Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!


.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Menestréis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Poderes dos Menestréis   Qua Jun 13, 2012 8:37 pm

|| Descrição dos Menestréis ||

Menestréis são os seguidores e aprendizes do deus da música e da poesia, Orfeu. Todos são exclusivamente homens e costumam se relacionar apenas uma vez na vida com uma garota. Não são contra a magia, mas não aceitam filhos e/ou feiticeiros de Hécate em seu meio. Cultuam ao sol por Orfeu ser filho de Apolo e as artes por ele ser filho de Apolo e da musa Calíope. Mantém uma relação meio conflituosa com as caçadoras de Artémis.

Um menestrel só pode amar uma mulher em toda sua vida e não poderá se relacionar com mais nenhuma caso essa morra. Entenda, caso namore com uma garota e essa venha a morrer, não poderá ficar com mais nenhuma, caso decida fazê-lo, deverá avisar a mim, por MP, pelo chat ou até por mensagem de fumaça, me dizendo que deseja sair da ordem dos menestréis e então estarás livre, perderá, claro, os poderes e armas adquiridos, mas apenas isso. Caso não o faça a tempo, e fique com alguma garota sob condições que quebrem o juramento, será sumariamente expulso dos menestréis, proibido de retornar novamente, e receberá uma maldição como punição. Por isso, não me venha reclamar caso o faça.

“E se eu terminar com a garota que estava e me apaixonar por outra?”. Bem, deverá me dizer o que ocorreu e eu analisarei seu caso, provavelmente, vai poder ficar com essa garota, normalmente. Ah! Detalhe importante: todo menestrel tem uma postura de respeito e honra com relações amorosas, sendo assim, eles não fazem o tipo que costuma ‘passar o rodo na geral’, caso um de meus menestréis venha a ter atitudes consideradas levianas em relação a relacionamentos, como sair por aí ficando com várias, será advertido. Não ocorrerá uma expulsão, mas uma advertência, talvez.

No mais, as habilidades dos menestréis envolvem capacidades com música, poemas, perspicácia, dia e Sol. Eles normalmente são sensíveis, inteligentes, cultos, profundos, gentis e respeitados. Um menestrel pode fazer muitas coisas usando canções, músicas e notas em especial e sua Lira Mágica pode fazer coisas inimagináveis.

|| Generos Musicais ||

Os gêneros são os estilos musicais utilizados pelos menestréis a partir da Tatto Musical, que permite o semideus escolher um instrumento especifico e podendo assim utiliza-lo em batalha. Segue abaixo o instrumento e o gênero dos respectivos:

Rock - Esse estilo dependendo da letra, tom e ritmo, influencia quem o escuta, fazendo as pessoas ficarem mais calmas, nervosas, ou até mesmo relaxada. Também irá controlar qualquer oponente que esteja fraco ou desmaiado, como uma marionete. [É utilizado uma Guitarra através da Tatto]

Metal - Esse estilo irá fornecer energia e força para quem o escutar, e tirar a energia de qualquer inimigo que ouvir a musica, também irá fortalecer as armas de seus aliados.[É utlizado com duas Baquetas prateadas através da Tatto]

Clássico - Esse estilo irá permitir o usuário transmitir suas emoções e as emoções da musica, podendo fazer um inimigo cair de medo ou chorar de tristeza. [É utilizado um Violino Negro através da Tatto]



|| Habilidades Passivas ||

▬ Level 01 – Músico: Todo menestrel, é claro, pode tocar todo e qualquer instrumento que tome nas mãos. Mas são realmente exímios e inigualáveis caso estejam tocando Lira ou Harpa, os instrumentos sagrados de Apolo e Orfeu.

▬ Level 02 – Resistência: Os menestréis são resistentes a todo tipo de ataque que envolva som. Isso inclui gritos sonoros, ultra e intrassons, e ainda hipnoses que envolvam a voz, no geral.

▬ Level 04 – Cantor: Os menestréis se assemelham aos antigos trovadores medievais, sendo assim, suas vozes são graves e profundas. Em meio a uma batalha podem conversar com seu adversário e o distrair.

▬ Level 08 – Audição Apurada: Podem ouvir facilmente sons a uma distância quatro vezes mais apurada do que humanos comuns e identificar a origem deste com uma precisão até cinco vezes maior. Esta habilidade oferece a capacidade de ter um reflexo mais instantâneo.

|| Habilidades Ativas ||

▬ Level 01 – Nota Sônica: O menestrel toca rapidamente sua lira e então emitirá uma explosão sônica para frente. Essa nota pode quebrar objetos muito frágeis e empurrar inimigos, além de deter projéteis.

▬ Level 02 – Barreira Sonora: O menestrel toca um som lento, calmo e grave. Então, de sua Lira, sairão emitidas notas musicais que materializarão uma fina barreira azulada e diáfana que irá proteger o usuário de golpes não físicos (Golpes físicos seriam todos aqueles que exigem proximidade, como golpes de espada, martelo, escudo, socos, pontapés e etc. Flechas, projéteis e piques são considerados golpes semi-físicos, caso sejam muito fracos ou disparados por alguém sem domínio podem ser detidos.) e que dura um único turno.

▬ Level 03 – Música da Confusão: Menestréis desenvolvem diversas músicas, canções e entonações com efeitos diversos. A primeira delas é a música da confusão, que causa uma leve tontura e estranho efeito de deslocamento espacial no adversário por dois turnos. Ela é tocada rápida e com tons meio estranhos, que causa em todos no local um efeito de estranhamento, mesmo que seja uma sensação leve nos que não são alvos. Necessita de um intervalo de três turnos entre um uso e outro.

▬ Level 05 – Entonação da Força: Esta música, tocada alta, em tons graves e lentos, traz ao usuário, por três turnos, uma força física quatro vezes mais intensa. Pode ser usada com um intervalo de dois turnos entre um e outro, se usado sequencialmente por três vezes (ou seja, usa um turno, dois depois usa de novo, dois depois usa de novo) não poderá mais ser usado. Caso o utilize por uma segunda, terceira, quarta vez e por assim em diante enquanto ainda estiver sob o efeito de outra Entonação da Força, o efeito será adicionado pelo turno restante (no máximo um) e normal pelos turnos que sobrarem (no máximo dois).

▬ Level 07 – Música da Paralisia: Esta música, tocada em notas agudas e bem rápido, causa uma paralisia muscular intensa no adversário por dois turnos. O adversário não poderá se mover, mas continuará a enxergar tudo a sua volta e pode controlar elementos e lançar ataques que não envolvam movimento algum (como golpes psíquicos). Necessita de um intervalo de três turnos entre um uso e outro.

▬ Level 09 – Música da Agilidade: Ao tocar esta música, rápida e alta, o Menestrel pode dobrar a agilidade e a velocidade de alguém, incluindo a si mesmo. O efeito dura dois turnos e necessita de três turnos entre um uso e outro. A partir do level treze, pode utilizar essa capacidade em quatro pessoas, mas o efeito é um pouco menor em cada um deles.

▬ Level 10 – Magia da Música: Usando a Lira Mágica que ganhou o Menestrel toca qualquer coisa em suas cordas e se materializam notas musicais feitas de energia que explodem ao entrar em contato com algo físico.

▬ Level 10 – Canção da Tontura: Tocando uma música arrastada, de notas graves, baixo e lento o Menestrel pode deixar um ou dois adversários tontos por dois turnos, o efeito dura até um terceiro turno, mas de forma mais branda. O atingido fica cambaleando e vendo tudo meio dobrado. Necessita de três turnos entre um uso e outro.

▬ Level 12 – Notas em Chamas: O menestrel toca algumas vezes as cordas de sua Lira Mágica e então entre duas e cinco notas mágicas, feitas de uma estranha energia e em chamas flutuam até o adversário, causando uma pequena explosão de fogo.

▬ Level 12 – Canção da Cura: Esta música, tocada de forma aconchegante, uma música que mais lembra uma canção de ninar, pode curar uma pessoa em 30% de seu HP, podendo esta ser o próprio Menestrel. Necessita de um intervalo de quatro turnos entre um uso e outro.

▬ Level 13 – Música da Verdade: Tocando uma música de suspense e agitada, seu personagem pode de certa forma entrar na mente do inimigo (que tem que estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão.

▬ Level 15 – Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por três rodadas, comandadas por sua mente, podendo ser ilusões de clones seus ou até de monstros enormes.

▬ Level 17 – Música do Medo: Seu personagem tocando uma música de suspense e amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido por você.

▬ Level 19 – Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, sua música fica agressiva e rápida, fazendo os animais ficarem agressivos e atacarem seu inimigo.

▬ Level 20 – Domínio do Som: Com esse poder o menestrel ao se concentrar consegue fazer com que o som do ambiente se altere, podendo deixa-lo silencioso ou mudar palavras, etc.

▬ Level 22 – Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música suave e ao mesmo tempo aterrorizante hipnotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por duas rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente à mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.

▬ Level 25 – Música do Azarento: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por três rodadas.

▬ Level 27 – Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície.

▬ Level 29 – Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, o fazendo acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de quatro pessoas.)

▬ Level 32 – Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.

▬ Level 37 – Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.

▬ Level 40 – Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena explosão a sua frente.

▬ Level 45 – Música do Fogo: Tocando uma música firme e bonita seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, com a condição que esteja escutando sua música.

▬ Level 50 – Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas uma rodada.

▬ Level 55 – Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada.

▬ Level 60 – Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque.

▬ Level 70 – Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente.

▬ Level 80 – Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas três rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.

▬ Level 90 – Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por quatro rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.

▬ Level 100 – Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. Para tê-lo, deve-se antes conseguir a permissão de Orfeu assim que entrar para o level 100.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Poderes dos Menestréis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Poderes dos Menestréis de Orfeu - 02/02/12
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» ☤ Poderes Ativos e Passivos dos Filhos de Hermes [ATUALIZADO 16/04/12] ☤
» Poderes dos Curandeiros de Asclépio [Sujeito à adição de mais poderes]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Geral :: Poderes e Habilidades-