Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Enrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 09, 2012 12:04 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

Tinha sido uma ótima viagem, sinceramente. Tenho de admitir que estava me sentindo cada vez mais grato a Poseidon, tudo bem que a primeira batalha tenha sido no mínimo exauriante, mas agora estávamos todos bem e indo em direção a nosso primeiro objetivo, Chicago. O trailler era mais do que bom, ele era perfeito, tinha tudo do que a gente necessitava e aproveitamos o tempo na estrada, que aliás não fora muito curto, para nos conhecermos melhor, erámos oito semideuses todos juntos e misturados, então precísamos nos unir, fazer amizades. Eu já tinha um contato mais amigável com Jake, Anne e Lilly. Eu aproveitei todo o tempo para assistir um pouco de desenho, pesquisar na internet mais coisas sobre Chicago, Éolo, Eólia e os Anemoi e também para brincar um pouco com Ágrian, que parecia gostar bastante da viagem.

Depois de um certo tempo e já meio entendiado com tudo eu comecei a refletir sobre o que nos esperava, sobre o que teríamos de enfrentar e principalmente quem teríamos de enfrentar. E se algum deus tivesse relação com o sumiço do tridente? Teríamos de ficar cara a cara com ele? Foi com essa angústia que eu indaguei a Finn, nosso motorista particular, se já estávamos chegando e a resposta dele foi imediat. Faltavam apenas vinte quilômetros.

Eu fiquei meio nervoso, minhas mãos esfriaram e eu fiquei com a cabeça quente. Porém, tentei relaxar, comi um pouco de Ruffles e tomei Coca-Cola, como comer me acalmava! Em minutos estava relaxado de novo, jogando. Logo, logo nós estaríamos de cara com Éolo e com cavalos selvagens como tempestades. A viagem poderia temorar um pouco mais.

Spoiler:

Clothes: Moletom Roxo, Blusa Azul Clara, Calça Jeans, All Star Preto.
Tags: Eu, Jake, Anne, Lily, Finn, Garotão.
Notes: Nothing.
Humor: Ansioso.
Musica: Party in the U.S.A - Miley Cyrus.
Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:30 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Benjamin C. Hunter
Filhos de AtenaFilhos de Atena

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 09, 2012 12:47 pm

Daniel Tunder

O homem tem a capacidade de mudar o mundo, mas os livros mudam o homem

Haviamos entrado no trailer seguros, sem nenhum problema eminente ate o presente momento, mas enfim estamos dirigindo e escuto que faltava 20 kilometros ainda, então me sento em um canto e fico lendo meu guia para o guerreiro vendo taticas e estrategias usadas por grandes guerreiros antigos, apos ler um pouco uma coisa me chama a atenção, vou ate a janela e vejo uma coisa grande no céu e falo:
- Gente é impressão minha ou estamos chegando perto do castelo? - aponto pela janela algo grande que flutuava

Armas:

[color:e840=#555]

Tags: Fulano, Beltrano || Vestindo: Aqui || Musica: Nome da musica e cantor
Humor: Seu Humor aqui || Notes: Algo a dizer ?

[color:e840=#555]créditos @ lady marmalade do ops!
[/quote]
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 10, 2012 6:23 pm

The Sea is Beautifull

With the lights out it's less dangerous
----------Here we are now entertain us
10/06/12 - 19:12
Capítulo I - O Início
Let's

A viagem foi um tanto rápida. Depois de conversarem e se conhecerem, e estarem a beira de cair no tédio, Daniel reconheceu algo flutuando ao longe; Parecia apenas um dirigível com estampa de pedras, mas conforme foram se aproximando, reconheceram o contorno de um castelo. O ar a volta era tão espesso que era até possível reconhecê-lo; O Castelo de Éolo estava a pelo menos 30 metros de altura, o que poderia ser um novo problema.

Daniel colocou sua mente para funcionar rapidamente, já bolando um plano para levar todos para cima. Observou o lado direito da avenida, e reparou um heliporto; Sorriu, e disse:

- Que tal pegarmos emprestado aquele helicóptero? Andrew pode embebedar o motorista e convencê-lo a nos emprestar. Eu tenho certeza que já li algo sobre helicópteros...Esse modelo é o mais comum. Com certeza posso dar um jeito.

Finnick acelerou, fez o retorno e estacionou próximo ao heliporto. Os meios-sangues saíram, e se aproximaram do motorista. Ele se virou, e apenas sorriu; Alguns estranharam o comportamento do motorista, agindo com a maior naturalidade:

- Então. Demoraram... - E desapareceu; Andrew cuspiu o vinho que havia tomado, diretamente na hélice do helicóptero; Realmente, foi algo inesperado. Mais a surpresa durou muito pouco tempo; O motorista voltou a reaparecer; Parecia feito de tempestades, com asas de anjo. Mais dois amigos estavam ao seu lado, sibilando calmamente. Os três demônios sorriram, e apontaram os dedos indicadores. Um raio explodiu na frente dos meios-sangues, lançando-os a 5 metros de distância. Ouviram a gargalhada cruel dos Anemoi's, que se divertiam com a luta.

Vida/Energia dos Anemoi's:

Informações Adicionais:

[/spoiler=Prazos]

11/06/12 - 20:00

..
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - / Clotes - Isso - Baseado na musica Smell like teen spirit by Nirvana.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 10, 2012 6:52 pm

Daniel Tunder

Bom eu havia "achado" o castelo de Éolo, não era dificil achar um castelo gigante que flutua né?, mas enfim quando nos aproximavamos cerda de alguns metros vejo que o castelo se encontrava a 30 metros de altura, coloquei logo minha mente para funcionar na procura de uma possivel solução eu achei um Helioportodo outro lado, então tratei logo de informar isso questão de segundos depois estavamos na reta para irmos para o tal para pegarmos um helicoptero, graças aos deuses eu ja havia lido algo a respeito e sabia como mausear o mesmo, mas ao chegarmos-la meu plano deu em partes errado, o motorista não era bem quem pensavamos que era, ele era um Anemoi, um demonio da tempestade, seu corpo era feito de ventos e poderia causar tempestades sendo que um raio ja nos lançara a mais de cinco metros de distancia, me levanto e digo para todos:
- Gente acho melhor evitarmos o ar por enquanto, o clima aqui perto esta mudando rapido, se meus calculos não estiverem errados cerca de 10 minutos ou um pouco a menos começara uma tempestade a menos que matemos eles rapido.
Passo a mão direita sobre a mão esquerda e lembro de meu tirso pincel, aciono o mesmo o girando e um tirso aparençe minhas mãos me abaixo e começo a desenhar pedaços de madeiras em chamas, os mesmos se tornam realidade e começo a entregar para meus companheiros de missão, começo a jogar as madeiras em chamas pelo local e retiro de minha mochila meu calice, aciono o mesmo e ele vira um lança chamas, miro nos anjos/demonios e começo a disparar chamas roxas contra os mesmos e falo:
- FOGOOOOOO, PRECISAMOS DE MUITO FOOGGGOOOOOOO.
Disparos roxos e chamas roxas lambiam os corpos dos demonios

Armas:

créditos @ lady marmalade do ops!

Última edição por Daniel Tunder em Dom Jun 10, 2012 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Filhos de PoseidonFilhos de Poseidon

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 10, 2012 7:36 pm

Finnick C. Odair

Chegamos na cidade, Daniel teve uma idéia maluca de roubar um helicoptero, primeiro eu pensei Vamos todos morrer, ótimo! mas depois pensei direito e disse Eles vão morrer, eu vou voando com a Nam. Então virei o trailer enquanto ele passava seu plano realmente estranho de como iriam roubar o helicoptero, estacionei no heliporto e andamos até o piloto, tirei Nymeria do aquário transformando-a em pégaso denovo, o cara olhou para nós e disse "Então. Demoraram..." depois disso ele desapareceu, já fui andando em direção ao helicoprtero pensando que era mais um deus ajudando a gente, mas então ele voltou com mais dois animaizinhos, a diferença era que ele era feito de nuvens e raios, era um Anemoi, quer dizer, três Anemois.
Eles soltaram um raio que fez eu me afastar pelo menos cinco metros, coloquei meu elmo de Apolo e soltei um flash de luz, aproveitando o momento para puxar meu arco da escuridão e disparar uma flecha contra eles, assim eles ficariam com a visão escurecida e fraca.
-CAPTUREM ELES, NÃO MATEM - Gritei.

armas que estou usando:

The Equitador, the boy with the Poison.

notes: Bora lá|| tag: eu, Nam. || place: HollyDayAutos|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: Animado||

credits: JOÃO AT OPS
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 11, 2012 9:56 am

Andrew P. Forbes Moriarty

A vida me ensinou a nunca desistir;
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
Charlie Brown Jr.

A viajem havia sido relativamente rápida e um tanto chata pelos assuntos rotineiros para conhecermos um pouco mais do grupo. Daniel após ter avistado o castelo percebemos que a altura seria um problema, logo bolou a estratégia de pegar emprestado o helicóptero. Finn havia chegado e me surpreendi com os fatos que se seguiram, pois o motorista sumiu e reapareceu com mais dois amigos que pela aparência eram Ventus. Eu rapidamente pego meu Tirso da Loucura com a mão esquerda e a minha Foice Encantada com a direita. Corro na direção dos Anemoi e uso Insanidade (Nível 30) para deixar e exato limite de oponentes do poder que são três para deixa-los loucos por certo tempo que deveria ser o suficiente para o ataque do grupo. Aponto o Tirso para os monstros e atiro várias uvas bomba neles. Mantenho a artilharia de uvas bomba e mudo para energia roxa e uso a Benção de Leopardo para ativar Super Saltos (Nível 18) e ao pular eu ficaria atrás dos Anemoi e escolho o do meio para usar a foice com um corte no pescoço dele como se o puxasse para trás. Em seguida desse golpe eu destransformo o Tirso e pego minha Espada Aramaicana tentando cravar a espada no monstro. Enquanto fazia meu ataque tive um certo flashback se estaria fazendo o certo e imaginei possíveis consequências e lembrei que os Anemoi não sofrem ataques facilmente e seria preciso distraí-los e atingi-los distraídos para eles estarem sólidos enquanto são atacados. Logo que me senti confiante do meu ataque eu volto a pensar apenas no golpe futuro e procurei me sentir o mais forte que pude para não fraquejar no ataque.

Armas Usadas:

Poderes Usados:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 11, 2012 1:18 pm

I'm like the wine..

Relax, Baby.
Caindo em problemas.. De novo!

A viagem foi rápida. Em poucos minutos, Daniel conseguiu localizar o castelo de Éolo, e bolou um plano, para conseguirmos alcançá-lo, pois ficava a uns 30 metros do chão. Ele disse para pegarmos carona em um helicóptero, que avistou no heliporto. " Ok, nós vamos fritar lá! " - Pensei, lembrando de Cameron, Rique e Finn.

Mesmo assim, não tive tempo de argumentar, pois Finnick virou rapidamente o trailer, fazendo o retorno até o heliporto. Descemos todos, e eu peguei Alex nas mãos, tomando um certo cuidado para não esmagá-lo. A ideia, era Andrew embebedar o motorista, e Daniel tomar posse do Helicóptero. O que não deu muito certo..

No momento em que Andrew chegou perto do motorista, e olhou para nós, e disse:

- Então. Demoraram...

E depois de dize-lo, sumiu. Literalmente, ele desapareceu. Todos ficaram com umas caras estranhas, provavelmente pensando se aquilo fora um deus que nos ajudou. Mas, foi só pensar, que o homem voltou, porém, não era mais um homem, e sim um Anemoi. Havia trago 2 amiguinhos, também Anemois.

- O merd... - Comecei a dizer.

Não terminei a fala, pois os bichentos lançaram um raio contra nós, o que nos jogou uns 5 metros para trás. Sem nenhuma ordem minha, Alex cresceu, e tornou-se um Leopardo. Finn, Andrew e Daniel já haviam começado seus ataques, e nós outros ficamos parados. Era impossível atacá-los quando "fumaças", então precisaríamos de um plano para que se tornassem sólidos.

Sem saber muito o que deveria ser feito, peguei meu cálice que em minhas mãos virou um Arco roxo, com videiras entalhadas. Comecei logo a atirar flechas de energia roxa, para causar uma distração, e Alex tentava persegui-los, junto ao meu irmão, que se transformara em um Leopardo.

Armas Levadas:

Ass: A. H. S.

~ Acompanhando.: ~ Jake, Lily,
Finn, And, Enrique, Cameron, Daniel.
~ Roupa.: ~ Isso
~ Música.: ~ My Immortal
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Última edição por Annabelle H. Silverskin em Qua Jun 13, 2012 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 11, 2012 1:54 pm

tagged: Outros campistas, Dash e Anemois.

clothes: Minha jaqueta e o resto da roupa do camp

notes:

lyrics: Tic Tic Tac @ Carrapicho
Viva el Chicago! \õ/

Eu, particularmente, estava entediado no trailer. Não havia nada pra fazer...

Assim que descemos e fomos em direção do Heliporto pra podermos ir ao castelo de Éolo me senti melhor. Foi bom sair daquela lata. Meu pocotó já estava muito inquieto. Ele continuava a flutuar em sua forma diminuída, sempre se encostando em meu ombro pra me perturbar sobre algo.

Ele falava demais, muitas coisas nadaver. Eu não devia ter dado café pra essa coisa experimentar, cavalinho loco. Só tinha que anotar: Nada de café para o mini pocotó, ele ficará agitado demais!

Assim que chegamos no Helicóptero fomos surpreendidos por anemois. Criaturas desgraçadas. Daniil, meio doidão, falou para pegarmos fogo e enfraquecê-los. Eu só não fiz isso porque eu estava tendo um ataque de preguiça, mas também porque eu não queria destruir as coisas. Eu tinha é que capturá-los. Era o necessário para conseguirmos algo de Éolo!

Fiquei feliz ao ver que eu não era o único que lembrava disso. Eu não tinha ideia do que fazer, mais uma vez me sentia inútil. O que usar? Fogo só consome o oxigênio, não é muito útil contra as tempestades. De qualquer forma, eu tinha que pensar num modo para cansá-los. Assim eu poderia enfiá-los em minha mochila!

Eu já ouvi falar de umas gaiolas que são encantadas para prender coisas do tipo, assim não poderiam sair, mas onde eu ia encontrá-las? Será que há alguma loja mágica por aqui? Será que algum deus poderia me ajudar, só pra eu num ser um inútil aqui. Eu só preciso saber: Guardas as coisas na mochila ou guardar as coisas numa gaiola pra depois por na mochila?

Por enquanto é só um tanto faz! Cansar as coisas é o importante... Mas com o que? Eu não tenho certeza, mas acho que eles não são intangíveis, de qualquer forma eu não to afim de ir lá descobrir. Todos já estavam atacando, apenas eu estava pensando, eu acho. Adrenalina flui de nós nesses momentos. Mas eu me sentia um côcô contra essas coisa, ou seja, totalmente inútil.

Recendo tudo que eu tenho e posso fazer, como sempre faço.

Pronto, já sei o que fazer. Vamos deixar as coisas mais atordoadas! Quanto menos enxergar, mais simples será para nós. Mas pode ter uma consequência, eles começarem a atacar pra tudo quanto é lado. Mas acho que daríamos um jeito.

Me virei bem rápido e peguei minha flauta! Comecei a tocar, não era exatamente o que eu queria que saísse, mas acabei, sem querer, tocando a melodia da noite, o que fazia os som de minha flauta ficarem mais macabros, algo assim. Quem sabe ajuda a fortificar o que eu quero!? Assim que terminei de tocar, me concentrei e comecei a tocar a flauta novamente. Mas logo parei, me lembrei de uma coisa, a melodia que queria surtiria um efeito estranho, e fraco, perto do que os outros faziam.

Então peguei meus fones, nada de mais. Fiz eles virarem um apito e o... O que? Toquei?

Tanto faz, só sei que apitei. O que soa estranho. Mas o importante é o que importa, ou seja, um barulho horrível pra ferrar com essas coisas!

Ainda sim eu tinha que falar para todos as duas estranhas ideias que tive para poder capturar as coisas. Acho que o apito pode ter chamado a atenção de todos. Aproveitando isso apenas gritei:

- Ta com defeito! mas aproveitando agora, eu sei um, um não, dois modos de capturar as coisas. Mas é assim: Ou enfiamos eles na minha mochila, ou então eu os absorvo. A segunda é difícil de explicar, mas quando eles ficarem muito cansados eu poderia absorvê-los, e no palácio de Éolo eu poderia soltá-los e mandar eles para onde Éolo queira. A primeira é simples, mas teríamos complicações na hora de soltá-los, vai que eles destroem tudo por lá... Sei que não temos muito tempo pra resolver. Mas vamos apenas cansá-los por enquanto. Depois damos um jeito de fazer uma das duas coisas. Por favor!

Assim que disse isso me lembrei de mais outra coisa. Há um modo de eu ficar mais poderoso. O selo. Nem parei pra olhar mais nada, só me lembro de ver todos sendo engolidos por "trevas". Eu me sentia mais poderoso, e Dash estava diferente. Ótimo, apenas ri então comecei a fazer a dança das Folhas secas. Arremessei algumas contra as anemois e amassei outras folhas. Agora meus golpes estariam 50% mais poderosos e Dash podia lançar esferas negras.

Tudo que fiz foi dar um sinal para Dash, ele ficou em seu tamanho natural e disparou esferas negras, contra os anemois, que se combinaram em um ataque junto a minhas folhas.

Poderes usados:

Armas/Itens usados:

Última edição por Jake F. Stewart em Qua Jun 13, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jun 12, 2012 12:58 pm

A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

Não demorou muito a gente chegou a Chicago. Quando finalmente nós nos aproximamos pudemos identificar o contorno de um castelo que flutuava a trinta metros de altura, cercado por camadas espessas e rebeldes de ar. O Castelo de Éolo, eu tinha certeza. Daniel sugeriu então que a gente usasse um heliporto próximo para surrupiar educadamente um helicóptero, embebedando o guarda.

Eu achei a ideia a melhor no momento, não via porque não. Eu poderia voar, assim como Ágrian, então poderia deixar com os outros o helicóptero. Finnick virou e foi em direção a próximo ao heliporto. Quando ele estacionou eu desci do trailer com meu leãozinho a meu lado. Como era bom tocar o solo de novo, o chão me alegrava, era tão bom saber que estava em meu campo, que tudo abaixo de meus pés podia ser manipulado. Eu ergui meu olhar e confirmei que acima de mim também havia uma pequena porção que também podia ser manipulada.

Quando nos aproximamos do motorista ele disse que demoramos. E depois ele sumiu, literalmente, ele desapareceu, bem ao estilo das divindades. Eu já ia me alegrar, pensando que era Poseidon ou qualqer outro deus gentil que tinha amigavelmente nos cedido mais um transporte quando o motorista surgiu novamente e ele era... por todos os doze deuses do Olimpo e as pra mais de oitenta e nove crias de Zeus! Era um dos anemoi... e mais dois.

No momento que meus braços se viraram para minhas costas para retirar a mochila e escolher uma arma para luta um dos anemoi apontou um tempestuoso dedo indicador para nós e um raio nos atingiu, lançando-nos para longe. Eu arfei e procurei por Ágrian, o coitado estava caído a meu lado, já em chamas. Quando eu ia indagar se ele estava bem ele respondeu se levantando do chão antes mesmo que perguntasse algo. Ele rugiu baixo, parecia estar se recuperando do golpe e parecia aparentemente bem. Eu aproveitei a deixa e peguei meu Arco dos Fiéis Arcanos. Antes de atirar, eu invoquei uma Horai, que prenderia um dos anemoi, assim eu poderia atingir ainda melhor ele. Invoquei um pouco de fogo e cerquei a flecha com as chamas, disparando cinco flechas, uma atrás da outra.

Itens e Armas:

Poderes e Habilidades:

Tags:
Humor: Ansioso.
Musica:

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:30 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 13, 2012 1:13 pm

The Sea is Beautifull

13/06/12 - 14:13
Capítulo I - O Início
Let's

Finnick C. Odair:

Finnick conseguiu distrair os Ventus por um breve momento, que pro pura sorte, funcionou. O flash não cegou os Anemoi, pois eram nuvens, e estavam acostumados com a luz do sol; Já as flechas produziram algum efeito oportuno; Os anemoi rugiram e sibilaram com raiva, esfregando os olhos para tentar tirar a escuridão provocada pela arma.

Andrew P. Forbes Moriarty:

Andrew também conseguiu um efeito agravante. A loucura produzida pelo mesmo afetou os Anemoi, que começaram a sibilar feito loucos e disparar raios para todos os lados. Andrew desviou com facilidade, e começou a disparar raios de energia roxa. Mais os Anemoi apenas sorriram, se recuperando da loucura; Enquanto as uvas bombas atravessavam seus corpos, os raios o fortaleciam. Começaram a aumentar de tamanho, tornando-se um tanto roxos. O céu acima começou a escurecer, e raios explodirem no ar, com trovões ensurdecedores. Os três Anemoi se subiram ao céu no exato momento em que Andrew saltava. Um deles o agarrou pelo pé e começou a elevá-lo o mais alto possível; Se não agisse rápido, iria morrer sem ar. Os irmãos do Anemoi sorriram e desceram para a batalha.

Annabelle H. Silverskin:

Annabelle, sem saber, contribuiu para a energia dos Anemoi's; As flechas alimentaram os dois Anemoi's, fazendo-os crescer pelo menos 10 metros. Os dois deram duas gargalhadas sincronizadas, e tocaram as mãos; Um mini-tornado avolumou-se em torno de Anna, fazendo-a girar insanamente. Por um certo tempo, a mesma estava imobilizada.

Jake F. Stewart:

Jake teve uma ideia. A melodia da noite funcionou perfeitamente. Os sorrisos de escárnio dos Anemoi's se dissiparam quando perceberam que o ambiente a volta mudava serenamente. Jake libertou um selo que lhe deu poder, e surgiu um ótimo efeito. Poseidon lhe ajudou um tanto. As folhas tornavam-se úmidas a hora que atingiam os Anemoi's, e finalmente surgiam algum efeito. Eles tampavam os ouvidos e uivavam de dor, deseperados. As esferas negras também atingiu os Anemoi's, incrivelmente. Agora que Jake havia anunciado o seu plano, só precisavam botá-lo em prática.

Enrique d'Orgeron Ebanue:

Enrique também conseguiu um efeito. As Horai conseguiram prender os dois Anemoi's, que ainda estavam aturdidos com os poderes de Jake. As flechas em chamas causaram um belo dano na face dos Anemoi's, que começou a fumegar por dentro. Eles rugiram de dor, e realmente ficaram com raiva. Os dois gritaram em uníssono, e um enorme furacão começou a se formar; Enrique, desesperado:

- AJA JAKE, AJA!

Jake sorriu, e fechou os olhos; Tudo a sua volta encheu-se com um cheiro natural, e quando ele finalmente abriu os olhos, estavam diferentes. Havia um tom verde-limão vivo. Jake abriu a boca e puxou o ar. Todos olharam para ele como se ele estivesse brincando. Só que algo aconteceu. Os Anemoi's começaram a se dissolver, e entrar dentro de Jake. Era como estar sugando uma fumaça negra. O furacão se dissipou, e Jake caiu, desmaiado.

O ar, de repente, encheu-se com um cheiro de sal do mar, e Poseidon apareceu. Parecia um tanto apreensivo, e realmente estava. Não queria que seu fiel fosse morto; Respirou fundo e disse calmamente:

- Jake tem poucas horas de vida, se não o levarem até Éolo rapidamente. Os Anemoi irão consumir sua energia vital e eletrocutá-lo por dentro. Sejam rápidos.

E com esse belo adeus, Poseidon desapareceu em uma brisa de alga salgada. Andrew apareceu do nada ao lado de Enrique. Aparentemente o terceiro Anemoi também havia sido sugado.

Vida de Jake:

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 13, 2012 2:05 pm

Charlie Brown Jr.

Meu ataque estava funcionando muito bem, mas como se dizia o ditado: “Dia de muito, véspera de pouco”. Eu logo percebi que os Anemoi estava se recuperando, mas não tive tempo de reagir, pois no momento que saltei os mesmos estavam enorme e me pegaram de surpresa me levantando a uma altitude enorme. Eu enquanto subia tentei bater minhas asas, jogar uvas neles, usar a minha foice entre outras coisas como retomar o efeito de meu poder da Loucura. Não sei porque ou como consegui me soltar do Anemoi e em seguida o vi sumir e eu logo depois fui teleportado ou algo do tipo e ouvi algo sobre Jake morrer se não for levado para Éolo. Eu sem nem pensar vou até o semideus caído, verifico se tinha pulso e digo:

-Temos de leva-lo voando agora. Alguém tem ideia?

Olhei em volta e percebi que se fossemos todos juntos ou separados seria inútil ou desvantajoso para ambas as partes da divisão. Eu encolho minhas asas negras, mas ainda com elas a mostra, pego Jake em meus braços e digo:

-Posso leva-lo agora mesmo ou alguém tem alguma ideia de viajem mais rápida?

Esperei a resposta fitando o rosto de Jake para o caso de alguma mudança na pele dele, como uma palidez ou alguma mancha.

Armas Levadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 13, 2012 2:42 pm

tagged: Outros campistas, Dash e Anemois.

clothes: Minha jaqueta e o resto da roupa do camp

notes:

lyrics: I've Got The Power @ Snap!
Fumando los Anemois ù.ú

É, eu tinha conseguido bastante coisa. talvez eu não seja lá tão inútil quanto acho. Mas, mesmo fazendo isso tudo, não era o suficiente. Os Anemois viraram um tornado e atacavam Enrique. Eu apenas o ouvi gritar:

- AJA, JAKE, AJA!

Sério, primeiro apenas pensei:

"Porque pediu ajuda pra mim!?"

Mas logo me perdi. Sério, eu saí de mim. Não se como, nem porque, mas eu apenas sorri. Fechei os olhos. Senti um cheiro natural a minha volta, vai ver eu me deram a erva do Tio Bob. Ao abrir meus olhos eu me sentia diferente. Muito diferente. Acho que todos me olhavam. Mas eu não me sentia eu. Eu me sentia estranhamente estranho.

O que aconteceu depois de eu abrir os olhos? Só sei que os anemois sumiram e entraram dentro de mim. Se isso é um sonho é melhor ue acordar.

Eu ouvia vozes, distantes, muito distantes. Abafadas e baixas. Talvez tenha muita agitação por aí. Acho que eu estava desacordado, me sentia até que bem. Eu acabei de ingerir três anemois... Porque eu estaria mal? Acho que é assim que o Tio Bob se sente!

Acho que isso era absorver uma criatura. É muito nonsense! \õ/

Eu acho que enquanto eu absorvia eu tava bem: I'VE GOT THE POWER!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 13, 2012 4:20 pm

I'm like the wine..

Relax, Baby.
Posei querendo me ferrar de novo!

Perfeito! Meu ataque não adiantou nada! Eu só aumentei a energia de dois dos Anemois!
Além disso, acabei me ferrando - ou não - quando eles me atacaram com um tornado. Por sorte, eu havia me tornado uma das 9 musas de Apolo, e talvez por obra do destino, virei a oitava Musa. Terpsícore, a Musa rodopiante.

Tornados não eram problema para mim, além disso, eu mesma poderia criá-los! Minha palheta estava no bolso da bermuda, então rapidamente, peguei-a, e ela se transformou em um lindo cinturão, que me deu a habilidade de rodar muito, mais muito rápido mesmo. Aproveitando a distração dos Anemois, que ficaram assustados com minha estratégia, transformei meu Arco/Cálice em uma grande espada roxa. Meu giros passaram a ser tornados, e eu rodava em direção aos Anemoi. Porém, antes que eu pudesse chegar, eles foram sugados por Jake, que caiu desmaiado no chão.

Parei de girar, e vi que Poseidon aparecera, trazendo a brisa marítima com ele. Corri até Jake e segurei sua cabeça. O deus nos avisou para sermos rápidos, e realmente precisaríamos. Andrew o colocou nos braços, e perguntou se a;guém teria ideia melhor doque deixá-lo levar Jake voando. Eu disse logo para colocá-lo no helicóptero, assim ficaria mais confortável. Meu irmão colocou Jake no helicóptero, e eu me sentei ao seu lado, cuidando para que não piorasse.

- Jake, vai tudo ficar numa boa.

Armas Levadas:

Ass: A. H. S.

~ Acompanhando.: ~ Jake, Lily,
Finn, And, Enrique, Cameron, Daniel.
~ Roupa.: ~ Isso
~ Música.: ~ My Immortal
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Última edição por Annabelle H. Silverskin em Qua Jun 13, 2012 9:21 pm, editado 1 vez(es)

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 13, 2012 5:37 pm

Daniel Tunder

Haviamos "vencido" os ventos mas na verdade somente haviamos retardados os mesmos, Jake os prende dentro de seu proprio corpo, os ventos estavam consumindo as forças de Jake, Andrew pega o mesmo nos braços e pergunta se alguem tem uma ideia melhor, eu tinha mas Andrew acabara de colocar Jake na maca.
Pensando bem com Andrew Jake chegaria mais rapido no castelo, então logo peguei meu anel/tirso e o acionei em seguida faço um deseho de um pano e logo o mesmo se materializa:
- Olha va com ele mas deixe eu fazer algo antes - Digo isso embebedando o pano com um pouco de meu remedio - caso ele acorde ou fique ruim isso ajudara lhe curando parcialmente, mas mesmo assim precisara ir rapido.
Nisto Andrew levanta voo com Jake em seus braços.
Entro no helicoptero e vejo que a chave ja estava na ingnição o ligo e começo a manusea-lo para levar quem não pudesse voar, espero todos entrarem e levanto voo com aquela maquina de ferro, minutos depois estavamos no castelo, chego bem perto para todos subirem quando todos fizeram isso, eu desço com o helicoptero e pulo para fora do mesmo, em seguida as asas de minha armadura se abrem e eu levanto voo, minutos depois eu estava a pisar onde estava o castelo de Éolo, então daki para frente seria mais frio pois a Lady Quione habitava ali dentro, então vamos ao congelador HUWUUUW.

Armas:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 14, 2012 1:50 pm

Só um recado aos próximos a postar. EU NÃO COLOQUEI O JAKE EM MACA E COLOQUEI NO HELICÓPTERO NENHUM. Eu estou segurando Jake em meus braços e perguntando se posso levá-lo voando que seria bem mais rápido do que com o helicóptero que em tese sumiu ou foi destruído pela luta.

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 14, 2012 5:16 pm

Meus ataque tiveram um efeito que me agradou bastante. As flechas em chamas atingiram em cheio ambos os dois Anemois que sobraram e os queimaram por dentro. Eu estava já sorrindo e me preparando para mais um golpe contra eles quando os dois se uniram para me lançar um furacão. Eu fui pego de surpresa, não poderia golpear com as flechas, elas iriam ser lançadas longe pelo vento. Então observei que Jake estava perto de mim e gritei por ajuda.

Jake sorriu e fechou os olhos, eu estranhei, tudo bem que ele era muito bom na luta, mas só que ele ainda não era poderoso o suficiente para invocar uma manada de animais selvagens. Ou era? Antes dele finalmente executar seu ataque eu achei que sim. Um cheiro de selva invadiu o ar e quando o filho de Pã abriu seus olhos eles estavam verdes-limão. Jake abriu a boca e eu pensei que ele ia chamar todos os animais, mas o que ele fez foi puxar o ar, como se estivesse inspirando. Eu rolei os olhos, assustado com a cara de pau do Jake! Ele tinha decidido meditar no meio da missão. Eu já ia gritar para ele fazer algo sério quando ele fez algo realmente sério, bem sério.

Enquanto inalava o ar, os dois Anemois a minha frente começaram a serem sugados para perto de Jake, como uma cortina de fumaça que é sugada por um aspirador ao contrário. Todos eles, os três, estavam sendo engulidos por Jake ali, na minha frente. Eu pensei que eles estavam dominando o corpo dele, tipo uma possessão demoníaca, mas logo vi que mais parecia que Jake os estava sugando e o usando seu corpo como cela para os três. Assim que ele terminou de sugar os três, o furacão que vinha em minha direção se dissipou e Jake caiu ao chão. E então, o odor intenso de floresta deu espaço a um cheiro que eu já me acostumara e eu guardei meu arco na mochila, esperando por ele. Não demorou muitos segundos e Poseidon surgiu, sua feição era apreensiva, ele estava obviamente preocupado com seu fiel.

Jake tem poucas horas de vida, se não o levarem até Éolo rapidamente. Os Anemoi irão consumir sua energia vital e eletrocutá-lo por dentro. Sejam rápidos. - o deus do mar disse a nós.

Eu fiquei também preocupado com Jake. Eu gostava dele e para mim, ele tinha se sacrificado em lugar de todos nós, agora ele corria o risco de ser eletrocutado de dentro pra fora por culpa nossa, ou por culpa minha que pedi a ajuda dele. A parte boa é que Andrew se ofereceu para levá-lo ao castelo de Éolo voando, enquanto os outros iam no helicóptero. O problema é que eu poderia ir voando, mas Ágrian ainda não poderia voar. Eu me virei para ele e o afagando disse:

Ágrian, eu vou voando, você vai no helicóptero. Desfaça as chamas. - ele apagou suas chamas e virou um leão comum, um pouco maior que o normal, mas um leão - agora, vamos, entre, logo nos veremos de novo.

Ágrian concordou alegremente e adentrou o helicóptero. Eu abri minhas asas negras e voei em direção a porção de terra flutuante. Durante todo o caminho, sentia o ar resfriando-se a minha volta, a sorte é que estava usando o Moletom Roxo que Dionísio me deu. Mesmo que as asas que ele ativava fossem temporariamente desnecessárias, ele servia para me proteger do vento frio que circundava o castelo.

Itens e Armas:

Tags:
Humor: Com frio.
Musica:

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:29 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 14, 2012 6:31 pm

Finnick C. Odair

Estavamos nos saindo muito bem, matando os Anemois, mas infelizmente Jake foi possuído por alguns, estreitei os olhos guardando o arco e o elmo, Poseidon apareceu denovo para nos dar dicas, mas dessa vez foi mais como uma previsão de morte, Nam pousou ao meu lado, resmungando, então Andrew perguntou se alguém tinha uma idéia melhor para levar ele ao castelo de Éolo, imediatamente dei um passo a frente.
-Nymeria pode levar ele, ela é mais rápida que qualquer um de nós nos vôos - sorri estralando as costas.
Nymeria resmungou algo mas acabou concordando, pedi para Dash se encolher e assim ele o fez, entrando no bolso de Jake (Eu sou o Equitador), virei para os outros sorrindo e ativei as asas do meu Moletom Roxo, Nymeria levantou vôo e eu fui atrás dele, um pouco abaixo caso Jake caísse daria para eu segurá-lo.
armas que estou usando:

notes: My dream is to fly ♪♫ || tag: eu, Nam. || place: Indo pro castelo do Éolo|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: Animado||

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 15, 2012 2:22 pm

The Sea is Beautifull

15/06/12 - 15:26
Capítulo II - O Palácio de Éolo
Let's

Primeiro de tudo: Leiam os post dos outros antes de realizarem o de vocês. Os únicos, que pelo que percebi, tiveram a sensatez de realizar tal fato, foram Enrique, Anna e Andrew. Porque, Jake não pode se dividir em três pessoas e ser carregado de modos diferentes; Se já viram que Andrew o estava levando, porque deram um novo modo e simplesmente começaram a carregá-lo? É bom começarem a ler o post dos outros antes de prepararem o de vocês. Daniel, você não pode simplesmente dizer que já chegou no castelo. Eu decido se vocês chegaram ou não. Eu poderia ter dito que o helicóptero explodiu do nada. Então não fale por mim. Diga apenas que seguia em direção ao castelo. Finnick foi a mesma coisa. Não pode dizer que tinha pegado Jake. Espero que não repitam o erro.

•••

Andrew tomou a dianteira.

Disse que seria mais rápido levar Jake voando, e realmente, era. Andrew pegou Jake suavemente no colo, e fez aparecer duas belas asas roxas, que serviam apenas para planar. Devido as fortes correntes de ar de Chigaco, e por um obséquio de Éolo, Andrew decolou rapidamente. O vento açoitou os cabelos dos dois, enquanto voavam em alta velocidade para o palácio. Daniel ligou o helicóptero, que gemeu fracamente. Parte do motor havia sido danificada por causa da batalha, mas nada que não pudesse aguentar. O Leão de Enrique subiu ao helicóptero alegremente, se acomodou em todo o estofado de trás, e começou a lamber as enormes patas; Anna não ficou muito feliz, pois eles estava com as patas em cima dela. Seu leopardo estava do tamanho de um gatinho, encarrapitado em seu ombro. Daniel decolou e seguiu para o palácio. Finnick foi voando, acompanhado de seu pégaso. Enrique também, o que lhes poupou um trabalho.

•••

A viagem não foi muito longa. O vento lhes ajudava, aparando quaisquer que fossem um movimento brusco que incitassem que eles fossem cair. A fortaleza se aproximava rapidamente, até Enrique suspirar; O castelo era enorme, e parecia oscilar de acordo com o vento. Todos pousaram calmamente, e observaram o local, admirados. Havia quatros jardins, cada um representando uma estação. A frente, uma enorme porta de carvalho polido. Uma garota os aguardava na porta, sorrindo. Eles se aproximaram cautelosamente, enquanto elas o chamava freneticamente. Atravessaram os últimos jardins, e ela disse:

- Ah, vocês devem ser os meios-sangues de Poseidon...Sim sim, estão marcados. Então... - Ela parou de chofre, e tocou as orelhas. - Ah sim, Éolo os está esperando na sala do trono. Aparentemente o programa foi cancelado. Podem seguir.

Ela se virou levemente, e soprou as portas. Elas se abriram se som algum, revelando uma total confusão. Harpias voavam para todos os lados, assim como alguns objetos. Um chão já havia sido preparado improvisadamente, e levava a uma port toda branca, entalhada com um rosto sério, soprando. Eles seguiram pela passarela, enquanto algumas harpias os lançavam alguns olhares mal-humorados. Sua atendente ( Que se identificara com Marry ), falava ao ouvido rapidamente. Chegaram a porta, que ao contrário da outra, não precisou de sopro. Elas se abriram majestosamente, revelando uma linda sala. As paredes eram totalmente brancas, e oscilavam transparentes, mostrando o céu. As janelas eram enormes, com bordas de ouro. No centro da sala havia um trono, com um homem sentado. Vestia um terno que parecia ter sido feito com nuvens de verdade. Tinha um sorriso jovial e um olhar carinhoso. Sorriu para os meios-sangues, e lhes disse:

- Bem vindos ao palácio de Éolo!

Vida de Jake:

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 15, 2012 3:49 pm

Charlie Brown Jr.

O caminho não havia sido longo e dessa vez preferi usar minhas asas de Dionísio como transporte ao invés de minhas asas de demônio. Usei minha benção dos ventos para neutralizar o ar há minha volta e de Jake, mas pude perceber de relance que pela respiração levemente forçada de Enrique nossa altitude estava relativamente alta. Me senti meio culpado pela situação de Jake, mas pelo menos estava ajudando ele de alguma forma. Assim que chegamos no castelo me surpreendi pelo tamanho do lugar e apenas vi e assim que avistei uma garota fui até ela com minhas asas que troquei as de Dionísio meu pai pelas minhas de demônio e deixei elas abertas enquanto corria com Jake no colo até a garota. Assim que me aproximei eu deixo minhas asas descansarem fechadas, mas soltas em minhas costas e ouvi a garota falar com atenção nela. Assim que abriu-se a porta com uma sopro da garota imaginei se todas as portas seriam assim ali e imaginei a inconveniência se o banheiro fosse assim. Dei um leve riso da piada que pensei e fico meio desconfortado com a confusão de Harpias e os olhares mal-humorados de algumas, e pensei que poderiam atacar o grupo que por sinal só percebi que estava comigo naquele momento. Chegamos a outra porta e minha pergunta mental de antes estava respondida e apenas pensei que alguém devia estar lendo meus pensamentos pelo que acontecia e a sala que entramos era ... como poderia dizer ... perfeitas para o deus que morava lá, pois não se tinha mais o que falar além disso. Um homem estava sentado em ... eu rapidamente olhei pro teto e pensei “É isso mesmo produção? Ele está sentado em nuvens?” Eu dei um breve sorriso apenas com a boca sem deixar meu rosto mudar a feição. Mas voltei para o foco do homem e ele nos desejou boas vindas e disse em seguida:

-Desculpe cortar as boas vindas senhor Éolo dos ventos.

Fiz uma rápida reverência para ele tentando fazer a mais cordial reverência com o Jake em meu colo e voltei a dizer:

-Prazer senhor Éolo, me chamo Andrew e sou filho de Dionísio. Esse é Jake, filho de Pã e durante nossa vinda para cá ele teve um certo incidente que pessoalmente não presenciei. Gostaria de saber se o senhor poderia me ajudar?

Armas Usadas:

Poderes Usados:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 15, 2012 8:42 pm

Daniel Tunder

Haviamos conseguido chegar no castelo de Éolo, uma linda moça veio em nossa direção nos recepcionar, ela com um simples assoprar abre portas e quando eu vejo como estava la dentro percebo que Éolo deveria estar precisando de muita ajuda para controla-los, devia ser os ventos que fugiram, ao chegar em uma sala com um trono percebo que no mesmo havia um homem sentado, faço uma pequena mensura para o mesmo e Andrew toma a frente do grupo explicando nosso caso paa o mesmo, fiquei somente olhando para ver ate onde iria dar, mas de uma coisa eu estava certo precisavamos fazer algo rapido senao Jake não aguentaria.

Armas:

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 16, 2012 11:17 am

As correntes de ar nos ajudaram bastante no voo. Em determinados momentos, foi desnecessário que eu batesse as asas, bastava deixá-las bem estendidas que as correntes me empurravam em direção ao local onde se situava o castelo e ainda me davam mais altitude. Andrew também não parecia ver problema em carregar Jake, talvez pelo mesmo motivo, a facilidade com que éramos guiados no ar. Eu suspirei profundamente, tanto por falta de ar, já que as correntes atrapalhavam o movimento de inspiração, quanto pela aproximação rápida de Eólia. Era gigantesco, um palácio admirável e tinha uma estranha oscilação.

Fiquei aliviado quando meus pés tocaram novamente a terra firme - ou talvez nem tão firme assim - e com um último ruflar de asas guardei-as. Admirei mais a fundo o local. Havia exatos quatro jardins, tão diferentes um dos outros que era fácil identificar qual era qual. Por suas características marcantes mostravam serem, cada um, uma estação do ano. Um era todo colorido, florido e exalava um cheiro de flores. O outro era verdejante, vivo, tinha árvores e arbustos robustos, e exalava um suave cheiro de floresta. O terceiro era meio amarelado, mas tinha muitos frutos e me lembrava pomares. O último era meio morto, uma camada branca cobria algumas plantas, era algo como neve e tinha cheiro nenhum, era o inverno. E mais a frente, depois dos jardins, se localizava uma admirável porta de carvalho. E defronte esta estava uma bela garota, que tinha uma alegria meio estranha, ela era irremediavelmente sorridente. Olhei para trás e vi Ágrian sair do helicóptero, Anna pareceu estranhamente aliviada pela saída de meu leãozinho. Ele se aproximou de mim e nós andamos em direção ao castelo. Depois de passarmos pelos últimos jardins, chegamos próximos o suficiente para ouvi-la.

Ah, vocês devem ser os meios-sangues de Poseidon... Sim sim, estão marcados. Então... - ele então parou de falar e tocou as próprias orelhas, perguntei-me se ela ouvia algo e pareceu que sim, já que ela prosseguiu - Ah sim, Éolo os está esperando na sala do trono. Aparentemente o programa foi cancelado. Podem seguir. - me passou a impressão de que ele havia dito a ela, de alguma forma que nós não ouvimos, para nos guiar até a sala do trono.

Eu fechei o zíper do moletom, para evitar o frio e a garota virou-se. Pensei que ela ia girar alguma maçaneta, ou acionar alguma perspicaz alavanca, mas a única coisa que fez foi soprar a porta pesadíssima. Aparentemente ela não era louca, já que as portas deslizaram sem som algum, nos mostrando uma visão bem diferenciada da esperada. Pelo menos eu, esperava que estivessem empoleiradas diversas aves gigantescas, imaginava harpias trajando vestes de guarda ao lado das portas principais e da porta que levava a sala do trono. Em suma, imaginava uma ordem impecável e belíssima. Mas o que vi foi uma confusão de gritos, sons agudos saído das bocas de diversas harpias que voavam feito balões malucos por todo o ar. Além disso, objetos também iam e vinham e eu fiquei com medo de ser alvejado por algum dos objetos.

Havia chão abaixo de nós, mas era como se não o tivesse antes. Quer dizer, parecia que Éolo, por ser o deus dos ventos, e por habitar uma ilhota cercada de nada além de oxigênio ao lado de aves e harpias, não necessitaria de chão. Nós seguimos por uma passarela em direção a uma porta branca, provavelmente a que levava ao trono, e que trazia um rosto de um dos Ventos entalhado nesta. Parecia-me Bóreas, o vento bravo do norte. Esperava que ela soprasse essa porta também, mas foi desnecessário, a porta se abriu sozinha. Entramos em uma sala completamente branca e que tinham paredes que ora eram alvas, ora eram absolutamente diáfanas, mostrando o céu. Tinha janelas gigantescas, com bordas douradas e que deixavam entrar muita luz e ar no local. A sala do trono era a mais brilhante e arejada que já imaginei. E de frente para nós, trajando um terno que quase soltava relâmpagos de tão semelhante a uma nuvem que era, estava um homem, jovial, que exalava calma e tranquilidade e que nos sorria gentilmente.

Bem vindos ao palácio de Éolo! - ele disse, alegremente.

Fiz uma reverência solene e olhei-o. Olhei Ágrian por cima do ombro e o vi abaixar-se suavemente e depois se erguer de novo. Daniel disse nosso objetivo ali e disse sobre o incidente, eu limpei a gargante e disse:

Se me permite acrescentar, senhor Éolo, ele foi tomado por três Anemois. Melhor, ele os sugou para dentro de si e usou seu corpo como cela temporária de contenção. Gostaríamos de saber se tem como retirá-los de dentro dele.

E então respirei fundo, aguardando.

Itens e Armas:

Tags:
Humor: Com frio.
Musica:

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:29 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 16, 2012 3:34 pm

Finnick C. Odair

Nymeria era boa em voar, mesmo preferindo a água, mas mesmo assim, isso não atrapalhava suas habilidades como pégaso, fiquei observando o nada enquanto voava, pensando em várias coisas, como será que enfrentaria o oq ue estava por vir? Éolo nos ajudaria? Fiquei pensando no que deveria fazer para conseguir as respostas de Éolo, então me lembrei da profecia.
No palácio flutuante há uma resposta
Que só poderá ser conseguida por meio de uma aposta.
Sem querer colocar todo dinheiro em mesa antes do jogo, mas isso já estava ganho, uma aposta, temos um filho de Dioniso bem aqui, poderíamos, sei lá, embriagar um deus? Pensei em jogos que poderia fazer, quem sabe um jokenpô? Eu era realmente bom nisso, sei uma coisa que todos os deus gostam, serem apreciados, para mim, não importa a aposta, o jogo estava ganho, mesmo antes de saber o que era ou quem jogaria.

Chegamos no palácio flutuante, Nymeria balançou a cabeça relinchando, reclamando como suas asas estavam doendo, mandei ela descansar enquanto desmontava, me juntei aos outros observando tudo em volta, era tão estranho, mas ao mesmo tempo tão magnífico, um castelo de ventos, quem não queria um? Bom, eu preferiria um de gelo, tem mais graciosidade, mas de ventos também era legal.
Uma garota nos chamava, parecia meio transparente ou era só impressão minha? Comecei a seguir os outros perdido em meus pensamentos sobre varias coisas, uma delas era sobre um castelo de gelo, agora fiquei com vontade de ter um, vai ver se eu recuperar o tridente do meu pai ele não me dá um? Comecei a realmente viajar pensando em exércitos de pinguins, então reparei que já alcançavamos a garota. Ela começou a falar animada:
- Ah, vocês devem ser os meios-sangues de Poseidon...Sim sim, estão marcados. Então... - Ela parou de falar e levou a mão até as suas orelhas, como se estivesse usando uma espécie de fone ou algo do tipo - Ah sim, Éolo os está esperando na sala do trono. Aparentemente o programa foi cancelado. Podem seguir.
Então entramos na... gaiola? Não sei, parecia uma gaiola com pássaros voando por todos os lados, na verdade eram harpias, mas pássaros poderia até se encaixar melhor, fiquei meio intimidado com a presença delas, queria matar todas, mas infelizmente eu estava na casa de um deus, e provavelmente elas eram suas servas.
Entramos na sala do trono, era realmente paredes brancas translúcidas, revelando o céu la fora, janelas de ouro brilhantes, até um rei! É, Éolo estava sentado em seu trono, ele nos desejou boas vindas, meus amigos começaram a se apresentar, dizendo que precisavam ajudar Jake, pareciam menininhas falando tão educadamente, que coisa meiga, esperei eles terminarem de falar então dei um passo à frente.
-Precisamos de outra coisa também, Éolo - disse sem nenhuma cortesia - Estamos procurando o tridente de meu pai, a profecia disse que encontraríamos respostas em seu castelo.

armas que estou usando:

notes: My dream is to fly || tag: eu, Nam. || place: Indo pro castelo do Éolo|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: Animado||

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 18, 2012 12:54 pm

The Sea is Beautifull

18/06/12 - 14:00
Let's

Éolo sorriu, agradecendo as mesuras; Ouviu atentamente os pedidos e explicações. Quanto terminaram, Éolo alisou sua barba, pensativo; Depois de algum tempo, disse:

- Deixa eu ver se entendi. Jake, filho de Pã, sugou os Anemois para dentro de sí, servindo de cela? - Os meios-sangues concordaram com a cabeça. - E agora, vocês querem que eu tire os Anemois de dentro dele e lhes dê uma pista? - Concordaram novamente, um tanto nervosos; A voz de Éolo não estava colaborativa; Ele pensou por um momento.

No momento seguinte, Jake começou a se mexer nos braços de Andrew; Uma fumaça negra evaporou de sua boca, tão densa e poderosa que podia ser considerada sólida; Éolo fez um pequeno aceno, e uma jaula dourada formou-se em torno da fumaça; Uma brisa leve levou a gaiola, deixando os meios-sangues e Éolo sozinhos; Jake acordou de sobressalto, gritando:

- CADÊ? VOU PEGAR ELES...

Depois olhou em volta, e viu aonde estava; Éolo explodiu em uma gargalhada, assim como os meios-sangues; Disse, depois de se conter um pouco:

- Calma Jake...Eles já se foram... - e deu um leve sorriso. Jake corou até a raiz dos cabelos, mais deu um sorrisinho. Éolo tornou-se sério, e disse:

- Quanto a outra parte...Obviamente, não vou passar nenhuma informação de graça. Vocês terão que jogar.

Os semideuses se olharam inquietantes; Daniel permaneceu quieto.

- O jogo é bem simples. Toda a sala perderá o piso. A cada questão que vocês acertarem, um piso irá aparecer. Quando acertarem 5 questões, vocês chegaram até mim, e eu lhes darei a pista. Se errarem uma questão... - Éolo imitou alguém caindo. - Que comece os jogos!

Éolo sumiu em uma rajada de vento, e reapareceu do outro lado, segurando um envelope prateado; Todo o chão desapareceu, exceto o que os meios-sangues estavam. Éolo sorriu, e se dirigiu a Enrique:

- Enrique D'Orgeron, a primeira questão vai para você. - Éolo respirou fundo e ditou:

A voz é linda, tem som doce
A beleza dá estresse
Agora me diga sem esperar
Que monstro é esse?

Éolo sorriu, e aguardou a resposta.

* Só o Enrique posta, depois sou eu.

Informações Adicionais:

Prazos:

..

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jun 19, 2012 11:54 am

Eu parei e pensei um pouco. A pergunta era meio difícil, quer dize, descrevia um monstro de voz doce e beleza estressante. Eu engoli em seco e olhei o chão abaixo de nós, então disse:

Arhm... a sereia? - e meu coração palpitou rápido, eu não fazia ideia da resposta!

Itens e Armas:

Tags:
Notes: NÃO ME MATA!.
Humor: Apreensivo.
Musica:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jun 19, 2012 12:38 pm

The Sea is Beautifull

18/06/12 - 14:00
Let's

Éolo observou Enrique por um tempo, mas por fim, deu um sorriso muito branco:

- Exato! Agora... - Éolo se virou para Daniel. - Responda minha pergunta, filho de Atena:

" A vida que no mar habita
É um enigma para se pensar
Agora me diga um grande monstro,
Que você não gostaria de beijar. "

Éolo aguardou pacientemente.

* Só o Daniel posta, depois sou eu.

Informações Adicionais:

Prazos:

..

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jun 19, 2012 9:39 pm

Daniel Tunder

Bom haviamos chegado no castelo e precisavamos fazer um teste para ganhar a informação de Éolo, o chão muda e estavamos no jogo, um outro jogo para conseguir aquilo que desejavamos, olho para os lados e percebo uma camera em minha direção, então respondo afirmando:
- Caríbidis.
Fico apreensivo olhando para Éolo, com medo de estar sendo filmado odiava ser filmado ou fotografado, abaixo minha cabeça ja me preparando para caso errase acionar minha armadura e voar...

Armas:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 20, 2012 12:23 pm

The Sea is Beautifull

120/06/12 - 14:00
Let's

Éolo observou Daniel, e sorriu radiante:

- Exato! Não esperava menos de você. Agora... - Éolo se virou para Lily, e recitou:

" Da lenda baseada em nós
Muitas pessoas se sentem apavoradas
Você não me quer perto de seu pescoço
E muito menos como namorada. "

Éolo, novamente, aguardou.

* Só a Lily posta, depois sou eu.

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
» Leilão por tempo definido
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: A Supressão do Tempo [Encerrada]-