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 Poderes e Habilidades do filhos de Éolo

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Poderes e Habilidades do filhos de Éolo Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades do filhos de Éolo   Poderes e Habilidades do filhos de Éolo I_icon_minitimeSex Abr 27, 2012 9:51 pm

Nível 1 ~ Respiração – Sua respiração é perfeita por ser filho de Éolo, seu olfato é super avançado, podendo assim sentir odor e reconhecê-lo. Também consegue sentir o cheiro de longe, como por exemplo você está em um determinado local da floresta e seu inimigo está do outro, você pode sentir o odor dele.

Nível 1 ~ Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser, bata invocá-la quando precisar.


Nível 2 ~ Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.

Nível 4 ~ Energia Eólica – Agora você pode capturar energia dos ventos para usar como fonte ou aperfeiçoar um ataque.

Nível 5 ~ Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade fica maior quando está voando.

Nível 6 ~ Cura no Ar – Você pode se curar quando estiver voando a uma altura razoável, o máximo de HP curado é 25%.

Nível 7 ~ Voar em Bando – Agora como pássaros, você pode fazer seus aliados voarem. Sua energia gasta é um pouco alta.

Nível 8 ~ Agilidade – Agora você é muito ágil e consegue se esquivar de vários ataques.

Nível 10 ~ Velocidade – Agora você se move tão rápido e silencioso quanto o vento.

Nível 13 ~ Cura em bando – Agora você pode curar seus aliados, quando os mesmo estiverem voando. O máximo de HP curado é 25%.

Nível 17 ~ Cura Espontânea – Você tem a habilidade de se curar totalmente quando estiver voando muito alto, é algo involuntário, então só acontece uma vez por missão.

Nível 21 ~ Temperatura Corporal – Assim como o ar, você pode mudar a temperatura de seu corpo de modo a se adaptar ao ambiente que está.

Ativos




Nível 1 ~ Controle sobre o ar iniciante – Você pode controlar pequenas correntes de ar, derrubando assim seu inimigo.

Nível 2 ~ Vento do oeste de Zéfiro – Agora você pode convocar o vento do oeste de Zéfiro, que é suave e agradável. Ele acalma você e seus aliados e abençoa a mente de todos, deixando-a livre de temores.

Nível 3 ~ Controle sobre o ar intermediário – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.

Nível 3 ~ Levitação iniciante – Agora você pode usar o calmo vento do oeste de Zéfiro e levitar objetos pequenos ou armas. Somente dois objetos podem ser levitados ao mesmo tempo. Muito útil quando seus equipamentos e armas estiverem longe, você poderá levitá-los até você.

Nível 5 ~ Dardos de vento – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.

Nível 6 ~ Chuva – Agora você pode fazer as nuvens ficarem pesadas e controlar as mesmas para criar chuva. O terreno ficará escorregadio e você pode distrair seu inimigo por alguns minutos.

Nível 7 ~ Camuflagem na nuvem – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.

Nível 9 ~ Ventania – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.

Nível 11 ~ Controle sobre o ar avançado – Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindo de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)

Nível 13 ~ Levitação médio – Agora você pode levitar objetos maiores e monstros pequenos, podendo arremessar tudo o que levita.

Nível 14 ~ Senhor dos pássaros – Você pode convocar pássaros para te ajudar nas batalhas, os mesmos só vão atacar e distrair o inimigo por duas rodadas, depois disso eles desaparecem.

Nivel 16 ~ Relampago/Raio – Agora você é capaz de fazer o céu ficar nublado e assim poderá resolver se quer criar um relâmpago que faz seu inimigo ficar cego durante um turno ou criar um raio que paralisa seu oponente por um turno. Após resolvido é só se concentrar e criar.

Nível 18 ~ Rajadas cortantes – Você pode controlar ou criar um vento capaz de machucar seriamente seu inimigo. São rajadas de vento afiadas, elas podem machucar seu inimigo seriamente.

Nível 19 ~ Névoa – Você consegue criar uma névoa bastante densa, impedindo seu inimigo de te ver e ao contrário. Por já estar acostumada com isso, você consegue enxergar perfeitamente diante da tal névoa.

Nível 20 ~ Invisibilidade – Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.

Nível 21 ~ Barreira de vento – Você pode fazer uma forte barreira de vento na sua frente, capaz de repelir tudo atirado contra a mesma. Qualquer inimigo que aproxime da mesma, será imediatamente afastado com a extrema força dos ventos. Só dura duas rodadas e gasta bastante energia.

Nível 23 ~ Poder de Bóreas – Agora como o deus Bóreas, você pode controlar o vento de norte. Ele é frio e violento. Você pode fazer uma ventania forte e atirar adagas criadas através desse vento no seu inimigo, as adagas não são sólidas, são somente imagem das tais para representar. Ao atingir o inimigo o dano poderá ser alto, pois o ataque é violento e a adagas são frias como o próprio gelo.

Nível 25 ~ Animais do ar – Agora você pode criar animais de vento, eles podem machucar seu oponente e o mesmo pode machucá-lo. O HP do animal é 50 e os animais só são os normais, não mitológicos.

Nível 26 ~ Granizo – Agora você pode fazer chover granizo somente sobre seu inimigo, machucando-o gravemente.

Nível 27 ~ Poder de Nótus – As nuvens se tornam pesadas, como se estivesse prestes a acontecer uma tempestade. Com esse poder você pode envolver seu inimigo com tal vento, como o mesmo é quente, o inimigo sentirá seu corpo em chamas, mas é somente uma ilusão. O que acontece realmente é que ele estará envolvido por tal vento e seu corpo receberá algumas queimaduras, nada grave.

Nível 29 ~ Seres do ar – Agora você pode convocar todos os seres que tenham o ar como habitat natural e controlá-los. Usá-los como defesa ou ataque, também pode ser usado somente como uma distração. Só pode ser usado uma vez por missão.

Nível 30 ~ Mestre da levitação – Agora você pode levitar várias coisas ou pessoas ao mesmo tempo, podendo arremessá-las. Não há limite para sua levitação, pode levitar gigantes – gastando mais energia – e até meio-sangues.

Nível 32 ~ Poder de Eurus – Agora você tem o poder do deus Eurus, com isso pode criar tempestades violentas. Pode controlar os raios da tempestade para atingir o inimigo, mas somente três raios por tempestade. A chuva da tempestade criada é forte e fria, bastante para incomodar o inimigo. O vento é forte, impedindo o inimigo de realizar bem os ataques.

Nível 35 ~ Purificação e poluição – Agora você pode purificar o ar, torná-lo totalmente puro, melhorando assim a respiração de todos. Você também pode tornar o ar poluído, com mais chances de causar doenças aos seus inimigos e podendo fazê-los desmaiar.

Nível 38 ~ Saco de couro de Éolo – Você pode criar um portal usando esse poder, ele te levará onde quiser em questão de minutos. Mas, você tem que saber exatamente onde quer ir e já tem que ter ido no lugar pelo menos uma vez, caso contrário você será levado para um lugar totalmente oposto do que queria.

Nível 40 ~ Wind Armor – Você invoca os quatro ventos das quatro direções e uma ventania forte se forma ao seu redor. Quando tal ventania acaba, uma ventania feita dos ventos se junta ao seu corpo. A mesma repele ataques a longa distância e não deixa ninguém se aproximar, a não ser os autorizados. A energia gasta é alta e a armadura dura somente duas rodadas.

Nível 50 ~ Temperatura ambiente – Agora você pode controlar a temperatura do ambiente que está, podendo deixar como o mais quente dos desertos ou o mais frio dos pólos. Você não é afetado, pois tem a temperatura corporal.

Nível 60 ~ Seres mitológicos – Agora você pode criar animais mitológicos através do vento. Eles não serão reais, somente atacarão e poderão receber danos. Depois de duas rodadas, tais animais desaparecem. Só pode ser usado uma vez por missão.

Nível 70 ~ Senhor dos ventos – Agora você pode liberar vários poderes de uma vez, como por exemplo. Pode criar um furacão, tempestade de granizo ao mesmo tempo. Causando um dano quase impossível de ser barrado. Gasta totalmente sua energia e depois de executado esse poder, você deverá ficar descansando uma rodada. Sem atacar.

Nível 80 ~ Dominação de Éolo – Sendo nível bem alto, seu pai pode controlá-lo. Seu corpo é possuído por parte do espírito de Éolo e com isso você consegue grande parte do poder dele. Podendo aumentar até três vezes a intensidade das suas outras habilidades quando usadas, como por exemplo. Você cria um furacão, agora ele terá o poder de destruição aumentado três vezes mais. Sua energia gasta é bastante alta e dura somente duas rodadas.Só pode ser usado uma vez por missão.

Nível 90 ~ Asfixia – Você pode retirar todo o ar ao redor de seu inimigo, causando asfixia no mesmo e causando a morte do mesmo. Para causar tal morte o inimigo tem que ser mais fraco que você e tal habilidade custa metade de sua energia.

Nível 100 ~ Fúria de Éolo – Agora você pode invocar seu pai, ele atenderá e sua forma de vento aparecerá. Não será ele mesmo, apenas um espectro do mesmo. Ele poderá atacar e curar a vida sua e de seus aliados. Tal poder custa sua energia total e 20% de HP, recomendado somente em casos graves.
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