Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Plantação de Morangos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PerséfonePerséfone
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeDom Jun 16, 2013 4:08 pm



Plantação de morangos


A plantação de morangos do acampamento também pode ser um excelente local para se passar o tempo com os amigos, conversar em particular ou apenas pensar.  

Anaklusmos RPG

Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com/
Valentina CieloValentina Cielo
NovatosNovatos



Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/01/2016

Ficha do Personagem
Arsenal:

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 9:53 pm



Campos de morango


"Pela estrada a fora..." Okay, já fazia cerca de dois anos que estava naquele acampamento e minha cota de tolerância com coisas esquisitas estava muito maior do que imaginava. Com a camiseta laranja pendendo até os joelhos, me dirigia até os campos de morango onde filhos de Deméter guardavam com olhos de gavião aquelas guloseimas maravilhosas para que não fossem furtadas. Escondida atrás de uma árvore, encarava aquelas frutinhas vermelhas, lambendo os lábios conforme imaginava o gosto delas, enquanto elas me encaravam de volta. "Me coma... Me coma..." Elas sussurravam na minha direção e quem era eu para desapontá-las? Assim que o filho de Deméter foi levar mais uma caixa para o caminhão, em saltos pé ante pé, corri até as plantações, me abaixando atrás das folhagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca PiázonRebecca Piázon
Filhos de ZeusFilhos de Zeus



Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2016

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 10:23 pm


Campos de Morangos

-----NHAC! NHUM! NHUM!


Entediada, a pequena prole de Zeus caminhava pelo acampamento procurando alguma forma de se divertir. Passou pelos estábulos, não viu nada de interessante. Caminhou pela praia e achou aquilo muito chato, além de ter a sensação de que alguém não a queria ali. Até que, ao longe, avistou os lindos campos de suculentos e vermelhinhos morangos e, sem pensar duas vezes, correu em direção à comilança.
Havia perdido as contas no número de frutos que poderia comer e, distraída, esbarrou em alguém.

- Au! Olhe por onde... - esfregando o braço dolorido, olhou para seu "obstáculo" e viu uma garota, da mesma idade. - ...anda.  Oi, me chamo Rebecca!

Aproveitou a oportunidade para conhecer uma cúmplice de travessuras, já que não se via muitas crianças ali.




Post: 000 § Notas: Aqui § By: @Lilah!

Ir para o topo Ir para baixo
Valentina CieloValentina Cielo
NovatosNovatos



Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/01/2016

Ficha do Personagem
Arsenal:

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 10:32 pm



Campos de morango


O plano estava funcionando bem. Bem até demais para ser sincera. Recolhendo uma das frutas maravilhosas da terra, bati de leve na camiseta laranja e, quando ia colocá-la na boca, alguma coisa trombou em mim fazendo com que eu caísse deitada de lado e o morango rolasse para longe. Com o braço estendido na direção dele, franzi o rosto em uma careta desapontada ao murmurar um "droga", me sentando.

Contudo, parecia que aquele dia era para momentos imprevisíveis já que a visão que tive não foi daqueles campistas chatos que adoravam pegar no meu pé e sim de uma menina da minha idade. Alargando o sorriso ao repuxar as bochechas sardentas, fitei ela sem nem me lembrar mais dos machucados. Afinal, já comentei o quanto é difícil encontrar alguém menor naquele lugar? Se ainda não, lá vai... muito!

— Oi Rebecca, sou Annabeth. Mas o pessoal me conhece só por Annie. Aliás, falando neles...

Fiz uma pausa, fitando em volta para ver se não havíamos chamado atenção dos grandes antes de soltar uma risada silenciosa.

— Barra limpa, alarme falso.

Findou, dando um olhar cúmplice para a menina com meu olhar que pareciam irradiar energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca PiázonRebecca Piázon
Filhos de ZeusFilhos de Zeus



Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2016

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 10:43 pm


Campos de Morangos

-----NHAC! NHUM! NHUM!


Curiosa sobre o por quê de a garota estar com medo de fazer algum barulho, Becca logo perguntou:
- Você está roubando morangos? - riu.

Abaixou e fez sinal para que a garota também o fizesse. Pegou alguns morangos discretamente, colocando-os numa pequena "trouxa" que fizera com a camiseta. Comeu um e lhe entregou outro, dizendo em sussurros:
- Acredito que seremos ótimas amigas!




Post: 000 § Notas: Aqui § By: @Lilah!

Ir para o topo Ir para baixo
Valentina CieloValentina Cielo
NovatosNovatos



Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/01/2016

Ficha do Personagem
Arsenal:

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 10:55 pm



Campos de morango


Observando a menina recolhendo os morangos, alargou o sorriso fazendo o mesmo ao formar uma troucha com a camiseta larga e pegou a fruta que Rebecca lhe oferecia, dando uma mordida após tirar com a palma os cabelos lisos como seta do rosto. Então, passou a recolher mais, apressadamente, enquanto colocava vez na roupa de Becca e vez na sua, olhando em volta.

— Meio que já estou ficando fichada com o pessoal que cheira à adubo.

Respondi, dando uma risada deixando à mostra o espaço que ficava nos dois dentes dianteiros de cima. Em seguida, passei o braço pelo ombro de Rebecca, dando de ombros pensativa.

— Sabe que tenho essa mesma sensação? Quantos anos tem, Becca?"
Ir para o topo Ir para baixo
Rebecca PiázonRebecca Piázon
Filhos de ZeusFilhos de Zeus



Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2016

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeTer Jan 19, 2016 11:03 pm


Campos de Morangos

-----NHAC! NHUM! NHUM!


Sorri, colhendo morangos e comendo ao mesmo tempo. Limpa o rosto sujo, antes de responder a pergunta,
- Eu tenho seis anos. E você, Annie?

Volta a colher o máximo de morangos possível, sempre observado a movimentação do campo para que não fossem pegas. Estava se divertindo tanto, não se sentia assim havia um bom tempo.




Post: 000 § Notas: Aqui § By: @Lilah!

Ir para o topo Ir para baixo
Valentina CieloValentina Cielo
NovatosNovatos



Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/01/2016

Ficha do Personagem
Arsenal:

Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitimeQui Jan 21, 2016 9:27 pm



Campos de morango


Esticando o pescoço para observar se alguém se aproximava, a hiperatividade era visível em meu ser, já que parecia impossível para mim ficar parada mesmo que fosse por alguns instantes. Então, repuxando as bochechas sardentas em um sorriso, deixei que o sotaque que me perseguia, apesar de estar no acampamento a 3 anos já, ficasse visível dedurando minha origem italiana.

— Tenho sete anos e quatro dias.

Respondi elevando o queixo com um certo orgulho na voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Plantação de Morangos  Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Morangos    Plantação de Morangos  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Plantação de Morangos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Trabalhos] Colheita de Morangos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Lugares do Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-