Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poderes dos Filhos de Hades ☠

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitimeQui Mar 22, 2012 7:54 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades ☠


Poderes Passivos:

Sensitividade aos Mortos

Você pode sentir e ver qualquer espirito ou ser morto. Também pode se comunicar com eles.
Requisito: Inicial

Visão Noturna

Você tem a capacidade de ver no escuro.
Requisito: Level 1

Mestre do Ferro Estígio

O ferro estígio é considerado o “metal oficial” de Hades, por assim dizer, sendo assim, todo filho de Hades tem uma aptidão nata para manusear qualquer arma de ferro estígio como se já tivesse treinado muito com ela.
Requisito: Level 1

Aptidão com Bidentes

Se o ferro estígio é o material de Hades, o Bidente é sua arma principal. Os filhos de Hades são capazes de manusear muito bem esta arma e subjulgar qualquer um com ela.
Requisito: Level 1

Frieza

Todo filho de Hades tem sempre uma frieza psicológica que as vezes assusta. Eles podem raciocinar normalmente mesmo que sua vida ou a de outras pessoas esteja em alto risco, também podem camuflar ou sufocar seus próprios sentimentos, isso não significa que não os tenha, apenas que consiga controlá-los
Requisito: Level 2

Aptidão com Espadas

A segunda arma que os descendentes de Hades dominam é a espada, a arma que mais atrai a morte. Essa aptidão é específica para espadas “padrões”, de dois gumes, com noventa a cento e dez centímetros, com a lâmina reta e estreita e etc, mas pode permitir um controle secundário sobre espadas diferentes como gládios, sabres e espadins e com mais dificuldades katanas, montantes e floretes.
Requisito:Level 3

Precognição da morte

Você pode sentir se uma pessoa em particular esta morta ou não. Não se tem uma clareza de como essa habilidade funciona. Voce apenas sabe se alguem esta realmente morto ou não, apenas pensando sobre a pessoa. Talvez seja a ligação mistica que você tenha com a sua parte paterna. Ou apenas uma visão bizarra dos seus poderes.
Requisito:Level 3


Audição Noturna

Após conseguir ver durante a noite, os filhos de Hades podem ouvir bem a noite. Sua audição pode ser até incríveis cinco vezes melhor que a de um humano comum, conseguindo ouvir passos em um silêncio absoluto facilmente. Muitas vezes se tem a impressão que o filho de Hades tem melhores reflexos durante a noite, mas isso se deve mais ao fato de que ele consegue indentificar mais rapidamente a origem e o instante em que se propagou esse som, dando então um maior tempo de reação cerebral e consequentemente, maior facilidade em se preparar para um golpe, ou algo parecido. Ao cerrar os olhos e apurar os ouvidos, os filhos de Hades podem escutar ainda um pouco melhor.
Requisito:Level 3


Imunidade parcial ao Inferno

Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito reduzido à metade do que seria capaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.
Requisito: Level 5

Respeito Noturno

Animais noturnos podem sentir a aura que exala um filho de Hades e o respeitará. Diferente do controle sobre cães, os semideuses não poderão controlá-los, mas com certeza eles não o atacarão em sã conciênscia. Durante a noite, essa habilidade se expande e pode atingir até seres e divindades ctônicas, as que habitam o submundo e o respeito direcionado dos animais que vivem da noite aumenta.
Requisito: Level 5

Conhecimento Rico

Podem reconhecer todo metal e material nobre, principalmente os que vem do seio das rochas, como pedras preciosas e metais, como ouro, prata, platina, rubi, esmeralda, diamante, safira, etc. Esse conhecimento permitir também saber se aquele metal é puro ou se faz liga com outro material, pode também identificá-lo se é comum, se tem alguma propriedade especial ou mágica e neste último caso, qual.
Requisito: Level 7

Mascara da Morte

Esta habilidade permite que o usuário assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Assumir a aparencia de um cadáver pode ser bastante útil - Se estiver sendo caçado por um monstro ou outra coisa qualquer. Os efeitos duram até o proximo amanhecer.
Requisito: Level 8

Olhos da Morte

Este poder permite ao filho de Hades olhar nos olhos de um cadáver e ver refletida a última coisa que o morto presenciou. A visão aparece apenas nos olhos do cadáver e ninguém poderá vê-la, exceto o necromante que estiver usando o poder.
Requisito: Level 10

Imunidade ao Inferno

Qualquer ataque relacionado a trevas ou fogo tem o efeito inefetivo, se tornando completamente inutil e incapaz de lhe atingir. A menos que seja realizado por Hades.
Requisito: Level 12

Genialidade do Alquimista

Este poder permite ao usuário criar poções e venenos poderosos à partir de itens e outros utensilhos usados como matéria-prima. Os efeitos destes dependem unicamente da matéria utilizada. Cabe ao narrador, predispor se o iten conquistado pode ou não causar o efeito desejado pelo usuário, como também a sua duração em turnos.
Requisito: Level 15

Aura Sombria

Quando desejar, você pode liberar uma aura sombria, fazendo com que o local onde você esta fique um pouco mais escuro (não o suficiente para cegar, apenas para "climatizar" o ambiente com a sua chegada.
Requisito: Level 17

Presença Repugnante

Uma brisa gelida invade o ambiente. Embora isso ajude em entradas dramáticas, esse efeito também traz desconforto aos mortais, tornando o lugar mais frio e talvez até mesmo impossivel de se manter quieto enquanto no mesmo ambiente que o usuário se encontra. Nota: Esse poder não é capaz de congelar, só tornara o cenário um pouco mais desconfortavel e frio do que o normal.
Requisito: Level 20

Despertar

O filho de Hades com este poder, pode livrar-se das garras da morte ou da inconsciencia. Podendo despertar a si mesmo como que acordando de um pesadelo. Esse poder só pode ser usado uma vez por noite, caso ele volte ao estado de morte ou inconsciencia no mesmo dia ele terá encontrado o seu destino final, ou irá ficar adormecido pelo dobro de tempo. Vale ressaltar que ele não recupera os pontos de vida perdidos, apenas estara consciente e capaz de realizar ações simples.
Requisito: Level 22

Visão Além da Mortalha

A Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja através da Mortalha, a barreira mística que separa o mundo dos vivos do Mundo Inferior. Podendo ser notada de qualquer parte do mundo em que esteja. Ao usar este poder, o filho de Hades pode ver construções e objetos fantasmagóricos, a paisagem da tão falada Terra das Sombras e até mesmo as próprias aparições. Contudo, as aparições também irão perceber quando um não-convidado de repente começar a olhar para elas, o que pode levar a conseqüências desagradáveis. Este poder é similar à uma clarividência, não sendo nescessário estar no mesmo local para se ter visões do lugar de destino.
Requisito: Level 24

Silencio Mortal

Muitos Assassinos dizem nunca terem ouvido o grito de morte de suas vítimas. O Silêncio Mortal impregna o filho de Hades com um silêncio místico que irradia de seu corpo, emudecendo todos os ruídos dentro de um raio de 3 metros. Nenhum som acontece dentro desta zona, embora os sons originados em outras áreas possam ser ouvidos por qualquer um dentro dela. Rumores falam de certos vizires habilidosos que possuem a habilidade de silenciar locais inteiros, e não somente a circunferência que o segue, mas nenhuma prova disso foi encontrada.
Requisito: Level 26


Poderes Ativos:

Manipulação das Trevas I

Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elementos trevas. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.

Requisito: Level 1
Custo: Variável de acordo com a utilização.


Senhor dos Cães

Todos imaginam Hades sentado em seu trono acariciando distridamente uma das gigantescas cabeças de seu animal símbolo, Cérbero. Devido a isso, os filhos do Senhor do Submundo podem comandar algo parecido, os cães, normalmente os comuns, mas não é raro que ele consiga fazer, com cautela, com que um Cão infernal o obedeça, isso, porém, necessita de cautela extrema e habilidade, além de certo level. Graças a essa capacidade, os filhos de Hades podem comandar lobos e raposas também, mas com menos habilidade.

Requisito: Level 2
Custo: Variável de acordo com a utilização.


Manipulação do Fogo I

Você tem a capacidade de manipular em pequena escala o elemento fogo. Manipular, não significa criar o elemento, exigindo um ponto de foco para extrair o mesmo e o poder ser efetivo.

Requisito: Level 3
Custo: Variável de acordo com a utilização.


Geocinese

Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, além de controlar de modo geral o elemento terra.

Requisito: Level 4
Custo: Variável de acordo com a utilização.


Invocar Espiritos

O poder de Invocar Espíritos permite que um filho de Hades convoque um fantasma de volta do Mundo Inferior, mas apenas para conversar com ele. Para realizar este feito, o usuário deve atender às seguintes condições:
• Oferecer diversos tipos de alimentos, como que em um banquete surreal, para deleite dos fantasmas invocados;
• O necromante deve saber o nome da aparição em questão, apesar de uma imagem da aparição obtida via Psicometria também ser suficiente. (Caso não, vários fantasmas poderão atender ao chamado);
• Um objeto com o qual a aparição teve contato durante a vida deve estar por perto. Se o objeto for algo de grande importância para o fantasma, as chances de sucesso da Invocação aumentam dramaticamente;
Nota: Alguns tipos de fantasmas não podem ser convocados com este poder. Da mesma forma, muitos fantasmas dos mortos não podem ser convocados, pois estão impossibilitados de retornar ao plano dos mortais ou se perderam na tormenta eterna do Mundo Inferior.

Requisito: Level 5
Custo: Variável de acordo com a utilização. Custo inicial: 10 Pontos de Energia.


Viagem Sombria

Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O dominador do level inicial dessa habilidade é denominado Andarilho Sombrio. Durante a noite apenas, o filho de Hades pode ficar na sombra de algo e então viajar através dela. Porém, diferente de seres experientes, onde lendas dizem que habilidosos umbracinéticos viajaram por diversos países em questão de segundos apenas indo de uma pequena sombra em um país a outra igualmente diminuta em outro, você precisa de uma sombra contínua, comprida o suficiente e então poderá se locomover até qualquer parte dela em segundos. O máximo é dez metros e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar duas vezes por missão.

Requisito: Level 05
Custo: 10 pontos de energia.


Véu de Sombras

O usuário consegue se camuflar mais facilmente em meio às sombras, tendo uma maior dificuldade de ser encontrado. Elas parecem se moldar para encobrir o usuário, mas ainda assim, pode ser detectado por uma olhada mais detalhada. O usuário nao pode estar em movimento para que este poder tenha efeito. No máximo, uma espada/Adaga/Lança, pode se camuflar junto com você.

Requisito: Level 08
Custo: 10 pontos de energia.


Geocinese intermediária

Você agora pode contralar as Rochas melhor, podendo levitar rochas do seu tamanho, criando formas de animais maiores como cachorros e relacionados. Podendo controlar também a terra, areia, pedra, poeira, mas não muito bem.

Requisito: Level 09
Custo: 5 pontos de energia.


Controle Sobre os Mortos

Permite que um necromante faça com que um cadáver realize um movimento. Um braço pode se estender para frente, o cadáver pode se sentar e olhos mortos podem se abrir repentinamente. Não é preciso dizer que este tipo de coisa tende a ter um impacto impressionante sobre pessoas que não estão esperando que um familiar morto se levante de seu caixão. Este poder se assemelha bastante com um mestre manipulador e sua marionete, pois o cadaver só irá exercer movimentos que seu idealizador desejar.

Requisito: Level 10
Custo: 10 pontos de energia.

Véu de Sombras [2]


Nesse level os filhos de Hades podem inserir diversas coberturas de sombras sobre um mesmo item. Essas camadas se sobrepoem até que o objeto em questão se camufle em meio a escuridão. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.

Requisito: Level 11
Custo: 10 pontos de energia.

Presença Invisível


Neste nível de poder, o usuário pode se mover em meio à escuridão, e ainda assim é como se as sombras se movessem junto com ele. A não ser que alguem procure especificamente por ele, ele permanecerá fora do campo de visão. Desde que ele não faça algo para chamar a atenção para sí, ele continuara inperceptivel.

Requisito: Level 13
Custo: 15 pontos de energia.

Toque de Midas


O meio-sangue pode tocar em um objeto pequeno (pedras, chícaras, agulhas, etc) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade inicial só permite objetos simples, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica). Dura três turnos e pode ser utilizado duas vezes por missão.
Requisito: Level 13
Custo: 20 pontos de energia.

Sugar Vida


Os semideuses filhos de Hades podem retirar a vitalidade de plantas e animais pequenos (pássaros, pequenos mamíferos, etc. Não pode retirar a vitalidade árvores, apenas plantas pequenas e gramíneas). 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de dez turnos. Apenas dois animais por missão.
Requisito: Level 14
Custo: 5 pontos de energia.


Recuperação Assombrosa


Você pode roubar pontos de vida dos que estão mortos a sua volta, pode roubar no máximo 50% da vida máxima do morto, quando em vida.

Requisito: Level 15
Custo: 2 de energia para cada ponto de vida recuperado.

Viajante das Sombras


Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O máximo é 50 metros e pode viajar com um mascote de porte médio e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar quatro vezes por missão.

Requisito: Level 17
Custo: 20 de energia.

Lance de Sombras


Este poder concede ao usuário um controle limitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar do filho de Hades não poder realmente "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os filhos de Hades separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá, Uma vez que o usuário tome o controle da escuridão ou sombra, ela ganha uma tangibilidade mística enquanto estiver sob a manipulação do mesmo. Usando variedades infernais de frio e calor e saturando-a, a escuridão pode ser usada para importunar ou até mesmo sufocar vítimas. Alguns antigos dizem ter enforcado mortais até a morte usando suas próprias sombras.

Requisito: Level 18
Custo: 20 pontos de energia

Soldado Esqueleto


Você pode evocar um determinado número de soldados esqueletos, sem armaduras, porém usando uma espada curta na mão direita e escudo pequeno na mão esquerda. Cada soldado é 45/45.

Requisito: Level 20
Custo: 50 pontos de energia por soldado.

Geocinese especialista


Agora você controla Rochas tão bem, podendo levitar Rochas gigantes criando formas de animais maiores, causando pequenos tremores de terra.

Requisito: Level 21
Custo: 15 pontos de energia por soldado.

Véu de Sombras [3]


Nesse level,quando o filho de Hades tocar no objeto já deixará ele camuflado. Este objeto não precisa estar próximo a pessoa, mas tem que está a pelo menos três metros dele e sob algum tipo de sombra.

Requisito: Level 21
Custo: 30 pontos de energia.

Imposição de Medo


Você pode inflingir medo em seus inimigos por uma rodada, durante este tempo os movimentos deles serão menos eficientes, para utilizar tal técnica, deve-se olhar nos olhos do alvo.

Requisito: Level 23
Custo: 25 pontos de energia.

Necromancia


Cadáveres reanimados com a habilidade de atacar, embora nenhum deles seja muito bom ou rápido. Uma vez instruídos por este poder, os cadáveres esperam — por anos, se necessário — até completarem o comando que lhes foi dado. As ordens podem ser para proteger um certo lugar ou simplesmente atacar imediatamente, mas eles continuarão lutando até que o último destes monstros decompostos seja destruído.

Requisito: Level 25
Custo: 100% dos pontos de vida do morto.

Toque de midas evolutivo


O meio-sangue pode tocar em um objeto de tamanho médio (pratos, bules, jarras etc.) e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Essa habilidade evolutiva só permite objetos médios, feito apenas de materiais possíveis (não pode ser uma mistura, por exemplo, de madeira e ferro, mas pode ser uma mistura de ferro e cobalto ou de ferro e cerâmica). Dura seis turnos e pode ser utilizado quatro vezes por missão.
Requisito: Level 26
Custo: 30 da energia da pessoa.

Sugar vida Evolutiva.


Nesse nível, os filhos de Hades, podem retirar a vitalidade de plantas e animais maiores. Nesse nível ainda não pode retirar a vitalidade das árvores. 50% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode retirar mais de 70% da vida do animal e só pode sugar novamente a vida deste animal após ele se recuperar completamente e descansar e isso demora cerca de sete turnos. Apenas quatro animais por missão.
Requisito: Level 27
Custo: 10 pontos de energia.

Mascarar a Morte


Esta habilidade permite que o usuário tome um alvo e faça com que este assuma uma fisionomia mórbida. A pele torna-se esticada e pálida, e as articulações ficam rígidas e duras. Para todos os efeitos o alvo se torna um zumbi. Personagens sob influencia deste poder, tem seus movimentos e aparencia reduzidos. Os efeitos duram por dois turnos, podendo ser extendidos pelo usuário, caso desejar. Esse poder exige toque.

Requisito: Level 28
Custo: 25 pontos de energia.

Noturno


O usuário pode encobrir uma faixa de terra ou céu com uma escuridão sombria impenetravel. A escuridão é mais profunda do que a de uma noite sem lua; apenas as trevas das cavernas subterraneas do interior da terra comparam-se a ela. Seres engolidos por esta matéria viscosa consideram-na desorientadora e enervante. O usuário pode cobrir uma área de aproximadamente 2,5 metros de diametro, podendo ser projetada até uma distancia de 10 metros do filho de Hades. A escuridão extingue luzes e até mesmo obscurece sons; a maioria dos oponentes é completamente cega e desorientada, e até mesmo aqueles de nervos de aço precisam se controlar para nao entrar em panico.

Requisito: Level 30
Custo: 40 pontos de energia, com adicional de 20 pontos para cada metro a mais que queira adicionar.

Presença inápta


A pessoa se torna invisivel à consciencia das pessoas à sua volta. Não significa que ela fica invisivel, ela apenas não atraí a atenção das pessoas. Elas inconcientemente olham para outro lugar em sua presença. Mas este poder só funciona se este ja não estiver atraindo a atenção de ninguém, caso alguem ja esteja olhando para ele, a pessoa não sera afetada pelo poder, apesar de que outras pessoas possam ainda ser afetadas.

Requisito: Level 33
Custo: 30 pontos de energia.

Extendendo a Nevoa


O usuário consegue extender a invisibilidade momentanea para amigos ou comparsas (Tal qual o poder "Presença inápta"). O custo aumenta com a quantidade de individuos encobertos..

Requisito: Level 35
Custo: 25 pontos de energia por pessoa.

Geocinese supremo


Agora você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar vulcões, ilhas e montanhas.

Requisito: Level 38
Custo: 25 pontos de energia por pessoa.

Toque de Midas supremo.


O meio-sangue pode tocar em um objeto maiores e tranformá-la em ouro, prata ou platina. O objeto tem que: vir da terra, tem de ser feito de qualquer tipo de material metálico (agulhas, broches e etc) ou rochoso (aí já é mais abrangente, porcelana e cerâmica por exemplo, dentre outros). Objetos de madeira, borracha, couro, plástico, pele, lã, algodão ou qualquer outro material que não venha diretamente da terra não podem ser transformados, o que inclui, portanto, corpos de monstros, humanos, animais ou plantas. Dura oito turnos e pode ser utilizado oito vezes por missão.

Requisito: Level 41
Custo: 50 pontos de energia por pessoa.

Sugar vida supremo.


Nesse Level os filhos de Hades podem retirar a vitalidade de plantas e animais grande, como de árvores, Leões, Tigres etc. 100% dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Deixando o animal ou planta, 100% morta. Apenas seis animais por missão.

Requisito: Level 43
Custo: 15 pontos de energia por pessoa.

Peregrino Umbral


Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. O máximo é 1 quilometro e pode viajar com um mascote de porte grande e uma pessoa e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar seis vezes por missão.

Requisito: Level 45
Custo: 30 pontos de energia por pessoa.

Ordenar Espirito


Com este poder, um filho de Hades pode comandar um fantasma a fazer seus desejos durante algum tempo. O uso de Ordenar Espirito é um empreendimento perigoso e quando usado impropriamente pode colocar em perigo tanto o usuário quanto a aparição. A fim de Ordenar uma aparição, o usuário primeiramente precisa invocá-la com sucesso. Porém ao se ver livre das ordens de seu conjurador, o espirito pode querer vingança.

Requisito: Level 48
Custo: À critério do narrador, com custo inicial em 70 pontos de energia.

Muro da Proteção Infernal


Este poder faz emergir no campo, uma parede de marmore negro, alta e espessa, capaz de evitar um ataque em grande escala. A parede brota do chão como que convocada dos confins do inferno para proteger seu alvo. Ela pode surgir em qualquer lugar, tendo apenas como requisito estar dentro do campo de visão do filho de Hades. Por ser de de natureza mística, ele tem um grau de resistencia alta, podendo evitar até mesmo os mais poderosos ataques. (Mas ainda fica a critério do narrador considerar o grau de dureza do muro criado. Pode-se exigir um dispêndio maior de energia para melhorar a sua defesa).

Requisito: Level 50
Custo: À critério do narrador, com custo inicial em 60 pontos de energia.

Assombrar


O poder Assombrar liga um fantasma a um local em particular ou, em casos extremos, a um objeto. A aparição não pode deixar a área à qual ela foi ligada sem arriscar sua própria destruição. Uma assombração que tente deixar sua área precisa ser bem sucedida em seu esforço contra a mágica de seu evocador. Caso contrario ela será lançada ao mais profundo do Mundo Inferior para enfrentar a destruição.

Requisito: Level 51
Custo: À critério do narrador, com custo inicial em 75 pontos de energia.

Réplica Sombra


Você pode libertar a sua sombra de seu corpo para que ela lhe auxilie em combate, a sombra e seu dono compartilham os mesmos pontos de vida e energia. Porém, ao contrário do usuário, ela pode se extender por frestas, subir por paredes, escalar montanhas, como que fluindo feito água, não sentindo os efeitos da gravidade, afinal de contas, uma sombra junto a parede é apenas uma sombra.

Requisito: Level 52
Custo: 50% da energia total do usuario.

Portão do Submundo


Permite que o necromente entre fisicamente no Mundo Inferior. Enquanto estiver na terra dos mortos, o usuário é essencialmente um fantasma extra-sólido. Ele mantém os mesmos pontos de vida mas só pode ser ferido por coisas que inflijam dano em fantasmas (armas forjadas com almas, certos poderes fantasmas, etc.). Um filho de Hades fisicamente no Mundo Inferior pode passar através de objetos sólidos (o que lhes custa 20 pontos de vida) e se manter "incorpóreo" por um pequeno periodo de tempo. Do outro lado, os filhos de Hades presentes no Mundo Inferior estão sujeitos a todos os perigos do mesmo, incluindo a destruição definitiva. Um filho de Hades morto na Terra dos Mortos se foi para sempre, além do alcance dos próprios necromantes. Usar este poder requer um esforço tremendo da parte do necromante. Para ativa-lo, o usuário precisa primeiro desenhar um portal com giz ou sangue em uma superfície apropriada. (Observação: Portais podem ser desenhados com antecedência para este propósito.) Quando o usuário quiser retornar ao mundo real, ele só precisa se concentrar. De acordo com o Narrador, um filho de Hades que esteja muito profundamente imerso no Mundo Inferior pode ter que viajar para um lugar mais próximo das terras dos vivos a fim de atravessar. Heróis que se aventuram muito profundamente na terra dos mortos podem ficar aprisionados para sempre.

Requisito: Level 53
Custo: 80 pontos de energia.

Presença Perdida


O usuário alcansa um nível de compreensão de seus poderes, em conjunto com a névoa, tamanho que ele consegue fazer com que a sua presença seja perdida por um instante. Como que ele ficasse invisivel, mas as pessoas apenas esquecem de olhar para onde ele esta, dando a ele margem para se camuflar e esconder a sua presença.

Requisito: Level 54
Custo: 30 pontos de energia.

Tormenta


É através do uso deste poder que os filhos de Hades convencem fantasmas aprisionados a se comportarem, ou então... Tormenta permite que o usuário golpeie uma aparição como se ele mesmo estivesse na terra dos mortos, infligindo danos na forma ectoplásmica da aparição. O usuário, contudo, permanece no mundo real, e portanto, não pode ser atingido pela aparição físicamente, mas esta ainda pode usar outras coisas para atingi-lo.

Requisito: Level 55
Custo: 30 pontos de energia.

Manipulação das Trevas II


Você controla as trevas de uma forma muito ampla, porém ainda não é mestre nesta arte. Os poderes relativos à trevas e sombras mencionadas até aqui, tem seus efeitos duplicados neste nível de poder.

Requisito: Level 56
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Manipulação do Fogo II


Você controla o fogo de uma forma muito ampla, porém ainda não é mestre nesta arte. Suas chamas são consideradas tão poderosas quanto fogueiras. Podendo ser usadas com labaredas e outros diversos do mesmo nivel.

Requisito: Level 57
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Cobrindo o Inanimado


O usuário extende a névoa fazendo com que objetos possam passar a serem desapercebidos em um lugar. Apenas pequenos objetos podem ser usados para este tipo de efeito, até um tamanho mediano, do tamanho de uma pessoa comum. Se um objeto estiver escondido com esse poder, todo o seu conteúdo também estará. Enquanto o ocultamento estiver ativo, os transeuntes caminharão ao redor do objeto como se ele fosse visível, mas se recusarão a reconhecer que estão fazendo qualquer desvio.

Requisito: Level 58
Custo: 20 pontos de energia.

Linguas Inanimadas

Enquanto a Visão Além da Mortalha permite que o necromante veja fantasmas do mundo inferior de qualquer parte, Línguas Inanimadas permite que ele converse facilmente com eles. Uma vez que Línguas Inanimadas for ativado, o filho de Hades pode levar adiante uma conversação com um dos habitantes do fantasmagórico Mundo Inferior sem precisar estar presente ou fazer com que as assombrações façam qualquer esforço.

Requisito: Level 59
Custo: Variável de acordo com a utilização. Custo Inicial 20 pontos de energia

Blank


Com este poder, o usuário consegue mutar completamente à sua aura. dificultando a leitura de sátiros e outros seres sobrenaturais quanto às emoções reais do indivíduo, fazendo surgir o que quer que ele queira que apareça, isso pode confundir a leitura sobre o que esta pensando.

Requisito: Level 59
Custo: 30 pontos de energia.

Manipulando entre os mundos


Similar ao poder Tormenta, este poder permite que o necromante alcance além da Mortalha e afete objetos fantasmagóricos como se eles estivessem no mundo real. Os fantasmas são sólidos para os necromantes que usam este poder e podem ser atacados. Além
disso, o necromante pode pegar itens fantasmagóricos, escalar arquiteturas fantasmas (dando aos espectadores do mundo real a impressão que ele está escalando o ar!) e de um modo geral, existir em ambos os mundos. Do outro lado, um necromante usando este poder também é bastante sólido para os habitantes do Mundo Inferior — e para qualquer arma que eles possam usar.

Requisito: Level 60
Custo: 50 pontos de energia.

Apressar Anima

Este poder permite que um personagem cause envelhecimento rápido em um oponente. A vitima começa a sofrer os efeitos da velhice: a pele torna-se pálida e fina, os ossos ficam fragéis e a vitima pode até mesmo sentir efeitos avançados da artrite ou outras doenças dos mais velhos. Este poder exige o toque.

Requisito: Level 61
Custo: 40 pontos de energia.

Mente em Branco


Com este poder, o usuário consegue manter a mente em um vago intermitente. Evitando que ela possa ser sondada de alguma forma, ou que receba mensagens diretamente, ou que surtam qualquer tipo de efeito hipnótico em sua mente.

Requisito: Level 62
Custo: 60 pontos de energia.

Supremo Aventureiro Sombrio.


Todo filho de Hades tem a capacidade de se locomover magicamente através das sombras. Nesse Level, pode viajar de um pais pro outro e pode viajar com um mascote de porte grande e 2 pessoas e quanto mais longe, mais energia se gasta. Pode-se usar seis vezes por missão.

Requisito: Level 62
Custo: 60 pontos de energia.

Tenente Esqueleto


Você pode evocar um determinado número de tenentes esqueletos, com armaduras, usando uma espada longa na mão direita e escudo largo na mão esquerda. Cada soldado é 100/100.

Requisito: Level 63
Custo: 100 pontos de energia.

Sombras Noturnas


O filho de Hades pode evocar ilisões sombrias. Essas ilusões são monocromáticas e escuras, mas podem ser quaisquer coisas: O proprio usuário, monstros, paredes, etc. As ilusões podem ser de quaisquer tamanho, contanto que tenha sombra suficiente no lugar para tal. Podendo usar infestar uma grande área com uma grande agitação de sombras rodopiantes, desorientando todos nas proximidades. Isso pode fazer, não só inimigos, como amigos perderem qualquer iniciativa de combate, devido às várias sombras rodopiantes e barulhentas à sua volta.

Requisito: Level 64
Custo: 30 pontos de energia.

Manter a Névoa


Com este nível de poder, o usuário consegue manter a névoa presente no objeto ou pessoa, mesmo que este não esteja presente. A névoa obscuresce a mente das pessoas à sua volta para que o objeto, ou pessoa em questão, não seja percebida. A névoa se mantém até o proximo amanhecer, ou o alvo se revelar, após isto ela dispersa.

Requisito: Level 65
Custo: 40 pontos de energia.

Braços de Érebo


Ao refinar o controle sobre a escuridão, os filho de Hades podem criar braços que emergem de remendos de escuridão. Estes braços podem agarrar, conter ou apertar inimigos. Cada braço de sombras tem a forma de um tentáculo de 3 metros (e é afetado pela luz do sol e pelo fogo como uma criatura do sub-mundo) e absorve danos letais como se tivesse tangibilidade. Os tentáculos não precisam ser da mesma fonte, desde que existam vários remendos de escuridão apropriados, podem existir várias fontes para os Braços do Abismo. Controlar os tentáculos não requer concentração completa; se o usuário não estiver incapacitado ou em inconsciente, ele pode controlar os tentáculos enquanto realiza outras ações. Os braços tem como vitalidade 40/40

Requisito: Level 66
Custo: Variável de acordo com a utilização. Custo inicial: 30 pontos de energia para cada braço invocado.

Vento Negro


Seu corpo se molda em uma fumaça negra para evitar um ataque. Neste estado, vc é intangivel, não podendo ser atingido por qualquer ataque físico, ou que seja disparado contra voce. Você pode não prever o ataque, mas precisa estar ciente de que vai ser atingido para ativar o poder. Este poder, é como uma esquiva sobrenatural tão rapida que pode até mesmo evitar o ataque de balas ou outros projéteis que sejam lançados contra voce.

Requisito: Level 67
Custo: 20 pontos de energia.

Sombras Animadas


O usuário consegue fazer com que as sombras de suas vítimas se estiquem escalando seus corpos como uma poça de lama negra que vai tomando encobrindo e sufocando. Ela se torna de um aspécto tangivel e pegajoso como piche, empregnando e grudando, impedindo seus movimentos e lhes causando uma angustia terrivel.

Requisito: Level 68
Custo: 30 pontos de energia.

Percorrer o Abismo

O usuário pode entrar numa sombra de tamanho igual ou maior do que um humano e sair em outra (de tamanho semelhante) em outro local. O filho de Hades pode viajar por longos caminhos usando este atalho, porém correr na escuridão do abismo é cansativo e extremamente perigoso, pois não se sabe que monstros podem se esconder na escuridão infernal. Normalmente, aqueles que conseguem sair do vácuo da escuridão, à descreve como um lugar extremamente frio e desolado, fazendo com que as pessoas tenham sentimentos melancólicos e tristes ao sair.

Requisito: Level 70
Custo: 100 pontos de energia.

Dominio sob a Mortalha


Com um pouco de exagero, Domínio da Mortalha é a habilidade de manipular o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos. Ao fazer isso, um necromante pode facilitar o serviço de aparições que estejam ligadas a ele ou praticamente impossibilitar o contato de um fantasma com o mundo material.

Requisito: Level 71
Custo: Variável de acordo com a densidade da mortalha local. Custo inicial: 30 pontos de energia.

Manipulação das Trevas III


Você é mestre em manipular o elemento trevas, podendo até mesmo criar suas próprias "trevas" apartir do seu corpo. Neste nivel de poder, permite que o praticante evoque uma força estranha de "trevas vivas", a propria materia da qual sao feitas as sombras, porém tangivel. A fonte exata desta escuridao amorfa é alvo de grandes debates entre os curiosos. Alguns especulam sobre um grande abismo que cerca as esferas planetarias, talvez o inferno, talvez o estige pagao, ou algo totalmente diferente. Outros particularmente, negam desdenhosamente, dizendo que as trevas nao sao nada mais do que a manifestação da alma manchada de pecados do seu manipulador. Neste nivel, os efeitos dos niveis anteriores relativos às trevas sao triplicados.

Requisito: Level 72
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Manipulação do Fogo III


Você é mestre em manipular o elemento fogo, podendo até mesmo criar suas próprias chamas apartir do seu corpo. Neste nivel de poder, o usuário retêm um conhecimento sobre as chamas tamanho que ele pode fazer eclodir imensas labaredas de fogo de um simples fósforo. Os efeitos referentes às chamas anteriores, podem ser triplicadas.

Requisito: Level 73
Custo: Variável de acordo com a utilização.

Roubar Almas


Este poder afeta apenas criaturas que retêm alma e não criaturas sobrenaturais ou monstros em geral. Contudo, ele transforma uma alma viva em uma espécie de aparição, pois permite que um necromante arranque a alma de um corpo vivo. Um mortal exilado do seu corpo torna-se uma aparição com uma única ligação com o mundo real: seu corpo, agora vazio. A vitima precisa estar desacordada, ou exaurida (poucos pontos de vida) para que este poder tenha efeito.

Requisito: Level 74
Custo: 40 pontos de energia.

Golpe da sombra de fogo


Com este poder, o usuário é capaz de desferir golpes que tracejam fogo por onde passam. A técnica se basea em usar o de elemento fogo emanando de seu corpo em forma de camada, que ao entrar em atrito com o ar, raspeando com golpes, deixa uma trilha de chamas intensas em seu caminho. Quaisquer tentativas de bloqueio, por meios comuns, podem ser discartadas devido a intensidade das chamas que acompanham o golpe. Dura por uma cena.

Requisito: Level 75
Custo: 30 pontos de energia.

Velho Companheiro


Neste nível de poder, o usuário molda a névoa com uma sondagem parcial na mente do alvo, fazendo-se parecer com alguem que o alvo confie muito para revelar um segredo. Normalmente não se parecendo com alguem vivo ou de importancia presente, mas talvez alguem morto, um amigo ou parente. Deixando uma doce lembrança vaga como que tivesse conversado em um sonho ou com um fantasma do mesmo. Esse poder parece tecer uma limalha no passado do alvo, buscando em meio a terra dos mortos, a aparencia de alguem que foi importante para a vitima e moldando a névoa para que a mesma confunda o usuário com o ente querido. Segredos militares e até mesmo guerras começaram por participações insensatas deste poder.

Requisito: Level 78
Custo: 50 pontos de energia.

Libertação do Fogo Alado Fênix


Esta técnica faz surgir no campo, vários pequenos pássaros de fogo, que, por ordem do usuário, atacam e perseguem constantemente suas vitimas, explodindo violentamente após o contato. Mesmo caso nao atingindo seu alvo, elas explodem, mas logo tornam a retornar de sua explosão voltando a persegui-lo até entrar em contato com este (talvez, este seja o derivante do nome sobre a Fenix). (O numero de passáros que podem surgir no campo depende da quantidade de energia gasta na invocação da magia). Ainda assim, elas podem se unir e formar um grande e unico passaro gigantesco de fogo, que tem seu poder aumentado igual ao numero de passaros que se mesclam a ele. Podendo deste modo, fazer uma única e grande explosão que destrói qualquer coisa em um raio de 2 metros para cada passaro somado.

Requisito: Level 79
Custo: 50 pontos de energia para cada passaro invocado, tendo um gasto contínuo de 10 pontos por turno em que se mantem ativa após o primeiro.

Posessão Demoniaca


A Possessão Demoníaca permite que um filho de Hades insira uma alma em um corpo fresco que o habitará pela duração do poder. Isto não faz do cadáver reanimado nada mais do que um cadáver reanimado, que irrevogavelmente irá apodrecer em uma semana, mas pode fornecer a uma aparição ou alma livre uma habitação temporária no mundo físico. O corpo em questão não pode estar morto por mais de 30 minutos e o novo inquilino precisa aceitar o corpo — um fantasma ou forma astral não pode ser forçado em uma nova carcaça. Obviamente, a maioria dos fantasmas aceitaria a oportunidade alegremente, mas isso não vem ao caso. Se um filho de Hades, por qualquer que seja a razão, quiser inserir uma alma no cadáver de um outro semi-deus (antes dele se transformar em cinzas), o necromante precisa metade dos pontos de vida em comparação ao possuidor original do corpo. De outra forma, o intruso não consegue acesso ao corpo.
Observação: A alma pode usar quaisquer habilidades físicas (poderes relacionados ao corpo) possuída por sua nova casa e quaisquer habilidades mentais (poderes relacionados à sua forma antiga) que ele possui em sua existência atual. Ele não pode usar habilidades físicas de sua velha forma nem as habilidades mentais da sua nova.

Requisito: Level 80
Custo: 200 pontos de energia.

Maldição da Inexistencia

Com este poder, o usuário pode abranger a névoa por sobre o alvo, de uma maneira tão forte que todos à sua volta, começam a negar a presença dele ali. O alvo pode não perceber de imediato, mas as pessoas irão passar por ele e evita-lo até que o poder perdure. Mesmo que o alvo venha a usar de violencia, a pessoa irá aderir o ato a pessoa visível mais proxima. A duração depende da quantidade de energia gasta, levando até o máximo de uma noite.

Requisito: Level 82
Custo: 150 pontos de energia.

General Esqueleto


Você pode evocar um determinado número de Generais esqueletos, com armadura completa, usando um par de espadas longas nas mãos, eximios em batalhas corpo a corpo, extremamente habilidosos, podendo ser comparados até mesmo com o melhor dos lutadores de artes marciais. Cada general tem 200/200.

Requisito: Level 84
Custo: 200 pontos de energia.

Marca do Diabo


Um campo de ar quente é emanado em volta do usuário em um raio de 10m. Onde toda espécie de vida que se encontra neste campo é marcado com um simbolo em sua testa (Até mesmo amigos ou companheiros serão afetados). Essa marca nao se faz aparente em um primeiro instante, somente momentos antes de seu efeito. Esse simbolo serve como um marcador de tempo, pois ao final deste, a vítima é tomada por uma auto-combustão. (Não significa que ela morrera no processo, mas claro, se resistir ao dano da técnica). O tempo para ativação do efeito varia conforme a vontade do usuário, porém, seu tempo limite é de 24hs. Esse simbolo nao pode ser removido pelo usuário.

Requisito: Level 86
Custo: 120 pontos de energia para ativar.

Misericórdia do Maldito


Este poder faz com que a sua vitima contraia uma praga virulenta, similar às epidemias que surgiram entre os séculos XI e XV (Peste Negra, Morte Vermelha, etc). Essa doença mata um mortal em 24 horas e, no mesmo espaço de tempo, pode colocar um monstro sob um fim maldito. As vitimas mortais dessa praga apresentam sintomas terriveis - Olhos encovados, membros enegrecidos, sangue no suor e nas excreçoes, nódulos inchados e lesoes que vertem água..

Requisito: Level 88
Custo: 250 pontos de energia.

Invocação Sombria


Um grande portal se forma e deste você pode invocar criaturas do submundo, distribuindo a sua vida como queira. Deste portal, pode sair diversos tipos de monstros, desde o mais sanguinário ao mais temivel dos seres. A unica limitação esta em sua imaginação e energia fisica para faze-lo. Vale ressaltar que os monstros evocados são uma imitação esqueletica dos originais.

Requisito: Level 89
Custo: 100 pontos de energia para ativar +1 ponto de energia para cada ponto de vida.
Exemplo: Se invocar um Minotauro esqueleto 150/150 e três esqueletos 25/25 vai ter de investir 325 pontos de energia. 150+ 25 + 25 + 25 + 100 (pela ativação do portão) = 325.

Intimo da Escuridão


Este poder permite que o usuario chame a escuridao contida em sua alma negra. Essa sombra enorme e turbulenta é expelida pela boca do filho de Hades, apesar dos rumores de que alguns sao capazes de se cortar para deixar que as sombras escapem por suas veias malignas. Essa nuvem de sombra engolfa o alvo, queimando-o com um sulfur que provoca cicatrizes na alma e drenando a sua energia vital em instantes. A sombra resultante envolve o alvo e, apesar de nao feri-lo fisicamente, ela pode deixa-lo completamente em panico. As pessoas que estiverem observando o "Intimo da Escuridao" sejam alvos ou espectadores, podem vir a sofrer do panico a nao ser que estejam familiarizadas com os poderes dos filhos de Hades. O filho de Hades precisa manter toda a sua atenção para manter a nuvem. Se ele for atacado, as trevas voltam imediatamente para dentro dele, atraves do mesmo orificio por onde sairam. O usuario pode chamar as trevas a qualquer momento e ganhar um numero de pontos de vida igual a metade do dano causado pelo ataque

Requisito: Level 90
Custo: 180 pontos de energia.

Fogo da Divina Paixão


Neste nivel de poder, o usuário consegue invocar um fogo sobrenatural, que é incapaz de ser apagado por meios comuns. As chamas deste fogo, são verdes encandescentes tão poderosas que se espalham como doença, destruindo tudo o que tocam em questão de segundos. Mesmos os materiais mais densos podem levar dias até serem completamente consumidos por estas chamas que se mantem vivas durante sete dias e sete noites. Não é necessario dizer que se uma parte do seu corpo for tomada por este tipo de chamas, eh melhor decepa-lo antes que se alastre para outras partes. Este poder, exige o toque.

Requisito: Level 92
Custo: 250 pontos de energia.

Roubar a sombra


Neste nivel de poder, o usuário é capaz de tomar a sombra de um indivíduo e sugando-a para dentro de sí como que aspirando a fumaça de um cigarro, pre-dizer quase todo o passado de sua vitima. Fora que as vitimas que tenham suas sombras tomadas desta forma, nao conseguem mais produzir a propria sombra, se tornando mais frageis e sucetiveis a doenças de todos os tipos. O usuário pode escolher devolver a sombra para a sua vitima, ou mante-la como alimento para sí. Porém a segunda opção deixar-a a vitima em um estado de pré-morte com o passar do tempo, ja que parte de sua "essencia" foi tomada pelo semi-deus.

Requisito: Level 94
Custo: 250 pontos de energia.

Tomando a Mácula do Pai - Grande imersão


Neste nivel de poder, o usuário ja esta tão distante da sua propria mortalidade que ele mesmo começa a manifestar as piores essencias de sua metade divina. Ao ativar, o filho de Hades é tomado por uma transfiguração de sombras que permeiam o seu corpo como nódos misticos, obliterando e ofegando em torno do usuário fazenso surgir caracteristicas, antes denominadas como demoniacas. Ou o mais proximo do inferno que eles conseguiram chegar. Os olhos do usuário são tomados por um negro profundo, nao deixando espaço para qualquer mensão de onde antes existia o branco sua boca ganha dentes afiados como os de uma harpia e suas mãos criptam garras poderosas misturadas com as trevas que o rodea. Ainda assim, o usuário é tomado por uma escama protetora que lhe serve de armadura sobrenatural, aumentando ainda mais a sua resistencia fisica a golpes inumanos. Fora os passos anteriores, agora o usuário também adquire asas negras sobrenaturais como as de um morcego, podendo voar e planar no ceu noturno. Neste nivel, sua velocidade é aumentada surpreendentemente.

Requisito: Level 95
Custo: 280 pontos de energia.

Marcar a Morte


Existem rumores de que os filhos de Hades tem a tendencia de predizer a morte de seus inimigos. Na verdade, isso possa ser uma subversao dos efeitos deste poder. Neste nivel, tem um laço tão ínfimo com a morte que ele pode ordenar a morte de uma vitima da qual ja tenha tido qualquer tipo de contato. É como se ele a estivesse marcado por toda a sua vida, deixando partes de suas digitais cognitivas ou espectrais. Num resumo pratico, este poder traz a morte para as pessoas com que o usuário tenha efetuado qualquer tipo de toque. Essa maldição pode ser quebrada se a vitima em questao estiver proxima, ou tiver tido contato com prata. Algo nao muito comum nos tempos antigos. Mas ainda assim, pode trazer horror aos desavisados.

Requisito: Level 96
Custo: 500 pontos de energia.

Tomando a Mácula do Pai - Imersão profunda


Neste nivel ele se torna a besta em pessoa, ganhando todas as caracteristicas anteriores e ainda tendo de seu corpo vários tentaculos bizarros feitos de sombra pura. Pessoas que entram em contato com essa visão, entram em um estado de panico absurdo, podendo morrer de ataque cardiaco, ou entrar em coma imediato.

Requisito: Level 97
Custo: 300 pontos de energia.

Âmbito Final


Este poder permite ao filho de Hades invocar trevas tao arcaicas e primevas que extinguem a luz da vida, de qualquer vitima preso dentro delas. O Âmbito Final cria uma esfera de vácio com 15 metros de raio que flui da mao do usuario e arrasta consigo os corpos daqueles que ele reclama quando desaparece. Essa escuridão sobrepujante destroi amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre dentro de seu raio de ação. Esse poder tem um requesito de ativação de dois turnos e depois de ativado, ela reage por tres turnos sugando a energia vital de todos em seu raio de ação. Aqueles que chegarem a ter a morte em seu ataque, são sugados para dentro da esfera negra e desaparecem da face da terra, sem direito a retorno.

Requisito: Level 98
Custo: 600 pontos de energia e 200 de vida.

Elmo de Hades


Apartir das sombras você invoca uma réplica do capacete de Hades por três turnos. Enquanto o estiver usando você poderá se manter invisivel. Essa invisibilidade não é uma invisibilidade comum, se é que podemos dizer que invisibilidade é comum. O ponto é que ela evoca um poder tao imenso que é impossivel de detectar o usuário por qualquer tipo de magica existente. E isso não é o de menos, o usuário ainda se torna insubstancial, podendo planar, como que a gravidade nao existisse para ele. Ele se torna um ser etéreo, incapaz de ser atingido ou visualizado. Ele ainda pode ativar um poder oculto do elmo que faz com que uma onda de horror e medo criptem na alma dos seres proximos da localidade. Emergindo panico e terror em todas as criaturas presentes.

Requisito: Level 99
Custo: 350 pontos de energia.


Demônio

Todos os filhos de Hades, pode se transformar no Demônio. Como este da foto:

Spoiler:

Requisitos: Level 100
Custo: Ao se tornar o Demônio se dobra a sua energia e vida. Mais para se tornar o demônio sua vida e energia tem que estar acima de 500.
Exemplo: Você tem 500 de energia/vida, ao se tornar o demônio se vai dobrar isso. Passando a ficar com 1000 de energia/vida.



Ao se tornar filho de Hades,você ganhará 3 presentes. E poderá escolher mais um presente. Para fazer a escolha clique neste link: Aqui


Última edição por Hades em Seg Jul 30, 2012 8:02 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 7:10 pm

Habilidades especiais:

Dobrador de fogo.

O filho de Hades que possuir essa habilidades, se chamará dobrador de fogo. Essa habilidade te da o total controlo do fogo. E pode ser qualquer tipo de fogo, o dos Deuses, o comum dos mortais, o fogo de Hades e etc ...

Quando precisar de fogo, é só mentalizar qualquer tipo de fogo, que logo ele irá aparecer em suas mãos. Após isso, só você sair atirando fogo em todo lugar. E você terá controlo total dele. E uma habilidade que o dobrador irá possuir é se teletransportar nas chamas. Para fazer isso, basta ergue os braços e bater as mãos, que uma chama de fogo, irá percorrer o seu corpo e você irá desaparecer num chama de fogo. E pode usar quantas vezes quiser por missão. E como dobrador você não gastará nada de energia, para usar e se teletransportar.

Para possuir esta habilidade, nível acima de 35.

Enrique d'Orgeron Ebanue possui esta Habilidade.

Mestre das sombras.

O filho de Hades que possuir esta habilidades, se chamará Mestre das sombras. Essa habilidades te da total controlo das sombras.

Para as sombras te obedecerem, basta localizar qualquer sombra e apontar a mão para ela, que a mesma irá até você. Ou se preferir, você pode criar a sua própria sombra. Basta mentalizar as sombras que a mesma irá aparecer em suas mãos. Depois disso só usar ela ao seu favor. Você pode se camuflar nas sombras. Você usar as sombras como escudo. Você pode usar as sombras para atacar. E você pode se teletransportar pelas sombras. Para fazer isso basta estralar os dedos, que um campo de sombra irá cobrir você, e em seguida um corvo em forma de sombra irá aparecer e você será teletransportado. A única que que se verá é uma grande sombra de um corvo voando. Você poderá levar mais 5 pessoas com você. Não gastará nenhuma energia para usar as sombras e se teletransportar. Pode ser usada quantas vezes quiser por missão.

Para possuir esta habilidade, nível acima de 35.

Tristan T. Stormhold possui esta Habilidade.

Mestre nos terremotos.

O filho de Hades que possuir esta habilidade, se chamará Mestre nos Terremotos. Essa habilidade te da total controle sobre a terra.

Você como mestre no terremoto, só precisa bater com toda a sua força o seu Pé no chão, que em seguida um grande abalo irá acontecer. Não importa se for, grama, terra, areia, ou concreto. Você poderá produzir terremoto em qualquer terreno. E você que decide a intensidade do terremoto, conforma for a batida do seu pé. Se for fraco, apenas um pequeno abalo, se for médio, já pode abrir rachaduras, e forma uma pequena onda no local. Se a batida for forte, ja acontecerá um terremoto, pode se abrir cratera e assim por diante. Você como mestre nos terremotos, também poderá controlar as rochas, pedras, qualquer tipo. Basta apontas para a rocha, que ela irá fazer o que você quiser. Poderá também retirar pedaços do chão, para atacar em seu inimigo. Pode ser usado quantas vezes quiser por missão, e não gasta energia.

Para possuir essa habilidade, nível acima de 30.

Senhor dos Pesadelos.

O filho de Hades que possuir esta habilidade, se chamará Senhor dos Pesadelos.

Com essa habilidade, você pode penetrar na mente de seu inimigo e ver o que ele teme, e depois pode reproduzir o medo dele. Se o inimigo tem medo de aranha, se pode fazer uma enorme aranha aparecer na sua frente, e assim por diante. Você também poderá penetrar na mente dele e ver o seu último pesadelo, e depois pode fazer com que ele comece a ter ele novamente, e pode modificar o pesadelo dele ao seu favor. Poderá também reproduzir um local que ele teme. E poderá ver toda a vida dele. Poderá ser usada quantas vezes quiser, e não gasta energia.

Para possuir essa habilidade, nível acima de 30

Supremo dos Fantasmas.

O filho de Hades que possuir esta habilidade se chamará Supremo dos fantasmas.

Você poderá fazer fantasmas aparecerem, pode ser quem você quiser, como uma pessoa conhecida de seu inimigo, que ele odeie ou ame. Mais esta pessoa tem que estar morta. Você pode fazer um exército de fantasmas aparecerem, e lutarem por você. O fantasma poderá acertar o inimigo, mais o mesmo não conseguirá acertar o fantasma. Você também pode virar um fantasma. Você também poderá ficar invisível e ninguém mais te verá. Pode ser usado quantas vezes quiser por missão e não gasta energia.

Para possuir essa habilidade, nível acima de 25

Domador de Monstros

O filho de Hades que possuir está habilidade será conhecido por o Domador de Monstros.

Consegue criar monstros a partir das sombras, da terra e do fogo, sendo que cada um terá o atributo do qual foi criado, exemplo se criar um ciclope do fogo, ele será todo feito de fogo e incendiará qualquer coisa que encostar nele, menos o seu criador. Pode criar todo o tipo de monstro contanto que ele seja criado de um dos atributos acima ou até mesmo de todos os atributos juntos, o monstro além de poder usar o seu atributo ainda pode lançar esferas de energia negra sobre os inimigos. Pode ser usado quantas vezes quiser, e não gasta energia.

Para possuir essa habilidade, nível acima de 40 (Créditos : Mitchel R. Edwin Mason)

Invocador de Bestas

O filho de Hades que adquirir esta habilidade, ficará conhecido como o Invocador de Bestas.

O filho de Hades pode abrir portais negros para poder invocar um dos seres ctônicos, habitantes eternos do submundo. Ele pode invocar tudo, repito, tudo. Mas tudo que inclua MONSTROS. Tais como fúrias, quimeras, cães infernais ou até o Cérbero. Mas não pode invocar divindades como Hécate ou Pérsefone.Eles te obedecem fielmente, mas em compensação apenas e unicamente a você, a seu invocador, sendo assim, caso desmaie, certifica-se antes de enviá-lo novamente para o Submundo ou ele pode atacar seus aliados ao não receber ordens de seu mestre, caso ele não seja uma das fúrias. Para abrir o portal, basta mentalizar no monstro que vai querer, que em seguida o portal se abrirá e a besta sairá dela. Pode ser usado quantas vezes quiser, e não gasta energia.

Para possuir essa habilidade, nível acima de 25 (Créditos : Enrique d'Orgeron Ebanue)

* Mandem ideias de Habilidades.
* Somente duas pessoas podem usar a mesma Habilidade.

Para possuir uma desta habilidade, você deve fazer um pequeno teste, usando a habilidade que você quer. Pode ser qualquer coisa, sendo que use a devida habilidade. Depois eu irei julgar se você está apto a usar esta habilidade. Mínimo 30 linhas.

* Lembrando que para poder adquirir a Habilidade, você deve estar nos devidos Leveis.


Última edição por Hades em Seg Jul 30, 2012 8:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:04 pm

Teste - A Energia do Fogo.

Era para ser mais um dia comum, mais um treino comum. Quer dizer, meus treinos não costumavam realmente serem comuns, eram eletrizantes, divertidos e me deixavam mais do que animados. Mas eu nem fazia ideia de que aquele treino seria diferente dos outros, seria bem melhor.

Assim que eu entrei na Arena, as coisas já tinham um clima estranho. Quando meu pé direito tocou os limites na Arena ela já começou a se metamorfosear no meu próximo campo de lutas. Era um local plano, de chão de mármore. Era redondo e cercado por uma escadaria de exatos cinco degraus. Tinha exatos quatro pilares de mármore, um de vermelho vivo, outro de um azul quase branco, outro de um azul escuro e o último verde-amarronzado. Não precisava ser um gênio para notar as alusões aos quatro elementos soberanos da natureza: respectivamente fogo, ar, água e terra. Faltou trevas, meu elemento, mas tudo bem. Assim que se completou a transformação da Arena surgiu meu adversário.

Ele era um ser de dois metros e meio, os olhos cor de fogo, feito de um bronze meio avermelhado. Era uma espécie de autômato, mas ele denotava ter capacidades de fogo. Eu sorri maldosamente e então saquei de minha espada, partindo para cima dele. Quando eu estava bem próximo saltei e tentei golpear seu peito que brilhava intensamente. Ele estava completamente imóvel, mas quando eu saltei ele ergueu o braço metálico, agarrou minha barriga e me lançou no ar. Eu voeei pelo ar e me choquei contra um dos pilares. Minhas costas foi o que tocou bruscamente o pilar e eu senti algo em minhas costas. Foi algo quente, muito quente, mas que não me incomodava, era como se pegassem um pincel e tentassem pintar um símbolo em minhas costas com água a uns trinta e nove graus, isso apenas para que compreenda, já que a sensação era bem mais quente. Eu fiquei uns cinco segundos estranhamente fixo ao pilar e então meu corpo deslizou pelo pilar de mármore até o chão. Quando eu me ergui senti uma coisa dentro de mim, era como se um pequenino drakon de fogo estivesse circundando minhas veias. Ele ia de minhas pernas até meus braços e queimava atrás de meus olhos, incendiava meu rosto e depois se enrolava em meu estômago, pelo caminho deixando em chamas meu coração e meus pulmões e então dormia na região de meu estômago, ainda queimando. Eu sentia que poderia tossir fogo e que minhas íris estavam de um vermelho flamejante. Sentia que meus membros nada mais eram do que pedaços de rochas vulcânicas, eu tinha e estranha sensação de que não dominava o fogo, eu tinha a sensação que eu era o fogo, era as chamas, era o brilho e o calor.

Eu ergui meu olhar para o autômato e tudo parecia mais laranja. Mesmo assim, eu não desisti e sem pensar duas vezes eu corri em direção do Autômato. Gente! Que sensação era essa?! Pelos deuses! Eu me sentia elétrico, melhor, queimando energia a uma velocidade absurda, sentia que eu poderia estourar como um foguete e sair dando voltas chamejantes por todo o mundo. E foi isso que aconteceu, quando me aproximei do Autômato eu tentei pular, mas algo saiu mais do que o esperado. Senti o calor sair de meu estômago, rasgar por toda minha coxa, canela e então explodir na palma de meus pés. Como um jetpack eu dei um impulso com fogo saindo de meus pés e alcancei dois metros. Dei um giro no ar e o fogo saiu de meus pés e foi se enroscando em funil por todo meu corpo, eu desci em direção ao autômato e chutei seu peito, liberando o fogo concentrado ao redor de mim no local, na explosão o metal do peito dele derreteu e ficou parecendo plástico, bem mole. Com o impulso o "metal like plástico" afundou e ele ficou com um buraco no peito. Mas quem pensava que tudo ia dar certo estava enganado. Ele me agarrou pelo braço esquerdo e girou, retirando meus pés do chão e depois de dar três voltas ele me largou e meu corpo saiu desgovernado pelo ar até o chão e rolei por uns dez metros.

Quando ergui meu rosto vi que meu corpo já se acalmava, a sensação de fogo em minhas veias foi se esvaindo e eu me sentia bem melhor. Sem dificuldades eu me ergui do chão e sorri maldosamente para o robô de bronze vermelho, em seu peito eu podia ver engrenagens e algo brilhando, algo como uma esfera de diamante com o núcleo em fogo a 3.500 °C. Aquilo deveria ser a fonte de energia dele, eu só precisava dar um jeito de pegar aquilo. Eu me concentrei em meu braço direito e imaginei fogo, muito fogo em todo o meu braço. E lá estava, saindo de meu pulso emergia chamas que se espalharam por todo meu braço e depois por toda minha espada. Eu corri em direção a meu adversário e fiz que ia lhe dar uma estocada, mas no último momento me lancei para a esquerda e lhe desferi um corte lateral que fez um talho em seu flanco. Continuei correndo até suas costas e intensificando o fogo na arma eu girei o corpo com a espada empunhada pelas duas mãos eu desferi um golpe horizontal em sua perna que quase a decepou. Ele agora mancava, mas conseguiu se virar a agarrar-me pelo ombro, logo em seguida ele puxou a arma de minhas mãos com facilidade, ele era bem mais forte que eu, então mesmo que eu tenha me esforçado para manter a espada em minhas mãos ele conseguiu retirá-la de mim. Ele pareceu saber o que eu queria, pois largou meu ombro e segurou meus pulsos, erguendo-me a alguns centímetros do chão. Eu pensei por alguns segundos e então decidi: fechando os olhos eu tentei fazer retornar aquela sensação de poder, de chamas, de queimação boa. Ela começou a emergir novamente de meu peito e como uma bomba explodiu por todo meu corpo, principalmente até minhas mãos. Eu abri os olhos e vi que entre ambas as mãos estava uma esfera de fogo super concentrado do tamanho de uma boa de vôlei. E como em um saque mental eu o manipulei até dentro de seu peito, ele voou até lá, queimou ainda mais seu peito devido ao calor e atingiu o núcleo de sua energia, explodindo. O autômato gritou e depois parou. Quando parou ele afrouxou as mãos e eu caí de pé no chão.

A sensação foi se dissipando novamente, mas eu tinha a leve impressão de que ela não havia partido para sempre.

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 10:18 pm

1° Dobrador de Fogo - Enrique d'Orgeron Ebanue
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 3:46 pm

Adolescentes, guarda-chuvas e o maldito pão de queijo de cinco dólares
Teste da Amy para Mestra das sombras


-----------------------------------------------------------------------
The Beginning

Nunca mais volto lá.

Sempre que a visito, algo de ruim me acontece. Tá, eu sei que é normal ser um semideus e ter vários monstros te seguindo, mas sinto que as coisas aparecem mais frequentemente quando estou na casa de minha mãe. Deve ser meu cheiro que impregnou o lugar por conta dos 15 anos de minha vida que passei por
lá. Tanto faz. Tudo começou quando o verão estava acabando.

Como sempre, estava no Acampamento Meio Sangue. A estação chegava ao fim e isso para alguns significava voltar para casa e só voltar no verão seguinte, mas eu estava decidida a ficar o ano inteiro. Até que recebi uma carta de minha mãe, já prevendo a decisão que eu tomaria e implorando para que eu fosse ficar com ela. Essa foi apenas a primeira carta. Ao longo da última semana do verão ela já havia mandado mais 12, até que eu a respondi, anunciando que talvez TALVEZ, iria para casa. E fui, para nossa alegria.

Mamãe mora em Louisville, maior cidade de Kentucky. Sempre me pareceu um lugar tranquilo de se morar. Só que não. Como eu iria passar o ano com ela, mamãe me matriculou em uma escola pública perto de casa, a Marjore High School. Cheguei na cidade sexta, passando o fim de semana todo tentando colaborar com minha mãe que tentava recuperar nossa relação mãe-filha que se perdera faz tempo; na segunda-feira, começava as aulas. Um mês depois, nossa primeira saída de campo: uma visita à Barragem de Hoover. Nunca gostei de água e nem da escola, portanto seria uma boa coisa para mim não ir a tal saída. Como se minha mãe fosse permitir. Para ela, eu tinha que me misturar com "gente de verdade", já que na mente dela meus únicos amigos são mortos e criaturas infernais. Então...Eu fui. E tudo teria dado bem certo, se não fosse a velha do guarda-chuva.

- Olha por onde anda, estranha - Disse em escárnio Fred, um dos trocentos da turma que implicavam comigo ao me empurrar propositalmente contra o ônibus quando desembarcamos. As vezes dava vontade de apertar meu colar, transformá-lo em minha familiar espada e degolar todo mundo daquele recinto; com certeza o planeta seria um lugar melhor. O lugar era bem amplo, os pisos de mármore - o mesmo material usado na maioria das construções em volta. Não tem como explicar muito como é uma barragem. É apenas...Uma barragem, sabe? Eu nem consegui ve-la toda, mas você já vai entender o porque. A professora estava à frente do grupo, mandando que formassemos uma fila, porém ela não se abalou ao perceber que todos a ignoravam.

- Vai choveeerrr... - Alguém gritou com uma voz rouca. - Vai choooooveeerr...

Era uma ambulante. Uma senhora de idade, já. Ela gritava enquanto sacudia um guarda-chuva enorme que parecia aqueles guarda-sol de praia. Apesar de frio o dia estava bonito, então não ia chover. Mas ela gritava sem parar, catucando as costas de Fred com o guarda chuva e resmungando.

- Vai choveeeeer.. - Não é que choveu?

Foi tão rápido que nem sei descrever. Uma hora eu estava parada em frente a uma padaria tentando ler o preço das comidas e na outra estava agachada ao lado de uma pilastra. Lá em baixo, na água, algo surgia; algo com tentáculos. Achei que era um polvo mutante, mas cheguei a conclusão de que um polvo gigante não urraria como a criatura urrou. É, eu estava pertinho do Kraken. E não tinha ideia do que fazer.

- Tá choveeeendoooo.. - A velinha gritava enquanto rodopiava agora com o guarda-chuva aberto; quando o kraken se movia, de fato parecia que estava chovendo. Tem algo errado com a velha, além dos parafusos faltando. Ok, concentre-se, Amy.

Virei o rosto bem na hora em que o tentáculo iria descer sobre mim. Saltei para o lado, rolando para a direita. Uma estátua de anjo foi destruída um pouco mais a esquerda de onde eu estava. Toquei meu colar e senti a familiar espada negra tomar forma em minha mão; dei um tapa no relógio e o mesmo se tornou meu escudo. Não queria perder tempo, então, mirei e lancei minha defesa como se fosse um boomerangue - só pra ele ricochetear e voltar para minha mão sem efeito. Ou pior, teve efeito sim. Deixar o bichano irritado. Ele urrou novamente, um som gutural do tipo...Um zilhão de cacos de vidros arranhando um quadro negro. Ligado num rádio superpotente. Agora ele tentava me atacar pela horizontal, arrastando seu tentáculo gigantesco com a intenção de dar um "rapa" em mim. Saltei, fincando minha espada ali. Mas tive o azar de ter deixado uma das pernas arreadas; o tentáculo arrastou ela, me fazendo rodopiar e bater com a cabeça no chão. Com o golpe, o Kraken recuou seu tentáculo, levando minha espada junto.

- EEEEEEE, CHUVA BOOOOAAAA

Naquele momento, parecia que minha cabeça pesava mil toneladas. Fiquei recostada contra o chão frio, enquanto sentia algo líquido escorrer pela orelha. Não era chuva. Mas eu não podia mais ficar parada, olhando inerte enquanto o Kraken tentava capturar um dos infelizes alunos da Marjore que corriam feito gazelas. Tive que fazer muito esforço para me levantar; o esforço foi tanto que de repente, tudo estava escuro. E devo dizer que não foi algo ruim.
Me senti mais poderosa que nunca - só perde para aquela vez que baixei o demo na Grande Missão; parecia que cada fibra de meu corpo estava conectado à algo de grandioso no recinto, algo que não se via, algo que também estava dentro de mim. Minha cabeça não doía nem pesava. Agora é a hora do pau.

- CHUUUVAAAAAA

Estendi a mão e vi quando as trevas se estenderam dela, dançando a minha frente e fazendo seu caminho até o Kraken. Tinha que me aproximar, então corri o mais rápido que pude. Antes que pudesse perceber, já estava pulando sobre o parapeito da barragem e fazendo algo parecido com flutuar até a cabeça do monstro. Comecei a socá-lo, enquanto o bicho voltada a berrar. Ele levou um, dois, três tentáculos até a cabeça; saltei sobre o 1°, fazendo-o acertar si mesmo, transformando minhas mãos em compridas lâminas afiadas - benção de Dionísio para comigo - cortei o primeiro tentáculo com um arco da mão direita; girando e esquivando, acertei o terceiro tentáculo com a mão/arma esquerda. Mais um daqueles urros estranhos.

- CHUUUUVAAAaaaa...Eu quero chuuvaaa...

Enfiei minhas mãos-lâminas no crânio do Kraken, aprofundando o ferimento casa vez mais, aumentando o corte tanto pra cima, quanto pra baixo. Senti as trevas se remexendo em mim, correndo por meu corpo, descendo por meus braços e enchendo o Kraken por dentro. Será que ele explodiria? Não tive chance de responder isso, já que a velha que gostava de chuva havia criado asas, ficado meio verde e agora me arrastava pelo seu guarda-chuva, o qual ela enganchara no capuz do meu casaco. Com o susto, acabei devolvendo as mãos seu estado normal, mas pude ver o Kraken caindo de lado e terminando de se destruir ao cair na lança de uma estátua romana. Ele começava a se desintegrar devagar, o pó dourado se dissipando no rio. Aí a curica da harpia me jogou longe.

Derrapei com a queda, dando uma cambalhota pra trás e me pondo desajeitadamente de pé. Ela deu um rasante sobre mim, tentando me porrear com o guarda-chuva. Baixei a cabeça, sentindo a "arma" passar zunindo por cima de minha cabeça. Tateei o pescoço, mas minha espada ainda não tinha voltado; o anel prateado pesou em meu dedo na mão direita, me lembrando de sua existência. Girei ele entre os dedos, já fazendo o movimento de atirar com a mão livre, sentindo uma flecha surgir na corda de meu arco recém-surgido. Preparei para o tiro, mas não o fiz. Ainda tive que rolar, pular, me esconder atrás de uma pilastra para evitar os ataques da fúria; até que eu consegui uma visão boa dela. A mesma havia me visto e voava com aquele berro parecido com o do Kraken para cima de mim; apontei a flecha, esta rente ao meu rosto antes de atirar. Então soltei. As penas roçaram meus dedos ao passar voando em direção ao ar. A harpia desviou, mas ela não contava com a habilidade especial do arco: a flecha se duplicava. A segunda flecha acertou em cheio a asa esquerda da velha, fazendo-a rodopiar; com um último tiro, acertei duas flechadas no corpo da harpia, vendo-a se transformar em pó e deixando aberto no pátio agora completamente vazio, um guarda-chuva gigantesco.

Minha energia já tinha se esgotado a essa altura. Olhei no espelho de uma lojinha e vi que de um corte da minha testa saía uma quantidade de sangue que eu poderia usar para outras coisas, tipo, alimentar meu organismo. Não sabia como iria voltar para casa. O ônibus não estava mais por lá, nem mesmo uma alma do colégio - ou uma alma viva, literalmente. Ligar para minha mãe não ajudaria, ela não sabe dirigir. Só tinha uma coisa a ser feita.
Mancando, desci as escadas até o mais perto da água que se era permitido. Puxei um dracma do bolso e lancei-o em minha frente.

-Ó, deusa Íris, atenda meu chamado. Mostre-me o Acampamento Meio Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:05 pm

Amy L. Vicent, aceita como Mestra das sombras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Poderes dos Filhos de Hades ☠   Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes dos Filhos de Hades ☠    Poderes dos Filhos de Hades ☠   I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Poderes dos Filhos de Hades ☠

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos filhos de Éris
» ~ Poderes dos Filhos de Perséfone ~
» △ Poderes dos Filhos de Phobos.
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos Filhos de Selene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-