Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poderes dos Filhos de Selene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ZeusZeus
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 58
Localização : Olimpo

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Selene Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Selene   Poderes dos Filhos de Selene I_icon_minitimeQua Set 25, 2013 11:59 am


Passivos



Nível 1:

Luar I: Sempre que à luz de qualquer fase da lua, o filho de Selene ganha um bônus em batalhas.
Aparência ao luar: Ao ativar esse poder, desde que em um ambiente escuro ( não funciona se estiverem em locais claros, ou se expostos ao sol), os filhos de Selene, conseguem emitir um brilho próprio. Uma beleza quase insuperável, que é capaz de deixar o inimigo a sua mercê. Se expostos a luz da lua sua beleza torna-se definitivamente insuperável, dura 2 turnos. {Créditos a Olympus}
Agilidade: A maioria dos animais noturnos tem uma agilidade fora do comum. Os filhos de Selene herdaram essa agilidade, podendo escalar, esquivar e atacar com maior facilidade.

Nível 2:

Perícia com Cajado I: Sabem como utilizar um cajado, mesmo nunca tocando em um.
Pericia com Arco e Flecha I: Os Filhos de Selene manuseiam muito bem o Arco e Flecha.
Cura Lunar: Os filhos de Selene sempre que lutam á luz da Lua recuperam 10 de Hp
Visão Noturna: O herói consegue enxergar a noite como se fosse dia. {Créditos a Heroes of Olympus}

Nível 3:

Perícia com Cajado II - Filhos de Selene já sabem fazer manobras com o cajado.
Pericia com Arco e Flecha I: Os Filhos de Selene manuseiam muito bem o Arco e Flecha.

Nível 4:

Perícia com Arco e Flecha II: Filhos de Selene sabem manusear o arco melhor, tendo uma destreza maior que a primeira fase da habilidade.
Aura Lunar: Após armazenar energia lunar, o filho de Selene se envolve em uma aura que aumenta sua velocidade. (Pode ser usada 2 vezes em missão e não é preciso estar em contato com a lua)

Nível 5:

Afinidade Mágica : Filhos de Selene tem afinidade com a magia, tendo maior conhecimento sobre rituais e magias do que outros heróis. {Créditos a Heroes of Olympus}
Encantamento da Flecha: A cada flecha que meus filhos atirarem à luz do luar, terão o dano aumentado. (O narrador escolhe)
Pericia com Arco e Flecha Suprema: Agora já sabem manusear perfeitamente o Arco e Flecha.

Nível 6:

Lua Nova: Magias negras e azarações têm uma chance de acerto maior, além de seus efeitos aumentarem. (Gasta 5 de energia a cada turno que se mantém ativado)
Lua Crescente: Magias de efeito positivos estão no auge nessa fase, atrai coisas boas para você e seu grupo. (Gasta 5 de energia a cada turno que se mantém ativado)
Lua Cheia: É quando o máximo de ser poder está em ação, somente magia branca é aceita nessa fase. Rituais de invocações e poderes psíquicos estão mais fortes. (Gasta 5 de energia a cada turno que se mantém ativado)
Lua Minguante: Magia de exorcismos estão mais fortes. Qualquer azaração não fazerá efeito em meus filhos. Apropriados para magias destrutivas. (Gasta 5 de energia a cada turno que se mantém ativado)

Nível 7:

Lua Esplendorosa: O filho de tal deusa consegue um brilho que cega qualquer um quando na Lua.
Tela de luz: É uma barreira que se ergue a sua frente para evitar um ataque mágico, sendo ele qualquer que seja, essa barreira é capaz de refleti-lo. Quanto a ataque físicos desde que o inimigo seja mais fraco que você, ou tenha um nível menor, também não pode penetrar a barreira e é repelido. {créditos a Olympus}
Passo Etéreo: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano. {Créditos a Heroes of Olympus}
Amizade: Filhos de Selene possuem um carisma natural e uma aparência inofensiva que lhes concede a proteção, ou em alguns casos a subestimação, de outros seres. {Créditos a Heroes of Olympus}

Nível 8:

Lua Nova – Esta fase Lunar representa um ótimo momento para dar inicio as coisas diferentes ou tomar atitudes. Os Filhos de Selene conseguem fazer as estratégias darem certo, quando o mesmo faz uma estratégia ou tem um plano, ao colocar em ação o mesmo e ativar o poder da Lua Nova, ele terá grandes chances de fazer tudo sair direitinho como planejado. Mas a estratégia tem que fazer sentido, tem que concordar com a missão e o narrador tem que aprovar. Se for bem feita, o narrador será obrigado a aceitar.)
Lua Crescente - Esta fase Lunar representa uma desarmonia de qualidades. Os filhos de Selene, ao “desenhar” no ar uma Lua Crescente lutarão eletricamente, causando danos altos. Mas ao final da rodada, os filhos da Lua ficarão extremamente fracos e terão de ficar uma rodada sem fazer nada, se o mesmo for atacado, terá o risco de morrer muito facilmente. O gasto de energia é pequeno, no máximo 10 de energia, mas ao terminar o HP diminuirá 5.
Lado Oculto – A Lua sempre ter um lado ‘oculto’ em relação a terra. Os filhos de Selene também terão esse ‘lado oculto’. Os mesmos podem se transformar em os mestres da mentira, conseguindo fazer o oponente acreditar facilmente nele. Quando estão executando esse poder, uma aura brilhante envolve os filhos da Lua.
Lua Cheia - Esta Lua torna as pessoas mais sensíveis e inquietas. Mexe muito com o estado emocional geral e altera o humor. Os filhos de Selene têm o poder de transformar, modificar ou adicionar emoções em seu inimigo ou aliado. Quando está praticando esse poder, os olhos dos filhos da Lua se transformam em preto e só na pupila fica branco, representando a Lua Cheia. Além de alterar as emoções do oponente/aliado, ele pode confundir quem quiser com somente um olhar e uma força de vontade extrema. O gasto de energia é pouco, quando adicionado a confusão, o gasto duplica.
Lua Minguante - Esta Lua é ótima para se largar situações insatisfatórias. Os filhos de Selene conseguem bagunçar a mente do inimigo, fazendo-o desistir da luta ou achar a mesma insignificante. Subestimando o filho da Lua e usando ataques fracos. Dependendo do nível, o poder se torna forte o bastante para fazer o oponente não atacar durante 2 rodadas. Ao redor dos filhos da Lua, várias Luas Minguantes rodam, enquanto o mesmo executa o poder e ao terminar de executar o mesmo, essas mesmas formas desaparecem como se nunca tivessem existido.

Nível 9:

Pericia com Chicotes: Os filhos da Deusa da Lua manuseiam muito bem um chicote.


Ativos:


Nível 1:

Garras. - Os gatos também são considerados animais noturnos, as garras desse animal são extremamente perigosas. Os filhos de Selene criam garras em sua mão, podendo arranhar o inimigo gravemente. {Créditos a PJBR}

Nível 2:

Flecha Certeira: O filho da Deusa manda uma flecha certeira na onde quiser. (Requer 10 de energia)
Olhos brilhantes – Quando a Lua está no alto, os filhos de Selene podem usar esse poder para ler os pensamentos do inimigo. Seus olhos brilham intensamente, impedindo qualquer um de olhar o filho de Selene nos olhos, e só pode usar uma vez por missão.

Nível 3

Domínio das Ilusões I Os Filhos de Selene podem fazer as mais diversas ilusões simples, causando somente dor mental.
Bolas Lunares: Com seu cajado o filho da deusa consegue mandar bolas lunares. (Requer 20 de Energia por bola)

Nível 4:

Pequena Lua: Permite aos Filhos de Selene fazerem uma espécie de mini lua ao seu lado, que sempre os seguem, iluminando tudo e permitindo utilizar seus poderes baseados no luar, durante o dia e a noite.
Flecha Lunar: À luz do luar e após esse poder ser ativado, as próximas 5 flechas retiradas de sua aljava serão envolvidas por uma aura que aumenta seu poder 2x. (Pode ser usado 2 vezes por missão)
Animais Noturnos: Permite ao Filho de Selene se comunicar e controlar animais (Neste nivel voce pode escolher um animal noturno como mascote. Entre uma Coruja, Onça Puma e Lobo)

Nível 5:

Gravidade Lunar: Os Filhos de Selene podem reproduzir a gravidade lunar em determinado lugar, podendo até voar, caso use em si mesmos
Domínio das Ilusões II: Os Filhos de Selene podem fazer ilusões complexas, podendo deixar alguém inconsciente.
Brilho Supremo I: Apesar de voce ser tão brilhante quanto a Lua, seu brilho é igual ao de um holofote de shows. (Requer 30 de Energia)
Canção de Ninar. - Os filhos de Selene, ao cantar essa canção, fazem o(s) inimigo(s) dormirem. (Dura uma rodada) {Créditos a PJBR}

Nível 6:

Escuridão: Uma espécie de bolha de escuridão se forma em determinado local, deixando tudo escuro, como a noite. (Cobre até 500m²)
Cajado Lunar: Mesmo efeito que a " Flecha Lunar ", porém magias terão seu poder aumentado 2x. (Pode ser usado 2 vezes por missão)
Nevoeiro: O filho de Selene invoca uma neblina espessa, semelhante a que circunda o templo de sua mãe. Somente o herói é capaz de se localizar em meio ao nevoeiro. {Créditos a Heroes of Olympus}

Nível 7:

Reflexo da Água: Assim como a lua pode aparecer na água, como um reflexo, os Filhos de Selene podem parecer estar em vários lugares diferentes, ao mesmo tempo, sem estar em todos.
Sombra Lunar: O filho de Selene consegue virar sombra lunar e andar por ai. (Requer 40 de Energia)
Tela de luz. É uma barreira que se ergue a sua frente para evitar um ataque mágico, sendo ele qualquer que seja, essa barreira é capaz de refleti-lo. Quanto a ataque físicos desde que o inimigo seja mais fraco que você, ou tenha um nível menor, também não pode penetrar a barreira e é repelido. {créditos a Olympus}

Nível 10:

Crateras Lunares. Faz com que surja sob os pés do inimigo pequenas ou grandes crateras, capazes de engoli-lo. Serve como distração, para um próximo ataque, sendo que impede o inimigo de que saia por dois turnos. {Créditos a Olympus}

Nível 13:

Manifestação pelas sombras: Nesse nível, você consegue distrocer um pouco as sombras para usálas ao seu favor. Elas serão capazes de te envoler e inutilizar ataques físicos usados contra você.
Raio de energia lunar Ao se concentrar na imagem de sua mãe, a lua, vocês conseguem emitir um raio diretamente da sua mão, que será capaz de causar grande dano ao inimigo, esse raio possui um ar tão condensado que é capaz de agir diretamente nos batimentos cardiacos, reduzindo as batidas do coração e diminuindo consequentemente boa parte da vida de seu inimigo. (Pode ser usado 2 vezes por missão) {Crédito a Olympus}

Nível 14:

Chamado dos lobos. - Os lobos têm um costume de sempre uivar para a lua e apreciá-la, como se a mesma fosse uma Divindade. Os filhos de Selene terão o poder de convocar até 2 lobos por missão para ajudar no ataque, estes terão somente 80 de HP cada e poderão receber danos como qualquer outro player. {Créditos a PJBR}

Nível 15:

Animais da noite: Invoca um bando de animais noturnos para lutar por você, tais quais lobos, corujas e morcegos. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia e entrará em espera até o final da missão, ou como o narrador entender. {Créditos a Heroes of Olympus}
Brilho Supremo II: O filho da Deusa tem um brilho esplendoroso como o das estrelas. (Requer 90 de energia)

Nível 18:

Controle das Marés. - Se o filho de Selene estiver na beira do mar, pode fazer com que a maré suba, ou baixe dependendo da sua necessidade. Mas nada astronômico. {Créditos a PJBR}

Nível 20:

Hipnose lunar. Ao usa-lo uma aura lunar intensa tomará conta do filho de Selene, esse irá ficar fraco, perderá 10 em Hp para usar esse poder. Mas o efeito do poder, faz com que qualquer ser, exceto Deuses e casos a parte caiam em completa Hipnose. Ao ver o brilho e explendor do filho de Selene, o inimigo irá se maravilhar com ele e não mais terá chance de ataque ou Defesa, é o fim para o inimigo. ( Mais indicado para missões em grupo, pois ao fazê-lo, você não pode atacar, e nem se defender mais, é o fim de quem te olha, mas caso haja mais de um inimigo pode vir a ser o seu também.). {Créditos a Olympus}
Estrela Cadente: O filho de Selene invoca as estrelas que partilham o céu com sua mãe. Um cometa de porte médio descerá dos céus em direção ao alvo da habilidade. O cometa, diferentemente de meteoritos, é frio, possuindo características gélidas. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia, a habilidade entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador. {Créditos a Heroes of Olympus}

Nível 21:

Armadura Brilhante – Quando os filhos de Selene estão sobre a Lua, conseguem capturar a luz da mesma, fazendo uma perfeita armadura. Como o brilho é extremamente forte, impede de que os inimigos aproximem e quando atacado reflete os danos. Dura somente 2 rodadas e o gasto de energia é grande. {Créditos a PJBR}
Transporte Lunar: O Filho de Selene pode se teletransportar através da luz da lua. É necessário que o campista e o local para onde ele deseja se transportar estejam sob a luz do luar. O uso de Habilidade requer 100 pontos de energia, fica em espera até o final da missão ou à critérios do narrador. {Créditos a Heroes of Olympus}

Nível 22:

Invocação do espirito Você pode evocar o espirito de qualquer animal para que distraia o oponente! {Créditos a Percy RPG}
Escudo Lunar. - Os filhos de Selene capturam a luz da lua e fazem uma barreira cintilante entre os inimigos e o filho de Selene e seus aliados.O inimigo não poderá ver do outro lado da barreira e nem poderá passar da tal. {Créditos a PJBR}

Nível 23:

Voar em forma de Morcego. - O morcego é um animal totalmente noturno, e este pode voar perfeitamente pelos ares. Os filhos de Selene poderão se transformar em morcego e voar perfeitamente pelos ares. {Não poderá atacar com essa forma, ela só server para voar disfarçadamente.} {Créditos a PJBR}

Nível 25:

Brilho Supremo III: O filho da Deusa tem um brilho esplendoroso como o da Lua. (Requer 95 de energia)
Mutação. - Assim como a lua, sua forma pode se tornar flexível de modo com que você possa parecer uma pessoa diferente. Mas não dura por muito tampo, assim como as fases da lua. {Créditos a PJBR}

Nível 30:

Chamado dos lobos II. - Agora os filhos de Selene tem o poder de convocar 4 lobos com 80 de HP cada.

Nivel 40:

Imagem da Deusa: O filho da Deusa consegue projetar a imagem de sua mãe perfeita e tem brilho esplendoroso deixando qualquer um cego. (Requer toda energia)

Nível 50:

Explosão Lunar - Com esse poder os filhos da Lua invocam todos as fases da lua e fazem uma explosão brilhante, matando assim todos os inimigos e gastando 80% da energia, após usar esse poder o usuário desmaia por 2 turnos e perde 30% de HP. Só podera ser usado a noite, caso contrário o efeito será somente de metade do HP do inimigo. {Créditos a PJBR}

Magias Lunares:

Poderes Especiais:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poderes dos Filhos de Selene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-