixe sempre seguro de si e que eu não falhe, Apolo que você sempre esteja ao meu lado em momentos de nescessidade,Hades coloque sobre mim seu manto noturno para que eu seja peculiar e rico em pensamentos, Éter que sua aluz me guie e me ilumine e Lady Hera nos una com sua aliança para que eu e meus primos possamos enfrentar nossas dificuldades e consigamos vence-las obrigado.
Me viro como o restante de meu prato e vou para junto dos outros escolhidos, e fico fazendo cafuné na cabeça de Storm.

Mochila~:

Mascote~:

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 01, 2012 5:26 pm

- Quíron : Pronto, os seis semi-deuses, já estão aqui e com suas devidas armas. Mais a única coisa que tenho pra dizer para vocês, é Boa sorte. E vocês conseguirão. Pensem nos pais ou mães de vocês. Tudo irá dar certo.

O Quíron sai da frente dos campistas, abrindo passagem para eles saírem do acampamento.

- Quíron: Mais uma vez , Boa Sorte. E lembrem-se, vocês devem encontrar as irmãs mitológicas. E a última informação de tive delas, é que elas estavam no Mundo inferir.

.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 01, 2012 5:39 pm

Estava esperando os outros campistas,até que chegaram,inclusive minha irmã,Hanna,Quíron disse nos que a ultima informação que teve das irmãs mitologicas foi:
''Elas etavam no mundo inferior'',então pensei,ótimo vamos fazer uma visita ao titio Hades,joguei meu pingente ao chão,logo virou um Harley Davison,olhei para Hanna e disse:

- Vamos lá - e sorri para ela.

Não sabia como os outros campistas iam ir ao mundo inferior mais o meu transporte e de minha irmã estava garantido.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 01, 2012 6:30 pm

Quiron já havia nos desejado boa sorte e então Lucas totalmente empolgado sobe na sua moto e convida Hanna, então um sentimento de liderança desperta em mim, e vos digo:
- Lucas não! *Me viro para os outros e anuncio* Temos que permanecer juntos, temos que ir juntos!
Então vou ate a entrada do acampamento enquanto os outros cinco ficaram lá. Encontro Argos, quieto no seu canto como sempre, totalmente na dele! então eu digo:
- Senhor Argos, Sou Pether, Filho de Apolo e sirvo a Hera assim como você!
Vim te pedir um favor, preciso que nos leve ate o Aeroporto, Temos assuntos muito importantes envolvendo os deuses...

Argos então pela primeira vez que o vi falando, disse:
- Claro Pether, o Carro já esta esperando.
Vou ate os outros e chamo para irmos ao Aeroporto.
Nadine minha serpente ficou impaciente no meu pescoço, só de ouvir o nome "Aeroporto". Alguns olharam para mim como quem diz: "Quem que escolheu este filho do sol como Líder?"
Eu entendi os olhares e no mesmo instante, me senti mal, mas depois esfriei minha cabeça e vi que eu tinha razão, não tive culpa de fazer isso, foi automático, mas foi para o nosso bem...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Seg Abr 02, 2012 5:15 pm

Estava quieto no meu canto ouvindo Quíron, falar as instruções. Estava afastado mas ouvia bem o que diziam todos fomos seguindo um Filho de Apolo, ele dizia que deveriamos ir ao Aeroporto, mas ao navegar na minha mente , me lembro de uma coisa, dou um grito à todos.

- GENTE , ISSO É UM ERRO... A passagem mais próxima ao Mundo Inferior é pela Porta de Orfeu que fica em New York umas 1:25 daqui. Devemos ir para lá e como temos um filho de Apolo que possui uma Anel que vira Lira podemos abri-la.

Vou até a van falar com Argos:
- Sr Argos, devemos ir para a Porta de Orfeu, New York. Consegue levarmos para lá- espero um sinal, ele pisca os inúmeros olhos que entendo com um sim- Não podemos perder tempo, entrem !
NovatosNovatos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Abr 03, 2012 6:51 pm

Quíron como sempre nos deu boa sorte pelo o nosso novo "trabalho" quando menos parei para pensar Lucas meu irmão me convidou para ir com ele em sua moto mas antes que eu pudesse responder Pether me interrompeu dizendo que teriamos de ficar todos juntos fiquei quieta pois concordava apensar de algum momento termos que nos separar ao decorrer das coisas, intão acabei ficando quieta.
Acquiles nos deu uma sugestão de van direto para New York que fica mais perto de nós, o motorista da van aceitou levarnos sendo assim aqcuiles entrou dentro da van e disse para entrarmos também e não perdemos tempo. Olhei para todos eles e disse:
- Concordo com ele é mais perto.. mas como não é só ele que esta a participar de tudo isso vocês concordam irem para NY ?
Enquanto falava retirei do meu bolso o meu colar que tinha uma pedra preciosa que na verdade era um amuleto e a coloquei em meu pescoço, olhei para eles e esperei uma resposta de todos para podermos entrar dentro da van.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Abr 05, 2012 11:29 am

Eu já estava indo em direção a van, me lembrando de tudo que Qíron agora a pouco havia nos dito desde seu “encorajador” Boa sorte até a notícia de que iríamos a a "Casa" por assim dizer pai.

Eu estava colocando meus fones de ouvido quando ouvi a filha de Poseidon dizer:

- Concordo com ele é mais perto... Mas como não é só ele que esta a participar de tudo isso vocês concordam irem para NY?

- Eu concordo afinal no Aeroporto nos teríamos problemas com as armas, pela entrada de Los Angeles difícil, pois teríamos que "tapear" o Caronte. Ou você acha que só de piscar os olhos varias vezes com olhar de anjo que ele nos deixara entrar?
Entrei na van e coloquei meus fones esperando os outros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Abr 05, 2012 7:26 pm

Lucas havia montado em sua moto e estava quase saindo quando Acquiles falou sobre a entrada de Orfeu, gostei bastante da ideia mesmo tendo que ir para o reino de meu tio, logo em seguida Hanna nos diz que devemos ver se todos concordavam, por mim tudo bem de irmos para o mundo inferior, me virei para Storm e disse:
- Querida você tera de ir voando ao lado da van, pois não temos muito espaço para todos, desculpe - faço mais um pouco de cafune em sua cabeça e a solto a mesma levanta voo e pousa no teto da van esperando a mesma se mover, antes de entrar na van percebo uma pequena movimentação nos arbustos me viro e vejo um vulto branco vindo em minha direção olho para um belo ser que aparece em minha frente e então falo:
- Minerva por que você esta aqui? não te falei para você ficar dentro do chalé?
O pavão me olha nos olhos e recebo um canto bravo onde dizia:
- Irei com você senhor!!!
Olho para ela bravo e entro dentro da van e fico esperando Argos dar a partida.

Minerva~:

Última edição por Miguel Angel em Sex Abr 06, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Abr 05, 2012 7:44 pm

Já estava quase partindo com Hanna mais Pether disse para ficarmos juntos,Aqcuiles falou para irmos pela passagem de Orfeu que era mais perto gostei bastante da ideia,olhei para a van e peguei meu chaveiro moto denovo olhei para todos e disse:

- Bom então vamos para a porta de Orfeu.....Juntos

entrei na van e sentei esperando Argos dar a partida para a porta de Orfeu, olhei para Hanna e para os outros campistas e disse:

- Que os deuses nos protejam.

Olhei uma ultima vez para a colina meio-sangue já sentado no banco da van,pensei ; Pai esteja comigo e com Hanna e não deixe que nada aconteça com ela ; olhei para os outro campistas e pensei como seria nossa jornada e qual desafios novo encontrariamos pelo o caminho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Abr 05, 2012 8:12 pm

Estamos já no carro de Argos, indo em direção a Nova York na passagem de Orfeu, Todos precisavam de mim, eu seria o unico que poderia abrir a passagem para o sub mundo... Povo sem cultura que não toca instrumento... u.u
Eu sentado no meu banco com meus fones olho para a janela e percebo que o dia estava estranho.

Tudo estava estranho, passamos por um pequeno rio e vi que as águas estavam turbulentas e a noite estava chegando. As sombras de qualquer lugar estavam tremulas e impacientes. Poseidon e Hades estavam furiosos e apressados por suas coisas.

Meu sonho com as moiras não parecia nada bom, e isso continuava a martelar em minha cabeça, sabia que alguma coisa ruim iria acontecer e eu não poderia evitar. A pressão era muita sobre mim e alguma coisa ruim nos espera...

Não sabia se era um simples pressentimento ou uma visão, uma "profecia" do futuro. As vezes ser filho de Apolo não é nada bom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Teoria Seculo perdido [spoiler]
» Perdido na Rota 22
» Campista novo e totalmente perdido
» [QUEST LOW LEVEL] O farfetch'd perdido
» [Missão Rank C] O noivo perdido