Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades dos Guerreiros de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarThanatos
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 22
Localização : Submundo

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Guerreiros de Ares   Dom Dez 30, 2012 11:50 pm

Alguns campistas reclamavam que só haviam grupos para mulheres aqui, como as nove musas, Caçadoras, etc. Então, fui autorizado a criar os Guerreiros de Ares, que são como devotos do deus da guerra que, como todos os outros, ganham poderes e armas, que são estes {Créditos a Thanatos}.



Poderes Passivos -


Nível 1 - Força: Os guerreiros de Ares são um dos mais fortes de todo o Acampamento Meio-Sangue. Seja qual for à situação, mesmo que não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, terá esse poder ativado.

Nível 2 - Aparência hostil: O corpo dos guerreiros de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados. Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo qualquer pessoa lhe olhe com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques confiantes contra o guerreiro de Ares, abrindo uma brecha para um contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em atacá-lo novamente.

Nível 3 - Perícia com Espadas e Lanças: Os guerreiros de Ares tem uma perícia anormal com Espadas e Lanças, sendo uns dos melhores do Acampamento além da ambidestria que melhora a perícia com espadas e lanças.

Nível 4 - Fúria instantânea: Se os guerreiros de Ares sofrerem um ataque muito forte em uma situação extremamente importante, eles se estressam e ficam tão fortes que conseguem carregar um biga com 5 semideus do mesmo peso que ele, além de conseguirem ver os pontos fracos do inimigo.

Nível 5 - Perícia em combate sem armas: Os guerreiros de Ares são exímios lutadores em combates sem armas. Podem especializar-se em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe.

Nível 6 - Destemido: Os guerreiros do deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caíssem sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

Nível 7 - Prevenção: Se os guerreiros de Ares estiverem com menos HP que seu inimigo, ele consegue prever o próximo ataque do sujeito, isso só pode ser usado uma vez por turno.

Nível 8 - Fúria: Quando os guerreiros de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, eles tendem a se estressar facilmente. E é isso o que os faz mais fortes, e talvez mais perigosos. Sua visão dos pontos onde atacar aumentam. Lembrando que o efeito desse poder será aumentado de acordo com o seu nível.

Nível 9 - Memória: Os guerreiros de Ares conseguem copiar qualquer movimento que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida. Não importa esse que seja, seja de combate ou um normal como a costura, ele consegue realizar perfeitamente. Mas ele não inclui copiar poderes dos filhos de outros deuses.

Nível 10 - Memória muscular: Os guerreiros de Ares conseguem copiar quase todos os movimentos que tenham visto pelo menos uma vez em sua vida, realizando-os perfeitamente.

Nível 11 – Agilidade com armas: O guerreiro de Ares conseguirá manejar qualquer arma com grande agilidade.Mesmo incluindo força em seus golpes, ele perde pouco de sua agilidade com esse poder.

Nível 12 - Velocidade Trovão: O guerreiro começa a aprender a ser muito rápido com armas, fica tão rápido, que a pessoa nem o consegue ver, mas isso só pode ser usado duas vezes por batalha, mas mesmo assim o jogador fica rápido.

Nível 13 - Perícia em combate com armas: É uma espécie de aprimoramento do poder anterior. Os guerreiros de Ares conseguem manejar armas que nunca usaram.

Nível 14 - Rastreamento: O guerreiro pode rastrear um inimigo com más intenções, monstros, ou até mesmo meio-sangues.

Nível 15 - Radar de perigo: Com isso os guerreiros de Ares podem pressentir o perigo, sendo capaz de desviar de golpes ou saber quando um monstro está perto.

Nível 17 - Força máxima: Os guerreiros de Ares tem força máxima, possuem agora 20 vezes a própria força natural.

Nível 19 - Regeneração em batalha Iniciante: Quando o guerreiro de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber cinco pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 21 - Esquiva: Os guerreiros de Ares podem pressentir um ataque e esquivar-se automaticamente. Conseguem esquivar-se de qualquer golpe.

Nível 23 – Estrategista: Apesar de Atena ser a deusa da estratégia em batalha, os guerreiros de Ares em uma batalha não ficam para trás. Com esse poder, conseguirá calcular onde seriam encaixados os melhores golpes, assim conseguindo fazer seu oponente tomar um número maior de dano.

Nível 25 - Regeneração em batalha Intermediário: Quando o guerreiro de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber dez pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 32 - Força em equipe: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas e você é capaz de amenizar brigas em seu grupo.

Nível 38 - Inteligência: Mesmo os filhos de Atena serem os mais inteligentes, os guerreiros de Ares não ficam para trás, podem perceber qualquer estratégia e sempre tem um plano formado da própria cabeça.

Nível 43 - Regeneração em batalha Avançado: Quando o guerreiro de Ares estiver em uma batalha e sofrer algum dano, irá receber quinze pontos de HP por rodada, ou seja, a cada post receberá esse bônus de HP, até o mesmo encher completamente.

Nível 47 - Horrible Touch: A pele do campista se tocada, cria uma sensação leve de terror nos inimigos o que faz eles recuarem por um tempo.




Poderes Ativos -


Nível 1 - Ataque furioso: Com esse poder sendo ativado, o guerreiro de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas a mesmos só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semimorto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível, isso gasta 10% de hp

Nível 2 - Golpe devastador: Meu guerreiro pode acertar um golpe com toda a sua força e raiva, sendo que este golpe será certeiro e não pode ser defendido através de esquiva. Mas só poderá ser usado três vezes a cada missão.

Nível 3 - Ataques em sequência: Com esta habilidade meu guerreiro pode atacar inúmeras vezes um inimigo, mas só pode ser feito em ataques corpo-a-corpo.

Nível 4 - Defesa absoluta: O guerreiro de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance, gastando 10% de energia.

Nível 5 - Olhar do Terror: Os guerreiros de Ares obtêm os olhos de Ares quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.

Nível 6 - Maldição: Agora você terá o poder de amaldiçoar o inimigo, deixando-o fraco, lento e com a visão embaçada. (pode ser usado uma vez por missão ou PvP, trama sem limite)Gasta 20%.

Nível 8 - Soco destruidor: Com essa habilidade meus guerreiros pode dar um soco de força suficiente para desmaiar um meio-sangue, a partir do nível 55 pode matar.

Nível 9 - Brutal: Em batalha ao ativar essa habilidade sua força irá triplicar assim como sua velocidade. Porém irá perder 5 HP a cada turno que mantiver a habilidade.

Nível 10 - Aura animalesca: Meus guerreiros poderão chamar a aura do javali de Ares que irá penetrar em seu corpo, o tornando mais agressivo e poderoso.

Nível 11 - Grito de raiva: Se o guerreiro de Ares não conseguir matar o adversário em 10 rodadas, ele solta o grito deixando o oponente surdo, e tonto, podendo assim dar um ataque com mais facilidade, sua energia é gasta em 40%.

Nível 12 - Invocar Biga: Os membros do exército de Ares agora podem invocar uma biga puxada por cavalos esqueletos. É muito útil para perseguir inimigos e também aumenta muito o poder de combate do campista. Gasta 30%.

Nível 15 - Aura em guerra: O corpo de meus guerreiros ficara envolto numa aura vermelha, aumentando todas suas habilidades, dura 10 postes, após este tempo ficará fraco perdendo 10 de HP por rodada, só poderá ser usado uma vez por missão.

Nível 16 - Ataques Múltiplos: Com esse poder ativo, o guerreiro de Ares consegue efetuar mais de um golpe ofensivo no mesmo post, gastando 35% de energia.

Nível 20 - Príncipe da Guerra: Os guerreiros de Ares conseguem através da ativação desse poder, aumentar em 10% todos os seus atributos físicos por duas rodadas, o que gasta 20% de energia.

Nível 25 - Terremoto: Mesmo Ares não sendo o deus do terremoto, os seus guerreiros se encostarem a mão em barro, ou terra pode fazer um terremoto muito violento, gastando 15% de energia.

Nível 35 - Estalo de dedos: O guerreiro pode estalar os dedos fazendo o inimigo desmaiar instantaneamente.

Nível 40 - Telepatia: O guerreiro fica tão inteligente que pode utilizar telepatia, pode entrar na mente do inimigo e ver o que ele está planejando, não é eficaz contra ataques físicos.

Nível 47 - Pulo Gigante: O guerreiro pode dar um pulo que pode chegar ao céu, pois fica com muita força nos pés, gasta 55% de energia.

Nível 80 - Exército Espartano: Como Ares governou Esparta em suas guerras, os guerreiros espartanos possuem uma divida com o mesmo. (Liderado por Kratos) espadas: O guerreiro pode levantar espadas do chão como se fossem espinhos, pode ser usado uma vez na batalha, gasta 40% de energia.

Nível 100 - Ajuda de Ares: Chame o deus para lutar com você.


Às vezes, mesmo vencendo, você perde.
A Morte Dificilmente Morre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes e Habilidades dos Guerreiros de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Ares
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Belona
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-