Hades Deuses Permanentes
Mensagens : 172 Data de inscrição : 17/03/2012 Idade : 34 Localização : Mundo Inferior
Ficha do Personagem Arsenal:
| Assunto: Poderes dos filhos de Melinoe Dom Out 07, 2012 6:34 pm | |
| ||PODERES DOS FILHOS DE MELINOE|| Poderes Passivos e ativos:Level 1: Aparência Fantasmagórica: Meus filhos podem ter uma aparência de morto, os olhos fundos, a pele pálida e fria, e os cabelos negros.
Perícia com Açoite: Meus filhos tem perícia com Açoites, podendo fazer ataques precisos.
Dominio das Chamas 1: O filho de Melinoe tem o controle do fogo negro e fogo grego, podendo manipulá-lo e criá-lo a partir do nada.
Meduinidade: Por ser meu filho podem ver fantasmas e podem conversar com eles.
Intangibilidade 1: Pode deixar uma parte do seu corpo intangível por 2 turnos.
Cura Fantasma: Meus filhos podem curar parcialmente suas forças e sua vida se ficar em local escuro ou com presença espiritual.
Level 2: Visão Noturna A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da
Névoa (Da normal e dá mágica).
Extensão Tátil [Forma Etérea] Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal. *****
Malogro Por onde passar, as plantas murcharam, as coisas bonitas se tornarão feias, o céu escurecerá, as luzes se apagarão e a felicidade deixará o local.
Level 3: Invisibilidade1: Pode deixar parte do corpo invisível como um fantasma
Voz de Poder: Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.
Invocação 1: Pode chamar 2 espíritos humanos, mas esses só te protegem ou dão informação.
Teletransporte 1: Meus filhos podem se teletransportar de 5 em 5 metros.
Coração doloroso: Meus filhos não são seduzidos por filhos de Afrodite.
Level 4: Controle de Visibilidade [Forma Etérea]***
Hálito Congelado: Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador. Enquanto estiver na forma etérea poderá controlar a sua visibilidade, ou seja, se você quer ficar completamente invisível ou ser pelo menos um contorno ara que as pessoas possam te ver.
Armas intangíveis: Você poderá transferir a sua intangibilidade para a sua arma e utilizar esse poder para fazer a arma vencer escudos e armaduras, mas só pode ser usada uma vez por missão.
Intangibilidade 2: Já podem deixar metade do corpo intangível por 4 turnos.
Exército dos Fantasmas: Meus filhos podem convocar 4 almas, com 50 de hp, para atacar e te proteger.Level 5: Essência Fantasmagórica: Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.
Metamorfose I: Neste nível o filho de Melinoe poderá tomar a forma de qualquer animal de pequeno porte.
Mediunidade 2: Meus filhos podem conversar com qualquer espírito , até se esse esteja dentro da pessoa.
Controle da mente: Meus filhos não sofrem pertubações mentais de nenhum semideus nem outros.Level 6: Invisibilidade 2: Já podem ficar invisível por 2 turnos, mas não podem se esconder em um lugar a sombra.
Levitação: Meus filhos podem se levitar como fantasmas, mas não podem fazer muita coisa, apenas sai do chão.
Essência Fantasmagórica: Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.Level 8: Imunidade Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.
Névoa: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.
Poder Espiritual Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.
Brisa Sombria Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.Level 9: Voar: Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.
Metamorfose II: Agora o filho de Melinoe podera assumir formas humanas e animais maiores.
Habitação de Corpos: Você poderá se habitar de um corpo, mas não terá total controle sobre o corpo, podendo ser 'expulso' a qualquer momento.Level 11: Intangibilidade avançado: Meus filhos podem deixar o corpo totalmente intangível, por 5 turnos, mas ficarão cansados depois.
Exército de Fantasmas: Meus filhos podem invocar agora 10 almas, de 100 de hp para lutar e defender.
Tornado espectral: Se estiver em lugares com energia espiritual forte, meus filhos podem fazer uma esfera com essa energia na mão e atirar contra o inimigo, fazendo um turbilhão de almas atacá-lo.Level 13: Face Aterrorizante l: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.
Anti-Espectro: Essa magia impedirá que qualquer fantasma se aproxima de uma área perto de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce. Level 15: Chamado da Mãe 1: Meus filhos podem convocar uma parte do poder de sua mãe, ficando com o rosto assombroso e uma grande quantidade de espectro passa pelo corpo do inimigo, causando dano na alma, porém ficará cansado.
Detectar movimentos: Nesse nível, o filho de Melinoe poderá detectar qualquer movimento de seu oponente.
Metamorfose III: O filho de Melinoe tem controle total da Metamorfose, podendo assumir perfeitamente a forma de pessoas, monstros, animais e afins.
Ilusão Fantasmagórica: Meus filhos podem criar um "susto", fazendo com que o inimigo fique com retardo mental por 2 turnos.Level 18: Ventriloquismo Absoluto: Poderá reproduzir sua voz em qualquer local, até mesmo os que você não pode ver.
Tortura da Morte: Fantasmas surgem ao redor do alvo do filho de Melinoe, lhe causando a ilusão de sentir dor. O inimigo fica paralisado por dois turnos.
Level 20; Habitação de um corpo II: Agora o filho de Melinoe poderá fazer alguns movimentos em outro corpo, porém, ainda não está fixo no corpo.
Exército Fantasmagórico: Meus filhos podem fazer um exército de 20 almas, todas de 100 de HP, para atacar e defender, porém ficará cansado e esperará 3 turnos para usar esse poder.
Névoa 1: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.
Ventriloquismo iniciante: Pode fazer com que sua voz ecoe pelo local, aterrorizando seus inimigos.
Level 25: Chamado da Mãe 2: Meus filhos podem agora dar a sensação de que o inimigo esteja em um salão com Melinoe, e os fantasmas o atacam, apenas uma Ilusão, Level 30: Alma Justa Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou. OBS: Use no final da rodada.
Absorção de Poder: Ao entrar em contato com algo de grande poder espiritual, poderá restaurar suas forças. Enquanto estiver coberto pela escuridão, essa habilidade é mais poderosa ainda.
Controle da alma: Nesse nível você poderá convocar e tomar posse da alma, fazendo-a com que ela faça o que o filho de Melinoe quiser.
Arma Etérea Sua arma assumirá uma forma quase etérea. Ela irá atravessar qualquer tipo de defesa física, mas atingirá o alvo.Level 40: Metamorfomagia Espectral Poderá manipular um fantasma convocado para ele assumir o tamanho e a forma que desejar.
Explosão Espiritual Uma grande quantidade de energia espiritual se concentrará ao seu redor e explodirá, atingindo tudo em uma grande área.
Clones Espectrais Diversos clones fantasmas aparecerão em seu redor. Eles não passam de fantasmas transmutados, mas podem enganar o inimigo e podem realizar suas magias. (A magia do Clone não atinge o inimigo, é só mais uma ilusão.)Level 50: Chamado de Mãe final: Meus filhos podem me convocar na batalha, e isso matará todos os seus inimigos, porém o semideus fica fraco por 4 turnos, sem poder usar essa habilidade.*** A forma etéria é quando a alma do meu filho sai do corpo, como uma passagem para outro lado. Meus filhos podem usar isso se fizerem uma boa postagem no chalé. ||PODERES ESPECIAIS|| Passagem Livre : Ao ganhar essa bênção, terá passagem livre ao submundo. Com ela, vem uma certa habilidade em relacionar-se com os Cerberos [0/2]
Líder: Os fantasmas obedecerão mais ao filho de Melinoe que tiver essa benção do que aos outros [0/1]
Reencarnação: Caso morra, sua alma poderá se reencarnar em qualquer corpo, seja ele animal ou vegetal. Se voltar ao próprio corpo, seu nível será o 5 [0/1]
Fantoches: Poderá retirar ou colocar espíritos em um corpo qualquer, mas ele ainda terá a mesma personalidade [0/2]
"Beijo do Dementador" : Ao beijar irá (propositadamente) retirar a alma desse ser, dando-lhe uma vida vazia. Se esse morrer, nunca mais verá nada ou sentir nada [0/1] *necessário o lvl 25
|
|