Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 The Path to the Castle ▬ Part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Enrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:26 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu dei dois passos receosos quando a porta se abriu sem aparentemente ninguém tê-lo feito do outro lado. Mas após o susto rápido eu dei passos firmes para dentro da construção tão requintada. Fiquei impressionado com a riqueza da mobílida da ampla sala que se apresentava logo de cara a todos nós. Meus olhos varreram cada canto do local impressionado, mas parei sobre uma mesa que tinha as mais belas guloseimas que se imaginava. Minha boca se encheu de água quando eu vi os doces que pareciam tão saborosas. Eu respirei fundo e deu mais um passo quando me deparei com algo estranho.

Sentado a cabeceira na mesa, em uma posição de quem mandava, estava um homem que me lembrava o Willy Wonka. Era quase um aristocrata, com cartola, terno e cajado, todos negros. Ele nos olhou pacificamente e nos convidou a sentar-nos. Obviamente eu fiquei com o pé atrás, mas como Macária começou a andar em direção da cadeira da direita eu resolvi fazer o mesmo, mesmo que estivesse ainda com receio. Sentamo-nos eu e Andrew em duas cadeiras vizinhas, eu o olhei e depois fitei a mesa, ansisando por comer, mas com medo que fosse algum truque. E como se lesse meus pensamentos o homem sorriu e muito amável nos disse que desgutássemos as guloseimas. Novamente fiquei receoso, mas como Macária pegou um pedaço de pudim e eu estava quase desmaiando de fome diante de toda aquela comida acabei pegando um pedaço de bolo e comecei a comer.

Era estranho a mim o silêncio ali, o Willy Wonka negro comia como um lorde e nós três ficávamos em silêncio. Foi então que And tomou a iniciativa de perguntar quem era o homem, eu respirei fundo ao ouvir a resposta dele. Ninguém? E eu pensando que Ninguém era Odisseu. Continuei a comer, sempre esperando por alguma ação ríspida, mas nada acontecia.

Itens e Armas:












Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Mais ou menos o post...
Humor: Assustado
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:20 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Homem

O homem tinha terminado de comer, e ficou esperando eles terminarem. Rapidamente Macária, Andrew e Enrique, pararam de comer.

- Sejam bem-vindos ao Castelo do Supremo. Meu nome é Prometeu. O Titã Prometeu. - O homem falou bem alto e claro, e no final da frase ele deu um sorriso para Macária. - Por favor tenham muito cuidado, não toquem em nada, apenas me sigam, o supremo não gosta de visitas. - Ele se levantou e começou a caminhar pelo corredor que se estendia após a grande sala.

Os três levantaram rapidamente, e começaram a seguir o homem, que no caso era Prometeu. Prometeu continuou prosseguindo pelo corredor, que possuía várias portas e quadros de Deuses, num deles Macária e Enrique viram o Pai deles, Hades. O Titã prosseguia pelo corredor, que era bem extenso, no final do corredor, se abria uma outra sala, um pouco menor, sem janelas, apenas quadros e poltronas, e duas portas no final. Ele se virou e disse:

- Aqui temos duas portas, uma porta da esquerda leva vocês para a morte instantânea, a da direita faz com que vocês prossigam caminho pelo castelo. - Ele fez uma pousa e indicou as chaves no chão. - Vocês tem 8 chaves, somente a chave mais pesada abre a porta da direita, vocês só podem tentar abrir a porta uma vez, se pegarem a chave errada, a porta da esquerda se abre, e vocês morrem. Vocês tem essa balança, onde podem usa-lá apenas três vezes, depois disso ela desaparece. - Eles fez uma pausa e se sentou na poltrona, e indicou a poltrona do lado para Macária se sentar. Macária foi até a poltrona, e se sentou ao lado do homem. - Vocês tem exatamente 5 minutos, para acharem a chave mais pesada e abri a porta da direita.

Citação :
Prazos: 31/09/2012 até ás 23:30 p.m
Citação :
Desculpa estar na conta do Hades, é que esqueci a senha de Caos




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:21 pm

Voltando a Ativa






Ao ouvir o ser se pronunciar com o titã Prometeu, senti um calafrio na barriga por lembrar do que ele já fez nas duas guerras que ele escolheu um lado. Eu foquei na parte que naturalmente o lado da guerra que ele escolher será vitorioso e tentei me focar no que poderia vir. O titã deu a mim e ao Rick 5 minutos com o desafio das chaves. Eu rapidamente tentei imaginar alguma forma de solucionar aquilo e tive a resposta na mesma hora que Prometeu ofereceu lugar para Macária se sentar, seria a sorte. Eu olho para Rick enquanto pego as duas chaves das pontas e digo:

-Podemos diferenciar algumas pelo peso que sentimos e as que tivermos dúvidas que tem que ser 3 vão para a balança. Podemos começar, quando tiver dúvida entre o peso de alguma, pode pesar.

Esperei que Rick concordasse e segui meu plano, tentando sentir o peso das chaves e facilitar um pouco sem o uso da balança.




Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:50 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu ouvi ele dizer ser o titã com naturalidade. Cheguei a imaginar que fosse ele Caos, mas sendo Prometeu fiquei mais aliviado. Fui junto com ele com as mãos cruzadas as costas, preocupado em não tocar em nada, como ele recomendara. Enquanto andávamos notei que pelo visto O Supremo gostava realmente de ter quadros. Haviam molduras de todos os deuses, incluindo de meu pai, Hades.

A caminhada foi realmente extensa e quando chegamos finalmente a um quarto que só tinha duas portas pensei antes de vê-lo por dentro que poderia ser ali o local onde estava Caos. Mas na verdade, me surpreendi ao ver que ali só haviam quadros, como sempre, diversas poltronas e duas estranhas portas. Fiquei assustado com o fato de termos de encontrar dentre oito chaves a mais pesada, só podendo checar com certeza absoluta em uma balança por três vezes. Bem, ouvi a sugestão de Andrew e depois acrescentei.

Bem... vamos pelo sistema de eliminação. Pegue quatro chaves para si. Depois pegue mais duas e coloque uma em cada mão, sentindo seus pesos. Quando terminar, separe a mais pesada e repita o processo. Vamos usar a balança apenas no final de todo o processo, com a chave que sobrou a você e a mim. Pode usar uma vez a balança e eu uma e usamos a terceira vez no final. – eu sugeri e peguei quatro chaves, deixando as outras quatro com Andrew.

Sentei-me no chão e segurei durante trinta segundos de olhos fechados duas chaves em cada uma das mãos. Senti o peso delas e opitei pela da esquerda, parecia-me levemente mais pesada, pondo a outra atrás de mim. E a outra a minha direita. Peguei as outras duas chaves e senti novamente o peso, era quase o mesmo, era difícil saber, então usei a balança. A da esquerda novamente. Repeti o mesmo processo com as duas chaves "vitoriosas". Demorei a escolher, mas preferi a direita. Estava escolhida. Agora, era esperar por Andrew.

Itens e Armas:

OBS:











Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Mais ou menos o post...
Humor: Assustado
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 8:41 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

O Homem

Citação :
Andrew e Enrique, quero pedir desculpas a vocês dois, pois esqueci de um pequeno detalhe. Esqueci de mandar, a imagem com as chaves e seus números, eu fiz um sorteio aqui em casa, onde saio a chave mais pesada, então quando escolherem a chave que vão abri a porta, devem dizer o número da chave, para eu saber se é a pesa ou não. Não precisem mudar nada no post, só peço que citem o número da chave que escolherem. E eu li o método de vocês, e digo, existe um bem mais fácil. E próxima rodada continua a mesma coisa, se quiserem já dar o número da chave podem, se quiserem mais uma rodada okay,, só não abusem. Aqui está o link da imagem: https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/3476wwk.png
Boa sorte a vocês, e escolham a certa.


Citação :
Prazos: 02/10/2012 até ás 21:00 p.m
Citação :
Desculpa estar na conta do Hades, é que esqueci a senha de Caos




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:57 pm

Voltando a Ativa







Eu tive um lapso de lógica em dois segundos e tomei as chaves de Rick separando-as em dois grupos de 4 cada. Na minha mão esquerda estava as chaves 1,2,3 e 4 e na minha mão direita as chaves 5,6,7 e 8. Eu logo percebi a ignorância que posso ter feito um pouco quando peguei as chaves e digo para Rick:
-Espera que tem um jeito mais fácil e com mais chances de acerto.
Eu coloquei os dois grupos e esperei um pouco para ver. Em pouquíssimos segundos, o grupo 1,2,3 e 4 desceu e por isso eu tirei o outro grupo da balança e os afastei dela, dividi o grupo que ficara na balança em 1 e 2, do outro lado se mantem o 3 e 4. Mais uns segundos e 1 e 2 descem rapidamente e por isso tiro 3 e 4 e coloco-as juntos das outras 4 que já havia eliminado. Agora só restava duas, então coloco a chave 2 do outro lado e mantenho a chave 1 onde estava na balança. A chave 1 logo desce e tive a confirmação que era a mais pesada, então vou até a porta da direita e coloca a chave nela já começando a rodá-la na tranca esperando continuar no caminho certo e não acabar mantando eu e Rick no processo.




Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 10:29 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu fiquei observando enquanto Andrew escolhia as chaves. Realmente, quando fui pensar no assunto, o método dele era mais certo e mais lógico.

Eu observava-o em completo silêncio, como se fazer barulho diminuísse nossas chances de encontrar a chave certa. Quando finalmente a chave número um desceu na balança eu prendi a respiração, nervoso. Vi então que o futuro de nós dois e provavelmente de todo mundo estava todo concentrado naquela chave.

Dei espaço para And passar e colocar a chave na fechadura. Tentando manter o controle e calma eu respirei fundo pelo nariz e expirando pela boca. Assenti lentamente para And, torcendo para que a chave virasse e a porta se abrisse.

Itens e Armas:

OBS:











Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Post ficou curto... também, não tinha muita coisa pra eu fazer.
Humor: Muito ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 02, 2012 11:38 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

A porta

Andrew colocou a chave 1 na fechadura, e girou a maçaneta. Todos ficaram olhando para a porta, até mesmo Prometeu e Macária, alguns barulhos de trincos e fechadoras se abrindo era ouvido de fundo. Após uns 2 minutos, a porta da direita se abriu. Andrew e Enrique soltaram um longo suspiro, e olharam para Prometeu e Macária. Prometeu estava com as sobrancelhas arqueadas e Macária deu um leve sorriso de aprovação para os dois. Prometeu se levantou e foi em direção da porta, e adentrou nela dizendo:

- Sigam-me!

Enrique, Andrew e Macária, obedeceram ele e começaram a seguir ele. Após a porta seguia outro corredor, idêntico ao outro. Longo, luxuoso, com quadros e etc. A caminhada foi um pouco longa, e no fim do corredor outra sala se abria para eles. A sala, como o corredor, era idêntica a anterior, com quadros, sem janelas, duas poltronas, e dessa vez somente uma porta.

- Bom, vamos lá. Essa porta é um pouco mais difícil que a outra. Vocês tem que colocar exatamente o equivalente a uma xícara de areia dentro desse jarro. - Prometeu apontou para o jarro que havia na frente da porta. E depois para um recipiente, bem grande encostado na parede, cheio de areia. - Vocês devem usar aquela areia. E para encher vocês usaram estas xícaras - Ele apontou para as xícaras ao lado do recipiente de areia - Parece fácil mas não é, pois vocês só tem duas xícaras, a xícara número dois, equivale a duas xícaras de areia, a xícara número três, equivale a três xícaras de areia. Vocês precisam colocar EXATAMENTE, o equivalente e uma xícara de areia dentro do jarro. Se vocês erraram a quantia, este chão - E ele bateu o pé no chão. - Se abrirá, e levará vocês para a morte instantânea. Boa sorte. - Prometeu deu as costas para eles, e se sentou na poltrona. Macária fez o mesmo, se sentando ao lado de prometeu.

Citação :
Prazos: 03/10/2012 até ás 00:00 p.m
Citação :
Desculpa estar na conta do Hades, é que esqueci a senha de Caos




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 03, 2012 1:17 pm

Voltando a Ativa







A porta se abrira e seguimos para um novo corredor que no fim tinha outro enigma. Ouvi Prometeu atentamente, pois dentre todos os deuses e titãs que conhecia, ele era um dos que mais acertava quando previa resultados de guerras e outros. Após o titã acabar de falar, eu logo digo ao Rick:

-Rick, deixa essa comigo que esse enigma eu entendi.

Eu logo peguei as duas xícaras e me aproximei do jarro com areia. Enchi a xícara dois que equivale duas xícaras da que eu preciso e coloco a areia na xícara que equivale a três. Após eu fazer isso, eu parei um pouco e logo continuei o que fazia. Enchi a xícara dois de novo e usei a areia da xícara dois para encher a xícara três. Na xícara dois restou metade de uma xícara que era equivalente a uma xícara do que precisava e por isso deixei a xícara três na mesa próxima do jarro de areia e fui até o jarro para encher com uma xícara exatamente. Calmamente derramei no jarro a areia que tinha na xícara dois que pelo meu raciocínio era o que precisava colocar exatamente.





Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf

Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:49 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Sinceramente, aquele desafio não parecia mais difícil que o primeiro. Eu tinha pensado em um modo bastante semelhante do de Andrew para resolver o enigma. Mas bem, vamos do início.

Eu respirei aliviado quando vi a porta se abriu depois de um angustiante som de diversas engrenagens se movendo no interior na porta. Durante todo esse tempo fiquei me perguntando porque tanta engenhosidade para uma porta, mas quando um vão surgiu entre a porta e a parede uma grande felicidade me atingiur. Andei junto aos outros em direção a sala do próximo enigma e temi que fosse necessário um filho de Atena para resolvê-lo, mas vi que era simples.

Bem, deixei novamente que Andrew cuidasse dele, mesmo que tivesse pensado em um modo semelhante de resolvê-lo, como já dito. Na verdade, tinha pensado em simplesmente pegar a areia com com a xícara que comportava três e tentar encher a que comportava duas, o que restasse na primeira era igual a uma xícara. Mas mesmo sabendo que aquele modo estava correto, eu temia que talvez não desse certo, qualquer erro poderia ser fatal. Respirei lentamente, angustiado com o resultado da tentativa de And.

Itens e Armas:

OBS:











Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Post ficou curto... também, não tinha muita coisa pra eu fazer.
Humor: Muito ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:32 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

A porta

Andrew novamente fez uma resolução do problema, e colocou a areia dentro do Jarro. Todos ficaram olhando para a porta e para o jarro, alguns segundos depois a porta se abriu. E novamente tudo se repetiu. Prometeu começou a caminhar por outro corredor, e Macária, Andrew e Enrique, novamente seguiram ele. O corredor era idêntico aos anteriores, e por fim chegaram novamente numa outra sala idêntica as anteriores. Porém a porta era diferente, ela era de vidro, e maior que as outras, e do outro lado da porta, tinha vários canos, também de vidros, que desciam, desde a parte de cima da porta, até a parte de baixo. No meio da porta, havia um buraco, que estava faltando uma parte do cano de vidro. Na parte de cima da porta, havia uma bola vermelha presa. Quando todos adentraram na sala, Prometeu começou a falar:

- Bom, vocês tem que fazer com que a bola vermelha, percorra este caminho, até chegar no final. Após isso, a porta se abrirá. Porém, falta uma parte do trecho, que corresponde a 30 cm. Vocês precisam colocar exatamente 30 cm naquele espaço, para que a bola percorra o caminho perfeitamente. - Prometeu fez uma pausa, e apontou para dois canos, iguais ao que formava o percurso que a bola tinha que percorrer. - Vocês tem esses canos, um tem 150 cm, outro tem 90 cm. Agora vocês precisam de exatamente 30 cm. - Prometeu deu as costas para eles, e se sentou na poltrona, e macária fez o mesmo.

Enrique e Andrew estavam parados, segurando os canos de 150 cm e outro de 90 cm, e precisavam de um de 30 cm.

Citação :
Prazos: 04/10/2012 até ás 16:45 p.m
Citação :
Desculpa estar na conta do Hades, é que esqueci a senha de Caos




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 2:25 pm

Voltando a Ativa







A porta novamente se abriu, o grupo tornou a andar por outro corredor que no fim tinha chegado a outro enigma. Eu pensei um pouco enquanto olhava pros canos e para o espaço. Eu logo peguei os canos e disse para Rick:

-Rick, vou tentar resolver esse de novo.

Coloquei cuidadosamente no chão os dois canos, peguei minha foice para cortar exatamente a diferença que os canos de 90cm e 150cm tinham entre si. Como não tinha diamante e nem algum outro material correto de cortar vidro, tive de usar minha foice que corta qualquer coisa e como era cortar que queria eu tive de usá-la com cuidado pela precisão que queria no fim. O cano cortado tinha 60cm e o coloquei do lado do de 90cm (o original e não o cortado). Usei a foice novamente e cortei a diferença entre o cano de 60cm e o de 90cm que após o corte teria o que precisava que era 30cm. Peguei essa diferença de 30cm que acabei de cortar e levei o cano até o espaço vazio e tentei encaixá-lo para a bola vermelha passar tranquilamente pelos canos da porta e assim fossemos para o outro lado da porta.




Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 3:01 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Se o outro desafio tinha sido muito fácil, aquele era mais difícil. Fiquei contente que a porta tenha se abrido após resolvermos o enigma da areia, agora estávamos diante de uma porta de vidro que era aberta quando se completava a parte que faltava de um intricado sistema de cilindros do mesmo material.

Eu sabia que o único modo de encontrar a parte correta era cortando um dos canos e usando o outro para medir. Porém, não sabia como cortar os canos, mas Andrew se adiantou e usando sua foice começou a cortar os canos até ter um que, aparentemente, tinha trinta centimetros. Eu fiquei ansioso, não tinha certeza se estava certo, mas torcia para que sim. Olhei para Andrew tentando passar confiança, mesmo que não estivesse tão confiante assim.

Itens e Armas:

OBS:











Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Post ficou curto... também, não tinha muita coisa pra eu fazer.
Humor: Muito ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:42 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

A sala de vidro

Andrew tinha pegado os canos, e com sua foice cortado exatamente 30 cm. Ele pegou e encaixou a parte de 30 cm, onde faltava. Então ele se afastou, e a bola vermelha automaticamente começou a rolar pelo percurso, e quando chegou na parte que ''faltava'', a bola passou tranquilamente. Depois de alguns segundos a porta de vidro se abriu, e revelou o outro lado, que já era totalmente diferente. Era um corredor, só que todo de espelho, era curto, e no final tinha uma parede de espelho, que parecia o fim. Prometeu se levantou e começou a caminhar pelo curto corredor. Macária, Andrew e Enrique fizeram o mesmo. Quando chegou no fim do corredor, Prometeu parou e empurrou a parede de viro. A parede se moveu, e revelou uma sala, também toda de vidro, bem ampla, e que não tinha nada dentro, somente espelhos.

- Enrique e Andrew, vocês primeiro. - Disse Prometeu para os dois.

Enrique e Andrew se entreolharam, e depois olharam para Macária, ela não podia fazer nada. Os dois tinham que entrar na sala. Então eles obedeceram, e adentraram na sala. Depois esperaram Macária e Prometeu entrarem, só que prometeu apenas disse:

- Boa sorte - E puxou a parede, prendendo os dois lá dentro.

Eles ficaram olhando para os lados, para ver qual seria a armadilha. E alguns minutos depois, da própria parede de espelho, começou a sair guerreiros, idênticos aos guerreiros do exército.

Citação :
Prazos: 06/09/2012 até ás 22:00 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 3:45 pm

Voltando a Ativa






Tomei um baita susto com o retorno do guerreiros de vidro, mas não deixei me abater por isso. Usei a minha raiva de Prometeu para a luta, projetei fogo infernal negro na minha mão sem manopla que é a esquerda e soquei os guerreiros que pude e com a mão direita com a manopla uso o poder do elemento terra que ainda tinha para endurecer ao máximo minha mão e socar mais uns guerreiros. Tentei socar com minha mão com manopla de elemento terra e depois atirar fogo nos guerreiros no chão para queimá-lo, pois funcionou um pouco antes, mas caso não funcionasse tinha a manopla do elemento água na mochila. Tentei fazer o meu ataque para o caso de Rick ter uma ideia melhor que a minha.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 9:06 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu soltei um brado de alegria quando a porta de vidro se abriu, finalmente havíamos conseguido terminar todas as portas, o que não tinha sido lá muito fácil. Eu só não sabia o que nos esperava mais adiante... de novo.

Observava meu reflexo pelo caminho de espelhos que se seguia a porta. Era impressionante como eu parecia acabado, olhando de todos os ângulos podia ver que aparentemente eu havia lutado contra toda uma floresta de bestas assassinas, depois escalado uma torre gigantesca de vidro - encoberta de óleo por todos os lados -, conseguido chegar lá em cima e depois sido chutado do topo. Respirei fundo e consertei minha postura.

Quando o titã excêntrico empurrou o pedaço de vidro que fechava a próxima sala que teríamos de enfrentar eu hesitei. Porém, se ele dizia que devíamos ir a frente não tínhamos escolha. Mas sinceramente esperava que Macária viesse comigo, mas assim que entrei levei um susto quando a porta se fechou com eu e Andrew lá dentro.

Que droga! O que vem agora? – eu bradei irritado e olhando ao redor como se procurasse algo eu balbuciei meio confuso – E o que vem agora?

Foi nesse mometo que saiu de dentro de um dos espelhos diversos guerreiros feitos de vidro, como os que havíamos enfrentado antes. Eu bati o pé no chão, com raiva e pegando minha espada e escudo preparei-me para a batalha. Invoquei uma boa quantidade de fogo, olhando a meu redor para ver se nenhum dos guerreiros se aproximavam sorrateiramente. Concentrei o fogo em minhas mãos e comecei a disparar alguns jatos, só precisava de uma ideia. Foi quando olhei meu escudo e sorri.

ANDREW! – eu gritei, tentando chamar a atenção do Guerreiro de Ares – fecha bem os olhos, eu tive uma ideia. Não abre até eu mandar!

Então eu mesmo fechei os olhos e apontei o escudo não para um guerreiro, mas sim para um dos diversos espelhos da sala. Devido ao sistema de espelhos eu ficava em desvantagem por tudo ser muito iluminado, atrapalhando meu controle com as sombras. Porém, meu escudo era capaz de absorver a luz e depois liberá-la confundindo o inimigo, se estivesse certo, o escudo poderia absorver parte da luz e depois leberá-la e as superfícies reflexivas iriam propagar o raio de luz por toda a sala. Respirei fundo e liberei a luz concentrada no escudo, de olhos fechados e torcendo para dar certo.

Itens e Armas:

OBS:











Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Post meio sem graça...
Humor: Muito ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSáb Out 06, 2012 10:14 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

A porta secreta

Enrique e Andrew entraram numa armadilha. A sala que eles estavam tinha vários guerreiros de vidros. E eles nunca iam acabar, pois quando eles se quebravam, eles se reconstituíam ou sai mais guerreiros dos espelhos. Andrew estava atacando os guerreiros loucamente, batendo e socando os guerreiros. Enrique estava fazendo a mesma coisa, só que ele teve uma ideia, de canalizar a luz do ambiente no escudo. Dando mais agilidade para ele. Feito isso, toda a luz do ambiente foi canalizada pelo escudo, deixando o ambiente escuro, com pouca luminosidade. Depois da luz canalizada, o escudo fez o processo, de soltar a luz contra os guerreiros. Fazendo eles ficarem atordoados com a grande luminosidade indo na direção deles. A luz foi tão forte, que os guerreiros bateram no espelho, fazendo eles quebrarem. Um por um, os espelhos foram quebrando, até toda a sala estar com os espelhos quebrados e no chão, e as paredes sem nada.

Andrew e Enrique abriram os olhos, e viram o que tinha acontecido. Não havia nenhum guerreiro na sala, só os vidros todos quebrados no chão, só que isso não ia durar muito, em breve os guerreiros iam juntar os cacos dos espelhos, e se reconstituírem. Andrew olhou em volta da sala, e viu que a parede na frente dele, tinha uma pequena abertura, como uma passagem secreta.

- Enrique! Veja - E apontou para a porta secreta.

- Vamos explodir a porta, antes que os guerreiros voltem! - Respondeu Enrique.

Citação :
Prazos: 07/10/2012 até ás 22:30 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 12:18 am

Voltando a Ativa






Ao combinar mais que rápido o que teria que fazer com ajuda de Rick e rapidamente planejei minhas ações. Abri minhas mãos, desativei a manopla e comecei a usar o poder do meu amuleto. Fechei um pouco minhas mãos a minha frente como se segurasse uma bola de boliche e projetei contra minhas mãos raios e fogo infernal negro que se tornou lava se misturando a eletricidade. Havia feito uma esfera de poder grande e talvez o suficiente com o poder combinado de Rick, então movi minhas mãos na direção da porta e joguei a esfera e mais raios e lava de fogo infernal que continuei projetando até a porta explodir para passarmos.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:12 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu fiquei surpreso quando abri meus olhos e vi que todos os guerreiros tinham morrido e destruído as paredes de vidro junto. Inicialmente fiquei parado, mas depois me veio o pensamento de que em poucos minutos os guerreiros de vidro estariam de pé novamente e se duvidar fundidos com os cacos de vidro das paredes, os tornando mais fortes.

Vi que Andrew começou a concentrar seu poder em meio a suas mãos. Eu resolvi fazer o mesmo, agora que os vidros estavam quebrados a luz havia diminuído bastante e eu comecei a concentrar as sombras a frente de minhas mãos estendidas, acrescentando a esfera densa de sombras uma bela quantidade de fogo. A esfera rapidamente atingiu um bom tamanho e ao mesmo tempo que Andrew eu disparei a concentração de energia negra e fogo contra a porta, tentando destruí-la.

Itens e Armas:

OBS:











Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Post meio sem graça...
Humor: Muito ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 10:25 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Zeus

Andrew e Enrique, explodiram a parede secreta. E o outro lado se revelou. Era um abismo, bem fundo, que levava para as profundezas do Tártaro, só havia um caminho, que passava no meio do abismo, e no final dessa percurso, havia um arco de rochas, e no meio dele, com os braços e pernas por dentro as rochas, estava Zeus. O Todo poderoso, o soberano dos céus, estava preso entre as rochas. Enrique e Andrew se entreolharam, e decidiram caminha até Zeus, aliás, eles correram até Zeus. Não havia mais nada no local, apenas seus preso entre as rochas.

Citação :
Prazos: 08/10/2012 até ás 22:30 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 11:24 pm

Voltando a Ativa






Conseguimos explodir a porta e minha vontade de gritar de animação, mas me toquei antes de animar muito que foi apenas uma porta e ainda tinha que achar Zeus. Minha resposta de onde estaria Zeus veio logo que olhei para frente depois de passar pela porta e ver o abismo pro Tártaro que havia entre eu e Rick e o Rei do Olimpo Zeus. Eu olhei pro Rick e entendemos o que faríamos e saímos correndo pela passagem que tinha. Conforme chegava coloquei minha manopla na mão direita já endurecendo minha mão como a terra e fazendo um tipo de espada para cortar a rocha que prende Zeus. Com a outra mão já projetava uma pequena esfera de raio comprimido pronto para atacar a rocha. Mantive minhas mãos prontas para atacar e atirar na rocha rapidamente.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Out 08, 2012 9:33 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
Castle




Eu suspirei aliviado quando a porta se desfez pela união das minhas habilidades e as de Andrew. Eu me aproximei correndo da abertura e me detive quando vi ser um abismo que levava diretamente as profundezas do Tártaro.

Meu olhar cruzou o de Andrew e já sabíamos que era como em todas as outras vezes, sem escolha, era só aquele lado que poderia ser seguido, então íriamos seguí-lo. Porém, eu não guardei minhas armas e invoquei uma boa quantidade de fogo infernal ao redor de todo o meu braço direito, pronto para fritar qualquer monstro que surgisse. Não consegui deter minha expressão de surpresa a ver Zeus completamente imobilizado por um arco de rochas que prendia seus punhos e tornozelos. Eu suspirei num misto de alívio e desconfiança.

Vamos nos situar, eu estava diante de Zeus, senhor supremo dos deuses e controlador dos raios, imobilizado por rochas. Esse pensamento passou pela minha mente como uma constatação debochada. O deus estava visivelmente debilitado, mas o suficiente para ficar atado a simples rochas sem conseguir se soltar? Então das duas uma, ou ele estava completamente com suas forças drenadas ou aquelas rochas tinham algo de muito especial que eu impressionantemente não conseguia sentir. Fiz um gesto para Andrew esperar e a uma boa distância da divindade eu indaguei:

Senhor Zeus, está tudo bem? – parecia meio estranho conversar assim como o Senhor dos deuses, mas talvez ele estivesse consciente. Virei-me para Andrew e comentei, olhando a nosso redor – algo não me cheira bem...

Eu continuei com meu braço em chamas, desconfiado da quietude.

Itens e Armas:










Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Meu melhor post dos últimos tempos ;D
Humor: Muito ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:27 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Caos

Enrique e Andrew, tinham conseguido quebrar a parede. Eles tiveram que percorrer um caminho, que abaixo ficava o Tártaro. Quando chegaram no fim, viram Zeus, preso num arco de rochas. Eles ficaram olhando para o Deus Abismado. Andrew, já estava pronto para quebrar as rochas, e soltar o Deus, só que Enrique pediu para esperar.

— Senhor Zeus, está tudo bem? - Perguntou Enrique. — Algo não me cheira bem... - Prosseguiu Enrique.

— Nada aqui cheira bem - Respondeu Andrew,

— Po..or. Faa... vor m-e sool-tem ... - Disse Zeus.

Enrique e Andrew olharam para ele, e sem pensar duas vezes, Andrew atirou o raio nas rochas. Imediatamente, elas começaram a se despedaçar, e antes de Zeus cair no chão, Enrique segurou ele. Depois cada um segurou um braço de Zeus, e começaram a andar em direção da porta secreta. Zeus estava muito debilitado, não conseguia andar, e falar. Estava muito cansado, pois o arco de rocha, drenava a energia e força dele. Antes dos três chegarem a porta de saída, a imagem do local começou a tremeluzir, e tudo sumiu. Eles tiveram a sensação que estavam caindo, mas a imagem do local mudou, e eles estava numa sala de algum palácio. Eles olharam em volta e tudo era perfeito, como a sala de tronos. Quando eles perceberam, a sala tinha somente um trono no centro, e sentado nele estava um homem, alto, pelo e robusto, como um grande Imperador.

— Olá, crianças. - Disse ele.

Citação :
Prazos: 10/10/2012 até ás 22:45 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:28 am

Voltando a Ativa






Eu e Rick estávamos ajudando Zeus rumo à porta, mas o local a nossa volta mudou e eu tremi um pouco sobre se isso seria uma queda estranha até o Tártaro. Quase cai no chão pensando em abrir os braços e ficar gritando durante a queda como as personagens de filmes que caem em buracos fazem, mas depois que a cena mudou totalmente me senti envergonhado por ter pensado em largar Zeus e ficar gritando. Olhei a nossa volta um pouco e chegamos ao fim da missão, ou melhor, a descoberta de tudo e por fim, não poderíamos desistir agora e nem perder nossas forças. Eu tentei focar minha força na minha fala e comecei dizendo:

-Oi Senhor Caos. Porque estas fazendo isso tudo? Você é quem criou, ou melhor, deu origem a muitas coisas aqui do mundo. Você é a fonte de origem de tudo existem hoje, como pode ser o culpado de tudo, é quase como querer destruir o que fez depois de muito tempo.

Esperei uma resposta do deus primordial, já suspeitando de como seria a resposta.




Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique O. EbanueEnrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera



Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 7:08 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
The Chaos




Ouvi abismado a súplica por ajuda de parte do deus. Era estranho vê-lo tão fragilizado mesmo que na maioria do tempo fosse onipotente. Eu dei alguns passos para mais perto dele e vi o raio liberado por Andrew reluzir a meu lado, destruindo as rochas com facilidade. Quando vi o corpo de Zeus se precipitar para frente, pronto a ir ao chão, corri até ele e o aparei, passando o braço dele por meu ombro.

Assenti quando Andrew se aproximou e fez o mesmo com o outro braço da divindade, ajudando-me a arrastá-lo até a porta secreta. Andaríamos mais rápido se Zeus conseguisse andar, mas meu tio estava completamente fraco, as rochas aparentemente drenavam as forças dele com velocidade e agora ele não falava e nem andava com perfeição, por vezes duvidei se estava realmente consciente. Mas me sentia muito aliviado, finalmente tínhamos encontrado Zeus e aparentemente a missão se finalizaria logo, sabia que Caos deveria aparecer em algum momento para nos impedir de levar Zeus, mas acreditava realmente que éramos capazes de derrotá-lo ou ao menos arrumar um jeito de fugir dele.

Quando estava quase alcançando a saída daquele local tão misterioso toda a imagem a nosso redor tremeluziu. As paredes de rocha e o chão irregular começaram a se distorcer e desaparecer. Eu arqueei ainda mais os joelhos quando senti meu corpo cair, ou ao menos tive a sensação que caía rapidamente em um abismo, e quando dei por mim estava surpreeendentemente em uma requintada sala, diante de um trono onde se encontrava um homem alto e robusto, de aparência majestosa.

Eu respirei fundo inicialmente sem nada dizer. Só poderia ser ele, só poderia ser Caos. Agora era tudo ou nada, estávamos diante de quem, teoricamente, havia começado tudo aquilo, quem tinha sequestrado Zeus e agora estava ali, nos cumprimentando. Indireitei minha postura, mesmo que soubesse que estava visivelmente cansado e fitei ao deus primordial com naturalidade e um desprezo mínimo. Ouvi a voz de Andrew e assenti a tudo que ele disse, acrescentando ao final:

Se é que realmente quer destruir o mundo, isso não teria uma utilidade prática. – e depois sorri de modo quase sádico – a menos que goste de construir e destruir por pura diversão.

Respirei fundo e desfiz o sorriso, me sentia tão estranho ali, em um misto de orgulho por ter chegado tão longe, raiva por pensar que talvez fosse incapaz de concluir a missão e medo de que tudo pudesse dar errado.

Itens e Armas:










Clothes: Mais ou menos isso.
Tags:
Notes: Gostei...
Humor: Ansioso
Musica:

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3





Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQua Out 10, 2012 11:09 pm




Caos


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Livres?

Andrew não aguentou e disse para o supremo:

— Oi Senhor Caos. Porque estas fazendo isso tudo? Você é quem criou, ou melhor, deu origem a muitas coisas aqui do mundo. Você é a fonte de origem de tudo existem hoje, como pode ser o culpado de tudo, é quase como querer destruir o que fez depois de muito tempo.

E Enrique completou:

— Se é que realmente quer destruir o mundo, isso não teria uma utilidade prática. A menos que goste de construir e destruir por pura diversão.

Caos olhou para eles atentamente, e se levantou de seu trono.

— Destruir? Me diga, quando eu disse que ia destruir tudo? E me diga, o que eu destruí até agora? NADA! Vocês estão na minha dimensão, não da de vocês, e nada foi destruído.

Enrique e Andrew ficaram sem respostas, pois o que Caos tinha dito fazia sentido, ele não havia destruído nada. Caos deu meia-volta e voltou a sentar no seu trono.

— Agora podem ir! - Ele fez um movimento com suas mãos, e a porta atrás de Andrew, Enrique e Zeus, se abriu. Aliás, a porta era um portal.

— Simples assim? vai deixar a gente ir? Não vai impedir? - Indagou Enrique.

Caos arqueou as sobrancelhas e disse:

— Eu estou deixando vocês irem, e você ainda pergunta porque? Não preciso de mais nada, já tenho tudo que queria. - Ele fez um movimento com a mão, e uma porta secreta se abriu ao lado, e lá estava postos, o Bidente de Hades, o Tridente de Poseidon e o Raio-mestre de Zeus.

— Então era isso que queria. As armas dos três grandes, e a força de Zeus, para se estabelecer - Disse Andrew.

— Exatamente. Agora, quero fazer um demostração com vocês. - Ele se endireitou no trono, e estalou os dedos. Andrew e Enrique arregalaram o ar, e caíram no chão, eles não conseguiam respirar, estava sem nenhum ar no ambiente. Após alguns segundos, o ar voltou ao local. — Gostaram? Agora saim do meu castelo, e vão contar pros seus amiguinhos. — Caos, desapareceu na frente deles.

Citação :
Prazos: 11/10/2012 até ás 23:30 p.m




thanks, baby doll @oops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Out 11, 2012 2:37 pm

Voltando a Ativa






Ao ouvir Caos, pensei no geral e ele estava certo. Continuei atento ao que ele falava e ao ver as armas dos 3 grandes percebi a razão de tudo aquilo e não era nada boa, mas mantive-me em silêncio durante a fala do deus. Tomei um susto com a falta de ar, tentei até mesmo usar a manopla que nem sequer pude pegar e quando o deus soltou a mim e Rick, apenas tentei seguir o que ele disse. Eu tentei andar com a ajuda de Rick em levar Zeus apoiado em nossos ombros.



Armas:


TAGGED:

Com um monte de semideuses curiosos

Clothes:

Aqui e o sobretudo preto.

Notes:

Nada.
Thanks, Baby Doll @ Etvdf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Path to the Castle ▬ Part 2   The Path to the Castle ▬ Part 2 - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Path to the Castle ▬ Part 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: The Path to the Castle [Encerrada]-