Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 △ Poderes dos Filhos de Phobos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PhobosPhobos
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Olimpo.

Ficha do Personagem
Arsenal:

△ Poderes dos Filhos de Phobos. Empty
MensagemAssunto: △ Poderes dos Filhos de Phobos.   △ Poderes dos Filhos de Phobos. I_icon_minitimeQui Jul 25, 2013 7:00 pm




NÍVEL UM
Medonhos – Os filhos de Phobos, mesmo que involuntariamente, emitem uma aura de medo invisível que fazem todos que estão próximos sentirem medo. Basicamente, não deixa seres humanos chegarem perto, e afasta seres mitológicos. Os únicos imunes a esta aura são outros filhos de Phobos e divindades.


NÍVEL DOIS
Intimidadores – O filho de Phobos sempre saberá exatamente como fazer alguém se sentir inferior ou triste, podendo deixar este mais vulnerável a ataques. Não funciona com deuses.


NÍVEL TRÊS
Imunes – Mesmo que estejam em situações desesperadoras, os filhos de Phobos manterão a calma e o raciocínio lógico. Em outras palavras, eles serão imunes ao medo ou terror psicológico, persuasão, chantagem e não sentem dó de seus adversários.


NÍVEL QUATRO
Focados – Quando um filho de Phobos tem um objetivo em mente ele será capaz de passar por cima de tudo e de todos para conseguir completá–lo e, por isto, consegue lidar com situações difíceis mais facilmente que outros.


NÍVEL CINCO
Perversos – As proles de Phobos têm uma tendência muito maior a cometer atrocidades sem nenhum motivo, apenas por entretimento. Algumas vezes podem ser sádicos apenas para se divertir, podendo chegar a matar.


NÍVEL SEIS
Frios – Os filhos de Phobos, por serem imunes ao medo, são pessoas extremamente controladas. Isso faz com que seja muito difícil feri–los psicologicamente ou com truques que mechem com os sentimentos.


NÍVEL SETE
Ambidestros – Assim como o medo tem as suas diversas faces, seus filhos são capazes de dominar as duas mãos perfeitamente durante uma batalha, podendo usar duas armas ao mesmo tempo.


NÍVEL OITO
Mentirosos – Filhos de Phobos podem mentir perfeitamente e a qualquer momento; ninguém saberá quando o mesmo fala a verdade ou não, mas o meu filho saberá sempre que alguém mente.


NÍVEL NOVE
Belos – Querendo ou não os filhos de Phobos sempre serão bonitos, sempre podendo causar admiração a pessoas que se interessem sexualmente por o seu gênero (heterossexuais ou homossexuais), já que são netos de Afrodite.


NÍVEL DEZ
Charmosos – Os filhos de Phobos chamam a atenção de todos os que estão ao seu redor pelo o seu charme, seja com a sua voz persuasiva ou com sua beleza estonteante. Isto pode ser usado como ataque, fazendo que adversários percam o foco da batalha.


NÍVEL ONZE
Animalescos – Proles de Phobos sempre terão a vantagem de serem netos de Ares, o deus da guerra, podendo falar mentalmente com cães, abutres e corvos. Estes animais sempre lhe respeitarão e podem lhe ajudar em batalha ou lhe dar dicas de como seguir o seu caminho.


NÍVEL DOZE
Furiosos – Quando são contrariados ou derrotados, os filhos de Phobos entram em fúria e têm os seus reflexos aumentados em cinquenta por cento. Dura duas rodadas.


NÍVEL TREZE
Espadachins – Filhos de Phobos possuem uma perícia maior com espadas do que quaisquer outros, podendo manejá–las facilmente e sem nenhuma dificuldade, só podendo errar um golpe caso o oponente seja muito mais poderoso que ele.


NÍVEL QUATORZE
Exóticos – Em batalha os filhos de Phobos se destacam por terem estratégias totalmente fora do padrão. Ironicamente estas estratégias, na maioria das ocasiões, dão certo.


NÍVEL QUINZE
Corredores – Os filhos de Phobos lutam muito melhor se estiverem correndo, já que durante as guerras era Phobos que corria à frente do exército de seu pai, Ares.


NÍVEL DEZESSEIS
Estígios – Os filhos de Phobos usam armas de Ferro Estígio com mais destreza que outros, podendo tirar disto uma grande vantagem em combate.


NÍVEL DEZESSETE
Detectores – Os filhos de Phobos podem detectar o medo de certa pessoa, usando–o ao seu favor. Não funciona com monstros e divindades, apenas com humanos.


NÍVEL DEZOITO
Argumentadores – As proles de Phobos possuem sempre uma desculpa na ponta da língua, pronta para responder qualquer pergunta a que lhe são dirigidas. Isto também pode ser usado como uma vantagem em brigas ou ocasiões especiais.


NÍVEL DEZENOVE
Detetives – Filhos de Zeus podem resolver mistérios e enigmas mais facilmente que outras pessoas, embora esta habilidade não possa se comparar com a que um filho de Atena teria. Com esta habilidade podem interpretar melhor profecias.


NÍVEL VINTE
Irmãos – As proles de Phobos lutam muito melhor se em seu time houver outro filho de Phobos, Ares ou Deimos, já que os três deuses sempre batalhavam juntos.


NÍVEL VINTE E UM
Radares – Um filho de Phobos pode sentir que algo ou alguém está temeroso a grandes distâncias. Além disso, sua aura influencia com mais vigor às pessoas que estiverem com medo, ampliando seus receios.


NÍVEL VINTE E DOIS
Tranquilizadores – As proles de Phobos têm a habilidade de tranquilizar as pessoas que estão ao seu redor, mesmo que todas estejam muito ansiosas ou assustadas.


NÍVEL VINTE E TRÊS
Indolores – Por serem tão focados no que estão fazendo, os filhos de Phobos ignoram completamente a dor e continuam lutando sem senti–la, embora as consequências sejam muito piores.


NÍVEL VINTE E QUATRO
Hipnóticos – As proles de Phobos podem induzir pessoas a fazerem o que eles querem apenas com a voz.


NÍVEL VINTE E CINCO
Curados – Os filhos e filhas de Phobos recuperam um pouco de vitalidade involuntariamente quando estão perto de alguém que sente medo, seja este amigo ou inimigo (dez pontos de vida [HP] por rodada).


NÍVEL VINTE E SEIS
Ocultos – Os filhos de Phobos podem ocultar os seus sentimentos perfeitamente. Mesmo estando muito tristes podem parecer felizes, ou vice–versa.


NÍVEL VINTE E SETE
Fortes – As proles de Phobos possuem força maior que o normal, podendo levantar itens mais pesados que o seu corpo apenas com as mãos, sem nenhum esforço.


NÍVEL VINTE E OITO
Catalisadores – Os filhos de Phobos podem converter o medo de uma pessoa para outra, podendo causar diversos efeitos.


NÍVEL VINTE E NOVE
Baixos – As proles de Phobos são pessoas baixas, que se aproveitam dos defeitos de seu adversário para conseguir bons resultados, podendo ferir gravemente o oponente.


NÍVEL TRINTA
Amedrontadores – Ao tocar em um objeto, os filhos de Phobos o impregnam com a energia do medo, fazendo com que todos tenham receio de tocar ou passar por perto do item.


NÍVEL TRINTA E UM
Cheirosos – Filhos e filhas de Phobos possuem um perfume característico que não tem uma definição própria, pois se ajusta ao medo de quem o sentir. Sendo inimigo ou não, irá sentir o cheiro do que mais lhe dá medo, ou seja, o perfume sempre será diferente para cada um que o sentir. Quando inalado por um inimigo, pode cancelar as habilidades mágicas usadas contra você.


NÍVEL TRINTA E DOIS
Ventríloquos – As proles do deus do medo podem imitar vozes e sons perfeitamente, sem precisar abrir a boca para nada.


NÍVEL TRINTA E TRÊS
Sonoros – Filhos de Phobos podem fazer com que um som que sai de sua boca pareça que saiu de outro local muito distante, confundindo pessoas que estão por perto.


NÍVEL TRINTA E QUATRO
Silenciosos – Os filhos de Phobos podem andar e lutar sem fazer nenhum barulho, ocultando totalmente a sua presença.


NÍVEL TRINTA E CINCO
Assassinos – Se os filhos de Phobos sentem raiva de um adversário, farão de tudo para conseguir matá–lo da forma mais dolorosa possível.


NÍVEL TRINTA E SEIS
Esfomeados – O medo que os inimigos do filho de Phobos sentem irá servir de “alimento” para ele. Quanto mais medo eles sentirem, mais fortes e rápidos serão os ataques de minhas proles.


NÍVEL TRINTA E SETE
Conhecedores – As crias de Phobos têm muito conhecimento sobre monstros, sempre sabendo o nome e os pontos fracos de qualquer criatura mitológica que tente lhe atacar.


NÍVEL TRINTA E OITO
Poderosos – A partir de agora os olhos dos filhos de Phobos possuem a chama do medo, portanto aqueles que olharem diretamente para eles sentirão o seu maior medo se realizando dentro de sua mente.


NÍVEL TRINTA E NOVE
Invocadores – Filhos de Phobos podem invocar todos os animais que servem aos seus avôs para lutar ao seu lado, incluindo pombas, abutres, corvos, javalis e cachorros.


NÍVEL QUARENTA
Transmutados – As proles de Phobos podem trocar dez pontos de energia por dez pontos de saúde ou vice–versa.


NÍVEL QUARENTA E UM
Empáticos – Agora, que as proles de Phobos estão em níveis mais elevados, pode ler a expressão de pessoas e descobrir detalhes íntimos sobre esta; quem ela ama, suas emoções, se é de confiança ou não, etc. Só funciona com humanos.


NÍVEL QUARENTA E DOIS
Plagiadores – Filhos de Phobos conseguem copiar movimentos de batalhar apenas por ver estes serem realizados, facilitando o aprendizado.


NÍVEL QUARENTA E TRÊS
Midas – Com apenas um toque, o filho de Phobos pode deixar o adversário dentro de uma ilusão onde o seu medo se torna real por uma rodada, deixando–o totalmente a mercê.


NÍVEL QUARENTA E QUATRO
Insanos – O filho de Phobos pode fazer os seus olhos brilharem com a chama do pânico, chamando a atenção do oponente. Se este olhar dentro de seus olhos verá ali a cena que ele mais teme, deixando–o totalmente demente por três rodadas.


NÍVEL QUARENTA E CINCO
Horripilantes – Ao ativar este poder, os filhos de Phobos se tornarão verdadeiros bichos–papão, que se transformam no medo de qualquer um que olhar diretamente para os eles.


NÍVEL QUARENTA E SEIS
Encantados – O semideus de Phobos põe uma parte de sua aura do medo na arma que está usando e os ataques dela colocarão medo no inimigo sempre que a lâmina o tocar.


NÍVEL QUARENTA E SETE
Automáticos – O filho de Phobos ao lançar a sua arma contra o inimigo, sendo esta uma espada, adaga, lança ou até mesmo uma flecha, podem fazer com que a lâmina o siga até o momento em que o oponente atingido por esta.


NÍVEL QUARENTA E OITO
Confusos – Filhos de Phobos podem deixar pessoas confusas apenas por estar por perto delas, já que agora o seu poder de impor medo é tão grande que se ativa automaticamente.


NÍVEL QUARENTA E NOVE
Nivilalistas – Os filhos de Phobos, ao verem que uma pessoa está sentindo medo, pode aumentar este medo ao ponto da loucura ou diminuí–lo até que ele não exista mais (só pode ser usado uma vez por missão/treino).


NÍVEL CINQUENTA
Opressores – Como Ares, avô dos filhos de Phobos, é o deus da guerra e do sangue, seus netos podem aumentar a pressão sanguínea de seus adversários até que eles explodam ou diminuí–la até que seu coração pare (só pode ser usado uma vez por missão/treino).

PODERES PASSIVOS
Ir para o topo Ir para baixo
 

△ Poderes dos Filhos de Phobos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Poderes dos filhos de Éris
» ~ Poderes dos Filhos de Perséfone ~
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos Filhos de Selene
» Poderes e Habilidades - Filhos de Pã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-