Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Trilha para os Chalés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
avatarNice
Deuses EstagiáriosDeuses Estagiários



Mensagens : 57
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : Entre o monte Olimpo e o Acampamento {ser mãe é se virar nos 30 u_u}

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Trilha para os Chalés   Dom Ago 26, 2012 1:25 pm



Trilha para os chalés


Uma trilha entre os chalés, adornadas ao redor por tochas para a iluminação das entradas dos mesmos. Ao fundo dos chalés pode-se ver a Casa Grande onde residem o Oráculo, o Quiron e o senhor Dionísio.

Heroes Of Olympus RPG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Trilha para os Chalés   Ter Ago 06, 2013 6:22 pm


Just open your eyes,


E então o grito ecoou pelos lábios de Rosie. Seu rosto estava molhado por causa do suor que escorria pelo mesmo. Mais um pesadelo atormentou a mente da garota. Desta vez ela não se lembrava do sonho. Sabia apenas que era escuro sombrio e provocava pânico em seu corpo. Por mais que o sonho ousava voltar em sua mente à garota corria pulando os obstáculos do medo, recusando tê-lo novamente.

Ela agora estava acordada, se encontrava no meio da floresta. Um lugar cheio de pedras e pouco iluminado por uma ou duas tochas. Conseguia ver algo brilhante em sua frente, seriam tochas acesas. Mas ela estava muito longe, praticamente escondida. Sua cabeça doía fortemente como se tivesse levado uma pancada horrível. Seus pés formigavam pelo sangue que não circulava direito na região.

_ Ai!

Gemeu baixinho a garota colocando as mãos na cabeça sentindo uma pontada penetrar pela mesma. Um grande galo havia se formado ali, estava completamente roxo, inchado e tinha um pequeno corte no mesmo. “Mas o que...” pensou tentando abrir os olhos calmamente, mas o inchaço do galo atrapalhava um pouco, fazendo com que a garota ficasse apenas com o olho direito semicerrado. O pequeno machucado já não sangrava mais, porém ela sentia a casca grossa que o sangue fizera. Rosie olhou para o lado e não tinha nada além de pequenas pedras. Olhou para o outro e encontrou um pedaço de tronco caído. “Que merda aconteceu?”. Questionava-se enquanto tentava se levantar devagar, perdendo o equilíbrio caindo de novo. “Não me lembro de nada! Ain minha cabeça.. Como dói”. Seus pensamentos nervosos tomam conta de sua mente, enquanto apoiava-se no troco de uma árvore, desta vez conseguindo ficar em pé.

Cambaleou um pouco até conseguir manter o equilíbrio caminhando um pouco, ainda com as mãos no galo que estava em sua testa, sentindo-o cada vez mais doloroso. Respirou fundo pelo menos umas quatro vezes seguidas até ter seu fôlego completamente controlado de novo, ainda perguntando-se o que realmente tinha acontecido. Sentou-se em um tronco velho e tateou os bolsos do jeans, procurando algo que a ajudasse a se recompor. Encontrou balas extra fortes de menta e também um pequeno pedaço de papel dobrado várias vezes. Era um bilhete com uma linda caligrafia feminina. Rosie leu o mesmo atentamente e sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. O bilhete era da garota que muitas das vezes estava em seus pensamentos. Da garota que tomou seu coração por inteiro e que queria sentir os lábios macios novamente. O bilhete era de Sky, a filha de Jano com quem se envolvera na noite anterior, ali perto mesmo, no punho de Zeus. Sky ficaria fora por alguns dias, para ver seus pais e tratar de alguns assuntos que envolvia sua própria vida. Com o bilhete Rosie encontrou um anel de ouro puro com um brasão que provavelmente deveria ter alguma referencia. A garota enxugou as lágrimas com as costas das mãos e colocou o anel no dedo anular da mão direita, lembrando-se de cada segundo que tinha passado com a garota. “Filha de Jano me tirou mais um sorriso e ao mesmo tempo uma lágrima” pensou enquanto sorria e beijava o anel em consideração.

Respirou fundo calmamente olhando para suas roupas sujas de terra. A mesma roupa que estava no primeiro dia. "O que aconteceu? O que fizeram comigo?" Perguntava-se assustada, encolhendo seu corpo para abraçar suas pernas enquanto ainda estava sentada no tronco velho e caído, fechando os olhos, afinal já estava no escuro.


Place: Trilha para os Chalés    With: Alone Humor: Raiva.Medo.Angústia Clothing: Aqui  
CREDITS @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Trilha para os Chalés   Ter Ago 06, 2013 6:45 pm

Warum werden wir halten die Träume? Wenn der Schlüssel in die Entscheidungen Ihres Charakters?

Daugher of Janus

O que se fazer quando a própria vida joga contigo? Sky havia voltado de sua visita a sua família mortal na Alemanha e para chegar a sua moradia, ou como era chamado o chalé de Jano, ela teria que passar por um caminho pouco iluminado, e que para ela teria uma armadilha. Sempre foi assim. Sky sempre pensava que seria traída, algo que vinha de seus antepassados. Sua mãe descendera de uma família nazista, e como o Fürher, ela tinha medo de ser morta e ser usada como troféu, como foi o líder Facista. A garota chutara algumas pedras pelo longo caminho torturoso, cantarolando uma música que Sky considerava um Hino:

Könnt ihr mich hören? Wir hören dich. Könnt ihr mich sehen? Wir sehen dich. Könnt ihr mich fühlen? Wir fühlen dich. Ich versteh euch nicht

A menina sorriu vagamente, mas o seu sorriso acabou. Ela bateu os olhos em uma garota encolhida em um local escuro, e, para a dor em seu peito, ela reconheceu os cabelos loiros. Era a Italiana Rosie, que ela conhecera e beijara no Punho de Zeus. Ela engoliu em seco vendo pedras e um tronco caído ao redor da menina e seus pensamentos vieram a mil. "Quem a machucou? Por que fizeram isso com minha garota? Por que? Pagarão caro." A mente da filha de Jano não sabia como processar tudo aquilo. Era uma confusão imensa, e Sky, temerosa pensando ser uma ilusão ou uma pequena peça dos filhos de Hermes, caminhou até ficar de frente pra menina encolhida e disse, um tanto que autoritária:

-Não dei meu anel nazista de alta ostentação para alguém que está caída. Se recomponha, Italiana.

Deixou um sorriso escapar do rosto, e rezara para que a menina a reconhecesse.
@Beani  @Miss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Trilha para os Chalés   Ter Ago 06, 2013 7:50 pm


Just open your eyes,


A garota estava confusa, agoniada com seu próprio ser. Não sabia o que estava acontecendo muito menos o que tinha acontecido. Será que tinha algum tipo de problema ou realmente alguém tinha batido nela e se aproveitado de forma horrível da situação? Perguntas e mais perguntas rodaram a mente de Rosie enquanto ela ainda de olhos fechados tentava desviar seus pensamentos. Tentava esquecer aquele momento angustiante de sua vida. Como se fosse apenas um pesadelo, podendo ser até mesmo aquele pesadelo com o qual sonhara na noite anterior. Pesadelos passam e era isso que Rosie queria que mais acontecesse.

Respirou fundo novamente, apertando mais suas pernas, mordendo tão fortemente seus próprios lábios que até os machucara, sentindo o gosto de ferrugem que o sangue tinha. Ela estava tão pra baixo e com medo de si própria que resolveu pensar em algo que talvez a mantivesse feliz. “Queria que ela estivesse aqui, com aqueles cabelos ondulados e sorriso perfeito de tão sedutor, me sentiria melhor”. Pensou sorrindo. Desta vez imaginava a filha de Jano, como em um sonho. Conseguia até ouvir a voz autoritária dela. Mas achou estranho ter ouvido a voz tão bem. Refez a frase em sua mente, prestando bastante atenção nas palavras fortes, principalmente com o – Se recomponha italiana. Aquele último pedaço ecoou várias vezes na mente de Rosie. Aos poucos levantava a cabeça, observando que alguém estava parado em sua frente. Subia os olhos devagar pelo corpo cheio de curvas da garota que ali estava com um sorriso no rosto.

_ Ariana? – Perguntou incrédula, como se a garota tivesse passado anos fora sorrindo em seguida, pegando a mão da filha de Jano para se apoiar e se levantar - Por favor, apenas me tire daqui!

Pediu calmamente sentindo as lágrimas nos olhos que queriam escorrer pelo se rosto. Respirou fundo, tentando abrir mais um sorriso forçado, apertando a mão que segurava a de ariana. A mesma balançou a cabeça positivamente e a abraçou. Em seguida começaram a caminhar lentamente seguindo pela extensão da trila. Saindo as duas dali, novamente sem rumo.

Encerrado

Place: Trilha para os Chalés    With: Ariana Humor: Neutro Clothing: Aqui  
CREDITS @

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Trilha para os Chalés   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Trilha para os Chalés

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Chalé de Macária
» A Noite Sem Fim - Serenata para a Eternidade (Crônica Oficial)
» ☼ Chalé de Apollo 2.011 - Reformado ☼
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Lugares do Acampamento Meio-Sangue :: Floresta-