Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 The Path to the Castle ▬ Part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 11:45 am

Voltando a Ativa






Entramos no labirinto e apenas a vista já me dizia que ia dar merda concluindo que estava muito fácil para ser verdade ainda mais no ponto que estamos dessa dimensão. Estávamos quase passando da metade do labirinto, quando a névoa aumentou e separou cada um para um lado do labirinto. Após a conclusão que eu, Aaron e Rick chegamos, eu produzi eletricidade e a modifiquei como relâmpago contínuo em minha mão direita com o poder do meu amuleto e segui em frente rumo ao caminho que eu tinha disponível pelo labirinto. Conforme andava já preparava minha mão esquerda para pegar minhas manoplas na mochila ou outra arma e fui andando pelo labirinto já esperando algo surgir como uma parede fechar ou encontrar Aaron ou Rick caso pudesse ser rápido mesmo esse encontro.


Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Caos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 2:42 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Labirinto

A névoa do labirinto separou os três semideuses. O caminho de Enrique era em direção ao fim do labirinto, mas com vários obstáculos.

Enrique começou a caminhar reto, depois virou para a esquerda, continuou reto, depois virou para a direita, e continuou reto. Nessa caminho, havia uma entrada para a direita, outra para a esquerda e outro reto. Enrique parou no cruzamento, olhou para os três lados, e decidiu ir pela direita, após entrar nessa caminha, enrique decidiu voltar, mas uma parede se formou atrás dele, fazendo prosseguir. Pelo visto nesse labirinto não se podia voltar atrás. Enrique continuou caminhando e virando pela direita e esquerda, hora ia reto, hora parava para decidir o caminho. Enrique parou, estava com a respiração ofegante, se encostou nas folhas e ficou pensando. O quanto já tinha andando? Se estava andando em círculos? quando isso ia terminar? Onde estava Aaron e Andrew. Não aguentando tudo isso, Enrique solta um grito.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ANDREW ! AARON ! - Porém não obteve resposta. Enrique produziu fogo infernal nas suas mãos, e atacou nas folhas, porém elas não queimaram, simplesmente o fogo se pagou ao entrar em contato com as folhas.

- Nossa que divertido, essas porras não queimam!

- Olá guerreiro! - Foi a voz que Enrique ouviu atrás dele, imediatamente ele se virou e se deparou uma um fantasma de uma mulher, muito linda e encantadora.

- Quem é você?

- Não precise se preocupar, sou amiga de você. E estou aqui para te ajudar. Vamos, me dê a mão, parece cansado e com fome. Eu vou te tirar daqui. - Nisso, a fantasma estende a mão para Enrique.

Enrique ficou olhando para ela, não sabia se estendia a mão, ou se continua andando pelo labirinto.

☻ ☺ ☻


Andrew, tinha entrando pelo caminho da esquerda, e não foi muito diferente do caminho e Enrique. Esquerda, direita, reto, cruzamento de caminhos, muros se formando atrás dele, caminhos se abrindo, e por fim, Andrew parou, cansado. Ficou olhando em volta, e abriu suas asas, e começou a levantar voou, queria saber se encontrava Aaron e Enrique de cima. Quando estava quase com todo o corpo de fora do labirinto, uma queres desceu até ele e disse:

- NÃO PODE! - Berrou a Queres.

Andrew imediatamente, voltou ao chão do labirinto, e ficou olhando para a queres. Ela olhou furiosa para ele e voltou mais para cima. Pelo visto, o labirinto tinha patrulha. Sem opções, Andrew continuou andando. Quando começou a escutar algumas vozes, então ele começou a seguir esse caminho, até chegar numa parte que era bem longe e sem obstáculos, quando que olhou mais adiante, viu Enrique e a fantasma. Conseguiu ouvir uma parte da conversa: '' Vamos, me dê a mão, parece cansado e com fome. Eu vou te tirar daqui. '' - E viu a fantasma estender a mão para Enrique. Andrew vendo aquele cena começou a correr em direção de Enrique gritando.

- ENRIQUE! ENRIQUE! NÃO FAÇA ISSO! NÃO AÇA ISSO! NÃO DÊ A MÃO PARA ELA! ENRIQUE !

Enrique estava olhando atentamente para a fantasma, e começou a estender a mão para ela, quando ouviu de fundo uma voz chamar ele, e olhou na direção da voz e viu Andrew. Ele gritava para não estender a mão para ela. Enrique olhou para a fantasma e disse:

- SAI DAQUI SEU MONSTRO! - E a fantasma desapareceu. Em seguida Andrew chegou.

- Enrique, finalmente te encontre. Você não ia cair nas tentações dela, né?

Enrique abaixou a cabeça e disse:

- Acho que sim.

- Não tem problema, sabemos que ela estava controlando você. Agora temos que achar o Aaron.

- Isso mesmo. - Então, os dois começaram a caminhar na direção que Andrew tinha corrido.

☻ ☺ ☻


Aaron tinha ido pela direção da direita. O caminho dele não foi diferente de Enrique e Andrew. Os meus obstáculos, ia virando pelas direções, a névoa ia intensa, e o caminho ela longo. Não conseguia ouvir nenhuma voz, e os únicos sons era dos uivos dos lobos, dos seus passos, da sua respiração e das queres. E algumas vezes do labirinto, criando mais um novo caminho. Aaron estava muito cansando, quando parou e ficou olhando em volta, ele pensava em muita coisa ao mesmo tempo, mas, ele fez algo errado. Pensou num medo dele. Aaron fechou os olhos e disse:

- Não posso pensar nisso, não posso, agora não!

Mas já era tarde, ele já havia pensando num pesadelo, num medo dele. Quando ele ouviu uns passos atrás dele, era Enrique e Andrew. Quando Aaron viu eles, ele ficou muito feliz e empolgado.

- Andrew, Enrique. Finalmente encontrei vocês.

Andrew e Enrique foi na direção dele. Os três continuaram caminhando, e conversando, Enrique contou oque aconteceu com ele, e Andrew fez o mesmo. Quando chegou na hora do Aaron ele simplesmente disse:

- Comigo não aconteceu nada, eu só fiquei andando.

- Nada mesmo? Não pensou em nada? - Disse Enrique.

- Bom, eu sem querer lembrei de um pesadelo que eu tive, mas tirei ele da minha cabeça rápido. Não acho que vai afetar a gente.

- Espero. - Disse Andrew.

Mas, eles estavam enganados, o pensando de Aaron tinha se realizado. E quando que por fim ele ouviram um barulho mais adiante deles. Eles ficaram curiosos, e foram na direção do barulho. Quando chegaram no local não tinha nada, mais o barulho estava bem alto.

- O que será isso? - Disse Aaron.

- Parece que o barulho está embaixo. - Disse Enrique.

Todos olhando para baixo, e virão o chão se abrindo, parecia que algo queria sair debaixo da terra.

- Eu acho que se realizou Aaron. - Disse Enrique.

- Me desculpem, eu não queria ter pensando nisso.

- O que você pensou ? - Disse Andrew.

- Num escorpião gigante - respondeu Aaron.

Os três se entreolharam, e pegaram suas armas. O chão se abriu mais um pouco, e por fim, saiu debaixo da terra um escorpião negro gigante.

Citação :
Prazo: 21/09/2012 até ás 15:00 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 3:38 pm

Voltando a Ativa






Havia achado Rick e meio que salvado ele da fantasma sinistra, logo depois achamos Aaron que não tinha acontecido nada e que estranhei esse fato. O meu estranhamento pelo fato de não ter acontecido nada a Aaron estava correto, pois na verdade ele havia pensado no pesadelo dele que no decorrer da conversa e da nossa caminhada, o pesadelo começou. Eu tirei minha foice encantada das costas e a deixei na minha mão esquerda enquanto na direita eletrifiquei minha mão com um raio concentrado. Mirei o raio no escorpião e atirei, para em seguida atirar a lâmina da foice através de uma corrente com intenção de “derrubar” o monstro. Após o raio e o tiro com a foice, atirei mais um raio e várias esferas de fogo infernal no escorpião enquanto mantive minha intenção de puxar e atacar o monstro de modo que ele morra logo.


Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 4:51 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Aaron

O pesadelo de Aaron tinha se realizado, na frente dos três tinha um enorme escorpião negro. Andrew, sem pensar atirou um raio no escorpião. Porém, ele desviou, mas ficou muito furioso, e foi na direção deles, Aaron, estava mais a frente, e o escorpião enfiou o seu rabo no peito de Aaron. Aaron soltou um berro bem alto, de tanta dor, mas não resistiu. e caiu morto. Andrew, olhou para aquela cena e furioso, atacou mais um raio no escorpião, chamando a atenção dele, em seguida pegou a foice e atacou na direção dele, com a corrente da foice começou a puxar o escorpião para mais perto dele. Nisso, Enrique chegou por trás do escorpião com as duas mãos com fogo negro, e encostou no escorpião, fazendo granir de dor. Andrew aproveitou e jogou mais alguns raios no escorpião. Por fim, os dois tinham acabado com ele.

O corpo de Aaron ainda estava no chão, alguns segundos depois Macária apareceu e disse:

- Sigam em frente. - E desapareceu junto com o corpo de Aaron.

Andrew e Enrique se entreolharam, e continuaram caminhando. O Labirinto não fazia mais nenhum barulho, pois ele tinha cumprido a sua missão de levar mais um. Alguns minutos depois, Andrew e Enrique avistaram o fim do labirinto, e aceleraram os passos, por fim eles haviam saído do Labirinto.

Citação :
Prazo: 22/09/2012 até ás 17:10 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 12:28 am

Voltando a Ativa






Ao ver a cena da morte de Aaron e do escorpião fiquei com raiva e perdido sobre o que houve. Sem me deixar levar tanto com a morte de Aaron, pois em parte ele ainda era um desconhecido para mim e um tanto quanto estranho e lerdo para certas coisas, então tentei relevar enquanto caminhava para o fim do labirinto. Caminhei pesadamente com a foice ainda na mão esquerda e na direita eu produzia e desfazia chamas comuns tentando me distrair ou pelo menos pensar em algo útil além das mortes dessa trama. Conforme finalmente saia do labirinto concluía uma pequena teoria de que cada desafio dessa dimensão leva no geral um semideus e que ainda tinha o exército e o castelo que algum míope conseguiu morrer em frente a ele e não entrou, mas pode ter sido um suicídio pensando nos amigos mortos ou algum efeito retardado de algum lugar da dimensão. Saí do labirinto e diminui meu passo esperando Macária aparecer com outra explicação ou aviso, ou quem sabe ambos.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 4:30 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Separados no Labirinto




A couraça negra refletia o brilho da lua cheia, criando uam visão quase fantasmagórica do pesadelo de Aaron. Diante de nós três estava um escorpião de dimensões colossais e mortíferas. Um raio estourou perto de mim e por um desvio do escorpião não feriu o monstro.

Quando ele veio a passos rápidos em nossa direção eu corri para trás, tentando evitá-lo. Com um som de algo esguio cortando o ar eu pude ver a ponta do aguilhão surgindo às costas de Aaron, transpassando do peito até aquela região. Eu parei estático quando o berro de Aaron, grave e rouco, explodiu pelo ar como uma onda de impacto e ao assimilar o som e a visão meu cerébro interpretou o que ocorria. Enquanto a reação de Andrew foi estourar em um estado de fúria eu fiquei parado, olhando o corpo estendido no chão. Eu apenas precisava absover a morte, para que me acostumasse a mais esta. Bastou poucos segundos para que meus sinais vitais voltassem ao normal, como filho de Hades eu não demorava a aceitar a morte de qualquer pessoa.

Saído do transe e me aproveitando da distração do escorpião eu comecei a liberar aquela sensação diferente. O calor nascendo do centro do meu tronco e deslizando como metal derretido até meus braços e mãos. Era negro como petróleo, mas queimava como fogo infernal e assim que toquei com as mãos encoberta de chamas negras na perta bastante rígida do escorpião ele emitiu um som de dor e após ataques de Andrew ele morreu.

Eu olhei And e assenti. Depois olhei o corpo de Aaron e esperei, ela não demoraria. E não demorou, segundos depois do escorpião tombar no chão Macária surgiu com sutilidade fantasmagórica e recolheu o corpo de Aaron. Com a placidez de sempre ela nos disse para continuar. Eu olhei Andrew e comecei a caminhar em direção a saída. Absolutamente todos os sons se calaram e até a bruma se dissipara por completo, em nosso próximo desafio morria eu ou o Andrew. Mas se dependesse de mim, quem iria morrer eram nossos adversários. E eles viriam logo já que saímos do labirinto. Eu respirei fundo e emparelhei com Andrew, esperando com ele a provável aparição de Macária ou de mais monstros.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Ruim...
Humor: Melancólico...
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 6:38 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

A cachoeira

Aaron havia morrido. Andrew e Enrique conseguiram sair do labirinto. Após terem saídos, ficaram esperando Macária aparecer. Alguns minutos depois e nada.

- Acho melhor continuarmos - Falou Enrique.

- Concordo - Disse Andrew.

Eles começaram a caminha por uma trilha, que ia direto para uma floresta.

- Parece, que sempre há um floresta que separa cada fase. - Observou Enrique.

- Também tava pensando nisso, mas se sabe qual a próxima etapa?

- Não, não consigo lembrar.

- Nem eu.

Os minutos passaram, e a trilha parecia nunca acabar. O único barulho na floresta, era os passos dos dois, mas após alguns minutos, eles conseguiram ouvir um barulho diferente, como se fosse de água caindo, ou melhor de uma cascata, cachoeira. Eles apressaram os passos, e por fim chegaram na cachoeira.

Era bem alta, e eles tinham que atravessar ela, era o único jeito.

- Essa não é a cachoeira que retira as benção?

- É essa mesma. - Enrique deu uma pausa - Então vamos.

Eles começaram a caminhar em direção da cachoeira, e por fim passaram por ela. Parecia normal, mas as benção deles tinham sido retiradas. E quando chegaram ao outro lado da cachoeira, estavam em outro lugar, muito diferente de onde estavam. A floresta e a cachoeira tinha sumido, o céu estava limpo, um azul bem vivo. Eles estavam em cima de umas pedras, e mais a frente deles, havia uma praia, e do outro lado, o castelo negro.

- Bom, aquele é o castelo, e acho que agora vem o exército.

- Isso mesmo.

Citação :
Prazo: 23/09/2012 até ás 18:45 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 7:04 pm

Voltando a Ativa






A espera pela deusa foi inútil e por isso eu e Rick prosseguimos pela trilha que havia na saída do labirinto. Observamos que mais uma floresta estava separando cada etapa da dimensão e por isso já esperava pelo próximo com minha mão direita eletrificada e minha foice pronta para atirar a lamina num ataque. Decepcionei-me ao ver que a cachoeira agora e por isso fiquei um pouco desanimado, pois minha benção de ar e a de Éter eu não as usaria mais naquele local. Abri minhas asas e fiz um pequeno ciclone em minha mão direita antes de passar pela cachoeira e passei com ela com a cabeça baixa e passos lentos. Após a minha passagem senti falta de criar as asas e de sentir o ar em minhas mãos como antes, pois agora só com as manoplas para usar o ar e com isso a luta contra o exército de vidro seria complicado. Eu olhei a vista do castelo e percebi que finalmente estávamos chegando, mas dessa vez não tinha nenhuma lembrança do que Macária nos disse no início e por isso esperei muito que ela viesse agora para nos dar instruções antes de irmos à luta.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 4:50 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Separados no Labirinto




No final, resolvemos continuar o caminho. Passos depois nos encontrávamos dentro de outra trilha de uma floresta, parecia ser sempre assim, precedendo um caminho sempre vinha uma floresta.

Após comentar sobre a repetição das florestas com Andrew ele me perguntou sobre o próximo desafio e eu lhe disse que não me lembrava. E assim como toda floresta se repetia também se repetia o fato de que o tempo parecia transcorrer lento na trilha e só após alguns minutos nos deparamos com uma cachoeira.

Lembrei-me que aquela era a cachoeira que retirava as bençãos e respirando fundo eu prossegui. Não senti minhas forças se esvaindo ou qualquer coisa assim, mas tinha certeza que minha benção tinha se esvaído já que não mais a sentia dentro de mim, é algo difícil de explicar. Mais para frente nos deparamos com uma praia, subimos em uma pedra e avistamos o castelo completamente negro. Eu respirei fundo e apertei o cabo de minha espada, esperando, logo viria o exército.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Meu pior post, tava sem criatividade.
Humor: Melancólico...
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 6:13 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Exército

Enrique e Andrew tinham passados pela cachoeira. Depois de depararam, com um ambiente muito diferente do esperavam. Estavam numa praia e mais adiante, bem no final, tinha o castelo negro. Eles ficaram esperando Macária aparecer, ou até mesmo o exército, porém nada aconteceu novamente. Eles se entreolharam e começaram a caminhar. Andando lentamente, saíram das pedras e caminharam pela areia.

O céu começou a escurecer, as nuvens estavam bem próximas deles, e eram negras. Raios chicoteavam entre as nuvens, eles olharam para o castelo, e uma fumaça negra, parecida com as nuvens, começou a rodear o castelo. Uma boa quantidade da fumaça veio em direção dos dois, e passou por entre eles, os dois se protegeram com os braços da fumaça, e quando o vento e a fumaça passou, tudo estava mais escuro, e na frente deles um enorme exército negro.

O Exército estava intacto, parado, não se mexia e não produzia nenhum barulho, só estavam a frente do castelo, protegendo ele.

- Boa sorte. - Disse Enrique.

- Boa sorte. - Respondeu Andrew.

Nisso, os dois começaram a caminhar em direção do exército. Um guerreiro do exército foi á frente de todos, estava montado a cavalo, ele retirou sua espada negra da bainha e com sua voz grossa gritou.

- ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Vários guerreiros começaram a ir em direção deles...

Citação :
Prazos: 24/09/2012 até ás 18: 20 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 23, 2012 10:36 pm

Voltando a Ativa






Conforme nos aproximávamos do exército, eu sabia que seria complicado de lutar contra ele porque ele era feito de vidro e se reconstruía além de poder não ser destruído com fogo. Eu peguei minha foice e minha manopla para a luta que viria agora. Projetei fogo em todo meu corpo e uma eletricidade alta como se fosse uma estação de energia liberando um arco elétrico. Caminhei na direção do exército, encostei no chão para ganhar controle do solo e assim que o exército veio eu fiz uma onda começando a frente de mim e de Rick e em seguida um terremoto com intenção de desequilibrar os guerreiros de vidro. Após a “mexida” no solo, ativei meu amuleto de poder e ouro para aumentar o grau de fogo de minha mão e poder lançar lava na direção do exército que com o poder da manopla, aumentou 50% o poder da rajada de lava. Atirei a lamina da foice num guerreiro, o puxei e o movi meu braço para jogá-lo de novo no meio do exército para em seguida aproximar minha mão do chão de novo e jogar uma grande quantidade de lava na direção dos guerreiros. Levantei minha mão sem a foice e criei uma esfera de raio e a atirei na direção do exército tentando destruí-lo sem que eu ou Rick morresse agora.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Última edição por Andrew P. F. Moriarty em Ter Set 25, 2012 2:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 2:35 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Separados no Labirinto




Meus passos eram firmes sobre a areia fofo. Era tudo simplesmente tenebroso, do céu ao mais profundo confim do mar a nossa frente tudo era negro, denotando que logo viria o exército. Observava pacientemente enquanto se aproximava o exército em forma de uma nuvem eu me preparei para a luta eminente.

Quando a força se aproximou eu fechei os olhos e estendi os braços para me proteger de qualquer perigo. Porém, nada me ocorreu, não pelo efeito da coluna de fumaça, mas poderia me ocorrer se não tomasse cuidado com o que estava a minha frente. Agora materializados se encontrava um exército gigantescos de guerreiros negros feitos de vidro.

Pensando no que fazer eu resolvi tentar algo bastante óbvio. Aproveitei a completa escuridão do local para manipular as sombras. Abri minhas asas e comecei a voar a dois metros e meio do solo, concentrei grandes fontes de energia negra nas mãos e comecei a golpear diversos guerreiros ao mesmo tempo, sei que poderia não matá-lo, mas os deixaria quebrados até que se reconstruíssem e eu teria um tempo enquanto isso. Quando comecei a achar que os ataques de sombras não bastariam eu manipulei a areia e as rochas próximas, lançando-os contra o exército em grandes quantidades tentando ferí-los mais.

Desci ao chão e tocando a mão na areia eu a manipulei para que se unisse em uma gigantesca mão e investisse contra o exército, socando-os e os subterrando em grandes quantidades da areia negra.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Meu pior post, tava sem criatividade.
Humor: Melancólico...
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 24, 2012 9:03 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Fracasso?

Enrique e Andrew estavam prestes a ser atacados pelo Exército, quando resolveram se mexer.

Andrew provocou um pequeno terremoto, fazendo a primeira parte dos guerreiros do exército caírem no chão, mas segundos depois se levantaram e voltaram a caminhar na direção dos dois. Andrew produziu lava e atacou nos guerreiros da frente, os guerreiros explodiram em pedacinhos, pois eles eram letais ao fogo. Depois Andrew, começou a atacar a sua foice no meio do exército, quebrando os guerreiros, transformando-os em cacos de vidros, mas segundos depois, eles se reconstituíram e voltaram a forma de antes, e foram para a linha de ataque do exército. Andrew, atacava a sua foice e produzia raios, mas os guerreiros quebravam e voltavam ao normal segundos depois.

Enrique atacou primeiro o exército com sombras, mais não surtiu muito efeito, o exército continuava intacto com seus ataques. Depois ele resolveu atacar rochas no exército. Resolveu, mais depois que as rochas quebravam o exércitos eles se reconstituíam e voltava a ser guerreiros negros. Enrique tentou outra coisa, com a areia formou uma gigantesca mão, e começou a atacar o exército, quando a enorme mão quebrava os guerreiros negros, eles voltavam a forma normal, só que feito de areia. Agora, alguns guerreiros eram feitos de areia, e tinha alguns pedaços de vidros pelo corpo.

- Enrique! Pare! Eles estão se formando com areia. Tente molhar eles.

Enquanto Enrique e Andrew atacavam, o exército chegava cada vez mais perto deles. Quando que por sinal, os dois se viram cercados pelo exército.

Citação :
Prazos: 25/09/2012 até ás 21:10 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25, 2012 2:47 pm

Voltando a Ativa






O meu ataque com fogo funcionou e tive de usar isso agora. Usei minha manopla para sentir o ar e utilizar o poder aéreo nesse ataque como um condutor de lava aéreo. Produzi lava novamente que para o caminho de ar que fiz e conduzi para cair encima de tudo que estava envolta de mim e de Rick. Movi a lava a minha volta e a de Rick com cuidado para queimar tudo e todos numa circunferência fechada que tirando eu e Rick que estávamos no centro, tudo em volta seria ou pelo menos deveria ser acertado com a lava. Movi um pouco a lava com o poder da manopla com o elemento ar e a produzir mais lava e usei num tipo de chuveiro quente para o exército que cercou a mim e Rick.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Ps: Não sei se interfere em algo, mas sem querer mudei o post anterior quando fui copiar o template. Ai no comum postei, mas arrumei já com o post que tinha no word salvo. Desculpe o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:29 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Encurralados

Enrique viu que seu método com a lava tinha surtido efeito. Então ele sobrevoou o exército e fez uma espécie de ''chuveiro'' e começou a jogar lava no exército. Quando a lava entrava em contato com os guerreiros eles explodiam, ou derretiam. Após alguns minutos, quando que praticamente todo o exército estava derrotado, alguns guerreiros começaram a se levantar, agora feitos de lava, 60% do exército agora era de lava, 30% era de vidro e 10% de areia. Enrique e Andrew ficaram abismados com aquilos, quando que por sinal se depararam cercados pelo exército. O Líder do exército abriu caminho entre os guerreiros e disse:

- Rendam-se!

- Nunca - Graniu Enrique.

- Tolos - Respondeu o Líder.

O Líder retirou sua espada da bainha, e ergueu ela, pronto para fazer Enrique e Andrew em pedacinhos.

Citação :
Prazos: 26/09/2012 até ás 21:30 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 26, 2012 1:37 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Separados no Labirinto




Meus olhos passaram por cada um dos guerreiros que agora nos circundavam. Eu estava receoso e encurralado, pronto para ser morto por um guerreiro de vidro.

Porém, tinha de fazer algo. Concetrando-me o máximo que podia e me lembrando do que fizera Andrew eu criei uma quantidade gigantesca de fogo e lancei contra o chefe dos guerreiros. Podia ser algo inútil, mas acho que era o suficiente para atrasá-los. Aproveitando uma possível distração eu me afastei mais e comecei a disparar rajadas de fogo contra os guerreiros, torcendo para que funcionasse. Então tive uma ideia.

Como estávamos em um praia, eu abri minhas asas e voei até está sobre a água, a poucos metros do exército, usando as sombras eu criei um gigantesco envólucro negro, usando-o como recipiente para pegar água e depois a jogando nos guerreiros, torcia para que a água esfriasse a lava e espalhasse a areia da maioria.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Meu pior post, tava sem criatividade.
Humor: Melancólico...
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 26, 2012 2:01 pm

Voltando a Ativa






Ao ver Rick voando e indo para praia, usei o poder da manopla elemento ar e o segui como se voasse e me defendi dos guerreiros usando o vento como uma corrente forte para afastá-los de mim. Quando cheguei próximo a Rick, entendi o que iria fazer e para a ajudar, guardei minha foice e coloquei minha outra manopla de elemento. Com a manopla da mão direita fiz um giro com a mão, rodei como se fosse uma manivela e “joguei” nos guerreiros e como fiel de Éter era um movimento de dobra de ar e mesmo usando a manopla deveria funcionar. Para completar meu ataque toquei na terra com minha outra manopla, dei dois passos para frente, ergui minha mão esquerda (que está com a manopla – elemento terra) tentando criar um terremoto grande para os guerreiros serem destruídos ou pelo menos distrair eles para serem atingidos pelo ataque de Rick.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeQui Set 27, 2012 3:54 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Exterminados

Enrique produziu fogo nas mãos e atacou em direção do Líder do exército, ele com sua espada bloqueou que o fogo atingisse ele. Enquanto isso Enrique atirava fogo nos guerreiros, para que eles não se aproximassem. Enrique e Andrew sobrevoaram o exército, e foram em direção do mar. Enrique criou com as sombras um ''recipiente'', emergiu o recipiente na mar, fazendo o encher de água, depois Enrique levou o recipiente em direção do exército, e despejou água em cima deles. Fazendo os guerreiros de areia e de lava se desfazerem. Agora só restava os guerreiros de vidro. Andrew com sua manopla, provocou um pequeno terremoto, levando todos os guerreiros ao chão. Um pequeno buraco se abriu no chão, por causa do terremoto.

- Provoque mais terremoto Andrew - Berrou Enrique.

Andrew provocou mais um novo terremoto, só que dessa vez mais forte. Fazendo o buraco se abrir mais. Enrique repetiu o processo com o recipiente e despejou a água nos guerreiros, fazendo eles irem em direção do buraco. Andrew provocou mais um terremoto, fazendo o buraco abrir mais. O Líder do exército ainda permanecia intacto, e estava indo na direção de Andrew. Andrew rapidamente produziu um raio, e atacou na direção do Líder, cravando o raio no peito do Líder. Andrew foi até ele, e chutou ele dentro do buraco.

Havia terminado, todo o exército estava exterminado.

Citação :
Prazos: 28/09/2012 até ás 16:10 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:48 pm

Voltando a Ativa






Os ataques meu e de Rick combinados e coincidindo contra as fraquezas dos guerreiros funcionou muito bem. De início o ataque estava sendo um tanto quanto complicado pela combinação não esperada de ataques, mas funcionaram juntos com o meu terremoto e a água que Rick usou. Com o segundo tremor, aproveitei-me um pouco para terminar com o Líder e o chutei dentro do buraco. Todo o exército havia sido exterminado e agora estávamos no fim daquela dimensão. Eu desativei os elementos das minhas manoplas e segui o caminho livre que teria um desvio devido ao buraco que tinha feito, mas mantive meu rumo ao castelo com Rick.




Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 3:25 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Separados no Labirinto




Eu quase não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer. Desde o começo daquela missão até aquele dado momento, aquele tinha sido o desafio mais difícil que eu enfrentara e chegara a temer minha morte, já que era só eu e And ali e a dimensão tinha o desejo de engolir um ser por vez para saciar seu desejo por morte e agora estávamos nós dois ainda vivos. Tive a leve impressão que aquele mundo se "vingaria" por isso.

Depois se segundos estático, sem acreditar que finalmente conseguira exterminar os guerreiros de vidro eu comemorei animadamente e abracei a meu companheiro de missão amigavelmente, sorrindo. Depois de soltá-lo fiteio castelo que nos aguardava aparentemente indiferente a toda a confusão a nosso redor. Eu me desviei do extenso vão da terra e junto com Andrew parti em direção ao castelo, ansioso pelo que nos guardava, mas ainda estava inquieto. A dimensão não poderia parar se não tivesse uma vítima e se nosso próximo desafio matasse a nós dois? Não, eu não deixaria.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Meu pior post, tava sem criatividade.
Humor: Melancólico...
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:46 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Castelo

Andrew e Enrique tinham conseguidos acabar com todo o exército, agora o que restava era o Castelo. Os dois se viraram para o Castelo, se entreolharam e falaram:

- Chegou a hora! - Disse Enrique.

- Sim, chegou. E vamos conseguir! - Respondeu Andrew.

- Só o fato de ter chagado até aqui, já são vitoriosos. Não sei se agrada, mais saibam que o campo de Asfódelos está reservado para vocês. - Disse a Voz.

Enrique e Andrew levaram um susto com a voz, e quando se viraram, Macária estava atrás deles. Ambos ficaram muito felizes.

- Nossa, é confortante saber que temos lugar reservado no mundo inferior. - Respondeu Enrique.

- Sim, maninho. - Sorriu Macária.

Enrique estranho, mas continuou.

- E agora, maninha? - Disse Enrique.

- Oras, vamos caminhar até o Castelo. Simples - Sorrio Macária.

Os três começaram a caminhar em direção do castelo, o caminho era um pouco longe, pois o castelo parecia perto, mas estava muito longe. Caminharam um pedaço pela areia, e depois começaram a subir pelo caminho de pedras que tinha. O Castelo ficava no topo da ''montanha''. Era bem grande, tinha várias janelas e portas, era todo negro, não se via nada lá dentro, não se ouvia nada. Eles continuaram caminhando, a chegando cada vez mais perto.

Alguns minutos depois, eles pararam de frente a uma enorme porta. No centro da porta, havia uma argola, bem grande de ferro estígio, Andrew sai adianta, tocou na argola, e deixou parte da porta. Ambos esperaram, e alguns minutos depois, a porta se abriu.

Citação :
Prazos: 29/09/2012 até ás 23:00 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 4:02 pm

Voltando a Ativa






Eu e Rick tivemos uma conversa rápida com Macária e caminhamos juntos para o castelo. O caminho foi longo, longo e muito longo mesmo, pois não parecia pelo tempo doido da dimensão que entorpecia a minha noção normal de tempo. Então se eu já pensava que estava andando há horas, estaria a horas mesmo, mas não desanimei, pois só restara o castelo para salvar Zeus. Quando chegamos a frente ao castelo, percebi a privacidade que o dono queria porque não se conseguia ver nada dentro do castelo e pela aparência não tão convidativa, o dono não queria visitas. Eu toquei a argola e em seguida a porta abriu o que me lembrou do filme mansão mal-assombrada e ri mentalmente de cenas que lembrei com o Eddie Murphy no cemitério e com a vidente, mas logo lembrei onde estava e retomei minha atenção ao castelo. Empurrei a porta e entrei no castelo com a manopla pronta caso precisasse.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 9:23 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu me sentia relizado. Sabia que ao último passo daquele caminho poderia encarar fixamente a morte. Mas aquele não era o momento de pensar em poréns e sim de pensar na batalha que nos esperava. Tinha certeza que provavelmente seria Caos quem estaria lá, o primeiro ser do universo, onipotente e imortal, como o derrotaríamos?

A conversa que tivera com a Andrew e Macária me animara, tinhámos indo tão bravamente que conquintáramos espaço no melhor local do Submundo. Campo de Asfódelos. Nunca tinha ido até o lugar - até porque nunca tinha morrido - mas sabia que não seria desperdício se suicidar se tivesse certeza que iria para lá, era o melhor lugar do submundo e provavelmente de todos os locais conhecidos pelos humanos ou pelos deuses.

Andava de forma determinada, agora não tinha mais volta e tava em plena consciência disso, era torcer para que conseguisse alcançar meu objetivo. Porém, quando finalmente me vi de frente da porta eu engoli em seco e fiquei parado, por sorte And se adiantou e bateu a pesada argola de ferro estígio que servia como campainha da edificação negra. A eterna e caótica morada de Caos.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Mais ou menos o post...
Humor: Assustado
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
CaosCaos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:47 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Castelo

A porta do castelo se abriu, os três olharam dentro dele, para ver se não tinha nenhuma armadilha. A primeira parte do castelo era uma ampla sala, toda mobilada, com vários quadros na parede, representando cada Deus. Havia poltronas, janelas, carpetes, lustres, tudo do mais chique e caro. No centro da sala, havia uma enorme mesa, com várias cadeiras. A mesa estava cheia de comidas, guloseimas, sucos, doces. O cheiro daquelas comidas encheu o ar rapidamente, Andrew e Enrique estavam com muita fome, a aquelas comidas estavam chamando a atenção deles. Na cadeira da ponta da mesa, havia um homem sentado, ele parecia ser alto, era magro, branco, tinha cabelos negros, usava uma carola negra, e óculos negros, e usava um terno, igual aos ternos de maestros. Também usava um cajado negro.Que faz Andrew e Enrique, lembrarem de Willy Wonka.

- Sentem-sem meus queridos. - Disse o homem. Três cadeiras, duas do lado esquerdo, e uma do lado direito escorregaram para mais distante da mesa. Os três ficaram olhando para o homem, Macária começou a andar, e se sentou na cadeira da direita. Andrew e Enrique fizeram o mesmo, e se sentaram nas duas da esquerda.

O cara sorriu para eles, e disse:

- Comam meus queridos - E pegou uma fatia de bolo e começou a comer.

Macária olhou para a comida, e pegou um pedaço de pudim, colocou no prato que havia na frente dela, pegou a colher e começou a comer. Andrew e Enrique se entreolharam, e cada um pegou um pedaço de bolo, e começaram a comer. O clima estava muito pesado, ninguém falava nada, só se ouvia o barulho dos talheres. O homem pegou a taça e deu um gole no vinho. Andrew, terminou de comer, e olhou para o homem.

- ÉEE ... QUE-EEM ÉE O SEE-NHOO-R? - Gaguejou Andrew.

O homem parou de comer e olhou para Andrew, abriu um sorriso e disse:

- Ninguém, filho do Deus do Vinho. - Respondeu o homem, e voltou a comer.

Citação :
Prazos: 30/09/2012 até ás 23:00 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:24 pm

Voltando a Ativa






Ao entramos no castelo observei o local e dava para ver o exagero do local com muito espaço e bens materiais para pouca gente ou para um ser em especial. Relevei aquelas coisas quando levei em conta que era a origem de tudo atualmente e segui a voz que falou conosco. Me sentei a esquerda e após o ser começar a comer eu fiz o mesmo, porque aqueles cheiros misturados de comidas diferentes me davam até náuseas de fome e minha vontade de pular na mesa e comer tudo era grande. Eu aguentei bem e comecei comendo o bolo, depois comi um pouco de sorvete e outras coisas que pude comer sem sair da cadeira. Entre um prato e outro observei o cara e lembrei de onde estava e por isso evitei me apoiar totalmente na cadeira e colocar os braços na mesma. Acabei de comer e o perguntara quem era, mas ele por algum motivo disse que era ninguém. Eu peguei uma salsicha próxima com um garfo inox, produzi fogo com meu dedo indicador direito e fiquei queimando calmamente a salsicha enquanto esperava o ser se apresentar totalmente.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:26 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu dei dois passos receosos quando a porta se abriu sem aparentemente ninguém tê-lo feito do outro lado. Mas após o susto rápido eu dei passos firmes para dentro da construção tão requintada. Fiquei impressionado com a riqueza da mobílida da ampla sala que se apresentava logo de cara a todos nós. Meus olhos varreram cada canto do local impressionado, mas parei sobre uma mesa que tinha as mais belas guloseimas que se imaginava. Minha boca se encheu de água quando eu vi os doces que pareciam tão saborosas. Eu respirei fundo e deu mais um passo quando me deparei com algo estranho.

Sentado a cabeceira na mesa, em uma posição de quem mandava, estava um homem que me lembrava o Willy Wonka. Era quase um aristocrata, com cartola, terno e cajado, todos negros. Ele nos olhou pacificamente e nos convidou a sentar-nos. Obviamente eu fiquei com o pé atrás, mas como Macária começou a andar em direção da cadeira da direita eu resolvi fazer o mesmo, mesmo que estivesse ainda com receio. Sentamo-nos eu e Andrew em duas cadeiras vizinhas, eu o olhei e depois fitei a mesa, ansisando por comer, mas com medo que fosse algum truque. E como se lesse meus pensamentos o homem sorriu e muito amável nos disse que desgutássemos as guloseimas. Novamente fiquei receoso, mas como Macária pegou um pedaço de pudim e eu estava quase desmaiando de fome diante de toda aquela comida acabei pegando um pedaço de bolo e comecei a comer.

Era estranho a mim o silêncio ali, o Willy Wonka negro comia como um lorde e nós três ficávamos em silêncio. Foi então que And tomou a iniciativa de perguntar quem era o homem, eu respirei fundo ao ouvir a resposta dele. Ninguém? E eu pensando que Ninguém era Odisseu. Continuei a comer, sempre esperando por alguma ação ríspida, mas nada acontecia.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Mais ou menos o post...
Humor: Assustado
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:20 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Homem

O homem tinha terminado de comer, e ficou esperando eles terminarem. Rapidamente Macária, Andrew e Enrique, pararam de comer.

- Sejam bem-vindos ao Castelo do Supremo. Meu nome é Prometeu. O Titã Prometeu. - O homem falou bem alto e claro, e no final da frase ele deu um sorriso para Macária. - Por favor tenham muito cuidado, não toquem em nada, apenas me sigam, o supremo não gosta de visitas. - Ele se levantou e começou a caminhar pelo corredor que se estendia após a grande sala.

Os três levantaram rapidamente, e começaram a seguir o homem, que no caso era Prometeu. Prometeu continuou prosseguindo pelo corredor, que possuía várias portas e quadros de Deuses, num deles Macária e Enrique viram o Pai deles, Hades. O Titã prosseguia pelo corredor, que era bem extenso, no final do corredor, se abria uma outra sala, um pouco menor, sem janelas, apenas quadros e poltronas, e duas portas no final. Ele se virou e disse:

- Aqui temos duas portas, uma porta da esquerda leva vocês para a morte instantânea, a da direita faz com que vocês prossigam caminho pelo castelo. - Ele fez uma pousa e indicou as chaves no chão. - Vocês tem 8 chaves, somente a chave mais pesada abre a porta da direita, vocês só podem tentar abrir a porta uma vez, se pegarem a chave errada, a porta da esquerda se abre, e vocês morrem. Vocês tem essa balança, onde podem usa-lá apenas três vezes, depois disso ela desaparece. - Eles fez uma pausa e se sentou na poltrona, e indicou a poltrona do lado para Macária se sentar. Macária foi até a poltrona, e se sentou ao lado do homem. - Vocês tem exatamente 5 minutos, para acharem a chave mais pesada e abri a porta da direita.

Citação :
Prazos: 31/09/2012 até ás 23:30 p.m
Citação :
Desculpa estar na conta do Hades, é que esqueci a senha de Caos




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Path to the Castle ▬ Part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: The Path to the Castle [Encerrada]-