Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 12:36 pm

.

The First Battle
De volta ao Planeta Terra !!

Parecia que algo ruim acontecera enquanto eu estava congelada. Eu odiava a ideia de ser a "donzela em perigo", parecia que eu era dependente dos outros semi-deuses.
Meu Leopardo não saíra de lá, nem por um minuto. Eu podia sentir a sua presença, o que me agradava. Não gostaria de vê-lo morto.

...

Passado algum tempo, eu me senti como se estivesse sendo movida, pelo ar. Não tive certeza do que estava acontecendo, na verdade, não fazia ideia. O gelo que me cobria fez um estrondo ao cair ao chão. Foi impressionante ele não ter quebrado.

O gelo começou a ficar úmido, e parecia derreter, porém muito lentamente. Com essa experiência, eu descobri como um frango congelado e pronto para ser cozido, se sente. Alguns murmúrios já podiam ser ouvidos, graças ao gelo derretido. Parecia uma conversa.. Só sei que, pouco tempo depois, o gelo de minha parte superior do corpo, havia desaparecido. Eu ainda estava pálida, e morrendo de frio. O que começou a melhorar, pois o local parecia um inferno.

Comecei a respirar, ofegante, como se acabasse de sair de uma maratona esportiva. Alex começou a arranhar a parte inferior do gelo, o que em poucos minutos me libertou. Daniel e Jake estavam parados na minha frente, após me ajudarem. Daniel pegou um frasco de Cura, e levou a minha boca, o que me deu mais energia do que precisava. Olhei para o campo de batalha, e vi que todos estavam se esforçando.

Ao bater o olho nas estátuas, percebi que elas se fundiram, e tornaram-se mais fortes.

- Hum.. Agora que eu estou novamente sintonizada na rádio, alguém pode me dizer oque aconteceu?

Coloquei as mãos na cintura, e observei meu anel/tirso. Uvas ácidas já não seriam boa ideia. Precisávamos de um ataque em grupo, como um super combo, que fizesse o "chefão" cair de vez.

Armas Levadas:

Ass: A. H. S.

~ Acompanhando.: ~ Jake, Lily,
Finn, And, Enrique, Cameron, Daniel.
~ Roupa.: ~ Isso
~ Música.: ~ My Immortal
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Enrique O. Ebanue
Devotos de HeraDevotos de Hera

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 12:57 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

Eu me vangloriei por minha tática ter dado completamente certo, mas então vi que Cameron estava com as pernas imobilizadas. Ela aparentemente me vira usando fogo infernal para derreter minhas algemas de gelo e queria que eu fizesse o mesmo, pois me chamou. Eu me aproximei de suas pernas e invoquei uma quantidade considerável de fogo negro, na verdade, ele não era negro, bem negro, preto, ele estava mais para um púrpura escuro, mas essa era a denominação desse tipo de energia, fogo negro. O fogo girou ao redor das pernas dele, como um vórtex púrpura e bruxuleante e eu esperei que tivesse funcionado, já que tive que focar em outra coisa. De repente, os dois autômatos começaram um giro descontrolado ao redor de si mesmos e quando pararam... Meu coração palpitou descontrolado e principalmente assustado. Um ser de vinte metros estava a nossa frente, meio gelo e meio fogo. Eu fiquei sem saber o que fazer quando senti a temperatura caindo onde estava. Eu precisava sair dali.

Corri em direção ao outro corpo, ao lado do fogo, onde eu teria imunidade devido aos meus poderes como filho de Hades e ainda vantagem graças a meu domínio sobre o fogo. Ali havia um calor meio brusco, mas suficiente para que eu aguentasse, mesmo que sentisse calor. Olhei para os lados, procurando por meu Leão e finalmente visualizei Ágrian atrás de mim, no lado do fogo.

Vem cá, garotão! - meu leão nem pensou e correu em minha direção.

Eu acariciei sua juba e depois disse que ele pegasse fogo. Em segundos seu pelo amarelo se transformou em puras chamas. Preferia que ele ficasse preparado para tudo e então resolvi trocar de item, guardei minha espada precisa e peguei minha Moeda da Sorte, lançando-a para cima e transformando-a em uma espada de ouro celestial. Fechei minhas asas e disparei em direção ao monstro, sem saber muito bem o que fazer, eu preferi apenas arriscar. Com facilidade encobri a lâmina de minha arma com fogo grego e então corri até o lado de fogo da espada. Passei a seu lado e com um movimento rápido desferi-lhe um corte na perna. Tinha certeza que o efeito teria sido mínimo, mas de grão em grão a galinha enche o papo. Afastei-me imediatamente do monstro, tentando a todo custo pensar em uma estratégia, mas nada me vinha à mente.

Spoiler:

Spoiler:

Clothes: Moletom Roxo, Blusa Azul Clara, Calça Jeans, All Star Preto.
Tags: Diversos.
Notes: Nothing.
Humor: Angustiado.
Musica: Sons of Skyrim.

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 1:39 pm

Lily H. Lupin
São estranhos os caminhos da vida e do amor. - Lily, The Host

Jake assentiu perante minha pergunta e correu para salvar Anna, que ainda parecia um picolé.
Sussurrei um "Boa Sorte" me concentrando ainda mais em manter o bicho afastado daqueles dois.

Cam e Enrique, eu não sabia muito bem o que acontecera com eles, estava começando a me preocupar, quando vi Jake e Dash passar com Anna pendurada, e Daniel correr para ajudar.
Senti-me aliviada.
Finnick, esse eu ainda não tinha ideia de por onde andava.

O fato é que eu estava tentando bolar algo.
Um lado todo congelado, e outro todo de fogo.
Nós poderiamos arrumar um jeito de viirar o bicho e derrubalo no chão.
Gelo apagaria fogo, fogo apagaria gelo.

Ativei o colar e Thor apareceu. Pedi a ele que fosse buscar Tempus e ele disparou para o acampamento correndo, não demoraria muito ele voltaria com meu gato.

Agora era só tentar impedir que ele matasse meus amigos.

Spoiler:

(...)

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Última edição por Lily H. Lupin em Sex Jun 01, 2012 2:04 pm, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 1:50 pm

The Sea is Beautifull

With the lights out it's less dangerous
----------Here we are now entertain us
01/06/12 - 14:49
Capítulo I - O Início
Let's

A maioria das informações da batalha serão feitas separadamente.

Andrew B. Forbes Moriart:

Dessa vez, Andrew não teve tanto sucesso; Com um simples aquecimento, Agonia pulverizou todas as videiras. Apontou o enorme dedo para Andrew, e o chão em volta do mesmo derreteu; O asfalta deslizava como pura lava, e deixou Andrew em um único pedaço fino de terra, a beira de um abismo de mais ou menos 50 metros; Agonia gargalhou, com sua voz gigantesca, e estalou os dedos com um som estridente. A fina camada de terra, em seu fundo, pegou fogo; O fogo se alastrava por toda a terra, subindo com uma velocidade assustadora; Então Andrew, concluindo rapidamente, tinha mais ou menos um minuto para saltar uma distância de 6 metros e se salvar.

Cameron M. Grey:

Cameron conseguiu se soltar, por partes; Uma fina camada de gelo ainda estava presa na sola de seu sapato, e começa a ganhar vida. Estava se alastrando pelo sapato do mesmo lentamente. Cameron conseguiu causar um bom dano na estátua; As explosões pelo menos as assustaram, o que deu tempo de Cameron cravar suas penas flamejantes nas mesma. O fogo rugia, se alastrando pelo corpo de Dor; Agonia viu o irmão sendo atacado, e simplesmente sugou o fogo com a boca, com um longo suspiro. Assim que a estátua viu as estátuas, sorriu ironicamente; Agonia e Dor tocaram as mãos, e criaram um tornado de fogo o gelo; Os soldados foram pulverizados.

Finnick C. Odair

O gigante ficou ferido. O gêises causou um grande dano a parte de gelo, que rugia conforme o gêiser o derretia; Só que Finnick não percebeu que os dois agora eram um só. A parte de fogo se aqueceu, fazendo a água virar vapor; Finnick teve uma boa ideia, mas não perfeita. Os cantos de sereias atraíram Enrique, Jake, Andrew & Daniel; Algumas flechas quase os acertaram, mas por pouco, erraram. Eles recuperaram o sentido, e voltaram a atacar; A parte de gelo viu Finnick se aproximar rapidamente, e simplesmente congelou o Desiluminador, fazendo-o escorregar da mão de Finnick e estragar seus planos.

[blur]Jake F. Stewart , Anna & Daniel Tunder:

O plano de Jake funcionou perfeitamente; As estátuas estavam concentradas nos outros meios-sangues, por isso, não perceberam-no. O cavalo de Jake também era muito rápido, por isso, não conseguiram pegá-lo ou pisar nele; Anna começou a derreter rapidamente, pois o fogo mais forte que conseguia combater Agonia era o do próprio irmão. Anna foi descongelada rapidamente; Daniel ajudou muito também, com seu modo de esculpir e com o frasco de cura; Anna rapidamente foi curada, e conseguiu voltar ao normal; Anna conseguiu se recuperar, e estava pronta para a batalha novamente. Daniel conseguiu descobrir um segredo; Suas flechas de energia roxa abriram um talo no peito do lado de fogo, e todos perceberam que ali havia uma corrente de energia elétrica; Se alguém jogasse água lá dentro, as estátuas iriam pelos ares.

Enrique Das'Orgias HebeNua:

Os movimentos de Enrique ajudaram. O lado de fogo até lhe revigorou, e seu leão também se sentiu melhor. O corte que Enrique fez na perna do lado de fogo possibilitou mais um local para que a água entrasse e acabasse com o monstro de uma vez por todas.

E o inesperado aconteceu. Toda a água que Finnick havia usado criou vida; Ela começou a se moldar, causando um barulho ensurdecedor. Em poucos segundos, havia a forma de um homem de 20 metros. Não era Poseidon. Era Finnick. O Finnick real ficou boquiaberto, e sorriu. Seu pai o estava ajudando; O Finnick gigante retirou um enorme tridente, e com um movimento ágil, cravo-o no talho do peito do monstro; No mesmo momento, a estátua explodiu; A explosão foi tamanha que poderia ter matado todos, se não fosse o Finnick-Gigante ter se transformado em uma barreira d'água gigante; O fogo virou vapor e subiu para os céus; A estátua sorriu para todos, e desabou, encharcando-os.

Informações Adicionais:

Para Hades & Prazo de Postagem:

..
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - / Clotes - Isso - Baseado na musica Smell like teen spirit by Nirvana.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 2:05 pm

Lily H. Lupin
São estranhos os caminhos da vida e do amor. - Lily, The Host

MASOQ?
Aquilo foi incrível!
A estátua, a água e tudo mais!
respirei aliviada e peguei meu arco correndo para onde Jake, Anna e Daniel. Anna já estava bem, saltei e a abracei sorrindo.

Dei um aceno de cabeça em sinal de respeito a Daniel e sorri para Jake.

Aos poucos ouvi um ladrar ao meu lado e percebi que Thor voltara, ao seu lado estava meu gatinho, Tempus Dark. Nem pergunte o por que do nome, é uma longa historia.
O segundo flutuou e se apoiou em meu ombro, acariciei seu pelo e o de Thor.
-Então, prosseguimos agora?

(...)

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 2:19 pm

.

The First Battle
It's Over..

Fiquei maravilhada com o que Finnick fez! Foi incrível, e ele acabou salvando a nós todos.
Ao ver o fim, sorri, e vi que Lily se aproximava. Ela correu e me abraçou, demostrando que estivera preocupada comigo. *---* Também cumprimentou Jake, e Daniel. Todos nos reunimos no meio da estrada rural, e esperamos pelos outros.

Todos pareciam muito cansados, e desgastados. Os mascotes estavam todos ali, um ao lado do outro. Tudo pareceu perfeitamente bem. Poderíamos prosseguir.

- Então, prosseguimos agora? - Disse Lily.
- Não vejo o porque não.. Fiquei metade da luta presa num pedaço de gelo! - Disse, brincando.

Eu estava alegre, pois nossa primeira batalha juntos foi extraordinária.

Armas Levadas:

Última edição por Annabelle H. Silverskin em Sex Jun 01, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 2:29 pm

A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

Eu fiquei atônito quando o Finnick gigante apareceu. Eu ia me preparar para golpeá-lo quando ele desferiu um golpe nas estátuas de bronze. Ele não queria nos matar, queria no ajudar!

E sua ajuda foi muito útil, já que ele matou a estátua. Eu fiquei parado, a testa franzida, sem entender direito o que tinha acontecido e então, quando caí em mim que tínhamos acabado de triunfar eu comecei a pular feito um doido. O Finnick se desfez sobre nós e parecia que estava chovendo. Abracei o Cam e depois o Jake e a Anna e dei um abração na Lily. Depois comecei a pular com eles enquanto chovia. Só então me preocupei com meu gatinho inocente, Ágrian deveria estar desesperado com aquela água toda, mas quando o encontrei ele estava correndo em minha direção, estava encharcado, mas não estava em chamas, ainda bem. Quando ele se aproximou se jogou sobre mim, me derrubando no chão e começou a lamber meu rosto, deitando-se sobre mim e me molhando ainda mais.

Para Ágrian! Pare, eu preciso me levantar, você está me esmagando seu gato levado. - ele ronronou como se estivesse dando risada e se ergueu, saindo de cima de mim.

Me ergui da forma mais decente possível, se bem que ser lambido em toda a face por um leão gigante que mais parecia um gato infantil não trazia muita dignidade.

Então, prosseguimos agora? - ouvi Lily perguntar.

Eu pensei um pouco e depois disse:

É... só que o táxi das Irmãs Cinzentas não é um meio de transporte meio... perigoso? Não sei, mas acho que esses seres aqui já foram assassinos demais. Eu posso ir em Ágrian... mas podemos, sei lá, ligar para um ponto de táxi pra mandar uns dois táxis que nos levem até a região central de New York e então poderemos alugar um ônibus de primeira classe para irmos até... São Francisco, certo? - eu acariciava o queixo de Ágrian enquanto falava.

Spoiler:

Tags: Diversos.
Humor: Animado.
Musica: Vamo Pular.

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:31 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 2:49 pm

tagged: Outros campistas, Dash e Estátuas.

clothes: Minha jaqueta e o resto da roupa do camp

notes:

lyrics: Tic Tic Tac @ Carrapicho
Acho que perderemos mais tempo

Ótimo, Daniel e eu conseguimos salvar Anna, Finnick destruiu a estátua. Recebi o Abraço de Enrique. E todos nós estávamos agitados e felizes com a vitória. Os quatro cavalos flutuantes estavam Juntos. Logo três deles sumiram e eu acariciei o pescoço de Dash.

Sorri para Lily mas não me atrevi a abraçá-la, eu ainda estava com medo dela, mesmo nós dois nos dando bem...

Não havia um falatório. Estávamos encharcados. Assim que Enrique terminou de falar eu sorri e disse:

- Na verdade temos de ir para Chicago, e, na moral, temos que decidir logo como, ou se vamos mesmo pra lá. Não podemos perder mais tempo... - parei um tempo e dei para eles duas soluções simples, sendo uma delas a que tinha em mente desde o começo, principalmente porque eu já sabia que era o que Poseidon queria! - Temos dois modos de irmos pra lá: Pegamos um ônibus pra poupar tempo, outra forma seria usando nossos pets. Irá cansá-los um pouco, mas nada que um longo descanso depois não ajude. Não sei se todos tem mascotes que possam servir de montaria aqui. Por isso já aviso que eu posso trazer mais três cavalos para ajudar...

Fiquei ao lado de Enrique, Lily, Anna e Daniel. Acho que esses semideuses são os que mais confiava. Finnick parecia não gostar muito de mim, Cameron era muito fechado e tem Andrew, eu ainda não falei com ele, então não posso dizer nada, só sei que ele é muito esperto... Mas uma coisa é certa, o que for pra fazer eu ia ficar ao lado desses quatro.

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 3:00 pm

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Local: Acampamento Meio-Sangue.
    Turno: Matutino.
    Partida...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Through the dark...
    Os ataques de Cameron haviam funcionado. Não da forma que ele queria, mas, mesmo assim, ajudou. O garoto percebeu que em seu sapato uma camada de gelo estava ganhando vida e aumentando lentamente, então tirou as botas e pegou o All Star preto que trazia na mochila. Jogou o sapato o mais longe que pode e então voltou sua atenção na luta. As asas de fogo haviam sido "guardadas".

Algo repentino e maravilhoso aconteceu. A água do filho de Poseidon começara a ganhar forma e então se formou no próprio Finn só que bem maior. Cameron ficou um pouco surpreso. Provavelmente Poseidon estava ajudando os semideuses mais uma vez e isso só aumentava a pressão, pois mostra que ele quer o tridente de volta à qualquer custo. O filho de Hades ficou aliviado com o fim da estátua e então se preparou para seguir com a missão. As coisas estavam mesmo ficando interessantes... Cada vez mais.

Cameron viu que os semideuses estavam reunidos novamente e ouviu uma das semideusas fazendo uma pergunta - que provavelmente era retórica. Ele assentiu com a cabeça. Definitivamente DEVIAM prosseguir. Deviam chegar logo até Chicago e achar Éolo e depois deviam achar o tridente. Estava pensando em Gray, mas devia focar na missão. Sabia que seu Cão Infernal estava bem e seguro, então não precisava se preocupar. Cameron ficou do lado de Rick e viu que Jake mais uma vez falava sobre como ir à Chicago. Isso já estava decidido, Cameron achou necessário intervir.

▬ Filho de Pã, já decidimos como iremos à Chicago. Pegaremos o táxi e alugaremos o trailer. Sem mais. ▬ A voz de Cameron era fria, dura e grave. Sua expressão facial era ilegível, mas ele estava irritado. ▬ E vamos logo, ou querem que o Poseidon apareça e nos leve? ▬ Era uma pergunta retórica e apenas os bobos ousariam brincar em respondê-la.
    Armas e Itens levados:

Filhos de AtenaFilhos de Atena

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 5:17 pm

Daniel Tunder

O homem tem a capacidade de mudar o mundo, mas os livros mudam o homem

Os automatos estavam sendo vencidos, quando um Finni gigante aparece e destroi o mesmos, em seguida o dilema aparece no ar, como iriamos ir, opniões do tipo, vamos de mascote, vamos de taxi, vamos trailer,quando a minha frente algo inusitado aparece em minha frente.
Uma nevoa começa a brotar e de dentro um chaveiro ao em minha direção, aparado ao chaveiro havia um bilhete onde dizia:

( Desculpa pelo aniversario atrasado ai esta seu presente de seu amigo Miguel^^, faça bom aproveito)

Eu olho para o bilhete depois para o chaveiro então me viro para meu grupo e digo:
- Gente acho que tenho uma solução.
Deposito o chaveiro no chão e mentalizo um Ativar, em segundos o chaveiro se transforma em uma linda mercedes branca, com vidros fume, então eu falo novamente:
- Olha não cabe todo mundo mas ja ajuda bastante.

armas:

Tags: Fulano, Beltrano || Vestindo: Aqui || Musica: Nome da musica e cantor
Humor: Seu Humor aqui || Notes: Algo a dizer ?

créditos @ lady marmalade do ops!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 11:11 pm

Andrew P. Forbes Moriarty

A vida me ensinou a nunca desistir;
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
Charlie Brown Jr.

Depois de minhas tentativas de ataque que não surtiram efeito, o dois em um tentou me encurralar e eu apenas levantei voo para fugir do buraco feito. Logo que sai de perto da cratera, me afastei pois os outros semideuses iriam lutar e não queriam me intrometer e apenas assisti aos golpes deles. Fiquei um pouco intrigado com o que Finn fez, mas logo tentei lembrei que ele é filho do deus que estamos ajudando, mas mesmo assim era estranho aquilo poder ser feito e pensei se meu pai poderia me ajudar assim um dia. Assisti ao monstro ser destruído e em seguida voltei para onde tinha invocado o táxi antes e andei calmamente esperando que ainda estivesse ali nos esperando.

TEMPLATE BY RAFA OF OPS

Filhos de PoseidonFilhos de Poseidon

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 01, 2012 11:17 pm

Finnick C. Odair

Puf, de um segundo para o outro perdi minha arma secreta, o desiluminador, mas quando eu vi que o gigante iria me matar tuda a água que usei criou vida e ganhou uma forma parecida... comigo?! Fiquei boquiaberto e então sorri, apertei mais o arco em minhas mãos e observei eu mesmo(só que feito de água) cravar o tridente no peito do monstro com um movimento rápido, guardei na minha mente isso, passaria a usar essa tecnica em batalhas.
A estátua começou a brilhar até explodir,cobri os olhos com a mão para não ficar cego, só não morri porque a dádiva que meu pai enviara nos protegeu, senti a essência do monstro entrar em minha pele, no começo ardeu um pouco, mas depois a dor passou, minha cota de malha demoníaca absorveu a defesa da estátua, agora eu estava duro como elas.
Olhei para eles que se reuniam e manquei até lá, abri um sorriso e comentei:
-De nada - Então ouvi o que eles falavam, olhei para Jake, ele deu uma ótima opção, no entanto ainda preferia a idéia de alugar o trailer - Jake, vamos fazer assim, como não cabemos todos no taxi, alguns vão no taxi, outros no carro do Daniel e nós dois vamos com nossas montarias, creio que assim fica mais fácil, cobinaremos de nos encontrar na rimeira loja de alguél de trailers.
Nymeria se aproximou relinchando, dei um torrão de açúcar para ela.

armas que estou usando:

The Equitador, the boy with the Poison.

notes: Nada a declarar || tag: grandão, eu, Nam e Jake || place: Estrada || Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: Cansado||

credits: JOÃO AT OPS
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 12:50 pm

The Sea is Beautifull

Capítulo I - O Início
Let's

Finalmente, haviam derrotado o autômato. Os restos mortais da estátua começavam a desaparecer em pó amarelo, até não restar mais nada. A água do mar diluiu todo o pó dourado, exterminando a lembrança maligna dos autômatos; E novamente, recomeçaram a discutir o modo de ir.

Deram idéias antigas, como ir de ônibus, de táxi, de pets; Mas não chegavam a conclusão nenhuma; Poseidon observava tudo sentado em seu trono. O tempo estava passando, rápido demais até. Eles não podiam se dar ao luxo de ficar perdendo-o; Poseidon se levantou do trono, e começou a caminhar lentamente. Conforme caminhava, seu corpo ia se dissolvendo na água do mar, até ele simplesmente desaparecer, bem a frente as portas de carvalho com ouro de seu palácio.

Os meios-sangues discutiam calmamente, mais todos bem decididos:

- Gente acho que tenho uma solução. - Disse Finnick, e colocou uma chave no chão; Um carro apareceu; Então, mais uma ideia havia sido posta em jogo.

- Boa idéia filho. - Disse uma voz.

Todos se viraram, e deram de cara com Poseidon; Estava vestido com calças jeans, all stars e jaqueta de couro; Tinha uma expressão séria no rosto. Alguns meios-sangues ficaram inquietos, perguntando se a demora teria ido longe demais:

- Calma, pessoa. Não vim acabar com vocês. - Alguns suspiraram aliviados - Só vim alertá-los, que não podem se dar ao luxo de perder tempo; O tempo não é um elemento com que podem contar nessa missão, então espero que sejam mais prudentes. Já que não conseguem decidir entre sí, eu decido. - Poseidon caminhou para o lado de Finnick, e disse: - Eu vou aderir a ideia do meu filho. Um trailler é bem prudente para a viagem, e vai evitar muitas paradas para comer, usar o banheiro, entre outros afins. - Poseidon tocou na testa de Fin. - Filho, mesmo que nunca tenha dirigido, agora já sabe; E no seu bolso tem uma carteira de motorista. Ninguém vai incomodá-los, pelo menos não os mortais. Poderão alugar um trailler na HollyDayAutos, no centro de Nova York; As irmãs cinzentas irão levá-los. É só.

Poseidon deu as costas a todos, e começou a caminhar; Depois se dissolveu em névoa, desaparecendo.

Informações Adicionais:

Para Hades & Prazo de Postagem:

..

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 1:42 pm

Finnick C. Odair

Poseidon apareceu, veio nos ajudar, eu acho, ele apareceu do nada me elogiando com um "Boa idéia filho". Me senti pouco satisfeito com isso, não gostava de nenhum deus, mas agora que matei uma estátua gigante com meus amigos eu esperava pelo menos um "Muito bom, galera, vocês arrebentam, uhuuu!". Entendam, não estou querendo dizer que eu agi sozinho para matar o monstro, mas achei injusto ele me elogiar apenas quando todos fizeram um ótimo trabalho. Mas não comentei nada, já era muita gentileza do meu pai me dizer um "Oi" imagina isso.
Ele começou a falar, disse que o tempo não era nosso aliado nessa missão, então andou até o meu lado, pensei Agora que eu morro mas ele apenas falou que minha idéia sobre o trailer era boa, disse que deveríamos usar ela, agora sim eu estava satisfeito. Nymeria observava com seus olhos escuros meio avermelhados.
E para a maior surpresa, Poseidon tocou minha testa, ok, primeiro ele me elogia, apoia minha idéia e agora encosta em mim? O que deu nele? ele começou a falar sobre eu dirigir o trailer, eu estava me sentindo muito bem com o apoio do meu pai bem ali, na frente de todos, mas senti meu rosto corar um pouco, então me lembrei, ele nunca aparecera pra mim, nem quando matei Ládon ele me parabenizou, não toquei no assunto, mas whatever, ele nos deu uma idéia de onde alugar o trailer e foi embora.
Olhei para todos e sorri, comecei a falar:
-HollyDayAutos, gente, é para lá que vamos, entrem no carro e no taxi, eu e Jake vamos nos nossos cavalos - Nymeria relinchou - Eu vou na minha serpente - Corrigi, ela não gostava de sua forma equina - Até lá.
Montei em Nymeria e voei em baixa altitude até lá, acompanhando Jake e seu cavalo, quando cheguei no local pedi um trailer para oito pessoas, com um aquário. Ele nos deu o trailer e esperei os outros chegarem, assim que estiverem todos ali, iríamos pegar estrada. Deixei Nymeria no aquário.

armas que estou usando:

notes: Bora lá|| tag: eu, Nam, Jake e Poseidon || place: HollyDayAutos|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: confuso||

Ver perfil do usuário
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 2:24 pm

tagged: Outros campistas, Dash e Estátuas.

notes:

Até que enfim iremos pra Chicago!

Estávamos todos a discutir como íamos para Chicago, e, sinceramente, a Ideia de Finn era muito agradável. Com o trailer pouparíamos tempo para várias coisas. Mas o problema ainda era como conseguir um... Não tínhamos certeza de um bom lugar para alugarmos, até que Poseidon apareceu.

Eu senti meu coração parar. Sério, sabe aqueles mini enfartos? Eu tive um! Podia jurar que íamos levar um belo xingo por estarmos enrolando demais! Mas por fim foi só uma bronca que todos receberam. Ou pelo menos acho que foi uma bronca.

Poseidon nos advertiu falando que o tempo não era um de nossos aliados. Logo que terminou de falar e tocou na testa de Finn. Pronto agora já teríamos um motorista.

É como Finn disse: HolyDayAutos, aí vamos nós!

Montei em Dash e acompanhei Finn, logo chegamos la e já alugamos o trailer e adentramos nele. Finn colocou Nymeria no aquário. O trailer, por sorte, era bem espaçoso. Assim não teríamos problemas sobre os pets.

Fiz Dash virar um mini-cavalo. Do tamanho que ele tinha ficado no começo desta missão, quando estava em minha cabeça.

Logo que os outros apareceram por la fomos em direção a Chicago!

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 4:11 pm

Charlie Brown Jr.

Estava um pouco distraído pois por algum motivo a discussão da viajem continuou e voltei para o grupo reunido para ouvir as propostas e apenas cruzei os braços ouvindo a tudo. Logo que Finn disse algo o Poseidon apareceu e concordou com ele e enquanto falava só conseguia pensar em resumo sobre as palavras do deus: Bla Bla Bla meu filho é o centro, Bla Bla Bla não perder tempo, Bla Bla Bla sigam ele. Logo o deus terminou de falar eu conclui que não fez tanta diferença no grupo pois mesmo que o Poseidon sobrepôs a opção do filho dele o grupo pode não ter aderido de boa vontade, mas levando em conta que a missão é do deus eu tentei relevar o fato. Guardei minhas armas e segui o cabeça de alga já que o Poseidon disse para fazer a ideia dele e apenas rezei para o semideus não acabar matando o grupo numa decisão errada.

TEMPLATE BY RAFA OF OPS

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 4:23 pm

Daniel Tunder

Poseidon havia aparecido no recinto, para nos dar uma possivel bronca, mas no fim foi mais como uma advertencia, e um conselho.
enfim ele toca em Finni nosso possivel motorista, pelo fato de uma carteira de motorista ter lhe aparecido uma, em seguida aideia de irmos de trailer surge novamente mas com a questão de que vinha junta com a solução, iriamos ate uma loja onde vende trailers e comprariamos um, Finni e Jake saem com seus mascotes então eu iria dirigir o carro,
Adentro o mesmo e da janela digo:
- Gente aqui tem mais 4 vagas disponiveis, se vocês se apertarem tem como ter 5 vagas, mas os mascotes teriam de ir andando,correndo ou voando a menos que eles caibam dentro do carro mas caso isso aconteça, NADA DE DEJETOS NO CARRO TA BOM?
Me viro para meus mascotes e digo:
- Minerva e Charlie prefiro que vocês vão voando ao redor do carro, quando chegarmos la podem entrar no trailer mas somente la, obrigado queridas.
Espero quem va comigo entrar pego meu oculos de sol que havia ali dentro e o coloco, Nisto Andrew entra e senta na frente enquanto o povo restante entra e se acenta na parte de tras do veiculo, em seguida acelero o carro e em alguns minutos eu ja estava no local marcado, espero todos sairem do carro e saio tambem em seguida meu carro volta a ser um chaveiro e o coloco no bolso.
Adentro o trailer e com Charlie e Minerva ao meu lado e seguimos viagem

Armas:

créditos @ lady marmalade do ops!
[/quote]
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 7:37 pm

Inside the Trailer.
No time..

Perdemos mais tempo, após a derrota dos autômatos. Eu sabia que não deveríamos estar ali, e sabia que Poseidon estava se irritando. Foi só pensar e o deus apareceu, parecendo impaciente. Disse que seguiríamos a ideia de Finn, seu filho. Alugaríamos um trailer em algum lugar, cujo nome eu esqueci.
Jake saiu, montado em Dash, e Finn montado em Nymeria.

-Gente aqui tem mais 4 vagas disponiveis, se vocês se apertarem tem como ter 5 vagas, mas os mascotes teriam de ir andando,correndo ou voando a menos que eles caibam dentro do carro mas caso isso aconteça, NADA DE DEJETOS NO CARRO TA BOM? - Disse Daniel, após entrar no motorista e abrir a janela.

Eu entrei no banco de trás, na janela. Eu adorava observar a paisagem e brisar, pensando na vida. O tempo passou rápido demais, até que chegamos ao aluguel de carros.
Alugamos o trialer, que era bem grande, espaçoso e confortável. Os pets caberiam lá, com certeza, porém, para ocupar menos espaço, fiz Alex diminuir, até ficar do tamanho de uma estátueta.

Havia um pouco de carne crua na minha bolsa, dentro de um saco. Peguei , e lhe dei um pedaço. Como se não comesse faz dias, ele devorou a carne, rapidamente.
Eu ri, baixo, e logo fui ao banheiro, tomar uma ducha.

Armas Levadas:

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 02, 2012 8:23 pm

A gente discutia como ir para Chicago novamente, quando senti o cheiro de mar. Meu sangue se acelerou quando meu coração palpitou mais rápido. Não demorou a surgir meu tio, Poseidon. Eu imaginava que ele ia aparecer como um monumento feito inteiramente de cinco metros, trazendo seu tridente e gritando por a gente ainda tá discutindo sob aquilo, mas estranhamente ele não gritou, brigou ou nos censurou por termos voltado a discutir a locomoção, apenas nos aconselhou a tentarmos ir mais rápido e nos fez algumas gentis sugestões.

Eu gostei das sugestões, principalmente a do trailer que me trazia a ideia de conforto e um espaço para meu querido Ágrian. O problema era como iríamos fazer até chegarmos à cidade, Ágrian era muito grande pra ir em qualquer um dos carros, ele poderia ir correndo, eu acho. Eu andei até ele.

Garotão, será que você consegue ir daqui até New York correndo? - em seus olhos eu vi uma expressão de "Talvez...", então tive uma ideia - eu posso te chamar sempre que assoviar, façamos assim então, corra ao lado do carro até quando aguentar, depois eu irei assoviar para te guiar e poderás descansar lá no trailer, que tal?

O leão emitiu um som, em sinal de concordância e eu afaguei sua juba, ele ainda estava em sua forma normal. Então, entrei na Mercedez de Daniel, na janela oposto a de Anna, onde poderia ver Ágrian correndo em chamas ao redor do carro.

A viagem foi boa até, sempre que Ágrian sumia de vista eu assoviava, guiando seu caminho. Ele parava esporadicamente para descansar e depois de alguns segundos ele voltava a correr. E assim, meio preocupado, cheguei a New York e depois ao local onde alugamos o trailer.

Adentrei-o e me sentei, Ágrian se deitou a meus pés, apagando suas chamas e fechando seus olhos, parecia tão cansado, fiquei com pena dele. Eu tirei o cálice mágico de Dionísio da minha mochila e fiz surgir lá dentro um pouco de água, fui até a cozinha do trailer e peguei uma pequena vasilha, despejando a água lá dentro e dei para Ágrian beber. Lá na cozinha achei também alguns pedaços de carne crua, hambúrgueres e nuggests de frango, ambos sem fritar. Coloquei-os em um prato e levei-os a meu leão, ele se alimentou vorazmente e parecia já melhor. Eu afaguei sua juba e sorri, ele estava bem alimentado e agora só precisava dormir. Ele colocou suas grandes patas sobre meus pés e sua cabeça entre suas patas e cochilou.

Eu conversei com os outros por um tempo e depois tirei um cochilo e comi na cozinha, a caminho de Chicago.

Spoiler:

Tags: Eu, Daniel, Anna, Ágrian.
Humor: Ansioso.
Musica: Give Your Heart a Break - Demi Lovato.

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 03, 2012 11:49 am

Local: Acampamento Meio-Sangue.
    Turno: Matutino.
    Saída...

Ame ga sugite natsu wa...
    Finalmente decidiram de como iriam à Chicago. Mas também... Foi necessário Poseidon aparecer pra resolver logo como eles fariam pra sair do Acampamento. Cameron parecia está sendo ignorado pelos demais campistas, então resolveu não falar mais nada e só intervim quando todos tivessem de fato precisando de sua ajuda. O filho de Hades estava com uma expressão facial séria e não tentava esconder isso.

Não demorou muito para os semideuses partirem para o local onde alugariam o trailer. Cameron estava no carro do Daniel e torcia pra que chegassem logo, pois não gostava muito de viajar. Havia se comunicado com Gray antes da saída e o cão o seguia. Ele não queria ir montado no mesmo, pois era desnecessário. Cameron ficou esperando Finn com o trailer e novos comandos dos "supostos líderes" da missão.

Armas e Itens levados:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 03, 2012 12:21 pm

The Sea is Beautifull

Capítulo I - O Início
Let's

Depois de um conselho, os meios-sangues finalmente se decidiram. Depois de chegaram ao prédio de aluguéis de automóveis, alugaram um trailler; Sobrou tanto dinheiro que eles se surpreenderam. Ajustaram-se rapidamente na van, com seus pet's miniaturas; Finnick foi para o volante do trailler, confiante. Ligou, e o motor roncou. Sorriu para todos e disse:

- Expresso para Chicago. Partindo. - e riu.

A viagem foi calma; Contemplaram várias paisagens diferentes, e vislumbraram as repentinas mudanças climáticas; Zeus devia estar apreensivo com tudo o que estava acontecendo; Enquanto viajavam, conversavam entre sí, conhecendo-se melhor e tornando-se grandes amigos. Cada um contou um pouco de sua história, revelando como enfrentaram a vida e chegaram ao Acampamento.
Os suprimentos incrivelmente eram muitos. Havia Doritos por toda a parte, refrigerantes, quitutes, etc; Havia video-games de ultima geração, computadores com internet e TV'S com canais pagos; Finnick nunca se cansava de dirigir, e até achava prazeroso; Sua serpente o observava do aquário, e Finnick poderia jurar que ela estava sorrindo;

Depois de algumas horas, Enrique disse, no meio de uma partida de video-game com seu irmão, Cameron:

- Finnick, estamos chegando?

Finnick disse de longe:

- Quase; Acabei de ver uma placa dizendo: " Chicago - 20 km " .

Enrique deu de ombros, e voltou a partida com Cameron; O palácio de Éolo estava cada vez mais próximo, assim como novos desafios;

Leiam por favor:

Informações Adicionais:

..

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 07, 2012 11:55 pm

Finnick C. Odair

Todos chegaram, liguei o carro e pegamos estrada, tranquilamente, Nymeria estava olhando pra mim e os outros estavam se divertindo lá atrás, estava tudo perfeitamente perfeito, dirigir era algo, sei lá, no mínimo era fantástico, eu me sentia como se estivesse no GTA, roubando um trailer e dirigindo por aí, já que pegamos a auto estrada e podíamos andar em alta velocidade.
Enquanto dirigia ouvia as pessoas lá atrás e senti inveja deles, queria jogar God of War e matar todos os deuses(E encontrar Afrodite). Mas tinha que ficar no volante, peguei um saco de doritos e comecei a comer enquanto dirigia, sem me importar em sujar o banco, provavelmente algum monstro iria explodir nosso trailer, mas quando isso acontecesse, espero que estejamos perto de Chicago. Senti a Cota de Malha demoníaca transmitir para a minha pele a defesa de Fogelo, eu estava praticamente inatingivel com aquilo, quanto mais monstros fortes eu derrotar mais inatingível eu fico.
Enrique perguntou se faltava muito para chegar, respondi que não, pois havia visto uma placa de 20km para Chicago, quanto mais me aproximava, mais ficava apreensivo.

armas que estou usando:

notes: Bora lá|| tag: eu, Nam. || place: HollyDayAutos|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: Animado||

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 08, 2012 4:18 pm

I'm like the wine..

Relax, Baby.
Chicago , we are coming!

Eu observava os garotos jogarem, enquanto conversava com Lily. Ela era muito simpática e gentil, eu gostava dela. Falamos sobre nossas vidas, antes de chegar ao Acampamento, e também sobre como resolvemos seguir outros deuses ( No caso, Ártemis e Apolo ).

Todos estavam distraídos com algo, com excessão de Finn, que conduzia o trailer. Alex, brincava, silenciosamente, com meu braço, que era no momento, maior que ele. Eu ria um pouco, ao sentir os pequenos arranhões que ele me dava.

Mas, algo ainda me incomodava. Quanto mais nos aproximávamos de Chicago, mais eu me sentia estranha, com medo de ter problemas bem piores do que os anteriores. Até que Enrique perguntou:

- Finnick, estamos chegando?

O filho de Poseidon, disse que faltavam apenas 20 km. Respirei fundo, e discretamente, para que ninguém notasse meu nervosismo.

" Relaxe! Não vai ser tão ruim! E eu sempre te disse querida, o bem sempre ganha. " - A voz de minha mãe ecoou dentro de inha cabeça. Devo ter feito algo estranho , pois Lily virou-se para mim e perguntou se eu estava bem. Eu respondi que não foi nada, devia ser só a viagem mesmo.

Armas Levadas:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 08, 2012 6:11 pm

Charlie Brown Jr.

Entrei no carro no banco da frente que Daniel dirigiria. Eu coloquei minhas coisas no meu colo, encostei minha cabeça no banco do carro e apenas observei a viajem. Coloquei meus óculos escuros para não ter problemas com o sol nos meus olhos e bebi um pouco de vinho do meu cantil. Eu observei a paisagem e fiquei atento com seres estranhos nas paisagens pois poderiam ser monstros. Durante a viajem conversei um pouco com Daniel sobre o que poderíamos encontrar quando chegássemos em Chicago e sobre o que sabia do castelo do castelo de Éolo. Enquanto a conversa pensei se os outros quatro ventos estariam lá numa espécie de reunião para informar as futuras previsões ou algo do tipo.

TEMPLATE BY RAFA OF OPS
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 08, 2012 7:16 pm

tagged: Outros campistas, Dash e Nymeria.

notes:

Viva el Chicago! \õ/

Eu estava com Dash em minha cabeça e fiquei próximo ao aquário comendo doritos.

Eu estava totalmente entediado lá... Não tava nem um pouco afim de jogar video game, não agora.

Vi Lily e Anne conversando, então me juntei a elas. Me sentei ali perto e perguntei se queriam Doritos, enquanto pegava coca.

Sorri para as duas, sou simpático, não? ù.ú

O Tédio tomava conta de mim. Peguei o bonde andando e elas pareciam estar falando do passado. Eu me juntei, eu sinceramente queria saber mais sobre Lily. Ela pediu para eu não decepcioná-la uma vez. Até agora quero entender isso.

Simplesmente fiquei esperando poder juntar as coisas pra entender o motivo disso >.<

Mas mesmo estando no papo com Lily e Anna eu já estava ligado no que todos os outros falavam... Cara, eu sou o que? Uma espécie de Parabólica? Parabólica não... Eu sou um satélite ù.ú

Então ouvi Finn avisando que falatam apenas 20 quilometros para Chicago.

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 09, 2012 12:04 pm

Tinha sido uma ótima viagem, sinceramente. Tenho de admitir que estava me sentindo cada vez mais grato a Poseidon, tudo bem que a primeira batalha tenha sido no mínimo exauriante, mas agora estávamos todos bem e indo em direção a nosso primeiro objetivo, Chicago. O trailler era mais do que bom, ele era perfeito, tinha tudo do que a gente necessitava e aproveitamos o tempo na estrada, que aliás não fora muito curto, para nos conhecermos melhor, erámos oito semideuses todos juntos e misturados, então precísamos nos unir, fazer amizades. Eu já tinha um contato mais amigável com Jake, Anne e Lilly. Eu aproveitei todo o tempo para assistir um pouco de desenho, pesquisar na internet mais coisas sobre Chicago, Éolo, Eólia e os Anemoi e também para brincar um pouco com Ágrian, que parecia gostar bastante da viagem.

Depois de um certo tempo e já meio entendiado com tudo eu comecei a refletir sobre o que nos esperava, sobre o que teríamos de enfrentar e principalmente quem teríamos de enfrentar. E se algum deus tivesse relação com o sumiço do tridente? Teríamos de ficar cara a cara com ele? Foi com essa angústia que eu indaguei a Finn, nosso motorista particular, se já estávamos chegando e a resposta dele foi imediat. Faltavam apenas vinte quilômetros.

Eu fiquei meio nervoso, minhas mãos esfriaram e eu fiquei com a cabeça quente. Porém, tentei relaxar, comi um pouco de Ruffles e tomei Coca-Cola, como comer me acalmava! Em minutos estava relaxado de novo, jogando. Logo, logo nós estaríamos de cara com Éolo e com cavalos selvagens como tempestades. A viagem poderia temorar um pouco mais.

Spoiler:

Tags: Eu, Jake, Anne, Lily, Finn, Garotão.
Humor: Ansioso.
Musica: Party in the U.S.A - Miley Cyrus.

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 2:30 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 09, 2012 12:47 pm

Daniel Tunder

Haviamos entrado no trailer seguros, sem nenhum problema eminente ate o presente momento, mas enfim estamos dirigindo e escuto que faltava 20 kilometros ainda, então me sento em um canto e fico lendo meu guia para o guerreiro vendo taticas e estrategias usadas por grandes guerreiros antigos, apos ler um pouco uma coisa me chama a atenção, vou ate a janela e vejo uma coisa grande no céu e falo:
- Gente é impressão minha ou estamos chegando perto do castelo? - aponto pela janela algo grande que flutuava

Armas:

[color:e840=#555]

[color:e840=#555]créditos @ lady marmalade do ops!
[/quote]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
» Leilão por tempo definido
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: A Supressão do Tempo [Encerrada]-