Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 12:24 am

{Um titã me eletrocuta }
Bulliyng com a minha pessoa






Isso é bulliyng. Sério.

Então, eu tava dormindo. Aí eu acordei. DENTRO DE UMA JAULA. Vai dizer que não é bulliyng?

As barras não eram comuns, então, nem me arrisquei a toca-las; fiquei sentada abraçando as pernas para que essas não tocassem em nada. O negócio mal me contia ali dentro! Depois de um tempo, percebi que era essa a intenção. Olhei para os lados e me surpreendi ao ver Pether, Miguel e Dylan também em jaulas similares a minha, todos os mascotes do grupo presos em uma única gaiola e de repente, postos para dormir. É claro que procurei pelo causador daquilo! Um homem bem grande me chamou a atenção; bem estranho, diga-se de passagem. E adivinha no que ele estava sentado? Um trono do mesmo material das jaulas! Devia ser liquidação, né mole não...Enfim, foi aí que fiz a pergunta mais estúpida de minha vida.

- Quem é você?

Poderia ser uma pergunta inocente, de alguém assustado querendo saber quem é seu agressor...Mas eu nunca penso antes de falar. Fui o mais ríspida possível, além de não ter disfarçado a surpresa e o ultraje na minha voz. Só para variar. Ele não era muito sociável, me eletrocutou. Quase desmaiei e comecei a me sentir realmente fraca, portanto fiquei quietinha na minha. Mas o mais legal foi que ele me respondeu depois de quase me matar! Ele é Uranus. Segurei com dificuldade um riso: urANUS. Hilário >.<

Estava ainda meio grogue por conta do choque mas ouvi sobre a história da tortura; foi aí que comecei a ficar alerta; sabia que tinha que agir. Estava prestes a fazer algo quando Miguel fez. E foi um algo bem grande. Tipo um buraco negro. Literalmente.

Primeiro nos soltou da jaula e depois soltou tudo. Tipo, a estrutura toda do lugar; foda demais. Ele pediu que o ajudássemos e o fiz, cercando todos nós por uma roda de fogo para manter os inimigos distantes - pelo menos e esperava que esse fosse o efeito. Me agarrei a uma pilastra e gritei para Miguel, que agora se tacava para dentro do buraco. O que devo fazer, além de ir recuperando nossas armas que Miguel agora lançava para trás? Tentei alastrar fogo para o resto do quarto, deixando a única área intacta aquela em que nós 4 estávamos.

Spoiler:





Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - The Edge Of Glory. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 5:04 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

Ignored.

Olhei para Uranus, fiz um sinal de displicência, e sentei-me a um canto da jaula, quieto. Fiquei observando o horizonte lá fora, enquanto alguns dos outros faziam show de mágica.
Revirei minha mochila e...Graças aos deuses achei. Meu Ipod, incrivelmente estava intacto. Dei uma olhada na playlist, e selecionei " The Change - Evanescence " :

- Thought that I was strong i know the words I need to say frozen in my place i let the moment slip away... - enquanto cantarolava, ouvia alguns sons de explosões e fogo queimando. Balançava a cabeça levemente, enquanto curtia a música.
..

Wine, Wine, Wine ❥


Local: Em uma caverna nas falésias da Squila...

post: XVI
Humor: Nada
Vestindo:Aqui
Música: Courtyard Apocalypse - HP7 *u*

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:21 pm

Começou!






Acordei e advinha o que aconteceu?
É eu também não sei direito estava numa jaula e logo percebo que os outros também e sentadinho como todo poderoso lá no cantinho quem estava? Ele mesmo!
Não sabe? Eu também não! kkkkk Mas logo percebi, era Uranus...
Se eu não me engano é o carinha primordial que é o céu, mano ele deve ser muito poderoso...
E ele estava com o elmo, não sei o por que mas fazer o que né?
Ele deveria ser do bem, apesar de ser pai do titio Cronos ele deveria ser mais bravinho que o próprio e também muito poderoso! *u*
Miiiiticooo! kkkkkkkk

Miguel sai abrindo as gaiolinhas com buracos negros, enquanto isso percebo Nadine e os outros mascotes numa gaiola, Miguel vai abrindo enquanto eu não tiro os olhos de Uranus.
Vou encarando o mesmo então digo:
- Véi, por que você roubou Hades? então murmurei: ''filho de Hermes fdp!''

Fico esperando Miguel terminar de abrir as mesmas gaiolas enquanto o Dylan fica sentadinho na gaiola dele como um bom bichinho de estimação! E Amy levou choquinho como uma cadelinha com colera do choque no pescoço! Todo mundo tava fudido! kkkkk




Tags:Todos Clothes: Aqui Humor: Com sono

Ir para o topo Ir para baixo
UranusUranus
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:57 pm

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Tumblr_lxchfo62l61qblqcco1_500
Uranus


A morte parece ser o caminho mais rápido para a felicidade.


Ouvi alguém perguntando porque eu tinha roubado Hades e me virei para trás com os olhos em fúria, todos estavam fora de suas jaulas e um meio-sangue imbecil estava criando um buraco negro enorme, dei uma gargalhada do mal enquanto ele lançava o buraco negro no chão e simplesmente caminhei sobre o buraco negro até o centro carregando as armas deles. Toquei no centro do buraco negro e ele desapareceu em segundos, coloquei as armas em cima do meu trono e quando estalei os dedos elas desapareceram junto com o trono.

- Se eu soubesse que vocês eram tão burros assim teria deixado vocês soltos brincando com os meus servos.

Aumentei meu tamanho até ficar tocando a cabeça no topo da caverna, toquei em todos os semideuses e eles levaram um choque e desmaiaram, peguei os animais que ainda estavam dormindo e fui para a sala de tortura com eles. Chegando à sala de tortura, coloquei cada um deles em uma mesa acorrentados com correntes de ouro celestial separados a uma distância de 1 metro cada, os animais eu coloquei dentro de uma jaula também feita de ouro celestial indestrutível, estalei os dedos e os semideuses acordaram.

- Nem tentem usar poderes são correntes mágicas indestrutíveis e um filho de Hefesto criou um dispositivo para evitar o uso de poderes. QUE A TORTURA COMECE!!!

Fui até a mesa que um garoto que tinha cheiro de bebidas alcoólicas, chamei um servo que me trouxe um estojo com muitas e muitas ferramentas pontudas e cortantes, peguei a primeira que eu vi na frente, era uma seringa com um líquido transparente dentro, e enfiei com força na barriga dele injetando todo o líquido dentro dele, em breve ele saberia a sensação de ser queimado por dentro.

Líquido:



Clothes: Robe of Sky | Tags: Semideuses e servos |

Humor: Sádico | Music: Psychosocial - Slipknot.


made by julie, oui?! @ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:47 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

...

Depois de ter sido levado para uma sala de tortura, e não esperava nada menos que isso. A agulhada não doeu muito, mais sim a ilusão. Ainda estava fraca, por eu ser filho de Dionísio, mas ainda assim mexeu comigo. Tive que morder minha língua até sangrar para não chamar Uranus de coisas desagradáveis.

Tentei convocar algumas videiras, mas poderes não pareciam funcionar. Uranus ficava rindo como um cientista louco, o que não contribuía para melhorar meu estado de espírito. Revirei os olhos, respirei fundo e me lembrei de algo. Poderes não funcionavam, mas algo concedido por um deus...

- Uranus? - Disse eu, chamando a atenção do deus. - Isso é a prova de poderes não? - Uranus me olhou com desprezo, e anuiu, calmo. Pensei comigo mesmo " Mas não a bençãos "; Fechei meus olhos e comecei a mudar. Meu corpo encolheu, pelos alaranjados começaram a se alastrar por todo meu corpo. Por fim, aos pés de Uranus, encontra-se um lindo gatinho rajado. As correntes balançaram as minhas costas, fazendo um barulho de sino. Quando abri novamente os olhos, estava aos pés de Uranus, que me olhava com uma expressão meio: “ COMO OUSA? “ . Olhei para Uranus com uma cara do tipo: O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 1337509_o

Depois me transformei em um enorme leopardo. Dei um super salto, e vi tudo em câmera lenta. Voltei a ser Dylan, depois ordenei que uma videira recuperasse minha luva e meu anel tirso. Rápida como um raio, ela trouxe-os para mim. Cheguei a quase bater no teto, e o toquei. A água do mar que ali se acumulava, se alastrou por todo meu corpo, enquanto eu ganhava uma força descomunal. Peguei algumas uvas de minha videira, e comi, sentindo o líquido sendo repelido de meu sistema.
Apoiei meus pés no teto da caverna, e peguei impulso para o chão. Quando cheguei ao chão, dei um soco. A caverna inteira tremeu, onde o chão rachou. Provavelmente a rachadura e a força do golpe quebrariam as correntes.

Rapidamente, transformei-me em leopardo novamente, e corri em super-valocidade em direção ao elmo. Quando estava prester a me chocar, virei Dylan novamente e dei um ultra soco no globo que protegia o elmo. Percebi que não surtiu efeito algum. Parecia borracha. Hum...Espera um minuto:

- AMY! USE FOGO CONTRA O GLOBO QUE CERCA O ELMO! - gritei. Corri para um lado afastado da caverna, e criei uma barreira de videiras para me recuperar. Comi várias uvas geradas pelas videiras.

Poderes Usados:

Armas Usadas:

Bençãos Usadas:





Wine, Wine, Wine ❥


Local: Sala de Torturas ou quase isso

post: XVII
Humor: -
Vestindo:Aqui
Música: Evanescence - The Change

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
UranusUranus
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 5:55 pm

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Tumblr_lxchfo62l61qblqcco1_500
Uranus


A morte parece ser o caminho mais rápido para a felicidade.


Assim que terminei de injetar o líquido no semideus eu vi estampado no rosto dele a dor que ele estava sentindo. Eu já estava pegando a outra seringa quando o garoto simplesmente se transformou num gatinho aos meus pés, gatos, tenho raiva deles, sem nem esperar um segundo lancei a seringa no gatinho, só que ele tinha se transformado em um leopardo e a seringa apenas rebateu no pelo dele e caiu no chão quebrando o frasco e fazendo o líquido verde cair no chão.

Estalei os dedos e minha lança de duas pontas apareceu na minha mão, o leopardo pulou sobre a minha cabeça, mas antes dele fazer qualquer coisa lancei a minha lança para cima no exato momento que ele se transformou em humano, os meus olhos piscavam como se estivesse relampejando, a lança prendeu na sua roupa e quando o cabo da lança tocou nele, todo o ar do seu corpo foi sugado até que ele desmaiou, acenei e a lança voltou para a minha mão com o corpo dele pendurado. Pus ele dentro de uma jaula como a primeira, só que esta ficava presa no teto da caverna e tinha o mesmo mecanismo do intervenção de poderes que as correntes tinham.

Usei minha lança e fiz vários cortes na pele dele após exatos 25 minutos de cortes ele acordou sangrando e sentindo a dor do segundo efeito do líquido a miniaturização dos seus órgãos, com um pulmão pequeno ele ficava sem conseguir respirar direito e com um coração pequeno ele bombeava pouco sangue ficando cada vez mais pálido e doente. Fui até o segundo garoto que parecia ser um filho de Apolo e apliquei a seringa com o líquido verde numa veia da perna dele, vi o líquido se transformar até sob a pele dele.

Líquido:



Clothes: Robe of Sky | Tags: Semideuses e servos |

Humor: Sádico | Music: Psychosocial - Slipknot.


made by julie, oui?! @ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 7:21 pm

A divina ajuda!






Vei o que esse Uranus pensa que quer fazer com a gente?
O cara me acorda no meio de um sonho maravilhoso e me tranca numa gaiola, agora ele me leva para uma cela e acorrenta todo mundo, vei na boa, a ditadura Militar já foi...

Mas já não bastava isso ele tinha que bancar a enfermeira louca e fica dando picada em todo mundo! "Me perdoe Urano não foi por querer"...
Ele começa injetando um liquido no filho de Dionísio, não vi muito agora eu estava concentrado em como sair dali. Sinto que meu corpo estava diferente, eu estava ganhando um presente de Hera naquele exato momento. Ela estava me abençoando e com certeza um jeito de sair dali

Me concentro e consigo ativar minha benção, a benção de Argos, mas quando eu ia por em ação o Uranus filho da mãe injeta uma vicininha em mim, o liquido ardia parecendo puro petróleo em minhas veias mas percebi que o liquido estava parado em minha perna, estava tornando forma, a forma de uma lagartixa, uma lagartixa sangue-suga que estava me consumindo, eu podia sentir....

Então vou e ponho em pratica minha benção, eu começo a crescer, estava me tornando um gigante, o gigante Argos, servo fiel de Hera. As minhas correntes começaram a se rachar pelo meu tamanho não proporcional e um pouco robusto. E Com um pouco de força quebro as correntes e então eu estva livre, mas a lagartixa ainda estava em minha perna e minhas armas ainda numa gaiolinha.

O que eu farei?
Uranus estava com uma lança em mãos, a mesma que atacou Dylan, o mesmo veio me atacando por traz, não sei como mas eu consegui vê-lo me atacando e a tempo me desviei... Olho para minhas mãos e meus braços, meu corpo, ele estava repleto de olhos, não os mesmo de Argos, alguns eram espirituais. Os golpes de Uranus podiam agora ser facilmente desviados, ele estava já num tamanho grande e eu também...

A toda hora eu batia a cabeça em uma das Estalactites que estavam no teto da caverna, mas não me feriam muito, eu estava gigante, isso era um máximo, pena que não deu para crescer mais, estávamos numa caverna e crescer mais que isso significa o fim para muitos...

Eu precisava dos meus itens, pelo menos meu arco, eu teria que ao menos facilitar para meus companheiros, então começo a usar minha aura da mentira, uma habilidade muito boa dos Devotos de Hera, você não persuadi o adversário como filhos de Afrodite, você somente entretê o mesmo na sua conversa enquanto você pode fazer outras coisas.

Vou em direção á gaiola dos itens, um servo de Uranus lhe alerta mas já era tarde demais, eu dei um tapa no mesmo que fez voar na parede e então eu pego a gaiola e concentro com toda minha força, e com muita sorte e com a benção de Hera eu consigo quebrar a mesma.
Agora ficaria mais fácil, era só pegar meu arco e atirar em Uranus, mas tinha um problema, minha perna.. minha perna... estava roxa! Estava totalmente sem sangue, Aquela lagartixa imbecil já sugou quase tudo e a cada movimento que eu faço, meu sangue se agita me deixando cada vez mais vulnerável ao mesmo. Hera me ajudee!!




Tags:Personagens Citados Clothes: Aqui Humor: Com dor
Ir para o topo Ir para baixo
UranusUranus
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 9:01 pm

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Tumblr_lxchfo62l61qblqcco1_500
Uranus


A morte parece ser o caminho mais rápido para a felicidade.


Mais um semideus idiota, mal coloquei o dragão dentro dele ele tinha se transformado num gigante cheio de olhos, pelo menos esse eu achei que poderia me divertir um pouco, ele era do meu tamanho. Empunhei minha lança e tentei atacar um dos olhos, mas ele conseguiu desviar e nisso eu comecei a rir enquanto atacava cada vez mais rápido e mais forte, consegui perfurar cerca de 100 olhos dele que começaram a sangrar quando ele caiu com a perna totalmente branca por falta de sangue.

- Meu bichinho está fazendo um ótimo trabalho e é agora que ele começa a cuspir fogo.

Nesse exato momento o gigante começa a gritar e eu pego um bisturi no estojo de ferramentas e corto a perna dele perto da virilha sem a menor piedade e simplesmente puxo o dragãozinho do corpo dele com a mão. Nisso o gigante voltou a ser um garoto e desmaiou com vários buracos no corpo sangrando, estalei os dedos e uma jaula parecida com a do fiapo de pessoa lá em cima se formou ao redor do “mil olhos”. Voltei até as mesas de tortura e fui até o último garoto do grupo, depois dele só faltava uma garota para eu ir para a próxima fase do meu show.

Peguei a penúltima seringa com um líquido na cor cinza, apliquei no braço direito dele e logo depois apertei um botão na mesa que fez ela girar, quando ela parou o semideus não estava enjoado, o efeito do líquido já devia estar funcionando. Esse eu folguei as correntes para que ele pudesse se mover pela sala, mas coloquei o limite de 1 metro para que ele não pudesse alcançar nenhum dos seus amigos.

- Só estava misturando um poucou.

Líquido:



Clothes: Robe of Sky | Tags: Semideuses e servos |

Humor: Sádico | Music: Psychosocial - Slipknot.


made by julie, oui?! @ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 10:31 pm







Miguel Angel


Meu Quase Possivel Fim Novamente


Ou Não???






Uma seringa, uma corrente e minha vida, eram tudo que eu tinha agora.
Eu estava preso pelos pulsos por uma corrente encantada, minhas armas* foram retiradas de mim, de novo e estava diante de um Deus maléfico o que mais eu queria para um desfeche de missão?
Uma seringa fora introduzida em meu braço, inicialmente nada de dor, coisa que eu já esperava, mas nada, em seguida meu primo abre minhas correntes e me delimita a um espaço de 1 metro para que eu possa “andar”, inicialmente fora estranho eu não sentir dor, depois ele abre minhas correntes e depois me deixa “livre”? algo estava extremamente errado, passo minha mão nos pulsos devido a pressão da mesma, começo a andar na esperança de pensar ou atacar quando sinto minhas pernas pesando, então ligo os pontos... o liquido era como um cimento estantaneo so que com a reação através dos meus movimentos, no mesmo instante sento no chão como uma criança birrenta e digo:
- - Senhor Uranus, com toda licença, mas o senhor pensa que eu, Miguel Angel filho de Nix seu primo, não iria conhecer torturas de incapacitação de membros, como este que colocas-te em mim?
Olho para o mesmo com uma expressão de desanimo, não iria participar deste jogo, então coloco a mão em meu pescoço e sinto meu colar, tateio ao meu lado e pego meu grimorio, o abro e começo a ler, então falo entre o farfalhar de folhas dizendo:
- - Primo não sei se sabes, mas..., algumas coisas não são armas, como por exemplo, meu grimorio, meu colar ou ate mesmo meu apito, então as mesmas não estão sobre seu poder sabia?
Guardo o mesmo no bolso e continuo a folhear meu livro, fico entediado e o coloco no chão, meus braços comeram a pesar então falo o que minha mente queria:
- Senhor Primordial, quero somente pegar o Elmo e ir embora, tenho vida e família, mesmo minha mãe pouco me vendo, minha querida mãe Nix, a conhece não é mesmo filho de Gaia?
Pego uma pequenina pedra e fico brincando com a mesma entre meus dedos, aciono meu colar e me torno feito de nevoa, o liquido era invasor em meu corpo então provavelmente deve ter saído quando em nevoa fiquei, com a pedrinha a atiro em direção ao olho de Uranus, não iria errar pois conhecia meus senhores e eles não me deixariam neste momento.

Arma e Benção:
Arma:



O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!




Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 3:27 pm


hades

God of the underworld


A Filha do Mal



Amy, estava sentando no chão da caverna, esperando para ser torturada. Ela estava com a cabeça baixa, com um tédio do caramba, mais nisso ela levanta a cabeça e olha diretamento para o Elmo do seu tatay. Nisso uma quimíca rola entre os dois, e o Elmo burrufa uma fumaça preta, que sai do globo de energia, e começa a sobrevoar todos. Nisso a Fumaça pega e entra direto pela boca de Amy. Uranus e os outros ficaram olhando assim para a Amy: WHAT GUY . Nisso Amy desmaia no chão da caverna. 2 segundos depois e Elmo começa a girar muito rápido dentro do globo, todos olham para o Elmo, e nisso ele pare de girar e uma explosão de fumaça negra toma conta do Local. 5 segundos depois a luz volta ao ambiente, mais o Elmo fez o Dia virar Noite. Estava meio escuro, a lua tava cheia, e tinha muita neblina envolta da ilha. E Demetadores, muitos Demetadores estavam envolta da ilha, em meio a neblina, tinha uns 500 aproximadamente, e dentro da caverna tinha uns 50. Os semi-deuses ficaram espantados. O que o Elmo tinha feito ?

Ninguém tinha reparado, mais todos estavam soltos, Amy não estava mais na sua coleira, e Pether e Dylan, estavam soltas da gaiola, e Miguel não estava mais obeso. Uranus ficou olhando para todos assim : WHAT \\' . Nisso Amy se levanta, com os olhos fechados, ela estava meia dura, como se algo tivesse controlando ela, Amy pega e para uns 3 metros de Uranus, e ela abre os olhos, incrivelmente os seus olhos estavam vermelhos. Amy aponta para Uranus e fala:

- EU SOU FILHA DE HADES !!!!!!!!

Spoiler:

Dementadores:

Olhos de Amy:
.




tagIgnoto,Pether, Amy e MiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Que os jogos começem '-'
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 1:36 am

{Dando o melhor de mim }
Possuída pelo ritmo ragatanga





Sabe, não estava achando muito legal enfrentar um deus.

Ele sempre vinha com alguma coisa que parava nossos ataques e tentativas de fuga...E agora nem tínhamos como tentar algo; todos acorrentados, esperando Uranus torturar cada um de nós por vez; todos vinham tentando se livrar da tortura mas todos falharam; então resolvi não lutar, apenas encarar meu iminente fim. E o que mais me irritava era que estávamos tão perto! Depois de tudo que passamos, estava eu, sentada no chão da caverna e olhando para o Elmo de meu pai; aquele era o motivo para nós estarmos ali, beirando a morte e, quem sabe, o fim de nosso mundo. Foi aí que aconteceu.

Encarava o Elmo, amaldiçoando-o por ter deixado que o roubassem. Como se fosse em resposta, ele deu um estalo e uma névoa negra começou a sair dele. Minha primeira reação? Dar um salto e me afastar! Mas estava acorrentada; tudo o que fiz foi puxar a corrente contra meu pulso. Olhei para o lado, me certificando de que ainda não havia nada send injetado em mim; quando olhei para a frente tudo o que vi foi uma névoa negra me invadindo.

----------------------

Quando me dei conta, estava andando. Não via nada, era verdade, mas sabia para onde estava indo. Era como se estivesse guiada por meu subconsciente. E alguém consegue adivinhar o que ele mais queria agora? Dar um chute naquela bunda de energia de Uranus. "Garota insolente", ele me chamara....*não sou insolente*, pensava enquanto zumbizava para a frente. Quando me levantei me apoiei em Miguel e Pether, que já estavam fora de suas prisões; agora sentia que tinha controle de meu corpo, mas não de minha raiva. Sentia que estava umas mil vezes mais poderosa do que antes! Não sei o que aquele Elmo me fez, mas tinha sido bom. Abri os olhos, dando de cara com o azul dos olhos do outro deus e meu dedo apontado para ele; não sabia como, mas sabia que podia fazer coisas que antes não podia. Ahh, agora os Jogos da Amy começam.

Penetrei a mente dele, criando uma ilusão de cegueira e paralisia. O impediria de muita coisa, obviamente. Notei que de repente era noite; me sentia extremamente conectada com ela. Ergui minhas mãos e senti a noite me obedecer, criando dois braços gigantescos de trevas; juntei minhas mãos e os tentáculos se juntaram sobre Uranus, sufocando-o, apertando-o. Maaaas, lembrei-me que ele é imortal; lembrei-me instantaneamente de como Zeus derrotou Cronos: cortando-o em pedaços...

Dionisio me abençoara também, vamos experimentar sua benção agora. Fiz um movimento com as mãos e as trevas esticaram Uranus - seus braços e pernas bem estirados. Fechei os olhos e quando voltei a abrir minhas mãos tinham forma de foice. Sorri maliciosa, estava em um estado de transe profundo onde a única coisa que me interessava era o ódio, vingança e a morte. Será que aquela sou eu? Ou só é uma parte do demônio que me atormenta? Como disse, nada importava... Caminhei até o deus prostrado e cortei-lhe um dos braços com a foice(mão) esquerda, deixando um rastro de fogo e icor começou a escorrer da abertura - o sangue dos imortais. Com a mão direita enfiei com força na perna dele e depois puxei com ainda mais força, arrancando a perna do deus fora. Cortei a outra perna e suas genitálias - sou má - e depois o outro braço. O chão era uma poça de icor dourado mas meus olhos tornavam tudo muito vermelho. Só faltava fazer uma coisa....

Fiz os tentáculos segurarem Uranus de cabeça para baixo, segurando-o pelo tronco de seu corpo. Então, sem dó nem piedade, arranquei-lhe a cabeça, segundos depois desmaiando no mesmo chão em que ela rolara.

benção:

Poderes:




Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Stereo Hearts. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
UranusUranus
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/05/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 8:38 pm

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Tumblr_lxchfo62l61qblqcco1_500
Uranus


A morte parece ser o caminho mais rápido para a felicidade.


Várias coisas aconteceram ao mesmo tempo, o semideus imprestável perto de mim virou névoa e tentou jogar uma pedra em mim que eu fiz se esmigalhar apenas com o olhar, o elmo do Hades começou a girar, 50 dementadores apareceram e a filha do Hades virou um demônio em pessoa. No começo achei que era brincadeira, mas aí todas as celas foram abertas e os outros imbecis foram soltos apesar de não estarem com muita energia para lutarem.

Uma benção do meu neto para a sua filha, agora a luta ia começar. Algo tomou conta de minha mente me fazendo ficar cego por uns instantes, mas eu não precisava enxergar para sentir a presença de uma semideusa que emanava energia negra, apontei a lança de duas pontas para a garota e usei como uma espada tentando tocar nela a ponto de sugar todo o seu ar, mas quando consegui tocar nela, sim minha visão voltou ao normal, mas dois braços negros me seguraram no ar tentando me sufocar só que eu conseguia controlar o ar e não fiquei sufocado.

Revelei minha verdadeira forma por um segundo, apenas para fazer as sombras da caverna desaparecer e com isso as mãos também me libertando. Apontei para o chão criando um enorme buraco negro que sugava tudo ao redor para o seu interior (inclusive o elmo) menos eu que andava sobre ele atacando a demoníaca com minha lança e pequenas rajadas de vento que a empurravam para o interior do buraco negro. Quando todos entraram nele eu também entrei.

Buraco Negro:

Sala:



Clothes: Robe of Sky | Tags: Semideuses e servos |

Humor: Sádico | Music: Psychosocial - Slipknot.


made by julie, oui?! @ ops!
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeDom maio 20, 2012 11:46 pm

{This is Amy, bitches }
Por que será que ninguém me ajuda? '-'





Não, eu não desmaiei. Só caí em um buraco negro.

Ele me lançou dentro de uma sala, assim como Miguel, Pether e Dylan. Uranus pulou logo em seguida. Era uma sala esférica, o que era bem surreal. Fechei as mãos com raiva e criei um apagão na sala. Sério, apagão mesmo. Infelizmente, o poder abrange todos, então além de Uranus meus amigos também estariam sobre o efeito; mas, cuidei se suas mentes em particular, distorcendo-as levemente. Fiz com que eles pudessem ver o lugar claramente e fiz um certo objeto da sala brilhar para chamar-lhes a atenção: o Elmo. Quem sabe assim saímos daqui? Agora devo continuar com minha parte...

Tinha certeza que ele não via nada...Era natural para uma criança de Hades ver em meio a total escuridão, então eu mesma estava bem. Me senti penetrando sua mente mais uma vez, implantando insanidade no deus. Lembrava que seu filho o destronara uma vez...Falei em voz alta, mas ela não era de fato minha voz, mas sim a de Cronos.

- Vou acabar com você..Mais uma vez! Não consigo entender, me conte, como voltaste?? - Ri uma risada que não me pertencia, como um arranhar de metais. Ele não me via, mas deveria me sentir naquela sala, como fez antes. Então camuflei minha presença; camuflei também a de meus amigos. Espero que façam algo..

Além das trevas que engoliam o lugar, assombrei Uranus, fazendo-o ver e sentir os fantasmas de seu passado, todos aqueles que o derrotaram rindo de sua cara; sabia que de qualquer forma ele me atacaria. Cobri meu corpo, sentindo uma fumaça negra me envolver, protegendo-me de tudo. Invoquei 5 generais mortos, fazendo-os atacar somente Uranus. Me teletransportei em meio as sombras do lugar, aparecendo nas costas de Uranus e enfiando com força minha espada do Lete, fazendo fogo penetrar no corpo do deus por meio da arma; desapareci rapidamente dali, atacando-o agora na lateral, depois fiz o mesmo indo para sua frente..E assim fiquei, atacando-o diversas vezes, aleatoriamente.


Spoiler:





Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Stereo Hearts. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 11:17 am







Miguel Angel


Guerra Invisivel...



Bom apatir de agora meu destino esta entrelaçado com os de meus amigos, minha vida tambem depende dos meus amigos, mas quem sobrevive sem eles? somente um ser sem coração seria capaz de tal afronta.
O céu ficou negro como noite, e o dia se foi novamente, agora eu estava livre, mas totalmente livre estava eu?
As jaulas haviam sumido, os animais livertados, Amy se tornou um Demonio literalmente, ela emanava uma aura sombria, negra, lembrava minha mãe...
Uranus percebendo isso começa a ataca-la, muito vento invade o local e um buraco negro aparece no recinto, nossa que coisa original eu havia feito isso varias vezes...
Fomos todos sugados para o vortex escuro, la me senti melhor, rodeado por trevas e escuridão, lembrei de meu lar e de minha familia, volto do mundo da fantasia e digo para mim mesmo:
- Mas tenho minha familia aqui mesmo.
Olho ao redor e vejo Dylan, Pether, Amy, e nossos mascotes, como eu não havia pensado nisso, nossos mascotes!!!
- Urano venha aqui.
Ao mesmo chegar perto de mim tudo fica escuro, AMY, Tento adequar meus olhos e logo vejo uma luz surgindo ao fundo, um Elmo, não somente um elmo qualquer mas sim o Elmo de Hades, penso logo em algo para fazer.
Minha moeda, a pego e jogo para o alto, em seguida a mesma gira no ar virando assim uma linda espada negra de ferro estígio e prata celestial, em seguida a pego antes de cair no chão e a cravo no chão, sinto as trevas ao meu redor sendo armazenada na espada.
Me preocupo menos com isso no momento, ela demorava para recarregar então eu precisava de alguma ação imediata, retiro minha corrente e aciono a mesma, em questão de segundos a mesma se incendeia em chamas brancas iluminando meu redor, precisava pegar o elmo, mas sera que precisava ser EU a pegar o elmo?
Um plano me vem em mente, começo a girar minha corrente e sinto o ar se esquentando, as chamas estavam consumindo o ar, estavam consumindo o reino de Uranus, atiro a corrente contra o orbi onde estava o elmo e minha corrente se amara ao redor do orbi como se fosse um imã, as chamas deveriam ser isso que estava ajudando,começo a puxar minha corrente e o orbi se aproxima cada vez mais de mim, estava a poucos metros quando algo grande quase cai em cima de mim, solto a corrente neste momento e as chamas se estinguem mas o orbi continuava amarrado na corrente, o orbi vai em direção ao buraco negro e minha corrente indo junto, mas Uranos meu lobo corre e segura minha corrente com sua boca, Storm,Nadine, todos nossos mascotes correram para segurar, cada um de seu jeito pelo visto todos estavam inspirados a ajudar, me levanto e corro para ajudar nossos mascotes que estavam sendo arrastados para dentro do buraco, seguro com toda minha força e consigo com a ajuda dos mascotes retirar o orbi da rota do buraco negro, corro para um "canto" afastado de todos e chamo, meu amigos com sinais de luz, ficava acendendo e apagando minha corrente, espero que Uranus não consiga sentir a presença de luz, mas enfim meus amigos se aproximam de mim, mas nada acontece, tenho a ideia de tocarmos o elmo, mas como ele estava dentro do orbi, então me lembro que pether havia pego meu escudo da medusa e aponto para o orbi e nada, ele não era vivo então não iria funcionar, então pego dentro de minha mochila que estava em minhas costas alguma coisa comestível, retiro qualquer coisa e coloco dentro da boca, no alguns segundos depois sinto uma pequena fonte de força em mim, era meu estomago entrando em ação, coloco minhas duas mãos no orbi e produzo mais uma micro esfera, ela explode e um micro buraco negro se forma na casca do orbi, o buraco negro começo a consumir a casca e alguns minutos depois um elmo estava em minhas mãos, sombras o envolvem e envolvem meu braço em forma de ajudar a não se soltar o elmo era pesado e ao mesmo tempo leve, frio e quente, mas então meus amigos percebem o que estava a acontecer, e colocam suas mãos no elmo em questão de segundos todos estavam “presos” deveria ser algum tipo de piada de Hades ou ele iria fazer alguma coisa grande e precisávamos de segurança, Assobio e Storm vem voando, peço em surruros para a mesma voar com Pether, ela prende suas garras na camisa de Pether e levanta vôo.
Dylan abre suas asas e eu viro nevoa novamente, voamos em direção a Amy, ela ainda estava a lutar, quando o elmo toca nela, estávamos todos em contato com o mesmo então algo acontece, todos ficamos no escuro definito, em pleno breu e uma voz podia ser escutada, não sabia quem era mas senti segurança nesta voz.

armas e benção:



O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!




Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 6:55 pm


hades

God of the underworld


MASOQ?



Bom, mais uma vez, Eu e o conselho do fórum { Mas conhecido como Jean Carlos e Gabriel Alencar }, não entendemos o que o Miguel postou. Mais pelo menos o principal, deu para ter uma noção. Então, o Miguel conseguiu pegar o Elmo. Mais antes dele fazer com que todos tocassem no Elmo, enquanto ele estava olhando para o Elmo em suas mãos, um globo se forma envolta do Elmo denovo. Bom, Miguel sei lá o que fez com o Globo, mais pelo visto o próprio globo não gostou, e fez uma nova camada, é como se tivesse um mecanismo, quando ele é quebrado, uma nova camada se forma, dificultando tudo. Quando isso aconteceu, Miguel ficou olhando assim para o Elmo : WHAT GUY . Depois disso, o globo começou a voar. Isso mesmo, ele saiu voando, Miguel correu atrás deles, mais simplesmente o globo desviava. Como se ele tivesse vida própria. Então vejo que os semi-deuses estão na hora de brincar de quadribol.

.




tagMiguelHumor com tédio clothes Sou o narrador u_u
notes Quadribol *o*
Música ..

credits by chay at OPS!






Última edição por Hades em Ter maio 22, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:29 pm

Agora Sim!






Eu estava no chão daquela caverna, tudo aconteceu muito rápido como tudo nessa missão, eu estava na gaiola e derrepente, eu olho com o canto dos olhos para Amy, ela estava com uma aura escura muito estranha, no mesmo instante ela nos liberou de nossas jaulas que fez Uranus ficar cada vez mais nervoso.
Amy estava lutando com ele e eu no chão. Uranus faz um buraco negro e nos suga para uma sala, deve ser seu palácio no céu. Era escuro e lá Uranus reinava...
Eu estava no canto da sala, imóvel no chão, todo dolorido e sangrando com milhares de furos por todo o corpo, eu não sabia o quanto mais eu aguentaria, estava muito fraco.
Junto minhas ultimas forças e rogo ao meu pai:
- Pai, não lhe pedi muito até agora, rogo-lhe por tua ajuda, por favor, só desta vez...
E no mesmo instante um feixe minucioso caiu sobre mim, de alguma maneira meu pai ouviu minhas preces. No mesmo instante senti minha energia voltando e meus ferimentos cicatrizando-se, o feixe foi minimo, mas foi o suficiente para me curar sem que ninguém perceba.
Me levanto e vou até Dylan e peço que o mesmo segure o globo com seu tirso pois depois do ataque do Miguel o Globo ficou irritado e não parava no local, então perto de mim vejo uma adaga no chão, não uma adaga normal, ela tinha um ar diferente, com certeza era um presente divino, mas de quem seria? Não tinha cara de Hera, nem de Apolo.
Quem me enviaste aquela simples adaga luminosa? Quem mais estaria do meu lado ajudando nessa missão? Mas isso não importa agora.
Amy ainda estava detraindo Uranus e levando uma surra, mas parecia que a mesma não sentia dor pois estava possuída kkkk
Agora eu não podia usar minha benção para não chamar atenção, então o que eu faria agora? Teria que ser na raça mesmo, ou então usar parcialmente minha benção.
Me concentro e tento usar uma simples parte da minha benção. E neste momento meu corpo se encheu de alguns olhos, não vários como na benção completa mas o suficiente para minha visão ser melhorada.
Dylan ja não estava aguentando mais segurar o globo, ele era muito forte nos movimentos bruscos em tentar escapar. Me aproximo do Globo e começo a olha-lo minuciosamente, a cada detalhe e a cada sentimento.
Nada é perfeito nesse mundo, tudo tem seu ponto fraco, eu só precisava achar o desse globo, então vou deslizando minha mão e acho uma imperfeição. Uma rachadura, como um defeito de fabrica. Ali com certeza seria o ponto fraco daquela coisa, então pego a Adaga e com toda minha força, finco a mesma naquela rachadura, a fim de que algo aconteça, mas adivinha o que aconteceu? Nada, a adaga começou a se desfazer, a adaga estava virando pó dourado (Like Prince of Pérsia).
Mas não demorou muito, a adaga se desfez e no mesmo instante o globo começou a se rachar e quebrou em muitos pedaços por toda a parte. Isso sim chamou a atenção de Uranus mas ja era tarde, Miguel estava fraco em um canto do lugar, peço que Nadine minha cobra fosse sorrateiramente até os animais de Miguel e o trouxessem ate aqui.
E feito, a ave de Miguel trouxe ele junto com o Lobo. Amy ja estava no seu limite mas ela não percebia, era como se o ódio, a raiva as trevas a tivessem dominado. Uranus estava vindo em nossa direção. Miguel ja estava com a mão no Elmo assim como eu e Dylan, só faltou Amy que não parava de lutar.
Eu então chamo ela:

- Amy, venha!!

E ela com o fogo negro nos olhos me olha e diz:

- O QUE FOI???!!!

Ela ja não estava mais no seu consciente normal, chegamos o mais próximo possível dela, desviando dos tentativas de ir até nos de Uranus, paramos atras de Amy e fizemos ela como um escudo humano contra os golpes de Uranus, e a força colocamos a mão dela no Elmo, Agora todos estávamos com a mão no Elmo.




Tags:Todos Clothes: Aqui Humor: Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 2:23 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

The final;

Foi um sono calmo e sem sonhos. Eu não tinha consciência de nada que havia acontecido. Quando acordei, estava no meio do espaço. Abri os olhos lentamente, e observei o local com os olhos semi-cerrados; Parecia uma sala feita de buracos negros, só que não éramos sugados. Olhei para Amy e fiquei tipo SANTO CRISTO  ²; Estava mais demoníaca que o normal.
Droga, pensei. Enquanto eles lutavam, eu estava desmaiado feito uma princesa. Revirei os olhos, e sorri. Minha mochila ainda estava comigo. Retirei uma garrafa de Romanée-Conti, e contra minha vontade, tomei-a de gargalo. O líquido escorreu pela minha garganta e me encheu de força; Levantei de um pulo, e observei a situação. Uranus parecia ter perdido a cabeça, mas evitei rir.

Transformei-me em um leopardo, e comecei a me esgueirar pelo escuro do quarto, guiando-me pelo meu faro e audição. Parei atrás de Uranus, sem causar um mínimo ruído. Virei Dylan novamente, e fiz uma coisa que nunca havia feito antes. Dos buracos negros, explodiram milhares de videiras. Formaram realmente a maior onda que eu já vira na vida. Subi na crista rapidamente, enquanto elas colidiam com Uranus. Transformei-me em leopardo novamente, e dei novamente um salto enorme. Cai ao lado do elmo calmamente, e voltei a ser Dylan

Miguel e Pether já tocavam no elmo. Um calafrio percorreu meu corpo, e para minha infelicidade, Uranus conseguir escapar; Vinha em nossa direção feito um...bem, uma divindade primordial brilhando super-poderosa. Toquei no elmo e não senti pavor nenhum. Incrivelmente, o tempo estava morno no espaço; Amy já tocava no elmo, mas nada acontecia. Não iríamos ter tempo. Droga. Depois de tanto esforço, íamos ser mortos. Senti uma raiva. Não sei exatamente do que. De tudo. Dessa missão, de Uranus achar que pode sair torturando todos sem sair impune.
Incrivelmente, algo aconteceu. O vento começou a se agitar em minha volta, enquanto uma aura brilhosa emanava do meu corpo. Comecei a flutuar do chão, a cinco centímetros do mesmo. Eu não sabia, mais meus olhos se tingiram de um tom roxo brilhoso. Quando falei, minha voz saiu dupla, com a minha e de meu senhor, Poseidon:

- Uranus. - A voz ecoou por toda a caverna, ampliada magicamente. - Você cometeu barbaridades que nem eu próprio posso imaginar. Roubar o símbolo de um deus é uma das maiores inflições as antigas leis divinas. Um ser desprezível como você merece o devido castigo.

Continuei flutuando, e com um sorriso pesaroso, levantei as duas mãos; Uranus ficou rígido imediatamente. Senti todo o Icor dourado de seu corpo se transformar em vinho. Primeiro, só para me divertir, fiz ele chutar a própria bunda. Ri com minha voz dupla, e continuei. Uranus acenou e todos os venenos por ele criado apareceram. Com um rápido movimento de meus dedos, Uranus se espetou com todos. Os movimentos de meu dedos eram tão rápidos que só conseguiam ver um borrão. Mandei Uranus para o meio do espaço, voando rapidamente. Quando atingiu uma distância segura, invadi seu cérebro e dei uma ordem simples:

- Se exploda; - Um barulho de uma super-nova ecoou por todo o espaço; Desci ao chão, calmo. Para minha surpresa, não havia me cansado nenhum pouco. Toquei na borda do elmo calmamente, e aguardei.

Bençãos Usadas:

..

Wine, Wine, Wine ❥


Local: Sala de Torturas ou quase isso

post: XVIII
Humor: Tenso
Vestindo:Aqui
Música: Evanescence - Everybody Fool's - Evanescence

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 7:34 pm

{This is demigods, bitches }
The end?





Estava tão envolvida naquilo que acabei me desligando do resto do mundo.

Estava apanhando pra cacete de Uranus, mas mal sentia - ainda tinha a nuvenzinha me protegendo - e obviamente revidava com o melhor que tinha - o que não é pouca coisa. No estado em que eu me encontrava agora eu podia ouvir tudo...Mas era como estar em baixo da água...Ouvia o murmúrio, cada vez mais perto e mais exato: era meu nome, vindo da esquerda. A pessoa não para de chamar! Era Pether...Será que ele não via que estava ocupada?!

- O QUE FOI???!!! - eu ia adicionar um "caralho" no final da frase, mas me ocupei esquivando-me de um soco. Olhei na direção de Pether e tudo pareceu a fazer sentido. Ahn, por favor, não leve para o lado amoroso, como aqueles filmes de comédia romântica. Foi do lado "puta que pariu, o que eu to fazendo? Deveria estar focada". Vi em seu rosto o cansaço, o desespero e tudo o mais que eu também sentia. Pisquei me sentindo levemente doída; mas nada de me impediu de chutar a bunda de Uranus e correr até Pether, colocando a mão esquerda sobre o Elmo de meu pai







Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Mar de Monstros para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Stereo Hearts. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:33 pm


hades

God of the underworld


Acampamento Meio-sangue



Miguel não tinha conseguido quebrar o Globo. Não sei porque, mais parece que ele não gosta de poderes. Bom, nisso Dylan resolveu acorda do seu sono da beleza. Virou um Leopardo e prendeu o Uranus nas videiras. Depois disso se dirigiu para onde Pether estava. Pois o mesmo achou uma espada, que foi mandada por algum Deus. Essa espada é muito poderosa, Pether usou a benção da Hera , virou Argos e achou um defeito de fabricação no Globo. Pegou a espada e quebrou o globo, mais a espada virou pó. Mais mesmo assim Pether conseguiu quebrar o globo.

Pether já estava com ele nas mãos. Com a ajuda dos mascotes conseguiu fazer com que Miguel tocasse no Elmo, depois Dylan apareceu no lado deles e tocou no Elmo. Pether chamou Amy, e a mesma olhou para ele com um olhar de fúria, mais naquele instante a Benção do Capeta sai dela, e a mesma voltou ao normal. Ela se deu conta do que estava acontecendo e deu um chute no Uranus e correu para o Elmo e tocou nele.

Bom os quatro estavam com as mãos no Elmo. Mais antes de tudo acontecer, Poseidon mandou uma benção para Dylan. O mesmo começou a flutuar e com a voz de Poseidon, ameaçou Uranus, maltratou ele, e chutou a bunda do mesmo. Dylan, fez o sangue dourado de Uranus virar vinho, fazendo o mesmo cair no chão inconsciente .

Depois Dylan voltou ao normal, e colocou as mãos no Elmo. E tudo ficou borrado, e foi escurecendo e ficou tudo Preto.

Segundos se passou, e os quatro apareceram caídos no chão de algum lugar. Nisso algumas pessoas começaram a ficar envolta deles, e depois um cavalo começou a trotar e abriu caminho entre as pessoas, mais não era um cavalo era um Centauro, e aquelas pessoas envolta dos quatros eram semi-deuses. Isso mesmo os quatros estavam, caídos no chão do refeitório do Acampamento Meio-sangue.

Spoiler:


.




tagPether, Dylan, Amy, Miguel, Uranus, Quíron.HumorCom fome.clothes Sou o narrador u_u
notes o Fim está próximo.
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
QuíronQuíron
Funcionários do CAMPFuncionários do CAMP



Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:48 pm

Quíron percebeu um mucuvuco no refeitório, e correu para lá, abriu caminho entre os campista, e percebeu que Amy, Dylan, Pether e Miguel tinham voltado da Missão. Nisso Quíron ordenou que todos fossem para seus devidos chalés.

Quíron olhou mais a frente e viu o Elmo de Hades no chão. Um desespero bateu nele, e ele trotou até o Elmo, pegou ele mais o mesmo se dissolveu em sombras.

Alguns minutos se passaram, e os quatro já estavam melhor, tinham tomado um pouco de Néctar, e estavam dentro da Casa Grande, junto com Quíron, porque o mesmo precisava fazer algumas perguntas.

- Quíron: Bom vocês conseguiram. Chegaram a salvos no acampamento.

- Pether: Cadê o Elmo ? Onde ele está ?

- Quíron: Bom eu peguei o Elmo mais o mesmo se dissolveu em sombras.

Os quatro ficaram olhando com cara de espanto para Quíron.

- Dylan: Como assim ? Nós se matamos para pegar esse Elmo e ele desaparece ? Onde está ele ?

- Quíron: Calma. concerteza, Hades deve ter pegado o seu Elmo. Mais me contem como que foi ? Quero saber tudo.

Nisso Clarisse, entra na Casa Grande, desesperada e fala desesperada.

- Clarisse: QUÍRON. O REFEITÓRIO! !!!

Quíron, ficou desesperado e rapidamente trotou até o refeitório, junto com Dylan, Amy, Miguel e Pether.
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:08 pm


hades

God of the underworld


O Prazo Acabou!



Quíron tinha chegado no refeitório, mais o mesmo estava todo escuro, como se alguma sombra muito poderosa estivesse dominando o local. Nisso uma chama explode no centro do refeitório, e todos presente ficam assustado. Uma voz é se ouvida.

- XxX : EU QUERO O MEU ELMO AGORA!

As sombras do Local desaparecem, e es que aparece Hades no meio do refeitório, para a alegria de todos, e não estava na sua forma de capeta. Mais estava com muita raiva.

Hades caminha até Quíron e fica cara a cara com ele.

- Hades: Cavalinho, eu quero o meu elmo. Eu dei um prazo para vocês recuperarem ele, e vejo que o mesmo não foi cumprido.

- Quíron: Lord Hades, o seu Elmo foi recuperado. Veja os semi-deuses que foram para a missão já estão aqui, e eles chegaram com o seu Elmo.

- Hades: Então cadê ele?

- Quíron: Senhor, peguei ele em minhas mãos, mais o mesmo se dissolveu em sombras, Nisso pensamos que o senhor já estava com ele.

Hades olhou com uma cara de interrogação para o mesmo.

- Hades: Estão mentindo. Se eu estivesse com meu Elmo eu saberia. Mais ele não está comigo.

- Amy: Pai.

Hades olha para o lado e vê sua filha Amy, olhando para o mesmo.

- Hades: Amy minha filha, você se saiu muito bem. Estou muito orgulhoso de você.

- Amy: Chega disso! Você manda a gente para os quinto dos infernos, buscar o seu brinquedo, e quando chegamos com ele, não acredita que recuperamos ele? MAIS ELE DESAPARECEU DENOVO. e não venha pedir para a gente irmos buscar ele novamente.

- Hades: Ei eu sou seu pai, não fale assim comigo!

- Amy: Se é meu pai deve acreditar em mim e meus amigos. Nós pegamos o seu Elmo, e chegamos aqui com ele. Mais ele desapareceu.

Hades olha para Amy, muito indeciso. Sua própria filha estava falando, e ela não iria mentira para ele.

Nisso, um cheiro de vinho começa a tomar conta do Local, e Dionísio aparece em meio do Refeitório.

- Dionísio: Hades, vocês está assutando os campista. Se eles estão dizendo que se Elmo foi recuperado ele foi. Agora se desapareceu denovo, ache você mesmo.

Hades olha para Dionísio, com uma cara de : COMO OUSA?

- Hades: Como ousa falar assim comigo? Eu sou um Deus e mando nessa bagaça.

- Dionísio: Também sou um Deus. E quem manda nessa bagaça sou eu. Eu que sou o diretor, agora pare de assustar os campista.

Hades olha envolta, e todos os campistas estavam olhando para ele.

- Hades: Ok. eu vou embora, mais saibam que eu voltarei para tirar satisfações.

E Hades desaparece.

.




tagPether, Dylan, Amy, Miguel, Uranus, Quíron.HumorCom fome.clothes Sou o narrador u_u
notes o Fim está próximo.
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 10:12 pm







Miguel Angel


Finalmente o Fim ou O Novo

Começo?





Tudo passou rapido por mim, Pether tocou no elmo, Dylan e Amy tambem e tudo mudou repentinamente de novo, ta isso tava ficando entediante, ate que aparecemos no acampamento, um amontoado de semideuses veem ao nosso redor e logo em seguida Quiron tambem vem, quando dou por mim estou na Casa Grande, Quiron começa a conversar conosco falando sobre o que havia acontecido, em seguida Clarisse eu acho entra na Casa Grande e fala sobre o refeitorio e dalhe nos denovo nos movimentarmos, seguimos para o refeitorio e ao chegarmos la Hades aparece novidade eu ja havia visto varias vezes e estava começando a gostar e respeitar suas visitas ele parecia legal mas mal intrerpetado, ele e Amy começam a "brigar" e no final Dionisio vem ironicamente acabar com a festa, Dionisio acabando uma festa muito ironico o deus das orgias acabando com uma festa mas ca venhamos tomara que acabe logo queria deitar e dormir por dias a fio



O que será do guerreiro se ninguém quiser lutar?!



Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 11:36 pm

{This is demigods, bitches }
The end?





Conseguimos! Enfim recuperamos o Elmo. Só que não.

Tocamos no Elmo, e nada. Depois de Dylan ser possuído por alguém, o Elmo respondeu. Minha visão começou a ficar turva e a escurecer...Olhei para trás, desconfiando de que Uranus era o causador daquilo, mas ele estava meio que inconsciente. Sorri e fechei os olhos, rezando para meu pai.

------------------------------------------

Uma luz bateu em minhas pálpebras fechadas, me obrigando a abri-las. Muitas cabeças. É, foi o que eu vi. A luz do dia estava lá, atrás delas. E um cavalo; não, é Quíron. Tá, não deixa de ser um cavalo. Nos levantamos, confusos enquanto Quíron dispersava a multidão; onde estava o Elmo? Fomos levados até a Casa Grande; minhas mãos suavam... Elas não suam atoa.

Nos sentamos, e cada um de nós recebeu uma boa quantidade de néctar. Fiquei receosa pois já ouvira muitas vezes pessoas dizendo que se umsemideus ou um mortal tomasse muito da bebida os deuses poderia vir a se desinstegrar. Então, bebi apenas o suficiente para me sentir bem.

Conversamos um pouco, eu passando constantemente as mãos em meu short para secá-las. Pether perguntou sobre o Elmo e Quíron respondeu que quano o tocou o mesmo se tornou sombras. Ok, isso não é legal...Quando o centauro pediu para que contassemos sobre a missão, uma menina entrou correndo na Casa. Lembrava ela, só me esquecera de seu nome. Alice? Clarisse? Ah, lembrei, Janice. Então, Janice disse apenas uma palavra, mas de um jeito que todos se levantaram em um salto, rumando o refeitório.

O lugar estava escuro...E adivinha só quem estava no centro? Meu belo e maravilhoso papis. Não, ele não estava lá por mim. Mas recebi um elogio, o que me deixou bastante feliz e inflamou meu orgulho. Mas...O motivo pelo o qual ele veio não era legal. Pelo visto, o elmo não estava em sua posse. Quíron contara o que aconteceu mas...papai não acreditou; por que? Será que Quíron já mentira para os deuses alguma vez? Creio que não. Me meti na conversa e pareceu que Hades acreditou em mim. Mas aí eu fiquei puta porque o elmo sumiu. Papai gritou. Dionísio apareceu. Papai gritou de novo. Dionísio gritou. Os dois sumiram. Assim como o Elmo. Final? É, não.







Os raios de sol mesmo que encobertos pelas nuvens disseram para que eu vestisse ISTO. Estou prestigiando uma maravilhosa conversa com Miguel, Pether, Pablo e Ignoto falando sobre o Elmo safado para os caros telespec., inspirando-me na musica Glee - Stereo Hearts. Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3



Última edição por Amy L. Vicent em Qua maio 23, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan K. PhillipsDylan K. Phillips
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu



Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 35

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:22 pm




Take counsel in wine, but make decisions with water.

You don't want me, no

With the lights out it's less dangerous

Here we are now entertain us

I feel stupid and contagious


Here we are now entertain us

A mulatto, an albino, a mosquito, my libido
Yeah! Yay! Yay!

A ingratidão de Hades

Depois de ser possuído e feito Uranus chutar o próprio traseiro divino, eu esperava paz. O elmo nos envolveu em uma nuvem de sombras, e graças a eu ser filho de Dionísio, não fiquei tonto. Aparecemos no meio da grama do Acampamento. Milhares de campistas nos cercavam, ou era apenas minha impressão?
Depois que nos levantamos, com o elmo em mão, ele simplesmente some em uma nuvem de sombras. Não fiquei com raiva ainda. Podia ser apenas Hades o pegando. Mas depois, o próprio, aparece.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. COMO ASSIM O ELMO TINHA SUMIDO? Depois de sermos torturados, e quase mortos 51454154152145841854185484 vezes, o elmo havia SUMIDO? Ainda por cima, Hades vem por a culpa em nós, e nos acusar de ladrões. Antes que eu pudesse me conter, explodi em fúria:

- COMO VOCÊ PODE NOS ACUSAR, SEU INGRATO? NÓS QUASE SOMOS MORTOS POR VOCÊ, PRA RECUPERAR A PORCARIA DA SUA ARMA, ENQUANTO VOCÊ SENTA ESSE SEU TRASEIRO DIVINO EM SEU TRONO E ESPERA. VOCÊ DEVIA SER UM POUCO MAIS GRATO POR QUASE TERMOS MORRIDO POR VOCÊ! É POR ISSO QUE NINGUÉM TE QUER NO OLIMPO!

Minhas palavras explodiram por todo Acampamento. Um silêncio tomou conta. E quando Hades percebeu o que havia acontecido, e estava prestes a me fazer em milhões de pedacinhos, meu pai apareceu. Foi pura sorte, pois o olhar que Hades me lançou foi tão demoníaco que quase desmaiei. Sorri para meu pai, e deixei o local, com Hades prometendo ainda tirar satisfação.


Wine, Wine, Wine ❥


Local: Sala de Torturas ou quase isso

post: XVIII
Humor: Tenso
Vestindo:Aqui
Música: Evanescence - Everybody Fool's - Evanescence

thanks, baby doll at oops


Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidad
Convidado



O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:37 pm

Não acredito!






Sumimos com o Elmo e derrepente estávamos em um lugar diferente, uma grama que eu teria certeza que ja tinha visto em algum lugar...

Cascos, cascos de cavalo estavam perto de mim e minha mão segurando o el... CADE A PORRA DO ELMO???
- MAS QUE DROGA!
Olhei para os lados e vi que os meus amigos também estavam caídos no chão, Quiron nos levanta e nos da um pouco de néctar... Porra maior misérinha de Néctar! u.u
Mas não acabava por ai...

Começou a maior baderna no refeitório mais uma vez, Hades o deus em decomposição do sub-mundo estava causando um outro showzinho no acampamento...
Não vou me estressar de bobeira, mas quando o mesmo falou que o elmo tinha sumido mais uma vez eu olho com essa cara > WHAT GUY e digo:
- Cuida melhor das suas coisa, não vou buscar essa merda de novo! ¬¬

E continuo assistindo não dando a menor minima para o espetáculo do deus, fiquei olhando para os cantos, tentando lembrar de uma musica legal...
Eu não iria me estressar com isso, depois de tudo o relaxado perde de novo, só pode estar de sacanagem com minha cara mas que seja, o importante foi que chegamos no acampamento...




Tags:Todos Clothes: Aqui Humor: Sem Comentários
Ir para o topo Ir para baixo
HadesHades
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 172
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 34
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 10:44 pm


hades

God of the underworld


O Fim para um novo começo.



Os quatros tinham aparecidos no Acampamento. Quíron tocou no Elmo, mais o mesmo desapareceu das mãos deles. Quíron, levou os quatros para a Casa Grande, deu Néctar a todos, e após alguns minutos, Quíron contou a eles que o Elmo tinha sumido, mais provável que Hades tinha o pegado. Nisso Clarisse a Oráculo do Acampamento, entrou na casa grande, desesperada, dizendo que algo acontecia no refeitório. Nisso Quíron, e os outros correram para o refeitório. Hades estava lá e queria satisfações, porque o Elmo dele não tinha aparecido. Nisso Quíron ficou com uma interrogação na cabeça, pois o Elmo, tinha sido recuperado mais o mesmo desapareceu. Hades achou que todos estavam mentindo, mais Amy sua filha disse para Hades que tudo era verdade, e ele acreditou. Nisso, Dionísio aparece, falando para Hades ir embora, e quase que os dois começam uma discussão. Mais Hades vai embora.

Quíron, Dionísio e os campistas, ficam se entreolhando, com uma cara : ACABOU ? Não.

Nisso, um barulho de aguá é se ouvido de longe, parecia estar vindo da praia, ou não ? Mais concerteza algo estava errado. O Mar estava muito agitado, ou seria Poseidon que estava com raiva ? Os campistas ficaram com dúvidas, e as respostas chegaram. Uma grande explosão de água acontece no refeitório. E Poseidon aparece.

The end...


Véio na boa:
Uranus:
Recompensas:
.




tagPether, Dylan, Amy, Miguel, Uranus, Quíron, Dionisio
HumorCom fome.clothes Sou o narrador u_u
notes ACABOU ÕO/ Fichas de todos ATT . SOMENTE O URANUS PODE POSTAR [se quiser]
Música Trilha sonora da trama!

credits by chay at OPS!




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bidente perdido [Encerrada]   O Bidente perdido [Encerrada] - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Bidente perdido [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: O Bidente Perdido [Encerrada]-