Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Anaklusmos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Presentes Iniciais [FIXO] ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PerséfonePerséfone
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Mundo Inferior

Ficha do Personagem
Arsenal:

Presentes Iniciais [FIXO] ® Empty
MensagemAssunto: Presentes Iniciais [FIXO] ®   Presentes Iniciais [FIXO] ® I_icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 6:32 pm







initial gifts, ANK! ©


cada semideus no fórum, assim que é reclamado, tem direito a um presente. Esse presente é recebido automaticamente, juntamente com a reclamação. Caso sua ficha não esteja atualizada com esse presente, favor contactar a administração; ANK! ©




Zeus

Iliane

 Uma espada simples estilo montante com um metro de comprimento e cerca de 1,2 Kg . O aço é composto por uma mistura de ferro estígio com bronze, deixando-a com uma coloração prata e levemente ondulada. O cabo é de madeira de pinheiro ornamentado com anéis de prata que contem gravado "Astrapí". Esta palavra, quando pronunciada, faz com que parte da energia do semideus seja drenada para a lamina em forma de eletricidade, podendo lançar raios a longa distancia, ou ser usada em ataque corpo a corpo.

Poseidon

▬ Voxe - Uma espada com 95 centímetros exatos; A empunhadora é totalmente de couro branco, o que a torna diferenciada. Ela se ajusta apenas a um filho de Poseidon; A lâmina reflete o estado do oceano; Pode-se tornar cinzenta, azul clara, verde-mar. Tudo reflete ao oceano; A lâmina é afiadíssima, podendo cortar a 5 centímetros de distância; Uma aura enevoada emana de toda a arma. A arma " vicia " ao toque do inimigo; Começa a causar sérios " hit's " ao inimigo. Libera uma pequena quantidade de água destilada também, que é semelhante ao ácido. O toque da prole de Poseidon com Voxe é um momento totalmente único. A espada adapta-se totalmente ao corpo da prole, como se fosse uma extensão de seu braço.

▬ Kit Marinho - Uma mochila azul-mar, com alças de couro marinho. Contém os seguintes itens:

• Corda ultra-resistente, não quebra.
• Garrafa com água do mar ( Não acaba )
• Garrafa térmica com Néctar ( Não acaba )
• Kit Primeiros Socorros ( Algodões, Antídotos básicos, Alcool, Gases, Esparadrapos, etc. )
• Lanternas que não acabam.
• Barrinhas Nutritivas de Ambrosia.

Hades

▬ Thyellódis aímatos

É uma adaga de 12 centímetros, feita com aço negro, banhado e temperado nas água dos cinco rios de Hades misturada. Possui uma cor vermelho escura, quase vinho, e, que se olhada de certo ângulo, produz um efeito semelhante à chamas. O cabo é de vidro, temperado e oco, enrolado em couro com um pequeno botão de hematita acoplado, que, quando apertado, libera quantidades de veneno de quimera correspondentes à vontade do atacante. Sendo que ha uma quantidade de veneno suficiente para apenas duas mortes.


Deméter

▬ Triticum Obdormivit

Uma foice de bronze celestial, forjada por Hefesto à luz da lua cheia, abençoada por Deméter para que ajude seus filhos quando mais precisarem. Não importa o quão suja esteja sua lâmina, ela sempre produzirá um brilho quase que cegante; Quando usada para ataque, solta ondas que cortam até troncos de árvore; Se torna uma pulseira com entalhes de trigos e corvos. Se por algum acaso o semideus deixá-la cair é só falar "Obdormivit" e ela voltará para seu pulso em forma de pulseira. Não importa a distância. Quando outra pessoa tenta usá-la, os elementos da foice a recusam e as ondas que ela emite acabam se voltando contra o ser que tenta usá-la.

Ares

▬  Espadas Gêmeas

Duas espadas de porte médio, moldadas em ouro celestial com perfeição para os filhos de Ares, sendo uma a cópia exata da outra. Além de suas lâminas terem uma capacidade de corte muito grande, o semideus que possui estas espadas e as empunha, consegue transpor sua fúria para as lâminas, incendiando-as magicamente para causar danos ainda mais devastadores.

Atena

▬ Adaga da Justiça

Uma adaga que contêm uma lâmina feita de ouro celestial com ferro estígio, seu cabo é todo trabalhado em madeira mas não é uma madeira qualquer a madeira é retirada do próprio tronco das oliveiras de Atenas que tem vários símbolos da Deusa desenhados, a parte inferior é oca contem um tipo de areia sagrada que quando exposta ao ar todos os ataques que o seu oponente for fazer contra você voltará para ele 50 vezes mais forte e 10 vezes mais rapido, na ponta do cabo tem uma tampa de ouro que só pdoe ser aberta por um filho de Atena.a 2 vezes por missão

Apolo

▬ Arco Solar

Uma bela replica do arco de seu pai, o mesmo contem sobre sua extensão algumas pedras do sol cravejadas sobre o mesmo, o arco não contem cordel sendo que quando puxado o local onde haveria corda, uma linda corda de ouro ira aparecer no lugar, as pedras do sol absorvem energia do sol para fabricar as flechas que são feitas totalmente de luz, caso não haja sol ou luz no local aparecera uma flecha normal sem nenhum tipo de propriedades.

Phobos

△ Tormenta & Espanto

São duas espadas gêmeas de fio duplo, com apenas uma diferença: a cor. Uma delas é preta com detalhes vermelhos, e a outra é vermelha com detalhes pretos. Estes detalhes são pequenas insígnias que se estendem por toda a lâmina, e nenhum ser vivo a não ser Phobos sabe o significado das mesmas. As lâminas de ambas possuem cento e cinquenta centímetros, e são feitas de ferro estígio, dando uma aparência hostil às duas armas. As empunhaduras são feitas com tiras de couro vermelhas e pretas. As espadas JAMAIS podem trabalhar sozinhas, ou seja, só são úteis para alguma coisa em combate quando usadas juntas. Ao ser tocado por uma das lâminas, o inimigo fica com a parte que foi ferida dormente. Vem juntamente com uma bainha de couro negro que se encaixa perfeitamente à cintura do usuário, com os espaços paras as duas espadas, uma de cada lado. Pode se transformar em dois anéis de ouro inquebráveis que se localizam no dedo médio de uma das mãos do dono, sendo um anel vermelho com preto e outro preto com vermelho, igualmente às espadas originais.

Hefesto

▬ Machado Iniciante

Machado feito pelo próprio Hefesto com Bronze Celestial, no coração do Monte Etna, pode partir ao meio qualquer coisa, além de se transformar em um cinturão de ferro com a letra Eta desenhada.

Afrodite

▬ HeartBreaker

O chicote em si é revestido completamente por um material extensível e denso em tons negros, podendo se contrair e retrair em até 20 metros de comprimento. É cravejado com pequenos espinhos de ouro celestial, cravando contra a pele do inimigo e causando extrema dor e grandes danos. O chicote é capaz de se revestir em uma espécie de eletricidade estática na cor rosada, que adentram o sistema nervoso do alvo o fazendo ter dores e ardência em contato com o mesmo. Desativado, se transforma num bracelete de rosas que se adapta ao punho do filho de Afrodite

Dionísio

▬ Espada Tirso das Videiras:

O cabo da espada é de ametista, podendo varias em duas formas: A forma de lâmina, banhada em diamante puro cristalino, e a forma de tirso divino revestido e banhado em ametista e coberto por videiras mágicas abençoadas pelo seu pai. As videiras na forma do tirso podem se contrair e crescerem, assim capturando os inimigos e sendo uma segunda forma de batalha além da lâmina perigosa e letal de diamante.

Hermes

▬ All Star’s – Um par de all star’s de cano médio que se adequa perfeitamente aos pés do filho de Hermes, tais sapatos são da cor de escolha ao mesmo, mas sua habilidade não se trata disso, o sapato fora abençoado pelo Deus dos viajantes, sendo mutável conforme o terreno, caso precise correr mais rápido suas asas de design mais finas apareceram possibilitando a melhor velocidade, precisa voar, asas mais emplumadas apareceram, precisa andar pelas águas, gotas de mercúrio ficaram flutuando ao redor do sapato possibilitando ao usuário correr sobre as águas a uma velocidade extrema, mas caso precise entrar em uma luta, duas laminas foiceadas  apareceram ao lado do sapato possibilitando golpes com os pés, mas por ultimo, caso precise correr pelo ar como corre no solo duas aureolas apareceram em volta do sapato possibilitando o usuário tal feito.

▬ Adaga dos Mensageiros – Uma adaga de vinte centímetros totalmente feita em prata celestial, tal adaga contem sobre sua extensão entalhes de cobras entrelaçadas que lembram perfeitamente Martha e George, tal adaga fora abençoada por Hermes para fazer duas coisas, primeira é ser mais rápida que outras adagas possibilitando assim que os golpes feitos com a mesma sejam dez vezes mais rápidos que o normal, segundo se metamorfosear em um caduceu que contem dois autômatos de cobra, os autômatos possuem a habilidade de conversar com o filho de Hermes mentalente sendo que tais autômatos não servem muito para ataque pois não possuem poderes, mas são leais e podem sair do caduceu caso o filho de Hermes queira, sempre voltando a arma quando o mesmo quiser, tal caduceu é feito do mesmo material e extremamente leve, parecendo ser feito de uma extensão do corpo do usuário.

Éter

▬Lumus

Um arco que chega a quase o tamanho do semideus quando arqueado, vem na forma de uma ave de asas abertas, mais precisamente uma águia, o mesmo não possui cordel e quando puxado o local por onde iria puxar a corda uma flecha branca aparecera, as flechas serão lançadas pela boca da águia que sempre fica aberta, quando acertado a flecha a mesma fara uma leve explosão que acaretera em uma pequena chuva de luz, causando pouco amais de dano que uma flecha normal.


Thânatos

▬ Ivory & Dimitri
Um par de pistolas de prata idênticas, uma preta, e uma prata. Possuem nas laterais entalhes de linhas curvas e espirais, como uma especie de desenho tribal, e o seu cabo é todo trabalhado em ferro estige. ambas possuem escritas na base, sendo a da prata "mortem" e a da preta "vitem". As armas não precisam de balas, uma vez que a energia do semideus é direcionada para ser atirada em forma de projetil, que de primeira, não é capaz de matar, mas causa sérios danos. E apos alguma pratica, o semideus aprende a canalizar melhor a energia e transforma-la em um ataque mortal

Ivory & Dimitri:


Hécate

▬ Cetro/Cajado Mágico

Quando em forma de cetro/cajado pode lançar três esferas púrpuras que explodem ao entrar em contato com algo e pode se transformar em uma espada de prata sagrada

Uranus

▬ Luva Criadora

Uma luva azul celeste (daquelas sem dedos) que quando estala os dedos o ar ao redor se junta em volta da sua mão e se transforma em qualquer coisa que o dono deseje, principalmente armas.

Hypnos

▬ Death's Blade: 

Um Szabla abençoado por Thanatos e por Hipnos que tem a capacidade de Adormecer pouco a pouco aquele que foi cortado por essa lamina porém quando o oponente dorme após receber o corte ele imediatamente morre a lamina desse szabla e invisivel e pode aumentar o seu tamanho de 1,5 Metros para 6 Metros.[vem com a bainha]



▬ Flauta de Pã

Uma flauta de madeira, feita das madeiras que nascem ao redor de Pã. Com o simples toque dela, pode controlar vegetação, como por exemplo criar constrições, muralhas de raízes e usar para ataques também, como por exemplo fazer com que galhos de árvores cresçam para perfurar o inimigo. Se transforma em uma Adaga de Ouro Imperial e Bronze Celestial, inquebrável e que sempre volta para as mãos do dono.

Nyx

▬ Colar da Noite

Um colar feito de ligamentos de prata, este colar contem em seu centro um pingente em forma de uma lua cheia toda negra, no meio desta lua contem um rubi cravejado, quando pressionado este rubi o colar ira se transformar em uma foice que contem em sua ponta um rubi pontiagudo e em sua outra ponta uma lamina, caso o usuário deseje poderá se tornar nevoa por apenas dois turnos quando estiver em uso deste colar.

Éolo

▬ Arco Éolico: 
Arco simples de base prata, leve como o vento. Possui duas asas do mesmo material da base na ponta, além de possuir uma textura suave e macia. A corda possui uma transparência quase inapta, possibilitando apenas o uso dos Filhos de Éolo. Ele não possui aljava, ou seja, basta apenas puxar a corda suavemente e uma flecha do mesmo material do arco aparecerá. As flechas possuem uma velocidade inacreditável, pois são obviamente mágicas, e podem manipular o vento ao seu favor no sentido de velocidade.

Perséfone

▬ Espinus - 

Uma espada, levemente banhada com 'águas do Rio Lete. Ao toque do inimigo, ela libera uma rajada de água do rio,
fazendo-o perder quase toda a memória.

Quione

▬ Espada de prata

Espada com lâmina de prata celestial e cabo de bronze com um pedra branca incrustada no cabo onde pode ter um desenho da sua escolha. Sua lâmina sempre estará gelada fazendo com que alguem que não seja filho de Quione não consiga pega-la por muito tempo.

Selene

▬Arco longo de formato Lunar

Encantado, se transforma em um anel com um o desenho de uma lua minguante entalhada nela. Ela não precisa de uma aljava, já que seu dono pode muito bem fazer a flecha surgir apenas em passar os dedos pela sua corda. A noite, o arco brilha de uma forma descomunal, e pode disparar flechas imperceptíveis, mais fortes e mais afiadas e resistentes do que de dia. E quando o seu portador estiver com esse arco, uma tatuagem de uma lua crescente surge na testa, e ramificações vão descendo até os pulsos, ajudando o semideus a mandar as flechas mais fáceis e com mais força, e seus olhos mudam para uma cor prateada, deixando sua visão mais apurada a noite

Morfeu

▬ Morfia

Um broche feito em bronze celestial em forma de uma flor de Opio totalmente fechada que abre somente quando seu usuário desejar, liberando assim um aroma inebriante que deixa quem a por muito tempo respirar um tanto quanto alucinado e com sono, tal broche não afeta seu usuário e quando tocado pelo mesmo, ele então se abrira totalmente e transformara em uma espada feita de bronze celestialque se adequa perfeitamente as mãos do dono e é tão leve quanto uma pluma.

Nice

▬  Espada de ouro:

Feito com o ouro das medalhas dos vencedores das olimpíadas, essa espada tem como poder o aumento da velocidade do seu corte na diagonal. [Presente Inicial]

Nêmesis

▬ Adaga Crescente
Adaga que sempre aparece quando necessário em algum lugar próximo aos filhos de Nêmesis, como um bolso do casaco ou da calça, quando estes estão a procura de Justiça ou algo parecido. Quando necessário a adaga aumenta se transformando assim em alguma espada com detalhes escolhidos pelo lutador

Macária

▬ Espada de liga de Ferro Estígio e Almadina:

É uma espada cuja cor muda com o humor do dono, que vai de roxo ao preto, ela pode fazer pessoas pararem ou começarem a brigar(pode ser usado a cada 2 turnos). Quando cravada no chão do punhal saem polem sonífero que faz as pessoas sonharem com os Campos Elísios(pode ser usado uma vez por missão e faz o defensor dormir por 3 turnos).

Eros

▬ Lovinus

Um arco feito todo em prata, este arco vem na forma de um ramo de rosa que contem sobre cada extremidade uma rosa entalhada em prata pura, sobre a extensão do arco contem alguns rubis rosas criados pelo próprio deus Eros, este arco não contem cordel e quando o usuário puxar o local onde fica a corda uma flecha de prata ira aparecer, esta flecha contem uma aura arosada que causa pequenas alucinações amorosas no acertado, mas nada muito forte, os rubis exalam uma aura arosada para o arco, quando o mesmo não esta em uso o arco vira um anel de prata que contem um rubi rosa em seu centro, quando pressionado o rubi volta a sua forma de arco.

Melinoe

▬ Açoite espiritual

Inativo, é um anel com 3 serpentes negras entrelaçados, frio ao toque e com textura escamosa. Ativado, a parte de baixo do cabo enlaça-se ao braço do semi-deus e a de cima fica parecendo um chicote de couro negro, mas dividido em 3 partes de 1,5m cada, flexíveis como uma cobra, sendo que cada uma termina em uma cabeça de serpente com 4 presas afiadas (2 na mandíbula superior, 2 menores na inferior). Sempre que um oponente for morto, sua alma é absorvida, crescendo então um cravo no corpo do açoite - aumentando seu dano a cada nova adição. Além disso, é mais efetivo contra fantasmas, conseguindo atingí-los mesmo sem ser espectral, causando dano total normalmente. Contra espíritos com metade do nível ou menos do que o filho de Melinoe, as cabeças fazem um ataque especial, e as serprentes absorvem o espírito apenas prendendo-o. [0 almas]

Íris

▬ Espada Luminosa

Uma linda espada de prata, revestida e cravada com diversos diamantes que variam em tons esverdeados de acordo com a luz do dia,luminosidade do local. Seus cortes são precisos e a espada tem uma aura que nas mãos de um filho de Irís, exala uma calmaria e serenidade a todos a sua volta, além de absorver a luminosidade do local e através de seus diamantes, disparar contra o oponente um forte feixe de luz, cegando-o por 3 rodadas. [ Presente de Irís]

Érebus

▬  Cordão das Trevas:

É um cordão com várias esferas feitas de ferro estígio. Dentro de cada esfera existe pequenas sombras criadas e abençoadas pelo próprio Érebus. Quando a prole desejar, o cordão vira uma espada também feita de ferro estígio, revestida pelas sombras contidas nas esferas. A prole também pode expelir as sombras da espada pelo local, deixando o mesmo escuro e impedindo a visão de todos no local por dois turnos. Ao acabar o efeito, as sombras voltam a revestir a espada, e ao re-transformar a espada no cordão, as sombras voltam para as esferas.

Cronos

▬ δρεπάνι του σκότους

Uma foice, parecida com a que Cronos usou contra o pai que ao menor toque pode paralisar o inimigo por 2 turnos, e se transforma em uma tatuagem em forma de uma ampulheta no pulso quando não está em uso.

Céos

▬ Bracelete Draconico

Um bracelete feito de uma liga metálica especial, que foi forjada pelo próprio titã Céos, a mesma fora feita com um pentagrama em seu meio e contendo em sua extensão dois dragões que se entrelaçam, os mesmos estão com suas cabeças abaixadas para o pentagrama pois em seu meio existem uma gema de diamante puro, este diamante é chamado de Peidra de La Dragons, esta pedra foi concedida de bom grado pelo primeiro dragão existente Draco o dragão do norte, devido a isso este bracelete se torna uma preciosa bussula pois ele saberá lhe mostrar o caminho correto, ate mesmo dentro de um labirinto, quando precionado o diamante que em seu meio contem o bracelete se transformara em uma lamina Broquel,este objeto se parece um escudo mas que contem em ambos os lados uma lamina dupla feita totalmente de prata celestial, após acionado o escudo adquira um pentagrama também em seu centro com o mesmo diamante, este diamante ira convocar qualquer dragão que pela redondeza estiver, poderá convocar ate mesmo parentes draconianos como Hidras, serpentes e outros, este diamante poderá armazenar energia, basta seu dono tocar em seu meio e tranferi-la, e também poderá ser utilizada esta energia quando solicitado, bastando também toca-lo e mentalizando esta energia voltando para seu dono [ 0 Energia ]
Éris

▬  A Espada da Discórdia

Uma espada cujo a empunhadura se ajusta a mão do usuário, ela é indestrutível, forjada por Hefesto à Luz da lua minguante, abençoada por Éris para causar especificamente a discórdia, só de segurá-la, o proprietário tem o desejo de lutar. Feita de Bronze Celestial, ela brilha fortemente ao ser empunhada por um filho de Éris. Se transforma em um anel, que fica no dedo médio do usuário.

Jano

▬ Chave das Escolhas

Uma chave que muda de forma com o simples desejo de quem a porta. Abençoada pelo deus das escolhas, basta que a escolha seja feita para que a mudança de forma para uma arma de ataque ocorra (Espada,Lança,Adaga e etc..).



nome and i love petit désir!



Ir para o topo Ir para baixo
https://anaklusmosrpg.forumeiros.com/
 

Presentes Iniciais [FIXO] ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anaklusmos RPG :: Geral :: Presentes Iniciais-