Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [Trabalhos] Colheita de Morangos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PerséfonePerséfone
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeDom Jun 16, 2013 4:10 pm



Colheita de morangos


A plantação de morangos do acampamento é algo que pode render boas drácmas para os campistas quando eles terminam os treinos. Uma excelente maneira de ganhar entre 100 e 250 drácmas. Os posts deverão ser de, no mínimo, 15 linhas. Bom trabalho a todos.  

Anaklusmos RPG

Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com/
Diana D. FosterDiana D. Foster
Filhos de QuioneFilhos de Quione



Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeTer Set 03, 2013 3:39 pm





Manhã de trabalho 'O'



texto retirado pelo autor



♦ The White Swan ♦ @ CG


Última edição por Diana D. Foster em Qui Ago 11, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeusZeus
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 84
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 58
Localização : Olimpo

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 6:47 pm


Gostei do texto, sendo assim 250 Dracmas

Atualizada
Ir para o topo Ir para baixo
James Källin AlbionJames Källin Albion
Filhos de DeméterFilhos de Deméter



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 28
Localização : Riverbed

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeSáb Out 19, 2013 4:43 pm


Get Rich or Die Trying


Post #004 ♦ Alone ♦ Floresta

Fim de semana, início de tarde. Naquele período a maioria dos campistas estavam dormindo, se preparando para o sono que não teriam durante a noite. Meus meio-irmãos me haviam dito que a vida noturna no acampamento era algo colossal e me recomendaram preparação, mas eu já não dormia bem havia semanas, então não faria muita diferença.

Já não estava mais no ritmo para treinar na arena. Assassinar aquela dracaenae me trouxe altas doses de relaxamento, mas eu fora advertido pela administração do acampamento. Aparentemente, meu hábito noturno não era muito apreciado pois "ia contra o ritmo do acampamento". Mas eu acho que o problema verdadeiro foi o mar de sangue que se estabeleceu ali.

Naquele momento, eu caminhava em direção à floresta. As árvores naquele ponto do acampamento tinham tronco alvo, rasurado por linhas marrons. Eram árvores razoavelmente próximas, com aproximadamente dois metros de distância uma da outra. Caminhava sem pressa, guiado apenas pelos meus sentidos florestais, atentando para cada trilha, cada detalhe da floresta. Após severos minutos de caminhada, alcancei uma descida, uma leve inclinação no nível da floresta. Parei antes do morro, e observei que aquele ponto era uma clareira enorme, artificial, e o espaço livre de árvores era coberto por arbustos de morangos.

Ali, diversos campistas colhiam as frutas e as colocavam em cestas. Desci a inclinação e observei uma placa que instruía quem quisesse a colher morangos e trocá-los por dinheiro em um posto ao centro do campo. A ideia me parecia atrativa. Ser recompensado por uma tarefa tão fácil. Ao lado da placa, recolhi uma cesta do topo de uma pilha e caminhei até o arbusto mais próximo. Eu nunca havia usado meus poderes de forma ativa ou direta, e imaginei que aquela seria uma boa oportunidade.

Toquei a planta e me concentrei. Em minha mente, tentei conversar com ela. As palavras vinham, iam, mas a conexão não era estabelecida. Parti então para uma série de mentalizações, onde os talos dos morangos sofriam abscisão, permitindo colheita mais prática. Abri os olhos e consegui, por fim, fazer com que quatro pseudofrutos caíssem na cesta. Infelizmente, eles foram acompanhados por algumas folhas, as quais tive de remover. Continuei caminhando por entre os arbustos, posicionando a cesta sob aglomerações de morangos e arrancando os sozinhos.

Em pouco tempo, eu tinha conseguido aplicar a abscisão com facilidade. Tive então outra ideia. Tentei mover todos os morangos para o mesmo local, de forma que vários caíssem na cesta. Passando cerca de um minuto em contato com a planta, eu conseguia agrupar pelo menos uma dúzia deles. Então, logo eles caíam na cesta. Repeti o procedimento algumas vezes, até que minha cesta se encheu. Esvaziei-a no posto, e recebi alguns trocados.

Era muito pouco pelo tempo. Já começavam a dar 4h, o horário em que as pessoas começavam a acordar. Suspirei e fui até um ponto onde não haviam muitos campistas. Coloquei a cesta no chão e pus as duas mãos no arbusto. Repeti o processo de agrupamento, reunindo duas dúzias de morangos no mesmo ponto. Então, toquei os que não estavam com uma cara muito boa, fazendo-os se recompor. As mãos espalmadas abrigaram todos os morangos e depois de um minuto eles haviam dobrado de tamanho. Sorri.

Arranquei-os manualmente e os coloquei na cesta, logo os levando até o posto. A recompensa foi bem melhor. Repeti o processo até que o sol começou a se pôr. Já havia ganhado meu dinheiro, então decidi voltar ao chalé. Estava um tanto ansioso para aproveitar a noite do acampamento.

Credits to Rapture

Ir para o topo Ir para baixo
ThanatosThanatos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 29
Localização : Submundo

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeDom Out 20, 2013 4:15 pm

230 Dracmas

Gostei do texto, mas não postou os poderes.

ATT
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina CieloValentina Cielo
NovatosNovatos



Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/01/2016

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 10:47 pm



Campos de morango


"Doces, doces, doces e mais doces. Não! Você precisa se controlar, Annabeth. Não pode ficar comendo, ou seu único poder será rolar por cima dos monstros colina abaixo." Enquanto caminhava até os campos de morango para a colheita, já ficava imaginando e cogitando o que faria com o dinheiro que conseguisse ajudando o pessoal do chalé que sempre cheirava a adubo. Afinal, de graça nem injeção na testa. Ou seria até? Bom, isso não importava. Precisava juntar dinheiro para quando saísse em missões, pudesse comprar minhas próprias armas.

Fitando adiante, os olhos de um azul elétrico se estreitaram, contornados por sardas, assim que senti os raios solares do começo da manhã se voltarem diretamente para eles. Cobrindo com a mão para não ficar cega, acabei por esbarrar em um dos campistas mais velhos, cambaleando para trás e caindo junto com a pilha de cestos perfeitamente arrumada na entrada da plantação. "Comecei chupando limão hoje..." Pensei comigo mesma ao dar um sorriso constrangido e começar a organizar os recipientes novamente, revirando os olhos e franzindo o nariz sardento em uma careta. Mas o serviço não durou muito antes que eu pudesse finalmente passar para o que importava.

Tomando em mãos um dos cestos de palha trançada, caminhei para a plantação começando a recolher um por um das frutas avermelhadas, cantarolando em um murmurar. — Eu vou trabalhar na floresta, enquanto seu lobo não vem... Eu vou trabalhar na floresta, enquanto seu lobo não vem... Um para cesta, um para mim... Dois para cesta, dois para mim... — Cantava, limitando-me a colocar apenas um por vez no local, enquanto colocava dois, três, quatro e assim por diante na boca, furtando alguns para a satisfação de meu próprio estômago.

Já estava me sentindo estufada pela quantidade comida e observava a cesta praticamente cheia quando um pigarrear veio de trás de mim. Imediatamente, reconheci a voz como sendo a de um dos filhos de Deméter que não parecia feliz. Formando um bico com os lábios, murmurei um "oh-oh" antes de me virar devagar na direção dele, dando um sorriso constrangido, mas não teve vez. Segurando-me pela manga da camiseta por uma mão e pegando o cesto do chão, ele praticamente me arrastou para fora do local a força, enquanto eu argumentava inutilmente. Aos tropeços, bufei rolando os olhos azuis e me retirei irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
ApoloApolo
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitimeQua Jan 20, 2016 2:05 pm



ATUALIZAÇÕES

Apolo x 20/01/16 x 15:05
Recompensa: 165 Dracmas.
Critério de avaliação: texto simples, curto, porém objetivo. Interpretação perfeita da personagem, mas poderia ter desenvolvido mais, gostei da sua escrita. Sem erros de português.


Anaklusmos RPG

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Trabalhos] Colheita de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalhos] Colheita de Morangos    [Trabalhos] Colheita de Morangos  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Trabalhos] Colheita de Morangos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Plantação de Morangos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Lugares do Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-