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 ○ Poderes & Habilidades dos Filhos de Morfeu ○

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QuioneQuione
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Ficha do Personagem
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○ Poderes & Habilidades dos Filhos de Morfeu ○ Empty
MensagemAssunto: Re: ○ Poderes & Habilidades dos Filhos de Morfeu ○   ○ Poderes & Habilidades dos Filhos de Morfeu ○ I_icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:34 am

○ Passivos ○

Nível 1.
Maestria Adormecida. O meu filho se torna mestre na tática de "dormir", sendo assim, conseguem controlar a hora exata em que acordarão, além de poder controlar todos os seus sonhos (menos os interferidos por deuses).
Restauração Mística. Quando o meu filho dormir, ele restaurará involuntariamente 10% de seu HP total a cada rodada em que estiver dormindo.
Nível 2.
Leitura Astral. Involuntariamente, a olhar pra uma pessoa, o meu filho consegue ler todas as suas emoções através de sua aura.
Nível 5.
Proteção ao Êxtase. O meu filho fica totalmente imune a qualquer droga, sendo a morfina um dos símbolos de Morfeu.
Flores Adoradas. As flores símbolos de Morfeu são as papoulas e os ópios, e quando seus filhos chegam perto de tais flores, eles regeneram 10% de seu HP por rodada.
Nível 10.
Ante-Metamorfose. Já que Morfeu era conhecido por se transformar em pessoas nos sonhos dos heróis e reis, os filhos de Morfeu conseguirão detectar sempre quando algum mortal (monstro, semideus ou outro) está transformado em outro ser. Não funciona com deuses e imortais.



○ Ativos ○


Nível 1.
Cansaço. O meu filho consegue deixar o inimigo muito cansado, fazendo-o perder a vontade de defender os ataques do meu filho.
Atordoamento. O meu filho consegue deixar o inimigo um pouco tonto, podendo bagunçar sua visão.
Nível 2.
Ilusão (iniciante). O meu filho consegue criar ilusões, só que agora, somente um inimigo pode cair na ilusão.
Nível 3.
Chamado de Cão. O meu filho consegue chamar um cão da raça que ele quiser para podê-lo ajudar em batalhas. (Cão Saúde: 100/100 Energia: 100/100)
Nível 4.
Asas. O meu filho cria um par de asas de tamanho proporcional ao corpo para poder voar, as penas são plumas negras, as asas só aparecerão quando meu filho quiser.
Nível 5.
Escudo de Anjo. Com suas asas negras, o meu filho consegue deixá-las resistentes para uma defesa.
Nível 6.
Vaporização. O meu filho consegue virar uma névoa roxa por três rodadas, mas ele perde -10 de Saúde e Energia.
Nível 8.
Arcanjo. Agora, com as asas do meu filho, ele consegue voar super rápido e fazer ataques aéreos fortes, como um verdadeiro Guerreiro Alado.
Nível 10.
Plumas Furacão. O meu filho consegue fazer um pequeno furacão com a batida de suas asas e a pluma delas, esse furacão, ao encostar-se ao inimigo, ele some.
Nível 13.
Morfismo (Animal). O meu filho consegue se transformar em um animal por missão, ganhando os atributos desse animal.
Penas de Ferro. As penas das asas do meu filho se tornam super afiadas e podem ser lançadas no inimigo.
Nível 15.
Ilusão (mediano). Agora, mais inimigos acreditarão na ilusão, e ela será mais realista.
Morfismo (Humano). Agora, o meu filho também poderá se metamorfosear em uma pessoa por missão, somente uma.
Nível 17.
Sono Físico (iniciante). O meu filho consegue fazer o corpo do inimigo ficar pesado e cansado.
Nível 19.
Chamado da Ave-do-paraíso. O meu filho consegue chamar a ave-do-paraíso para curar sua Saúde e ajudá-lo em batalha, recupera 30 de Saúde. (Ave-do-paraíso: Saúde: 300/300 Energia: 200/200)
Nível 21.
Sono Mental (iniciante). O meu filho consegue fazer com que a mente do inimigo fique sonolenta.
Nível 23.
Aura de Sonhos. O meu filho fica com uma aura negra em volta de si mesmo, e com ela, pode fazer ataques de bolas de sombras.
Nível 25.
Ilusão (avançado). Agora, a ilusão é tão realista, que mais da metade dos inimigos acreditarão nela.
Nível 27.
Divisão Espectral. O meu filho consegue dividir seu espectro em dois, fazendo um clone de si mesmo.
Nível 29.
Sono Físico (mediano). Agora, o corpo do inimigo ficará bem pesado e cansado, e se o meu filho usar mais Energia, um inimigo pode ficar deitado no chão por três posts.
Nível 31.
Doação de Energia. O meu filho consegue fazer um aliado seu dormir por uma rodada, e meu filho “doará” 1/4 da sua energia para seu aliado, uma vez por missão.
Nível 33.
Sono Mental (mediano). Agora, a mente do inimigo ficará quase dormindo, e isso atrapalhará muito a visão do inimigo.
Nível 35.
Grande Furacão. O meu filho, com suas asas, consegue fazer um grande furacão de vento e plumas negras, e direcioná-lo para o inimigo, dura três posts.
Hibernação (iniciante). O meu filho consegue fazer um inimigo dormir até acabar a missão. Uma vez por missão.
Nível 37.
Transporte Espectral. O meu filho consegue transportar seu espírito para lugares desejados, só podendo ser visto por imortais.
Nível 39.
Sono Físico (avançado). Agora, uma vez por missão, o corpo do inimigo não o obedecerá e vai ficar deitado no chão, como um morto.
Sono Mental (avançado). Agora, o uma vez por missão, o inimigo perderá toda a memória e cairá em um sono profundo.
Nível 41.
Hibernação (mediano). Agora, o meu filho consegue colocar dois inimigos para dormir em sono profundo.
Nível 44.
Chamado dos Espectros. O meu filho chama três espectros de pessoas que morreram dormindo. (Cada Espectro tem: Saúde: 400/400 Energia: 400/400)
Nível 47.
Chamado Espiritual. O meu filho consegue invocar lobos feitos de energia para ajudá-lo, são no máximo cinco lobos por missão.
Nível 60.
Hibernação (avançado). Agora, o meu filho consegue fazer com que três inimigos caiam em sono profundo no meio do campo de batalha.
Nível 70.
Pesadelos. Quando meu filho usa “Hibernação (avançado)”, “Sono Mental (avançado)” ou “Sono Físico (avançado)”, ele consegue entrar na mente do inimigo e causar os piores pesadelos possíveis.
Nível 80.
Transformação. O meu filho consegue transformar dois inimigos em animais ou objetos, dois inimigos por missão.
Nível 100.
Fúria de Morfeu. O meu filho invoca seu pai, Morfeu, para que ele possa ajudá-lo nas batalhas, destruindo tudo que seu filho manda. Uma vez por missão, gasta ¾ da Energia.


Obs: Os poderes passivos e as bênçãos especiais ainda estão sendo criados.
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