Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chalé de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Deuses PermanentesDeuses Permanentes

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Chalé de Thanatos   Sab Set 29, 2012 6:33 pm

O Chalé de Thanatos é medonho para todos aqueles que não são ceifadores ou filhos do deus da morte. O chalé possui paredes escuras e com alguns detalhes brancos. Na porta, havia dois esqueletos armados com espadas de osso, eles faziam a guarda no chalé. Apenas os filhos de Thanatos entravam ou convidados, qualquer um que ousasse entrasse sem ser convidado, iria ter que passar por cima dos esqueletos.

Esqueletos:

A porta do chalé era decorada com uma caveira de prata cravada na madeira. No jardim e na varanda do chalé, há várias tochas como as usadas em luaus, mas essas estão acesas com fogo infernal durante todo e qualquer momento do dia ou da noite. Dentro do chalé, as paredes são acinzentadas e possui uma lareira prateada no centro. Na sala, os sofás são em L e se unem embaixo das foices cruzadas na parede em frente a mesinha com vários jogos como playstation 1,2 e 3, todos os nintendo lançados e outros jogos e atrás da mesinha tinha a tv de 50 polegas com o dvd no hacker e um gaveta que realiza desejos do semideuses como qualquer filme que ele queira ver ou qualquer jogo que ele queira jogar. De frente para a sala, tinha a cozinha improvisada, para os filhos de Thanatos não terem de sair do chalé sempre que tiverem fome. Tinha uma geladeira com tudo que queiram, um fogão e uma bancada para a pia que lava a louça magicamente. A cozinha tem uma bancada para preparar lanches ou pedir, pois próxima a bancada a parede tem uma tela que o que o semideuses quiser comer aparece em cima da bancada, mas sejam coerentes, apenas pedidos de lanchonetes, fast food e pizzarias. Na frente da porta de entrada tem o corredor que possui as portas pros quartos dos semideuses. Em cada quarto, havia várias camas espalhadas, cada cama para cada filho. Ao lado de cada uma, havia uma cômoda para que os semideuses do chalé pudessem guardar coisas pequenas e no pé da cama um baú para eles guardarem suas roupas, itens ou até mesmo armas. O chalé possui janelas de vidro espalhadas pelas paredes, mas era impossível se ver de fora para dentro, pois o vidro era mágico. Em cima de cada cama, havia uma folha de pergaminho meio amassada com os seguintes dizeres:

“Olá, filhos da morte, sejam bem-vindos ao seu novo lar. Espero que sua estadia no Acampamento Meio-Sangue seja cheia de aventuras e mistérios, para que possam amadurecer e seguir os passos de seu pai. Evoluam, cresçam, deixem as diferenças de lado e deem o melhor de si mesmo para sobreviverem.

Um abraço, seu pai.”

Se quiserem um quarto específico, criem um tópico e façam.

Às vezes, mesmo vencendo, você perde.✘
A Morte Dificilmente Morre.

Última edição por Thanatos em Dom Out 07, 2012 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Filhos de ThanatosFilhos de Thanatos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé de Thanatos   Qui Out 04, 2012 9:41 pm

Everything happens for
a reason.

Adentro ao local sombrio, jogando-me acima da cama, com a mesma roupa ainda suja da areia. Fecho os olhos lentamente, como se fosse um esforço físico gigantesco. Não demora muito para eu dormir.
thanks, clumsy @ sa!
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé de Thanatos   Sab Out 06, 2012 5:25 pm

|SEM PUTARIA NO CHALÉ|

☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé de Thanatos   Dom Out 07, 2012 10:09 am

Só um aviso a ambas as partes: foi a primeira e última vez espero que fazem isso. Não tenho nada contra vcs, pois eu daria bronca se fosse com qualquer filho meu ou filha, mas de qualquer forma façam isso por mp dá próxima. A próxima que ocorrer qualquer tipo de coisa nesse assunto eu deserdo qualquer que seja o meu filho, a não ser é claro um novato que ai é outro assunto.

Às vezes, mesmo vencendo, você perde.✘
A Morte Dificilmente Morre.
Ver perfil do usuário
Filhos de ThanatosFilhos de Thanatos

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Chalé de Thanatos   Sex Ago 30, 2013 5:57 pm

You are a Mother fucker

Pois é , acabo de descobrir que meu pai é o Deus da Morte , sim , o Deus da morte , aquele que se estuda na primeira ou quarta séria , minha cabeça girava sobre meu pescoço e já perdi de quantas vezes eu esbarrei em alguém que carregava uma espada , parece perigoso demais para um garoto do Brooklyn , mas eu não tinha escolha , eu fui obrigado a ficar nesse local , aonde a morte parece cada vez mais eminente para mim , ao chegar , aonde provavelmente seria meu futuro lar , vejo um local aonde eu conseguiria e até gostaria de viver , se não foce o caso de eu ter que sair por ai matando todo mundo , não que a ideia não me fizesse ficar feliz , mas eu tinha medo de decepcionar meu "pai" , mas , matar é matar não é ? , ao adentrar, vejo um bilhete que , creio eu , é para todos os meus novos "irmãos" , eu sinceramente estava morto de cansaço , então , sujo mesmo , me joguei na cama e ali adormeci , esperando que tudo foce um sonho .   

I'm new in this shit
CREDITS @

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chalé de Thanatos   

Chalé de Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼
» Chalé 24 [ Héracles ]
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Chalé 20 [Héstia]
» Chalé 16 [Hécate]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Chalé de Thânatos-