Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Hades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 21, 2012 5:05 pm

hades

God of the underworld

AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA!

Mais uma vez Hades aparece na frente dos semi-deuses, mais desta vez não está nada humorado. Os semi-deuses reviram os olhos por ver Hades mais uma vez. Hades sem falar nada aponta o dedo para Acquiles, e ele desaparece nas sombras. Em seguida aponta o dedo para Hanna Marin e ela desaparece numa explosão de fogo.

- Hades: Em breve mais dois semi-deuses aparecerão na trama. Aguardem!

Nisto Hades desaparece numa explosão de Fogo.

Spoiler:

.

tag Todos os semi-deuses da trama. Humor Irritado clothes Aqui
notes Dá próxima vez, a p* vai ficar séria.
Música Trilha sonora da trama.

credits by chay at OPS!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 21, 2012 6:04 pm

A Filha de Hades

Tudo aconteceu muito rápido, só para variar.
O filhote de Dionísio terminou de acabar com os touros o que deixou alguns incomodados, mas não tive muito tempo para refletir o que sentia pelo tal Ikinojo (ou seria Ignoto?). Meu pai dava o ar de sua desgraça mais uma vez. Ele apontou para Acquiles, o único filho de Atena que nos acompanhava e o mesmo sumiu; Hades fez a mesma coisa com Hanna. Tenho que admitir que fiquei chateada e um pouco temerosa, já que estava gostando da ideia de te-la como aliada. Mas fazer o que, as coisas mudam, pessoas somem e Hades menstrua.
Quando papai ia sumindo comecei a pensar em uma coisa que nunca havia pensado. Ok, ele me colocara aqui, já não era uma coisa boa...Mas ele já apareceu 3 vezes e até agora nem sequer dirigiu um olhar para mim. Um "Faça um bom trabalho, sua vadia" e eu ficaria feliz! Seria uma forma de contato, de um jeito ou de outro....
Sacudi a cabeça afim de afastar o pensamento. Me virei para os outros, abrindo os braços como se em rendimento.

-Então, o que querem fazer? Para mim ficou meio claro que nosso objetivo é fora daqui então poderemos sair por algumas das passagens disponíveis - começo a falar em uma voz de aeromoça, gesticulando teatralmente - Se quiserem poderemos fazer um tour pelo Mundo Inferior, o que eu acho beem inútil. O que vai ser, folks? Fico esperando uma resposta.

tagged: Ignoto, Miguel, Pether, Pablo /wearing: awesome outfits notes: Pai, te amo :3

thanks flarnius @ ops

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 21, 2012 6:54 pm

Miguel Angel

Meu Irmão Sumiu

Ja estava me acostumando em ter um irmão ao meu lado devido ficar mais facil para nos pensamos, pois duas cabeças pesam melhor do que uma, mas Hades apareceu em nossa frente e fez Hanna e Acquiles sumirem do nada, ja havia raciocinado que todas as aparições de Hades causavam certos desaparecimentos, ate que Amy abre os braços e nos fala sobre o Tour pelo submundo, ate que não seria uma má ideia mais no momento aquilo não seria muito conveniente, me atrevo a dizer:
- Bem que eu queria uma garrafinha de água, para podermos pegar um pouco da água do rio Lete ela poderia nos ajudar, mas estou sem meu cantil então isso não ajudaria muito.
Olho para todos e um estalo mental me vem a cabeça.
- Gente estava pensando em uma coisa aqui, ate agora ninguem se prontificou a ser o lider desta missão e eu gostaria de saber se alguem gostaria de ser lider, pois percebemos que toda hora alguem manda nos outros e não estamos gostando disso então pergunto que quiser se responsabilizar como lider pronuncie-se agora ou não se pronuncie mais, caso alguem não queira eu gostaria de ser o lider, mais alguem?
Fico olhando para todos na esperança de uma resposta clara e obvia.

O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!

Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 21, 2012 7:25 pm

Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Sorri, mais minha expressão mudou. Todos pareciam estar...com raiva de mim. Imediatamente percebi que não gostaram de eu ter derrotado os Touros sozinho; Fiquei com uma cara de culpada, e estalei os dedos; As videiras me desceram, e meus sapatos tocaram o chão; Uma leve camada se levantou, mais se dissipou rapidamente. Amy nos convidou gentilmente para um Tour pelo Mundo Inferior; Não era bem minha praia, mas eu resolvi aceitar:

- Precisamos ir ao palácio do seu pai. - Ela me encarou, desconfiada - Ele dirá onde se encontram as Irmãs Cinzentas, e nos dirá como sair daqui depois.

Miguel deu a ideia da liderança; Eu achei uma boa ideia, mas para um filho de Atena, foi uma ideia errada. Isso podia gerar conflitos entre nós, e como eu já conhecia Pether e seu orgulho, achei melhor deixar isso para outra hora. E conflitos, era o que menos precisávamos no momento:

- Miguel, é uma boa ideia - Disse eu - Mais vamos deixar que Hades escolha o líder.

Olhei para Amy, e sorri; Estava um pouco preocupado; Hades não parecia estar de bom humor. Ofeguei, e respirei fundo:

- Vamos Amy. Leve-nos a seu pai.

Wine, Wine, Wine ❥

Local: Mundo Inferior

Humor: Confiante
Vestindo:Aqui
Música: Trilha Sonora da Trama

thanks, baby doll at oops

Última edição por Dylan K. Phillips em Sex Maio 04, 2012 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 21, 2012 9:48 pm

Hades aparece mais uma vez, então digo: - Pela Santa HERA! O que aconteceu desta vez?
E no mesmo instante Acquiles e Hanna saem da missão. Como eu disse, tudo esta acontecendo muito rápido, mal chegamos ao meio da missão e a maioria do elenco já foi totalmente reformulada. Os únicos "Originais" que estão desde o começo aqui é Eu e Miguel.
Amy estava se saindo muito bem nos guiando pelo sub-mundo e Miguel teve a ideia da liderança, Em certa parte eu concordei com o Ajinomoto (Ou seria Ignoto? Nome muito difícil, Seria Japonês??) Mas então, essa decisão só poderia ser tomada por alguém com uma autoridade maior...
Eu já não estava feliz com a decisão de irmos ate as irmãs cinzentas, mas também não estava contente com as ações do "Sedentário do Vinho"... O cara mal chega, quer mandar e quer enfrentar tudo sozinho...
Mas acalme se Pether, Acalme se! Coloque a cabeça no lugar, ajeite seus pensamentos e não esqueça de manter todos unidos nessa "bagaça" aqui! Faça seu bom papel de Seguidor de Hera!
Olho para meu pescoço e vejo que Nadine gostaria de saber também do assunto, então conto á ela uma breve previa de tudo o que eu estava pensando, e em um sibilo vejo que a mesma concorda com tudo...
Todos estavam caminhando e como um surto relâmpago de memoria me veio a ideia. Então eu digo: - Esperem!! As irmãs cinzentas não estão no sub mundo, é mais fácil de encontra las no mundo superior, Vamos chamar o táxi delas e aproveitar que estamos num numero pequeno e pedir que elas nos levem o mais próximo possível do nosso destino, Alem de aproveitar sobre a informação da profecia... Agora só temos que sair daqui, *Me viro para Amy e digo:* - Amy, sera que você conseguiria nos tirar daqui, a porta de Orfeu não tem mais volta. Ou então teremos que convencer Hades a nos tirar daqui, coisa que não será fácil.
E eu fico torcendo para que Amy me falasse que conseguiria tirar todos a salvo.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 12:22 am

A Filha de Hades

Aquilo não ia ficar legal.
Todo mundo aparentemente queria ser o líder; eu, também é claro. Minha cabeça dizia para não me meter na tal briga, mas meu lado filha-de-um-dos-três-grandes queria que eu reclamasse pela liderança. Tentei então distrair minha mente com outras coisas, tipo chutar as plantinhas de asfódelos que encontrava pelo caminho...
Começou um papo estranho. Algo sobre ir até o Castelo de Hades. Ajeitei uma mecha de cabelo atrás da orelha, repuxando a gola da jaqueta para cima. Aí mudou o assunto. Agora Pether me perguntava se eu poderia achar uma saída, já que a porta de Orfeu não poderia ser usada novamente. Suspirei e me virei para o filho de Apolo.

-Posso ser sincera? Nunca fiz algo parecido e não sei se essa é a decisão certa a se tomar. Então...Ao invés de ficarmos apenas parados e presos, quer andar um pouco, talvez procurar uma passagem? '-' Não esperei a resposta e comecei a atravessar os Campos da Punição à minha esquerda, quem sabe alguém de lá não tem uma boa ideia?

tagged: Ignoto, Miguel, Pether, Pablo /wearing: awesome outfits notes: Pai, te amo :3

thanks flarnius @ ops

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 12:37 am

Miguel Angel

Bom Parece que a palavra de Amy é meio que leio na verdade, pois ela é uma das unicas que nos pode tirar daqui, devido conheçer e conseguir se mover com segurança pelo submundo, mas eles haviam se esqueçido de uma passagem a de caronte, ta na verdade não era nem uma passagem mais tudo que entra tem que sair, então tomo coragem e falo:
- Gente tem uma digamos "passagem" que vocês estão esqueçendo, por onde Caronte entra, ele de nos levar de volta para a entrada do submundo então podemos tentar.
Não espero a resposta de ninguem e pego uma dracma que em meu bolso havia e fico a alguns metros da água e a jogo longe, sempre tomando o cuidado de nenhuma gota respingar sobre mim, após isso grito para todos no local ouvirem.
- Senhor Caronte eu Miguel Angel, vos clamo para que compareça aqui perante nós, estou acompanhado de Amy filha de Hades e nós precisamos assim de sua possivel ajuda, novamente eu vos clamo barqueiro do submundo.
Volto para junto do grupo na esperança de Caronte aparecer.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 12:52 am

hades

God of the underworld

A Saída do Sub-mundo.

Sem passam alguns segundos, depois de Miguel ter chamado Caronte. Miguel começa a ficar aflito, pensando que Caronte não apareceria, mais nisto algo começa a aparecer na frente deles, e es que surge CARONTE, O BARQUEIRO DO SUB-MUNDO.

Caronte olha para os semi-deuses, e estica as mãos.

- Miguel: Mais nós já te demos os dracmas. - Caronte olha para eles, e continua com a mão esticada. - Nisso, Amy empurra Miguel e dá alguns dracmas para Caronte.

Em seguida todos sobem no barco de Caronte, e ele começa a remar de volta ao Entrada do Sub-Mundo.
.

tag Caronte, Miguel e Amy Humor Retardado clothes Ninguém me viu u_u
notes Estou com fome :/
Música Cantando no banheiro 2.0 / Hades

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 12:38 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

Parece que não gostaram muito da minha ideia de visitar Hades. Amy ficou um tanto confusa, e queria caminhar pelos Campos da Punição, o que não me agradou muito:

- Amy...Estamos em uma missão para seu pai, e... - Mas antes, Miguel me interrompeu

- Gente tem uma digamos "passagem" que vocês estão esqueçendo, por onde Caronte entra, ele de nos levar de volta para a entrada do submundo então podemos tentar.

Ele chamou Caronte, e ele apareceu; Subimos no barco, e rapidamente, Caronte começou a nos levar; Só que eu lembrei de uma coisa:

- Gente, a passagem de Caronte é apenas para entrada, não para volta. Não tem como sair do Mundo Inferior sem as Pérolas de Perséfone ou a permissão de Hades. Temos que falar com ele de qualquer jeito.

Eu não sabia se iam me escutar, mas eles precisavam. De qualquer modo, tínhamos de falar com Hades. Apenas ele nos daria permissão para sair do Mundo Inferior. Fitei o Elísio, e aguardei a respostas dos meus companheiros de missão.

[/color]

Wine, Wine, Wine ❥

Última edição por Dylan K. Phillips em Sex Maio 04, 2012 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 1:25 pm

Miguel Apressado chama Caronte e "jjfdhgnoto" falou que não dá para voltar, Mas eu não sabia exatamente se voltar por Caronte seria possível, então concordo com "lsndlignoto".
Caronte nos leva em seu barco, ele parecia estar resmungando, acho que só não reclamou pedindo um aumento ou coisa do tipo por que temos uma filha de Hades conosco.
Chegamos em "terra firme" atravessamos o rio e chegamos até a entrada, Caronte nos olhava com uma cara de: " Vocês não vão conseguir, vão ter que me pagar de novo para voltar ao palácio de Hades!". E "uhsuhdgnoto" com uma cara de: "Viu eu disse que não ia dar certo!" e Amy não estava nem ai, Miguel começou então a procurar desesperadamente alguma saída, porta, botão, algo do tipo para sairmos da li, mas foi tudo em vão.
Eu e os outros campistas chamamos Miguel e estávamos quase embarcando em Caronte de novo, então as paredes começam a rachar, pedras á cair e um buraco começou a se formar. Um homem com um terno executivo, pasta na negócios na mão e falando ao celular aparece a entrada, então eu digo com uma referência: ..... Hermes!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 1:59 pm

Hermes estava esperando a porta de Caronte se abrir.. após ela se abrir totalmente. não deixando nenhum pedaço de terra cair em seu Terno novinho, ele se depara com quatro semi-deuses olhando para ele, e um dizendo HERMES!

Hermes fica meio assutado em ver eles, ali parados olhando para ele, e o Caronte logo atrás fazendo cara de bunda. Hermes pergunta:

-Hermes: Oque estão fazendo aqui, jovens?

-Amy: Estamos em uma missão, para recuperar o Elmo do meu Pai, e precisamos sair daqui!

Hermes avalia a situação e fala:

-Hermes: Vocês são muitos sortudos, pois tive um imprevisto ai tive que passar aqui. E contando com isto, pode sair pela entrada de Caronte.

Os semi-deuses sorri. E agradecem a Hermes.

-Hermes: Foi nada, só não darei alguns presentes para ajudar vocês, pois estou com pressa. - Hermes sorri e dá um ultimo Tchau para eles. E nisto a porta de Caronte se fecha.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 4:02 pm

A Filha de Hades

Sinceramente, esses caras estão me estressando u.u
Quando um dizia uma coisa..O outro ia lá e fazia outra. Realmente estressante, simplesmente tenso. Eles queriam ir até o Palácio de meu pai; ótimo, resolvi atravessar os Campos Elísios ficaria fácil de chegar lá mas os meninos ficaram com medo. Miguel teve a ideia de chamar Carontes, e foi o que ele fez. Digamos de passagem que ele ficou meio embolado e estatelado quando viu o Barqueiro, tive que empurra-lo para subir à bordo. Não é todo dia que vemos um morto navegando, certo?
Só quando estamos a bordo, apenas neste momento, um solzinho deve brilhado na cabeça de Pether e ele resolveu que deveríamos sim ir até o Castelo.
- Não vamos voltar mesmo! Acabei de dar uma boa quantia para Carontes nos carregar, acha que cago dracmas? - Observei o filho de Apolo por um instante. Ele se chama Pether, me lembrei. Mas ele tinha cara de outro nome. Cara de Ringo. Pra mim ele é Ringo. - Vamos dar um jeito, ok? Eles irão nos ajudar - a palavra "eles" soou extremamente cética em meus lábios.

--------------------------

Caronte nos deixou na praia de areia negra ciente de que dificilmente sairíamos de lá. Foi aí que as pedras da parede começaram a se desmanchar. Não pude evitar o instinto de desembainhar minha espada e ergue-la na frente de meu corpo, mas o homem que saiu da nuvem de poeira me pegou de surpresa. Estava bem vestido, terno, gravata, mala e...Era bonito. "Hermes", Ringo chamou. Nos perguntou o que fazíamos ali e respondi-lhe que estávamos à procura do Elmo roubado de meu pai. Abaixei a espada e me ajoelhei à sua frente, fazendo uma reverência junto com um pedido, que nos ajudasse a sair dali. Ele nos guiou até a entrada-agora-uma-saída de Carontes, um pouco antes de a mesma se fechar atrás de nós..

thanks flarnius @ ops

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 4:18 pm

Miguel Angel

Minha ideia havia dado certo, Amy me empurra para subir no barco e eu em questão não fazia muita questão de ir na frente pois não gosto muito de lugares que tenha água e eu não consiga ver seu fundo, subimos no barco e fico no centro do mesmo devido a água estar um pouco turbulenta, em seguida percebo o barqueiro resmungando algo sobre almas condenadas e semideuses, mas apaguei isso da minha mente quando avistei na margem do rio a silhueta de alguem conheçido, era Thor... Thor Martins era este o nome do garoto, tento chama-lo mas o mesmo nem olhar para mim fez, sentei-me meio desconformado no banco do barco e espero o mesmo parar, assim que pisamos em terra firme, a parede a nossa frente começa a desmoronar e um homem aparece, ele era Hermes todo vestido como executivo, provavelmente uma reunião com Hades, Ringo vulgo Pether fala seu nome e Hermes nos repara, Amy fala sobre sairmos e o mesmo abre passagem.
Subimos de elevador ate uma sala grande e bela de uma empresa, olho para tras e vejo na parede as letras brilhantes e reluzentes.
HOLLYWOD
Pronto estavamos onde deveriamos estar, seguimos em direção a porta e a abrimos, vejo a luz do dia batendo em meu rosto e o ar fresco toma conta de meu ser, como era bom estar de volta a superficie.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 4:33 pm

hades

God of the underworld

Mais um aparece.

Enfim os quatro semi-deuses conseguirão sair do sub-mundo. Estavem em Terra firme, no meio de Hollywood, ao lado das grandes letras : HOLLYWOOD.

.

tagIgnoto,Pether!Humor Bipolar. clothes Sou o narrador u_u
notes slá '-'
Música..

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Última edição por Hades em Seg Abr 23, 2012 11:51 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 22, 2012 6:58 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

Eu realmente achava que estávamos perdidos, quando a parede desmoronou. Um homem de terno apareceu, e obviamente, era Hermes. Ringo [ Segundo Amy ] , gritou HERMES, e isso ajudou na dedução. Sorri, e Hermes nos deixou passar.
Achei uma pena ele estar com pressa, a ajuda dele seria MUITO bem vinda. Atravessamos a passagem, e o ar fresco veio de encontro ao meu rosto; Sorri. Era muito bom estar fora do Mundo Inferior para variar; Era como...experimentar vinho envelhecido.
Caminhamos por algum tempo, por uma estrada de terra, até encontrarmos o asfalto. Levantei uma sombracelha, e no momento, nada fiz.

Agora estávamos sem rumo. Lembrei das Irmãs Cinzentas. Peguei um dracma brilhante do meu bolso, e gritei:

- Stêthi, Ô Hárma diabolês! - Em português: Pare! Carruagem da danação!

A moeda, em vez de cair ruidosamente, afundou no chão; Nada aconteceu de início, mais depois o chão começou a borbulhar com um líquido vermelho, e um táxi negro, parecido feito de fumaça, apareceu; Uma velha colocou a cabeça para fora e disse:

- Passagem? - Eu não havia pensado para onde iríamos, apenas queríamos informações; Pensei por um momento, e disse:

- Acampamento Meio-Sangue - De HollyWood para Long Sland era um bom tempo para conversar. As portas se abriram, e eu sorri para os outros:

- Entrem. - e aguardei.

[/color]

Wine, Wine, Wine ❥

Última edição por Dylan K. Phillips em Sex Maio 04, 2012 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Abr 24, 2012 6:10 pm

Hermes apareceu e nos tirou de uma grande encrenca, saímos do sub mundo e fomos para Hollywood. Para mim seria um maximo, Hollywood a terra dos filmes e etc, tudo o que um filho de Apolo sempre quis, de onde estavamos dava para se ver toda aquela cidade piscando, nos chamando ate ela.
Mas não podemos, teremos que terminar esta missão o mais rápido possível, ou Hades nos mataria.
Estranhamente eu não entendi o porque de todos estarem me chamando de "Ringo"... Deve ser coisa da Amy, filha de Hades...
Então "iushdignoto" joga uma dracma e de um jeito muito estranho o carro brota da terra. Eu fiquei boiando, não sabia ao certo se era assim que as irmãs cinzentas viriam, mas como não estamos na estrada ou em nenhuma rua, esse deve ser o jeito mais rápido delas aparecerem...
Entramos no carro, todos nos acomodamos e sem esperar nem mais um segundo eu disparo uma serie de perguntas, mas elas não responderam, ficaram quietas como a noite do campo.
Então quando "auihudhgnoto" foi fazer uma pergunta usando a força, eu aproveitei a distração e avancei para a mão que estava segurando o olho e o volante do carro uma das irmãs estavam dirigindo.
Peguei um olho gosmento e aparentemente sujo, era o olho em si e depois ele tinha uma "cordinha" deve ser alguns nervos e veias pois eles se enrolavam na mão de uma delas, o olho parecia ter vida própria, se movimentava olhando para vários lugares e ângulos diferentes. Mas elas não o encher gavam se não estivessem na sua mão...
Com o olho nas minhas mãos e elas apavoradas, eu abro a janela do carro, levo minha mão com o olho para fora e então eu pergunto novamente com um tom de afirmação muito maior do que antes:
- O que esta acontecendo com os deuses?
- Quem roubou o elmo de Hades?
- Onde esta o Elmo?
- O que sabe sobra a profecia?
- Conte nos tudo ou diga adeus ao seu único olho amado!

Imagem do olho aqui!:

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Abr 24, 2012 6:32 pm

hades

God of the underworld

A luz no fim do Túnel.

As irmãs cinzentas apareceram logo após os Ignoto chamar elas. Os quatro semi-deuses se acomodaram nos bancos traseiros. Pether dispara uma série de perguntas, mais elas não responderam nenhuma, nisso num momento de distração Pether aproveitou e pegou o olho das irmãs. As irmãs, começaram a perder a direção do carro e a dirigir descontroladamente. A irmã que estava no volante, pisou fundo no freio, e todos levaram um susto, mais nada de ruim aconteceu.
Nisto Pether começou a fazer uma par de perguntas :

- O que esta acontecendo com os deuses?
- Quem roubou o elmo de Hades?
- Onde esta o Elmo?
- O que sabe sobra a profecia?
- Conte nos tudo ou diga adeus ao seu único olho amado!

Uma das irmãs, fala:

- xXx: Calma semi-deus, não faça nada com nosso olho, nós responderemos todas as perguntas!

- Pether: Então responda já! O que está acontecendo com os deuses ?

- xXx: Não está acontecendo nada como eles, exceto Hades e Poseidon, que vocês já sabem o porque!

- Amy: Quem roubou o elmo de Hades?

- xXx: Isso nós não sabemos, mais olhem direito para a profecia, pois ela é feita de mistérios, e vocês são incumbidos de descifrá-lá.

- Miguel: Você não está ajudando. Onde está o Elmo ?

- xXx: No Mar de Monstros!

Os semi-deuses trocam olhares entre si.

- Pether: O que vocês, sabem da profecia ?

- xXx: Somente oque o oráculo disse: '' 6 buscaram no leste, As 3 irmãs mitológicas. Empecilhos apareceram, E nem todos triunfaram. O céu é perigoso e a caverna é obscura, Cuidado, meios sangues Continuem com a mente pura ''. Parem e pensem, vocês estão no caminho certo, mais o Lord Hades não gosta de erros, e já tirou dois de vocês, dessa missão!

- Ignoto: Ok, já sabemos onde está o Elmo, agora nos deixe no Mar de Monstros!

Nisto pether devolve o olho das Irmãs. E elas voltam a dirigir o carro, em alto velocidade, em direção do Mar de monstros.

.

tagIgnoto,Pether, Miguel, Amy & Irmãs Cinzentas. Humor Alegre clothes Sou o narrador u_u
notes Olhem mais atentamente para a profecia u_u
Música
credits by chay at OPS!

☠️ The King
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Abr 24, 2012 7:34 pm

{Mantenham uma mão no volante e o olho na outra }
Se eu pular pela janela, morro ou apenas quebro o braço?

O sol incomodou minha vista de primeira.

Nunca fui fã da maior estrela do Sistema Solar e descobrir que na verdade era um deus - um de meus primos que odeiam meu pai - que o carregava não ajudava muito. Queima meus olhos e deixa vermelha minha pele de seda branquinha :3

Gostaria muito de ter levado um óculos de sol; andamos pouco até encontrar uma estrada, mas andamos. Ao encontrarmos uma rodovia, Ignoto lançou um Dracma na mesma e pá! Lá estavam as 3 moiras/parcas/demônias...ah! Não lembro mais quem são elas e realmente não me importo. Só quero acabar com isso. Sentei no banco de trás com os garotos, todos espremidos e eu com um medo danado de cair (afinal, o carro se formou a partir de uma nuvem negra. Quem me garante que esse carro não vai se desfazer de novo?).

O interrogatório começou. Todos faziam perguntas para as três velhas mas elas a nada respondiam. Todos começamos a ficar bem putos com as três-que-ainda-não-lembro-quem-são; eu já estava particularmente irritada desde quando Ignoto as mandou dirigir até o Acampamento. Teria sido uma perda de tempo ter andado isso tudo para nenhum resultado.

Eu começava a reparar pela primeira vez que era a única garota nessa empreitada. Hanna já tinha dado no pé. Agora tinham o japa-grego de Dionísio, Ringo-Pether de Apolo, Miguel Doutor Dollitle (Di Imortales, ele fala com animais), Pablo, o novo garoto com o qual ainda tenho que socializar/dar algum esporro e...Eu! Sou a única garota. Meus devaneios foram interrompidos por um súbito ataque de Ringo sobre as velhas, arrancando da mão delas o único olho que o trio possuía (gente estranha). Ele começou a berrar perguntas, mas foi esperto em ameaçar a jogar o globo ocular pela janela. Nesse ponto, todo mundo gritava; até eu, só pra parecer interessada; só calamos a boca quando a que estava no volante deu uma freada tão brusca que bati a cabeça no banco à minha frente. Fela da Pooota...

Contei até 10 mentalmente para dar tempo de me acalmar. Elas disseram que responderiam as nossas perguntas, e Pether fez uma chuva delas; esfreguei a mão na teste e dei um berro:

- QUEM ROUBOU O ELMO DE HADES? - Elas disseram que não sabiam disso, mas nos disse para olharmos para a profecia. Claro, essas coisas são tão fáceis de decifrar quando letra de médico. É, isso foi uma ironia. Depois de eu fazer a pergunta mais idiota da minha vida Miguel veio com a fatídica: "Onde está o Elmo?". Esse elas responderam. O Elmo está no Mar de Monstros, obviamente! Tremi com o nome. Mar. Soa cruel. Soa Poseidon. Soa problemas para filhos de Hades. Ignoto deu a ordem para que elas nos levassem até o tal lugar, só aí Pether entregou-lhes o olho. Já não basta serem mulheres dirigindo, sem olho iria fu...ferrar com a coisa toda.

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Elmo do papai para as três velhas putas, inspirando-me na musica Paramore - Hero (Cover Foo Fighters). Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Abr 25, 2012 12:16 am

Miguel Angel

O Mar de Monstros

Haviamos saido do submundo graças a Hermes, quando Ignoto pegou uma dracma foi ate a rua e a jogou, antes mesmo da moeda cair no chão, algo começa a ferver e tremeluzir dentro de alguns instantes um taxi negro havia aparecido em nosso auxilio ou desgraça, ja havia conheçido a fama das irmãs cinzentas então quando entro fico junto a janela pois sou o ultimo a entrar o outro filho de apolo havia entrado antes de mim, no meio da correria Pether pega o olho e começa a fazer perguntas que não se conectavam muito, ele fazia perguntas diretas (- O que sabe sobra a profecia? ), eu acho que deveriamos ter perguntado como decifrar a profecia e o que significava a mesma, mas como eu não era o lider ( ja havia percebido isso ), então iria seguir regras,quando me lembro de algo muito importante:
- PAREM ESTE TAXI AGORAAAAAAAAA.
Outra freiada brusca pode ser sentida e quase todos batem a cabeça no banco da frente:
- O que foi semideus despresivel?
- Olhe sua boca sua bruxa imunda,atrevasse a falar assim comigo denovo e perdera seu olho e seu dente, preciso ir no banheiro e me exqueçi de uma coisa.
Abro a porta do carro e percebo as mesmas ligando o motor, coloco minha cabeça pela janela que estava aberta e digo:
- Mova um centimetro disto e poderas ir direto para o tartaro.
Me viro e dou um grande assobio e em seguida um berro:
- VENHAM ATE AQUI, STORM E URANO.
Escuto um piar longiguo e um uivo, em questão de segundos um lobo prateado e uma aguia estava ao meu lado.
- Olhem eles enquanto vou no banheiro.
Corro em direção a um supermercado WallMart mais proximo.

10 Minutos depois...

Volto portando algumas sacolas, nelas havia de tudo, fosforos, garrafinhas de água, velas, algodão, produtos de limpeza como perfumes, desodorantes e pessoal femininos,algumas barras de cereais, ração para animais, ratos vivos,e dois cadernos limpos.

Me aproximo do taxi e adentro o mesmo, Amy isto é para você mesmo não sabendo se a mesma ja usa e passo para a mesma um pacote de cor aroxeado que não mostrava seu conteudo, dou um desodorante e um perfume para cada membro que estava dentro do taxi,entrego a gaiola com os ratos para Pether e digo, para sua cobra.
Guardo o restante dentro de minha mochila e peço para Urano adentrar o taxi, abro a porta novamente e o lobo pula dentro caindo em cima de meu colo e pegando um "pedaço" da perna da pessoa ao meu lado.
Storm iria voando.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Abr 25, 2012 7:31 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

Entramos no Táxi, de um jeito ou de outro. Fiquei na janela, e uma voz disse que quando comprava vinho para Zeus, sempre usava cinto de segurança. Mandei-a para o Tártaro, mas mesmo assim, coloquei as correntes; Enquanto Pether roubava o olho dela e disparava várias perguntas, eu estava quieto. O vento açoitava meus cabelos, fazendo meu chapéu escorregar um pouco; Ajustei-o, e continue quieto.
Amy, para minha novidade, deu um berro. Elas não responderam, obviamente. Poison se remexer inquieto em meu bolso, mais parou.
Miguel parou, porque precisava cagar ir ao banheiro; Revirei os olhos:

- Santo saco - Um trovão ribombou ao longe - Retiro o que eu disse. Santo Zeus! - E apoiei meu braço na janela.

Miguel voltou 10 minutos depois com uma sacola cheia de porcaricas coisas. George,o rei da floresta baixou nele, e seus animais chegaram. O lobo pulou em seu colo, espremendo-me. Quis mandar Poison os envenenar até a morte, mas me conti:

- MAS ALGUÉM VAI INTERROMPER? - Antes de responderem, disse: - Para a praia mais próxima!

O táxi disparou, e estávamos a caminho; Poison saiu do meu bolso, andando pelo meu corpo e parou no meu ombro. Sorri, e passei o dedo indicador em sua cabeça; O Táxi andou por mais uma meia hora, até pararmos em frente a um píer. Desci do táxi, e joguei mais 3 moedas para as Irmãs Cinzentas; Elas começaram a se estapear para morder a moeda, e foram embora.
Estiquei os braços, e comecei a caminhar pela praia. Aparentemente estava deserta:

- Vocês vem? - Perguntei aos outros?

- Calma, Ignoto. Vocês vão ficar aqui algum tempo - Disse uma voz.

Virei-me para trás, com minha espada em mãos.

Wine, Wine, Wine ❥

Local: Táxi das Irmãs Cinzentas

Última edição por Dylan K. Phillips em Sex Maio 04, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Abr 25, 2012 7:54 pm

With great power, comes great responsibility

Do You Want To Know A Secret?
----------Do you promise not to tell?
25/04/12 - 20:09
PN - Nirvana - I Bloom
-

Poseidon estalou os dedos, e a espada de Ignoto voltou a mochila:

- Não vou machucá-los - Disse, com um leve sorriso - Pelo menos, não agora.

Alguns deles se afastaram, e Poseidon suspirou. Por estar na praia, vestia um shorts, camisetas simples, um all star e um Ray ban preto:

- Bem, eu fiquei sabendo um pouco...Então vim lhes ajudar - Poseidon ficou sério, com as sombracelhas arqueadas - Fiquei sabendo que irão para o Mar de Monstros,

Eles concordaram, nervosos.

- Mas sabem como chegar lá, e como irão chegar lá? - Lhes perguntou.

- Ãnh... - Disse Ignoto

- É, foi o que eu pensei. Pois bem, sentem-se - Poseidon estalou os dedos, e uma mesa feita de conchas, com 6 cadeiras e um trono apareceu. Todos apareceram sentados. Uma bela refeição apareceu; Peitos de peru, batatas gratinadas, enchiladas, nachos e outras guloseimas. Todos atacaram, famintos, menos Poseidon. Ele limitou-se a observar o mar, que parecia um pouco mais agitado do que de costume;
Depois de se empanturrarem de comida, pararam. Poseidon os encarou, e prosseguiu:

- Bem, não é permitido que deuses interfiram MUITO em missões. Mas vou ajudá-los, e porque estão cruzando meu território; - Poseidon bateu palmas, e ancorado no píer, apareceu um navio. Era muito belo, todo branco com inscrições em grego. - Esse navio foi abençoado por mim, então resistirá a águas muito fortes, se é que me entendem. Está equipado com suprimentos e tudo que precisarem. Boa sorte, meio-sangues, pois muito desafios o aguardam. Estarei vigiando vocês. - Poseidon se dissolveu em névoa, levando junto a mesa. os meios-sangues suspiraram, e o inesperado aconteceu.
Todos apareceram no barco, que já prosseguia:

- MAS ISSO É... - Disse Pether - Mas como?

- Não discuta! - Ralhou Ignoto - Vamos continuar! Alguém sabe pilotar?

- Vocês são todos idiotas - Disse Amy, revirando os olhos - O navio é mágico, vai nos levar até o Mar de Monstros.

Eles não pareceram confiar, mas continuaram. O resgate estava a caminho.
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - Na praia, com 6 meios-sangues. / Clotes - Isso - Baseado na musica Do you Want to know a secret by The Beatles.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sex Abr 27, 2012 10:56 pm

Tudo estava acontecendo realmente rápido...
Miguel parou para usar o banheiro se sentindo botando ordem nos seus passarinhos.
Chagamos no lugar prometido, as irmãs saíram resmungando pois odeiam quem pega seu olho, então estamos na bera da praia e Poseidon nos aparece oferecendo um banquete daqueles, tudo estava maravilhoso mas ele fez tudo desaparecer quando um ia dar uma mordida em uma das batatas fritas :@
Poseidon nos Aparece com um navio e todos ficaram tipo >> '-' Alguém sabe pilotar isso?
Que falta uma filha de Poseidon nos faz agora, então Amy nos avisa que é encantado...
Não acreditei muito pois ficamos um tempinho esperando, então quando menos esperávamos o navio zarpou com toda a velocidade fazendo todos darem um passinho para trás.
Até um certo ponto a viajem foi tranquila, tudo estava ocorrendo definitivamente bem...
As águas estavam tranquilas até certo ponto. Eu estava na beirada do navio, não estava me sentindo muito bem, aquele peito de peru do Poseidon não me caiu muito bem, eu estava pálido e suando frio, aquela maresia era terrível para mim, não sei se posso aguentar por muito tempo, Que Hera me dê forças...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sex Abr 27, 2012 11:59 pm

{No Navio do Tio Popozão }
Ainda regurgito meu fígado

Ook, acho que estamos badalados, os deuses nos amam.
Sério. Hades apareceu umas três vezes, Hermes nos ajudou no Submundo e agora Poseidon. Mas vamos voltar um pouco a fita para que eu comente a parte em que Miguel me comprou absorventes.

-Preciso ir no banheiro - Ele só podia estar brincando ou então com um plano genial. Esperava que fosse a segunda ideia. Esperamos por 10 minutos até ele voltar com uma sacola cheia de utilitários pessoais, os quais eu não sentira a falta até vê-los e lembrar que além de tentar sobreviver tinha que manter a higiene; Miguel sussurrou e me passou um pacotinho roxo. Eu agradeci apenas, mas sorri para mim mesma por ele ter se importado com isso. Eu não estava naqueles dias, mas de qualquer maneira foi um ato nobre e raro. Vou comprar uma caixinha de lenços e hidratante pra ele um dia....
A única parte chata da saída de Miguel no meu ver foi que ele trouxe a família junto, o lobo pulou em cima dele e de Ignoto, que se espremeu empurrando também Pether e por sua vez me esmagou contra a janela. O único movimento que consegui fazer foi colocar a embalagem dentro da mochila.

Voltando onde eu comecei. Agora recebemos a visita do deus dos Mares! Fiquei receosa com tudo, obviamente. Ele conversou conosco e criou uma mesa para nós, só para me fazer mais uma nota mental: além de sobreviver e me higienizar tenho que me alimentar. Não queria comer, estava desconfiada daquilo tudo mas caí de boca numa porção de batatas, peguei uns nachos e os espalhei em um queijo que estava na mesa, realmente enchi a barriga apesar de isso nunca transparecer - não consigo engordar; muito ruim né -qq. Meu tio anuncia que iria nos ajudar, o que fez parar o processo de mastigar a batatinha que pendia de meus dentes. Poseidon bateu palmas. Um navio apareceu. Ele sumiu, a mesa sumiu. Ótimo....

Pisei na madeira do Pluft - coloquei um nome no navio, é - e de imediado sabia que ia enjoar, e foi o que aconteceu 5 minutos depois de dar um esporro nos meninos. Dã, é um barco mágico. Eu esperava que sim, pelo contrário nunca sairíamos dali. Pude ver que não era a única que estava mal por navegar em alto mar, Pether se debruçava sobre as laterais e fui para seu lado bem a tempo de colocar tudo o que comi para fora, no mar. "Fish food, fish food, I made fish food"(musiquinha que o Charlie Harper cantou uma vez -qq). Fechei os olhos com força, rezei ao meu pai para que segurasse meus órgãos dentro de mim e sentei no chão de madeira do Pluft, joelhos dobrados, rosto nas pernas e mãos na cabeça.

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Ignoto falando sobre absorventes e navios indo para a missão, inspirando-me na musica You Drive Me Wild - Joan Jett. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 28, 2012 1:56 am

Miguel Angel

Nos Passamos Mal

Urano havia esmagado todos dentro do pequeno taxi, as irmãs dirigiram por algum tempo ate pararem perto do mar, aquele cheiro de água salgada me lembrava a minha infancia, tempos em que eu ia com meu pai brincar na praia...
Desçi do taxi primeiro e Urano pula ao meu lado, lanço-lhe um olhar duro e o mesmo abaixa a cabeça.
Storm pousa em meu braço esquerdo, logo em seguida Poseidon aparece em nossa frente e uma linda mesa cheia de comida aparece em nossa frente, eu percebi que agora estava com fome, experimentei um pouco de tudo, após uma conversa curta Poseidon vai embora nos deixando um barco, adentramos o mesmo e Amy disse que ele poderia ser magico, ela estava certa questões de segundos depois o mesmo sai do porto e adentra o mar, eu estava normal havia comido pouco mais vejo que Pether e Amy estavam maus, Urano traz minha sacola de compras e eu digo?
- Obrigado amigo.
Ele me olha nos olhos e vai se deitar em baixo de uma sombra de um grande guarda-sol, pego alguns lençinhos e vou em direção aos semideuses maus dizendo ao chegar bem perto e estendendo uma mão para cada um:
- Lençinhos? Usem para se limpar.^^
Eles pegam e ficam me olhando, após isso vou em direção a Urano e sento em uma cadeira proxima.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Abr 28, 2012 1:31 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

Parecia que todos estavam enjoados, menos eu. Me encontrava perto do leme, observando o horizonte. O navio realmente era mágico. Mais cedo eu havia checado os armazéns, e todos estavam abarrotados de suprimentos.
Olhei para trás, cético. Todos estavam apoiados na borda do navio, poluindo o mar. Ser Filho de Dionísio já te prepara para todo o tipo de ressaca. Eu me sentia normal. Desci as escadas de madeira calmamente, acompanhando o balançar do navio:

- Ahn...vou me trocar. Essa jaqueta de couro está me dando calor. - Ninguém respondeu, pois deviam estar com a boca cheia de...Argh. Melhor não falar nisso. Caminhei um pouco até achar um quarto livre. Minha mochila estava lá, por isso tomei como meu. Não era muito grande. Tinha aparentemente o tamanho de um closet. Havia uma janela com cortinas azuis, que estavam entre-abertas. A cama era entalhada em madeira, com colchões d'água. Havia uma mesa-de-cabeceira também de madeira, com ondas entalhadas. Me despi, e coloquei uma nova roupa: Uma camiseta de abotoar, umas calças jeans e um sapato simples. Bem mas refrescante. Deixei minha mochila em cima da cama.
Sai do quarto, e estalei os dedos. Várias videiras começaram a sair da madeira da porta, e escreveram: Ignoto A. Marsmordian. Bem, agora aquele quarto era meu. Sai de dentro do navio, e respirei; Porque Hades tinha tirado Hanna? Seria tão bom ter um filho de Poseidon no mar. Continuei caminhando, e cheguei perto dos vomitadores:

- Bem, quanto tempo acha que vai demorar para chegarmos ao mar de monstros?

[/color]

Wine, Wine, Wine ❥

Local: Algum lugar do mar

Humor: Pensativo

Última edição por Dylan K. Phillips em Sex Maio 04, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 29, 2012 12:35 am

Eu ja não aguentava ficar mais um minuto naquele navio, ja não via a hora de chegarmos no mar de monstos, aquela maresia estava me matando...
Vejo "Ajinomoto" com outra roupa, o mesmo ja selecionou um quarto no navio...
Isso pode ser uma boa ideia, vou até os setores do navio procurando um quarto geitosinho...
Acho um quarto legal, bem iluminado e com uma vista incrivel, coloco minha mochila com minhas coisas e minhas roupas, assim que saio do quarto vejo na porta uma pena de pavão, Eu sabia que ali Hera estava abençoando, Hera costuma demarcar o lugar que ela protege com a pena de seu pavão. Eu faço um teste, entro no quarto mais uma vez e como uma onda de bem estar, uma sensação maravilhosa e agradavel que me fez lembrar meus tempos de criança, Saldades do chalé 2....
Então saio do quarto e vou para onde estavam os campistas tambem, dou uma olhada nas águas e vejo que ja começa a aparecer alguns obstaculos em meio ao alto mar, algumas pedras e etc.. Estamos chegando ao mar de monstros...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Abr 29, 2012 1:28 am

{No Navio do Tio Popozão }
Continued

Eu não estava bem. Fato.

Miguel me estendeu um lenço e eu peguei sem nem mesmo afastar o rosto de minhas pernas. Notei brevemente Ignoto aparecer, perguntando se demoraria para chegar no Mar de Monstros. Eu não tenho cara de bússola, ainda mais nesse estado. Não respondi.

Pether saíra do meu lado e se encaminhou para o interior do barco. Comecei a imaginar se um banho faria bem para mim; me apoiei nas laterais me levantando e fui cambaleando para dentro, o lenço ainda nas mãos; parecia uma bêbada. Duas das portas já tinham donos - uma tinha o nome de Ignoto e a outra uma pena. Nessa altura das coisas e eles demarcando quartos... Abri a primeira porta que veio depois dessas, fechei-a atrás de mim e comecei a arrancar minha roupa, tacando-a por todos os móveis do pequeno quarto e entrando no banheiro ainda menor. Mas não importava. Fiquei ali, deixando a água correr por todo meu corpo, depois me sentei no chão deixando-a cair principalmente em minha cabeça. Ela doía e estava em um lugar longe, em uma pessoa distante...

Saí de lá mais ou menos meia hora depois, com uma toalha enrolada no corpo; abri a porta um pouquinho, olhei lá fora mas as coisas pareciam sem movimento então me deitei cuidadosamente no colchão de água e fiquei lá, nua e pensando na morte da bezerra.

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Ignoto falando sobre o Mar de Monstros indo para a missão, inspirando-me na musica Hot for Teacher - Van Harlen. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» Teoria Seculo perdido [spoiler]
» Perdido na Rota 22
» Campista novo e totalmente perdido
» [QUEST LOW LEVEL] O farfetch'd perdido
» [Missão Rank C] O noivo perdido