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 Poderes e Habilidades das caçadoras de Ártemis

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades das caçadoras de Ártemis   Ter Set 25, 2012 8:02 pm

Quando se aceita ser caçadora, ela entra em um compromisso sério com Ártemis. A menina deve seguir e obedecer a deusa sempre, honrar seu nome e se abster da companhia masculina (pode ser a parte mais difícil para algumas, mas tudo tem um preço). Em troca, se ganha a imortalidade e habilidades que superam de longe os filhos dos deuses - principalmente os garotos e filhas de Afrodite.
Ao se tornar caçadora você recebe o conjunto de armas padrão mais um item escolhido por você - verifique as armas aqui - e ganha também um mascote (verifique na mesma lista das armas). Segue aqui os poderes e habilidades das caçadoras de Ártemis, divididos em Passivos e Ativos sendo que os Ativos custarão energia. Vale lembrar que serão adicionadas mais habilidades com o tempo e quem tiver alguma ideia, favor postar aqui!
Passivos

Level 1

–Passos suaves: Sua personagem consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
–Bússola: a caçadora tem senso de orientação na floresta, ou seja, nunca se perde e sabe avaliar aspectos da grama, árvores etc.
–Tiro Rápido: Sua flecha é disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
-Perícia com o arco iniciante: Utilize muito bem o arco, podendo disparar flechas certeiras enquanto está parada.

Level 2

-Sentidos Aguçados: Sua visão, audição e olfato estão mais aguçados. Coisas muito óbvias podem ser detectadas facilmente por você. Uma coisa engraçada é que consegue falar com Lobos e Aves de rapina.
–Cura Lunar: Enquanto estiver sob o brilho da Lua, sua HP e sua Energia serão restaurados lentamente.
–Despistar Iniciante: A caçadora pode utilizar das forças da natureza para encobrir seus rastros com mais facilidade. Consegue despistar levemente rastros pequenos.

Level 3

Atributos aprimorados: Atributos como força, agilidade e velocidade são ampliados naturalmente. Consegue correr mais rápido que um semideus comum. Sua agilidade é o ponto mais forte. Sua força é grande, mas nada tão chamativo.

Level 4

–Super audição: Sua personagem tem ótimos ouvidos conseguindo saber onde os animais se localizam quilômetros atrás.
-Rastrear iniciante: Percebe táticas de despistação, e não cai nas mesmas, prosseguindo seguindo rastros menos claros.

Level 5

–Pericia com o arco intermediário: Parada ou não, você tem uma mira ótima. Pode acertar o inimigo na maioria das vezes. Sem contar que pode atirar uma flecha atrás da outra, quando está parada. Se desejar, pode disparar até duas flechas por vez, mas o intervalo entre um disparo e outro é maior.
–Botânica: sabe identificar plantas e ervas comestíveis e venenosas, medicinais e prejudiciais.
-Despistar Melhorado: Utiliza táticas como andar de costas para parecer que está andando para o outro lado dentre várias outras coisas, como pisar espaçadamente.

Level 6

Olhos da Lua: Seus olhos captam o brilho do Luar com tal intensidade que é possível ver tudo. Eclipses Lunares e Lua Nova não interferem nessa habilidade.

Level 7

Sentidos Avançados: Sua visão, audição e olfato são iguais aos lobos. Pode rastrear a longa distancia. Inclusive seus sentidos de rastreamento começam a ficar melhores. Podem localizar pegadas, rastros etc.

Level 8

–Flechas da Lua: Quando sua flecha é iluminada pela Lua, ela fica mais rápida e com mais força.
-Despistar Intermediário:Consegue despistar predadores ou inimigos, se escondendo e apagando a maioria dos rastros.
-Harmonia: consegue se comunicar com a floresta, pode pedir informações para as árvores, etc. Elas responderam em sua mente.

Level 10

-Rastrear Intermediário: Consegue seguir alvos ou caças, com uma inteligência inigualável.
-Super Atributos: Seus atributos agora são mais avançados. Sua velocidade é comparada com o lobo, senão maior. Sua agilidade é de ninja e sua força pode ser usada para carregar pesos incríveis.

Level 12

Aura da Lua: Enquanto o brilho da Lua bater no seu corpo, uma aura irá ser exalada. Tal aura serve para amedrontar o inimigo e deixá-lo confuso.

Level 13

Pericia com o arco experiente: Agora tanto em movimento tanto parada, pode atirar três flechas de uma vez, com precisão perfeita. Pode atirar duas flechas por vez uma atrás da outra.

Level 15

Sentidos e Atributos Supremos: É como se o “Instinto de Lobo Sagrado” surgisse em você. Pode usar sua audição, visão e olfato sem erro, mesmo com magias no ar. Seus atributos são superiores a de qualquer semideus. São tão elevados a ponto de resistir por um bom tempo contra um deus

Level 16

Olhos da Lua (Aprimorado): Quando os olhos absorvem a luz da Lua, poderás lançar olhares frios no inimigo, deixando-os paralisados. (Só paralisa uma vez e tem chance de 50% de falha.

Level 20

Balança do Luar: Quando você e o inimigo estiverem sob o brilho da Lua, você ganhará forças enquanto ele perderá.

Level 28

Caçadora da Lua: A Luz da Lua te fortalece tanto que poderá lutar como a própria Ártemis. Nesse nível, pode atirar até 5 flechas por vez. É óbvio que gasta energia sua, e pode te esgotar muito se exagerar.

Ativos

Level 1

Tiro Rápido: Sua flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.

Level 3

Influência (Iniciante): Como você pode conversar com Lobos e Falcões, poderá pedir favores a eles. Tem 50% de chance de eles recusarem.

Level 4

Flecha da Lua I: Durante a Lua, poderás disparar uma flecha com brilho de lua, que causará uma pequena explosão no local atingido, aumentando o dano.

Level 5

–Constrição iniciante: consegue fazer crescer pequena gramíneas, fracas e não resistentes que alcançam o pé do oponente.
–Flecha Intangível: Flecha que funciona da seguinte maneira. Lance uma flecha no inimigo e ela irá atravessá-lo (Irá tirar vida do mesmo) e atingir o alvo atrás.

Level 8

Cura Lunar I: Utilize seus poderes para realizar uma mágica lunar, que irá curar um amigo ou a si mesma. Consome um tanto considerável de energia e não cura muita coisa. Venenos e magias não serão curados. *

Level 9

–Influência (Intermediário): Poderás pedir um favor e o Lobo ou Falcão obedecerá. Porém, vós ireis ficar impossibilitadas de pedir outro favor.
-Constrição melhorada: tentáculos médios saem do solo se agarrando à perna do oponente.

Level 12

Constrição intermediária: Os tentáculos crescem mais um pouco, podendo agarrar a cintura do alvo.

Level 14

Brilhante: Absorva o brilho da Lua e brilhe você mesma, causando uma cegueira temporária no inimigo por 3 turnos.

Level 15

-Despistar Avançado: Sendo uma mestre nesse tipo, consegue até apagar o cheiro, para que não a rastreiem.
-Constrição avançada: Os tentaculos estão bem maiores e agarram também os braços do alvo.

Level 17

Saraivada: Dispare 15 flechas simultâneas e precisas no adversário. No mínimo 5 irão acertar.

Level 18

Flecha da Lua II: O brilho continua opaco, mas a ponta da flecha já está fortificada. A explosão é suficiente para atingir o corpo inteiro e arremessar o alvo para longe.

Level 20

Rastrear Avançado: Consegue rastrear pelo cheiro, contanto que não tenha sido alterado.

Level 23

Influência (Avançada): Lobos e Falcões obedecerão vossas ordens sem questionamento. Dariam até as próprias vidas por vós.

Level 24

Cura Lunar II: Uma cura bem avançada, que permite que você cure bastante vida do amigo, inclusive veneno e magias. Porém, gasta muita energia. *

Level 26

Lua Artificial: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade, entretanto consome muita energia.

Level 27

Invocação I: Poderás invocar uma grande ave de rapina (Falcão, águia etc.) que realizará um ataque aéreo poderoso. Gasta uma quantia considerável de vossa energia.

Level 30

Fúria da Lua (Flecha da Lua III): Dispare uma flecha da Lua tão poderosa, que pode causar explosões lunares fortes o suficiente para abrir crateras.

Level 33

Invocação II: Invoque um lobo prateado que irá ficar ao teu lado para ajudá-la na luta. O lobo possui 100/100 de HP e consome 5 de sua energia por turno para ficar.

Level 40

Flecha rastreadora: Sua flecha seguirá sempre até o alvo, até que o acerte.


☠️ The King
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
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