Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cabaré do Hotinho [Apolo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ApoloApolo
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

Cabaré do Hotinho [Apolo] Empty
MensagemAssunto: Cabaré do Hotinho [Apolo]   Cabaré do Hotinho [Apolo] I_icon_minitimeTer Fev 19, 2013 10:15 pm


|| Cabaré do Hotinho ||



Bom alguns sabem quem eu começei desde o dia 16/02/2013 a produzir historias digamos picantes Eroticas mesmo então acabei fazendo uma ficha para solicitação de historias, caso estejam interessados bastam copiar o que esta no quadrinho dos codigos e preencher...

|| Ficha de Solicitação ||

Personagens da Historia: [ Maximo 06 e colocar descrição fulano filho de siclano e assim por diante, caso seja personagens de algum fórum deverão me mandar em anexo o link do fórum e/ou link da ficha do personagem]

Genero: [ marque somente um ]
( ) Gay*
( ) Hetero*
( ) Bi*
( ) Lesbica*
( ) Shouton*

Enredo: [escreva uma historia básica, exemplo fulano vai ate a casa/chalé de siclano e encontra fulaneto para participar da historia, não precisa ser historias de verdade, pode ser somente um enredo para eu seguir na hora de escrever a historia.]

Avatares: [ Avatares que os personagens estão usando, pois posso acabar escrevendo que fulano é moreno mas o mesmo é loiro... então para ter o máximo de realismo me mandem o PP do personagem ] [ PP = Photo Player = Foto do Jogador ]

*Caso tenha ativos e passivos, ou ate mesmo casais favor informar para ficar mais fácil no ato da produção.

Caso não queiram revelar nomes aqui, podem me mandar a ficha por MI para manter o sigilo das informações.



Código:


<center>
<font style="font-size: 30pt; font-family: mekanik let; letter-spacing: -3px; text-shadow: #000000 1px 1px 1px;">[blur][color=red]|| Ficha de Solicitação ||[/color][/blur]
<div>
</font><div style="width: 420px; font-family: georgia; font-size: 11px; color: #fff; padding: 10px;overflow:auto; -moz-border-radius: 10% 10% 10% 10%; padding: 5 5 0 5px; border: 3px #FFD700;  border-style:dotted solid dotted dotted;">


[color=red][b]|| Ficha de Solicitação ||[/b][/color]

Personagens da Historia: [ Maximo 06 e colocar descrição fulano filho de siclano e assim por diante, caso seja personagens de algum fórum deverão me mandar em anexo o link do fórum e/ou link da ficha do personagem]

Genero: [ marque somente um ]
(    ) Gay*
(    ) Hetero*
(    ) Bi*
(    ) Lesbica*
(    ) Shouton*

Enredo: [escreva uma historia básica, exemplo fulano vai ate a casa/chalé de siclano e encontra fulaneto para participar da historia, não precisa ser historias de verdade, pode ser somente um enredo para eu seguir na hora de escrever a historia.]

Avatares: [ Avatares que os personagens estão usando, pois posso acabar escrevendo que fulano é moreno mas o mesmo é loiro... então para ter o máximo de realismo me mandem o PP do personagem ] [ PP = Photo Player = Foto do Jogador ]

*Caso tenha ativos e passivos, ou ate mesmo casais favor informar para ficar mais fácil no ato da produção.

Caso não queiram revelar nomes aqui, podem me mandar a ficha por MI para manter o sigilo das informações.

</div></div></center>
Ir para o topo Ir para baixo
Francesca PiázonFrancesca Piázon
MênadesMênades



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização : Divando com o Zeus. <3

Ficha do Personagem
Arsenal:

Cabaré do Hotinho [Apolo] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabaré do Hotinho [Apolo]   Cabaré do Hotinho [Apolo] I_icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 12:43 am

MUITO BOM EM! MAMÃE AFRO APROVA!
Ir para o topo Ir para baixo
Luuk BordeauxLuuk Bordeaux
Filhos de ErosFilhos de Eros



Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/08/2013

Ficha do Personagem
Arsenal:

Cabaré do Hotinho [Apolo] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabaré do Hotinho [Apolo]   Cabaré do Hotinho [Apolo] I_icon_minitimeQui Jun 19, 2014 8:10 pm

Q ser Shouton? É de comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Melody S. YoungMelody S. Young
Filhos de AtenaFilhos de Atena



Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-sangue - Chalé 6

Ficha do Personagem
Arsenal:

Cabaré do Hotinho [Apolo] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabaré do Hotinho [Apolo]   Cabaré do Hotinho [Apolo] I_icon_minitimeTer Jan 26, 2016 5:54 pm

AI SDDS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sociedade-dos-poetas-amadores.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Cabaré do Hotinho [Apolo] Empty
MensagemAssunto: Re: Cabaré do Hotinho [Apolo]   Cabaré do Hotinho [Apolo] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cabaré do Hotinho [Apolo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Torne-se uma Musa de Apolo!
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Apolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic-