Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Thanatos /// Ceifadores de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ThanatosThanatos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Personagem
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Thanatos /// Ceifadores de Thanatos Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Thanatos /// Ceifadores de Thanatos   Poderes e Habilidades dos Filhos de Thanatos /// Ceifadores de Thanatos I_icon_minitimeSex Nov 01, 2013 3:19 pm

# Passivos:

Nível 1 – Influência sobre o medo - As pessoas perto de você podem entrar em pânico só por sentir sua presença, um estado de choque ao ver que você estará por perto, sendo filho da Morte.

Nível 1 – Perícia com foices - O filho de Thanatos possuirá uma agilidade perfeita no manuseio de foices. A flexibilidade e agilidade para realizar golpes incríveis com a arma, se destacando em especial com elas.

Nível 2 – Cura Sombria - Em locais tomados por sentimentos ruins e más vibrações - [/color]tais como cemitérios , você pode se aproveitar e ter uma cura involuntária. Na primeira rodada poderá recuperar 5 de HP, na segunda 10 e na terceira 15. Lembrando que deverá estar

Nível 2 – Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte.

Nível 3 – Necromancia - Os filhos de Thanatos possuirão a capacidade de se comunicar verbalmente com fantasmas, mortos e almas, podendo invocá-los com oferendas.

Nível 4 – Mimetismo de Habilidades - Pode usar a habilidade de batalha ou movimento de um inimigo perfeitamente mesmo sem nunca ter treinado, só ao olhar já tem conhecimento completo, apenas de golpes ao seu nível, não podendo reproduzir de níveis mais avançados.

Nível 5 – Cristal - Conforme você vá ceifando almas, cristais negros se formam pelo cabo da foice. Serão cristais negros que armazenam a arma do monstro ou o que quer que tenha ceifado.

Nível 7 – Baldado - Simplesmente ao passar por alguma pessoa, animal, plantas, a felicidade desaparecerá. A tristeza tomará conta de tudo e todos que estiverem ao seu caminho. Pode levar a melancolia e a depressão.

Nível 9 – Adequação - Meus filhos se adéquam em qualquer ambiente e em qualquer situação. Poderão respirar em qualquer lugar, seja ele Aquático, aéreo ou ate mesmo no submundo. Eles respiram como se ele estivesse na superfície da terra.  Já que a morte não precisa se adequar por ser imortal e o corpo se adéqua sozinho, mas como meus filhos não são imortais essa habilidade permite isso a eles. Os meus filhos também sabem todos os dialetos do mundo, já que quase todos nesse mundo estão fadados a morte, porém para aprender é preciso um contato inicial com a língua porque ninguém nasce sabendo e mesmo com esse poder é preciso de um contato inicial.

Nível 10 – Passagem Livre - Por Thanatos morar no submundo, seus filhos possuirão passagem livre. Não necessitarão de pagar ao Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades.

Nível 13 – Intangibilidade Iniciante - É a Capacidade de torna 3 membros do seu corpo inatingíveis, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma. O semideus volta quando quiser a forma sólida.

Nível 16 – Sementes de Sangue - Uma vez por evento e duas por trama meus filhos poderão produzir três sementes de coloração puramente vermelho, basta deixar três gotas de seu sangue cair sobre sua mão que as mesmas se tornaram as sementes, quando atiradas em direção ao inimigo o mesmo começara a ter sua energia drenada e transmitida ao semideus de Thanatos. [Apenas uma semente por inimigo]

Nível 22 – Indetectável - Devido à morte ir e vir sem deixar rastros ou vestígios, meus filhos poderão utilizar de tal artifício a seu favor, poderão andar por qualquer lugar, seja no céu,submundo ou mar ( não respira debaixo da água ) sem ser detectado por ninguém, sem ser sentido seja cheiro ou presença a menos que o mesmo queira.

Nível 23 – Imunidade Química Iniciante - Não poderá ser afetado por  nada químico, incluindo venenos.  Nesse nível a resistência diminui 50% o efeito dos venenos por ser ainda iniciante.

Nível 30 – Absorção de Memória - A Habilidade de roubar a memória mais recente de uma pessoa, como a mais esquecida na mente. Pode ser usado para ver os pontos mais vulneráveis da história do inimigo, o ponto mais vulnerável em relação aos sentimentos, o que mais mexe e desconforta a pessoa. Para que essa habilidade seja ativada, deve-se haver contato físico.

Nível 33 – Morte - Não morrerá facilmente assim como as caçadoras, porém são mais frágeis que elas e não são imortais. Só morrerá se tiver seu coração arrancado, caso contrário o corpo se refaz rapidamente. Ex: Um braço ou perna arrancada, a cabeça ou até mesmo as pernas arrancados, eles ficará imóvel enquanto o corpo cresce de novo assim como era antes.

Nível 35 – Perícia com Assassinatos - Esta habilidade tornará o filho de Thanatos rápido e habilidoso. Poderá assassinar pessoas, sem ao menos ser visto. Haverá uma grande experiência em matar pessoas, sem deixar provas do crime. Nunca conseguirão lhe encontrar em lugar algum, pois não haverá provas para lhe culpar de tal fato ocorrido.

Nível 38 – Imunidade Avançada - Nesse nível nenhum tipo de veneno ou outro tipo de produto químico terá efeito em você. Agora você é totalmente imune, afinal para a morte não há remédio.

Nível 40 – Pulsão de Morte - Por onde passar leva a segregação de tudo o que é vivo, a morte. Poderá achar o ponto mais vulnerável mental de uma pessoa, deprimindo-a, a deixando escura e sozinha.

Nível 43 – Intangibilidade Avançada - É a Capacidade de tornasse completamente inviolável e intocável, fazendo que possa se atravessado por qualquer coisa solida sem que lhe cause nenhum dano, como uma alma. O semideus volta quando quiser a forma sólida.

Nível 45 – Coração e Mente Protegidos - Assim como seu pai, possuirão um coração de Ferro. A beleza e a persuasão dos filhos de Afrodite, Hebe, entre outros, não surtirão efeitos. Você não sentirá nada fútil como paixão e atração por semideuses já citados que costumam emanar ou tem poderes de atração. (proles de Afrodite, Hebe, etc) Não poderá ser manipulado por feitiços ou poderes de atração de monstros ou semideuses.[/color]

Nível 47 – Espíritos - Você poderá agora trocar uma alma por outra conseguindo trazer alguém de volta a vida, mas tem que ser ambas iguais. Ex: Uma humana por uma humana.

Nível 50 – Imunidade evolutiva - Você é imune a quaisquer habilidades mentais e/ou habilidades sombrias.


# Poderes Ativos:

Nível 1 – Duplicação - Capacidade de criar almas, moldando-as com as suas características físicas. [Pode criar a quantidade que acha ser necessária, mas lembrando se exagerar perderá muita energia, chegando ao ponto de desmaiar] (Duas almas - 10 de Energia)

Nível 2 – Adaptação Aérea Sombria - É a habilidade de se adaptar a altitudes sombrias sem perder oxigênio. Respirar ao submundo é como respirar ao ar livre e puro. (5 de Energia)

Nível 3 – Controle das Sombras (Iniciante) - Você Pode controlar um pouco das sombras no local, não serve para ataque apenas para defender ou até mesmo se esconder nela. (5 de Energia)

Nível 4 – Controle de Almas (Inicial) - Pode invocar almas mais apenas como um tipo de escudo, podendo fazer uma camada a sua volta. (5 de Energia)

Nível 5 – Invocação Canina 1 - Invoca 1 cão infernal jovem 50/50. (10 de Energia)

Nível 5 – Umbrocinese Inicial - Meus filhos são netos diretos de Érebus e Nyx, sendo eles as trevas e a noite, devido a isso meus filhos herdam dons divinos destes, podendo quando quiser invocar as trevas primordiais e os espaços vagos para lhe ajudarem dando formas que quiser as mesmas.

Nível 6 – Bumerangue - Nesse nível o filho de Thanatos pode colocar sua própria aura negra na arma e poderá arremessá-la como um bumerangue e fazê-la voltar para sua mão facilmente. (5 de Energia)

Nível 7 – Invocação de esqueletos I - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada. (15 de Energia)

Nível 8 – Rajadas Energéticas - Habilidade de disparar rajadas energéticas contra seus inimigos. Sua habilidade consiste em canalizar energia e redirecioná-la em rajadas plásmicas energéticas que pode ser emitida de qualquer parte do seu corpo. (10 de Energia)

Nível 9 – Couraça Negra Iniciante - A Aura negra dos filhos de Thanatos já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura em 3 partes do corpo durando 3 posts (Só pode ser usado 3x em uma missão) (10 de Energia)

Nível 10 – Energia Morta Iniciante - Com sua simples vontade poderá envolver suas mãos com energia sua potencializando seus golpes.  A cor da energia é de sua escolha, afinal a energia é sua e poderá passar essa energia para alguma arma que esteja usando e em contato com o inimigo o deixa atordoado. [Dura uma rodada] (5 de Energia)

Nível 11 – Energia local - Nesse nível iniciará a controlar a energia existente no local, seja luz, trevas, fogo, água, terra, ar, vampirica, etc. No caso básico será apenas um pequeno disco de energia sendo luz sólida, fogo que controlou até você ou outra quantidade pequena de energia que servirá de defesa.

Nível 12 – Teletransporte Sombrio Inicial - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distância, a cada 10 km perde-se 20 de energia)

Nível 13 – Controle das Sombras (Intermediário) - Você Pode controlar mais um pouco das sombras no local. Pode sugar as sombras e lançá-las para cara do inimigo fazendo com que ele não enxergue nada além do breu da sombra que esta na cara dele. Pode fazer uma espécie de escudo para se proteger de algum ataque, mas ele não sobe com o ataque e apenas serve com espelho do ataque, ou seja, se o inimigo te lançar algum poder ele voltará para ele. (10 Energia)

Nível 14 – Asas das Trevas Inicial - As asas do semideus começaram a crescer e numa luta, elas acumulam trevas para formar sua formação completa. Com essa formação de trevas e asas em crescimento, o semideus pode voar e sumir em meio as trevas ficando invisível por tempo determinado por ele mesmo. (Gasta 10 de Energia)

Nível 15 – Garras Metálicas - Possui 5 garras metálicas de 30 cm Envolvidas por sombra que são feitas após um ódio descomunal e o poder de Ceifadores. Serão uma transformação da mão do semideus durante a batalha e que aumentará de poder conforme o seu ódio. (10 de Energia)

Nível 16 – Invocação de esqueletos II - Agora seu número de guerreiros esqueléticos passarão a ser 5 com 30 de HP cada.(20 de Energia)

Nível 17 – Invocação Canina 2 - Invoca 5 cães infernais adultos 100/100. (15 Energia)

Nível 18 – Energia Morta Intermediário - Com sua simples vontade poderá envolver suas mãos com energia sua potencializando seus golpes.  As cores da energia são mais intensas devido ao poder ter aumentado. Poderá passar essa energia para alguma arma que esteja usando e em contato com o inimigo o deixa atordoado. (Dura três rodadas - 10 de Energia)

Nível 20 – Controle de Almas (Intermediário) - Pode invocar almas para proteção e ataque exigindo um esforço mental que é quebrado devido à evolução de níveis. (10 de Energia)

Nível 21 – Pyrocinese - Nesse nível Agora você é capaz de lançar fogo em extrema velocidade em direção do oponente. Podendo ou não convocar até você primeiro, e pode criar esferas de fogo pelas mãos também.

Nível 22 – Aerocinese - Agora podem controlar perfeitamente o ar, fazendo esferas dele e ventanias fortes. Poderá criar ar como uma barreira ou impedir certas coisas de acontecer como coisas cair ou acertarem outras pessoas.

Nível 23 – Escuridão Mental - Esse poder consiste em deixar o inimigo sem memória, Caso o usuário toque a cabeça do mesmo com a ponta do dedo indicador. (Dura 2 rodadas - 15 de Energia)

Nível 24 – Lamina Maldita - Uma leve camada negra se formara sobre a lâmina de sua foice, dando assim a habilidade à mesma que sobre a primeira coisa viva que tocar produzir um envenenamento na alma e no corpo, fazendo com que lentamente o acertado comece a morrer, a menos que seja curado por uma divindade ou pelo próprio filho de Thanatos.

Nível 25 – Sugando Almas 1 - Com a foice o semideus pode sugar a alma de seu oponente por um turno e utilizar os poderes deles como bem entender.

Nível 26 – Velocidade das Sombras 1 - Agora quando esta na Sombra os Filhos de Thanatos Podem acertar o oponente facilmente. Sua velocidade está aumentada 4x sua velocidade normal. (15 Energia)

Nível 27 – Esporo letal - É a capacidade de lançar no ar os seus "esporos da morte", que também pode ser utilizado através do contato prolongado com seu toque causando uma morte lenta e dolorosa na vitima. (10 de Energia)

Nível 28 – Energia Morta Avançado - Esse é o último estágio desse poder e agora poderá pegar energia de outros locais e de outras pessoas ou monstros e essa energia passa a ser sua podendo aumentar mais ainda o poder ou te renovar as forças. Visualmente pode ser vista a energia que você pega do outro local pela cor que aparece. Pode usar a energia nos dois punhos, seus golpes ficam mais fortes e precisos além de “blindar” as mãos durante o uso de acordo com a cor escolhida para sua energia. (Dura cinco rodadas - 15 de Energia)

Nível 29 – Photocinese - Nesse nível pode usar a energia do local que no caso é a luz em total controle. Ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que ele está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque ou defesa.

Nível 30 – Invocação de esqueletos III - Em seu último nível desta habilidade, o filho de Thanatos conseguirá invocar 10 guerreiros esqueléticos com 50 de HP cada.(30 de Energia)

Nível 31 – Asas das Trevas Intermediária - As asas do semideus terminaram de crescer e agora o semideus pode carregar até o triplo de seu peso e fazer um furacão de penas. Com o furacão o semideus pode controlar mentalmente a direção das penas e transformas as asas em trevas para não ter que ficar com as asas grandes onde for. (Gasta 10 de Energia)

Nível 32 – Sugando Almas 2 - Agora a foice suga até duas almas por uma rodada e os poderes são mais eficazes, assim como o dos verdadeiros usuários. Os oponentes que tiverem sem almas ficarão imobilizados somente por um turno, no próximo, mesmo sem alma eles poderão agir normalmente sem poderes.

Nível 33 – Hidrocinese e Criocinese - Nesse nível poderá controlar um pouco da água que estiver no local. O máximo será 10 litros e apenas estando líquida ou sólida que será o gelo. Poderá fazer essa mudança entre esses estados como quiser.

Nível 35 – Premonição - É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis. É ela é permitida devido a um aviso dos meus filhos.

Nível 36 – Ajuda de Hipnos - Hipnos e Thanatos são irmãos gêmeos, devido a isso, sempre andavam perto um do outro, sendo assim, quando necessário meus filhos poderão invocar um filho de Hipnos ou ate mesmo a divindade para deixar os oponentes ( ate 4 ao mesmo tempo ) dormindo por três turnos.

Nível 37 – Resguardo da Morte - Os filhos do submundo com o tempo aprendem a sobreviver com pouco graças aos jardins de Pérsefone, devido a isso quando meu filho necessitar, poderá entrar em um estado de semi morte ingerindo somente um caroço de romã por dia, tendo energia suficiente somente para sobreviver, seus batimentos cardíacos diminuíram, e respiração mais lenta, tal habilidade somente é indicada quando o mesmo estiver preso por muito tempo, pois alem de precisar da fruta romã, não terá também energia suficiente para lutar, somente sobreviver.

Nível 38 – Invocação Canina 3 - Invoca 10 cães infernais adultos 100/100. (20 Energia)

Nível 39 – Geocinese - Nesse nível você tem o um controle razoável sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão.

Nível 40 – Controle das Almas (Avançado) - Pode invocar almas que já tem poder o suficiente para materializar armas brancas em suas mãos sem muito esforço. (15 de Energia)

Nível 42 – Couraça Negra Avançada - A Aura negra dos filhos de Thanatos já pode ser condensada em algo sólido podendo virar uma armadura completa no corpo do semideus durando 8 posts (Só pode ser usado 5x em uma missão – 15 de Energia cada vez)

Nível 43 – Controle das Sombras (Avançado) - Você Pode controlar bem as sombras no local. Pode sugar as sombras e lançá-las no inimigo fazendo com que ele perca a arma dele, pois as sombras sugaram a arma e o semideus decide se devolve ou se pega para si. Pode fazer o escudo de sombra melhorado agora, pois além de refletir o poder, ele pode acumular o poder e atirá-lo depois. Pode atrair as sombras do local para ficar invisível e andar pelo local sem que te vejam. (15 Energia)

Nível 45 – Terrível Providência - Os filhos de Thanatos concentram sua energia nas palmas de suas mãos liberando-a contra o adversário como uma densa esfera de energia capaz de romper os planos dimensionais. Esta toma proporções gigantescas e ao toque explode em um ataque devastador capaz de desfazer em pó a armadura de seus adversários. A energia gasta é de 50% da que estiver no momento que lançar o poder. (Uma vez por missão)

Nível 46 – Prisão das Sombras Média - Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. O oponente não pode se mexer, apenas vê sombras em volta dele e do nada as sombras o envolvem e o prendem. (Dura 2 posts, gasta 30 de Energia)

Nível 48 – Absorção de Aura Astral - Poderá sugar a aura astral de seu inimigo. Possibilitará com que o enfraqueça, absorva a felicidade, sua memória. O inimigo ficará desmaiado, sem energia. (Uma vez por missão e gasta 40% da energia da energia que tiver no momento)

Nível 50 – Sugando Almas 3 - Neste nível eles sugam até 3 almas por somente um turno, e esse turno os oponentes perderão energia caso seus poderes sejam utilizados e não o filho de Thanatos.

Nível 51 – Rajada psiônica - É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a. (Gasta 50 da energia)

Nível 53 – Invocação Heroica 1 - Agora os Filhos de Thanatos podem Invocar 5 heróis antigos para lutar ao seu lado. (Gasta 20 de energia por herói invocado)

Nível 55 – Porta do Inferno - Golpe que o filho do deus da Morte utiliza, fincando sua foice no solo. Os semideuses abrem uma fenda que leva a uma dimensão inabitada por humanos ou qualquer forma de vida, pois tudo que cai nessa dimensão é totalmente estraçalhado. Esta fenda sugará a vítima e após, se fechará. Nunca mais a vítima sairá da dimensão. (Gasta 50 de Energia)

Nível 57 – Teletransporte Sombrio Intermediário - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, a cada 20 km perde-se 10 de energia)

Nível 60 – Death Help - Ceifadores aparecem para te ajudar quando se corre muito perigo. (Dura 4 rodas – Gasta 20 de Energia – 4 vezes por missão)

Nível 62 – Asas das Trevas Avançada - As asas do semideus serão formadas das sombras até atingirem sua forma natural e perfeita que pode lançar trevas nos oponentes que os deixam sonolentos e sem vontade de lutar. As asas podem se tornar indestrutíveis caso o semideus precise de um escudo, elas o defenderão. (Gasta 10 de Energia)

Nível 64 – Olhar do Julgamento Iniciante - O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com monstros pequenos como Harpias e Dracaenaes, Cães Infernais ou algum semideus do mal durante missões. Gasta 35 de energia pelo poder todo)

Nível 68 – Velocidade das Sombras 2 - Agora quando esta na Sombra os Filhos de Thanatos Podem acertar o oponente facilmente. Sua velocidade está aumentada 20x sua velocidade normal. (15 Energia)

Nível 70 – Prisão das Sombras Iniciante - Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. Só poderá prender metade do corpo dele e as sombras se assemelharão como uma corda negra. (Dura 3 posts, gasta 5 de Energia)

Nível 72 – Manipulação de Energia - Habilidade de controlar toda a energia maligna em sua volta. Só pode ser usada como defesa e um contra ataque. (25 de Energia, mas é variável pra mais dependendo da quantidade de poder)

Nível 75 – Invocação Heroica 2 - Agora os Filhos de Thanatos podem Invocar 10 heróis antigos para lutar ao seu lado. (Gasta 30 de energia por herói invocado)

Nível 77 – Bombas Plasmáticas - Capacidade de criar pequenas bombas de plasma, podendo assim causar explosões de intensidade catastrófica. Só poderá criar duas bombas por missão e demoram um post para ser ativada. (30 de Energia)

Nível 80 – Olhar do Julgamento Intermediário - O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com monstros maiores como a Hidra ou o Minotauro. Gasta 25 de energia pelo poder todo)

Nível 81 – Mimetismo Ceifador - Capaz de se transformar em um Ceifador com uma foice adquirindo habilidades sobre-humanas. (Dura 4 rodadas – 20 de Energia)

Nível 83 – Teletransporte Sombrio Avançado - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distância, a cada 1000 km perde-se 10 de energia)

Nível 84 – Invulnerabilidade - Capacidade de não poder ser ferido. Ao conseguir se fundir a almas invocadas por si. (Dura 3 rodadas – 35 de Energia inicial e 15 a partir do segundo post que mantiver o poder)

Nível 85 – Maldição de Thanatos - Tem todo o poder e habilidades triplicados por uma maldição imposta pelo pai indiretamente pelo oponente. (Dura 2 rodadas – 35 de Energia)

Nível 86 – Asas das Trevas Mestre - As asas do semideus irá liberar uma "radiação" e deixará todos seus inimigos atordoados e loucos, fazendo atacar á si próprio. (Gasta 10 de Energia)

Nível 88 – Invocação Heroica 3 - Agora os Filhos de Thanatos podem Invocar 20 heróis antigos para lutar ao seu lado. (Gasta 35 de energia por herói invocado)

Nível 90 – Reencarnação - Esta habilidade consiste em fazer com que você quando estiver prestes a morrer, irá poder ressuscitar em outra forma humana, animal ou vegetal. Mas, ela não possuirá mais sentimentos ou emoções, apenas será um cadáver quase inanimado (Poderá ser usado apenas uma vez em qualquer situação. O usuário ficará 3 rodadas desmaiado pela falta de energia)

Nível 92 – Olhar do Julgamento Avançado - O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com dois oponentes, gastando 20 de energia pelo poder todo)

Nível 93 – Teletransporte Sombrio Avançado - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Pode ir para qualquer lugar da terra, sendo submundo ou na terra mesmo gastando apenas 5 de energia)

Nível 94 – Prisão das Sombras Intermediária - Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. O oponente não pode se mexer, as sombras ainda serão semelhantes com cordas, portanto senão pensar bem na prisão poderá deixar brechas pro oponente se soltar. (Dura 5 posts, gasta 15 de Energia)

Nível 95 – Olhar do Julgamento Mestre - O semideus fica com olhos de fogo e mantendo olhar fixo com o oponente poderás ver tudo que ele fez de ruim e se o oponente tiver uma alma assassina o semideus pode mandar a alma do oponente direto para o submundo. (Pode fazer com 5 oponentes ao mesmo tempo, gastando 10 de energia pelo poder todo)

Nível 96 – Prisão das Sombras Avançada - Você prende o inimigo em uma prisão feita de sombras. O oponente não pode se mexer, apenas vê sombras em volta dele e do nada as sombras o envolvem e o prendem. (Dura 7 posts, gasta 25 de Energia)

Nível 98 – Exército Sombrio - O semideus irá convocar um grandioso exército de almas que foram ceifadas ao longo do tempo pelo seu próprio pai. Elas possuem um poder devastador. (Gasta 20 de Energia)

Nível 100 – Bomba Expectral - O filho de Thanatos irá criar uma bola feita de sombras, fogo negro e almas. Ao ser arremessada pode liberar uma energia que deixará todos com traumas e pode levar até a morte. (60 de Energia)

Nível 100 – Chamado Paterno - O filho de Thanatos poderá chamar o pa para lhe ajudar em batalha, apenas em último caso pois o deus vira em sua forma real.

#Habilidades Especiais:
Névoa - Feitos mágicos geralmente tendem a ter de serem escondidos de olhos mortais para que não ocorram certos tipos de catástrofes devido a isso, por este motivo, os portadores desta benção terão a habilidade de manipular a nevoa mágica a seu favor podendo ocultar seus feitos ou mudá-los aparentemente para que outros não o vejam fazendo, tal habilidade afeta tanto a semideuses quanto a mortais, mesmo que ambos tenham algum tipo de bloqueio mental, já que tal habilidade não é uma ilusão, mas sim uma manipulação da realidade aos olhos de outros.

Resistência Física - O semideus capacitado desta habilidade será resistente a meios exteriores, seu corpo poderá se adaptar a imprevistos físicos, caso esteja muito frio sua pele ficara gelada, mas você não o sentira, caso calor poderá suar, mas não sentira os efeitos do mesmo, o mesmo também vale para precauções do local, necessitando de uma pele mais dura a mesma ficara, caso necessite de resistência a água, poderá ficar impermeável, mas nada de tentar respirar debaixo da água, pois somente servira para adaptação simples corpóreas, nada como tentar fazer algo INTERNO, como respirar água ou comer fogo (sendo salvo do rio Flogetonte).
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poderes e Habilidades dos Filhos de Thanatos /// Ceifadores de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Nyx
» Poderes e Habilidades - Filhos de Pã
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Éter
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-