Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Benjamin C. Hunter
Filhos de AtenaFilhos de Atena

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jun 19, 2012 10:39 pm

Daniel Tunder

O homem tem a capacidade de mudar o mundo, mas os livros mudam o homem

Bom haviamos chegado no castelo e precisavamos fazer um teste para ganhar a informação de Éolo, o chão muda e estavamos no jogo, um outro jogo para conseguir aquilo que desejavamos, olho para os lados e percebo uma camera em minha direção, então respondo afirmando:
- Caríbidis.
Fico apreensivo olhando para Éolo, com medo de estar sendo filmado odiava ser filmado ou fotografado, abaixo minha cabeça ja me preparando para caso errase acionar minha armadura e voar...

Armas:

Tags: Fulano, Beltrano || Vestindo: Aqui || Musica: Nome da musica e cantor
Humor: Seu Humor aqui || Notes: Algo a dizer ?

créditos @ lady marmalade do ops!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 20, 2012 1:23 pm

The Sea is Beautifull

With the lights out it's less dangerous
----------Here we are now entertain us
120/06/12 - 14:00
Capítulo II - O Palácio de Éolo
Let's

Éolo observou Daniel, e sorriu radiante:

- Exato! Não esperava menos de você. Agora... - Éolo se virou para Lily, e recitou:

" Da lenda baseada em nós
Muitas pessoas se sentem apavoradas
Você não me quer perto de seu pescoço
E muito menos como namorada. "

Éolo, novamente, aguardou.

* Só a Lily posta, depois sou eu.

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - / Clotes - Isso - Baseado na musica Smell like teen spirit by Nirvana.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 20, 2012 1:48 pm

Lily H. Lupin
São estranhos os caminhos da vida e do amor. - Lily, The Host

Olhei apreensiva para o deus refletindo sobre todos os monstros que se encaixariam na descrição. Eu só conseguia pensar em um, depois de todos os terrores que haviam acontecido, esperava estar certa em minha resposta:

-Empousa, servas de Hécate - Olhei para o chão e para o deus. "É agora que eu caio... Até mais pessoal." Pensei aflita, esperando uma resposta.

(...)

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 20, 2012 4:43 pm

The Sea is Beautifull

Let's

Éolo havia sentado em uma confortável poltrona de chintz prateada, e estava reclinado confortavelmente. Sorriu para Lily, e disse:

- Muito bem! Uma questão um tanto fácil... - Éolo olhou para Finnick, levantando uma sombracelha. Os meios-sangues haviam avançado pelos 3 novos pisos, e Finnick aguardava a frente. - Você então? Muito bem...

" Um filho de Poseidon que amou
Algo que nunca poderia ter
Agora me diga qual é o seu nome
E no que foi transformado quando teve de morrer. "

Éolo sorriu, enigmático, e aguardou pacientemente a respostas.

* Só O Finnick posta, depois sou eu.

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Filhos de PoseidonFilhos de Poseidon

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 20, 2012 6:48 pm

Finnick C. Odair

Era agora minha vez de responder, me espreguicei e estralei as cosas, caso eu precise correr se errar, então ouvi atentamente seu desafio. Primeiramente eu fiquei meio confuso, então repeti a profecia em voz baixa prestando atenção em cada palavra.
-Essa é fácil! - disse olhando nos olhos do deus - Órion, que amou Ártemis, algo que nunca poderia ter, e for transformado em uma constelação quando morreu

armas que estou usando:

The Equitador, the boy with the Poison.

notes: My dream is to fly || tag: eu, Nam. || place: Indo pro castelo do Éolo|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: apreensivo||

credits: JOÃO AT OPS
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qua Jun 20, 2012 9:09 pm

The Sea is Beautifull

Let's

Éolo havia apoiado os pés nos braços da poltrona, e encarava-os, sorrindo. Éolo estalou os dedos, e por um terrível momento, eles acharam que fossem cair. Mas Éolo simplesmente conjurou um capuccino, deu um leve gole, e disse:

- Certa resposta. Agora a última e mais difícil pergunta, para Jake. - Éolo ergueu uma sombracelha, tornou a ficar sério e recitou:

" Raivosos grunhidos
A fera pode te empalar
Se você não tomar cuidado
Ele pode te matar. "

Éolo sorriu, enigmático, e aguardou pacientemente a resposta.

* Só o Jake posta, depois sou eu.

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 21, 2012 1:13 pm

tagged: Outros campistas, Dash e Éolo.

clothes: Minha jaqueta e o resto da roupa do camp

notes: Éolo da puta ù.u

lyrics: I've Got The Power @ Snap!
Oinc Oinc ù.u

Deuses, por que o pior sempre fica pra mim? Poxa, eu consegui prender os anemois em mim, já num tava bom? Af. Hora de pensar.

Pois é. Nada! Pensei o máximo que pude, mas... Já reparou que quando está sob pressão nada sai? Era bem assim nas aulas minhas de matemática. Resolvi, por fim, nem arriscar uma resposta. Tudo que vinha na minha cabeça eram monstros que não grunhiam. Só me lembrava de um porcão. Será? É, não custa nada tentar... Eu acho. Mas, será que cair seria mesmo uma coisa ruim?

- Seria um... Como é mesmo? Crommyonian Sow ou Clazmonian Sow? Aah, popularmente conhecido, eu acho, como Porcos Voadores. Seria isso?

É nessas horas que é bom ter um cavalo flutuante. Algo me dizia que eu ia precisa fazer três de meu pocotó para ajudar a todos na queda...

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 21, 2012 3:41 pm

The Sea is Beautifull

21/06/12 - 15:43
Let's

Éolo encarou Jake. Não havia sorriso em seu rosto, e muito menos a costumeira expressão de leve bondade. Éolo se arrumou em sua cadeira, ficando totalmente ereto, e alinhando as pontas dos dedos. Depois de um tempo, ele disse:

- Resposta errada Jake. Infelizmente, isso é um adeus.

Éolo fez sinal de polegar para baixo e todo o chão desapareceu. Enrique viu a cena em câmera lenta. Ele não queria fazer isso, mas era uma situação desesperadora. Manipulou uma sombra rapidamente, retirou o envelope da mão de um surpreso Éolo, e caiu, assim como os outros. Todos ouviram o grito de fúria de Éolo, a quem acabava de ser roubado; Os ventos explodiram para todo os lados, fazendo o palácio oscilar loucamente.

Por uma estranha razão, o apanhado foi Cameron. O vento o impulsionou com tanta força para baixo que os outros nada puderam fazer. Cameron foi lançado a uma velocidade incontestável, e o baque de seu corpo no chão foi tão poderoso que os meios-sangues puderam ouvir da altura em que ainda caíram. Enrique pode observar ao longe o corpo de Cameron ser recolhido por Macária, pois havia morrido como herói. Os outros ainda continuavam a cair, e precisavam agir rápido.

~ Fim do personagem Cameron ~

Informações Adicionais:

Prazos:

..
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 21, 2012 4:06 pm

notes: Éolo da puta ù.u x 153564

Choke!

Ótimo, eu acabei com todas as chances que tínhamos. E, sabe o que é pior? Eu agora sei qual é a real resposta. Como descobri? Não sei. De qualquer forma, algo dentro de mim dizia que ele não cumpriria com sua palavra. Sei lá. Só um pressentimento.

Enquanto caía, fiquei perdido em minha mente. Comecei a ouvir Grunhidos e latidos. Cérbero. Então era essa a resposta. Meu sub-conciente devia trabalhar mais. Olhei para todos a minha volta, me senti cada vez pior. Então foi tudo em vão? Culpa me envolvia.

Agora etávamos caindo. Ventos empurravam Cameron para baixo e ele morre. Eu ouvi. Eu acordei com o som que fez.

Estávamos caindo. Talvez fosse divertido, se não tivesse uma morte. Pra minha sorte, Dash estava por perto. Agarrei-me nele e o mandei continuar a descer.

Ainda tinha tempo pra eu tentar salvar os outros, não?

Fiz três clones de meu pocotó. Eles todos podiam carregar até duas pessoas. Quem sabe três?

A Primeira coisa que fiz foi segurar a mão de Lily. Não sei se ela conseguiria diminuir sua queda controlando os ventos, já que Éolo estava muito furioso. Aliás, por que?

Olhei a volta e vi Enrique com um envelope na mão. O que aconteceu la em cima? Tanto faz. Tinha de calcular o tanto de pessoas por ali e quantos não podiam voar!

Andrew tinha asas, Enrique também, Finnick tem nymeria. Só eles poderiam voar. Certo, Lily estava comigo, ainda faltava Daniel, Anna e os pets que não voavam. Um dos cavalos daria conta de Daniel e Anna, os outros dois, auxiliariam os pets para terem um pouso mais confortável, é claro.

Assim eu poderia ajudar mais. Só que nunca o sentimento de culpa saíria de mim. Logo perguntei a Lily, sério, enquanto mergulhavámos em direção ao chão:

- Poderia auxialiar os outros dois cavalos sobre o pouso dos mascotes não voadores?

Assim que disse isso puxei Dash para que ele nos levasse para perto dos Mascotes.

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Jun 21, 2012 11:24 pm

Daniel Tunder

Que legal alguem errou a resposta, mas eu acho que foi premiditado, então enquanto caiamos precebo que somente alguns não voavam, vejo Jake segurando a mão de Lily e penso por que não, ainda enquanto caiamos aciono meu anel tirso e o tranformo em um tirso, começo a desenhar em plena uma rede, ainda de asas fechadas vou em direção de Jake e entrego uma ponta para o mesmo, e faço o mesmo para Lily e Minerva e Chalie, as duas seguram em uma das pontas para ajudar, tento pegar os mascotes e ainda em queda abro minhas asas, sutindo poucos centimetros na esperança de segurar alguma coisa falo para Lily:
- Se precisar tem uma garrafa de vento em minha mochila...
Fico batendo as asas para ver se diminuo a velocidade.

Armas:

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 22, 2012 2:20 pm

I'm like the wine..

Relax, Baby.
Goodbye for a hero..

Não acreditei no que acabei de assistir. A morte de um companheiro, Cameron, filho de Hades. A fúria de Éolo havia o matado. O som de sua queda gritou em nossos ouvidos, e nos vimos cair também. Jake segurou a mão de Lily, e montou ,junto a ela, Dash. Eu continuava caindo, e Alex estava do tamanho de uma gato agarrado em minha blusa, rasgando-a.

Eu iria perder uma blusa, mais não iria perder mais um amigo. Segurei ele cuidadosamente, e muito rápido, fiz meu cálice transformar-se em um laço, que eu rodei até laçar um dos clones de Dash. Puxei-o para perto e montei. Coloquei Alex novamente em meu ombro, e pedi para que ele tomasse cuidado.

Vi que quase todos já haviam se safado da queda, e só faltavam os mascotes que não voavam. Alex estava comigo, então, lacei outro cavalo, e coloquei-o debaixo do leão de Enrique, o que colocara suas patas em mim. Ele caiu, e o clone bufou, reclamando do peso.

Eu sorri, e fiz um sinal de que tudo parecia bem. O objetivo agora era sair dali.

Armas Levadas:

Ass: A. H. S.

~ Acompanhando.: ~ Jake, Lily,
Finn, And, Enrique, Cameron, Daniel.
~ Roupa.: ~ Isso
~ Música.: ~ My Immortal
~ Créditos .: ~ Raiser W. Phoenix.

Última edição por Annabelle H. Silverskin em Sab Jun 23, 2012 3:06 pm, editado 3 vez(es)
Devotos de HeraDevotos de Hera

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 22, 2012 3:32 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

A coisa estava indo muito bem, todos estávamos nos saindo bem com as perguntas de Éolo e só faltava um último passo para chegarmos até Eolo e conseguir o envelope com a resposta da primeira parte da profecia. A última pergunta ia logo para o Jake, o filho de Pã que tinha acabado de comer três cavalos tempestuosos. A pergunta para ele foi bastante difícil e nem eu soube a resposta. Jake disse uma resposta e aguardamos ansiosamente, quando Éolo respondeu:

Resposta errada Jake. Infelizmente, isso é um adeus. - minha coração palpitou e minha cabeça esquentou.

Éolo fez um sinal de queda com o polegar e eu instivamente olhei para baixo. Lentamente o chão começou a desaparecer, parecia que tudo a minha volta corria bem mais lentamente e então, quando vi que iria cair, eu olhei Éolo. Lá estava, em suas mãos, quase que brilhando, o envelope que seria nossa recompensa. E perto da mão dele estava uma sombra. Seria algo muito incorreto, jogo é jogo, ou você ganha, ou, como no nosso caso, você perde. Mas, se você quiser e necessitar realmente, você pode roubar. E eu roubei, roubei o envelope e me deixei cair. Enquanto meu corpo se movia no ar eu ouvi o grito horrilante de Éolo, furioso. Os ventos se agitaram bruscamente e eu vi um corpo se movendo rapidamente no ar, empurrando até o chão. Ouvi o baque do corpo de Cameron contra o chão e nossa irmã, Macária, vindo buscar seu corpo, ele tinha morrido de forma justa. Mas agora era hora de pensar em outras coisas. Vi Jake invocar mais cavalos e segurar a mão de Lily, ele estava tentando arrumar um modo de salvar a todos, sem deixar mais ninguém morrer. Não ouvi o que ele disse, mas continuávamos a cair.

Eu procurei por Ágrian, então vi Anne posicionar um dos cavalos bem sob ele, o animal pareceu não gostar muito do peso do meu leão, mas tudo bem. Eu abri minhas asas e me aproximei de Anne, sorrindo para ela eu disse o mais alto possível:

Muito obrigado! - e continuávamos a cair, mesmo que com relação a mim com certo controle.

Itens e Armas:

Clothes: Moletom Roxo, Blusa Azul Clara, Calça Jeans, All Star Preto.
Tags:
Notes: Lê-se Era do Gelo: "Eu consigo voaaar"
Humor: Livre pra voar!
Musica: Fly - Nick Minaj feat. Rihanna

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 22, 2012 5:14 pm

Andrew P. Forbes Moriarty

A vida me ensinou a nunca desistir;
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
Charlie Brown Jr.

Estava quieto apenas ouvindo as respostas e pelo somatório que fiz no início alguém não responderia a nada. Eu conforme ouvia os outros respondendo e Éolo continuando as perguntas me surpreendi em ser eu quem não falou nada, mas não reclamei, pois poderia ter uma pergunta surpresa. Quando Jake respondeu algo me disse que estava errado ou pelo menos estranha a resposta, mas não me surpreendi quando Éolo respondeu que estava errada. Eu assim que o chão sumiu eu abri minhas asas de DEMÔNIO que ganhei de Éter, observei Éolo gritar de raiva, pois alguém do grupo que não reconheci pegou o envelope. Eu me apressei e peguei Heals antes que ele caísse e tentei cair cada vez menos e enquanto me preocupava com a altitude eu observei se tinha alguma saída próxima. Enquanto procurava uma saída eu observei Cameron morrendo e apenas pensei que era mais um e esperava ser o único.

Armas Usadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Jun 22, 2012 6:04 pm

Lily H. Lupin

Meu coração deu uma pulsada mais forte e meu corpo dispencou em queda livre, lançando meus cabelos para cima, agarrei com um dos braços, Tempus, para ele não se perder de mim na queda. Jake errara a pergunta. Ele parecia arrasado.

(...)

Os ventos aumentaram a velocidade, e o rugido de raiva de Éolo quase me perfurou os tímpanos. Fechei os olhos ouvindo o corpo de Cameron se quebrar. Senti alguém pegar minha mão.
Abri os olhos e encarei Jake, ele me segurava. Estaríamos a salvo com Dash. Vi seu movimento, fazendo os clones para auxílio dos demais. Andrew planava, assim como Enrique. Annie aparentemente conseguira chegar a um dos clones com Alex. O ultimo sustentou com dificuldade o peso do leão de Enrique.

Tempus se agarrava com força, senti suas unhas me arranharem de leve, e ele miou esganiçado. Dei ordem a ele para ajudar o clone com o Leão de Enrique, e ficar atento aos que precisassem de ajuda. Ele aumentou seu tamanho, daria para monta-lo, e voou para o lado do cavalo envolvendo o leão com as patas, se algo acontecesse ele o seguraria.

(...)

Jake me encarou sério, e perguntou:
- Poderia auxialiar os outros dois cavalos sobre o pouso dos mascotes não voadores?

Assenti e indiquei com a cabeça, minhas costas:
-ainda tenho minhas asas, posso ativa-las se algo der errado. - apertei de leve sua mão sinalizando que não o deixaria para trás, e sorri para Daniel que estava conosco tentando passar a mesma mensagem.

fechei os olhos me concentrando, tentando fazer o ar ao nosso redor diminuir nossa queda, embora parecesse impossível, com Éolo totalmente insano.

"Pai, precisamos de ajuda" - Rezei loucamente.

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 23, 2012 6:01 pm

The Sea is Beautifull

23/06/12 - 18:20
Capítulo II - A segunda etapa
Let's

Todos deram um jeito. Os cavalos de Jake acabaram dando um jeito, mesmo sendo uma atitude obtusa colocar um leão em cima de um cavalo, há uma queda de quase 30.000 pés. Lily tentou fazer o que pode com os ventos, enquanto uns se sustentavam com suas asas, ou em cima de um cavalo. A queda ia desacelerando bem lentamente, enquanto o chão se aproximava mais rápido do que eles pudessem desejar. Finalmente, o chão chegou; Andrew pousou levemente, assim como os outros, e infelizmente, o cavalo que carregava os pet's não teve tanta sorte.

•••

O Cavalo sem nome de Jake acabou não pousando com tanta suavidade, devido ao peso que carregava. O leão de Enrique saltou bem em tempo, pois o cavalo de Jake acabou pousando de mal jeito. Um horrível ruído de osso quebrado se espalhou pelo silêncio do campo que eles haviam pousado; O Cavalo Sem-Nome relinchou tristemente, e tombou de lado. Era um clone, mas por um motivo inexplicável, o verdadeiro Cavalo acabou a pata também. O osso parecia estar querendo sair da perna, mas não estava. Sem-Nome relinchou tristemente novamente, e aguardou solícito que alguém o ajudasse.

Informações Adicionais:

Prazos:

Última edição por Poseidon em Seg Jun 25, 2012 1:14 pm, editado 5 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 23, 2012 6:13 pm

Lily H. Lupin

Finalmente pousamos, parecia que aquilo nunca acabaria!
Tempus saltou para mim no momento que chegou e eu ouvi um som alto.

Crake. Um relincho. Senti meu corpo congelar e dei um grito esganiçado.
Olhei para o local onde o som vinha e corri para o cavalo que tombara, agachando-me a seu lado.

-Shii, vai ficar tudo bem. - Analisei o machucado, e olhei nervosamente para Jake enquanto prendia meus cabelos. - vou tentar dar um jeito. - Sussurrei pegando meu arco. Estiquei o elastico e uma flecha tremeluziu - Cura angelical - disse e ela tomou um brilho azul claro, se tornando sólida. Retire-a do arco e encostei no ferimento aberto, penetrando minimamente. - Não tenho certeza se vai dar certo. Será que algum tem algo melhor? - Perguntei ansiosa, ainda precionando a flecha de cura no machucado do pobre cavalo.

Tempus miou tristemente, e foi para o lado de Dash, encostando-se em suas patas e se aconchegando nele, como um carinho.

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Última edição por Lily H. Lupin em Dom Jun 24, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 23, 2012 7:50 pm

Charlie Brown Jr.

Eu e o grupos conseguimos pousar bem, mas os mascotes nem tantos. Eu não entendi muito sobre o cavalo, mas percebi que um estava machucado e sumiu e um outro cavalo acabou ficando com o ferimento do que sumiu. Eu fiquei meio WHAT? durante a movimentação de Lily e quando me toquei um pouco da realidade que foi quando Heals me mordeu de leve e o deixo no chão. Eu me senti como um robô naquele momento pois estava parado sem reação, pego meu cálice e meu frasco de remédio e derramo um pouco de remédio no frasco. Eu fui rapidamente até o cavalo e estendi o cálice com remédio e disse para Lily:

-Dê para ele beber, melhoras quase tudo e espero que resolva o caso dele.

Esperei uma resposta enquanto olhava para o cavalo seriamente ferido. Enquanto olhava o cavalo, tentei acalmá-lo um pouco passando de leve minha mão livre no dorso dele não machucado.

Armas Usadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Jun 23, 2012 9:09 pm

Daniel Tunder

Chegamos ao chão, mas não ficamos sem sacrificios, o cavalo de Jake na verdade seu clone havia quebrado a pata e o coitado não poderia fazer muito ate que Lily o fura com uma flecha de cura e logo em seguida Andrew o da remedio, mas enfim não sei alguem aqui ja quebrou ou viu um animal quebrando algo, mas quando isso acontece o mais sensato é se fazer uma pederneira para que o osso quebrado fique reto, caminho pelo local e acho duas madeiras não tão identicas mas iria ajudar, me abaixo perto do animal ferido e vejo sofrimento em seus olhos, me seguro mentalmente teria de ajuda-lo, pego as madeiras e aciono meu tirso novamente fazendo uma corda não muito fina, nem muito grossa, de aproximadamente uns dois metros, coloco a mão na pata do animal e vejo ele a puxando, olho para Jake e digo:
- Preciso de sua ajuda aqui.
Fecho meus olhos e minhas mão começam a trabalhar enquanto Jake distrai o animal da dor, estico a pata do mesmo coloco uma madeira em baixo e amarro com a corda fazendo assim uma perdeneira para o mesmo.

Armas:

Ver perfil do usuário
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 24, 2012 10:29 am

Pocotó ferido

Eu senti uma dor insuportávl em minha perna. Perfeito, Dash, ou um de seus clones, se machucou. Pra minha sorte eu apenas senti a dor, foi o suficiente pra eu saber o certo a fazer. Manter o controle sobre Dash. Ele tem o costume de comer sementes de café, o que o torna um pouco agitado, e isso será um problema, se ele espeniar ou fizer algo, ele se machucará mais ainda.

Peguei minha flauta e comecei a tocar, eu sabia que eu acalmaria o clone também. É sempre assim. Todos faziam algo pra curar, e, sem querer, fiz algo que Daniel iria me pedir, acalmei os dois cavalos. Cada minuto que passa eu me sentia mais inútil!

Eu pensei em pegar a habilidade de cura dele, mas não sei se ajudaria muito. Daniel estava fazendo algo lá. Então fiquei a distrair os cavalos. Conversando com eles, claro. Aah, e dando uvas. Usando o meu bastão fiz videiras aparecer, assim eles se alimentavam enquanto os outros conseguiam fazer algo. Sério, não sei como agradecer. Eu odeio ver qualquer animal machucado.

Arma Usada:

Habilidade usada:

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Jun 24, 2012 1:26 pm

A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

No final, todo mundo tentou dar seu jeito de se salvar e, pelos menos aparentemente, tudo ia dar certo. A queda de todos ia diminuindo de forma lenta e o chão se aproximava muito rápido, teríamos de pensar rápido para dar um jeito de pousarmos sem nos ferir. Eu pousei suavemente, meu voo tinha sido até que bem suave na base, assim como Andrew. Já os pets... bem, meu leãozinho pulou antes do choque com o chão, mas o cavalo que o segurava não teve tanta sorte.

Eu havia pousado de costas para o cavalo que trazia Ágrian segundos antes dele tocar o chão. Quando ouvi o barulho de algo se partindo me virei subitamente, temendo que fosse com meu mascote, mas o vi de pé, meio assustado, mas inteiro, ao lado de um cavalo com a perna dobrada de forma estranha e relinchando de forma muito melancólica. Eu emiti um som gutural de agonia e me aproximei lentamente dele, mas Lily logo estava a seu lado, cuidando dele. Em segundos, todos estavam a redor do animal e eu fui o último a me aproximar. Ajoelhei-me perto dele e analisei o machucado, o osso dele estava quase saindo da perna. Eu engoli em seco e fiquei apenas olhando.

Eu não podia fazer nada, não tinha habilidades de cura, então apenas fiquei sentado ao lado do animal, alisando seu pelo de forma melancólica e com a cabeça de Ágrian deitada sobre meu colo.

Acho que ele vai ficar bem... eu acho que sim - balbuciei baixo.

Itens e Armas:

Tags:
Notes:
Humor: Melancólico
Musica: Música de enterro.

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 25, 2012 12:53 am

Finnick C. Odair

Nós caímos do castelo de Éolo, por sorte Nymeria atendeu ao meu chamado e voou até mim enquanto eu caía, ela sofreu um pequeno impacto mas conseguiu pousar em segurança, todos estavam bem, até os cavalos aparecerem, o cavalo de Jake machucou a pata, isso quase me impediu de reclamar com ele, mas afastei os pensamentos de dó que eu tinha e segurei o filho de Pã pelo pescoço.
-Idiota! - rangi os dentes, está certo que eu não sabia a resposta, mas eu estava com muita raiva, tinha que culpar alguém - VOCÊ ACABOU COM NOSSAS ÚNICAS ESPERANÇAS DE CONSEGUIR ALGUMA AJUDA! - apertei mais as mãos em volta do pescoço dele, sabia que logo logo os outros iam me afastar dele e talvez me abandonar no meio do nada, por isso soltei ele e me virei, encarando os outros com o olhar baixo - Eu devia ter pensado melhor... a profecia nos enganou, pessoal! - Repeti a profecia em minha cabeça - Pelo que eu entendi... ficamos face a face com a morte enquanto caíamos... ou, não sei, fomos idiotas em vir aqui, se a morte se trata de Thanatos por que não fomos em direção à ele logo? Poderíamos pular uma grande parte disso que estamos passando agora! Não temos nenhuma resposta do castelo flutuante... Isso tudo é apenas um obstáculo, devíamos ter percebido!
Falei chutando o vento, levei as mãos até a cabeça e caí de joelhos, exausto.

armas que estou usando:

notes: .-. || tag: eu, Nam e jake. || place: Chicago, eu acho || Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music:nenhuma || Humor: Confuso||

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 25, 2012 1:27 pm

The Sea is Beautifull

25/06/12 - 13:40
Capítulo II - A segunda etapa
Let's

Dash ficou bom logo;

Daniel tornou a endireitar sua pata com um pedaço de madeira, enquanto alguns usavam suas habilidades divinas em cura; Dash recuperou o foco na visão, e relinchou, feliz; Com algum esforço, levantou e observou uma cena estranha. Finnick acabara de agarrar Jake pelo pescoço, e gritava com ele; Dash relinchou furioso, e pateou as costas de Finnick, derrubando-o no chão; Finnick estava pronto para levantar e bater no cavalo, quando Enrique gritou:

- SILÊNCIO! - A voz dele ecoou pelo campo, e as sombras se movimentaram, inquietas; - Você está vendo isso, Finnick? - Enrique levantou o envelope roxo que estava na mão de Éolo. - A pista está aqui.

- Mais eu...Como? - Perguntou Finnick; Os outros concordaram, e se viraram para Enrique.

- Enquanto caíamos, manipulei uma sombra ao lado da mão de Éolo e tomei o envelope; Agora, escutem: - Enrique abriu o envelope, e leu. - " A morte em sí vocês devem encontrar, para a própria pista achar. "; Finnick disse certo. O nosso próximo destino é Thânatos; Precisamos encontrá-lo e ele nos dirá para onde ir, ou pelo menos assim eu acho.

Jake concordou rapidamente, assim como Lily; Enrique montou Ágrian e fez sinal para os outros fazerem o mesmo; Já que Dash estava bom, ele podia levar 3 pessoas; Mas antes de todos partirem, o lago explodiu. Um sombra gigantesca se projetou ao sol. Poseidon não parecia muito feliz com 20 metros de altura, braços cruzados e um olhar severo:

- ISSO É UM AVISO: NÃO BRIGUEM ENTRE SÍ. É ISSO QUE ELE QUER. SEJAM RÁPIDOS. O TEMPO É CURTO. - A projeção de Poseidon explodiu novamente, e ele desapareceu. Enrique olhou para eles com uma cara do tipo: ' O que foi que eu disse? ' e se preparou para ir a caminho da morte.

Informações Adicionais:

Prazos:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 25, 2012 2:52 pm

Charlie Brown Jr.

Após perceber que o cavalo estava melhor eu guardo meus objetos e me transformo em Leopardo para descansar. Depois que me transformo eu sento e observo com atenção a tudo que falavam e ao perceber a briga rolei meus olhos pensando: “Aff, não podem esperar até depois da missão para brigar? Bem que Thanatos ou Pã podiam aparecer e dar juízo a eles de alguma forma.” Parei de pensar na briga na hora que vi o envelope, prestei toda minha atenção no Enrique que estava com ele. Levantei-me e sentei mais próximo do grupo para ouvir o que estava escrito. Eu ri mentalmente com a surpresa do grupo por Enrique ter roubado o envelope de Éolo o que não me surpreende já que o deus não ajudaria mesmo. Após a leitura do envelope eu me transformo de novo em humano, alongo um pouco meus braços e minhas pernas e abro minhas asas de demônio para alonga-las caso precise voar. No momento em que estava acabando o alongamento uma sombra se forma no deus Poseidon e dá um recadinho muito carinhoso para o grupo. Eu rolei os olhos mais uma vez e quase falei besteira com o olhar de “Eu to certo, viram.” do Enrique. Eu coloquei minha Luva Elemental e peguei minha Foice Encantada e disse:

-Como vamos encontrar Thanatos? Vamos matar algo ou tentamos chegar aos portões da morte?

Esperei uma resposta do grupo já suspeitando que falassem a segunda opção.

Poderes Usados:

Armas Usadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 25, 2012 6:22 pm

Lily H. Lupin

"AQUELE GAROTO! AI QUE RAIVA!"

Balancei meu arco nervosamente com um impulso de usa-lo, mas me controlei.
Acredito que se o fofo do Dash, que já estava bem, não tivesse derrubado Finnick no chão eu mesma faria! Quem ele pensa que é para julgar alguém?

Respirei fundo voltando minha atenção para as palavras de Enrique. Dei um sorriso satisfeito e ansioso quando ele começou a ler.

(...)

Ao final das contas iriamos atras de Thanatos. Ótimo.
A aparição de Poseidon foi como um aviso, que eu tomei como para mim também. Finnick ficou meio pasmo, e eu não senti pena nenhuma daquele show. Ele parecia legal, mas ameaçar Jake era algo inadmissível para mim, já que naquela missão, além dele só tinha contato mais próximo com Daniel, Anne, Enrique e um raro com Andy.

Sussurrei a Tempus para tomar o tamanho de montaria e ele se expandiu. Montei e ele caminhou para o lado de Ágrion.
- Acho que consigo levar mais um. Se alguém precisar

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 25, 2012 6:50 pm

Time to forget... (?)

Sério. Me deu vontade de rir.

Sempre assim: Vontade de rir quando não se deve.

O que Finn disse era verdade, devíamos ir direto a Thanatos. Profecia má... enganou a todos. Meu pocotó estava bem, e machucou Finn. Deuses, meu pocotó tem que parar com o Café. Tive que ir até ele pra acalmá-lo, sei que, se Finn tentasse algo contra meu pocotó, ia acabar sendo esmagado pelo meu pequeno.

Enfim, Enrique é quem tinah toda atenção agora. Ele falou da carta... Poseidon apareceu... Foi muito nonsense.

Lily parecia bem brava com Finn, queria ter tempo pra tentar fazer ela se acalmar. De qualquer forma, foi a Raiva do momento. Todos têm isso. É muito besta... Sempre deve ser ignorado.

Enfim, como Andrew, tinha duvidas de como chegar a Thanatos. Seja como for... Eu já estava pronto. Então disse:

- Eu não faço a menor ideia de como achar. Enfim, seja como for, já estou pronto pra ir. Quem precisar, o Dash ta disponível, eu irei voando... Por minha conta.

Assim, já ia me preparando para um "troca de poderes" para que eu pudesse voar, assim como meu cavalo.

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Jun 25, 2012 8:37 pm

Nós tínhamos conseguido. Eu temia que o cavalo não se recuperasse e tivesse que ser sacrificado, mesmo que isso seria muito idiota, já que, aparentemente, se matássemos o cavalo, o mascote de Jake também morreria, então foi bom ele ter que se recuperado.

A alegria inundou o local, Dash levantou-se e relinchou alegre, mas parou quando viu algo acontecendo. Finnick estava arrumando briga com Jake e o pet do filho de Pã, é claro, não ia deixar aquilo assim. O cavalo avançou no filho de Poseidon e atingiu com as patas o garoto. Notei que Finnick colocava a culpa de Jake. Tudo bem culpar os outros, mas se já era uma inutilidade nós perdermos tempo tentando encontrar a solução para um problema da missão imagina perder tempo caçando confusão! Eu saí de meu mundo calmo e disse, antes que Finnick fosse brigar com um cavalo:

SILÊNCIO! - todos se calaram, pareceram surpresos que eu tenha falado algo, as sombras no campo se moveram nervosamente e eu completei ao ergueu o envelope roxo que tinha surrupiado das mãos de Éolo - Você está vendo isso, Finnick? A pista está aqui.

Ele pareceu surpreso, nem devia ter notado que tinha pego o envelope. Aliás, acho que ninguém notou, até eu tinha me esquecido do papel que nos dava próximas pistas. Eu expliquei a confusão dizendo, resumidamente, que havia usado uma sombra para agarrar o envelope. Eu o abri e li:

A morte em sí vocês devem encontrar, para a própria pista achar. - é, a morte em si, só podia ser Tânatos - Finnick disse certo. O nosso próximo destino é Thânatos; Precisamos encontrá-lo e ele nos dirá para onde ir, ou pelo menos assim eu acho.

Subi em Ágrian, que já estava de pé e em chamas e começamos a andar. Eu lembrei do que Finnick disse sobre podermos ter pulado Éolo e disse uma coisa óbvia:

Ah! E não, não poderíamos ter pulado Éolo. Profecias não são pistas, são fatos que irão ocorrer, queremos nós ou não. Tudo deverá ocorrer como diz a profecia - e depois sorri, acrescentando - só que nem sempre o que dizem as profecias é algo muito bom, ou nesse caso, útil.

E assim que terminei de falar algo se projetou de um lago próximo. Eu levei um susto, mas logo que vi a coisa se elevando, uma forma concreta feita de água, soube que era Poseidon e, bem, quando ele queria nos aconselhar ou ajudar vinha um odor de mar e ele aparecia sem formalidades pra nós, mas quando ele queria nos dar aquela bronca... bem, ele aparecia assim como apareceu naquele momento, uma estátua de água gigantesca e furiosa. Poseidon apenas ressaltou minha ideia, não devíamos brigar, era uma bela duma perda de tempo inútil. E depois de gritar conosco ele explodiu e a água que formava a projeção caiu no lago de novo. Eu olhei para trás como se dissesse "Eu avisei..." mas depois olhei para frente de novo, tínhamos de ir.

Ouvir Andrew perguntar como deveríamos encontrar Tânatos e ouvi só o final da resposta de Jake.

[...] Quem precisar, o Dash ta disponível, eu irei voando... Por minha conta. - eu rolei os olhos. Se fosse pra todo mundo ir 'por sua conta' não seríamos mandados todos juntos, mas...

Eu fiquei pensando por alguns segundos e então disse:

Bem, eu amaria ir visitar meu amado pai lá no submundo. Cérbero é uma graça e poderíamos dar um jeito de entrar, porém... - eu olhei para trás e fitei Finn, depois olhei novamente para frente - Não sei se ele vai deixar algumas pessoas sairem, afinal, Finn é filho de Poseidon. Mas... podemos ir e ver se ele está de bom humor.

Itens e Armas:

Tags:
Notes:
Humor: Melancólico
Musica: Música de enterro.

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Ter Jun 26, 2012 12:09 am

Finnick C. Odair

Tranquilamente, eu matei um ládon, um cavalo não poderia causar grande estrago, portanto apenas cambaleei(para a infelicidade da Lily), já que estava com a pele dura como as estátuas que matamos no começo da missão, achei grandioso o cavalo não ter quebrado as patas, ele era resistente. Enrique pegou o envelope e leu, revelando o que eu já sabia, teríamos que encontrar Thanatos. Se ele não apareceu agora não sei aonde ele iria aparecer, talvez se alguém aqui morresse ele não poderia talvez aparecer um pouquinho, como Cameron, seria possível que o deus da morte já tenha aparecido quando Cameron morreu? Talvez apenas pra ele, mas não sei.
Montei em Nymeria e vi todos os outros montarem, Enrique sugeriu irmos ao sub-mundo, mas não é lá que Thanatos fica, o sub-mundo pode ser lugar de várias pessoas, Hades, Perséfone, Cameron(Parei com as piadas) mas Thanatos fica livre, no mundo dos vivos, ceifando as almas das pessoas.
De repente meu pai apareceu, bravinho, querendo nos matar, ignorei suas palavras revirando os olhos, se ele sabia algo pelo menos devia nos dizer, pensei em talvez... Se alguém caísse acidentalmente do cavalo, talvez quase morresse Thanatos não poderia aparecer. Seria loucura procurar a morte mas não tinha outro jeito, a não ser chamando por ele, o sub-mundo, Hades poderia me matar. Fiquei voando bem ao lado de Lily sorrindo para ela com ironia.

armas que estou usando:

notes: My dream is to fly || tag: eu, Nam. || place: Indo pro castelo do Éolo|| Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Road to Viridian City (From Pallet Town / Pewter City) - Super Smash Bros. Brawl || Humor: Animado||

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
» Leilão por tempo definido
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: A Supressão do Tempo [Encerrada]-