Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Maio 05, 2012 11:58 am

{Sobrevoando águas desconhecidas }
Porque navega-las não basta

Coisas estranhas aconteceram nesse lugar. Coisas estranhas acontecem nesse lugar. Coisas estranhas acontecerão nesse lugar. Coisas estranhas aconteceram conosco; coisas estranhas acontecem conosco; coisas estranhas acontecerão conosco. Nesse lugar.
Esse é o tipo de coisa na qual minha mente trabalha quando estou com tédio. Muito bizarro, eu sei. Mas tem um certo nexo nisso tudo. Enfim...

Eu peguei no sono; sério, nem sei como consegui isso. Talvez tenha sido a presença de Marvel que fazia com que eu me sentisse bem. Mas acho que na verdade estava simplesmente exausta de tudo. Não vi nada, não vi Caribidis nem nenhuma outra criatura que essa orla poderia me trazer. Só levantei a cabeça quando os meninos começaram falar.

- Gente - Disse Dylan e todos paramos - esperem! Está lá. Tenho certeza. Vocês sentiram essa aura de terror? Foi horrível. Só uma arma extremamente poderosa poderia causar isso.

- Não tô sentindo nada.. - disse eu num estado bem groge enquanto passava a manga do casaco no canto da boca. Eu babo dormindo as vezes.

Acho que minha opinião de não ter sentido coisa alguma não contou muito, pois todos começamos a descer. Marvel relinchava e eu queria acreditar que ele o fizera para me alertar da estranha névoa que eu não tinha notado até agora - mas na verdade ele só estava reclamando por eu ter babado em sua crina. Já estava pousando em terra quando Miguel me vem com a frase:

- GENTE SAIA DOS CÉUS A PROFECIA DIZ QUE OS MESMOS SÃO PERIGOSOS.

- AHH, SÉRIO MESMO?? QUER DIZER ISSO PRA UMA FILHA DE HADES?

Mas de qualquer maneira continuei montada em Marvel, trotando pelo desconhecido lugar. Encaixei pela primeira vez meu mini-elmo na cabeça - vendo os meninos se afastarem levemente de mim - e deixei minha espada do Lete em uma das mãos; tinha a estranha sensação que precisaria dela. Ou de algo mais forte.

Spoiler:

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Glad You Came. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Hades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Maio 05, 2012 8:17 pm

hades

God of the underworld

ATACAR!

Todos, já estavam na ilha, com suas devidas armas nas mãos. Estavam olhando em volta, mais nada parecia suspeito, exceto as auras, uma da treva e outra da força.

- Amy: Tenho mais coisas para fazer, do que ficar vasculhando uma ilha vazia. sem nada!

- Pether: Concordo com a Amy, aqui não tem nada.

- Dylan: Vamos ficar só mais um pouco, vai que alguma criatura aparece.

Nisso, um barulho suspeito, veem de trás de uma rocha. Os quatros, olham para a rocha, com um olhar suspeito.

- Miguel: Se algum monstros tiver ai, sai e venha nos enfrentar! - Nisso, uma voz sai de trás da rocha.

- Xxx: Vinharam, visitar a Ilha errada, bando de Tolos.

Os quatro, ficam olhando para a rocha, nisso Dylan dá um movimento em direção da rocha, e de trás da rocha sai um monstro.

- Xxx: Oque vocês estão procurando, nunca acharam, essa Ilha está cercada de monstros e armadilhas. E eu só sou a 1°.

E ela, vai em direção dos quatros!

Spoiler:

Vidas:

.

tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Os Mascotes, são o transporte.
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Maio 05, 2012 10:23 pm

A Ilha e o Pôr-do-Sol!

Sério tudo estava acontecendo rápido demais para meu cérebro com deficit de atenção.
Subimos em nossas caronas, meu pégaso lindo que foi mandado ou por Apolo ou por Hera estava a pura energia, montamos e saímos voando, eu estava muito desligado. Dormindo com os olhos abertos, olhando o por do sol...
A noite vem caindo e começamos a pousar numa ilha muito misteriosa.
Todos estavam conversando e tals, mas eu não senti vontade para nada. Por mais que aqueles últimos raios de sol estivessem me fortalecendo, aquela aura da ilha estava me sugando. pego minha mochila que cabe tudo e de dentro da mesma tiro meu Arco e minha Serpente que estava em segurança. Seria uma boa hora para usa-la e ganhar um pouco de experiência para a mesma. Ativo meu bracelete e fico com minha armadura dourada radiante.
Então digo ao Pessoal:
- Gente, não podemos perder muito tempo nessa ilha, a noite já vai vindo e temos mais ou menos uma hora e meia de luz do sol. Depois disso estaremos perdidos!
Miguel me olha com uma cara do tipo: "Como você sabe?" Mas na hora ele se tocou, filho de Apolo, obvio que ele saberia disso!
Então eu e todos estávamos preparados para a batalha, alguma coisa esta por vir...
E não demorou muito, de traz de uma rocha saiu uma mulher asquerosa e com metade do seu corpo era.. eu não estava acreditando, ela tinha metade do corpo de uma serpente, e a outra metade uma mulher, um pouco bonita mas muuito alta!
Com certeza ela seria muito poderosa e nosso próximo desafio... Equídina, a Mulher de Tifão... Eu não estava acreditando nessa Porra! Um bicho daqueles seria nosso próximo desafio, não pensei duas vezes, essa seria um pouco mais fácil, ela estava num tamanho um pouco mais humano então naquela ilha subi facilmente e rapidamente em uma árvore e de lá de cima peguei meu Arco e comecei a atirar flechas de Fogo na mesma, aquilo deveria ferir bastante, mas não o suficiente, então prossegui com flechas de luz que iluminava a ilha que estava cada vez mais escura...

Itens e Poderes:

Tags:Personagens Citados: Miguel, Pégaso Clothes: Aqui Humor: Bom

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 06, 2012 2:08 am

{Na Ilha }
E que os jogos comecem

Descemos e ficamos ali por um tempo, olhando todos meio assustados e de certo modo animados. Marvel trotava e fungava nervoso. Suspirei ficando entediada; geralmente não precisávamos esperar, o problema puxava a gente para onde ele queria.

- Tenho mais coisas para fazer, do que ficar vasculhando uma ilha vazia. Sem nada!

Pether concordou comigo, mas Dylan e a mulher que saiu de trás das pedras, não.

A mulherzinha cobra apareceu. Tá certo, eu pensava que seria algo melhor e mais difícil, já que parecia que a tendência era as coisas irem piorando à cada etapa. Mas ela nos avisou que isso aconteceria mesmo. Só mais tarde percebi que estávamos de cara com Equidna, esposa de Tifão. Eu sei, sou meio lerda.
Todos nos preparamos, uma batalha estava para começar outra vez. Pether correu para uma árvore, eu icei voo mais uma vez. Fiz Marvel subir alguns metros e observei por um tempo. Apontei um dedo e usei a escuridão da ilha a meu favor, prendendo os...bem, ela não tem pés; então acho que prendi sua calda. Concentrei também em apertar seu pescoço. Apontei com a outra mão e uma labareda de dois metros de fogo grego surgiu sob Equidna, queimando-a; gritei uma ordem para Marvel e o mesmo desceu em um rasante para a ilha. Deixei minha espada estendida e os músculos preparados para o momento em que Marvel passou rente à nossa inimiga, de modo que minha espada fosse diretamente para seu pescoço.

armas:

Poderes e Bençãos:

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica LMFAO - I'm Sexy And I Know It. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 06, 2012 11:47 am

Miguel Angel

A Gloriosa Noite

Nos haviamos pousado na ilha negra, assim fica mais facil de lembra-la,mal haviamos tocado o chão e Equidna viera nos fazer uma visita, me sinto mais confiante pois estava a ficar de noite, eu sentia que a lua estava a surgir, como Pether sabia que o sol estava a se repousar,meu senhor estaria retirando o sol para que minhas senhoras estivesse a aparecer como lua,seguro minha corrente com as duas mãos e as estico nisto chamas brancas aparecem por toda sua extensão,vejo Pether subindo em uma arvore em velocidade sobre humana, ta não foi tão rapido assim mais mesmo assim foi legal de velo se trepando em uma arvore tão grande e tal...mas mudando de assunto, ele começa a atirar flechas luminosas sobre a Equidna, a mesma era uma união de cobra com humano, da cintura para baixo cobra, da cintura para cima mulher, ela não vestia nada somente seus cabelos que lhe tampavam os seios, em sua mão uma longa adaga, que para a gente seria uma espada de lamina brilhante, então penso por que não algumas flechas?
enrolo a corrente em chamas ainda em meu corpo e pego meu arco de dentro da mochila, ele era dourado e prateado, então puxo seu quase cordel e uma flecha aparece mentalizo uma flecha de dano e miro no olho esquerdo de Equidna, nisto penso ( Artemis e Apolo gemeos arqueiros eu vos clamo neste momento de desespero, façam com que minhas duas flechas acertem os olhos de Equidna ), nisto uma onda de calor percorre meu corpo, um calor ao mesmo tempo quente e frio, a noite e o dia, e disparo uma flecha em direção a Equidna, protifico outra flecha e a desparo contra o outro olho da mesma, em seguida guardo meu arco e pulo para o lado,retiro minha corrente e começo a gira-la no ar, movimentos não tão simples assim eram feitas, começo a me aproximar da mesma lhe dando estocadas com a corrente, a mesma parecia viva em minhas mãos, o calor do local começa a subir devido as chamas consumirem grande parte do oxigenio existente.

Armas~:

Benção~:

O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!

Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 06, 2012 12:34 pm

Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Eu fiquei meio sem reação.

Primeiro, a gente enfrenta a porr* de um Kraken de 30 metros de altura. Agora a própria esposa do Tifão vem nos fazer uma visitinha. Seja lá quem for que roubou o Elmo, não estava de brincadeira.

Enquanto os outros atacavam, eu resolvi pesquisar. Me escondi atrás de uma pedra, e abri meu livro de mitologia. Folhe-ei, e finalmente encontrei a Equidna. Legal. Ela deu origem aos piores monstros do mundo. E Hera que a matou. Não, ela mandou um monstro de 100 olhos a matar.

Mas de onde eu iria tirar um monstros de 100 olhos? YUNO

Um frio percorreu minha espinha. Era ele. ARGOS! Mas como eu ia traze-lo para cá? Realmente não havia como...Mas eu podia SER ele. Fechei os olhos e senti meu corpo se metamorfoseando. Cresci uns 5 metros, e via tudo num ângulo de 360º graus. Eu não sabia se teria a força dele, mas sabia que a Equidna ainda devia estar ressentida.

Peguei a pedra que eu estava escondido, e lancei nela. Ela se virou e me olhou com PURO ódio. Avançou em mim, obviamente. Aguardei, aguardei, e quando ela ia arrancar as gigantes pernas de Argos, me transformei em um Leopardo. Saltei por cima da Equidna, e arranhei suas costas de cima a baixo. Saltei e me agarrei a uma estalactite, e voltei ao normal.

Peguei meu tirso, e criei várias gaviões:

- Olha! Cobra pra vocês! - E eles avançaram na Equidna. Saltei da estalactite, e ativei minhas asas. Usei velocidade de Leopardo e planei em volta da Equidna, tocando-a e embriagando-a com a benção de vinho corporal. Depois me afastei e coloquei minha luva Vorthex. Água do mar respingava por todo lado. Toquei-a e senti minha força aumentada. Corri extremamente rápido, com a velocidade de um Leopardo, e dei um soco no estômago da Equidna.

Poderes Usados:

Bençãos Usadas:

Armas Usadas:

Wine, Wine, Wine ❥

Local: Em uma caverna nas falésias da Squila...

Humor: Véi...na boa...
Vestindo:Aqui
Música: -

thanks, baby doll at oops

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 06, 2012 6:32 pm

hades

God of the underworld

Somente o começo.

Vamos a luta. Pether subiu numa árvore, e começou a atirar Flechas de fogo contra Equidna. A Equidna olhou tipo : WHAT . Simplesmente, Equidna desviou das flechas.

- Equidna: Eu sou a Mãe dos Monstros. Você quer me matar com flechas, filho de Apolo ? - Nisso, ela da um giro, e sua calda bate na árvore, fazendo a árvore balançar, E Pether cair no chão. Equidna, vai para cima de Pether, mais antes disso, as sombras do local, prente sua calda, e tenta enforcar ela. Em seguida fogo grego, entra em contato com a pele dela.

- Equidna: AAAAAAARRRRRRRGH ! Quem ouça me ferir ? - Equidna, olha para trás e vê Amy, filha de Hades, indo na direção dela. Equidna, desviou do espada de Amy, mais acabou cortanto seu cabelo.

- Equidna: MEU CABELO NÃO SUA VADIA! - Nisso, Equidna esquece de Pether, caído no chão e vai em direção da Amy. Mais antes, dela acertar Amy, com sua espada, Miguel dispara duas Flechas, contra Equidna uma acertou no olho esquerdo dela. e outro acertou numa árvore. Equidna, ponhe as mãos no olho esquerdo, e grita:

- Equidna: Quem ouça, acertar uma flecha em meus olhos. - Ela fica procurando, em volta, e nisso vê um filho de Nix, girando umas correntas no ar, e indo em direção dela, antes das correntes acertar nela, ela tropeça numa pedra a cai no chão. Nisso as correntes, acertam na árvore, partindo ela no Meio.

Antes, que a Equidna pudesse atacar o Miguel, ela vê Argos atirando uma pedra, em direção dela, ela desvia.. e olha com um puro Ódio para Argos.

- Equidna: HOJE TEREI MINHA VINGANÇAAAAAAAAAAAAAAAA!

Equidna, vai em direção de Argos, mais o mesmo se transforama em um leopardo, e pula por cima dela, fazendo ela de Bobinha. E Arranha as costas dela. Equidna, sente uma dor profunda, e se vira para o Leopardo.Em seguida, Dylan, faz uma par de gaviões aparecer, e eles atacam a cauda da Equidna.

Equidna, começa a correr, mais os gaviões continuam a voar e bicar a cauda dela. Em seguida, Dylan, sobrevoa ela e toca em sua cabeça. deixando ela meia Bêbada. Em seguida, Dylan coloca as luvas Vorthex, e corre em direção de Equidna. Ela olha para Dylan, com um puro ódio, mais já era tarde, Dylan, deu um Hiper, Mega soco em Equidna, fazendo-a voar longe. Equidna, bate a cabeça numa árvore. E fica inconciente.

Energia:

Vidas:

Os quatro se entre olharam, pensando que tudo tinha acabado. Mais um pouco mais no fundo, uma poeira vinha se levantando. Os quatro, ficaram com uma cara tipo : Tosco . Mais u_u . Nisso, um exército vinha vindo. Havia 10 Empousa. 10 Harpias. 10 Campes. 10 Telquines. 10 Ortros

Empousa:

Campe:

Harpia:

Ortros:

Vidas dos monstros:

.

notes Boa sorte.

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 06, 2012 7:55 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

MAIS QUE CARALHO.

Depois da vadia da Equidna quase morrer, mas não morrer, chega um exército de vadioszinhos. Revirei os olhos e disse:

- MAS VOCÊS NÃO CANSAM VIU! - Alguns lançaram veneno, outros rosnaram, outros sibilaram. Mandei todos tomar em seus orifícios, o que não melhorou o estado de espírito deles.
Coloquei meu Ray-Ban, sorri para eles, e asas angelicais azuis saíram de minhas costas. Com um rápido movimento, voei, lançando uma nuvem de poeira nos monstros.

Estalei os dedos, e videiras explodiram do chão. Começaram a agarrar os monstros, deixando-os imobilizados. Novamente, estalei os dedos, e um enorme CRACK! ecoou pela caverna. O dom da loucura atingiu a mente de cada monstro, deixando-os atordoados.

Dei um rasante no chão, e me transformei em Leopardo. Comecei a correr em super velocidade, me transformando em um borrão. Por onde eu passava, arranhava, mordia e rasgava. Saltei para cima e virei Dylan novamente; Ativei minhas asas e meu tirso. Fechei os olhos e criei uma cópia de CADA monstro no campo de batalha, e mandei atacarem os monstros. Fiquei tão tonto que comecei a cair.

Agarrei-me a uma videira, e comi várias e várias uvas, fazendo minha energia retornar. Para evitar que monstros me atacassem, comecei a falar com a voz de vários deuses, pedindo que se afastassem enquanto eu saboreava minhas uvas matinais.

Poderes Usados:

Armas Usadas:

Bençãos Usadas:

Wine, Wine, Wine ❥

Humor: Véi...na boa...
Música: Statues - HP *u*

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 06, 2012 8:16 pm

Miguel Angel

Meu quase fim sedutivo

Quanto mais tempo se passava, mais perto de meu auge eu estava, o sol ja se punha quase por completo, e a lua ja estava quase a aparecer, meu senhor Apolo estava a sair com sua linda carruagem, e daqui algum tempo minha senhora Artemis iria aparecer, eu me sentia confiante pois todo dia eu pudia olhar para o céu e ver meus senhores me "protegendo".
Vejo Dylan produzindo diversos ataques contra os monstros,mas percebo algo e chego perto de Amy dizendo somente para que a mesma escute:
-Amy preciso de sua ajuda, não sei se Dylan ou os outros perceberam,mas as Empousas tem poder sedutivo contra os homens então como você não é homem, você teria mais chances contra as mesmas poderia cuidar delas? - olho para a mesma na esperança de uma resposta positiva, antes que a mesma me disse-se algo, começo a rodar minha corrente no ar, chamas brancas podem ser vistas voando em direção aos monstros, o vento estava forte fazendo assim as chamas se alastrarem mais facilmente, atiro a corrente contra uma arvore proxima aos monstros, nisto a arvore entra em combustão no momento em que minha corrente toca na mesma,começo a me aproximar das campes para tentar ataca-las.

Armas~:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Seg Maio 07, 2012 12:10 pm

{Na Ilha }
E que os jogos comecem

É claro que as coisas não iam parar na Equidina!

Mas eu esperava pelo menos um pequeno espaço de descanso! Tivemos algumas horas de distância entre o Kraken e a esposa de Tifão, mas acho que a tendência é realmente só piorar. Aliás, achei bem estranho o fato de ela não ter se desintegrado e ficado lá estirada perto da árvore. Mas eu nem podia checar nada, pois o exército de 50 monstros se aproximava: voando, rastejando, correndo. Ótimo. Quem sabe agora meu elmo seria mais eficiente?
Suspirei e me virei para a frente depois de desmontar de Marvel, vendo Ignoto atacando feito louco. Por Hades, eram muitos monstros...Miguel chegou perto de mim e contou-me que as empousas enfeitiçam os homens, que eu deveria acabar com elas já que sou a única garota do grupo. Sim, ambas as coisas eram verdades. Mas já que estávamos efetivamente lutando seria uma perda de tempo para elas tentar enfeitiçar os garotos; mas não discuti. Não era hora.

Aproveitei que os outros estavam atacando para colocar mais um integrante ao nosso lado. Meu pégaso pode atacar também, ué. É uma ideia um tanto retardada/desesperada/brilhante e eu particularmente gostei. Tirei meu cinto e me abaixei, amarrando este na pata de Marvel, encaixando várias flechas com a ponta para fora, de modo que parecesse uma daquelas maçã-estrelas. Arranquei um pedaço da manga do casaco e fiz o mesmo processo na outra pata, amarrando ambos com força. Dei um tapinha no focinho de Marvel, hesitante.

- Por que não tenta machucar aquelas galinhas lá em cima com seu novo brinquedo?! - disse com uma falsa animação apontando para as harpias e ele relinchou um pouco antes de içar voo. Quem sabe ele realmente consegue ajudar?

Ok, minha vez. Ajustei o elmo na cabeça, puxei a adaga de sua bainha e corri. Quando estava próxima da linha dos telquines saltei e ativei minhas asas, acertando meu tênis na cara do telquine embaixo de mim; ergui ambas as mãos e duas colunas extensas de fogo surgiram, uma sobre a linha dos telquines e outra sobre as empousas logo atras desses; não usei as asas para içar um voo muito alto, não queria ir para as harpias agora; planei baixo, dando estocada em clavículas, cabeças, focinhos e etc com ambas as espadas; girando no ar e me esquivando de mãos que se estendiam com a intenção de me acertar. Por onde passava deixava uma pequena concentração de fogo grego onde tinha mais monstros reunidos - as penas que se soltavam sozinhas da asa ajudavam a incendiar a orla de inimigos; usava a escuridão à nosso favor - mais precisamente à meu favor, fazendo ela se enroscar nas patas, pescoços e voltar para mim, reunindo forças para atacar mais vezes.

armas:

Poderes e Bençãos:

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Stereo Hearts. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Última edição por Amy L. Vicent em Seg Maio 07, 2012 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Seg Maio 07, 2012 7:21 pm

Oferenda!

A Maldita Equidna me derrubou da arvore!
Me machuquei um pouco, quase quebrei minha perna mas enfim, ela ainda estava um pouco dolorida. Eu não podia perder esses últimos momentos dos raios de sol, eu me curei um pouco e depois o sol se foi totalmente...
Olhei para Miguel que estava incendiando uma arvore, então chego nele e digo:

- Cara, vamos acabar com essa Campes juntos??

Não esperei a resposta do mesmo, eu estava torcendo para um sim! Então pego meu Chicote vermelho com a base de ouro Imperial dado para mim por Hera e começo a lutar dando varias Chicotadas envenenadas nas Campes que gemiam agoniando de dor!

Miguel com sua Corrente e eu com meu chicote estávamos acabando com as Campes enquanto os outros lutavam com os monstros.

Uma Campe vei correndo igual uma louca em minha direção, então eu com um movimento rápido pego meu arco que já estava armado, mas estava jogado perto de uma arvore e miro certamente no cérebro da criatura! E Rogo ao meu Pai para que a flecha seja certeira!
Fecho os olhos pois a Campe já estava quase em cima de mim e solto a flecha.

Abro meus olhos e vejo Campe, com um movimento rápido rolo para o lado pois a Campe iria cair em cima de mim. Ela era gorda e pesada! Eu iria demorar para tirar o negocio de cima de mim, então vejo seu corpo se desfazendo em pó, mas sua cabeça continuou intacta! então eu aquela cabeça asquerosa e jogo para cima como uma Oferenda a meu pai por ter feito a flecha ser certeira e para Hera por ter me abençoado com o Chicote.

Então volto ao meu posto com meu chicote, e Miguel com sua corrente, estávamos acabando com o restante das Campes com cortes e ferimentos aos poucos com as armas de médio alcance.

Tags:Eu e Miguel Clothes: Aqui Humor: Bom

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Seg Maio 07, 2012 11:36 pm

hades

God of the underworld

Mãos a obra!

Bom, eu tinha feito um mega post, todo detalhado, mais a pagina começou a recarregar e perdi tudo. Não vou escrever tudo denovo, mais ou resumir.

[...]

Após, algum tempo os quatro semi-deuses se entreolharam e depois olharam em volta, nada mais restava, todos os monstros foram desintegrados.

Energia:

Depois disso, um barulho se ouve de longe, bom pelo visto mais monstros vinham a caminho.

Após alguns segundos, eles apareceram.

Lâmia:

Hydra:

Quimera:

Minotauro:

Manticore:

Ládon:

Vida dos monstros:

.

notes Que os jogos começem '-'

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Maio 08, 2012 1:58 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

The Sacrifice

Eu nunca tinha visto tantos monstros poderosos em um só local. Eu podia me julgar corajoso, pois ter matado vários monstros até agora, mas no presente momento, e não podia nem evitar que minhas mãos tremessem.
Os monstros nos cercaram rapidamente. Eu sabia que não poderíamos com eles. Eram muitos, e todos extremamente poderosos.
Eu sabia o que fazer. Era um esforço tão grande, que eu não sabia se iria sobreviver. Olhei para os outros, que não estavam muito melhor que eu. Sorri para todos, como se fosse um adeus. Coloquei meus óculos novamente. Um leve brilho vindo do último raio de sol do ia percorreu, e asas angelicais azuis surgiram a minhas costas.
Peguei meu tirso, e criei 3 leopardos espectrais. Eram feitos de energia roxa, e pareciam hologramas. Eu sabia que não iriam durar muito tempo, mas pelo menos, eram uma distração.
Subi o mais alto possível, até o alto da caverna. Abri as asas em sua envergadura máxima, e segurei o tirso pela base. E com um sorriso travesso, liberei todo o poder de ilusão e loucura pela caverna, obviamente, apenas nos monstros.

A caverna inteira tremeu, como se estivesse havendo um terremoto. O local inteiro se transformara no Olimpo, o local mais temível pelos monstros. Todos os deuses o cercavam, com seus símbolos de poder apontados para cada monstro. A loucura gerada por mim invadiu o cérebro de cada monstro, tão poderosa que poderia destruir a mente de cada um. Os deuses ainda permaneciam, soberbos, apontando as armas para os monstros:

- RÁPIDO! - Gritei para todos lá embaixo. - ATAQUEM ENQUANTO ESTÃO CONFUSOS!

Mantive os olhos fechados, usando toda minha energia para manter a ilusão e a loucura no local. Agora era a vez de meus amigos. Com minha luva, e um movimento rápido, toda a energia negra da caverna de tornou flechas pontudas. Apontei para os monstros, e as lancei:

- AMY! USE A MANIPULAÇÃO E AJUDE QUE ELAS ACERTEM! - E com essas palavras, fiquei suspenso por uma mão de energia negra, me segurando, inconsciente.

Poderes Usados:

Armas Usadas:

..

Wine, Wine, Wine ❥

Humor: Sem humor.
Música: Courtyard Apocalypse - HP7 *u*

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Maio 08, 2012 10:24 pm

{A Liga da Injustiça }
Piromania é o que há

Cara, vou morrer.

Ainda não tinha tido esse pensamento até agora, mas nunca tive tanta certeza de que iria fazer uma visita permanente ao meu pai. Os monstros mais famosos da mitologia nos cercavam agora, era assombroso. Marvel pousou atrás de mim e me cutucou nas costas com o focinho. Tenho certeza que estava louco para dar no pé dali. Mas não, não podia fugir. Nem agora nem nunca. Engoli em seco meu medo e suspirei, enchendo meu peito, inflamando meu orgulho e erguendo minha honra. Prontos para a morte?

--------

Eu nunca era a primeira a atacar. Ainda não me decidi o porque. Dessa vez foi Dylan, espalhando loucura para todo o lado; os monstros estavam confusos, agitados, loucos, alvoroçados. Não faço ideia do que Dylan os fez enxergar, mas era algo bom - não para eles.
Ele me gritou uma ordem, mas antes de atende-la vi o filho de Dionisio à um triz de cair de onde tinha se erguido. Bati na cabeça de Marvel e disse com pressa antes de fazer minhas asas surgirem e me lançar para a frente:

- Vá pegar ele!

Fiz o que Dylan pediu. Guiei as flechas distribuindo-as em todos os monstros. Voei para a Hydra; me lembrava bem que ela não morria assim, sendo atacada. Precisava de fogo para acabar com ela. E se tem uma coisa que eu tenho de sobra, é fogo. -qq

Voei deixando as penas de minhas asas caírem - é pouco, mas é uma ajuda bem vinda. Passei bem alto, longe do alcance das não-sei-quantas-e-não-quero-contar cabeças da Hydra, erguendo uma das mãos e ateando um fogaréu nela. Esperava que aquilo fosse conter o monstro. Daí passei para o Minotauro.

Voei mais alto e me preparei; inclinei minha espada e adaga na diagonal, tentei juntar as sombras que já se formaram na ilha em minhas lâminas e dei um voo rasante nas costas do Minotauro, enfiando cada lâmina em uma clavícula dele - um lugar fatal para humanos, talvez seria de mesma eficácia nele. Arranquei a espada do Lete de onde tinha enfiado e fiz um corte na base de um dos chifres do Minotauro, arrancando-o dali. Peguei-o no ar e enfiei em suas costas. Voei para longe o mais rápido que pude e pairei no ar por um tempo, observando o caos. Ainda não tinha entendido o porquê de Ládon ter deixado seu posto de guardião.
Meu apito pesou em meu bolso e puxei o mesmo, invocando umas das vadias do meu pai.

- Me ajuda dessa vez...Agora eu preciso, de verdade.. - Sussurrei para mim mesma, esperando que alguém ouvisse. Voei mais uma vez para baixo, o esforço de várias lutas seguidas pesando sobre mim; mas não podia parar, não agora. Sentia a noite chegando, começando a se arrastar sobre mim, me deixando mais forte. Hora de enfrentar a Quimera. Eu e mais uns dois clones mal feitos de mim de trevas.

armas:

Poderes e Bençãos:

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - I Have Nothing. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Maio 09, 2012 11:46 am

Miguel Angel

Meu Iminente Quase Fim.

O dia havia acabado, e as estrelas ja estavam a pico, a lua brilhava e o reino de minha mãe estava em quase seu auge, me lembro de meu apito ganho de minha senhora Artemis, o pego e o mesmo era quente, mas ao tocar em meus lábios o mesmo era gélido, solto o ar que havia em meu pulmão e mentalizo a constelação de Gemeos, duas estrelas se desprendem do céu e caem do céu, em seguida dois guerreiros caem em terra, eram as duas estrelas, ou seja dois guerreiros estrelares, falo para os mesmos:
- ATAQUEM POR FAVOR OS MONSTROOSSSSSS.
Os mesmos saem correndo em direção aos monstros e começam a lutar contra os mesmos, dou um novo assobio e em meu encalço vem meu lobo Urano e minha águia Storm, falo o seguinte para os mesmos.
- Vamos lutar crianças?
Os mesmos ficam agitados, provavelmente haviam gostado da ideia, então pego meu escudo com a cabeça da Medusa e ainda com os olhos fechados rasgo uma manga de minha camiseta e amarro o escudo do tronco ( na parte de baixo ) de Storm e falo:
- Voe perto dos monstros e façam os mesmos te verem.
A mesma levanta voo e fica sobrevoando os monstros na esperança de algum olhar para ela, Me viro para Urano e digo:
- Precisarei que me proteja enquanto faço uma coisa.
O mesmo me olha e balança a cabeça, entendo eu que era em concordância.
Procuro em minha mochila vários desodorantes que eu havia comprado e os acho, graças aos deuses que eu havia comprado em spray e não o convencional.
Então vamos a nossa aula, vamos aprender como fazermos uma bomba caseira, basta ter um desodorante spray e uma fonte de calor no meu caso minha corrente, então vamos aos passos a passos...
Pego os desodorantes o máximo que consegui ( somente os desodorantes ), e começo a joga-los contra os monstros estava a uma distancia não muito longe nem muito curta, então quando vejo os desodorantes caírem sobre os monstros, ativo minha corrente e dou correntadas em chamas nas embalagens de spray, os desodorantes explodem fazendo uma grande bola de fogo que provavelmente deveria ter feito algum efeito contra eles.
Em seguida, toco em meu colar e me transformo novamente em nevoa, agora era mais fácil, pois estava a noite e ninguém iria notar, pois perto do mar muitas vezes aparecem nevos, começo a correr/voar/ flutuar e vou em direção aos monstros abro meus braços e toco em todos os mesmos espalhando visões de mortes fúnebres e sanguinárias.
Minha vida poderia se extinguir ali mesmo mas por via das duvidas não iria cair sem dar meu ultimo suspiro, no meio dos monstros mesmo começo a flutuar mais alto e fico a alguns metros junto com Dylan, quando Marvel passa e pega Dylan e pleno ar, o mesmo sai de la em alguns segundos, em seguida era minha vez, mas antes vejo Pether atacando os monstros e então grito para ele:
- SAIA DAÍ AGORA!!!
Estendo meus braços e mentalizo minha mãe então digo em meio a lagrimas:
- MÃE, por ajude nos neste momento de suplica, peço também para meus senhores Lady Artemis e Senhor Apolo, que sobre suas mãos possamos derrotar estes monstros.
Em minhas mãos ondas negras são formadas as uno e ainda em lagrimas grito novamente:
- FUJAM PARA O MAIS LONGE POSSIVE L OU SE SEGUREM.
Chamo Storm e então falo:
- Seguro isso menina.
Entrego para ela minha corrente e a mesma “segura” com suas patas a ponta apagada, materializo minha cintura destransformando a mesma em corpo novamente e amarro a outra ponta, agora era a hora de um possível adeus.
De minhas mãos agora uma única esfera podia ser vista, uma esfera negra, uma esfera cósmica, rezo para que meu golpe seja certeiro, então penso por que não, voo ate meu arco e Storm vem junto, pego uma flecha e aponto o arco com a flecha empunhada, então faço com que a esfera fique na ponta da flecha sem ao menos a mesma explodir, em seguida estico a corda do arco e antes de solta-la digo em voz firme e triplicada, sentia a presença de Artemis e Apolo ao meu lado, eles estava junto comigo para me ajudar conforme me foi dito:
- MONSTROS VOCÊS FORAM ENVIADOS PELO PRIMORDIAL, E ESTÃO ATRAPALHANDO O ENCONTRO DO INEVITAVEL ENTÃO ENFRENTARAM A FURIA DO FILHO DA PRIMORDIAL NIX E DOS SENHORES APOLO E ARTEMIS, MORRAM DIANTE DE MIM.
Solto a flecha que passa zunindo no vento, ela é cravada entre os monstros não nescessariamente em um especifico, mas entre os mesmos, uma grande explosão roxa e preta pode ser vista e o temível acontece, a reação de minha explosão conforme prevista também acarretou a um grande buraco negro, por onde tudo começo a ser sugado, Storm levanta voo e Urano pula em suas costas, ainda em nevoa ( somente pela cintura que não ), envolvo os dois, se alguém fosse morrer seria eu, ainda voando encontro os outros semideuses correndo e voando e galopando, aumento minha expansão e também os envolvo, então digo:
- SE PROTEJAM E JOGUEM COISAS PESADAS NELES IREI PROTEGE-LOS ATE QUE MEU FIM CHEGUE.
E fico em forma de uma cúpula feita de meu corpo em forma de nevoa, na esperança de uma possível proteção a favor de meus amigos.

Armas e Poderes e Benção:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Maio 09, 2012 11:33 pm

Lâmia!

Estávamos meio que descansando...
Depois de ter enfrentado aqueles monstros vem mais uma penca, mais um exército de monstros conspirando contra nosso favor. Ou melhor, acho que os deuses estavam conspirando contra nosso favor. De onde saiu tanto monstro??
Então eu armado de meu chicote dado a mim pela magnifica Hera. Olho para a lâmia, ela olha para miim e assim que a guerra é declarada eu sabia que era ela com que eu enfrentaria mano a mano!
O Bêbado Filho de Dionísio subiu num lugar alto, deu uma ordem e agitou a varinha o cajadinho dele e fez uma ilusão. Eu fiquei com a cara assim > '-' - Cade a ilusão??
Então depois que eu entendi que ele fez a ilusão para os monstros. A que seja!
Então Lâmia estava vindo em minha direção. ela com seu corpo de serpente mas com um belo busto feminino veio para cima de mim.
Eu me apodero do meu chicote e começo dar-lhe chicotadas. A cada chicotada era um grito/gemido de dor da mesma. Aquele chicote provoca uma dor intensa na qual eu nunca queria provar...
Então Miguel filho de Nix nos manda segurar em alguma coisa. A noite já havia caído e eu não estava na minha mais perfeita hora para a luta, então o filhinho da Negra Li Nix, explode em um mini buraco negro que sugou todos os monstros e deve ter mandado-os diretamente para as maiores profundezas do tártaro!

Tags:Personagens Citados Clothes: Aqui Humor: Bom

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qui Maio 10, 2012 7:50 pm

hades

God of the underworld

O Fim está próximo.

O Fim estava próximo, mais ninguém disse que ele seria fácil. Mais cinco monstros tinham aparecido, todos estavam esgotados.

Dylan, criou 3 leopardos em holograma e mandou eles atacarem os monstros. Nisso subiu no alto da caverna, e com um mega poder, transformou a caverna no Olimpo, o pior lugar para os monstros. Nisso, todos os Deuses estavam olhando para os monstros e apontando os seus respectivos simbolos. Quando os monstro se viram naquele lugar, ficaram totalmente aguniados, com medo dos deuses, estavam entrando em plena loucura. Em quanto Dylan, segura a ilusão os outros começaram a atacar.

Amy, percebeu que Dylan não ia conseguir se segurar no alto da caverna, e antes que ele caísse, ela mandou Marvel apanhar ele, e foi isso que Marvel fez. Depois Amy, com ajuda das sombras,fez com que as flechas acertassem nos outros. Não fez muito efeito, mais como eles estavam ainda vendo a ilusão do olimpo, eles não podiam fazer nada para impedir das flechas de acertarem. Depois Amy, ativou a sua asas e sobrevoou a Hydra, e nisso várias penas de fogo caíram na Hydra, ferindo ela, depois Amy produzio fogo verde, uma quantidade de uns 10 metros, acertando tudo na Hydra. Ela não tinha como interferir pois ainda estava vendo a ilusão, ou seja tudo que eles fizessem poderia acertar os monstros e feri-lós. Depois Amy voou para o Minitouro, e cravou a sua espada na clavículo do Minotauro, depois cortou um dos chifres dele, e cravou novamente nele, concerteza isso deve doer muito, depois Amy pegou o Apito e chamou uma das fúrias, nisso uma das Fúrias aparece, e obedece a ordem de Amy, e vai lutar contra os monstro, bom ela foi acabar com o minotauro, que não tinha mais nenhuma chance.

Miguel, mentalizou a constelção de Gêmeos, e dois Guerreiros estrelares apareceram, e vão em direção aos monstros eles foram em direção da Hydra, que já estava po um fio. E iam terminando o trabalho dos semi-deuses.

Pether, pega o seu chicote, e começa a bater na Lâmia, como se ela fosse uma prostituta, a Lâmia gemia/gritava/urrava/etc... não tinha muita coisa para fazer, nisso a fúria aparece atrás da Lâmia, e crava duas espadas nas costas da Lâmia, nisso a Lâmia cai no chão e Pether dá mais uma chicotada nela, para acabar com o serviço.

Por último, Miguel, joga alguns desodorantes perto dos monstros e com sua corrente explode eles, fazendo uma enorme explosão onde os monstros estavam. Os monstros ficam muito tontos, alguns com muitas queimaduras outros por um fio. Nisso Dylan não aguenta mais continuar com a ilusão e desmaia, com isso a ilusão desaparece, e os monstros voltam a si, alguns não tinham muita coisa para fazer, mais agora podia se defender.

Mais antes disso, Miguel pega uma esfera e coloca na ponta da flecha, nisso e faz uma oração para NIX, APOLO E ÁRTEMIS, pedindo a ajuda deles, antes dele disparar a flecha, três focos de luzes podem se ver caindo no céu e parando em volta de Miguel, no meio estava Nix, sua mãe, aos lados estavam Ártemis e Apolo. Nisso, Miguel se sente mais forte, e dispara a flecha, a flecha vai certeiro no meio dos monstros, e uma grande explosão é feita, e uma cratera enorme aparece no chão, e começa a sugar todos os monstros, até Equidna que ainda estava adormecida também foi levada para as profundezas do tártaro.

Os monstros tinham morrido, agora só restava os quatro semi-deuses no meio da caverna, com as suas roupas, queimadas rasgadas, parecendo uns trapos de bunda.

Energia:

Vida dos monstros:

.

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sex Maio 11, 2012 1:33 am

{Um deus olha por mim }
Espero que seja algo bom

Esperava a nova onda de ataques. Ainda bem que ela não veio.

Permiti aos meus joelhos que eles cedessem ao cansaço, caindo primeiro sentada no chão e depois me deitei, ofegando bastante e apenas respirando aquele momento de paz, ciente de que a qualquer hora alguém poderia aparecer para tirar o restante de meu fôlego. Algo em meu pulso começou a latejar, dando a forma de uma antiga amiga: a foice, Enante. Simultaneamente algo se mexeu dentro de minha bolsa, ganhando vida. Pus os braços em frente ao rosto, como se não estivesse afim daquilo agora e Marvel entendeu; deu uma fungada e o bolsa parou de se mexer. Me levantei preguiçosamente, jogando a bolsa sobre um de meus ombros.

- OK, eu to feliz aqui. Quem vota pra ficar um pouquinho na caverna levanta a mão direita, quem quer procurar o Elmo pela ilha levanta a esquerda. Quem não quer porra nenhuma faz o favor de se jogar. EU QUERO ÁGUA!

Olhei para mim mesma, sedenta e com a roupa em fragalhos. E a única menina do grupo. Preciso de roupas decentes antes que me estuprem.

Sentei novamente no chão gélido da caverna e comecei a vasculhar minha bolsa, jogando tudo para fora: um pacote de absorventes, desodorante, uma garrafinha de água - que tratei de esvaziar -, um cálice e um frasco de remédio. Além desses se destacava um boneco de chapéu de palha, uma marionete; em suas mãos, uma blusa preta com uma caveirinha no meio. Não sei da onde ele tinha tirado aquela camisa não me importava ao menos que tenha sido do cu e.e, coloquei-a por cima dos trapos chamuscados e penteei os cabelos com os dedos. Usei um pouquinho da água para lavar minha beautiful face e juntei as tralhas novamente dentro da mochila, um berrante Ruffy se agarrou no meu pulso mas o sacudi até que me largasse. Me sentia estranha por estar falando com um boneco, mas que atire a primeira pedra quem aqui nunca falou com seus amiguinhos subordinados cofcofMiguelcofcofcof.

- Ok, agora eu voto por sair.

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Stereo Hearts. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sex Maio 11, 2012 7:15 pm

Descaso Merecido!

Amy tinha acabado de perguntar:
- OK, eu to feliz aqui. Quem vota pra ficar um pouquinho na caverna levanta a mão direita, quem quer procurar o Elmo pela ilha levanta a esquerda. Quem não quer porra nenhuma faz o favor de se jogar. EU QUERO ÁGUA!
Então eu digo:

- Eu voto por dormirmos na caverna e ir para outro lugar amanhã de manhã! Não to afim agora, enfrentamos uma penca de monstros e você quer mais? Eu quero repor minhas energias! Aquieta a periquita menina!

Então eu uso minha mochila como um travesseiro, e deito no chão da caverna. Eu estava muito cansado e não estava com disposição agora e amanhã pode ser uma boa opção. De dia teremos mais chances e também estaremos mais recuperados.

Eu estava com fome mas tinha certeza que na minha mochila nada teria! Peguei uma Dracma e roguei a Hera! Orei a Hera para que protegesse essa caverna contra algo ruim que pudesse nos atacar de noite. E também que nos proteja nessa jornada.

No mesmo momento uma Pena de pavão aparece na entrada da caverna como sinal de que Hera estava a nosso favor. Então me viro para o lado e descanso, começo a cochilar em paz pelo menos!

Tags:Amy, Eu Clothes: Aqui Humor: Cansado

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sex Maio 11, 2012 11:46 pm

Miguel Angel

O Recomeço começado

Tudo havia acabado, e tudo estava a começar, a profecia se dizia veredita e nos estavamos aqui agora, dentro de uma caverna com " carcaças" de monstros.
Amy deu a ideia de levantarmos as mão para qual devessimos escolher fazer, levantei as duas e disse:
- Devemos descançar um pouco e logo em seguida seguirmos em frente, isso me parece que ainda não acabou, ira vir algo por ai.
Me sentei no chão e tentei descançar, mas algo em minha mente ficava martelando pedaços da profecia, no fim não consegui dormir então falo:
- URANO, STORM VENHAM AQUI.
Os dois veem para perto de mim, e se encolhem junto a mim, em poucos segundos os mesmos estavam a dormir, começo afazer cafune nos dois a espera de algo.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Sab Maio 12, 2012 2:58 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

Sleep

Tudo ficou preto. Entrei em um profundo desmaio, sem sonhos, sem nada. Quando acordei ( Na verdade, estava sonhando MUITO realmente ), estava deitado em uma cama. Era bem confortável, forrada com lençóis roxos com videiras bordadas:

- M...eu...Meu chalé? - Disse eu, colocando a mão na cabeça. Um homem forçou a mão sobre meu peito, forçando-me a deitar novamente. Na verdade, eu iria deitar de qualquer jeito. Só aquele esforço para me levantar fez o mundo girar em 360º:

- Calma...você está muito fraco - Disse uma voz. Respirei fundo. Era a voz do meu pai. Quando minha visão entrou em foco, vi um homem sentado ao meu lado. Tinha cabelos azuis e olhos verdes. Sorria paternalmente:

- Pai? - Perguntei

- Bem, achei que me reconhecesse mais facilmente. Aliás, isso aqui não é verdade. É um sonho. Eu vi que você usou muita energia para dar chance pros seus amigos. Gostei muito dessa sua atitude filho, e também do sacrifício do Kraken. Por isso, vou lhe proporcionar a recuperação total, e mais um presente.

Eu não tinha percebido, mas aos meus pés, tinha algo vem roliço. Era um animal negro, com uns 3 metros de cumprimento. Tinha cabeça de losango, e presas afiadas. Com um sorriso, disse:

- Saudade de mim, Poison? - Ela se enrolou em minhas pernas, e me encarou. Dionísio sorriu para mim, e disse:

- Bem, quando você acordar, já estará melhor. Todos seus amigos estão dormindo. Já que está recuperado, porque não faz uma vigia no local? Ninguém quer surpresas...Boa sorte, filho. - E tudo ficou negro.

Acordei no chão ficou da caverna, com a cabeça apoiada em um travesseiro. Não, era Poison; Sentei-me no chão da caverna, revigorado e recuperado. Poison subiu pelos meus braços, e ficou enrolada ao lado do meu pescoço. Estalei os dedos. Algumas videiras saltaram das fissuras das cavernas, formando uma rede. Peguei meu tirso, e fiquei deitado lá, vigiando a caverna, enquanto todos dormiam.

Hades, leia:

..

Wine, Wine, Wine ❥

Humor: Cansado

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Dom Maio 13, 2012 3:35 pm

hades

God of the underworld

Moscaram!

Bom, vamos recapitular oque aconteceu, desde o Inicio da trama.

O Elmo de Hades foi roubado. Ele está muito puto, e mandou vocês e mais alguns buscarem o Elmo dele. Alguns semi-deuses vazaram da Trama, por não ter capacidade de postar na hora correta, por isso que no final ficaram vocês quatros. Depois disso, vocês entraram pela porta de Orfeu, e foram no sub-mundo, mais não encontraram nada lá, depois sairam pela entrada de Caronte, com a ajuda de Hermes, depois disso chamaram as irmãs cinzentas, que disserãm para vocês que o Elmo está no mar de monstros, depois disso voçês foram para lá, com a ajuda de Poseidon, vocês ganharam um navio, no meio do caminho vocês encontraram o KRAKEN, e tiveram que derrotar ele, mais no final ele acabou destruindo o navio de vocês, depois os mascotes de vocês levaram vocês até uma ilha que eu esqueci o nome. Depois disso vocês enfrentaram uma renca de monstros, que só queriam matar vocês, e agora neste instante estão todos dormindo no chão da caverna.

Passado algumas horas, que todos ficaram dormindo, Miguel abre os olhos e vê algumas barras de energia, ele abre os olhos totalmente e percebe ele estava dentro de uma cela feita de pura energia, nada pudia quebrar essas barras de energia, ele olhou para os lados, Amy, Dylan e Pether também estava cada um dentro de uma cela, e os mascotes estavam todos juntos dentro de outra cela.

E mais a frente, tinha um homem sentado num trono, também feito de energia. E ao lado, dele havia um globo, também feito de energia, que dentro dele estava o Elmo.

Spoiler:

.

tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor Feliz. clothes Sou o narrador u_u
notes SE FERRARAM!

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Ver perfil do usuário
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Seg Maio 14, 2012 4:20 pm

Uranus

A morte parece ser o caminho mais rápido para a felicidade.

Os quatro semideuses dorminhocos tinham finalmente acordado e um dos meus servos foi me avisar. Eu estava na sala de controle quando o mortal entrou correndo dizendo que os “convidados especiais” estavam fazendo um monte de perguntas. Saí da minha sala indo até a entrada da caverna, adorava ver as pessoas sofrendo principalmente meios-sangues. Apareci pelo fundo da caverna iluminando tudo com minha aura, mas controlando ela para não aterrorizar eles, ainda, a única garota do grupinho se levantou na jaula dela que era exatamente do tamanho dela e perguntou:

- Quem é você?

- Garota insolente, não se dirija assim a minha pessoa.

Estalei os dedos e sorri enquanto assistia a garota sendo eletrocutada pelas barras da jaula, estalei os dedos de nova para que ela parasse de tomar choque antes de desmaiar senão não teria graça. O mesmo servo que tinha me avisado dos garotos apareceu carregando as armas deles num carrinho de mão, mandei ele parar com um aceno de mão e ele colocou as armas ao lado do meu trono, sentei nele e girei o trono até ficar de costas para os convidados e comecei a avaliar as armas deles.

- Eu sou Uranus, lorde dos céus e você são reles semideuses, tratem sempre os superiores com respeito.

- Senhor...

Virei-me para o servo encarando ele com fogo dos olhos, o que fez com que ele recuasse um pouco, minha voz soou alta e ecoou nas paredes da caverna enquanto eu falava:

- O que você quer mortal, não vê que estou ocupado?

- Desculpa senhor, é que eu vim te dizer que a sala de torturas já está pronta e que o invasor já está preparado.

- Que ele me espere, estou ocupado, agora vá se não quiser estar no lugar do invasor.

O servo saiu correndo para a escuridão da caverna e eu voltei minha atenção para as armas dos atuais invasores presos nas jaulas, os animais começaram a se agitar e a fazer barulho, então com um aceno de mão a jaula dos animais soltou uma fumaça que os colocou para dormir. O globo flutuante ao meu lado se tornou mais transparente e revelou o elmo de Hades dentro dele, sem precisar nem mesmo olhar para trás, eu vi o espanto nos olhos deles e dei uma gargalhada enquanto verificada cada parte das armas deles.

Clothes: Robe of Sky | Tags: Semideuses e servos |

Humor: Sádico | Music: Psychosocial - Slipknot.

made by julie, oui?! @ ops!
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Seg Maio 14, 2012 8:08 pm

hades

God of the underworld

Hora da Tortura.

TODOS ESTAVAM EM SUAS DEVIDAS CELAS. TODOS. SE ALGUÉM NÃO SEGUIR A PARTE DO TODOS SIMPLESMENTE, O POST DESSA PESSOA SERÁ IGNORADO.

E os mascotes estavam um uma cela só. Bom, agora falarei oque não é novidade, o vilão era Uranus. Porque ? Como ? Quando ? Agora a tarefa de vocês, é sair da cela, derrotar o uranus, e pegar o Elmo. Se bem que tem outro caminho, mas não irei falar.

Que sangue seja derramado!

.

credits by chay at OPS!

☠️ The King
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Ter Maio 15, 2012 10:36 pm

Miguel Angel

Nosso Quase Possivel Fim

Acordei e na onde estou? preso diante meu primo, sim meu primo Urano ele é sobrinho de Nix e eu sendo filho de Nix, sou seu primo, ele estava a inspecionar nossas armas, tive uma ideia louca, mas que poderia dar certo, eu estava com pouca energia mas ainda conseguiria fazer minha talvez ultima jogada, me aproximo da jaula e a toco, um simples toque que fez meus pelos do corpo todo se levantarem, retiro meu dedo e olho para o mesmo ele estava queimado, uma dor é sentida no local, mas tambem uma adrenalina lascada percorre meu corpo, mentalizo em minhas mãos uma micro esfera negra, a mesma se forma e crio a crio, me aproximo novamente perto da barra e faço com que a micro esfera fique na ponta de meu dedo, toco a barra e um micro-buraco negro é formado, uma pequena explicação, os buracos negros são "portais" intradimensionais nos quais você somente entra e não sai... ele pode absorver qualquer coisa ate mesmo se esta "coisa" estiver na velocidade da luz, é chamado assim pois é totalmente preto e retem calor como qualquer coisa preta...pode absorver luz tambem como energia, mas voltando ao assunto, assim que toco a barra com a microesfera, um buraco negro de milimetros é feito, o mesmo começa a absorver a barra e as proximas a ela, me afasto ao maximo, mesmo o buraco querer me levar junto, quando um bom espaço é feito, faço com que o mesmo pare de absorver, então, saio e corro para a jaula de meus amigos, faço o mesmo procedimento com todos, crio um micro-buraco negro em cada uma das barras e vejo meus amigos se libertando, em seguida digo:
- Peguem suas armas e me deem cobertura, ha um conselho NÃO USEM OS CÉUS.
Estendo minhas mãos para o alto e mentalizo mais uma media esfera, ela surge rapidamente consumindo um pouco de minha energia, a adrenalina estava a passar então agi rapido, atirei a esfera no chão e o mesmo treme, em seguida o buraco negro começa a sugar tudo, me agarro em uma pedra qualquer que havia por ali, vejo tudo voando, pedras areia, ate o servo que sabe se la de onde veio, voo ate o local do buraco negro e foi sugado, coitado dele...mas nossas armas estavam vindo em direção ao buraco negro, me arrisquei e gritei:
- Me desejem sorte.
E me joguei em direção ao buraco negro, milesimos de segundos antes que nossas armas fossem sugadas, estava esgotado, mas não morreria sem lutar, quando as armas estavam quase la, consigo tocar em meu pingente, ele estava adentrar o buraco negro, mas enrosco meus dedos em sua voltura e consigo aciona-lo, estantaneamente viro nevoa, era perigoso mas precisava tentar, comecei a lançar braços de nevoa em direção das armas dos demais e começo a pega-las, enquanto isso vou jogando as mesmas para tras na esperança de que os outros possam pega-las, pego minhas armas na mão, mas sabia que era arricado, quando todas as armas foram jogadas para tras desfaço o buraco negro e sinto o restante de minha energia se dissolvendo precisava urgentemente de energia e rápido, então voo ate meus amigos e os envolvo dizendo:
- Se preparem a noite sera longa...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Maio 16, 2012 12:24 am

{Um titã me eletrocuta }
Bulliyng com a minha pessoa

Isso é bulliyng. Sério.

Então, eu tava dormindo. Aí eu acordei. DENTRO DE UMA JAULA. Vai dizer que não é bulliyng?

As barras não eram comuns, então, nem me arrisquei a toca-las; fiquei sentada abraçando as pernas para que essas não tocassem em nada. O negócio mal me contia ali dentro! Depois de um tempo, percebi que era essa a intenção. Olhei para os lados e me surpreendi ao ver Pether, Miguel e Dylan também em jaulas similares a minha, todos os mascotes do grupo presos em uma única gaiola e de repente, postos para dormir. É claro que procurei pelo causador daquilo! Um homem bem grande me chamou a atenção; bem estranho, diga-se de passagem. E adivinha no que ele estava sentado? Um trono do mesmo material das jaulas! Devia ser liquidação, né mole não...Enfim, foi aí que fiz a pergunta mais estúpida de minha vida.

- Quem é você?

Poderia ser uma pergunta inocente, de alguém assustado querendo saber quem é seu agressor...Mas eu nunca penso antes de falar. Fui o mais ríspida possível, além de não ter disfarçado a surpresa e o ultraje na minha voz. Só para variar. Ele não era muito sociável, me eletrocutou. Quase desmaiei e comecei a me sentir realmente fraca, portanto fiquei quietinha na minha. Mas o mais legal foi que ele me respondeu depois de quase me matar! Ele é Uranus. Segurei com dificuldade um riso: urANUS. Hilário >.<

Estava ainda meio grogue por conta do choque mas ouvi sobre a história da tortura; foi aí que comecei a ficar alerta; sabia que tinha que agir. Estava prestes a fazer algo quando Miguel fez. E foi um algo bem grande. Tipo um buraco negro. Literalmente.

Primeiro nos soltou da jaula e depois soltou tudo. Tipo, a estrutura toda do lugar; foda demais. Ele pediu que o ajudássemos e o fiz, cercando todos nós por uma roda de fogo para manter os inimigos distantes - pelo menos e esperava que esse fosse o efeito. Me agarrei a uma pilastra e gritei para Miguel, que agora se tacava para dentro do buraco. O que devo fazer, além de ir recuperando nossas armas que Miguel agora lançava para trás? Tentei alastrar fogo para o resto do quarto, deixando a única área intacta aquela em que nós 4 estávamos.

Spoiler:

Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - The Edge Of Glory. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   Qua Maio 16, 2012 5:04 pm

You don't want me, no

Yeah! Yay! Yay!

Ignored.

Olhei para Uranus, fiz um sinal de displicência, e sentei-me a um canto da jaula, quieto. Fiquei observando o horizonte lá fora, enquanto alguns dos outros faziam show de mágica.
Revirei minha mochila e...Graças aos deuses achei. Meu Ipod, incrivelmente estava intacto. Dei uma olhada na playlist, e selecionei " The Change - Evanescence " :

- Thought that I was strong i know the words I need to say frozen in my place i let the moment slip away... - enquanto cantarolava, ouvia alguns sons de explosões e fogo queimando. Balançava a cabeça levemente, enquanto curtia a música.
..

Wine, Wine, Wine ❥

Humor: Nada

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-