Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarÉrebus
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Vácuo

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus   Sab Dez 15, 2012 2:53 pm


‘‘
Darkness has kept the light concealed, grim as ever”


poderes passivos


• Nível 1
Perícia com espadas I - O filho de Érebus tem uma grande perícia com espadas. Mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos (Sem apelações).
Olhos Noturnos I - A prole de Érebus é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.
Respiração - Pode respirar normalmente, em qualquer lugar que exista. Não necessita de oxigênio para sobreviver.
Controle Emocional - O filho da escuridão consegue controlar totalmente suas emoções, aceitando desaforos e escondendo até a mais profunda tristeza, sempre com um olhar vazio e infinito como o universo.

• Nível 2
Cura Sombria I - Apenas a simples presença da escuridão ou sombras fazem a prole de Érebus recuperar 10 de HP e MP inicialmente, por post.
Flexibilidade Sombria - As sombras são flexíveis e perplexas. Assim como as mesmas, os filhos da escuridão também possuem certa afinidade com movimentos mais avantajados com a lâmina.

• Nível 3
Escuridão Favorável - O filho de Érebus é capaz de sentir-se mais forte e suas habilidades ampliadas com a presença das trevas ao seu redor.
Umbracinese - As sombras se comportam estranhamente na presença dos filhos de Érebus, causando assim uma facilidade na utilização do controle ativo. (Ler habilidades ativas)
Mediunidade - O filho das trevas tem a capacidade de se comunicar inicialmente com poucos espíritos sombrios que já se foram.

• Nível 5
Aura Negra - Causa certo nível de insegurança no oponente com uma aura sombria.
Premonição - Quando sua vida está correndo riscos de serem atacados os filhos de Érebus tem uma premonição, um sentimento de perigo que os fazem ficar alertas.

• Nível 6 •
Medo do Escuro - Consegue fazer com que seu adversário tenha medo do escuro, o que o deixara aflito e mais vulnerável.
Sombra Viva – Sua sombra se torna viva como um clone de você assim que você entra em uma batalha. Ela passa a atacar seu inimigo podendo engana-lo por algum tempo. (A sombra não pode matar um inimigo, caso ela seja golpeada por ele voltara a seu estado normal, como uma simples sombra.)

• Nível 7
Estratégia - Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Atena, mas não se comparam a um filho de Atena do mesmo nível.
Encanto Noturno - A presença do filho de Érebus durante o período da noite, se estiver nublada, faz com que as nuvens se dispersem, e se revelem as estrelas novamente, tornando-a ainda mais bela. Também pode fazer com que um inimigo seja levado a fazer o que você quiser, mesmo que não seja comparado ao Charme de filhos de Afrodite.

• Nível 8
Olhos Noturnos II - Além de enxergar no escuro pode enxergar melhor do que qualquer um as coisas, vendo de longe a metros de distância.

• Nível 10
Perícia Especial - Diferentemente de outros, você tem uma grande habilidade com o extermínio. Conhece os pontos fracos de monstros, semideuses e humanos. Por ter este conhecimento especial, você pode acabar facilmente com seu inimigo, diferente dele, que terá ainda mais dificuldade para destruí-lo.
Passos Leves: Os filhos de Érebus conseguem movimentar sem fazer nenhum barulho, mesmo correndo e até mesmo atacando.

• Nível 13
Ponto Fraco - Você consegue descobrir o ponto fraco do inimigo, porém não quer dizer que seja fácil de alcançá-lo.
Olhos Noturnos III - Ao anoitecer, a prole consegue enxergar mais longe e mais lento em batalha, podendo assim ver as coisas como se fosse câmera lenta.
Cura Sombria II - Agora ao entrar em contato com sombras, a prole de Érebus recupera 1/3 de todo o HP e MP por post.

• Nível 17
Mediunidade II - Agora minha prole pode além de conversar, negociar e até mesmo ordenar tarefas à algumas almas e espíritos sombrios, conseguindo até que os mesmos lutem ao lado da prole.

• Nível 22
Aprimoramento da Sombras - Você faz com que a escuridão fique ao seu redor aumentando sua velocidade e força

• Nível 25
Cura Sombria III - Agora a prole de Érebus recupera metade do HP e MP ao entrar em contato com as sombras, em cada post.

• Nível 30 •
Aura Negra II - Agora a aura que antes causava insegurança, também dá medo aos seres vivos próximos a prole de Érebus.



poderes ativos


•Nível 1•
Esfera das Trevas - Você é capaz de reunir escuridão em sua palma, criando uma esfera totalmente escura, que causa um dano razoável.
Olhar das Sombras - Os olhos do Herói ficam totalmente negros e podem cegar o inimigo caso olhe fundo em seus olhos e a distância apropriada para isso, poder ao controle do herói
Esfera Maldita I - O Herói pode criar uma esfera de sombras que se lançada contra o oponente, caso o acerte, o envolve com sombras que parecem espíritos atormentadores, parecendo expelir um ruido desagradável e rodeando o oponente.

• Nível 2
Transmutação I - o herói pode transformar alguma parte do corpo em sombras e alcançar algo a uma distância pequena, cerca de 10 metros.
Pele Fria - Você pode fazer com que sua pele mude de temperatura, ficando tão gelada a ponto de fazer com que um inimigo recue, ao sentir a temperatura que emana de você.
Trajetória Sombria - O filho de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. (Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador)

• Nível 3
Umbracinese I - Capacidade de controlar as sombras, fazendo pequenas manipulações, como defesa. Neste nível não é possível solidificar a sombra.
Defesa Sombria - Agora o herói utilizar as sombras como escudo, os ataques surtirão efeito nele com um desconto de 50% na força do ataque. Ou seja, o ataque terá efeito, porém com a força reduzida pela metade.
Ilusão - Usando a escuridão a seu favor, você pode criar ilusões, que envolvam a própria escuridão.

• Nível 4
Duplicação I - O filho de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.
Invasão Psicológica I - O filho de Érebus tem a habilidade de invadir a mente do inimigo e quebrar suas defesas psicológicas. Neste nível possui dificuldades em invadir mente de inimigos mais fortes.
Materialização de sombras I - Você consegue materializar sombras de forma física, mas nada demais por enquanto, Apenas pequena quantidade em algo sólido.

• Nível 6
Tentáculos - Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão e se enroscam no inimigo, prendendo-o por dois turnos.
Herói das Sombras - O herói forma uma armadura quase indestrutível de sombras, em volta do próprio corpo, dura dois turnos.
Névoa I – Uma nevoa completamente branca que você expeli de sua própria boca, pode deixar o inimigo um pouco tonto caso ele a inspire. (até 3 vezes por missão).

• Nivel 7
Intangível I - É capaz de desfazer até três partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe. o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

• Nível 9
Vácuo Gélido I – O filho de Érebus se concentra e a temperatura do ambiente cai para -10°C, dificultando a movimentação e a respiração do adversário. O filho de Érebus não é afetado por conter uma pele fria. Este poder é possível por causa do controle que meu filho tem sobre o vácuo.
Herói Destruidor - O herói pode se desfazer de sua armadura criando uma grande explosão, porém, ele perde 1% do HP total.

• Nível 10
Asa Sombria - Um par de asas feitas de escuridão aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese III.
Tachinhas - Você pode criar pequenas tachinhas feitas de sombra no chão, impedindo a movimentação do inimigo.
Umbracinese II - Agora você já tem a capacidade intensificar a escuridão, podendo realizar golpes mais experientes com a escuridão.

• Nível 13
Defesa Elemental - Meu filho pode criar uma extensão de vácuo, no tamanho que desejar. Nenhum ataque elemental, por mais forte que seja, é capaz de passar esta defesa.
Duplicação II - Neste nível, você já pode criar no máximo 5 clones. Os clones tem mais resistência neste nível do que antes. Eles usam uma katana (espada oriental) de escuridão.
Esfera Maldita II - Quando lançada, agora a esfera não cria somente sombras em formatos de espíritos atormentadores, também faz com que o oponente perca toda a noção do ambiente ao seu redor.

• Nível 14
Explosão da Escuridão - O filho de Érebus cria uma esfera de sombras que deixa todos num raio de 10 metros, inimigos e aliados, sem visibilidade alguma. (Uma vez por missão, entra em espera por 3 turnos)
Materialização de sombras II - Você consegue materializar sombras em algo sólido como concreto.

• Nível 15
Invasão Psicológica II - Agora, você já pode invadir a mente de seus inimigos com mais facilidade, deixando-os vulneráveis a ataques psicológicos.

• Nível 16
Vácuo Gélido II - Com uma rápida concentração, a temperatura do ambiente é abaixada para -50°C, dificultando muito a respiração e a movimentação do adversário. O local sofre as mudanças de temperatura drasticamente, afetando o local. Assim como no inicial, o filho de Érebus não é afetado, os objetos do filho de Érebus continuam como normalmente.
Intangível II - Agora pode desfazer o corpo todo, em sombras, quando quiser. O desfeito só refaz quando meu filho desejar.

• Nível 17
Estacas - Do chão, irrompem estalactites sólidas feita de escuridão que perfuram o inimigo em diversas partes do corpo. (Quantidade decidida pelo narrador)
Herói das Sombras II - Utilizando as sombras no local, a prole as materializa e transforma-as em uma armadura sombria que deixa o usuário imune por um turno. É o aperfeiçoamento do Herói das Sombras I.

• Nível 18
Devoradora - Você invade a mente do seu inimigo, que tem a impressão de estar sendo devorado por uma onda de escuridão. Não possui danos físicos reais, porem, os danos psicológicos são extremamente fortes. (Uma vez por missão)
Duplicação III - Você pode criar dez ou quinze clones. São mais resistentes dos que os anteriores e tem mais habilidade no manuseio de uma fina espada de escuridão.
Sucção - De alguma forma, a sombra do inimigo é sugada e engolida pelo filho de Érebus. O inimigo, sem sua sombra, entra em um estado sub-consciente e imóvel. A sombra sugada pode dar ao filho de Érebus um bônus de energia, vitalidade e agilidade. (A quantidade do que o filho de Érebus tem, somada ao do inimigo)

• Nível 20
Toque - Sua mão é coberta por uma fina camada de vácuo, fazendo com que tudo que você toque se desfaça. (Funciona em humanos)
Névoa II - A névoa agora se torna negra e caso algum ser inale-a, em poucos segundos começa a sentir um pequeno queimor em seus pulmões e isto sobe para o cérebro, fazendo com que alguns sentidos fiquem afetados, como a visão, fala. Também pode atingir a coordenação motora (2 vezes por missão.)

• Nível 21
Fogo Negro - Com apenas uma piscadela do filho de Érebus, o corpo do inimigo irrompe em chamas negras. Tem o mesmo dano de uma chama comum, porem, arde com mais intensificação e é mais difícil de apagar.
Destruição Sombria - Você pode explodir qualquer coisa envolvendo as sombras sobre ela.

• Nível 25
Vácuo Gélido III – Num piscar de olhos, a temperatura cai para -150°C, congelando todo o local, numa velocidade impressionante. O inimigo também é congelado, juntamente com o local. O filho de Érebus, e seus objetos não são afetados.

• Nível 30
Buraco Negro – Meu filho conjura um buraco negro, do tamanho de uma bola de basquete. A esfera suga tudo ao seu redor, não importa o tamanho, numa velocidade impressionante, o ar também é sugado pelo buraco negro. Quanto mais ela suga, maior ela fica. Os únicos não afetados pelo buraco negro são os filhos de Érebus, e somente eles, ou uma intervenção divina podem fechar o buraco negro. Custa metade da energia da prole, sendo assim, ao utilizar o mesmo deve descansar por um longo tempo.

• Nível 40
Bombardeio - O filho de Érebus se concentra, e cinco esferas de vácuo do tamanho de um veículo público (ônibus), cai em direção ao inimigo, dissolvendo todas as moléculas, e gases, por onde passa. O inimigo pode visualizar a esfera, que corta o ar, em alta velocidade. Por gastar muita energia, a prole fica tonta ao utilizar este poder.

• Nível 50
Vácuo Final- Este é, sem duvida, o poder mais poderoso, dos filhos de Érebus. Ele se concentra, e todo o local é dominado pelo vácuo. O inimigo não consegue respirar, por causa do vácuo, e seu corpo se desintegra, junto com as moléculas. Não há escapatórias, a não ser uma intervenção divina. O filho de Érebus não é afetado pelo poder. Por gastar muita energia, a prole fica tonta ao terminar de utilizar este poder.

• Nível 100
Fúria Obscura - Neste nível, meu filho pode ficar com sombras dançando envolta de si, assim como o pai. Enquanto aquelas sombras estão rodeando a prole, ela consegue controlar perfeitamente aquelas sombras, podendo manipular como quiser. Dura três turnos e a prole desmaia ao acabar o tempo do efeito.

benções


Todas as benções listadas abaixo DEVEM ser adquiridas indo em uma missão comigo (Érebus) e só pode ser escolhida apenas UMA. São benções extremamente raras, apenas três filhos meus podem ter as benças sendo benções diferentes, ou seja: Se alguém já contem a benção, ela fica indisponível até a prole morrer.

Umbracinese X - O semideus abençoado poderá criar sombras em qualquer lugar, como também poderá manipula-las como bem desejar, sendo uma manipulação pequena ou grande. Érebus deu uma pequena parte de seu poder para o abençoado, lhe dando o poder desta grande manipulação. (Vago)

Animais Sombrios - O semideus abençoado poderá transformas as sombras já contidas no local em qualquer animal ou monstro que o semideus desejar. As sombras ficam com o formato e força do animal/monstro original, independente do tamanho. O único porém é que o semideus só pode transformar em animais ou monstros que ele já viu. Caso o animal/monstro de sombra atacar e ferir algum ser vivo, sendo ele humano, semideus ou monstro, esse ser ficará com a visão escura - quase cego - por três rodadas ou até o animal/monstro de sombras for desfeito. (Vago)

Armas de Sombras - O semideus abençoado poderá transformar as simples sombras do locais em armas brancas, fortes, afiadas e resistentes. As armas são feitas pela sombra do local, porém densas e frias, que podem atravessar ou perfurar qualquer coisa. As armas não podem ser ampliadas ou reduzidas, ou seja, elas mantem um tamanho fixo e duram de acordo com o desejo do semideus. Caso algum ser vivo, sendo ele humano, semideus ou monstro ser ferido por uma arma criada com esta benção, esse ser vivo ficará com a visão escura - quase cego - por três rodadas por cada corte. Estas armas são melhores do que as armas criadas pela benção Manipulação de Sombras X. (Vago)


post: ######
notes: CRÉDITOS A BRUCE W. CONNOR POR CRIAR OS PODERES, OBRIGADO IRMÃO.


Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes e Habilidades dos Filhos de Érebus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-