Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Baile de mascarás!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Leonard R. B. Dolov
Filhos de HécateFilhos de Hécate

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Seg Set 23, 2013 12:12 am

A Special Day

Prom

Escuto as palavras do garoto e fico impressionado -Nossa anjo, você pode fazer tudo isso? Você é magnifico- falo e então sinto uma alegria enorme, ao ver uma flor brotar do nada e ouvir o discurso do garoto. -Pra mim? Sério? Ninguém nunca me deu uma flor antes. Muito obrigado. Nunca vou me esquecer desse dia- falo colocando uma mão na nuca do garoto e puxando-o para um beijo romântico. Bryan, conseguira me conquistar, e mal podia esperar para o nosso próximo encontro. Parecia que o mundo tinha parado a minha volta, e so existisse ele. O garoto mais lindo do mundo. Bryan.

Ver perfil do usuário
Bryan P. Roux
Filhos de MacáriaFilhos de Macária

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Seg Set 23, 2013 3:37 am

Entreguei o presente um pouco inseguro para Leonard, pois não sabia se ele ia gostar.Me senti aliviado, ao ver que ele havia gostado da rosa.A festa ainda não havia terminado, faltava muito, mais depois daquilo, já considerava a noite perfeita e não faltava mais nada.

O levei em um "tour" pelo baile todo, andando de braços dados com ele, comemos e nos divertimos muito, tanto que a essa hora nossa timidez já havia ido para o espaço.E eu já o considerava como meu namorado.

Como Afrodite também estava na festa, não duvidei que ela estivesse dando aquela pequena força para alguns casais.Era típico dela, mas naquela momento isso era bom.Também era engraçado, vê-la tentando seduzir os deuses presentes, em algumas oportunidades.Esse era seu maior passatempo, e realmente ela sempre conseguia.

Ali tocavam músicas dos mais diversos gêneros, para agradar a cada semideus.Algumas para mim eram de um gosto bem duvidoso...claro que todos teriam seu momento e isso era justo, mas ainda fiquei esperançoso que alguma das minhas favoritas tocasse.

Enquanto isso, me sentei com Leonard em um canto mais reservado.Nos beijamos, e ficamos ás vezes a observar a confusão daquele baile de máscaras.
Ver perfil do usuário
Filhos de AfroditeFilhos de Afrodite

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Seg Set 23, 2013 12:59 pm

É, você com certeza é muito melhor que seu vinho. — Sorrio para ele e o respondo — É, talvez você não esteja bêbado mesmo... — O puxo pela camisa, colando nossos corpos, puxando sua cabeça com a mão que estava livre, e sussurro em seu ouvido com minha voz mais sedutora possível — Mas você poderia me embriagar de prazer, quem sabe...
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Seg Set 23, 2013 7:20 pm

Always Believe  
Chegará o dia da festa eu estava me arrumando em meu chalé. Quanto olhei a hora, e vi que já estava muita atrassada, então fui para a entrada da festa esperar Cassandra…Depois de duas horas não aguentei mais  Minha amiga que me perdoe mas…Ela tava demorando muito entrei e vi como estava lindo: as luzes a música, tudo.
Fui para o bar e pedi um bebida . Logo vi que tinha só casais na festa, e eu lá alone então peguei minha bebida e fui dançar um pouco e sozinha

Vestuario: This! Humor: Animada

Ver perfil do usuário
Filhos de ThanatosFilhos de Thanatos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Seg Set 23, 2013 9:58 pm

I wanna make you feel wanted!

Peter era um jovem comum , tinha seus treze anos de idade , porém já pensava como um adulto , mas sua vida passou a mudar quando as circunstancias o levou a ter que deixar sua família e ir para o Acampamento meio sangue , não que Peter não estava sendo feliz lá , ele estava , as sentia falta de ser um garoto normal , se sentia muito inferior as pessoas dali , mas na verdade , ele estava adorando aquilo tudo , era como um jogo de videogame sem fim , eram lutas , treinos , tudo que ele sempre gostou de ver e até "brincar" de fazer .

Peter estava completamente atrapalhado , nunca colocará um terno na vida , muito menos tinha feito nó de gravata , era tudo muito complicado para o Adolescente , então decidiu ir sem colete e sem gravata , estava com um blazer azul marinho , calça social da mesma cor que o blazer e sapatos pretos , que por sinal estavam muito bem engraxados , colocou sua Mascara e seguiu em direção a floresta , mesmo escuro , não deu medo no Adolescente , o mesmo estava acostumado com coisas assim  , ao adentrar , viu que não iria aproveitar quase nada , somente os doces , as bebidas eram álcool puro e as camas .... bom , talvez ele tirasse um cochilo ou dois , talvez pedisse um drinque sem álcool , se dirigiu a mesa de bebidas e ficou na ponta dos pés para falar com o Homem atras do balcão , disse : "Senhor , pode fazer um Drinque sem álcool para mim ? Por favor ? " - O Homem sorriu para Peter e disse : "Pode deixar amiguinho , vou caprichar para você " Peter sorriu em agradecimento e esperou seu drinque , que chegou rápido , Peter deu outro sorriso e foi ficar perto dos doces , beliscando uns e outros .
thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
Menestréis de OrfeuMenestréis de Orfeu

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Seg Set 23, 2013 11:33 pm

I wanna make you feel stolen!

Festa?? Opa, sim, era uma festa e eu estava um tanto atrasado. Devo ter dormido bastante desde que retornei de minha missão, claro que eu não iria sair em outra nem tão cedo, minha cama pedia por mim cada dia mais, Stiles enroscado no meu braço não me deixava. Me levanto da cama e me arrumo, coloco uma máscara que roubei na loja e vou caminhando para a festa, observando quanta gente estava por lá. Ideal para até roubar algumas coisas. Me aproximo da mesa de bebidas e pego uma taça com algo que me lembrava alcool, então começo a beber e caminhar em silêncio entre todos ali presentes.
thanks juuub's @ cp!
Ver perfil do usuário
Filhos de HypnosFilhos de Hypnos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Ter Set 24, 2013 1:22 am

Havia separado um conjunto que envolvia uma calça jeans, sapatos pretos e um sobretudo de cor igual sem camisa. A Máscara cobria apenas os olhos e nada mais precisava ser oculto. Aquela era uma noite especial e um tanto quanto rara. Afrodite dava uma festa para os semideuses relaxarem das tensões do dia a dia e é lógico que eu não iria faltar. Para ser mais exato, eu era um filho de Hipnos um tanto quanto acordado e o que faltava em meu pai sobrava em mim.

Segui com a animação explodindo por dentro e não demorou muito para que eu já estivesse no lugar, que estava repleto de semideuses e semideusas. As meninas não negavam as descendências das mães, a maioria de beleza exemplar e admirável, mas não procurava nenhuma naquela noite, queria apenas me divertir um pouco.

Assim, fechei os olhos e comecei a dançar no meio de todos, com o sobretudo a voar enquanto eu executava meus movimentos.
Ver perfil do usuário
Guerreiros de AresGuerreiros de Ares

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Ter Set 24, 2013 10:25 am

Estava encostado em uma árvore quando Afrodite e meu pai chegaram. Vestindo uma roupa social elegante e escura, de braços cruzados –um pouco apertada graças aos músculos-. Meu cabelo ainda estava um pouco molhado, com alguns fios caindo sobre meus olhos, mas sempre passo a mão e retiro-os dali. Muitos semideuses estavam ali. Talvez o Acampamento inteiro. De longe, olhava alguns conhecidos interagirem com os outros campistas, conversando, dançando. Meu pai estava elegante com aquele traje. Acho que herdei a elegância dele.

Decidi me mexer, interagir com alguém, até mesmo brigar. Desde que me tornei um Guerreiro de Ares meu ódio e vontade de fazer alguém sangrar estava mais forte e mais recente do que antes. Enquanto caminhava ao balcão com as mãos no bolso, arrumei minha mascara e olhei para meus sapados. Minha mascara era bela e interessante. Ela era recortada cuidadosamente, pegando uma parte de meu rosto. Era feita de um plástico negro com algumas pedras escuras que retirei do submundo, colocadas envolta do olho direito. Meus sapatos estavam bem engraxados. Até que aquele filho de Hermes fez um bom trabalho.

Cheguei ao balcão, coloquei meu braço esquerdo sobre o mesmo e o direito mantive no bolso, apoiando-me sobre meu braço esquerdo. Pedi um drinque qualquer, sem álcool. Se eu ficasse bêbado ali, a festa não acabaria bem. A bebida não demorou muito para sair. Peguei-a com a mão que estava no balcão, segurando-a como elegantemente.

Comecei a caminhar pela floresta, dando alguns goles na batida de frutas sem álcool e observando os semideuses. Avistei a mesa de doces e um garoto com terno e calça azuis. É, ele não sabe se vestir. Pensei enquanto me aproximava dele.
Ao chegar perto o suficiente, peguei um doce que estava próximo a ele só para chamar sua atenção, e quando achei que a tinha, disse.
- Eu já te vi por aqui, só não lembro onde. Seu rosto e vibrações me parecem familiar. – Coloquei o doce na boca, mastiguei-o e dei outro gole na bebida. – Sou Zacky Sullivan, filho de Thanatos.[/color]

[spoiler]
Máscara:

Última edição por Zacky Sullivan em Qua Set 25, 2013 10:59 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Ter Set 24, 2013 6:32 pm

Always Believe  
Quanto cansei de dançar. Me diriji ao bar de novo, pedindo outra bebida.Começei a observer a festa que agora estava lotada.
Percebi que até meu irmão tinha arrumado um par para ele; voltei a beber enquanto tocava Hit The Lights, sorri. Adorava aquela musica, mas fiquei apenas curtindo de aonde estava e bebendo

Vestuario: This! Humor: none

Ver perfil do usuário
Filhos de ThanatosFilhos de Thanatos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Ter Set 24, 2013 7:35 pm

I wanna make you feel wanted!

Para ser sincero , Peter estava odiando aquele tédio todo , ficava com muita vergonha de ir dançar , pois tinha medo do parecer idiota , estava apenas tomando goles de seu Drinque sem álcool e comia doces ,logo estaria indo de volta para o chalé para dormir , uma hora ou outra o mesmo ficava batendo o pé no chão para disfarçar que estava com muito sono , mas voltava a comer um doce ou outro

Peter voltou ao balcão a procura de alguém para conversar , mas seu amigo já tinha ido ou seja , de volta para a mesa de doces , Peter ficou encostado com o pé no apoio da mesa , quando um homem alto pega um doce que estava perto de Peter , com um curioso de plantão , peter seguiu sua mão até que chegasse a seu rosto , o homem fala :   "- Eu já te vi por aqui, só não lembro onde. Seu rosto e vibrações me parecem familiar. " - Enquanto Peter pensava no que falar , ele diz :Sou Zacky Sullivan, filho de Thanatos" - Peter fala com um tom de surpresa :  "Sou Peter ... Peter Sparks , cheguei ante-ontem e fui reclamado ontem , sou filho de Thanatos também , acho que quando fui me arrumar você já estava por aqui . " Peter sorriu para o meio-irmão , esperando sua resposta .
thanks juuub's @ cp!  
Ver perfil do usuário
Filhos de ErosFilhos de Eros

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Qua Set 25, 2013 12:44 am

Light it up, like we're the stars of the human race

Ainda no colo dele, sendo apalpado descaradamente, encho minhas mãos com doces de todos os tipos, sorrindo ironicamente para ele.
- Seeeeeei! Monopoly, podemos jogar, mas só depois que você me pagar o que está devendo!
Sim, eu provavelmente estava falando bem alto, bem mais por conta da excitação do momento.
Procurei por um conhecido com os olhos, para ver se ele não estaria se metendo em alguma confusão, mas pelo visto ele ainda não dera as caras por aqui. Segui, sendo levado pelo picolé de morango até uma das camas, caindo por baixo dele, por conta do meu próprio peso.
A tenda se abaixou instantaneamente e eu deixei os doces ali em cima, olhando maliciosamente para ele...
- Pode ser o chiclete falando mais alto, mas hoje você está pessoalmente mais gostoso e tesudo!

[/color]
Tagged: Me and MY boy! Clothes: this! Credits: Cács @CG

Ver perfil do usuário
Filhos de QuioneFilhos de Quione

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Qua Set 25, 2013 1:38 am

Os glúteos de Dean eram durinhos, ate parece que o semideus passava o dia inteiro em uma academia, mas quanto mais eu apertava, mais vontade de apertar aqueles glúteos eu tinha,  quando estava abaixando Dean para o mesmo pegar docinhos, me aproximei e exalei seu aroma, aquele aroma me era viciante e um tanto quanto erótico, caminhei com o semideus ainda em minha cintura e ao adentrar uma tenda, percebo que o painel do mesmo se abaixava nos dando privacidade naquele momento, declino meu corpo sobre o corpo de Dean e fico por cima dele por um momento, ele me cobra algo que eu sabia perfeitamente o que era, mas então dando-lhe um beijo me levanto e pego um dos docinhos em cima da cama, acabo pegando mais três docinhos, e lentamente os comendo.
Dean olhava para mim como se eu fizesse a coisa mais erótica do mundo, então quando olho para ele , percebo que um ar de mistério o envolvia, ou um ar de sedução, comecei a lentamente retirando minha mascara e olhando para o semideus, puxei o zíper lentamente enquanto levava uma de minhas mãos a um de meus mamilos e o apertava lentamente, Dean estava com os cotovelos, joguei minha blusa em direção a Dean e logo me sento sobre seu colo rebolando um pouco e puxando suas mãos para meu tronco começo a fazer o mesmo me desabotoar, levava um de seus dedos aos meus lábios e lentamente o introduzia e o chupava bem lentamente, seu dedo estava com o gostinho picante do primeiro doce, mas eu queria mais, uma de minhas mãos vai de encontro a seu peito e o começa a acariciar, continuo sugando seu dedo esperando o semideus continuar o movimento e retirar os botões de minha camiseta.

Citação :

Vestimenta
Ver perfil do usuário
Guerreiros de AresGuerreiros de Ares

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Qua Set 25, 2013 10:59 am

Então aquele guri que parecia não entender sobre harmonia de cores era meu irmão. Então você não herdou a elegância. Pensei. Após ouvir sua apresentação, virei meu corpo ao contrário da mesa e antes de começar a andar, disse.
- Então, prazer em conhece-lo, irmão. - Um sorriso apareceu em meu rosto antes de começar a andar entre os semideuses que estavam dançando, indo na direção de Thanatos.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Força Argo IIForça Argo II

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Qui Set 26, 2013 9:39 pm

Missão

Estava em meu quarto no chalé de Zeus e faltava uma hora pro baile que era o primeiro evento com Alec. Não sabia como seria e se desse algo errado como monstros aparecendo, mas me contive e pensei positivo sobre o que aconteceria e me encaminhei pro banheiro para tomar um banho. ** Termino meu banho, me seco e faço minha higiene específica na pia como barba, escovar os dentes e etc. Volto pro quarto e visto uma boxer preta, uma calça jeans azul e uma blusa jeans aberta pelo calor com o propósito de seduzir alguém talvez e passei a mão pelo meu membro dizendo que hoje talvez tivesse algo com ele. Calcei meus sapatos e saio do quarto e depois do chalé e vejo que faltavam 10 minutos pro baile. Dirijo-me pra floresta um pouco com pressa e pensativo se estaria adiantado pra velo ou não então diminuo um pouco a minha velocidade. Logo que chego passo a mão no meu cabelo e fico próximo ao bar para Afrodite chegar e logo que chega nos provoca com um ótimo e breve discurso pro baile e peço uma caipirinha de abacaxi enquanto ficava de olhos pelos bancos do bar a espera dele. A bebida chega, bebo um gole e viro-me pro povo e observando se o avisto no meio dos presentes.

Place: Astronomy Tower - Tagged: Fulano - Oh, and I

Roupa e Máscara:

Banho +18:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Sex Set 27, 2013 12:40 pm

A poor mad girl
Back home.

Sentada perante sua penteadeira no Chalé de Circe, Annie escovava os longos cabelos negros. Com ajuda de suas habilidades de feitiçaria, arrumou os fios em um belíssimo penteado. O vestido roxo no corpo, acompanhando um anel lindíssimo e brincos... Estava divina!

Demorou um pouco mais, tentando encontrar a máscara que acabou esquecendo onde colocara, mas logo saiu em direção à floresta. Chegando, viu o lugar totalmente produzido, com direito a pista de dança, coquetéis e muita diversão. Sorriu e, sem encontrar nenhum conhecido, caminhou até o bar. Sentou-se e pediu ao garçom para que preparasse uma Batida de Morango. Não tinha planos para a noite. Não encontraria ninguém, não ficaria com ninguém, mal sabia o que faria, mas tentaria aproveitar muito a festa.

"I miss you, my love"

Thanks Anne Silva @ Ops
Filhos de UranusFilhos de Uranus

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Sex Set 27, 2013 5:47 pm

Do I Wanna Know?
Um pouco de suor brotava das minhas costas enquanto eu corria para chegar ao baile. Demorara demais, demais, só por milagre Matthew me perdoaria. Todos já estavam no baile, apenas eu e alguns poucos semideuses que não participariam estávamos fora dele.
Levei a mão ao meu cabelo só para lembrar que não precisava arrumá-lo, o gel fazia isso por si só. Estava usando um colete cinza sobre uma camisa social branca com as mangas dobradas, e uma calça skinny preta. Meus All-Stars faziam barulho a cada passada ofegante que eu dava. A máscara, já começando a escorregar no meu nariz pelo suor, dava um tom especial ao figurino.
Finalmente entrei no baile. Parei um momento para limpar o suor e parecer mais apresentável enquanto dava uma rápida olhada ao redor. Casais e mais casais dançavam, e um ou outro desacompanhado bebia. Entre eles, Matt, encostado no bar.
Meu coração palpitou enquanto eu seguia em sua direção, já temendo a bronca que levaria mas pretendendo recompensar mais tarde. Era o primeiro evento oficial ao qual íamos juntos e eu não queria que fosse o último. Ele estava lindo, como sempre, mas sua ruga de inquietação não o deixava com uma cara muito amigável. Me prostrei a sua frente e disse antes de qualquer coisa:
- Me perdoa a demora?

TAGS

clumsy @ sa!

Ver perfil do usuário http://hoeproof.tumblr.com

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Sab Set 28, 2013 5:02 am

Missão

Estava distraído vendo os casais e os quase casais em seus momentos amorosos ou chegando lá e quase fui ajudar alguns que estavam tímidos, mas poderia atrapalhar e Alec poderia chegar então me mantive exatamente onde estava e o aguardei. Bebi mais um gole da bebida em minha mão esquerda e quase ao mesmo tempo Alec se aproxima e pergunta sobre sua demora. O olhei e percebi que ou estava numa luta ou teve um momento “quente” porque aquela quantidade de suor era rara de se conseguir e digo:

-Não tenho o que desculpar, você veio e é o que importa no momento.

Bebi mais um gole e observei sua roupa. Termino de beber quase meio copo da caipirinha,o olhei nos olhos tentando controlar minha vontade real naquele momento e digo:

-Quer dançar, beber ou outra coisa?

Roupa e Máscara:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Sab Set 28, 2013 1:00 pm

Baile

Sorri para Felippe, me arrumei como antes na cadeira e tomei mais um gole da minha bebida. Olhei pra ele e digo:

-Você estaria disposto pra uma noite de embriaguez esquecível?

Sorri safadamente pra ele e ergui uma sobrancelha pra ele esperando a resposta.

Máscara:

Poderes:

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Dom Set 29, 2013 10:38 am

Do I Wanna Know?

Sorri antes de responder:
- Por agora, só quero dançar.
Tirei a bebida da mão dele e coloquei-a sobre o balcão do bar. Convenientemente uma música calma e romântica começara a tocar, levando todos os casais do baile a se aconchegarem um mais perto do outro.
Puxando-o pela mão direita, tomei-o em meus braços, colocando minha cabeça sobre seu ombro, orelha com orelha, e puxei sua mão direita pra cima. Minha mão esquerda em suas costas quentes, praticamente só pra mostrar que ele era meu. Era a primeira vez que eu dançava com Matthew, e não queria que fosse a última.
- Se eu pisar no seu pé finge que não viu, estou apenas imitando o que eu vi nos filmes de Sessão da Tarde.

TAGS
#Ouça #A #Música #u.u

clumsy @ sa!

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Dom Set 29, 2013 5:37 pm

Missão

Sorri quando Alec disse dançar e a música era lenta. O safadinho realmente queria um romance no baile e apenas o segui de acordo com o que fazia. Ele falou que poderia pisar nos meus pés e ri imaginando a cena e digo:

-Se quiser pisa com os dois e eu te guio.

Não esperei resposta e apenas o abracei enquanto dançávamos abraçados.

Roupa e Máscara:

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Dom Set 29, 2013 7:45 pm

Do I Wanna Know?

Sorri de lado enquanto fechava meus olhos e movia meus pés no que achava ser uma dança. Pelos deuses, eu podia derrotar uma Empousai bebendo Pepsi mas não podia dançar com alguém direito.
- Estava com saudades de sentir seu cheiro. - Comentei inspirando o odor de seus cabelos dourados.
Puxei minha cabeça e abri a boca para lhe dizer algo. E mais uma vez esqueci o que ia falar. Aqueles olhos azuis, azuis de um tom infinitamente belo. Não era possível que existisse algo como aquilo em todo o mundo. Era irreal demais, era perfeito demais. Seus olhos pareciam variar nos tons no decorrer do dia e naquele momento parecia o mais belo dos raios, como uma explosão de energia fixados em meu rosto. E eram meus. Só meus.
A música pareceu correr mais lentamente naquele momento, e eu pedi silenciosamente que aquele momento nunca acabasse.

TAGS
#Musica #Perfeição

clumsy @ sa!

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   Dom Set 29, 2013 8:16 pm

Missão

Senti-me estranho naquele momento, nunca havia me sentido assim com ninguém mais e isso devia significar algo. Esperei que não estivesse vermelho, mas que acima de tudo que Alec não percebesse meu nervosismo porque parecia que tínhamos parado no tempo enquanto dançávamos e nos abraçávamos no decorrer da música que já devia ter até acabado. Quase o apertei meu meus braços ainda mais, mas ele ia acabar cheirando meu peito com minha blusa aberta e uma coisa poderia levar a outra, e por enquanto queria curtir ele como um namorado comum, sem sexo por enquanto. Fiz um pouco de carinho naqueles cabelos bagunçados e fixos pelo gel ou creme pelo cheiro. Levantei seu rosto, me abaixei um pouco e disse:

-Te amo.

Em seguida, dou um selinho, seguro sua nuca e o beijo como ainda não o tinha beijado sem que envolvesse sexo ou apertos íntimos em seu corpo.

Roupa e Máscara:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Baile de mascarás!   

Baile de mascarás!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Baile de Boas-Vindas
» BAILE DE GALA... NEON!
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Big Apple (Nova York by Night) - O Conto da cidade Vampirica .
» Orient Express (Crônica Livre)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Lugares do Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-