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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária   Qua Nov 28, 2012 3:29 pm

Poderes Passivos

Level 1

Lábia – A lábia dos filhos de Macária é excelente, tornando-os sociais por instinto, mesmo alguns tendo puxado mais o avô e serem um pouco sombrios demais.

Beleza Assustadora – Os filhos de Macária, são tão bonitos que até assustam. Não superam a beleza dos filhos de Afrodite nem de Perséfone, mais são muito bonitos. Tendo os olhos grandes na maioria das vezes e feições finas e elegantes, como se fossem de seculos passados.

Olhos Mortos I – Proles da Deusa da boa morte tem o poder de intimidar qualquer monstro e/ou semideus, que não seja filho de algum deus que more no submundo, apenas com o olhar.

Level 2

Personalidade – A Personalidade do filho de Macaria pode ser considerada diferente das dos outros semideuses. Macaria eh filha de Hades com Perséfone, assim, os filhos da Deusa recebem personalidades misturadas e variadas, podendo variar de indiferença para o total socialidade. Muitos consideram as proles de bipolares, mas vamos dizer que eles usem seus sentimentos nas horas certas.

Ocultação – Esse poder permite o filho de Macária ficar invisível por alguns minutos, porém por não ser tão experiente nisso, ele às vezes "pisca", ou seja, mesmo utilizando o poder, ele aparece. Filhos de Melinoe, Hades, Perséfone e Macária conseguem vê-lo.

Level 3

Cura pelas sombras – Por Macária ser filha de Hades e Perséfone, as proles se recuperam mais rápido em lugares escuros, também em lugares onde a morte foi presente. Ou seja, se algum monstro ou semideus morreu no lugar em que os filhos de Macaria estão presentes então a prole consegue absorver toda a energia que o falecido deixou.

Anti-Felicidade – Quando a felicidade de um filho de Macaria esta bem, qualquer lugar que a prole chegue a felicidade invade, mas quando eh ao contrario, nem chegue perto do local. O filho de Macaria, quando brabo ou deprimente ele solta sombras densas e negras que sao impossiveis de controla-las, podendo ferir amigos, assim como monstros.

Level 4

Esconder – Assim como as proles de Hades tem facilidade de se misturar por entre as sombras os filhos de Macaria também conseguem fazer o mesmo, só que em uma versão mais melhorada.

Ocultação II – agora o filho de Macária consegue ficar invisível por mais tempo, porém ainda sendo visto por quem os via antes.

Level 5

Sem Alma I – Nao importa se em uma discussão você esta certo ou não, os filhos da Deusa são tomados por apenas um sentimento, se o mesmo for negativo a prole pode fazer com que o local ao redor pegue fogo e faca queimar que nem o inferno.

Manipulação das Sombras – Por serem netos das trevas os filhos de Macaria conseguem manipular uma pequena quantidade de sombras. As mesmas não são densas e negras como as dos filhos de Hades e Erabus, mas são o suficiente para fazer o inimigo temer.

Level 6

Pericia em Assassinatos – Quando a prole de Macaria necessita matar algum monstro ou semideus que o traiu, a prole consegue mata-la sem fazer um único barulho e sem deixar nenhum rastro de evidencia.

Justica – Quando Macaria levas suas almas para o submundo ela costuma ficar com a alma que ela achou merecer a boa morte. Ao chegar no Submundo a maioria das almas passam pelos Tres juízes para terem um julgamento justo. Macaria permanece ao lado da alma e tem um senso de justiça, ela defende a alma da pessoa ate conseguir o que quer.
Assim, os filhos de Macaria herdam senso de justiça, não se iguala aos filhos de Têmis, mas chega bem perto.

Level 7

Fragrância Agradável – Você possui um perfume característico, porém ele não tem uma definição própria, pois se ajusta ao gosto de quem o sentir. Sendo inimigo ou não, irá sentir o perfume que mais lhe agrada, ou seja, o perfume sempre será diferente para cada um que o sentir. Quando inalado um inimigo, pode selar cancelar as habilidades mágicas usadas contra você.

Afinidade Floral – Os filhos de Macaria, tem grande afinidade com flores, já que são netos de Persefone. Eles podem usar isso ao seu favor, fazendo com que elas surjam onde quer que esteja (com exceção do submundo) para combina-las com os mais diversos ataques, ou apenas para decorar o local.

Level 8
Visão Anormal – O filho da Deusa vê espíritos, podendo se comunicar com os mesmos (para pedir informações ou apenas para conversas quando estiver solitário).

Habilidades com Foice – A foice é considera a arma da morte, não importa se para filhos de Thanatos ou para de Hades. Os filhos de Macária conseguem manuseá-la com cem por cento de experiencia, podendo fazer golpes rápidos e mortais.

Level 9

Empatia – Apenas ao observar o ser, já reconhece suas emoções, sabe se pode ou não confiar nele, consegue detectar possíveis mentiras. Seu nível de intuição está aumentando.

Voz Camomila – Filhos de Macária conseguem acalmar pessoas nervosas, mas também podem ser maus, devido sua dupla personalidade e podem fazer o contrario de acalma-los.

Level 10

Alta sensibilidade – O simples fato de estar com um filho da deusa por perto causa certas emoções nos seres, seus sentimentos começam a ficar confusos, como que uma onda de prazer passasse por todo o corpo, essa sensação causa um afastamento involuntário nos seres, os filhos de Macária são imunes a essas sensações.




Poderes Ativos


Level 1

Mão Sombria I – A mão do filho de Macária é tomada por sombras densas de cor vermelho-terra. Em quem a prole tocar causa um ferimento superficial que aparece em seu pulso, deixando uma marca em forma de cruz. Fazendo o oponente se lembrar dos males de sua vida passada.

Custo de energia: 1


Grito Iniciante – A voz da prole de Macaria fica fina e em um tom estridente. Quando o semideus abre sua boca o mesmo produz um tipo de onda sonora, que pode destruir o timpano de qualquer oponente, seja ele seu parceiro ou oponente, devido o semideus nao controlar esse poder.

Custo de energia: 2


Linha da Vida – Ao pegar o DNA de seu oponente, a prole da Deusa pode lhe dar o fim, apenas fechando sua mão e dizendo uma frase em grego antigo.

Custo de energia: 3


Level 3

Aroma Adocicado I – O semideus a passar por um lugar qualquer, deixa um aroma doce. Podendo hipnotizar qualquer um que esteja junto a ele. Lembrando que esse poder só dura em dois turnos, pois ainda não está totalmente formado.

Custo de energia: 1


Alucinógeno – Com esse poder os filhos de Macária conseguem criar ilusões em quem está desesperado. Por exemplo; Se o oponente estiver com sede, o filho da deusa consegue fazer com que pareça que ele está segurando uma bela jarra de água fresca ao lado do semideus, atraindo-o para a prole, podendo assim mata-lo com facilidade.

Custo de energia: 4


Teletransporte I – Nesse nível, os filhos de Macária são capazes de se teletransportar. Mas como são iniciantes os mesmos só estarão habilitados a se teletransportar por 5 metros.

Custo de energia: 5

Desmaterialização Iniciante – Filhos de Macaria tem a capacidade de se desmaterializar através de objetos sólidos, sem se machucar. Mas por ser iniciante o mesmo só poderá usar esse poder com coisas pequenas, como uma pedra, uma flecha, uma adaga....

Custo de energia: 4


Invocar Cães Infernais – Por serem netos de Hades os filhos de Macária podem invocar um cão infernal, que o obedecera por apenas um período de tempo (Um post). O cão possui 45 de HP e tem uma forca sobrenatural, podendo ser ferido 3 vezes e não morrer. (o cão some apos 2 golpes acertados no inimigo)

Custo de energia: 9


Level 6

Alta sensibilidade – Ao lutarem lado a lado com uma prole da escuridão (Erabus, Thanatos, Hades, Melinoe, Persefone...)Os filhos de Macária tem o poder de fazer com que o semideus fique invisível com apenas um toque, que dura um curto período de tempo (3 posts)

Custo de energia: 5

Manipulação do fogo – Por terem uma ligação com o senhor do Mundo Inferior, as proles de Macaria recebem a benção de Hades para ter o poder da manipulação do fogo. Isso não significa criar, apenas manipular, tendo um ponto de extração.

Custo de energia: Depende da quantidade que a prole usar. Fica a critério do narrador.


Telepatia Iniciante – As proles terão a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles.

Custo de energia: Para ler 25 ; Para se comunicar 15


Eclipse – Por ter ligação com o dia (Perséfone) e com a noite (Hades). Os filhos de Macária conseguem criar um eclipse solar ou lunar, podendo assim, criar desvantagem para alguns semi-deuses, como os filhos de Selene ou os filhos de Apollo.

]Custo de energia: 20


Level 8

Slender Man I – Um braco de 5 metros de pura névoa roxa, surgirá nas costas dos filhos de Macaria. As mesmas possuem uma forca incrível que quando acertam o oponente pode fazer que o mesmo morre ou fique inconsciente por 2 posts.dos oponentes dos filhos da deusa, elas tentarão os esmagar, porém são lentas, mas poderosas, dura um turno.

Custo de energia:20


Mão Sombria II – Agora uma nevoa de cor amarela-clara toma conta do contorno dos dedos das proles da Boa Morte. Ao invez de fazer com que o oponente veja os males de sua vida, o mesmo pode ficar preso em seu passado, assistindo a sua ultima morte. A mesma marca aparece (Uma cruz em seu pulso). Deixando o oponente com sua guarda baixa.

Custo de energia: 28


Escuridão Suprema – Apenas de olhar nos olhos dos filhos de Macária faz com que um inimigo comece a ver apenas a escuridão e nada mais. Nessa escuridão se passa os melhores momentos de sua vidas, porém essa mesma escuridão o deixa paralisado por 3 turnos

Custo de energia: 30


Audição Apurada – Caso a prole de Macaria esteja cega ou nao consiga enxergar o poder da a vantagem a prole de ter o sentido bastante desenvolvido, podendo travar uma luta corporal usando apenas a audição.

Custo de energia: 20


Level 12

Umbraecinese Iniciante – Por ser filha das sombras, os filhos da Deusa também poderão controlá-las. Neste nível os filhos da deusa conseguirão formas três bolas negras de porte médio durante a noite. Durante o dia apenas uma essa habilidade causa um dano razoável nos oponentes.

Custo de energia: Durante a noite 10; Durante o dia 25


Cárcere Iniciante – Ao entrar em contato com a terra o filho de Macaria consegue criar em volta do oponente uma gaiola de sombras que o prendera por 2 turnos, dependendo da forca e dos poderes do inimigo.

Custo de energia: 27


Telepatia Intermediaria – Agora você pode interferir qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções, criando ilusões... Mas apenas interferir.

Custo de energia: 30


Level 16

Desmaterialização Intermediaria – Agora a sua desmaterializacao sera mais avancada e mais experiente, podendo usar esse poder por 3 vezes contra qualquer objetos, sejam eles grandes ou pequenos.

Custo de energia: 35


Teletransporte II – Agora a prole de Macaria tem a capacidade de ser teletransportar por 15 metros.

Custo de energia: 33


Camomila II– Filhos de Macária conseguem controlar as flores de camomila. Eles podem fazer nascer um jardim de 3 metros cheios de flores de camomila em volta do adversario, que consequentemente ficara lerdo e confuso. (As flores de camomila chegam ate o meio da batata da perda do inimigo, sendo ele de altura normal)

Custo de energia: 38


Level 20

Slender Man II – Agora você tem a capacidade de fazer com que 3 bracos grandes de sombras com 7 metros saiam de suas costas. Os mesmos ainda não são densos, mas continuam com a forca incrível, capaz de esmagar um inimigo pequeno.

Custo de energia: 36


Sem Alma II – Ao combinar com o poder passivo dos filhos Macaria de deixar o ambiente em que esta quente (devido a sua fúria) o mesmo agora poderá controlar para que 5 bolas pequenas de fogo apareça ao lado do inimigo (isso significa que a prole poderá criar fogo, devido a sua fúria, a partir dai o mesmo poderá manipular o elemento.)

Custo de energia: Para fazer as três bolas 46; Para criar o fogo e manipula-lo 67


Cárcere Intermediaria – Agora você não necessita estar apenas em contato com a terra para criar uma jaula em volta do seu inimigo. Nesse level o poder funciona com o elemento água, alem de deixar a jaula mais forte, podendo prender um monstro grande, como o Minotauro.

Custo de energia: 50


Level 25

Grito Intermediário – O filho de Macaria já esta acostumado com esse poder, assim o mesmo poderá controlar as ondas sonoras para que atinjam somente seus oponentes. Quando o poder eh ativado a prole poderá controlar para que as ondas sejam ou graves demais (assim fazendo a terra tremer apenas um pouco) ou deixar estridente (podendo acabar com o tímpano de um monstro)

Custo de energia: 55


Astral – O filho da Boa Morte pode projetar sua forma astral, que tem a capacidade de percorrer longas distâncias e que consequentemente produz surtos de energia disruptoras.

Custo de energia: 58


Mutação Iniciante – A prole de Macaria terá a capacidade de se transformar em qualquer animal que esteja ligado ao Submundo ou a morte (cães infernais, corvos, gatos infernais, abutres...). O poder requer muita energia e so funciona se a prole ja tenha visto o animal em quem ele quer se transformar.

Custo de energia: 55


Level 30

Teletransporte III – Ao chegar nesse level o filho de Macaria poderá se teletransporta a vontade, mas o mesmo não poderá sair de seu pais atual. Nao tem a capacidade de se teletransportar para lugares onde ha água entre as terras.

Custo de energia: Fica a critério do narrador e de quantas vezes você usa esse poder.


Umbraecinese Intermediaria – Agora as proles podem ter o total poder de fazer quantas bolas de escuridão elas quiserem. Lembrando que as mesmas ainda terão porte médio. Em compensação elas não poderão mais ser usadas na luz do dia.

Custo de energia: Fica a critério do narrador.


Controle Emocional – Proles de Macria poderão diminuir e aumentar as emoções já existentes nos seus oponentes, conseguindo também mudar as emoções. Por exemplo; De uma possível raiva para uma possível felicidade. Consegue fazer isso em qualquer um que estiver em teu arredor. O domínio das emoções estará perfeito neste nivel.

Custo de energia: 59


Level 36

Regeneração Espontânea I – O filho de Macaria recebe a capacidade de curar ferimentos de seres vivos, mas apenas de seus amigos e animais, nao podendo se auto curar.

Custo de energia: 60


Camomilas Negras – Ao erguerem sua mão para cima brotará camomilas negras em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa, depois as pétalas se soltarão, triplicando sua quantidade, nas ordens do filho de Macária elas vão em direção dos alvos. Elas são afiadas como prata sagrado, retalham os seres em segundos, são altamente perigosas.

Custo de energia: 63


Invocação Heroica – Macaria eh conhecida por levar almas que merecem descanso eterno e uma Boa Morte. A mesma levou muitas almas de heróis e pessoas boas para os campos Elísios.
A prole de Macaria já tem um poder passivo de invocar almas, mas agora o mesmo poderá invocar uma alma Heroica para lhe ajudar em uma batalha.

Custo de energia: 70


Level 42

Camomila III – Nesse nível o filho de Macaria consegue fazer com que todo seu campo de batalha se encha de flores de camomila. Por serem netos de Persefone, Deusa das Flores, as proles andam calmamente por entre o jardim criado, podendo controlar as flores para que fiquem a se mexer brutalmente ou passificamente.

Custo de energia: 50


Sussurro da Morte – Ao dizer um frase em grego antigo as Moiras ouvem sua prese e cortam o fio da vida de seu inimigo. O mesmo não sente dor, apenas vai direto para o barco de Caronte.

Custo de energia: 30


Umbraecinese III – Agora os filhos da deusa conseguem controlar com destreza as sombras, consegue dar várias formas ou criar diferentes formas de pura sombra, em tamanhos grandes.

Custo de energia: 60


Level 48



Grande Benção de Macária [Mérito]:


Camomilas Amarelas [0/3] ▬ Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará três camomilas amarelas na frente do filho da deusa. As pétalas se soltarão, depois irão à direção que o filho de Macária desejar, elas explodem em tudo que tocar. As explosões poderão ser aumentadas se as proles da deusas souberem utilizá-las.

Camomilas Verdes [0/3] ▬ Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará camomilas verdes em um perímetro de 15 metros em torno do filho da deusa. As pétalas se soltarão se triplicando sua quantidade, fazendo um furacão de pétalas em torno do filho da deusa, quem ousar atacá-lo será arremessado metros de distância.

Caminho das Sombras [0/2] ▬ Ao tocar no chão, os filhos de Macária, poderão criar várias estacas das sombras que vão na direção dos oponentes. Terá pleno controle sobre as estacas, pois elas seguirão o oponente, caso ele tente fugir, Elas atingirão no máximo um metro de altura.

Caninos Infernais [0/3] ▬ Os filhos de Macária que adquirirem essa benção podem invocar três cães infernais que o acompanham a missão inteira. Só podem ser repostos uma rodada após sua morte. *Ser level 10 no mínimo. NEW

Ofuscação Inicial [0/2] ▬ É a habilidade de ficar invisível na mente dos seres. Não passa de apenas uma ilusão criada nos glóbulos oculares das vitimas. Em locais escuros é mais fácil de se ocultar. Porém neste nível o filho da deusa apenas conseguirá iludir um ser, e apenas ele poderá ficar invisível. Não poderá se afastar da vítima, no máximo 15 metros. NEW

Ofuscação Intermediária [0/2] ▬ Agora pode iludir no máximo três seres, poderá ocultar além de si, mais dois seres. Além de que poderá se afastar no máximo 50 metros. NEW

Ofuscação Avançada [0/2] ▬ Agora pode iludir todos em sua volta, poderá ocultar além de si, tudo que tiver vontade, até mesmo objetos de diferentes tamanhos. Além de que poderá se afastar no máximo 250 metros. NEW

Induzir Necrose [0/1] ▬ Relando na vítima terá a capacidade de matar células de seres vivos, pois injetará um tipo de sombra concentrada com radiação. As células mortas podem se propagar o efeito matando células próximas, porém esse efeito é parado com um simples contato com a luz. Assim inutilizando ou dificultando essa técnica durante o dia. *Ser level 10 no mínimo. NEW

Sopro da Morte [0/1] ▬ O Sopro adocicado do filho de Macária mata o oponente. *Ser level 25 no mínimo. NEW
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