Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 12:35 am









Eu ja não aguentava ficar mais um minuto naquele navio, ja não via a hora de chegarmos no mar de monstos, aquela maresia estava me matando...
Vejo "Ajinomoto" com outra roupa, o mesmo ja selecionou um quarto no navio...
Isso pode ser uma boa ideia, vou até os setores do navio procurando um quarto geitosinho...
Acho um quarto legal, bem iluminado e com uma vista incrivel, coloco minha mochila com minhas coisas e minhas roupas, assim que saio do quarto vejo na porta uma pena de pavão, Eu sabia que ali Hera estava abençoando, Hera costuma demarcar o lugar que ela protege com a pena de seu pavão. Eu faço um teste, entro no quarto mais uma vez e como uma onda de bem estar, uma sensação maravilhosa e agradavel que me fez lembrar meus tempos de criança, Saldades do chalé 2....
Então saio do quarto e vou para onde estavam os campistas tambem, dou uma olhada nas águas e vejo que ja começa a aparecer alguns obstaculos em meio ao alto mar, algumas pedras e etc.. Estamos chegando ao mar de monstros...


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:28 am

{No Navio do Tio Popozão }
Continued




Eu não estava bem. Fato.

Miguel me estendeu um lenço e eu peguei sem nem mesmo afastar o rosto de minhas pernas. Notei brevemente Ignoto aparecer, perguntando se demoraria para chegar no Mar de Monstros. Eu não tenho cara de bússola, ainda mais nesse estado. Não respondi.

Pether saíra do meu lado e se encaminhou para o interior do barco. Comecei a imaginar se um banho faria bem para mim; me apoiei nas laterais me levantando e fui cambaleando para dentro, o lenço ainda nas mãos; parecia uma bêbada. Duas das portas já tinham donos - uma tinha o nome de Ignoto e a outra uma pena. Nessa altura das coisas e eles demarcando quartos... Abri a primeira porta que veio depois dessas, fechei-a atrás de mim e comecei a arrancar minha roupa, tacando-a por todos os móveis do pequeno quarto e entrando no banheiro ainda menor. Mas não importava. Fiquei ali, deixando a água correr por todo meu corpo, depois me sentei no chão deixando-a cair principalmente em minha cabeça. Ela doía e estava em um lugar longe, em uma pessoa distante...

Saí de lá mais ou menos meia hora depois, com uma toalha enrolada no corpo; abri a porta um pouquinho, olhei lá fora mas as coisas pareciam sem movimento então me deitei cuidadosamente no colchão de água e fiquei lá, nua e pensando na morte da bezerra.








Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Ignoto falando sobre o Mar de Monstros indo para a missão, inspirando-me na musica Hot for Teacher - Van Harlen. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:05 am







Miguel Angel


Amy havia pegado o lencinho e parecia bem, ela se levanta e vai em direção ao seu quarto a sigo pois não sabia onde eram os quartos, a vejo entrando em uma porta e resolvo entrar na porta da frente, ao chegar perto da porta coloco minha mochila no chão e de dentro retiro minha corrente andromeda, pego sua ponta e a mesma pega fogo e desenho na porta uma lua e um sol se entrelaçados, em seguida entro na cabine e resolvo tomar um banho e trocar a roupa do corpo, tomo meu banho sossegado.

Depois do banho...

Me enxugo bem e troco de roupa, olho pela janela e percebo que um "nevoeiro" começava a surgir na água, olho melhor e o nevoeiro tentava abraçar o barco, saio correndo e ao chegar no deck escuto Urano uivando para a lua, o bela lua...mas esta não era hora de ficar apreciando a lua, o nevoeiro começou a ficar mais denso, volto para dentro do corredor e dou uma "pequena" pancada em cada porta gritando:
- VENHAM VER ISSO.





O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:50 pm


hades

God of the underworld


Ilha das Sereias.



Amy, estava sentada no chão do box do chuveiro, todo molhadinha. Ela se levanta, olha pela janela, e atrás da Neblina, avista a primeira Ilha. Um vento passa pelo teu corpo. Amy, pensa um pouco mais, e lembra que a primeira Ilha é a das sereias. Nisso ela começa a ficar desesperada, desliga o chuveiro, se seca rapidamente, e coloca uma roupa, sai do quarto, e para na porta, pois um leve canto, começa a adentrar no Navio. Ela ouve ma barulho de porta, e percebe que Ignoto, Pether e Miguel, já estavam com o canto na cabeça e se direcionando ao deck do navio. Amy, corre até o deck e vê os três, parado olhando para a Neblina, mais em seguida a neblina desaparece a es que aparece a Ilha das sereis, nisto o canto delas, fica mais, e mais alto. Amy grita para eles:

- Amy: MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINOS ! OLHEM PARA MIM ! AGOORA !

Mais nada adiantou, Ignoto, sobe na bairada do navio e nisso pula no mar... Amy corre até pether tentando segurar ele, mais ele faz o mesmo, e miguel pula em seguida dele. Amy olha para baixo, e vê os três, no mar, começando a nadar em direção da ilha. Amy, não pensa duas vezes, sobe na borda do navio e pula no mar!


.








tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Amy, está na hora de agir!
Música ..

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 9:23 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Eu não sabia mais quem eu era.

A última coisa que me lembrava, era de uma névoa. E um canto. A música mais linda que eu já vira, que daria inveja as Musas do Olimpo. Eu não consegui me controlar. A música falava das coisas mais lindas, me chamando...Eu simplesmente saltei. A água não tinha temperatura. Não tinha gosto de sal. Eu não a sentia.

A coisa mais importante era seguir a música. Nada iria me parar. Dei longas braçadas, e me senti totalmente bem. Eu respirava de baixo d'água. Mais não me lembrava do porque. Tudo que me interessava era a música.

A Névoa ainda encobria tudo. Só conseguia distinguir sombras. mas sabia que era elas quem cantavam. Eu estava começando a me sentir entusiasmado. Nadei, nadei, até que meu coração deu um salto. Eu não estava acreditando no que via:

- Isso é... - Lágrimas quentes desceram pelo meu rosto, se fundindo a água.

Eu via a perfeição. Meu pai, Dionísio, vestido com roupas de campo, ao lado de uma bela mulher loira. Ela vestia um vestido roxo-escuro, e tinha um sorriso lindo. Ao lado dela, via-se uma garota de 18 anos. Era muito bela, com sorriso perfeito e olhos azuis. Sua pele era um pouco pálida:

- Anna... - Disse eu - Você...

Eles estavam em um jardim, com uma bela casa de campo atrás. A casa tinha dois andares, feita de madeira. O Jardim era extremamente belo, com videiras e morangos. Eu reconhecia o lugar. Eu, minha mãe e Anna vinhamos passar as férias ai. Meu pai havia aparecido um dia. Fora o dia mais feliz da minha vida, eu nunca me esquecera do lugar. Eles riam, e me chamavam, para festejar com eles. Eu nadei desesperadamente em direção a eles, sem saber que estava nadando para a morte.

Wine, Wine, Wine ❥


Local: A caminho da morte.

post: IX
Humor: Pensativo
Vestindo:Aqui
Música: My Immortal - Evanescence

thanks, baby doll at oops




Última edição por Dylan K. Phillips em Sex maio 04, 2012 1:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:14 pm









Eu tinha saido do meu quarto no navio, estava na popa do barco quando começo a ver uma neblina se aproximando e ao mesmo tempo uma musiquinha la no fundo estava me confortando, fui andando até a berada do barco para ver melhor.
A névoa foi se abrindo mas não dava para ver claramente.
Amy tentou me segurar mas era como eu não mandasse em meu corpo, mas isso não importava, eu me aproximei mais e começei a nadar, nadar sem parar pare tentar alcançar a imagen.
Agora ela estava mais nitida, aquele era eu e uma mulher muito linda. Eu não demorei para reconheçer, era Hera! mas eu estava diferente. Eu estava domando uma aves e usando poderes incriveis, Aquele não era eu, não o meu eu carnal, mas aquilo era tudo o que eu queria ser, um filho legitimo de Hera!
Eu estava com uma espada meia roxa azulada, grande e ao mesmo tempo leve, eu estava lutando como nunca e atraz de mim, me manipulando e conversando comigo estava lá, Hera!
Tudo aquilo era maravilhoso!
Mas no mesmo instante assim como Hera protegeu meu quarto, ela sempre esteve comigo e no mesmo instante uma pena gigante de Pavão parou na minha frente, eu não conseguia passala então olhei diretamente no centro da pena e vi. O olho de Hera me acordando, me mostrando a realidade, assim como a benção protetora que ela me deu ela me acordou de uma cilada, tapou meus ouvidos, pude ver então animais monstruosos que estavam cantando e atraindo "Ajinomoto" e Miguel!

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:00 pm







Miguel Angel


Meu encontro com o Paraiso



Eu havia percebido que o navio estava envolto em nevoa, uma nevoa densa e nada translucida, caminhei em direção ao deck e escuto uma linda e bela voz, ela me dizia coisas belas, como : eu seria um otimo engenheiro, um sabio em minha vida, começei a caminhar em direção as lindas vozes, quando percebo ja estou dentro da água, mas da onde havia vindo água e por que eu não sintia a mesma, consigo olhar para cima e percebo que a musica passou, eu não estava mais ouvindo nada somente o vazio de minha mente insana pensando em uma maneira de me mover e sobreviver aquilo que eu precisava passar pois eu sabia, que quem escuta o canto das sereias e sobrevive fica mais inteligente.
Eu ainda estava com o pingente que ganhei de minha mãe, pensei em aciona-lo mas pera ai eu estava perto das sereias, então deveria nadar contra elas, nadei na direção inversa e quando estava quase sem ar, acionei meu pingente de lua neste instante sinto meu corpo se dissolvendo virando nevoa, devido estar debaixo da água e nevoa ser um tipo de "gas" começo a flutuar ate a superficie, assim que saio percebo que não estava mais escutando as sereias volto para o navio e vou para meu quarto ainda em forma de nevoa, passo pela porta e pego o pacote de algodão e algumas ceras, abro a porta e volto para o local onde estava as sereias, vejo que Amy estava para pular mais sussuro em seu ouvido e deposito em sua mão um algodão encerado dizendo:
- Coloque em seus ouvidos e acione isso.
Volto para perto de uma parede e retiro um instintor de incendio e entrego para Amy dizendo novamente:
-AGORA!!!
Envolvo meus braços/nevoa em sua volta tentando segurar o maximo possivel para não derruba-la, vejo Pether nadando, mas ele estava normal e precisavamos salvar Ignoto, "pousamos" perto de Ignoto e Amy pega o mesmo pelos braços, as vozes que me rodeavam não me afetavam pois eu tecnicamente não tinha mais ouvidos, então olho para a orla rochosa e vejo em cima de pedras criaturas asquerosas, Abutres com cabeças humanas elas ficavam mudando a todo momento, mostrando minha mãe, meu pai, irmãos e pessoas que eu gostava, então estas eram as verdadeiras sereias?
Ainda segurando Amy pela cintura e Amy segurando Ignoto, voltamos para o navio e me certifico que o navio seria cercado somente de nevoa boa ( eu ), me envolvo ao maximo no navio na esperança de bloquear qualquer tipo de som que tentasse entrar no navio.

Sereias:

Itens usados~:



O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:08 am

{Na ilha das sereias do demo }
Descubro que sou imune a certas macumbas




Sério. Imaginava que sereias eram todas lindas e encantadoras...Nada parecido com os abutres que eu agora via.

Tudo começou quando estava no meu banho de vamos-expulsar-a-maresia-de-você, sentada no chão no box quando uma sensação estranha arrepiou os cabelos em minha nuca. Me levantei fechei o registro do chuveiro e olhei pela janela só para acordar uma coisa que já estava se remexendo em meu subconsciente. A jornada pelo Mar de Monstros tem muito obstáculos. O primeiro é...A Ilha das Sereias. Fudeu.

Me sequei correndo - pra falar a verdade nem me sequei - puxei as primeiras roupas que vi na minha frente, uma camiseta preta e um short jeans. Saí de meu quarto e um canto lírico soava por todo o deck. Eca, música clássica nunca foi minha praia; mas eu sabia o que era e ao mesmo tempo não entendia o porque de estar tão...lúcida. As outras portas estavam abertas e o mesmo pensamento passou pela minha cabeça: FUDEU. Corri para o deck a tempo de ver Ignoto pular e Pether caminhar para a borda; corri gritando todos eles, xingando-os e agarrei a cintura de Pether mas o mesmo me jogou longe e pulou no mar. Fudeu. Fudeu. Fudeu.

Fiquei desesperada, olhei pra baixo...Arrrrg, água. Meu pesadelo. Não sei nadar! Mas se não tirasse eles de lá coisas ruins aconteceriam, com certeza. Não sabia muito bem o que fazer então apenas me joguei na água só para me ver quase me afogando nela. Não sei de onde nem como, mas Miguel me tirou de lá - acho que ele estava voando numa espécie de nuvem do Goku - me levando até Ignoto; agarrei o bêbado pela cintura e Miguel nos levou - na nuvem do Goku - para o deck do barco novamente. Me espantei de súbito me lembrando de Pether, peguei uma boia e taquei nele que ainda estava lá embaixo apesar de já estar lúcido. Quando ele agarrou comecei a puxá-lo, até ergue-lo para o navio. Acabamos todos deitados no deck, ofegantes, exarcados e com uma névoa "nova" nos circundando.






Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Elmo do papai para as três velhas putas, inspirando-me na musica Paramore - Hero (Cover Foo Fighters). Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:12 pm


hades

God of the underworld


Isto é só o começo D:



Miguel e Amy, conseguirão salvar Ignoto e Pether. Eles estavam os quatros, sentados no deck do navio, cansados, um olhando para a cara do outro, tipo '' ESSA FOI FODA HEIN ! '' ... Enquanto isso o navio prosseguia, em direção a próxima ilha. Mais as coisas estavam fáceis de mais, até o presente momento!

Enquanto os quatros estavam no deck, parados. O Navio começou a parar, e a fazer uns barulhos estranhos... como se o motor tivesse com falhas.

- Amy: AHH NÃO! ... NÃO CREIO QUE ESSE NAVIO VAI QUEBRAR! ENCALHAR! AGORA NÓS VAMOS MORRER AQUI!

- Ignoto: CALMA AMY, POSEIDON NÃO SERIA TÃO TOLO DE MANDAR UM NAVIO COM PROBLEMAS MECÂNICOS.

Mais o navio não estava parando por falhas mecânicas, e sim porque mais a frente, algo se erguia nas águas...algo que não desse para o navio passar ou desviar. Os semi-deuses deveriam matar esse monstro que se erguia ou ficariam ali presos, e morreriam engolidos por ele.

O navio parou por completo, os quatros ficaram olhando para a neblina densa. E o mar cada vez ficava mais agitado. Alguns segundos se passam ... e es que surge na frente dos quatros semi-deuses, um enormíssimo Kraken, de 30 metros de altura. com 100.000 de vida.

Agora era hora dos semi-deuses, agirem. E mandar esse kraken para o fundo do mar!
.





tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Hora de agir u_u
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 7:42 pm

The Battle!






Conseguimos retornar ao navio depois da ilha das Sereias. O bichinho feio!
Salvamos Ignoto e respirando ofegante estavam todos cansados depois do sufoco.
Mas mão acaba por ai, tudo tem sempre que piorar nessa bagaça. Uma coisa enorme saiu das profundezas do tártaro para nos perturbar, o maldito Kraken veio para nos atacar, ele começou com um grito monstruoso, eu ligeiramente subi no mastro do navio, a parte mais alta do navio, de lá usei meu Arco e comecei a atirar flechas no mesmo,
Vi que não estava fazendo efeito, e o Kraken tentou atacar o navio com seu tentáculo, ele foi exatamente onde eu estava, mas segundos antes como um reflexo, uma previsão eu sai da beirada de uma ponta do mastro, estava quase destruído e por sorte ele ainda estava inteiro.
Me concentrei e comecei a jogar flechas com chamas solar que causava fimentos grandes no Kraken por ele ser uma criatura marítima...
Peguei meu bracelete, ativei minha armadura grega, pelo menos eu estava mais protegido agora, continuei de onde eu estava soltando muitas flechas, hora com chamas, hora flechas de luz que faziam buracos enormes, eu estava sempre intercalando mas o maldito estava prestando atenção mais nos outros, então digo para Amy, Ignoto e Miguel:
- Pessoal Tapem os ouvidos!!!
Miguel: -O que???
Amy: -Para você tapar os ouvidos Idiota!

Então me certifiquei que todos estavam de ouvidos tapados e então soltei meu brado sonoro, uma habilidade dos filhos de Apolo, eu soltei um grito super alto dizendo:
- AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESTOU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Os campistas com ouvidos tampados ainda ficaram com dor e o Kraken deu um grito de dor que me derrubou do mastro do navio...
Vi que eu iria cair com tudo no chão, tentei segurar em alguma coisa, não lembro ao certo, só sei que machuquei meus braços e cai com tudo no chão!





Tags:Personagens citados: Todos, Clothes: Aqui Humor: Bom



Kraken:

Poderes Usados:

Armas Usadas:


Última edição por Pether Smythe em Seg Abr 30, 2012 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:11 pm







Miguel Angel


O Kraken de Novo X.X



Conseguimos nos proteger das sereias, pousamos no deck do navio, estava sentado de cansaço, fugir de sereias não é mole não, mas o barco começa a dar sinais de defeitos ou emperramento, Amy começa a conversar com Pether a respeito do barco ser magico e poseidon não dar nada quebrado, Quando nos demos por entender um Kraken de 30 metros aparece no local tentando nos matar, o kraken era irmão de Amy em partes sera que ele a atacaria?
Percebo que o Kraken não estava para amigos, de algum modo impossivel Pether havia subido no mastro e estava a atirar flechas contra o kraken, ele nos manda tapar o ouvido, coloco minhas mãos na orelha e sinto uma forte dor de cabeça - que legal Pether estava a gritar - pensei que minha cabeça iria explodir, Pether para de gritar no momento em que o kraken bate onde o mesmo estava, vejo o mesmo cair e me jogo em baixo dele para caia em algo "macio",ele so havia batido os braços no chão e o "chão " que ele havia batido era eu, tiro ele de cima de mim e levanto dizendo:
- De nada cara - faço uma cara de dor, mas mudo minha feição no mesmo segundo, pego minha mochila no chão e coloco minha espada eletrica dentro da calça, ela estava gelada e um calafrio sobe por minha espinha, seguro o arco em minhas mãos e aciono meu pingente novamente ele so tinha carga para mais uma transformação, então iria usa-la agora, subo aos céus em minha forma so que feita de nevoa, quando ja la em cima, começo a desferir flechadas contra o Kraken, flechas que causam danos, após isso, solto meu arco que cai com um som mudo no chão, logo em seguida vou em direção as narinas do kraken, iria me sacrificar pelo grupo, iria aguentar o bafo do monstro, entro pelas suas narinas que eram nojentas e devido minha forma de nevoa ficou mais facil, começo a "andar" pelos tubos respiratorios do monstro, chego em uma "camara " quente e abafada, mas que regularmente ficava gelida e fetida, era o pulmão do bicho, me apoio e coloco meus pés no " chão" em seguida retiro minha espada de dentro de minhas calças e penso,( por favor Zeus ajudai-me neste momento ) e cravo minha espada eletrica repetidas vezes no monstro.
Após isso coloco minhas mãos no pulmão do monstro e penso ( mãe por favor ajudai-me tambem ) e libero uma onda de dor pelo corpo do Kraken, sinto seus musculos se contraindo em uma possivel paralisia temporaria, isso ajudaria meus amigos ha atirarem no monstro.

Alguns minutos depois....

Paro o contato e retiro minha espada do pulmão do kraken e saio pela mesma " tubulação" que entrei, consigo sair pela boca do feioso que pelo visto não via escova dental por muito tempo, em seguida pouso novamente no navio e digo:
- Conseguiram algo no tempo que fiquei fora?
Faço um sorriso e olho para tras na esperança de ver um Kraken morrendo.



Poderes e Armas~:




O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:13 am

{Encontro familiar }
Meu meio irmão não é carinhoso




É claro que as coisas não iriam parar por aqui. Pelo menos não agora.
O navio começou a parar de repente, e todos começaram a imaginar se era falha no motor ou algo do gênero. O navio é mágico cacete, ele anda sozinho! Iria dar defeito, do nada?!

Eu estava certa, como sempre. Não que isso significasse uma coisa boa, já que acabamos por descobrir que era o grande Kraken que fizera o barco parar. Quem diria, o Mar de Monstros é infestado de monstros!

Creio que passei bastante tempo observando os tentáculos e toda aquela estranha criatura, pois quando dei por conta, Pether me passava uma ordem. Gritei com Miguel, tampei os ouvidos e vi Pether cair por cima do filho de Nix que se jogou para amortecer sua queda. Ok, hora de morfar atacar.

Prendi meu arco e minha aljava nas costas e corri para uma daquelas sequências de cordas que seguram os mastros e bandeiras; escalei até uma altura que julguei boa e comecei a atirar, sempre mirando os lugares que imaginei serem sensíveis do monstrinho: olhos e o que parecia ser a sua boca, quando a mesma se abria. Rezei para meu pai Hades e para Poseidon - já que é o deus dos cavalos e era o que estava mais perto de mim no momento - para que mandasse Marvel, meu pégaso, ao meu encontro. Seria muito útil te-lo por perto agora. Apesar de não saber o horário, algumas sombras começavam a se formar no deck do navio, então tentei usá-las a meu favor sem apostar muito naquilo. Continuei atirando como se não houvesse amanhã; as flechas são infinitas, não tenho nada a perder! A não ser minha própria vida.


Spoiler:





Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Kraken para os caros telespec., inspirando-me na musica The Veronicas - 4ever. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:12 pm


hades

God of the underworld


A Raiva de Kraken!



O Kraken, tinha aparecido, os semi-deuses, ficaram espantados, com tamanho monstro. Nisso Pether, sobe no mastro, e começa a atira flechas no Kraken, como se fosse ter algum efeito, num kraken com 50.000 de vida. Tosco

Pether, manda todos, tamparem os ouvidos, e solta um Mega Berro. Bom isso foi mais inteligente, deixou o Kraken meio atordoado, e com raiva e quebrou o mastro do navio, onde tava o Pether, que cai no chão, mais sua queda foi amortecida, porque Miguel se jogou embaixo de Pether.

Depois, miguel vira gasparzinho, e sobe no alto, e começa a atirar mais flechas, novamente Sem efeito u_u.
Mais depois, ele entrou pelas narinas do Kraken, e com sua espada elétrica, começou a golpear o pulmão do Kraken, certo isso foi mais inteligente. O Kraken, urrou de dor, mais com isso, deixou o kraken com dor e raiva, com os enormes tentáculos dele, acabou destruindo, a parte da frente do navio. Ótimo, ele estava destruindo o navio.

Depois foi a vez da Amy, que não pensou, pegou flechas, e começou a atirar, mais sem efeito, novamente. Mais uma dessas flechas, acertou no olho dele. Que deixou ele cego. Palmas. O Kraken ficou com mais raiva. E destruiu mais o navio, que agora só restava metade dele.

Vidas:
.




tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Escudo medusa, miguel.
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:55 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Eu não entendi nada.

Qual era o problema de todo mundo? Eles queriam matar um KRAKEN DE 30 METROS DE ALTURA COM FLECHAS? Olhei para todos com uma cara de Tosco e revirei os olhos. Aparentemente tivemos algum efeito. Miguel conseguiu um dano interno, Pether conseguiu atordoá-lo e Amy cegá-lo. Sorri para o Kraken, e disse:

- Minha vez.

Apontei o dedo indicador para ele, e fechei os olhos. Nunca tentei em uma criatura tão grande, mas achei que devia dar certo. Senti o alcool no sangue do Kraken aumentando, e ele ficando tonto. Abri os olhos e fiquei um pouco zonzo, mas sorri. Apontei os dez dedos da mão para o Kraken, e como um louco manipulador de Marionetes, levitei no ar. As asas azuis angelicais saíram de minhas costas, e me deixaram cara a cara com o Kraken.

Abri os braços, e os fechei rapidamente. Os tentáculos do Kraken criaram vida, e começaram a envolver o pescoço do mesmo. Já me sentia cansado, mais podia aguentar. Ordenei que os tentáculos continuassem enforcando-o, e eles fizeram. Peguei meu tirso pincel, e o girei. Várias aranhas saíram dele, pelo menos umas 20; Elas entraram pelas orelhas do Kraken, e foram direto ao cérebro. Ordenei que elas o picassem por dentro. Voei rapidamente para dentro da boca do Kraken. Manipulei energia negra com minha luva do Caos, das sombras de sua boca. Criei pequenas mãos, e mandei que elas ficassem socando os dentes do Kraken, para que quebrassem.

Desci pela gargante, e encontrei Miguel:

- OLÁ! - Gritei - LINDO DIA NÃO? - E dei uma risada louca.

Voei para o coração. Uma enorme bola de 10 metros vermelha pulsava feito louca. Peguei meu cálice, e imaginei veneno de Mamba Negra. Com meu tirso, convoquei alguns vermes. Despejei veneno neles, e ordenei que entrassem dentro do coração; Assim fizeram. Voei para fora do Kraken, e parei de frente a seu olho bom:

- OPS! - Disse eu sorrindo - Ficou cego!

E com um rápido movimento de meu tirso, furei seu bom olho. Pousei no barco e convoquei alguns cachos de uvas de meu Tirso. Comi várias e várias para recuperar energia.

Poderes Usados:

Armas Usadas:

Bençãos Usadas:

Wine, Wine, Wine ❥


Local: Algum lugar do mar, enfrentando um Kraken

post: X
Humor: Pensativo
Vestindo:Aqui
Música: -

thanks, baby doll at oops




Última edição por Dylan K. Phillips em Sex maio 04, 2012 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:03 pm

I Did it!






Eu tinha caido do mastro, cai em algo um pouco mais macio que o chão.
Quando vi era Miguel, kkk então eu digo:
- Valeu! Malandro
Então "Ajinomoto" e Miguel entram no interior do Kraken, não sabia ao certo o que eles estavam fazendo.
Assim que eles saíram do Kraken o mesmo ficou com uma dor interna muito profunda, isso só o deixou mais irritado ainda.
Miguel volta para o navio em forma de névoa então assim que ele chaga eu tive uma ideia. Nós não conseguiríamos acabar com o Kraken somente lutando, seria muito difícil, então, lembrei que Miguel tinha um escudo que simulava o poder da medusa, não era tão forte quanto a mesma mas servia....
Então me direcionei a Miguel e digo:
- Me passa seu escudo medusa?
Ele não entendeu muito bem e me disse que era um relógio, mas do mesmo jeito eu pego o relógio e no mesmo instante um escudo se formou em minha mão,
Fui em direção ao Kraken, e quando o mesmo veio me atacar com o seu tentáculo eu me agachei e rezei a meu Pai Apolo para me proteger e fazer dar certo, Quando escuto um grito de dor.
Vejo que o tentáculo estava ficando cinza, mas somente o tentáculo, ele por sorte recolheu o tentáculo que quebrou um pouco longe do barco, não satisfeito ele tenta nos acertar com outro tentáculo, mas agora eu sabia como lhe dar com isso, mirei o escudo novamente o tentáculo se petrificou e quebrou longe com o movimento do mesmo.
Vajo que estava dando certo mas não poderia parar, o Kraken estava bravo como nunca! Ele não tinha mais os tentáculos e quando eu percebi o mesmo tentou acertar o navio com a cabeça, era a unica parte do Kraken que retava.
Fui ate a ponta do barco, a parte mais próxima do Kraken.
Ele estava prestes a acertar o navio com sua cabeça, eu disse: - O-OU!
Mas do mesmo jeito eu mirei o escudo no Kraken mas ele percebeu e tentou desviar, uma parte do seu rosto estava petrificada,
ele estava gemendo de dor, ele não queria voltar para o tártaro mas ele tentou outro golpe e não se ouviu mais alar do Kraken, sua cabeça gigantesca estava em pedra, ele caiu batendo nas pedras e com a cabeça toda quebrada em pedaços.
Não funcionou como a cabeça de medusa, seu corpo não estava totalmente em pedra, mas como sua cabeça já estava condenada, o resto do seu corpo estava se desfazendo em pó dourado.
Volto exausto e entrego o escudo a Miguel agradecendo-o
Agora teremos outro problema, o barco estava em pedaços....




Tags:Personagens Citados: Eu e Miguel Clothes: Aqui Humor: Cansado!


Arma usada:
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 12:35 am







Miguel Angel


O Kraken Ainda não morreu.



Eu acabei de sair de dentro do Kraken e logo ignoto veio atras,eu ate tinha encontrado com o mesmo la dentro, logo em seguida Pether me pede meu escudo da Medusa emprestado, fiquei moscando mas entreguei para ele ainda com cara de mosca morta, ele começa a petrificar pedaços do Kraken, putz por que eu não havia pensado nisso antes?
Por via das duvidas pego uma das flechas de meu arco e chego perto de Ignoto e digo:
- Desculpe por isso Ignoto - Pego a flecha e cravo em seu braço, mentalizo na hora ( Senhor Apolo que esta flecha seja para a cura de Ignoto não para prejuizo ).
Retiro a flecha e digo novamente:
- Desculpe por isso mais era nescessario.
Olho para o Kraken e sinto minha aura mudando, eu estava ficando maior, mas assustador, um verdadeiro Monstro em aparencia quando digo:
- Kraken volte para o lugar de onde veio e de espaço para que passemos.
Seguro minha foice e fico a espera de algo.

Armas e Poder~:



O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 2:32 am

{Dorgas? Larguei }
Agora sou um passarinho







Todos atacavam. Pouca coisa de utilidade.

Eu tinha que fazer algo útil...Olhei para baixo, daqui de cima das cordas o mar parecia mais distante e ainda mais assustador. Mas tinha que fazer. A pior parte já fizera antes que era entrar em contato com aquilo. Então...Saltei. Pra no último instante um par de asas me erguerem para os céus.

Era a primeira vez que fazia aquilo, então estava meio...desgovernada. Mas sabia para onde deveria ir. Mirei o Kraken, contornando desajeitosa porém eficientemente seus tentáculos; arranquei umas das penas de minhas costas que ainda me eram estranhas e deixei cair em um dos tentáculos da coisa, só para ver seu efeito. Eu fiquei meio assim ó O MEU GOD depois voltei a voar por entre o coiso, deixando as penas caírem a ralharem na escama do bicho, dando espetadas e longas perfuradas com a espada do rio Lete; quem sabe uma dose daquilo não o faz ficar confuso? Pensei nos golpes de Ignoto... Ele colocara alcool no corpo do Kraken....VAMOS ATEAR FOGOO AAAAAAAAAAAW ~~piromaníaca

Agora deveria ser um pouco cautelosa, não queria terminar de destruir a metade sobrevivente de nosso pré-naufragado navio. Vi Pether petrificar alguns dos tentáculos que o atacavam. Ergui uma das mãos e automaticamente senti algo se remexendo dentro de mim, repuxando minha vitalidade e saindo pelas minhas mãos em forma de fogo grego e indo até o monstrengo e vendo-o em chamas, torcendo para quem sabe a combinação dos ataques de todos fosse eficaz.


Armas:

Benção:




Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Kraken para os caros telespec., inspirando-me na musica Cobra Starship - You Make Me Feel. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:23 am


hades

God of the underworld


Caminho livre!




Bom finalmente, todos usaram a mente, após o Miguel ter cravado várias vezes sua espada elétrica no pulmão do kraken, e Ignoto, ter jogado Veneno, no coração dele. Que ajudou muito, o Kraken já estava começando a ficar com menas vida. Depois, finalmente, Pether usa o ESCUDO MEDUSA, que praticamente, foi oque acabou com o Kraken. 1° os tentáculos, depois a cabeça. Mais por via das dúvidas, ele não tava, digamos que MORTO POR COMPLETO. Miguel, fica com uma aura, para intimidar, oque restava do Kraken, nisso, Amy levanta voo, com suas novas asas de fogo, e teste ela pela 1° vez, atirando várias penas de fogo no Kraken. Que com isso ia matando ele mais e mais. Depois Amy, produziu fogo verde. que tirava 1.000 de vida ao entrar em contado com o Monstro. Nisso, o Kraken não tinha mais chance, e como Miguel, estava intimidando ele, o kraken começou a voltar para o fundo do Mar. Bom, caminho livre, para todos. Mais havia um problema, o navio estava destruído. Agora eles deveriam continuar nadando. Mais, Amy, avista mais a frente, um Pégaso, vindo em sua direção, então ela percebe que era Marvel, seu Pégaso. Amy, sorri em encontrar Marvel. Em seguida, aparece, outro Pégaso, mais ele vai na direção de Pether. Apolo, tinha mandando, esse pégaso, para ajudar Pether. Depois, uma águia, gigante de aproximadamente uns 3 metros de altura. Ela começa, a sobrevoa o Miguel. Miguel olhou para cima, e sorri. Sua águia, foi para ajuda-ló. Nisso, só restava Ignoto.


Vidas:
.




tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Os Mascotes, são o transporte.
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 12:46 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Foi meio inacreditável.

Eu achava que nossos movimentos haviam feito cócegas no Kraken, mas parece que funcionaram muito bem. Miguel enfiou uma flecha em mim. Eu mordi minha língua para não gritar de dor. Depois olhei para ele com uma cara do tipo: WHAT GUY. Mas depois percebi que era uma flecha de cura, ou dor:

- Espero que você tenha rezado a Ártemis. Se foi a Apolo, estou morto.


Meu veneno havia funcionado perfeitamente. Agradeci a meu pai silenciosamente. Peguei um pedaço do Kraken e joguei ao ar, oferecendo a Dionísio. O pedaço desapareceu. Sorri levemente, e contemplei o horizonte.

3 pégasus vinham voando ao longe. Um parou ao lado de Amy, outro ao lado de Miguel e outro ao lado de Pether. A mensagem era bem clara: Você que se vire. Revirei os olhos, e tirei meu anel do dedo. Um bastão decorado de alongou, até meu tirso pincel estar em minhas mãos. Comecei a gesticular rapidamente, e a tinta ia dando forma a uma criatura. Criei mais um pouco e sorri.

Voando, encontrava-se o animal sagrado de meu pai com asas. Um belo leão albino, com olhos azuis e asas angelicais de 3 metros de cumprimento.

- Um leão alado? - Perguntei. O leão rugiu, meio dizendo que sim - Ótimo, vou te chamar de Burn.

Ele parou ao meu lado, e subi. Agarrei-me a seu pelo branco, e usei como apoio. Burn era extremamente confortável, como uma cama muito peluda. Um leão albino alado. Perfeito. Minha bolsa apareceu em minhas costas, com todos meus itens dentro. Olhei para os outros, e disse calmamente:

- Para a entrada do Mar de Monstros. - Burn bateu as asas, fazendo o mar de agitar.

Poderes Usados:

Armas Usadas:

Wine, Wine, Wine ❥


Local: Algum lugar do mar, enfrentando um Kraken

post: XI
Humor: Cansado
Vestindo:Aqui
Música: My Immortal - Evanescence

thanks, baby doll at oops




Última edição por Dylan K. Phillips em Sex maio 04, 2012 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:29 pm

The Help!






Acabamos com o Kraken!! Finalmente!
O Bichinho demorado de matar hein! com muito custo terminamos...
Derrepente olho para cima e vejo vultos negros e gigantescos...
Eram pégaso, nosso barco foi completamente destruído então os deuses nos deram uma ajudinha...
Amy estava com seu pégaso negro, Miguel estava com sua Águia e meu Pai Apolo, ou seria Hera, me enviou um pégaso também!
O barco estava Afundando, peço a proteção dos meus deuses favoritos e entro em meio aos corredores, vou ate os quartos e consigo recuperar minha mochila com meus itens, estava praticamente tudo lá dentro...
Volto correndo, todos estavam me esperando, e Ajinomoto montado num leão com asas, - Então ta né!
Subi no meu pégaso e começamos a voar para atravessar o mar de monstros, teremos muitas barreiras ainda para enfrentar, tudo estava somente no começo...
O pégaso voava suavemente no céu, era encantador!




Tags:Personagens Citados: Todos! Clothes: Aqui Humor: Bom

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 11:40 pm







Miguel Angel


Storm vem me salvar



Agora que eu percebi, Storm estava sumidinha demais, ela devia ter sido agraçiada por algum Deus pois a poucas horas ela cabia normalmente em meu ombro e agora simplismente vem com uma bela invergadura de 3 metros de comprimento, ta eu não estava a reclamar.
Vejo a mesma "pousando" em um pedaço de mastro caido, digo "pousando" pois ela sentou na pilastra mas ainda batia as assas na esperança de que se o navio afundasse que ela não fosse junto.
Um som de assobio vindo de minha boca ecoa pelo barco, segundos depois meu fiel "amo" companheiro veem em meu encalço, um lobo branco aparece trazendo minha mochila e minhas sacolas, as pego e faço um cafuné em baixo de sua mandibula o mesmo produz um certo tipo de ronronar, mas para um rosnado do que para ronronar.
Chego perto de Storm e a mesma abaixa sua cabeça passo a mão pela sua cara e faço o mesmo tipo de cafuné, e vejo um leve brilho nos olhos, em seguida a mesma se abaixa e eu estava quase a subir, quando me abaixo e pego um pedaço de madeira azul pintado com ondas e coloco em minha mochila, coloco no bolso da frente onde havia guardado uma pequena pedra que pegara do submundo sem consentimento de roubo, somente para ter algo para se lembrar, e algo a orgulhar os deuses, abaixo minha cabeça e faço uma pequena prece dizendo:
- Obrigado Hermes por nossa passagem, Obrigado Hades pela pequena "Hospedagem", Obrigado Poseidon pelo Transporte, Obrigado Apolo pela cura de Ignoto.
Após isso seguro bem firme em Storm e subo em suas costas, momentos depois Urano pula em suas costas tambem e se aconchega rente ao meu corpo, passo um de meus braços ao seu redor na esperança de segura-lo caso o mesmo fosse cair, Levantamos voo e fomos em direção ao inesperado e ao mesmo esperado o encontro do Elmo de Lord Hades...

Continua no proximo Episodio...



O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 12:51 am

{A Caminho para o Mar de Monstros }
Nos domínios de meu outro tio





É, navegar estava fora de coagitação. Uma notícia boa já que meu esôfago já se encaminhava para minha boca.

Paramos todos no deck despedaçado do navio, observando as figuras que se aproximavam. "De novo, não..", pensei, mas era reforços. Era Marvel! Um dos poucos seres vivos com os quais me importo. Sorri ao vê-lo e ele relinchou planando à minha volta, procurando uma base no mínimo estável suficiente para sustentá-lo. Estava prestes a montar quando vi o lobo de Miguel voltando das cabines com as coisas dele. Voltei à olhar meu garanhão negro, uma sobrancelha arqueada. Sussurrei me inclinando para frente:

- Não consegue ir lá dentro, consegue? - ele relinchou e balançou a cabeça. Acho que ele jogou a crina numa bela de uma ignorada à minha pergunta. Suspirei e dei uma corridinha até o quarto onde havia me instalado - roubei os sabonetinhos e shampoos do banheiro - e voltei ao deck, onde um impaciente Marvel me esperava; esfreguei a palma da mão em seu nariz, prendendo a mochila as costas e montei, me assegurando de que todas minhas armas ali estavam e esperamos por Pether. Quando o mesmo voltou suspirei e entrelacei os dedos na crina de meu pégaso. - Se eu cair me segura, merda... - Domínios de Zeus. Espero não ter de lutar novamente, não nos céus, não agora.





Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Without You. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:28 pm


hades

God of the underworld


O fim é apenas o começo!



Os quatro semi-deuses, estavam curtindo a brisa, seus mascotes estavam ajudando e tanto. Mais tudo que é bom dura pouco. Um pouco mais a frente, se encontrava a Caríbdis. E um pouco mais a frente a Falésias da Squila. Os quatro semi-deuses se entre olham. Os quatro, passam em frente a Caríbdis, com uma cara tipo :\'-\': . A próxima seria as Falésias da Squila, mais ela estava diferente, como se uma parte da Ilha tivesse uma áurea negra, como se a treva pedisse socorro, e um outro lado com uma aura prata, como se uma força muito poderosa se encontrava lá. Então, os quatro semi-deuses, decidem parar e vasculhar a ilha, para vê se encontrava lá. Bom, digamos, que o caminho é esse.

Spoiler:
.




tag Os quatros.Humor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Que muito sangue seja derramado.
Música ..

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 4:58 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Finalmente.

Estávamos todos voando felizes O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 2067780749, conversando sobre os acontecimentos, quando vimos a privada gigante. Caríbdis estava abaixo de nós, sugando todo o mar de cuspindo.

Cara, só de olhar para aquilo, meu estômago revirou completamente. Era nada mais que um redemoinho gigante, com uma boca negra com dentes de aparelho. Nossa sorte era que estávamos no ar. Passamos por ela voando, e vimos as falésias.

Eu achava que não sentiria nada demais por ali. Eu só queria passar bem longe. Mas assim que passamos de Caríbdis, uma aura de puro terror invadiu minha mente. Eu vi meus piores pesadelos se realizando. Eu queria gritar, mas não conseguia. Depois que a sensação passou, senti uma aura de poder, titânica.

Meu coração deu um salto. Estava lá. Eu tinha certeza:

- Gente - Disse eu. - esperem! - E eles pararam - Está lá. Tenho certeza. Vocês sentiram essa aura de terror? Foi horrível. Só uma arma extremamente poderosa poderia causar isso.

Não sei se eles concordaram, mas não tínhamos escolha. Ordenei que Burn nos levasse para as falésias. Peguei minha espada, ativei minha armadura e meu tirso. Estava pronto para enfrentar o que viesse.


Wine, Wine, Wine ❥


Local: Algum lugar do mar, enfrentando um Kraken

post: XI
Humor: Uau!
Vestindo:Aqui
Música: -

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSex maio 04, 2012 10:28 pm







Miguel Angel


Chegamos a Ilha.



Sabe quando você tem aquela pequena sensação que algo ira acontecer de ruim?
Então esse é o meu dia, haviamos sido chamados pelo oraculo, em seguida, tivemos de ir ao submundo, amigos somem do nada, pegamos um taxi com as irmãs demoniacas,somos quase afundados em um navio magico, e agora estamos aqui, sobrevoando o oceano com duas criaturas miticas, que destroem tudo e ainda mais UMA DELAS TEM APARELHO,voltando ao assunto, sobrevoavamos um ilha misteriosa ( parte do monstro claro ), quando uma onda energetica pode ser sentida, Dylan logo manda seu leão descer em direção a ilha dizendo que somente uma arma divina poderia criar aquela aura,mas como uma arma que pode trazer a vida (sim o submundo não representa somente a morte mas sim a vida apos a morte, um novo aspecto de vida uma "vida eterna") iria produzir uma aura tão negra?Ainda mais, algo estava de errado, sigo Dylan em um mergulho, seguro firme Urano quando sinto uma vertigem e me desconecto do mundo...estava novamente no acampamento no momento de escolha, Clarisse havia proferido a profecia, mas uma parte estava rondando minha mente, a parte da profecia onde dizia:
[...O céu é perigoso...], isto fica martelando em minha mente, quando me dou por mim estou em uma queda livre em direção a um oceano turbulento, seguro firme Urano e digo para Storm:
- Para a terra.
Olho para traz e dou um berro dizendo:
- GENTE SAIA DOS CÉUS A PROFECIA DIZ QUE OS MESMOS SÃO PERIGOSOS.
Vejo todos mergulhando em direção a terra, quando chego em terra firme Storm pousa e Urano pula de suas costas,Aos meus pés tocarem o chão retiro de minha mochila Endless e o seguro firme com a mão.

Arma~:





O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:58 am

{Sobrevoando águas desconhecidas }
Porque navega-las não basta





Coisas estranhas aconteceram nesse lugar. Coisas estranhas acontecem nesse lugar. Coisas estranhas acontecerão nesse lugar. Coisas estranhas aconteceram conosco; coisas estranhas acontecem conosco; coisas estranhas acontecerão conosco. Nesse lugar.
Esse é o tipo de coisa na qual minha mente trabalha quando estou com tédio. Muito bizarro, eu sei. Mas tem um certo nexo nisso tudo. Enfim...

Eu peguei no sono; sério, nem sei como consegui isso. Talvez tenha sido a presença de Marvel que fazia com que eu me sentisse bem. Mas acho que na verdade estava simplesmente exausta de tudo. Não vi nada, não vi Caribidis nem nenhuma outra criatura que essa orla poderia me trazer. Só levantei a cabeça quando os meninos começaram falar.

- Gente - Disse Dylan e todos paramos - esperem! Está lá. Tenho certeza. Vocês sentiram essa aura de terror? Foi horrível. Só uma arma extremamente poderosa poderia causar isso.

- Não tô sentindo nada.. - disse eu num estado bem groge enquanto passava a manga do casaco no canto da boca. Eu babo dormindo as vezes.

Acho que minha opinião de não ter sentido coisa alguma não contou muito, pois todos começamos a descer. Marvel relinchava e eu queria acreditar que ele o fizera para me alertar da estranha névoa que eu não tinha notado até agora - mas na verdade ele só estava reclamando por eu ter babado em sua crina. Já estava pousando em terra quando Miguel me vem com a frase:

- GENTE SAIA DOS CÉUS A PROFECIA DIZ QUE OS MESMOS SÃO PERIGOSOS.

- AHH, SÉRIO MESMO?? QUER DIZER ISSO PRA UMA FILHA DE HADES? O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 1153388778

Mas de qualquer maneira continuei montada em Marvel, trotando pelo desconhecido lugar. Encaixei pela primeira vez meu mini-elmo na cabeça - vendo os meninos se afastarem levemente de mim - e deixei minha espada do Lete em uma das mãos; tinha a estranha sensação que precisaria dela. Ou de algo mais forte.

Spoiler:






Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Glad You Came. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:17 pm


hades

God of the underworld


ATACAR!




Todos, já estavam na ilha, com suas devidas armas nas mãos. Estavam olhando em volta, mais nada parecia suspeito, exceto as auras, uma da treva e outra da força.

- Amy: Tenho mais coisas para fazer, do que ficar vasculhando uma ilha vazia. sem nada!

- Pether: Concordo com a Amy, aqui não tem nada.

- Dylan: Vamos ficar só mais um pouco, vai que alguma criatura aparece.

Nisso, um barulho suspeito, veem de trás de uma rocha. Os quatros, olham para a rocha, com um olhar suspeito.

- Miguel: Se algum monstros tiver ai, sai e venha nos enfrentar! - Nisso, uma voz sai de trás da rocha.

- Xxx: Vinharam, visitar a Ilha errada, bando de Tolos.

Os quatro, ficam olhando para a rocha, nisso Dylan dá um movimento em direção da rocha, e de trás da rocha sai um monstro.

- Xxx: Oque vocês estão procurando, nunca acharam, essa Ilha está cercada de monstros e armadilhas. E eu só sou a 1°.

E ela, vai em direção dos quatros!

Spoiler:

Vidas:
.




tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Os Mascotes, são o transporte.
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: O Bidente Perdido [Encerrada]-