Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades - Força Argos II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarAres
Deuses PermanentesDeuses Permanentes



Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/04/2012

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades - Força Argos II   Sex Nov 02, 2012 5:14 pm



Poderes e Habilidades


Level 5 - União Argos II - Quando você está junto com outro membro da Força Argos II, todos seus atributos aumentam: Força, energia, evasão, precisão, defesa.

Level 10 - Ato de Heroísmo - Toda sua energia se recupera e você ativa a Habilidade "Heroísmo"

Level 15 - Atacante II - Sua arma Argos II fica brilhando em uma energia dourada, sua agilidade e força aumentam radicalmente.

Level 20 - Defensor II - Sua pele fica feita de aço, nada pode te cortar. Dura dois turnos.

Level 25 - Ataque Coordenado - Você pode usar duas de suas habilidades de uma só vez sem gastar a energia que elas gastariam.

Level 30 - Esfera de Energia - Você cria uma esfera de energia totalmente poderosa e tem 60% de chance de ou queimar ou envenenar do oponente.

Level 35 - Barragem Dourada - Cria uma barreira protetora em volta de todos seus aliados.

Level 40 - Explorar Fraqueza - Apenas com um olhar, deixa o monstro vulnerável a qualquer ataque sem chances dele se defender

Level 45 - Absorver Vantagens - Todas as vantagens do oponente desaparecem por três turnos. Ex: Minotauro perde a força, Medusa perde o olhar, Quimera perde o veneno e o fogo.

Level 50 - Compartilhar Habilidades - Você pode usar a habilidade de um dos membros da Argos II.

Level 55 - Voar - Você agora pode voar mas gasta energia.

Level 60 - Raio Paralisante - Solta um raio da ponta dos dedos, se acertar o inimigo, ele não pode se mover por um turno.

Level 65 - Hercules II - Sua força fica como a de Hércules, só que um pouco mais melhorado, dura dois turnos.

Level 70 - Orfeu II - Uma melodia é tocada na mente do inimigo e ele começa a dormir por dois turnos.

Level 75 - Aquiles II - Você fica muito ágil e com uma precisão impecável.

Level 80 - Zetes e Calais II - Você pode soltar rajadas de gelo contra o oponente.

Level 85 - Disfarce de Atalanta II - Você pode alterar a forma de seu corpo, se transformando em outra pessoa por três turnos.

Level 90 - Fúria de Argos - Você cria uma onda contra o inimigo que se choca contra ele com a força de uma tonelada de madeira.

Level 95 - O Velocino de Ouro - Sempre que atacarem você, o ferimento irá aparecer em quem atacou, não em você. Dura dois turnos.

Level 100 - Argonauta II - Ativa a bênção final.

Heroes Of Olympus RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Poderes e Habilidades - Força Argos II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes e Habilidades dos Dragões
» Poderes e Habilidades dos Atletas de Hércules
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Afrodite - Atualizados em 09/11/2013.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-