Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarQuione
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 26

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera.    Sab Nov 03, 2012 4:10 pm



Poderes e Habilidades  


Sobre a Deusa

Hera é a rainha do olimpo, conhecida também como a deusa protetora do casamento, da vida, da mulher e do ciúme. Governa o Olimpo ao lado de seu marido, Zeus, é filha de Cronos e Réia. Seu animal preferido é o pavão e é associada ao signo de Escorpião. Tem fama de ser ciumenta, mas possue razão para isso. Zeus seu marido é muito infiel, e de todos os seus filhos somente dois teve com Hera. Áries (deus da guerra) e Hefesto (deus do fogo).

Características presentes em seus devotos.

Os devotos de Hera são orgulhos, ciumentos ardilosos e sagazes. São também diplomatas manipuladores, estão sempre, em alerta para dá o bote e assim alcançar os seus objetivos. São implacáveis quando o assunto é perseguição, sempre esperam o inimigo dar o primeiro passo, e assim como um escorpião (um dos símbolos representativos da deusa Hera), atacam de surpresa. Possuem uma mente brilhante, capaz de criar planos mirabolantes, contra os seus adversários. Para os devotos de Hera, e assim como a deusa os fins justificam os meios.
Por Hera ser a deusa da família os seus devotos, são muito ligados a tal área. São muito admirados, por serem fiéis e leais até o fim. Essas são as palavras que mais definem os devotos de Hera, apesar de tudo.

Habilidades Passivas

~Beleza Divina. [Nivel 1] – Apesar de Hera ser uma deusa menor na beleza, ela concedeu isso aos seus devotos, que possuem algo que os fazem se destacarem, com mais facilidade. Além de que permite a persuasão, ainda mais se for usado contra o sexo oposto.

~Ódio Celestial - Você lutará melhor ao lado de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos de Afrodite e em ninfas.

~Aura de tranquilidade – Como devota de Hera, você aprende a controlar a Aura ao seu redor, nesse nível você consegue criar uma aura de tranquilidade ao seu redor (máximo de 3 pessoas). Por mais tenso que o clima seja, as pessoas simplesmente se acalmam, sem saber de onde vem essa tranquilidade.

~Domador de Aves [nivel 2] - O devoto de Hera tem a facilidade em domar e controlar qualquer tipo de aves, em especial o Pavão que é o símbolo da deusa.

~Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.

~Benção dos deuses (Atena). [nível 3]~ Por ser a rainha dos deuses, os devotos de Hera recebem, as bençãos de todos os deuses do olimpo, com exceção de Zeus, Poisedôn e Hades. Sendo assim, Atena lhe concedeu a habilidade com o escudo e o conhecimento das fraquezas de seus inimigos.

~ Perseguidor. = Assim como Hera não desistia de perseguir as amantes e os frutos resultantes das traições de seu marido. Você também não desiste facilmente, mesmo sabendo que está ferido. Vai atrás de seu inimigo até que o mesmo se der por vencido, ou que ele de preferência morra, pela as suas mãos.

~Conhecimentos dos Astros – Como Devoto de Hera (Deusa da Via láctea) você sabe o nomde de todos os planetas, estrelas, ou qualquer outro assunto que esteja nesse meio.

~ A verdade de Hera. [nível 4] – Zeus mesmo sendo o deus supremo, não era capaz de esconder as suas infidelidades, de Hera. Então, neste momento você consegue sentir quando alguém estar o enganando. Esta habilidade melhora com o tempo, até atingir o nível, onde ninguém poderá mentir para você ou enganá-lo.

~ Poder do discursso. [nível 5] – Por ser devoto de Hera, a rainha dos deuses, você possue a capacidade de encatar a todos, com as palavras que pronúnicia. Ninguém é capaz de resistir ao encanto de seus discursos. Isso lhe permite controlar da maneira que desejar o ambiente em que você se encontra, além de que você também sempre será ouvido, não importando quem sejam os ouvintes.

~ Ódio implacável – O devoto de Hera, adquire olhos brilhantes na cor vermelha. Perde a forma racional de agir, e nesse momento só pensa em destruir quem o deixou daquela maneira. Dificilmente alguém sobrevivi ao ódio despertado dentro do devoto de Hera.

~Aura de tranquilidade nível II– Como devota de Hera, você aprende a controlar a Aura ao seu redor, nesse nível você consegue criar uma aura de tranquilidade ao seu redor (máximo de 6 pessoas). Por mais tenso que o clima seja, as pessoas simplesmente se acalmam, sem saber de onde vem essa tranquilidade.

~ Manipulação. [nivel 6] – Assim como a deusa Hera, você tem a capacidade de manipular as situações de acordo com o seu desejo. Consegue manipular também as outras pessoas, com uma grande maestria. Ninguém resiste a sua manipulação ainda se for do sexo oposto~.

~Aura de tormenta I – Ao contrário da aura da Tranquilidade, nessa você causa confusão entre as pessoas, mesmo no ambiente mais tranquilo e amigo. Nesse nível o máximo de pessoas que consegue atingir é três.

~Mente engenhosa [nível 7] – Hera deu aos seus devotos a capacidade de criarem planos merabolantes, capazes de derrotar qualquer inimigo, em campo de batalha, ou até mesmo a montagem de um plano de vingança.

~Orgulho supremo [nivel 8] – Os devotos de Hera são extremamente orgulhosos de quem são. Sendo assim, suas mentes não podem ser controlados a apartir desse nível, de nenhuma forma. Ou seja, tornam-se imunes ao qualquer efeito mental.

~Vaidade- Você possui a vaidade de Hera, o que lhe torna protegida contra qualquer tipo de hipnose, principalmente as vindas dos filhos de Afrodite (principal rival de Hera).

~Ódio [nível 9] – Hera odeia todos os semi-deuses filhos de Zeus e Afrodite. Tal, ódio dá aos devotos bonus quando se encontram com alguns desses semi-deuses.

~ Fidelidade de Hera [nível 10] – A partir desse nível, os devotos de Hera não poderão ser traídos por ninguém que possua um nível abaixo que o seu.

Aura de tormenda II [Nível 12] – Ao contrário da aura da Tranquilidade, nessa você causa confusão entre as pessoas, mesmo no ambiente mais tranquilo e amigo. Nesse nível o máximo de pessoas que consegue atingir é seis.

Aura de tranquilidade nível III (Nível 18)– Como devota de Hera, você aprende a controlar a Aura ao seu redor, nesse nível você consegue criar uma aura de tranquilidade ao seu redor (Todos que estiverem ao seu redor). Por mais tenso que o clima seja, as pessoas simplesmente se acalmam, sem saber de onde vem essa tranquilidade.

Aura de tormenda III– Ao contrário da aura da Tranquilidade, nessa você causa confusão entre as pessoas, mesmo no ambiente mais tranquilo e amigo. Nesse nível você é capaz de envolver todos ao seu redor.

Sedução [Nível 20] – Você consegue seduzir qualquer um ao seu redor.

Controle sobre as emoções (Nível 25) - Ao atingir esse nível, Hera lhe concede o poder de manipular as emoções das pessoas, podendo fazê-las se sentirem apaixonadas, com raiva, ciúme ou qualquer outra sensação que você desejar, a mudança não é permante.


~Habilidades Ativas~


~ Silêncio duradouro [nivel 1] – Os devotos de Hera podem exterminar com qualquer barulho existente. Nenhum tipo de som pode ser emitido, enquanto este poder estiver ativo.

~ Espinhos ofensivos – Os devotos de Hera, fazem uma aura de espinhos surgirem à sua frente, e logo após ao seu sinal atacam o alvo pré-determinado por ele.

~ Veneno Mortal - Os devotos da deusa são apazes de revestirem suas armas com uma espécie de veneno, causando mais dano nos inimigos.

~Laço de lealdade [nível 2] – Este podeer permite que o devoto aumente a lealdade de alguém para com ele. Mas, se faz necessário que tal laço já exista entre o devoto e a pessoa.

~Paralisia dos descrentes [nível 3] - Por meio da manipulação sutil, o devoto é capaz de paralizar as pernas de sua vítima, de tal forma que o impessa de fugir.

~ Chuva Penosa - Ao clamar a deusa com suas habilidades, o devoto pode invocar uma séria de penas de pavão afiadas como aço e dispara-las em direção aos inimigos, causando danos medianos.

~Percepção de emoções [nível 4] – O devoto possue a capacidade de sentir com facilidade as emoções que são emanadas de outras pessoas que estão ao redor dele. Diferente dos outros, os devotos de Hera possuem um relativo controle.

~Ilusões manipuladora [nível 5] – O devoto pode manipular a mente do inimigo, criando pequenas ilusões na mesmo, fazendo com o inimigo fique paralisado, enquanto este poder estiver ativo. Dando ao devoto, grande vantagem sobre o inimigo durante a batalha.

~Olhos de Hera- Por um breve período, seus inimigos terão o vislumbre dos olhos de Hera e ficaram cegos(duração 2 rodadas).

~Laço de Afinidade – Quanto um devoto tem afinidade por alguém ele pode criar um vinculo com tal pessoa(s) fazendo aparecer sobre o pulso dos mesmos uma tatuagem de uma pena que some assim que o vinculo for desfeito pelo devoto, este vinculo permite ao devoto se comunicar com quem fora vinculado com comandos de voz, sendo que quem tem a marca escutara como se o devoto estivesse em sua mente e o contrario também, este vinculo serve somente para comunicação e localização.

~ Manipulação de Emoções [nível 6] - Agora o devoto além de sentir as emoções que ocorrem ao seu redor, como agora consegue manipular tais emoções, fazendo com que seu inimigo faça o que o devoto pedir. Esse poder funciona muito mais forte, se a pessoa for do sexo oposto.

Véu da proteção[Nível 8] – Hera é extrema extremamente protetora com seus seguidores, de forma que ao alcançar certo nível você consegue criar uma espécie de véu que protege você dos danos de ataques.( O véu faz com que os danos caiam pela metade, e dura 3 rodadas.).

~ Chuva de penas de pavão [nível 10] – O Pavão é o símbolo de Hera, então o devoto é capaz de invocar uma “chuva”, de penas afiadas como espadas de pavão, que atingirão os seus inimigos.

~Silêncio mortal [Nível 12]– Hera sempre conseguiu fazer o silêncio mesmo em nas reuniões mais barulhentas dos deuses. Como sua devota, você possui tal habilidade, e consegue fazer silêncio em qualquer local. Essa habilidade é muito útil em batalhas, pois ao utiliza-la todos no local ficam em estremo silêncio e paralisados, o que lhe da tempo de um ataque. (dura duas rodadas.)

~Ciúme destruidor [nível 13] – O devoto tem o poder de desperte um imenso ciúme em qualquer pessoa ao seu redor. Mas, para isso tal pessoa, precisa ter um laço com algo ou alguém, para que esse poder tenha efeito. O ciúme despertado torna-se insuportável para quem está o sentindo, o que pode levá-lo até mesmo a matar.

~ Ilusões- o devoto consegue criar ilusões na mente de seu adversário, que acredita que as ilusões são reais, ficando impotente a atacar ou se defender. (dura apenas uma rodada)

~ Brilho Lácteo [Nível 15] - Por ser um devoto de Hera, deusa da Via Láctea, você consegue conjurar o brilho dos Astros que pode ser usado como uma espécie de lanterna ou para cegar seus adversários, de forma que não atinge nem a você nem a seus aliados.

~ Invocação do Pavão Menor [Nível 16] - Consegue conjurar dois pavões, que a ajudarão na batalha.(Poderes dos pavões= lançar penas afiadas que causam dano profundo. Cada pavão terá 100 de Hp e 100 de energia)

~ Intuição [Nível 20] – Como devota de Hera, ela lhe concede a benção da intuição, de forma que você consegue prever o ataque do inimigo. (Dura 3 rodadas)

~ Jarro da Discórdia [Nível 22] - Assim como Hércules fez com Hera uma vez, os devotos de Hera poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno.

~ Tuga [Nível 25] - Assim como Hera fez com uma ninfa em seu casamento, os devotos de Hera podem transformar seus inimigos em tartaruga por duas rodadas.

~ Ira [Nível 28] - Você consegue causar uma explosão com sua raiva, que abrange todos os seus inimigos, entretanto, gasta no mínimo 80% de sua energia, e pode não matar a todos, apenas feri-los gravemente.

~Invocação da Deusa Maior [Nível 30] - Você consegue a atenção de Hera e se torna seu maior protegido, de forma que ao passar por grande perigo, e pedir o auxilio dela, Ela aparece e causa o dano de 50% em todos os seus inimigos (caso sejam 5 ou mais) ou os destrói completamente (4 ou menos). Porém ao usar essa habilidade sua energia é totalmente consumida e você fica inconsciente por 2 rodadas.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes e Habilidades dos Devotos de Hera.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera
» Poderes e Habilidades dos Campeões de Hera
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-