Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Finnick C. Odair
Filhos de PoseidonFilhos de Poseidon

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jul 08, 2012 8:51 pm

Finnick C. Odair

Não, calma, agora eu tenho CERTEZA que algum deus quer me matar!
O deus dos mortos, o nosso querido e amado Hades apareceu para a alegria de todos, afinal, todos amamos Hades, certo? Enfim, Hades apareceu e mandou meu primo favorito, o kraken, me atacar. Agora eu não gostava dele tanto, agora Enrique era o meu primo favorito. O kraken inicialmente derrotou todos os semideuses inimigos, uma idéia passou na minha cabeça.
Uma voz ecoou em minha mente, dizendo que era para atacar os tentáculos, mas eu tive uma idéia melhor, gritei para me darem cobertura e disparei em direção ao Tridente, tentando pegá-lo. Para não deixar meus companheiros na mão, mandei os Sete Finnicks ajudarem Enrique, já que eles não foram mortos pelo kraken. Antes de pegar o tridente fiz uma sequência de ataques para ajudar meus amigos.
Tinha oito Finnicks ao todo, eu e mais meus sete clones. Numerei os tentáculos e enão mandei um Finnick para o número 1, um para o quatro, um para o cinco, um para o seis, um para o sete, um para o oito e um para o nove, cada um usando a habilidade Espada dos Mares. Sorri vendo os sete indo atacar cada tentáculo, então mandei Nymeria assumir a forma de pégaso. Mandei ela ficar com 5 metros e usar o Agito de asas nos tentáculos, para cortá-los.
Em seguida me virei para o tridente, Cronos disse que assim que os semideuses fossem vencidos eu poderia pegá-lo, então, os semideuses foram derrotados, nada me impedia de pegar o tridente. Tentei quebrar o relógio que ele estava preso com meu tridente dos sete mares, caso conseguisse, ia pegar o Tridente do meu pai e lançar uma Hidropump contra o Kraken, caso não conseguisse ia tentar quebrar com qualquer outra coisa.

armas que estou usando:

poderes usados:

ataques da Nymeria:

The Equitador, the boy with the Poison.

notes: Cronos, Poseidão, não fodam com meus planos!|| tag: eu, Nam|| place: Castelo do Cronos|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: http://www.youtube.com/watch?v=Tl-aAJNWD3Q || Humor: esperançoso||

credits: JOÃO AT OPS
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jul 09, 2012 12:19 pm

I'm like the wine..

Relax, Baby.
Kraken!

O Kraken apareceu, ao chamado de Finn, porém, ao mesmo tempo, a voz do Deus dos Mortos dominou o local, dizendo que o monstro estava sob seus domínios. Depois disso, o Kraken atacou os semi-deuses inimigos, mandando os mesmos para longe. O problema surgiu, quando ele se virou, e espalhou seus tentáculos pela sala, e se preparou para nos atacar.

O aviso de Poseidon nos foi útil, dizendo que se os tentáculos fossem retirados, ele morreria. Logo, peguei minha munhequeira, e segurei uma das facas, que parecia ser a maior. Corri até os últimos tentáculos, e seguida de Alex, comecei a lançar minhas facas, que se repunham a cada uso. Um clone de Finn ajudava, atacando o tentáculo. Em poucos minutos, ele estava quase solto, e só um último ataque seria necessário.

Olhei para o clone, pedindo que cuidasse disso, e parti para outro tentáculo, ajudando Jake como eu podia. Atirei o máximo de facas, até que segurei o tirso, atirando uvas ácidas, e ao mesmo tempo, desviando dos ataques do monstro.

Armas Levadas:

Ass: A. H. S.

~ Acompanhando.: ~ Jake, Lily,
Finn, Andy, Rique e Daniel.
~ Roupa.: ~ Isso
~ Música.: ~ My Immortal
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jul 24, 2012 6:04 pm

The Sea is Beautifull

With the lights out it's less dangerous
----------Here we are now entertain us
06/04/12 - 11:00
Capítulo III - Cronos
Evanescence always ♥

O Fim.

As coisas que aconteceram foram simultâneas. O Kraken estava se sustentando pelos tentáculos na base das janelas, com seus tentáculos mais poderosos, tornando-se vulnerável. Os semideuses uniram forças, usando suas habilidades divinas e armas contra a poderosa força do Kraken; Em poucos minutos, uma secreção verde inundava o belo chão de mármore. Os semideuses pararam, arfantes, enquanto os tentáculos chacoalhavam-se inutilmente, na esperança de se agarrar a algo. Usando suas últimas forças, o Kraken soltou um rugido ensurdecedor, que foi ouvido apenas por breves momentos, antes do Kraken cair de costas, e se perder no espaço.

O belo lustre de cristal do castelo chacoalhou, quando um tentáculo único deu uma forte batida lateralmente nas paredes do castelo. Poeira caiu do teto, assim como dois cristais do lustre, furando o tapete de veludo. O Tridente de Poseidon retiniu e perdeu a intensidade do brilho, e começou a descer suavemente de sua estante. Jake sorriu, e se encaminhou imponente até o tridente, que estava repousado na mesa de carvalho. Finnick arregalou os olhos e berrou:

- NÃO JAKE!

Jake, assustado, parou abruptamente. Mas sorriu depois, agradecido. Obviamente, somente um filho de Poseidon poderia tocar o tridente. Finnick confirmou as suspeitas assim que o levantou no ar, triunfante. Todos aguardaram ansiosos, esperando algo acontecer. O castelo começava a balançar mais violentamente, lhes avisando que tinham poucos minutos antes de ser soterrados; Daniel abriu a boca e disse:

- O castelo possui magia negra poderosa, e deve estar barrando os poderes do tridente. Devemos levá-lo lá pra fora.

Ninguém tinha uma ideia melhor, então todos concordaram. O baque de seus calçados ecoando no chão estavam praticamente abafados, devido ao enorme barulho de pedras rachando. Finalmente, avistaram a enorme porta imponente, que foi derrubada por uma certeira bola de fogo de Enrique. Todos saltaram para fora, e Finnick ergueu o tridente no ar. Uma luz cálida e verde começou a luzir, aumentando de intensidade até explodir com a força de uma super-nova. A última visão do castelo foi ele desmoronando por completo, e uma onda de poeira se erguer naquela dimensão.

•••

6 adolescentes apareceram no meio do refeitório. Era uma noite fria, e a grama estava coberta por uma fina camada de orvalho. Centenas de rostos pulavam dos semideuses para o tridente, mas o incrível era que nenhum deles se mexia. Pareciam...congelados. Uma risada fria e cruel ecoou no meio da noite, quebrando o silêncio do tempo. Cronos saiu de um portal arroxeado, com seu casaco acinzentado e sorriso irônico:

- Acharam que seria tão fácil? Tolos...Extremamente tolos... - Cronos começou a andar calmamente, apreciando a vista do Acampamento, como se tivesse todo o tempo do mundo, o que era verdade. - Esse lugar desprezível ainda terá seu castigo, por algo maior que os três grandes, que os olimpianos...Maior até que eu!

E deu outra horrível gargalhada. Todos os 6 encaravam Cronos com uma expressão horrorizada, sem poder fazer nada. Cronos pegou o tridente com seus dedos finos, e deu outro leve sorriso. Outro portal arroxeado apareceu, e Cronos o cruzou imponente, ao mesmo tempo em que todos voltavam ao normal, inclusive um convidado especial:

- Obviamente. - Disse Poseidon, sério. Vestia um casaco parecido com o de cronos, só que verde-mar. Tinha a mesma expressão séria, só que com maior intensidade. - Isso foi uma armadilha. Essa missão inteira. Claro...Como pude ser tão tolo... - Poseidon estava absorto em seus próprios pensamentos, até Finnick perguntar:

- Do que está falando pai? Que propósito maior é esse?

Poseidon encarou Finnick sério, e disse em auto e bom som:

- Cronos queria apenas distraí-los para algo maior...O Caos vai se reerguer.

Poseidon encarou todos sérios, e desapareceu em uma brisa, e indicou que ele iria ser o último deus olimpiano que iriam ver por muito tempo.

CONTINUA...
[
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - / Clotes - Isso - Baseado na musica Smell like teen spirit by Nirvana.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jul 25, 2012 5:18 pm

* ~ Recompensas:

25 níveis concedidos a cada participante.

15.000 dracmas.

Mistur - Uma espécie de luva de couro marrom, aberta na parte de cima das mãos; Assim que a luva é posta, os dedos transformam-se em pequenos filetes de metal, tão afiado que é capaz de cortar diamante; A luva também aumenta a velocidade do portador, chegando a tal ponto de parar o tempo. Quando a luva é retirada da mão, se transforma em um dardo de ouro, com uma finíssima agulha que produz sons maléficos. A mira dela é única, sendo assim, nunca erra. Quando a luva entra em contato com o oceano, produz pequenas ondas semelhantes a de lagos, que aumentam de intensidade, e assim, convocam um lagarto d'água, de aproximadamente 10 metros de cumprimento. Ele obedece o dono da luva.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Tópicos similares

-
» Leilão por tempo definido
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: A Supressão do Tempo [Encerrada]-