Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Baile de mascarás!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:28 pm

-Me chamo Bryan, prazer - Sorrio, respondendo Leonard.Tomei mais um gole da bebida que já estava no fim, e me aproximei.

-Hm...há quanto tempo está no acampamento...? - Perguntei ao garoto, tentando puxar assunto, e tentando eu mesmo quebrar o silêncio da minha presença ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2013

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:35 pm



A Special Day

Prom



Tento recuar alguns passos, para me esconder atrás de Drew novamente, mas ele me impede. Aperto a mão de todos ali presente e comento, tentando não corar. -Ah, vocês formam um belo casal. Felicidades.- Me viro para Drew  e pergunto baixinho -Não estamos incomodando eles? E, é bom saber que não sou o único tímido daqui, o  Bryan também é timido. falo rindo e tirando o drink de sua mão e colocando na mesa do bar -Chega de bebidas por hoje- Percebo então, que Bryan começa a puxar assunto e fico um pouco nervoso. - Estou a uma semana. Não conheço muitas pessoas por aqui além do Drew, ainda. Mas e você? Esta a quanto tempo?- Olho para Drew com um olhar de "estou indo bem?", mesmo querendo estar atras dele.

Mascara

Template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan P. RouxBryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:41 pm

-Bem...acho que há mais ou menos 1 mês, ou menos.Eu sei que nesse tempo dá para falar com as pessoas...mas é que esse lugar ainda é um pouco novo pra mim.

Percebo o nervosismo de Leonard, e toco o ombro dele.

-Ei...está tudo bem? Parece incomodado. - Faço uma expressão indefinida, sorrindo ao mesmo tempo. - Se quiser, posso buscar algo para bebermos.Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. WansterAdam R. Wanster
Filhos de QuioneFilhos de Quione



Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:48 pm



Os semideuses aos poucos estavam se enturmando, Bryan começara a conversar com Leonard enquanto Dean saira de perto de mim pegando um doce que pela sua cara era picante pois ao chegar perto de mim e começa a me provocar falando de me arrastar para um cantinho, meu Dean era um tanto quanto taradinho, mas aquele ali era melhor, mas antes de poder falar algo o rapaz pega em minha mão e começa a me arrastar para a pista de dança, não estava prestando a atenção a que musica tocava, mas segui Dean para o meio da muvuca, paro para perceber e noto que a musica que tocava era Wake me Uop, gostava bastante daquela musica, então ao chegar ao centro da pista, fico grudado com o corpo de Dean e começo a rebolar enquanto segurava o semideus com  as mãos que vagueavam por seu tórax, enquanto dizia:
– Pequeno, não sobrou nenhum pedacinho do doce para seu namorado não ? – Fiquei me mexendo enquanto dizia na esperança de haver um pedacinho de doce para experimentar juntamente com o gosto de Dean.
Citação :

Vestimenta

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard R. B. DolovLeonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Camp Half-blood

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:49 pm



A Special Day

Prom



Tento parecer indiferente, não tímido, então sorrio -N..não estou incomodado não. Uow, um mês ja? Quanto tempo. Sentirei falta do meu pai.- Falo fazendo bico. Fitei o garoto de cima a baixo, e não pude evitar de sorrir. Então, olhei nos seus olhos e corei -Se não se importar, eu aceito sim- falo explodindo de alegria por dentro. Olhei para Drew e sorri demonstrando minha alegria.

Mascara

Template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Felippe L. RincaweskiFelippe L. Rincaweski
Filhos de AfroditeFilhos de Afrodite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:52 pm

Após observar bem as pessoas, suas ações, personalidades, aparência, tudo. A primeira vista, todos pareciam ser bem legais, de ótima convivência. Difícil acreditar que debaixo daqueles rostos bonitos e roupas bem arrumadas possuíam guerreiros valentes e assassinos cruéis.

Voltei para o bar para pegar mais uma dose de Bacardi Big Apple, e fiquei por lá mesmo, sentado num banquinho em frente ao balcão, apenas observando cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan P. RouxBryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:55 pm

-Tudo bem.Irei ali, pegar as bebidas.

Vou até a mesa.No início foi fácil chegar lá, mas quando me viro, a festa estava mais cheia de semideuses do que antes.Chegavam cada vez mais, para a festa em que se podia tudo, coisa bem rara no acampamento.
Voltei com um pouco de dificuldade, com alguns me atropelando pelo caminho.Felizmente, a bebida chegou intacta e sem derramar até onde estava Leonard.

-Er, aqui estão.Desculpe, a festa lotou de repente, então demorei um pouco.

Tomo um gole, olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 10:58 pm



Baile




Ri e usei a oportunidade que surgiu. Sorri e digo:

-Vou buscar uma pra mim, estejam bem até lá.

Bati no ombro de Leonard e sai dali quase que correndo pela vela e fiquei no bar um pouco enrolando e pedi soda com vodka e abacaxi. Enquanto esperava fiquei de olho naqueles dois. Surpreendi-me com uma delícia chegando ao bar e digo:

-Sozinho ainda delícia, digo semideus?






Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I



Máscara:

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe L. RincaweskiFelippe L. Rincaweski
Filhos de AfroditeFilhos de Afrodite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:05 pm

No bar eu pretendia permanecer bem na minha (ou talvez nem tanto...) mas meu desejo não foi realizado quando um garoto, muito bonito por sinal, e notavelmente bêbado, me cumprimentou com um "Sozinho ainda delícia, digo semideus?". Sorri para ele e disse:

É, estou sozinho no momento... — Tentei não dar tanta corda para ele devido ao excesso de álcool que já deveria estar em seu sangue. Virei o que havia sobrado em meu copo e pedi outra dose. — Então, é filho de quem? — Disse, dando um gole em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard R. B. DolovLeonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Camp Half-blood

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:08 pm



A Special Day

Prom



O belo garoto sai para pegar as bebibas, e enquanto isso falo para Drew -Meu deus, ele é tão fofo neh? Obrigado por vir comigo até o baile.- Falo dando um rapido abraço em Drew. Logo, Bryan chego e sorri -Não se preocupe. O importante é que você chegou vivo...mas então, de quem você é filho mesmo? Sou filho de Hécate.- falo enquanto fico olhando abobado para o mesmo tentando adivinhar sua idade. Ele parecia ter minha idade. Então, percebi que Drew saiu e foi para o outro lado do bar, e me senti mal por não estar acompanhando ele.

Mascara

Template by @

Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:14 pm



Baile





Abri os olhos mais ainda, ri e enquanto me apoiava numa mão a minha cabeça o observando digo:

-Dionísio, e você ou é de Afrodite ou de Eros porque nesse nível ou é filho ou eles te abençoaram. Acertei?







Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I



Máscara:

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Felippe L. RincaweskiFelippe L. Rincaweski
Filhos de AfroditeFilhos de Afrodite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:18 pm

Afrodite — respondo ao garoto. — Vou tomar isso como um elogio... Obrigado. — Para não parecer desinteressado na conversa, prossegui puxando assunto — Mas então, qual é o seu nome? — Estendo minha mão direita para ele, na intenção de cumprimentá-lo — Felippe, muito prazer em conhecê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan P. RouxBryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:18 pm

-É verdade, vivo eu achei que não chegaria aqui. - Rio um pouco. - Ah, filho de Hécate? Bem que me disseram que vocês bem bonitos.E vendo você, vejo que é verdade...

Disparei, e logo enrubesci em seguida.Coço a cabeça, e vou me aproximando mais um pouco, até ficar bem perto dele.Fico um pouco envergonhado, pondo as mãos nos bolsos.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:23 pm



Baile




Correspondi ao garoto e estendi a mão o cumprimentando e disse:

-Prazer, sou Andrew.

Sorri e volto meu rosto para os barman’s e bebo um pouco da minha bebida que chegou enquanto me viro de novo para o garoto e digo:

-Porque ainda está sozinho no baile, vá se divertir e beijar alguém, porque pelo visto não consegui muita coisa.






Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I



Máscara:

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard R. B. DolovLeonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Camp Half-blood

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:29 pm



A Special Day

Prom



Fico completamente corado e sem reação. Respiro e solto um sorriso -Awn, para. Não sou tudo isso, agora você...não tenho nem palavras.- falo vendo o garoto se aproximar timidamente, e então meus pensamentos foram a mil. Eu não sabia se eu tomava iniciativa, ou se esperava pelo garoto. Minha timidez estava presente, mas deixei meu coração falar mais alto, e então, me aproximei lentamente e encostei meus lábios no do garoto, enquanto meus sentimentos iam a mil. Beijei o garoto lentamente, e então, me afastei -Hm...me desculpa- falo, corando tanto, que quis me enfiar em um buraco de tanta vergonha. -Depois posso...te mostrar umas coisas que posso fazer, com minha magia- Digo tentando amenizar minha vergonha, e ao mesmo tempo, convidando para um encontro, em um dia qualquer, depois do baile.

Mascara

Template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Felippe L. RincaweskiFelippe L. Rincaweski
Filhos de AfroditeFilhos de Afrodite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:29 pm

Rio com o que ele fala. Eu não era do tipo que simplesmente chegava na baladinha e já saía arrasando bocas e outras coisas... Bem, pelo menos nos últimos dias eu não era assim...

Pelo visto você está na seca. Em compensação o seu estômago... — dou um gole na minha bebida. Olho para ele, olhando fixamente nos olhos dele, e sorrindo um pouco — Bem... Talvez você ainda não tenha conseguido muita coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Luuk BordeauxLuuk Bordeaux
Filhos de ErosFilhos de Eros



Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:37 pm



Light it up, like we're the stars of the human race




Mordi o lábio dele, ao ouvir o comentário - Hm... Não, mas o gosto fica na boca por muito tempo! Tá ardendo! - Pulo nele, enroscando minhas pernas em sua cintura. Beijo ele com intensidade, entreabrindo os lábios para dar passagem à sua língua.
[colo=white]- Ei, eu soube que tem umas coisas lá atrás... Vamos pegar uns doces e depois quem sabe dormir de conchinha?[/colo] - pisquei para ele, meio exaltado por causa das bebidas e dos afrodisíacos...


[/color]
Tagged: Me and MY boy! Clothes: this!  Credits: Cács @CG


Ir para o topo Ir para baixo
Bryan P. RouxBryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:37 pm

Eu não estava esperando, mas gostei da surpresa.Já estava tomando coragem, mas não sabia se Leonard me deixaria ir além da nossa conversa.

-Não precisa se desculpar...eu...gostei. - Digo, ao ver ele se afastando.Puxo ele devagar, passo as mãos em volta da cintura de Leonard e devolvo o beijo.
Em seguida interrompo, mas continuo o segunrando com uma das mãos, e com a outra acaricio o rosto dele.

-E eu adoraria conhecer as mágicas que você tem para mes mostrar.Se quiser, também lhe posso mostrar meus truques, e nós podemos nos encontrar sim outra vez...

Olho para o chão, ficando mais vermelho ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:41 pm



Baile




Ri e diz:

-Ta na cara que acha que estou bêbado por ser filho de Dio. 

Pela proximidade o puxo pela camisa até mim, o beijo na boca. Seguro ele pela nuca com a mão direita e com a esquerda segurava a blusa dele. Afasto-me um pouco e digo:

-Gostou da prova?






Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I



Máscara:

Poderes:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard R. B. DolovLeonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Camp Half-blood

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:49 pm



A Special Day

Prom



Ouço Bryan falar que gostou do meu beijo e sorrio, e então sou puxado novamente pelo belo garoto, logo em seguida sentido seus labios ao meu novamente. Não queria parar de beija-lo, mas ele se afastou porém, com uma de suas mãos na minha cintura e a outra acariciando meu rosto. Ele era perfeito, e tipo, o príncipe encantado dos meus sonhos. -Sério que você quer ver minhas magicas? Ninguém se interessa por elas- falo fazendo bico.

Mascara

Template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Felippe L. RincaweskiFelippe L. Rincaweski
Filhos de AfroditeFilhos de Afrodite



Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 28

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:49 pm

É talvez seja por isso mesmo e... — Antes que eu pudesse terminar a frase em resposta a ele, sobre ele ser filho de Dionísio, sou surpreendido com um beijo. E que beijo. Ele se afastou e perguntou se eu havia gostado da prova. Pude sentir nos lábios dele o gosto da bebida que ele estava tomando. Botei meu copo no balcão e me aproximei dele, com um olhar sedutor. — Será que o filho de Dionísio não teria um pouco de... vinho pra eu provar? — O puxo pela gola da camisa, o beijando calorosamente, o abraçando apenas com o braço esquerdo e com a mão direita em sua cintura, que descia cada vez mais... Deu certo..., pensei, de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Adam R. WansterAdam R. Wanster
Filhos de QuioneFilhos de Quione



Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:52 pm



Aquele danadinho não tinha mais doce, fechei meu semblante como se estivesse com raiva pelo acontecido, mas então seu comentário fizera meu estado de humor mudar bruscamente, logo suas pernas musculosas se enroscam em minha cintura e la estava eu sendo abusado novamente por Dean, que me beijava de uma forma intensa, algo entre o desejo e o amor, um gosto picante ainda havia em seus lábios e língua, passei a minha língua sobre a extensão de sua boca fazendo lupin’s sobre a mesma, consegui me libertar do beijo então me lembro que tinha de respirar, sentia um risco de suor escorrendo por entre meu peito, era difícil me fazer suar, mas Dean sempre o conseguia.
– Claro, vamos, eu quero mais desse docinho, mas olha ainda a hora, não quero ir dormir, não teria outro passatempo ? Monopoly por exemplo ? –Olhei o semideus dando um risinho sarcástico, ele provavelmente entenderia que eu não queria jogar monopoly, mas se fingir de inocente era tão bom as vezes, ainda com Dean no colo o levo ate a mesa de doces e digo:
– Estou com as mãos ocupadas pega alguns para mim por favor ? – Para comprovar que estava com as mãos ocupadas, as levo aos glúteos do semideus e o fico segurando pelos mesmos.
Citação :

Vestimenta

Poderes:

Ir para o topo Ir para baixo
Francesca PiázonFrancesca Piázon
MênadesMênades



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Divando com o Zeus. <3

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeDom Set 22, 2013 11:55 pm


Let's go pa pa party

Me arrumei para aquela noite demoradamente, estava sozinha no chalé das mênades, aproveitei para tomar um longo e relaxante banho, assim que terminei comecei a arrumar meu cabelo, maquiagem, roupa e por fim a máscara, me sentia uma rainha. Não tinha par para o baile por não querer, sabia que iria me divertir aquela noite e queria ser livre, sem ninguém no meu pé. Já na hora eu dou mais uma olhada no espelho, retoco o batom e vou ao ponto de encontro.

Cheguei poucos minutos antes de minha mãe, logo que a mesma apareceu não pude deixar de sorrir e apreciar a beleza daquela deusa que eu amava e que eu sabia que havia feito aquilo tudo a meu pedido, ouvia a mesma com atenção e após estarmos finalmente ao local da festa não deixo de aplaudi-la lhe mandando uma piscada indo curtir.

Meu corpo necessitava de álcool, vinho seria perfeito, após me tornar uma mênade uvas ou coisas feitas com a mesma são uma tentação tão grande para mim, me dirijo ao bar não deixando de apreciar os rapazes, peço uma caipirinha de vinho e logo começo a degustar a mesma.

A festa estava animada e sem perder tempo eu corro para a pista de dança com a bebida ainda em mãos, sozinha eu começo a dançar ao som da musica, mas ao mesmo tempo observava bem o local procurando a minha vitima, minha diversão por hora, será que eu estava com sorte:

Roupa, Máscara, Dance with me, baby ;3
CREDITS @



Última edição por Nathalia Castro em Sex Dez 20, 2013 12:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan P. RouxBryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:01 am

-Mas eu gostaria de conhecê-las.É melhor do que apenas criar sombras, e fazer um lugar se incendiar sozinho.Ou então...espere um pouco.

Olho para o chão, agito as mãos e uma rosa brota do chão.Volto até Leonard.

-Como minha avó também é a deusa das flores, eu herdei essa...habilidade.Não sei se filhos de Hécate gostam de flores, mas...pra você.

Estendo a mão, entregando a flor para o garoto. - Tome.Pra se lembrar dessa noite. - Sorrio, meio sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
avatarConvidado
Convidado



Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:07 am



Baile




Sorri safadamente e digo:

-Sou melhor que meu vinho. Provei que não estou bêbado?

Esperei uma resposta dele enquanto o olhava nos olhos.






Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I



Máscara:

Poderes:


Última edição por Andrew P. F. Moriarty em Seg Set 23, 2013 12:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard R. B. DolovLeonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate



Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 27
Localização : Camp Half-blood

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 12:12 am



A Special Day

Prom



Escuto as palavras do garoto e fico impressionado -Nossa anjo, você pode fazer tudo isso? Você é magnifico- falo e então sinto uma alegria enorme, ao ver uma flor brotar do nada e ouvir o discurso do garoto. -Pra mim? Sério? Ninguém nunca me deu uma flor antes. Muito obrigado. Nunca vou me esquecer desse dia- falo colocando uma mão na nuca do garoto e puxando-o para um beijo romântico. Bryan, conseguira me conquistar, e mal podia esperar para o nosso próximo encontro. Parecia que o mundo tinha parado a minha volta, e so existisse ele. O garoto mais lindo do mundo. Bryan.

Mascara

Template by @

Ir para o topo Ir para baixo
Bryan P. RouxBryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária



Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 23, 2013 3:37 am

Entreguei o presente um pouco inseguro para Leonard, pois não sabia se ele ia gostar.Me senti aliviado, ao ver que ele havia gostado da rosa.A festa ainda não havia terminado, faltava muito, mais depois daquilo, já considerava a noite perfeita e não faltava mais nada.

O levei em um "tour" pelo baile todo, andando de braços dados com ele, comemos e nos divertimos muito, tanto que a essa hora nossa timidez já havia ido para o espaço.E eu já o considerava como meu namorado.

Como Afrodite também estava na festa, não duvidei que ela estivesse dando aquela pequena força para alguns casais.Era típico dela, mas naquela momento isso era bom.Também era engraçado, vê-la tentando seduzir os deuses presentes, em algumas oportunidades.Esse era seu maior passatempo, e realmente ela sempre conseguia.

Ali tocavam músicas dos mais diversos gêneros, para agradar a cada semideus.Algumas para mim eram de um gosto bem duvidoso...claro que todos teriam seu momento e isso era justo, mas ainda fiquei esperançoso que alguma das minhas favoritas tocasse.

Enquanto isso, me sentei com Leonard em um canto mais reservado.Nos beijamos, e ficamos ás vezes a observar a confusão daquele baile de máscaras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Baile de mascarás! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Baile de mascarás! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baile de mascarás!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Lugares do Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-