Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Presentes das Musas ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ApoloApolo
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 83
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

Presentes das Musas ® Empty
MensagemAssunto: Presentes das Musas ®   Presentes das Musas ® I_icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:31 pm







musas de apolo, ANK! ©


cada semideus no fórum, assim que se insere em um grupo, tem direito a um presente. Esse presente é recebido automaticamente, juntamente com a aprovação no grupo. Caso sua ficha não esteja atualizada com esse presente, favor contactar a administração; ANK! ©




Itens Iniciais

Túnica Grega

Uma túnica branca toda feita e trabalhada em seda que contem sobre sua extensão desenhos que contem em pilastras gregas, esta túnica fora abençoada pelo próprio Deus Apolo, esta túnica é um tanto quanto curto, ficando um pouco acima das coxas da Musa, fazendo a mesma ficar ao mesmo tempo Sexy e parecer levemente ingênua ou casta, esta túnica permite a Musa produzir voos rasantes ou flutuar por tempo indeterminado, deixando assim seus movimentos ao mesmo tempo, leves, harmoniosos, graciosos e sexy devido a cada movimento a “saia” da túnica se mover, fazendo os inimigos quererem ver mais do que o disponível, a túnica é invisível enquanto não ativada, é trocada automaticamente com a roupa do corpo quando ativada.

Atiradeira

Uma linda munhequeira metalica na cor prateada que contem suporte para cinco pequenas facas de arremesso, estas facas são pequenas, leves e muito afiadas, conseguindo cortar ate o mais resistente aço, são feitas de prata pura e contem um cristal solar sobre a ponta do cabo, podem ser disparadas e quando todas forem arremessadas elas voltam automaticamente para o seu suporte, nunca podendo ser perdidas ou roubadas.

Itens Especiais de cada Musa

Calíope [Bela Voz] -  Status: Emma Peverell
Calíope era e é ainda a mais velha e mais sabia de todas as Musas, ela é a redentora da mais bela voz de todas as Musas, devido a isso ela consegue persuadir melhor do que a mais treinada filha de Afrodite, chegando quase aos pés da própria Deusa, devido a isso todas as habilidades que antes envolviam o canto a persuasão ou ate mesmo alguma coisa com manipulação pela dança são aumentadas com esta Musa, em alguns casos poderás ate manipular uma divindade menor, mas dependendo dos casos.

Tabuleta e Buril  
Uma placa de madeira feita de Loureiro, e uma especie de adaga especial feita especialmente para entalhes em madeira, a tabuleta quando desejado ira se transformar qualquer tipo de material para escrita, seja ele de pequeno, médio ou grande porte, em suas mãos seras totalmente leve, e o buril se tornara uma caneta especial, ela contem carga ilimitada e qualquer coisa que escrever ou desenhar com ela se tornara realidade, o que fora desenhado ou escrito so ira durar o prazo de dois turnos.

Clio [A Proclamadora] – Status: Disponível

As habilidades de Clio são mais voltadas para a parte que envolva a historia, a mesma nunca se esquece de algo que vê ou aprender, era confundida frequente mente com Calíope, devido suas habilidades serem parecidas, Clio sempre conseguia tudo na base da lábia e grito, basta Clio falar algo com um pouco mais de intonação que o mesmo atendera sem pestanejar, então suas cordas vocais ficaram mais fortes com o tempo, devido a isso ela pode produzir gritos que quebram a barreira do som.

Pergaminho  
Um rolo de Papiro antigo e ilimitado que se transforma em um cartão de bolso, este pergaminho não precisa de caneta para se escrever, pois se escreve a vontade do usuário, contem a habilidade de conjurar tudo que foi lido ( e escrito antes quando foi pensado ),  tudo que ler com a voz da Musa Clio sera feito no momento seguinte, mas os efeitos do ser ou coisa conjurada so dura dois turnos.

Erato [A Amável] – Status: Disponível

Erato era a Musa virgem, nunca se relacionou com homens nem mulheres, mas sendo ela a amavel, espalhava amor por onde ia, então poderás fazer o mesmo com um simples dedilhar sobre as cordas de sua Lira a Musa poderá manipular os sentimentos das pessoas, fazendo casais de unirem ou desunirem, se odiarem ou se amarem, podendo ser comparado com os filhos de Eros e Afrodite.

Lira  
Uma lira feita toda de prata que contem cravejados sobre o mesmo pequenos rubis vermelhos como sangue, a lira contem suas cordas feitas de prata pura, as notas produzidas por esta lira contem a habilidade de fazer seus oponentes que o escutarem ficarem confusos e levemente insanos, que com contato prolongado poderá levar a loucura, além disso a lira poderá lhe ajudar a criar ou descriar casais.


Euterpe [A Doadora de Prazeres] – Status: Disponível

Euterpe é a Musa da Música, a desde que se conhece por Musa consegue controlar os sentimentos das pessoas, fazendo-as sentir desde o mais simples amor platônico ate o pior ódio existente. Devido seus dons com manipulação de sentimentos a Musa acaba sabendo controlar pessoas ou animais perfeitamente, ao seu bel prazer.
Flauta transversal  
Uma flauta transversal feita totalmente de prata que contem a habilidade de quanto tocada por sua dona ou quando ela quiser poderá enquanto tocada liberar uma torrente de notas musicas que envolverão seu oponente o levando a loucura e produzindo assim uma espécie de rede que envolvera o mesmo e o prendera.

Melpômese [A Poetisa] – Status: Disponível

Melpômese é a Musa da tragédia teatral, a mesma contem uma lábia que chega a ser comparada com a dos filhos de Dionísio, fazendo com que qualquer um acredite em você, mas a mesma terá mais facilidade para simular tragédias, sua atuação para fazer tragédias serás perfeita, só não enganando filhos de Dionísio, o próprio deus,  e Apolo.

Máscara Teatral da Tragédia  

A Musa Melpômese, recebe como arma uma, uma mascara fechada toda de prata, a mesma não tem buracos para os olhos, nem nariz nem boca, mas a Musa conseguira enxergar normalmente e respiram também normalmente, em alguns casos de gases tóxicos ela lhe ajudara, não deixando o gás chegar ao seu nariz, mas a habilidade desta mascara é fazer com que você assuma a aparência que desejar, mas não uma aparência bonitinha, mas sim uma aparência de algo que de medo ao seu oponente, seu corpo muda de forma ficando idêntica ao “monstro” so não terás suas habilidades, mas o resto serás igual.

Polímnia [A de muitos Hinos] – Status: Solaria M. Suhanova

Polímnia é sempre a mais pensativa, portanto a mais inteligente, a Musa portadora desta bênção será mais inteligente do que as outras musas, chegando quase a um filho de Atena ou de Céos, mas sua maior habilidade não vem a ser esta. Polímnia era a musa da música cerimonial, devido a isso a mesma saberás fazer feitiços como ninguém, desde um simples ritual até uma grande cerimônia. Contudo seu único  podere mágico é absorver energia mágica de um local e usá-la a seu favor, dando forma a elas ou disparando contra seus oponentes.

Véu Cerimonial  

Uma pequena tiara feita em prata com um rubi negro em seu cenho, o mesmo quando precionado se tranformara em um véu negro mas translúcido que lhe cobrira o rosto, este véu impede que você seja manipulada seja por mente, feitiços ou habilidades, so sai caso a usuária permite e consegue caso a mesma queira e com somente um puxão bloquear ataques, pois o mesmo receberia o impacto não transmitindo o dano a dona, esta habilidade é valida somente a cada quatro turnos e o véu não pode ser destruído.

Tália [A que faz brotar Flores] – Status: Disponível

Tália é a Musa Teatral da Comédia, sabes mentir perfeitamente mesmo que seu interior fale para não o fazer, fora agraciada com o dom com plantas, podendo controla-las e sendo imune a qualquer tipo de toxina que a mesma produza, venenos, pólen, toxinas tudo que for relacionado com flores não lhe afetaram, mesmo que venha de algum fruto, se já tenha sido uma flor nada lhe fala mal, além disso por onde caminhar flores nascerão por seu caminho.


Máscara Teatral da Comédia  

A Musa Tália, recebe como arma uma, uma mascara fechada toda de prata, a mesma não tem buracos para os olhos, nem nariz nem boca, mas a Musa conseguira enxergar normalmente e respiram também normalmente, em alguns casos de gases tóxicos ela lhe ajudara, não deixando o gás chegar ao seu nariz, mas a habilidade desta mascara é fazer com que você assuma a aparência que desejar, mas não uma aparência qualquer, serás a aparência que seu inimigo mais presa, literalmente mudaras de corpo ficando igual a quem o inimigo mais presa, a diferença é que não terás as mesmas habilidades somente a mesma aparência.

Terpsícore [A Rodopiante] – Status: Disponível

Terpsícore é Musa da dança, mãe das sereias e a que dançava mais belamente dentre todas as Musas, danças graciosas e lentas eram com ela mesmo, mas também danças rápidas e agitadas não lhe afringia, devido a isso a mesma consegue girar a uma velocidade surpreendentemente rápida, fazendo com que ao seu redor se forme um estilo de um tornado, enquanto rodas pétalas saem de você para dar uma aparência melhor a dança, mas estas pétalas junto da velocidade causaram danos em seus oponentes.

Pleto

Uma palheta musical prateada com um rubi em seu centro, quando pressionado o mesmo, ele convocara um pleto ( pequeno violão ) através da luz solar, caso esteja de noite o mesmo aparecera só demorara um pouco a mais para aparecer, pois vira do outro lado do mundo, este pleto contem a habilidade musical de fazer o mesmo efeito do canto das sereias, envolver o oponente em musica e atrai-lo para a morte.

Urânia [A Celestial] – Status: Disponível

Urânia é a Musa Celestial, era a mais culta das musas e devido ser a Musa celestial a mesma sabe se localizer perfeitamente, se localizando pelas estrelas, durante o dia sera mais dificil se localizer, mas sabera mesmo assim onde esta, terás controle sobre as constelações podendo usar seus efeitos a seu bel prazer, exemplo, contelação de peixes, então poderá respira debaixo da água e assim por diante.

Globo Terrestre
Um globo terrestre feito de prata pura com cores que na verdade são micro pedras preciosas encrustadas sobre a obra, no mar safira, nas partes verdes esmeralda,  o mesmo cabe perfeitamente nas mãos da Musa e quando a mesma desejar poderá controlar um elemento existente ao seu redor, exemplo tem um vulcão perto de você, basta imaginar o mesmo e apertar o globo que o vulcão entrara em erupção, coisas grandes deste jeito só poderá dar o inicio e não o controlara, mas coisas pequenas como pedra e pequenas quantidades de água conseguira manipular facilmente.







nome and i love petit désir!



Ir para o topo Ir para baixo
 

Presentes das Musas ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Presentes dos Guerreiros de Ares ®
» Presentes das Mênades ®
» Presentes Iniciais dos Sátiros
» Presentes Iniciais das Ninfas
» Presentes Iniciais [FIXO] ®

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Geral :: Presentes Iniciais-