Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes & Habilidades dos Filhos de Éter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarApolo
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Éter   Sex Maio 04, 2012 11:58 pm

Proles de Éter




|| Poderes Passivos||

Nível 1.
Palavras ao vento
- O filho de Éter tem o dom de manipular o ar, portanto pode transformar os assobios da brisa em sua voz e emitir mensagens no ouvido das pessoas que ela quiser. Uma simples brisa, mas pode salvar a vida do semideus. Útil para missões perigosas, em que ninguém deve te ouvir, apenas o seu parceiro. Não tem distancia limite, se imaginar o local, a pessoa e a mensagem, ela será entregue, independente de onde estiver.
Paraquedas. - Os filhos de Éter não sentem nenhum dano se caírem de grandes alturas.
Respiração. O meu filho consegue respirar super bem em qualquer lugar e altura, menos se for debaixo d’água ou no Mundo Inferior.
Perícia com Arcos. O meu filho tem ótima habilidade com essa arma, podendo fazer movimentos complexos e uma ótima mira mesmo sem nunca ter tocado a arma.
Nível 2.
Iluminação.
O meu filho consegue criar uma bola de luz que ilumina o local onde ele está. (A esfera só ilumina, não machuca.)
Essência Luminosa. A Luz representa a origem de dois elementos primários: Ar e Fogo. Assim, você é capaz de utilizar certos dons cujas características provêm deles. (Obs: Uma esfera de chamas, uma rajada de ar e etc.)
Luz Própria. Capacidade natural que seu corpo possui de para liberar uma leve iluminação, muito útil em lugares escuros. Acredita-se que em momentos de grande alegria, seu brilho é mais intenso, produzindo um leve calor (seu estado de espírito é que determinará a intensidade). O brilho pode ser ocultado, caso assim deseje.
Nível 3.
Essência Primordial.
Por Éter ser um deus primordial, meu filho consegue ser mais astuto, forte e sábio que os semideuses normais.
Cura Celestial. Sob as estrelas, uma luz sagrada desce até você e pode lhe curar até 20 de Vida. Ainda não é capaz de estender essa cura. Só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos. Lembrar que as estrelas também estão no céu durante o dia.
Nível 4
Conexão Ocêanica.
Por ser irmão de Oceano e Thalassa, o filho de Éter é capaz de respirar embaixo d'água e enxergar perfeitamente também.
Olhos coloridos. O seus olhos mudam de cor (7 cores) de acordo com as emoções. Clique Aqui Para ver as cores e sua descrição.
Nível 5.
Monstros Inofensivos (iniciante).
Todos os monstros alados respeitam o meu filho, por este ser filho do deus do céu superior.
Visão geral. Èter lhe deu a capacidade de ter a visão geral das coisas e o alcance de tudo. Portanto, poderás com um olhar estudar o inimigo e descobrir seus pontos fracos que o narrador irá lhe dizer em um evento lhe facilitando a vitória, além de saber tudo sobre o inimigo.
Transformação de Ventos I. Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter pode deixar um membro de seu corpo inatingível por 3 turnos.
Nível 6.
Cães Infernais (iniciante).
Por Éter ser filho de Nyx e Érebos, os cães infernais respeitaram todos os filhos de Éter, mas podem atacá-lo.
Iluminação de auras. O semideus é capaz de iluminar tudo a sua volta, acalmando e evitando que seus parceiros sintam medo.
Nível 7.
Cura Aérea.
Quando o meu filho voa, ele consegue recuperar 30% da Energia e da Saúde.
Imunidade da Luz I. A luz não te queima você pode toca-la quando quiser e ataques de derivados da luz como raios, fogo e etc... São 20% mais fracos.
Nível 8.
Toque de Luz.
A luz sagrada de seu pai, Éter, é emitida da ponta de seus dedos. Com isso, você é capaz de curar até 15 pontos de Vida de um ser. Só pode ser usada duas vezes por missão e funciona tanto durante o dia quanto à noite.
Nível 10.
Brilhante.
O meu filho consegue fazer com que sua presença seja imperceptível e seu cheiro impossível de sentir quando ele está em lugares claros.
Velocidade. Os filhos de Éter conseguem se mover quase tão rápido quanto os ventos, ou seja, muito rápido.
Nível 11
Orientação.
As constelações representam Astela, a deusa das estrelas e aliada de seu pai. Por isso, você poderá reconhecer as formações estelares e jamais irá se perder enquanto puder vê-las. Durante o dia, a própria Luz será seu guia. Poderá interpretar os padrões luminosos de transparência, reflexão, refração e opacidade dos locais e, assim, se orientar.
Nível 12
Persuasão Luminosa:
A luz brilha bela em todas as partes e você pode usar sua beleza para fazer com que inimigos hesitem em atacar, pedir favores ou persuadi-los assim como os filhos de Afrodite. (Não funciona em filhos de Macária, deuses e nem filhos de Afrodite)
Nível 13:
Diminuir Luz.
Você poderá extinguir a presença de luz em um certo local, impossibilitando a visão de todos menos a sua.
Criação de derivados do brilho I. Éter o que faz brilhar, pode criar qualquer material sólido que necessite do brilho, ouro, diamante, prata. Nesse nível, você poderá conjurar pequenas pepitas das pedras preciosas aqui citadas.
Nível 14:
Presença dos ventos.
Você sente qualquer vento ou corrente e pode saber para onde esta corrente esta indo.
Nível 15.
Monstros Inofensivos (mediano).
Agora, todos os monstros alados não lutaram contra o meu filho.
Carona de correntes. Agora você pode criar sua própria corrente de ar e escolher seu caminho, ela te levará a 100 km por hora.
Nível 16.
Cães Infernais (mediano).
Agora, nenhum cão infernal lutara contra o meu filho, tendo respeito máximo por ele.
Transformação de Ventos II. Assim como os ventos são inatingíveis, o filho de Éter pode deixar agora metade de seu corpo inatingível por 4 turnos.
Nível 17:
Olfato apurado.
De longe você sente a presença de alguém e pode saber quem ou o que é caso já tenha sentido o cheiro antes.
Telepatia. O Ar é um elemento que provém da luz. Assim, os filhos de Éter possuem um certo dom sobre isso, podendo se comunicar mentalmente com outros seres (podem ser bloqueados por outras pessoas com poderes suficientes para isso).
Nível 19:
Transformação da luz.
Você pode tomar a forma da luz atravessando até pequenas frestas e superfícies transparentes.
Imunidade à luz II. A luz não te queima você pode toca-la quando quiser e ataques de derivados da luz como raios, fogo e etc... são 50% mais fracos.
Nível 20.
6º Sentido.
Quando o meu filho está na presença de alguma luz natural, ele consegue ler as emoções dos seres que estão perto dele, e sentir a presença de algo que esteja invisível ao lado dele.
Mediunidade. O Fogo é um dos elementos gerados pela luz. Por causa disso, os filhos do deus da Luz Celestial são capazes de vislumbrar fantasmas e espíritos (como rápidos flashes ou borrões).
Nível 21:
Poder estrelar.
Quando cai a noite além da lua existem as estrelas e pode agora utilizar elas como fonte de poder aumentando tudo em 10%
Visão dos ventos. O ar esta em todos os lugares basta você fechar o olho e imaginar um local que você pode ver o que está acontecendo não importa onde.
Nível 23:
Memória Fotográfica.
Fotos e imagens dependem da Luz. Você sempre se lembrará de uma imagem que desejar, embora, no momento em que estiver fitando tenha de ordenar mentalmente e claramente que essa lembrança fique gravada. Poderá também reproduzi-la por desenhos e pinturas, além de descrevê-la com perfeição. Devido à concentração exigida, esse poder só poderá ser utilizado três vezes por ocasião (independente do número de objetos ou cenas).
Criação de derivados do brilho II. Você agora pode criar coisas brilhantes de todas as consistências como uma chama ou um reflexo. Pepitas maiores inclusas e até diamantes já formados;
Nível 25:
Eletroabsorção.
A eletricidade é uma das mais eficientes formas de Luz. Você é capaz de absorver pequena parte da energia elétrica, como pilhas, lâmpadas, baterias e similares. Nem pense em tentar absorver a eletricidade de um raio.
Nível 27.
Fala Alada.
O meu filho consegue compreender e conversar com os seres e animais alados.
Nível 30.
Monstros Inofensivos (avançado).
O meu filho agora é imune a ataques dos monstros alados, pois estes não vão atacá-lo. (Os únicos monstros alados que podem atacá-lo são Kampe e Dragões Alados.)
Imunidade a Luz III. Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.
Nível 35.
Cães Infernais (avançado).
Agora, nenhum cão infernal atacará o meu filho, já que este é neto de Nyx e Érebos.
Nível 40.
Luz de Éter.
O meu filho consegue restaurar 40% devida e da energia de seus aliados.

|| Poderes Ativos ||

Nível 1.
Controle do Ar (iniciante).
O meu filho consegue manipular o ar em sua volta, mas nesse nível, somente podendo usá-lo para fazer brisas. (As brisas podem desequilibrar os adversários.)
Nível 2.
Photocinese (iniciante).
O meu filho consegue controlar a luz que está presente no local, mas nesse nível, somente consegue aumentar ou diminuir a luz do local.
Solidificação de Luz (iniciante). O meu filho consegue solidificar algumas partes de luz no local onde está, mas nesse nível, somente uma pequena parte, e a luz solidificada só pode ser usada para defesa. (Em forma de pequenos discos.)
Campo de Força. Capacidade para moldar a luz e gerar um escudo protetor (na forma de uma espécie de parede, escudo ou barreira cintilante), também conhecido como Campo de Força. Ainda não é tão resistente, devido seu poder ainda estar se desenvolvendo. Protege contra ataques físicos e é comandado por sua mente.
Nível 3.
Asas (iniciante).
Quando o meu filho quiser, podem aparecer asas de plumas brancas de tamanho proporcional ao seu corpo em suas costas, podendo fazê-lo voar. (Nesse nível, somente plana.)
Santuário. Esta habilidade invoca uma aura de paz. Qualquer pessoa que tente lhe atacar irá falhar, até que o efeito passe. Dura por 2 turnos e só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 4:
Transparência.
Os raios luminosos são desviados de seu corpo, tornando-o invisível. Contudo, suas roupas e itens não serão tornados invisíveis. Dura dois turnos.
Nível 5.
Dança Aérea.
O meu filho consegue fazer com que o inimigo ficar se mexendo, e isso faz com que o inimigo tenha -10 Energia por cada post que o poder ficar ativo. (Máximo 3 rodadas que essa habilidade dura.)
Nível 6.
Golpes Aéreos.
O meu filho consegue executar com êxito a maioria de seus golpes quando está voando, principalmente chutes.
Punhos de Luz. Energia da luz, condensada em seus punhos, pode ser utilizada para ataques diretos, assim como socos. Super eficaz contra seres das sombras. É uma excelente aplicação física de seus dons.
Nível 7.
Prisão de Ar (iniciante).
O meu filho consegue fazer com que o ar em volta do inimigo seja como uma prisão, segurando e imobilizando ele. Nesse nível, a prisão é fraca.
Nível 9.
Chamado de Gaivotas.
O meu filho consegue invocar duas gaivotas para ajudá-lo em batalhas. (Gaivotas [cada]: 50/50 MP e HP.)
Asas (mediano). Agora, com as asas, o meu filho consegue voar alto e um pouco rápido.
Controle do Ar (mediano). Agora, o controle sobre o ar que meu filho possui aumenta agora ele pode fazer fortes ventanias que podem empurrar derrubar ou puxar os inimigos.
Nível 10.
Photocinese (mediano).
Agora, o meu filho consegue fazer com que a luz se concentre em um único ponto, tirando toda a luz ou canalizando-a nesse local.
Nível 11:
Photom Beam.
Habilidade que lhe permite lançar um raio de luz em um alvo, o que além de desnorteá-lo, pode o ferir graças à intensidade de energia celeste. Em seres das sombras, o ataque é bem mais eficaz.
Nível 12.
Solidificação de Luz (mediano).
Agora, o meu filho consegue solidificar uma parte mediana de luz no local onde ele está. Ele já consegue solidificar luz para atacar, em formas de estacas.
Nível 13.
Escudo de Plumas.
O meu filho, quando impulsiona as asas para frente do corpo, tem suas asas mais resistentes, pois elas iram defendê-lo.
Escudo de Luz. Um escudo, produzido de energia celestial compactada, é gerado a sua frente. Bastante resistente, mas dura apenas um turno, a cada vez que for usado. Leva mais um turno, para poder usá-lo novamente.
Nível 15.
Lâminas de Vento.
O meu filho consegue fazer uma ventania com ventos cortantes que causam danos fortes no oponente.
Desaparição. O domínio sobre o desvio da luz está mais avançado. Assim, seu corpo e suas roupas serão tornados invisíveis por dois turnos. Seus itens, contudo, não são abrangidos pelo seu poder.
Nível 16.
Punhos de Ar.
O meu filho tem seus punhos presos em esferas feitas de ar que deixam seus socos mais potentes.
Nível 17.
Prisão de Ar (mediano).
Agora, a prisão de ar que meu filho faz fica mais resistente e forte, podendo prender o inimigo e imobilizá-lo por 5 rodadas.
Campo de Força II. Ao invés de apenas uma parede cintilante, seu dom se desenvolveu a ponto de envolvê-lo em uma cúpula brilhante. Não é capaz de proteger aliados, apenas a si mesmo. Conta com uma defesa mais forte e sua mente se torna mais clara enquanto estiver dentro de seu Campo de Força. Além de ataques físicos, repele alguns ataques mentais e elementais.
Nível 19.
Gravidade (iniciante).
O meu filho consegue controlar o campo gravitacional de um ser ou objeto, mas agora, só pode deixá-lo um pouquinho mais leve. (Isso pode fazer o inimigo ou objeto flutuar.)
Conjurar Animais de Luz. Habilidade de compactar energia/luz celestial e dar-lhe a forma de um animal sagrado. Apenas pode usar uma vez por missão e um animal só. [Animais: Águia, Pantera e Golfinho]
Nível 20.
Chamado do Gavião.
O meu filho consegue invocar um gavião maior que o normal, que pode ser usado como distração ou ataque. (Gavião: 100/100 Hp 100/100 Mp.)
Desfoque. A fim de confundir um inimigo, você poderá causar-lhe um distúrbio visual, retirando-lhe o foco por duas rodadas. Esse dom só pode ser utilizado uma vez.
Nível 21.
Controle do Ar (avançado).
Agora, o meu filho consegue fazer desde brisas até ventanias super fortes, e com elas, causando danos nos adversários.
Ilusão Inicial. A Luz é o elemento principal de uma ilusão. Essa habilidade permite que você engane seu oponente com uma ilusão imóvel. Dura dois turnos.
Nível 22.
Photocinese (avançado).
Agora, a luz está sobre o controle do meu filho, ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que ele está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque ou defesa.
Nível 23.
Solidificação de Luz (avançado).
Agora, o meu filho consegue solidificar e modelar a luz forma que ele quiser, sendo em esferas para lançá-las no inimigo, até em cúpulas para proteção. (Se a forma de luz encostar-se ao inimigo, ele sofrerá danos.)
Estrela Cadente. Seu poder sobre os corpos celestes está se aprimorando, permitindo que uma estrela do tamanho de um barril, se forme sobre você e desça em alta velocidade até o alvo. Pode queimá-lo, além do grande impacto.
Nível 25.
Asas (avançado).
Agora, o meu filho consegue voar em uma velocidade muito alta, e em alturas consideravelmente altas.
Nível 26.
Furacão (iniciante).
O meu filho consegue fazer um pequeno furacão aparecer no campo de batalha, e esse furacão pode fazer com que o inimigo fique com medo e sofra danos.
Nível 27.
Plumas de Navalha.
Quando meu filho quiser, ele pode fazer com que as plumas de suas asas fiquem tão afiadas como navalha e ele pode lançá-las em alta velocidade no inimigo.
Nível 28:
Campo de Força III.
Agora, você se torna capaz de expandir sua cúpula para abrigar até quatro aliados ao seu redor. Pode também criar pequenas barreiras arredondadas à frente de outros objetos e aliados mais distantes (não tanto claro), gastando tanta energia quanto envolver a si próprio.
Nível 30.
Prisão de Ar (avançada).
Agora, sua prisão de ar fica sendo a mais forte de todas, agora é impossível de escapar. (Só os monstros com HP maior que o do meu filho conseguem escaopar.)
Ilusão Convincente. Como suas habilidades com seu elemento já estão mais refinadas, suas ilusões podem agora ser animadas, como um animal ou uma pessoa. Dura três turnos.
Nível 33.
Grande Pássaro.
Uma vez por missão, o meu filho terá o corpo inteiro coberto por penas brancas e suas asas serão maiores que o normal, isso aumentará a agilidade, a velocidade e a força de meu filho.
Campo de Força IV. Sua mente está mais desenvolvida. Assim, você é capaz de abrigar sete aliados dentro de suas defesas e formar poderosas cúpulas ao redor de um amigo mais distante. Essa forma defensiva repele ataques mágicos moderados e é muito mais forte durante o dia.
Nível 35.
Bico Broca.
Quando a habilidade “Grande Pássaro” estiver ativa, sua boca será substituída por um bico e em uma espécie de ‘pulo parafuso’, o meu filho dará bicadas giratórias no inimigo.
Nível 36
Ilusão Maestrina.
Seu talento sobre a Luz é impressionante. Apesar de não poder confrontar a mente ou causar o dano físico, suas miragens e imagens são suficientemente fortes para confundir seus inimigos (exceto se possuírem dons que possam repelir confusões visuais). A própria luz do cenário é alterada nesse nível. Dura quatro turnos.
Nível 38.
Gravidade (mediano).
Agora, o controle sobre a gravidade de seres e objetos do meu filho fica melhor, pois agora ele consegue fazer a gravidade aumentar, deixando inimigos presos ao chão.
Nível 39:
Chama Branca.
Esse poder lhe dá a capacidade de gerar bolas de fogo e lançar labaredas de chama branca. Por exigir grande concentração e requerer bastante energia, só poderá ser usado duas vezes por ocasião, com o tempo mínimo de espera de quatro turnos.
Nível 40.
Furacão (mediano).
Agora, o furacão que meu filho faz fica maior, e ele pode usar esse furacão tanto como defesa, quanto como ataque. (Só o meu filho consegue ficar no olho do furacão.)
Nível 45.
Clones de Ar.
O meu filho consegue fazer três clones feitos inteiramente de ar aparecerem e lutarem com ou ao seu lado. (Clones: 100/100 HP 100/100 Mp.)
Nível 49:
Buraco Negro.
Quando lançada em certo ponto, esta habilidade cria um vácuo poderoso capaz de sugar TUDO e TODOS que estejam nas proximidades (incluindo o próprio usuário!). Exige um enorme uso de energia, podendo lhe levar a morte. Dura apenas um turno.
Nível 50.
Gravidade (avançado).
Agora, a gravidade está em suas mãos, pode fazer com que o inimigo fique enterrado no chão por causa de sua alta gravidade ou com que ele vá para o espaço com sua baixa gravidade.
Nível 53:
Pequenos Choques.
A Luz pode ser expressa na forma de eletricidade. Assim, os filhos de Éter podem lançar pequenos arcos elétricos ou eletrizar com um toque. Em disputas com filhos de Zeus, os herdeiros do rei dos deuses se sobressaem.
Controle do Ar (mestre). Agora, o ar está em suas mãos. O meu filho consegue fazer qualquer tipo de coisa com o ar, furacões, ventanias, brisas, etc.
Nível 55.
Furacão (avançado).
Agora, o furacão é super grande, forte e resistente, podendo ser usado como defesa, ataque e distração. Um furacão por missão.
Nível 70:
Encantar com Luz.
Um item encantado com seu dom irá brilhar de acordo com o nível de seu usuário. Também ficará mais resistente e poderá servir como lanterna se assim desejar. Metais e pedras preciosas e semipreciosas são mais fáceis de se encantar.
Nível 75:
Sumiço.
Aprimorando seus poderes, você poderá tornar até dois aliados completamente invisíveis se estiverem em contato com seu corpo. Itens e roupas estão dentro do campo de ação desse dom. Dura dois turnos.
Nível 90:
Corpo de Luz.
Seu corpo toma a forma de pura Luz, envolto em Chama Branca. As correntes de ar ao seu redor são intensas e tempestuosas, afastando qualquer um que tente se aproximar. Seus poderes custarão metade do que custariam em condições normais. No entanto, ao transformar-se em Luz Celestial, você perde 90% de sua energia.
Nível 100:
Morte Estelar.
Esta é a mais poderosa habilidade destrutiva dos filhos de Éther. Quando a Morte Estelar é invocada, uma das estrelas do céu desaparece (sua falta será notada apenas anos mais tarde, porque a luz das estrelas leva muito tempo para atingir um planeta). Toda a sua matéria é convertida em energia, e reunida em um único disparo. Sua Força de Ataque é considerada infinita: QUALQUER COISA atingida pelo disparo será destruída. Exceto Deuses.

Grande Éter.
O meu filho consegue invocar a mim, seu pai, que vai ajudá-lo a destruir os adversários. Uma vez por missão, gasta ¾ da energia

**Exigências: Demora três rodadas para reunir energia suficiente para invocar esta habilidade e seu corpo ficara sem energia durante o resto da missão/evento. Se ninguém estiver lhe dando cobertura, pode ser morto facilmente.




Última edição por Apolo em Qua Jan 23, 2013 12:16 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes & Habilidades dos Filhos de Éter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-