Anaklusmos RPG
Olá,

Seja bem-vindo ao Anaklusmos RPG;

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!

.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Maio 24, 2012 3:31 pm

The Sea is Beautifull

With the lights out it's less dangerous
----------Here we are now entertain us
24/05/12 - 15:34
Capítulo I - O Início
This start

Estava sentado em meu trono. As correntes oceânicas estavam calmas e tranquilas. E aparentemente, nada acontecia. Em minha eterna vida, esse parecia ser um dos dias mais entediantes. Mais havia atmosfera de perigo no ar. Meu tridente ajudava muito no controle do oceano, e eu receava que o pior pudesse acontecer. Fechei meus olhos calmamente, e vasculhei todos os piores perigos do Oceano. Temporariamente, não havia nenhum
Levantei-me de meu trono e coloquei minha roupa tradicional: Jaqueta de couro, calças jeans e all star. E sorri. Meu corpo se dissolveu na água.

• • •

Senti meu corpo se formando a partir de toda água que havia no recinto. Depois de 11 segundos, havia um homem formado no Acampamento. Deparei-me com vários campistas assustados, inclusive, alguns de meus filhos. Levantei uma sombracelha, encarando todos. Já não era a primeira vez que eu visitava os campistas. Fiquei um tanto decepcionado, esperava boas-vindas. Suspirei, e disse:

- Bem...já que não vão falar comigo...Olá! - Sorri, e alguns retribuíram educadamente. - Vejo que já voltaram da missão de Hades... - Olhei para Dylan, e ele me lançou um olhar agradecido. -Antes da missão começar, Hades e eu apareceremos aqui barbarizando tudo. Só para lembrar...- Poseidon agitou a mão. A água do mar veio em forma de míssil, e se embaralhou, até formar uma imagem parecida com uma mensagem de Íris. A imagem mostrava dois deuses furiosos destruindo todo o Acampamento; - É, foi um momento difícil para nós dois...Pois bem. Como eu prometi, iríamos nos reencontrar novamente, e eu pediria algo. Obviamente, vocês sabem, meu tridente foi roubado.

Um murmúrio inquietante trespassou todo o local. Então realmente estava confirmado: Poseidon fora roubado:

- Eu preciso que vocês resgatem meu tridente o mais rápido possível. A maior parte do poder e do controle do mar encontra-se armazenado nele. E forças oceânicas estão se agitando e não se posso contê-las. Vocês primeiro precisam descobrir onde ele está, para depois ir buscá-lo. Primeiro, vocês devem encontrar Éolo. Vocês sabem que o palácio dele muda de local em local. Ele lhes dará a primeira pista. E.../b] - Com um sorriso travesso, disse: - mais informações lhe serão conhecidas, mais ou menos, agora.

Para a surpresa de todos, Clarisse desmaiou. As nuvens se agruparam em volta do Acampamento, e uma névoa verde tomou conta do chão. Poseidon observou a cena, e depois, se transformou em uma brisa d'água, e voltou para seu palácio, com a certeza de que esse era a continuação de algo muito mais grande.

Informações Adicionais:

..
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - / Clotes - Isso - Baseado na musica Smell like teen spirit by Nirvana.

Última edição por Poseidon em Ter Jul 24, 2012 6:05 pm, editado 2 vez(es)
Funcionários do CAMPFuncionários do CAMP

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Maio 24, 2012 5:22 pm

The Oracle
If I can, so can you.

Clarisse estava sentada num banco do refeitório admirando tudo que estava acontecendo. Pois ela é uma mortal, e essas coisas de Deuses, campistas era meio que nova para ela, apesar dela já estar a um bom tempo no camp. Mais ver Hades e Poseidon no mesmo dia foi impressionante para ela. Então só estava no seu canto admirando tudo. Mais tudo isso estava para acabar. Uma névoa verde começou a rondar Clarisse, nisso seu olho ficou idêntico a uma esmeralda, e uma fumaça verde saiu de dentro de sua boca, junto com uma voz rouca.

Nos dias de inverno oito irão buscar
A arma perdida do Deus do Mar
No palácio flutuante há uma resposta
Que só poderá ser conseguida por meio de uma aposta.
Face a face com a morte deverão ficar
Para mais um fragmento do enigma se desvendar
As respostas estarão quase completas
E na ilha encontrarão...

E Clarisse desmaiou.

Informações adicionais.

tag: No refeitório.

clothes: Aqui

notes: Neste momento sinto frio

Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Maio 24, 2012 5:47 pm

Quiron, já estava ficando com dor de cabeça com tudo que estava acontecendo. Por último apareceu Poseidon, dizendo de uma nova grande missão. Que levaria mais alguns campista a cara a cara com a morte, depois Clarisse, começou a recitar a profecia da missão do Poseidon. Antes que ela caísse no chão, Quíron correu até ela e segurou ela, depois colocou ela numa cadeira.

Alguns segundos se passaram, e Clarisse voltou ao normal. Mais a bagunça já estava feita, todos os campistas estavam comentando sobre a profecia. Quem seria esses seis semideuses ?. Quíron pediu silêncio e todos se calaram. Depois mandou todos para seus chalés, porque o conselho do acampamento iria se reunir para decidir quem iria para essa missão.

Após algumas horas todos voltaram para o refeitório. Quíron foi até o centro do refeitório e começou a falar:

- Bom, a hora chegou de todos saberem quem vai para essa missão. Irei começar, e sem conversas.

1° Daniel Tunder filho de Atena.
2° Andrew Forbes filho de Dionísio.
3° Annabelle H. filha de Dionísio.
4° Lilly H. Lupin filha de Éter
5° Finnick C. filho de Poseidon.
6° Cameron M. Grey filho de Hades
7° Enrique d'Orgeron Ebanue filho de Hades
8° Jake F. Stewart filho de Pã

- Bom, são esses oito semideuses que participaram dessa missão. Agora peço a todos que voltem para o chalé de vocês, menos os oitos.

Todos voltaram para os seus chalés, e os oitos permaneceram no refeitório.

- Bom, vocês cinco foram selecionados. Então o que tenho a dizer para vocês que está na hora de arrumar as coisas de vocês, porque vocês iram sair ao amanhecer.

Spoiler:

Prazo para postagem até dia 25/05/2012 ás 18:00

Ver perfil do usuário
Filhos de PoseidonFilhos de Poseidon

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Maio 24, 2012 7:55 pm

Finnick C. Odair

Estava tranquilamente comendo no refeitório, uma grande coxa de frango com muito molho de churrasco, no prato tinha várias carnes, encharcadas com o mesmo molho, não tinha nem um pingo de verduras nem nada, só carnes.
Infelizmente meu momento carnívoro foi interrompido quando um deus começou a se formar ali perto, era feito de água então devia ser meu pai, mudei meu prato na horam colocando vários legumes e verduras antes que ele começasse a falar da importância de comer coisas saudáveis, olhei pra ele arqueando as sobrancelhas ouvindo o que estava falando, o tridente dele foi roubado, quase tive um ataque de risos as me segurei.
Ele mostrou uma imagem de dois deuses destruindo o acampamento, dessa vez não contive o riso e quase caí da cadeira aonde estava, era uma imagem realmente engraçada, mas sei lá, parei de rir. Ele explicou que sem o tridente parte do poder dele estava perdido, então achei a gravidade da situação, se não recuperarmos o tridente dele... Vai ter mais monstros marinhos para chutar. Coisa que eu não gostaria, pois... Bom, eu gostaria, mas seria ruim para o resto.
Fiquei apenas olhando quando uma menina desmaiou, seus olhos ficaram verdes como o Hulk e sua voz saiu como se mais três pessoas estivessem falando com a voz dela, uma fumaça verde rodeou a garota e ela disse a seguinte profecia:
Nos dias de inverno seis irão buscar
E na ilha encontrarão...
-Várias bicicletas - Terminei a profecia rindo, logo vi os olhares sérios para mim, dei os ombros e falei - Desculpa.
Todos começaram a discutir quem seriam os seis, olhei para Nymeria que pastava ali perto e mandei-a ficar perto. Comecei a andar pelo acampamento montado em Nymeria pensando sobre a missão, então foram chamados os campistas no refeitório, Quíron iria anunciar os nomes para a missão.... eu estava entre eles.
Quíron mandou nos prepararmos para a missão, eu pensei em fazer um set perfeito então tive uma idéia melhor. Coloquei todos meus itens na mochila mágica que comprei, em mãos tinha apenas meu arco-sereiano, a contracorrente no bolso e a mochila com todos meus itens nas costas. Vesti o moletom roxo de Dioniso e estava pronto, não consegui dormir, ficava esperando a manhã chegar, sentado ao lado de Nymeria na frente do chalé, ela iria na missão comigo.

The Equitador, the boy with the Poison.

notes: UHUL! || tag: Eu, Quíron, meu pai, uma menina aí || place: Acampamento Meio-Sangue || Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: New Divide - Linkin Park|| Humor: Agitado||

credits: JOÃO AT OPS
Ver perfil do usuário
Filhos de AtenaFilhos de Atena

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Maio 24, 2012 11:41 pm

Daniel Tunder

O homem tem a capacidade de mudar o mundo, mas os livros mudam o homem

Tudo estava calmo no acampamento, quando misteriosamente semideuses aparecem com uma especie de capacete em mãos, olho mais nitidamente e percebo que se travata de um Elmo negro, definitivamente era de Hades, mas infelizmente o mesmo some misteriosamente, os campistas são levados para a Casa Grande e o murmurico começa a se espalhar pelo acampamento, Eles eram os escolhidos para a procura do elmo, mas por que o mesmo havia sumido eu não sei, continuo meus afazeres quando o refeitorio fica mais tumultuado, me aproximo e vejo Hades, santo Zeus eterno, Hades estava no acampamento, ele começa a gritar algo sobre mentiras e UMA GAROTA GRITA COM ELE, QUEM ELA PENSA QUE É? há ta uma de suas filhas ja entendi, deve ser um briga de familia, Dionisio aparece e coloca ordem na coisa, nisto o lago se movimenta e de la aparece Poseidon, poxa agora o acampamento estava ficando famoso, 3 deuses em um dia so?
Poseidon começa a falar e Clarisse desmaia e mais uma vez o oraculo entra em ação, mais uma profecia é desferida contra os campistas, mais caos e confusão ocorre pelo local, Quiron nos pede para voltarmos para nossos chales, volto para meu chale e arrumo meus livros em ordem cronologia e sob ordem de cor os livros que estavam espalhados pelo chale, Quiron nos chama e voltamos todos para o refeitorio, la meu destino estava traçado, ele iria mudar drasticamente,Quiron disse o nome DANIEL TUNDER e meus ossos gelam,todos voltaram para seus chales sobre a ordem de Quiron, ele nos informa sobre a trama e apos a informação nos dirigimos aos nossos chales, adentro meu chale e coloco todos meus itens la dentro, estava ancioso, minha segunda missão fora do acampamento, então me dirijo a entrada do acampamento na espera de alguem chegar para esperarmos para a saida.

Informações:

Tags: Fulano, Beltrano || Vestindo: Aqui || Musica: Nome da musica e cantor
Humor: Seu Humor aqui || Notes: Algo a dizer ?

créditos @ lady marmalade do ops!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Qui Maio 24, 2012 11:51 pm

Lily H. Lupin
São estranhos os caminhos da vida e do amor. - Lily, The Host

Estavamos todos ali para mais um jantar normal no acampamento... Ou tão normal quanto possível.
Após fazer as oferendas ao meu pai e minha Lady, sentei-me a mesa de Éter com minha irmã, e estavamos conversando animadamente quando reparei na protuberancia de agua que se transformava em um homem logo ali na nossa frente.
Aquele era Poseidon, e parecia meio... preocupado.

Ele informou a todos sobre o roubo de seu tridente e as consequências.
Reparei que um de seus filhos gargalhou com isso. Arqueei uma sobrancelha e voltei minha atenção novamente ao deus, dessa vez ele mostrava uma cena de dois deuses no acampamento. Eu me lembrava vagamente daquilo, na época era apenas uma indefinida, mas deu o que falar a missão dada a alguns semideuses após aquela visita de ambos deuses.

Nessa hora o filho do deus do Mar se esbaldou de tanto rir e eu o achei meio alucinado... Rindo da desgraça do próprio pai...
Então ele deu a notícia que eu já previa. Uma missão, disse o básico, e quando disse que mais informações seriam dadas.... Clarisse entrou em tranze.
Fumaça e olhos verdes, voz triplicada, a visão de tudo era horripilante. Ela ditou a seguinte profecia:

E na ilha encontrarão...

Clarisse desmaiou, mas por sorte Quíron a socorreu.

houve mais uma gracinha do filho de Poseidon e dessa vez até eu tive que prender o riso, pois pensei algo parecido, e então Quiron nos avisou sobre o conselho se reunir para decidir quem seriam os semideuses a participar de tal aventura.
(...)
Após algumas horas chamaram novamente todos ao refeitório para o anúncio dos escolhidos, e para minha surpresa meu nome estava lá. Quase em ultimo mais estava.
Quiron nos deu instruções e nos liberou. Segui para meu chalé, o de Ártemis, onde minhas coisas estavam.

Peguei uma mochila e coloquei algumas roupas e dracmas restantes que tinha, e uns três livros legais. Acrescentei alguns enlatados, barras de cereal, e dois cantis de água fresca.
coloquei meu anel que se transformava em espada, e meu bracelete enoquiano. Conferi se meu cordão estava preso ao pescoço, pois é nele que estavam Thor, meu mascote, e meu arco lunar.

Deixei a aljava de flechas infinitas, e o outro arco sobre a cama.

Não posso dizer que dormi bem, mas pelo menos dormi.

(...)
Na manhã seguinte, bem cedo tomei um banho quente e vesti minha roupa. Escondi a adaga de bronze no tênis de um jeito que não me machucasse a coloquei a aljava dentro da grande mochila, que não se fechou totalmente, mas isso a névoa cobriria. Peguei o arco enoquiano e por ultimo guardei minhas sais. Pronta para ir, me encaminhei à entrada do acampamento, onde Quiron pediu para esperarmos.

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Última edição por Lily H. Lupin em Sex Jun 22, 2012 5:56 pm, editado 5 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Maio 25, 2012 12:26 am

Andrew P. Forbes Moriarty

A vida me ensinou a nunca desistir;
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
Charlie Brown Jr.

Eu estava com meu leopardo Heals brincando de mordidas num brinquedo de plástico dele e às vezes dava uns petiscos de carne para ele como recompensa. Enquanto brincava percebi uma movimentação estranha dos semideuses e como não queria ter de falar mal para ver o que acontecia, eu me levanto e entrego mais alguns petiscos para Heals se alimentar enquanto via o que acontecia de tão interessante para se ter uma multidão. Afastei-me um pouco de Heals, quase sai do jardim do chalé de meu pai, abri minhas asas e levantei voo, planei a uns dois metros do chão e observei que a cena era que o Poseidon havia chegado ao acampamento e pelo que pude ouvir, ele havia sido roubado e logo em seguidas das falas do deus, Clarisse começara a libertar o espírito do oráculo e percebi a aura e uma espécie de neblina verde no local. Eu fiquei quieto e apenas ouvi os versos para o caso de eu ser escolhido. Depois de a profecia ter sido recitada, Quíron levou a mortal e foi fazer uma reunião do conselho do acampamento, pois percebi a movimentação dos membros do conselho. Depois de todos terem entrado na Casa Grande, eu voltei ao chão e Heals pulara em mim e ficou fazendo barulhos como um ronronar de gato, eu estranhei e fiz carinho nele. Sentei no chão e fiquei fazendo carinho no leopardo até que Quíron surge novamente e vi de longe que o olhar dele para mim era de medo e já estava esperando o pior. Apenas mantive os carinhos em Heals e prestei a atenção no centauro e ao ouvir meu nome, eu e Heals levantamos num segundo e ouvimos o resto dos dizeres de Quíron. Ao perceber que o centauro terminara, entrei no chalé, fui para meu quarto e deitei na cama para dormir rapidamente e deixei Heals ao pé da cama. Acordei com o leopardo me empurrando com a cabeça dele e percebi que era algo, rapidamente levantei e o segui, ele me levou até a porta e lembrei que eram as necessidades dele e esperei ele terminar e ao retorno do animal eu fechei a porta do chalé. Voltei para meu quarto e comecei a me preparam para a missão, logo fui tomar banho para ficar limpo. Sai do banho e coloquei uma camisa roxa com gola v, calça jeans azul e sapatos pretos. Coloquei meu anel de linha roxa na mão direita e o anel de caveira na mão esquerda; coloquei o cálice no bolso esquerdo; coloquei o Bracelete Aramaicano no pulso direito; deixei a espada Aramaicana na bainha e os meus outros itens deixei na mochila. Sai do quarto e fui à mesa da cozinha, desejei alguns suprimentos para a viajem como pacotes de biscoitos, néctar e ambrosia, cantil de água e em seguida sai do chalé porque o amanhecer já estava para acontecer e era minha hora de ir. Heals veio comigo até a entrada do acampamento e percebi que alguns já chegaram, mas como eu tinha um mau-humor matinal, preferi me manter em silêncio e atento com o que aconteceria a seguir.

Armas Levadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS

Última edição por Andrew P. Forbes Moriarty em Sex Maio 25, 2012 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Maio 25, 2012 2:22 pm

Annabelle H. Silverskin

Todos estavam nervosos, pois Poseidon acabara de revelar que fora roubado. Como eu suspeitei, Quíron nos chamou a atenção no refeitório, revelando o nome de 5 convocados para a importante missão.

- Bom, a hora chegou de todos saberem quem vai para essa missão. Irei começar, e sem conversas.
- Disse nos olhando.

- Bom, são esses cincos semideuses [em breve entrará o sexto] que participaram dessa missão. Agora peço a todos que voltem para o chalé de vocês, menos os cinco.

O local esvasiou-se na mesma hora. Ninguém discutia com Quíron.

- Bom, vocês cinco foram selecionados. Então o que tenho a dizer para vocês que está na hora de arrumar as coisas de vocês, porque vocês iram sair ao amanhecer.

Disse adeus e em um pulo entrei no Chalé XII. Comecei a prganizar minhas coisas em uma mochila. Levei as armas que achei melhores, como minha Munhequeira, meu Cálice e outros. Peguei duas camisetas e end=fiei na bolsa, junto de meu Manto. Não sei se seria útil, mas levei da mesma forma. Depois de tudo pronto, tratei de descansar.

" Será que devo levar Alex? Bom acho que sim. " - Pensei comigo, enquanto me deitava.

...

Na manhã seguinte, levantei-me cedo. Chamei meu Leopardo, e peguei a mochila, após tomar um banho. Parti, um pouco atrasada para a entrada do Acampamento, e vi que todos já estavam lá. Pedi desculpas, e , ofegante coloquei a mão nos joelhos. Meu irmão Andrew estava quieto demais.

Armas Levadas:

"Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada".

Vestindo: [url=LINKDAROUPA] Isso [/url]
Escutando: Nome da musica e do cantor.
Falei com: Personagens Citados.
Acrescento: Algo a acrescentar ?

thanks, baby doll @ OOPS

Ver perfil do usuário

Última edição por Annabelle H. Silverskin em Ter Maio 29, 2012 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Maio 25, 2012 5:17 pm

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    Local: Acampamento Meio-Sangue.
    Turno: ▬.
    Sendo convocado...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

And I keep saying wait just one more day...
    Tudo estava estranhamente normal no Acampamento Meio-Sangue. Sim, está normal em um local com tantos semideuses é algo estranho, algo muito estranho. Algo dizia a Cameron que essa normalidade toda não ia demorar chegar ao fim. Afinal, quando os seres tratados são semideuses, nunca há muita calmaria e muito menos normalidades. Ele estrava no refeitório, junto com seus irmãos e os demais campistas. Na verdade, já havia terminado sua refeição e estava pensando se devia ou não fazer uma oferenda ao seu pai. Depois de algumas hesitações, Cameron se direcionou ao fogo e jogou lá quase toda a sua comida pois havia comido pouco. Apenas esteja comigo, Pai.

Um ser de água começou a se formar ali. Em questão de poucos segundos a água originou um homem. Cameron olhou para aquilo e continuou sem expressão facial. Por dentro, estava extremamente surpreso, mas resolveu não demonstrar nada. Muitos dos semideuses presentes ficaram assustados e impressionados, até os próprios filhos do deus dos mares. O deus falou com os campistas e alguns deles retribuíram com um sorriso. Para continuar falou sobre Hades e em seguida fez um movimento com a mão o que fez água aparecer, com uma imagem semelhante à uma mensagem de Íris. A imagem mostrava dois deuses destruindo o Acampamento Meio-Sangue.

Poseidon, como todos os outros deuses que visitam os semideuses, disse o que queria. O tridente do deus fora roubado e é óbvio que o ser divino precisa dos míseros semideuses para recuperar sua arma super poderosa. O deus mal fechou a boca e os comentários começaram a ecoar por todo o local. Se alguém ainda tinha dúvidas de que tal arma fora roubada, essa acabara de ser esclarecida. Cameron observava aquilo tudo, gravando cada palavra que o deus do mar dizia. Prestou muita atenção na última fala do deus, a qual o mesmo dizia que os semideuses que fossem à missão deveriam primeiramente encontrar Éolo. Depois, Poseidon disse que os semideuses presentes receberiam mais informações.

Repentinamente, uma menina desmaiou. Nuvens se agruparam em volta do Acampamento e uma névoa verde tomou conta do chão. Cameron já tinha ouvido falar como é que uma pessoa recebe o Oráculo, mas ainda não tinha presenciado isso. Poseidon aproveitou a deixa e saiu, provavelmente voltado ao seu Palácio. Os olhos da menina que desmaiara agora estava da cor de esmeraldas, uma fumaça verde saiu de sua boca quando esta foi aberta e sua voz era rouca.
    E na ilha encontrarão...
    Então essa era a profecia. Cameron lembrava de cada palavra, mas percebera que ficara faltando o final. A menina desmaiara antes de completar a profecia. Talvez fosse pra ser assim. Talvez os semideuses que forem à missão que deve descobrir o final da profecia. Ouve alguns comentários. Alguns interessantes outros não. A previsão de Cameron também estava correta. A normalidade do dia estava acalmando e muitas coisas ainda estavam por virem. Os pensamentos do filho de Hades foram interrompidos por Quíron, que pedia silêncio. O diretor de atividades dissera que era para todos os semideuses irem para os seus Chalés, pois haveria uma reunião com o conselho para decidirem quais semideuses iriam à missão.

Cameron estava em seu Chalé XIII. Ele já sabia que ia à essa missão. Seu pai estava de certa forma envolvido, então ele não seria deixado. E uma sensação estranha percorria o seu corpo. Sensação essa que surge todas as vezes que algo vai acontecer. O tomou um banho um tanto demorado, pois precisava pensar. Depois de alguns minutos se vestiu com uma roupa confortável e ao mesmo tempo resistente então decidiu arrumar suas coisas que poderia precisar em uma missão. Pegou sua mochila mágica e foi olhar o que poderia levar de seu arsenal. Depois de algum tempo decidira o que ia levar. Pegou sua Espada do Lete, seu Apito de Gelo, sua Adaga Solar, seu Mini Bidente e seu Arco da Escuridão. Cameron trajava uma calça de couro preta, uma camisa preta e um sobretudo preto; estava calçado em uma bota preta de cano alto. Definitivamente estava parecendo um gótico. Pegou sua Adaga DarkHades e a prendeu na cintura, por baixo do sobretudo que estava aberto.

Finalmente o filho de Hades se julgara pronto para voltar ao refeitório. Então pegou sua Mochila mágica com suas armas e a jogou nas costas. Depois deu uma última olhada no Chalé e olhou as horas. Já fazia algumas horas que o conselho estava em reunião, ou seja, já deviam ter decido algo. Cameron parou por alguns instantes e disse pra si mesmo que tudo daria certo, nada precisava temer. Depois de alguns segundos, saiu do Chalé de Hades e se direcionou ao Refeitório onde algo o esperava.

Todos estavam ali no Refeitório novamente. Quíron se colocou no centro do local e pediu silêncio, pois ia dá os nomes dos integrantes da missão. O centauro chamou o nome de cinco semideuses que Cameron não conhecia. O garoto já estava voltando para o seu Chalé quando seu nome foi chamado. As batidas do coração do filho de Hades aceleraram. Quíron liberou os outros campistas, deixando ali somente os seis escolhidos. Mais uma vez, a previsão do filho de Hades estava certa. Ele respirou fundo e se juntou aos outros semideuses que permaneceram no refeitório.

Quíron disse aos semideuses que os mesmos deveriam ir arrumar as coisas. Cinco dos semideuses saíram, mas Cameron já estava pronto. Decidiu ir à Colina Meio-Sangue e depois que viu a ótima paisagem lá de cima, voltou para a entrada do Acampamento Meio-Sangue e aguardou mais informações sobre o que deveria ser feito depois. Não podia negar que estava ansioso, mas ainda não havia falado com ninguém... E nem pretendia.

Armas e Itens levados:

Última edição por Cameron M. Grey em Ter Maio 29, 2012 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Devotos de HeraDevotos de Hera

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Maio 25, 2012 8:43 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

Eu estava lá no refeitório, comendo, é claro. Eu devorava um belo de um hambúrguer duplo cheio de ketchup, adorava hambúrguer. Eu tomava também um suco de laranja quando notei que algo se formava próximo aos campistas, era um ser de água então eu sorri, meu titio veio nos visitar, e isso, definitivamente, não era algo nada bom. Eu prestei sinceras atenções no que ele falava, mas continuei a comer meu sanduíche, infelizmente minha fome prevalecia naquele momento. Surpreendi-me quando ele fez uma espécie de mensagem de Íris, só que bem maior, devia investir e criar as Mensagens Holográficas do Titio Poseidão, qualidade da imagem era de HD. A imagem era de uma época que eu lembrava bem, quando meu pai e Poseidon decidiram demonstrar a nós reles mortais que poderiam matar a todos nós e tentaram destruir o Acampamento todo. Meu sorriso de deboche se desfez ao me perguntar o porquê dele está falando daquilo de novo.

Eu engasguei quando ele disse que havia perdido seu tridente. Se com ele o Acampamento já fora quase destruído, imagina se um valentão encontra o tridente? Pobre mundo humano, estaria sumariamente destruído. Quando ele disse que precisava que nós recuperássemos o tridente eu tive um acesso de tosse convulsivo e diversos filhos de Apolo olharam assustados para mim. Eu sorri para eles e tossi mais um pouco, deram algo a Poseidon, semideuses recuperando um tridente que controla 70% de tudo que compõe o planeta, podendo destruir todo o mundo e todos os seres vivos que o compõem com um simples movimento era algo completamente sensato, é claro. Ou será que meu pensamento irônico era desnecessário? Eu olhei para trás quando Clarisse desmaiou. Achei que meu pai estava chegando quando um clima estranho se apossou do local, nuvens cercaram o Acampamento e uma estranha nuvem verde emergiu do nada e se espalhou, cercando ainda mais a garota. Ainda pude ver pelo canto do olho Poseidon sumir sem fazer estardalhaço, o foco agora era outro. Meus dedos começaram a ficar frios, que droga! Eu estava nervoso, Clarisse começara a recitar uma profecia.

••• Minutos depois | De volta ao refeitório •••

No meio tempo em que se seguiu a profecia de Clarisse e aquele momento presente coisas que me deixaram mais abalado ocorreram. Quíron pediu que nos calássemos e ordenou que dirigíssemos até nossos respectivos chalés, todos obedeceram prontamente, eu sabia por que, o conselho do Acampamento iria se reunir. O conselho do Acampamento não costumava se reunir por besteiras, a coisa era séria. Horas longas e angustiantes depois todos voltaram ao refeitório. Quíron já nos aguardava ao centro deste, ele iria anunciar quem iria para a missão de recuperar o tridente de Poseidon. Eu desejava ir, mas ao mesmo tempo estava nervoso, nunca tinha saído em uma missão tão séria, mas achava difícil que me escolhessem, não era o ser que mais se destacava no Acampamento. Ele foi falando os nomes e a filiação. Filho de Atena, Dionísio, Dionísio novamente (Nepotismo?), Éter, Poseidon e meu irmão Cameron. Acabara, os seis semideuses haviam sido escolhidos, mas no momento em que Quíron abriu a boca novamente eu me lembrei, ainda faltava um.

Senti-me atingido por uma onda de tontura quando meu nome completo foi dito para que todos ouvissem e em seguida minha filiação, mais um filho de Hades. Eu sorri, mas no fundo estava nervoso demais para admitir, não poderia demonstrar fraqueza, então apenas aguardei maiores comandos do diretor do Acampamento. Ele ordenou que todos voltassem aos Chalés, menos nós sete, como esperado. Quíron fora direto e reto: Nós fomos selecionados e agora teríamos que voltar a nossos Chalés e arrumarmos nossas coisas, iríamos partir ao amanhecer.

Eu fui até o Chalé de Hades, Cameron não fora, estava pronto já, eu não. Fui até meu quarto e me deitei na cama. Por dois minutos fiquei absorvendo aquilo tudo e quando finalmente caí em mim eu me sentei na cama e comecei a arrumar minhas coisas. Uma missão não era igual a um treino em que bastava um escudo, um arco e flecha ou espada, um item de auxílio e talvez uma segunda arma. Aquela missão então deixava óbvio que seriam necessários muitos itens. Peguei minha Mochila Mágica que funda era apenas apelido de infância e comecei a pôr diversas coisas (Leia o Spoiler, não vou por tudo aqui não e_e').

Em seguida parti lentamente em direção ao local em que todos nos encontraríamos: a saída do Acampamento.

Spoiler:

Clothes: Moletom Roxo, Blusa Azul Clara, Calça Jeans, All Star Preto.
Tags: Clarisse, Quíron, Eu.
Notes: Levei meu arsenal todo.
Humor: Ansioso.
Musica: Nenhuma..

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 3:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sex Maio 25, 2012 8:57 pm

Jake F. Stewart escreveu:

tagged: Oráculo, Outros campistas, Quíron e Dash.

clothes: Roupas do camp

notes:Que pena que tem pouco espaço nas caixas

lyrics: I wanna dance With Sombeody @ Glee Cast
E a trama começa!

Bom, eu tinha me tornado fiel de Poseidon a pouco tempo. Tinha ido ao meu chalé e tomei um bom banho. Havia uma aglomeração no refeitório do camp então montei em Dash e fui com montado nele até onde se encontrava Poseidon mostrando um tipo de flashback de uma cena que eu não presenciei, talvez por não estar ainda no camp.

Ele falou sobre a tal super missão que mencionou a mim quando me tornei fiel a ele. Logo ouvimos o Oráculo dizer-nos a profecia:

Nos dias de inverno oito irão buscar
E na ilha encontrarão...

Perfeito. Oito convocados! Mas tudo bem, eu já sabia que eu era um destes. Ir a praia é bom! Todos estavam ansiosos para saberem os convocados para a missão.

Então quíron nos diz os nomes:

6° Cameron M. Grey filho de Hades
7° Enrique d'Orgeron Ebanue filho de Hades
8º Jake F. Stewart filho de Pã

Fui o último nome, me sinto até um intruso, é daora isso...

Ainda sim estava apenas em silêncio, sempre observando o local. Fiquei atento a tudo por aqui. Os campistas que voltavam aos chalés. Aos que ficavam. Eu ainda não tinha muita certeza de meu arsenal.

Eu estava completamente desatento. Só me toquei o que devia fazer quando os outros começaram a ir para seus chalés também. Meus companheiros tomando seus rumos e eu e Dash indo para o nosso chalé.

La peguei minha mochila mágica e coloquei praticamente todo meu arsenal. Já que nela deixei minha espada perdida de atlântida, meu elmo protego, o arco de Atlântida, o arco da escuridão, meu escudo dos ossos e meu bastão. É muito legal ter uma dessas.

Mas me vesti com minha jaqueta, que vira minha armadura de Atlântida, e minhas luvas, que vira minha lança, coloquei minha pulseira, que vira meu escudo dos perdidos, coloquei meus óculos em um bolso da jaqueta, minha flauta em outro e botei meus fones. Ouvi algumas musicas e logo cochilei.

A noite foi totalmente tranquila. Sem sonhos. Já estava descansado e pronto pra partir junto aos outros.

Dash estava la, muito disposto para ir me dizendo:

"Que emocionante, não? Minha vida é tão interessante! Fico maravilhado por poder ir junto a ti em uma missão tão importante, ainda mais porque e para Poseidon! Prometo não desapontá-los!"

Ri de como ele falava empolgado. Coloquei minha mochila nas costas e fui até a entrada do acampamento de encontro aos outros.

Itens e Armas levadas:

Última edição por Jake F. Stewart em Dom Maio 27, 2012 6:18 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 1:13 pm

Parecia que os minutos e as horas, passavam bem devagar para esses oitos semideuses. Mais enfim, o amanhecer chegou e todos já estavam na entrada do Acampamento. Quíron já estava lá esperando todos.

- Bom, vejo que todos chegaram, e estão com suas devidas armas. O que tenho para dizer a vocês, é boa sorte, e que os Deuses estejam com vocês. E sempre lembre-se da profecia. Que concerteza é ela que irá guiar para onde vocês devem ir.

Quíron olhou para todos, e eles estavam com uma expressão de desespero, angustia e etc.

- Chegou a hora.

Quíron saiu da frente deles, e os oitos semideuses, deram um talvez último Tchau ao Quíron.

Spoiler:

Prazo para postagem : 27/05/2012 ás 12:00 P.M
Ver perfil do usuário
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 1:46 pm

Jake F. Stewart escreveu:

tagged: Companheiros, Quíron e Dash

clothes: Roupas do camp

notes:Que pena que tem pouco espaço nas caixas

lyrics: I wanna dance With Sombeody @ Glee Cast
E vamos para Chicago!

Estávamos todos prontos para partirem, Quíron estava impaciente. Não é pra menos.

Eu estava montado em Dash quando chegamos na entrada do acampamento. Assim que desci dele o mandei diminuir e coloquei em minha cabeça.

Todos pareciam já ter uma ideia de onde ir. Pensando na profecia todos poderiam analisar que devíamos ir buscar informações com Éolo.

Só teríamos um problema. A localização do Palácio flutuante de Éolo. Eu sabia um jeito para encontrá-lo. Mas eu estava um pouco fechado a falar.

Ficamos um tempo em silêncio, após Quíron se despedir de nós.

Eu estava agitado outra vez. Dash não para de falar em minha cabeça:

"Vamos cara, tu tem que falar. Se ninguém falar vocês não saem hoje!"

Ele conseguia ser tão irritante quanto eu quando queria!

De qualquer forma eu apenas limpei a garganta, chamando a atenção de todos. Mas acho que o que mais chamou atenção deles foi um cavalinho em minha cabeça.

Todos estavam quietos então disse com um pouco de receio e medo de falar coisas óbvias demais:

- Bom, acho que todos já temos em mente que devemos ir atrás de Éolo em sua Ilha/Palácio flutuante. O problema que nós temos é então a localização, certo? - sem esperar uma resposta já continuei, pois nem precisava de respostas - Bom, eu sei um jeito "simples" de conseguirmos encontrá-lo. Digamos que Éolo odeia os Anemoi Thuellai, os espíritos da tempestade, que foram soltos após a derrota de Tifão, ou Tifon, seja la como vocês falem. Não importa. Mas eu sei que Éolo ficaria grato se nós conseguirmos levar alguns destes para ele. Pois deve dar muito trabalho pra ele. Dizem que na última vez que isso aconteceu ele demorou séculos para pegar todos! - Pausei por um tempo e respirei. Então tornei a falar - Há uma cidade que é infestada por esses monstrinhos. Na maioria das vezes na forma de um belo cavalo selvagem. E, bem, se formos para Chicago podemos pegá-los e usar um para nos levar a Éolo e depois entregamos eles para Éolo... O único problema é como chegaremos la. Vamos com as Irmãs Cinzentas? - eu sinceramente acho que seria muito divertido ir num táxi com três velhas loucas em que apenas uma vê com apenas um olho - Ou então argos? Acho que seria o mais sensato. Qualquer coisa agente pega o busão e vamo embora!

Parei de falar apenas aí. Esperando uma resposta. Tudo que precisamos por agora é um veículo para irmos a Chicago, a cidade dos ventos!

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 2:23 pm

Local: Acampamento Meio-Sangue.
    Turno: Amanhecer.
    Decisões...

You were only waiting for the moment to be free...
    Demorou, mas finalmente todos estavam ali e na hora certa o que é mais importante. Os oitos semideuses e Quíron estavam ali na entrada do Acampamento Meio-Sangue. Cameron estava impaciente e ansioso. Queria logo cumprir logo essa missão pra ter paz novamente, mas algo martelava em sua mente que não seria fácil assim. Depois de ter sido convocado notou que um meio-irmão seu também iria na missão. Ao menos uma pessoa "conhecida". Cam nunca falara com o irmão, mas talvez, quem sabe, essa seria uma boa hora.

Quíron não demorou com discurso e nem enrolou em sua colocação, apenas desejando boa sorte aos campistas. De fato precisariam de sorte... de toda a sorte. O centauro deixou ali os oitos semideuses e os mesmos precisariam decidir como iriam atrás de Éolo. Cameron tinha algo a falar, tinha mais ou menos uma ideia de como fazer para chegar até o senhor dos ventos, mas antes de expor suas ideias outro semideus fez isso. O filho de Hades respirou fundo, aliviado por não precisar falar. O filho de Pã falara exatamente o que Cam havia pensado.

Chicago, esse é o destino dos oito semideuses. O filho de Pã disse que poderiam ir com as irmãs Cinzentas e Cameron torceu pra que tratasse de uma brincadeira, pois não teria como ficar doze pessoas em um táxi. O filho de Hades sorriu quando o semideus que estava falando citou Argos. Sem dúvida, era a melhor alternativa e também a mais sensata, como dissera o semideus "menor".

Cameron queria falar algo, mas, sinceramente, odiava se comunicar então permaneceu calado. Quando fosse necessário, falaria o que tinha em mente. E quanto à Argos ser a melhor alternativa ele sabia que outro campista podia falar isso. Ou seria ele o único semideus sensato presente? De qualquer forma, guardaria sua saliva para situações mais urgentes. Sua única preocupação no momento era como iria achar os famosos Ventus quando chegassem em Chicago. Cam ficou ali, aguardando decidirem logo o que iriam fazer e como iriam fazer pra chegarem na cidade dos ventos.

Armas e Itens levados:

Última edição por Cameron M. Grey em Ter Maio 29, 2012 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Devotos de HeraDevotos de Hera

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 2:45 pm

{Enrique d'Orgeron Ebanue }
A morte não é definitiva como um ponto final nem frágil como uma vírgula, mas misteriosa como uma reticências...

Quando cheguei na saída do Acampamento Quíron já nos aguardava. O tempo se arrasou vagarosamente demais pro meu gosto e eu já não aguentava mais esperar. Mas logo Apolo trouxe seu carro do Sol cortando os domínios de Nyx. Amanhecia, finalmente amanhecia e eu nunca desejei tanto ver a luz do Sol.

Quíron deu poucas e breves explicações e eu me sentia muito, mas muito ansioso, a missão iria começar e todos nós já estávamos prontos para a aventura mais eletrizante de nossas vidas. Quíron permitiu nossa passagem, eu dei um tchau descontraído a ele e saí junto com os outros sete, a missão iria começar. Eu fiquei calado, mesmo sendo extrovertido na maioria das vezes dessa vez quis esperar alguém falar primeiro para só então eu dar minha humilde opinião. E não demorou muito, um garoto trazendo um mini cavalo na cabeça quebrou o silêncio.

Bom, acho que todos já temos em mente que devemos ir atrás de Éolo em sua Ilha/Palácio flutuante. O problema que nós temos é então a localização, certo? - fora uma pergunta retórica, é claro, então ele prosseguiu sem que ninguém nada disesse - Bom, eu sei um jeito "simples" de conseguirmos encontrá-lo. Digamos que Éolo odeia os Anemoi Thuellai, os espíritos da tempestade, que foram soltos após a derrota de Tifão, ou Tifon, seja la como vocês falem. Não importa. Mas eu sei que Éolo ficaria grato se nós conseguirmos levar alguns destes para ele. Pois deve dar muito trabalho pra ele. Dizem que na última vez que isso aconteceu ele demorou séculos para pegar todos!

Sim, a solução apresentada era bastante simples! Nós iríamos caçar seres da tempestade assassinos! Que fácil. Mas eu guardei minha ironia para mim, prestei atenção no que ele disse em seguida:

Há uma cidade que é infestada por esses monstrinhos. Na maioria das vezes na forma de um belo cavalo selvagem. E, bem, se formos para Chicago podemos pegá-los e usar um para nos levar a Éolo e depois entregamos eles para Éolo... O único problema é como chegaremos la. Vamos com as Irmãs Cinzentas? - a ideia das irmãs cinzentas me agradou sim, seria ótimo nós oito em um táxi apertado com um trio de irmãs motoristas loucas, era adrenalina pura - Ou então argos? Acho que seria o mais sensato. Qualquer coisa agente pega o busão e vamo embora!

Eu analisei a situação e as opiniões de Jake e então eu dei minha própria opinião sem desinibimento nenhum:

Bem. A ideia dos... Anemoi Thuedali, não é? Não importa! A ideia de capturar os pocotós do raiozinho é ótima. Se for verdade da inimizade de Éolo e destes seres pode ser uma jogada de mestre. Mas quanto ao meio de transporte. Eu acho que as Irmãs Cinzentas seriam mais... divertidas. Porém, seriam mais arriscadas também, afinal, ninguém quer morrer em um fatídico acidente de carro com três irmãs cegas. Eu acho que realmente Argos poderia nos ajudar bastante, só que acho mais interessante o ônibus, sei lá, me sentiria mais a vontade. O problema é o dinheiro, então, deixo a cargo de vocês, o que acharem melhor eu concordo gente.

Spoiler:

Clothes: Moletom Roxo, Blusa Azul Clara, Calça Jeans, All Star Preto.
Tags: jake, Eu e Companheiros.
Notes: Nothing.
Humor: Ansioso.
Musica: Nenhuma..

Quem fez a template foi THE FOX of OOOPS! & FLYING AWAY of TDN <3

Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Dom Jun 17, 2012 3:33 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 4:16 pm

Charlie Brown Jr.

Estava com meu mau-humor e isso me deixava rude e realista em quase tudo, mas mentalizei que a situação era séria e que devia me controlar, pois eu fazia parte do grupo que fora chamado para ir atrás do roubo do Tridente de Poseidon. Ao pensar no tridente, foi quase como automático e vi em um flashblack a chegada do Poseidon e percebi que devíamos mesmo ajudar pois se o Elmo de Hades foi roubado e agora o Tridente de Poseidon, isso poderia ser um roubo de todos os itens mágicos dos deuses. Fiquei pensando em várias causas e consequências para o roubo do Elmo de Hades e agora o Tridente do Poseidon, mas voltei à realidade quando Quíron começara a falar. Ouvi com atenção as palavras de Quíron e logo depois de desejar boa sorte, o mesmo foi embora e o filho de Pã tomou a palavra sobre o que poderíamos fazer. Eu escutei com atenção e enquanto ouvi as ideias acariciei Heals para me distrair. Logo depois do filho de Pã, um filho de Hades começou a falar e assim que terminara eu já tinha minhas ideias e conclusões sobre tudo que poderia ser feito. Eu dei alguns passos para ficar a vista de todo o grupo e disse:

-Prazer, sou Andrew filho de Dionísio e quero dispor de minha ideia sobre ir a Éolo. Em primeiro lugar, concordo em pegar um espírito da tempestade, mas a questão seria como. Nós até poderíamos ir com o táxi das irmãs cinzentas, mas seria uma bagunça e um risco de morte inigualável; Argos pode nos ajudar, mas apenas até Nova Iorque pois ele é segurança do Acampamento e não pode se afastar muito daqui. Agora, só nos resta ir de busão ou que Quíron nos emprestasse uma das vãs do Acampamento. O que acham?

Esperei um pouco a resposta dos outros, mas já imaginando outros meios de viajar até Chicago, pois não seria uma viajem rápida e nem fácil pelo que estávamos para fazer. Fitei cada do grupo esperando uma resposta ou ideias novas.

Armas Levadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 7:11 pm

Finnick C. Odair

No primeiro raio da aurora eu já estava na entrada do acampamento, com minha mochila mágica nas costas, levando todos os meus itens. Observei que os outros já estavam lá, alguns tinham seus mascotes, olhei para o céu e vi Nymeria voando acima de nós, entendam, eu prefiro deixá-la voando e nos protegendo de cima do que no chão como um alvo fácil.
Quíron se despediu e então foi embora, olhei para os semideuses ali, um filho de Pã, coisa rara. O cavalo dele estava mandando ele falar alguma coisa, ouvi Nymeria rindo na minha mente e esbocei um sorriso. O filho de Pã começou a falar algo sobre capturar Ventis e entregá-los para Éolo, já que na profecia dizia algo sobre essa tal "fortaleza flutuante" mas a ideia pareceu me incomodar um pouco... Eles tinham forma de cavalo? Eu sou o Equitador, não posso matar um animal desses. Observei todos darem idéias e idéias, limpei a garganta e comecei:
-Bom, pessoal, as irmãs cinzentas pode ser algo engraçado, mas roubarem a arma do meu pai não é, questão de honra agora... - Assoviei bem alto para Nymeria escutar, ela começou a descer e aterrissou do meu lado - Argos não vai poder ir embora do acampamento, como Andrew disse e ninguém aqui pode dirigir, eu acho, fora que levaria dias, é mais fácil pegar um avião, sei lá, precisamos algo que se ocorrer um imprevisto a gente possa se espalhar e preparar para a luta, acho que a vã seria melhor, mas temos que levar um Aquário... Nymeria vai conosco - acariciei o pescoço dela - Ela vira uma serpente marinha.
Falei olhando para eles com as sobrancelhas arqueadas.

Spoiler:

notes: UHUL! || tag: Eu, Quíron, meu pai, uma menina aí || place: Acampamento Meio-Sangue || Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: New Divide - Linkin Park|| Humor: Agitado||

Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Sab Maio 26, 2012 7:56 pm

Lily H. Lupin

Os primeiros campistas já estavam se preparando quando cheguei, e Quiron parecia impaciente.
Quando finalmente todos se reuniram ele não se demorou muito nas orientações e despedidas, nos desejou boa sorte e foi embora trotando, Acenei inutilmente sentindo meu coração apertar.
Voltei-me na direção dos demais, que pareciam um pouco agitados... Um além do normal.
Jake, filho de Pã se remexeu inquieto até despejar todo o seu plano, sobre os Ventis e entrega-los a Éolo.
Agora, devo admitir uma coisa, eu realmente havia pensado nessa possibilidade também, mas torcia alucinadamente para que alguém sugerisse outra coisa. Eu não gosto de Ventis... Não mesmo.

Ao final ele sugeriu as irmãs cinzentas como locução, ou Argos e a van, e ele despejou tudo tão de pressa que quando terminou já estava meio vermelho. De todos ali eu simplesmente fui mais com a cara dele e mais dois com o qual ainda não tinha opinião formada. Dei um sorriso de lado.
Então o filho de Dionísio Andrew começou a falar, ele expôs algumas coisas sobre as quais eu mesma andei pensando, e comecei a pensar sobre como então iríamos, foi ai que uma um filho de Poseidon tomou a palavra e me assustei com suas palavras... Avião? Nem vem! Antes de conseguir me conter despejei:

-Esta doido ou algo do tipo?? Quer que Zeus exploda o avião com todos nós dentro?? É arriscado! E se tiver um monstro e entrarmos em batalha no ar? O avião pode perder o controle e nós cairmos! CABUM! Panqueca de semideus saindo direto do forno, quentinho e com muita geleia de sangue! - Disse sarcasticamente e me detive no momento em que reparei o que acabara de falar, limpei a garganta e disse normalmente sentindo meu rosto corar.
- Desculpe a falta de educação, mas... Não é uma boa ideia um filho de Poseidon voando em algo que não seja um pégaso... - Olhei para todos e observei os pets de alguns, puxei meu colar e o joguei a minha frente, fazendo-o se transformar em meu lobo. - Sou Lily, filha de Éter e caçadora. Esse é Thor, meu companheiro de batalha, e amigo. - Clareei meus pensamentos tentando pensar em algo produtivo - Se todos nós tivéssemos animais voadores para nos carregar seria mais fácil... Acho que teremos de pensar em algo diferente...

(...)

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Dom Maio 27, 2012 3:46 pm

Annabelle H. Silverskin

..Planning..

Quíron foi rápido, apenas disse algumas palavras, despediu-se, desejando-nos boa sorte. Parecia muito inquieto, e inseguro. É verdade que o roubo era um grande problema, mais nunca havia visto o centauro tão nervoso.

- Prazer, sou Andrew filho de Dionísio e quero dispor de minha ideia sobre ir a Éolo. Em primeiro lugar, concordo em pegar um espírito da tempestade, mas a questão seria como. Nós até poderíamos ir com o táxi das irmãs cinzentas, mas seria uma bagunça e um risco de morte inigualável; Argos pode nos ajudar, mas apenas até Nova Iorque pois ele é segurança do Acampamento e não pode se afastar muito daqui. Agora, só nos resta ir de busão ou que Quíron nos emprestasse uma das vãs do Acampamento. O que acham?Prazer, sou Andrew filho de Dionísio e quero dispor de minha ideia sobre ir a Éolo. Em primeiro lugar, concordo em pegar um espírito da tempestade, mas a questão seria como. Nós até poderíamos ir com o táxi das irmãs cinzentas, mas seria uma bagunça e um risco de morte inigualável; Argos pode nos ajudar, mas apenas até Nova Iorque pois ele é segurança do Acampamento e não pode se afastar muito daqui. Agora, só nos resta ir de busão ou que Quíron nos emprestasse uma das vãs do Acampamento. O que acham?

Finnick, filho do Deus dos Mares apresentou sua opinião. Um avião não era mesmo uma ideia muito boa, principalmente para um Filho de Poseidon. Zeus e seu irmão estava sempre em conflito, o que podia causar algumas tragédias.

- Esta doido ou algo do tipo?? Quer que Zeus exploda o avião com todos nós dentro?? É arriscado! E se tiver um monstro e entrarmos em batalha no ar? O avião pode perder o controle e nós cairmos! CABUM! Panqueca de semideus saindo direto do forno, quentinho e com muita geleia de sangue! - Disse sarcasticamente a filha de Éter. - Desculpe a falta de educação, mas... Não é uma boa ideia um filho de Poseidon voando em algo que não seja um pégaso... Se todos nós tivéssemos animais voadores para nos carregar seria mais fácil... Acho que teremos de pensar em algo diferente...

Muitas ideias passaram em minha cabeça, mas nenhuma eu tive coragem de comentar. O plano de Andrew era interessante, porém, seria muito complicado capturar um Venti. Eu era a menos experiente dali, e me senti um pouco desajeitada, e nervosa.

- Bem, me chamo Anna, Filha de Dionísio. Acho que o correto mesmo seria nós irmos por terra. É menos arriscado, quanto a questão de capturar um Espírito da tempestade, eu acho interessante.

Esperei a resposta de a;guém, quase tremendo, sem jeito.

Armas Levadas:

"Como o vinho posso ser seca, tinta, suave, encorpada. Me diga teu gosto que assim serei, para ser degustada, e, aos pouquinhos, então desvendada".

Vestindo: Isso
Escutando: Call Me Maybe - Carly R. Jepsen
Falei com: Daniel, Jake, Lily, Finnick, Andrew, Enrique, Cameron.
Acrescento: Nothing.

thanks, baby doll @ OOPS

Última edição por Annabelle H. Silverskin em Ter Maio 29, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Filhos de AtenaFilhos de Atena

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Maio 28, 2012 7:29 am

Daniel Tunder

O homem tem a capacidade de mudar o mundo, mas os livros mudam o homem

Eu havia chegado a entrada do acampamento e então percebo que la ja havia todos os campistas, Quiron tambem ja estava la, provalvelmente para nos alertar de algo,mas na verdade ele não dissera nada de mais, somente para que nós nos seguisemos pela profecia, ideias foram surgindo como ir para chicago pegar os monstrinhos do vento, outros de irmos por ar, ma ideia na minha opinião, outros por terra mas como iriamos encontrar um transporte rapido que tivesse total segurança?
Enquanto pensava, Charlie e Minerva pousam ao meu lado, estavam usando suas armaduras, como elas havia colocado eu não sei mais haviam, quando me veio uma ideia meio louca então eu disse:
- Sei que pode parecer meio bobeira, mas minha mãe se uniu com Poseidon uma vez para fazerem uma biga e se tentasemos tambem, alias um filho de Atena e um de Poseidon seria uma boa escolha.
Fico olhando para todos enquanto espero suas respostas.

informações:

armas:

Tags: Fulano, Beltrano || Vestindo: Aqui || Musica: Nome da musica e cantor
Humor: Seu Humor aqui || Notes: Algo a dizer ?

créditos @ lady marmalade do ops!

Última edição por Daniel Tunder em Sex Jun 01, 2012 5:41 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Maio 28, 2012 1:47 pm

The Sea is Beautifull

With the lights out it's less dangerous
----------Here we are now entertain us
28/05/12 - 13:42
Capítulo I - O Início
[font=Times New Roman]The first help...

Depois de se arrumarem, os meios-sangues se encontraram na grande colina. O ar estava gélido e seco, o que incomodava um pouco; Os meios-sangues decidiram ir para Chicago, o que já foi um primeiro passo dado. O problema atual era o transporte. Alguns não podiam voar, e outros não aprovavam a ideia de ir por terra.
Quíron observou, e acenando a cabeça, decidiu não emprestar a van, pois seria de muita suspeita 8 jovens adolescentes dirigindo no meio de Nova York;

Quíron começou a ficar impaciente, pois o tempo era curto. Quando ele pensou em decidir por todos, uma forte brisa marítima inundou todo o local; E, rápido como um raio, Enrique foi atingido por alguma coisa; Acabou caindo no chão, praguejando mil maldições; Acabou dando em nada, pois era apenas uma sacola de couro MUITO pesada; Lily se aproximou desconfiada, e puxou a corda de ouro; Todos prenderam a respiração; Havia pelo menos 5.000 mil dólares, e tantos dracmas que quase cegavam na luz do sol; Outra brisa trouxe um envelope azul, com uma caligrafia fina e delicada; Finnick abriu o envelope, e leu em alto e bom som:

- Olá, jovens heróis. Aqui quem vos fala é Poseidon; Essa é a primeira ajuda de muitas que ainda lhes concederei; Façam bom uso. - E com a mesma rapidez, o envelope se dissolveu em névoa, que se dissipou rapidamente.

Informações Adicionais:

Para Hades & Prazo de Postagem:

..
Template By THE FOX of OOOPS! <3
NOTES - / Clotes - Isso - Baseado na musica Smell like teen spirit by Nirvana.

Última edição por Poseidon em Seg Maio 28, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Maio 28, 2012 7:47 pm

Lily H. Lupin

Já estávamos ali a um tempão tentando decidir como seguir. Thor se recostou aos meus pés com um ar de tédio e deitou a cabeça sobre sua pata. Quíron já esta bem impaciente também, de onde eu estava, pelo que percebi, ele parecia pronto para decidir por nós.

Foi quando um aroma bom chegou até mim, e a brisa marítima soprou meus cabelos.
No instante seguinte tudo que ouvi foi o barulho do peso de Enrique no chão, algo o atingira tão rápido e pesadamente que ninguém percebeu direito... Bem, pelo menos eu não vi ele ser atingido.
Enrique começou a praguejar maldições tão estranhas que eu franzi o senho. Percebi o que o tinha derrubado no momento seguinte: Era uma sacola de couro, parecia pesada. Desconfiada me aproximei dele e puxei a corda, a sacola era pesada, o que tinha dentro me fez arfar, assim como despertou algumas reações no pessoal.
Assobiei vendo a quantidade de dracmas e dinheiro mortal ali dentro.
Finnick leu umas poucas palavras que Poseidon havia mandado por um bilhete trazido pela mesma brisa que trouxe a bolsa. Quando o bilhete se desmanchou voltei minha atenção novamente para o dinheiro.
Peguei um punhado e deixei escorregar entre os dedos. Olhei para Enrique com um sorriso.

-Dinheiro para qualquer condução nós já temos, então o que dizem agora? Da pra comprar um ônibus com isso, talvez até uma frota inteira!

(...)

Spoiler:

THANKS BRITTY @ OPS.

Última edição por Lily H. Lupin em Ter Maio 29, 2012 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Filhos de PãFilhos de Pã

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Maio 28, 2012 8:41 pm

tagged: Outros campistas, Quíron e Dash.

clothes: Minha jaqueta e o resto da roupa do camp

notes: Notes em spoiler.

lyrics: Tic Tic Tac @ Carrapicho
Agora sim nós vamos pra chicago ù.ú

Eu já estava começando a ficar impaciente. Estávamos muito parados. Perdemos tempo demais. Não nos decidimos em nada, como pode? Oito mentes juntas e nós nem saímos do acampamento meio-sangue!

Eu já sabia que não teríamos uma van emprestada, simplesmente por frescura de Quíron, mesmo sendo oito semideuses, também tem que levar em conta que são OITO SEMIDEUSES!

Mas agora tanto faz. Por sorte Poseidon nos mandou uma boa ajuda. Em minha mente até passou Argos, mas se fosse para irmos com Argos, pra que Poseidon ia nos mandar essa grana toda? Só pra termos peso? Poseidon sabe o que faz, acho que temos que procurar outro transporte. Acho que Dash estava do mesmo modo que eu, é o que da ser tão agitado.

E não é que eu estava certo? Em minha mente eu ouvi a mesma voz que me mandou ajudar a proteger o reino de Atlântida, a voz de Poseidon. Era impossível eu não reconhecer a voz de quem eu tomo como uma figura paterna. Eu ainda considero Pã meu pai, mas ele até agora não foi uma figura presente em minha vida, sabe?

Bom, a voz só surgiu em minha cabeça após a leitura da carta que Finnick pegou. Gravo até agora as poucas, mas claras, palavras que Poseidon me disse:

"Bem meu caro, como sabe estou lhes acompanhando como posso, vi que entendeu o porque do 'presente'. Vocês devem partir logo, ou vai dar merda!"

Após isso eu acabei rindo sozinho. Mais tranquilo limpei a garganta para chamar a atenção deles, assenti com a cabeça sorrindo para Lily e disse a todos:

- Bom, acho que todos já entendemos que Argos não irá nos levar e que Quíron não vai emprestar a van. Bom, agora temos o dinheiro, só temos que sair daqui. Vendo as opções de locução, que são: ônibus, Irmãs Cinzentas e Avião, já que nem todos tem montarias, temos que escolher a mais sensata, que no caso é o ônibus, já que dois filhos de Hades e um Filho de Poseidon no céu, vai dar merda. E o táxi é apertado demais. Por isso, Finnick - me virei para Finnick e lhe disse - Vamos dar um jeito de botar Nymeria no busão!

Como estavam todos enrolados só ajudei Enrique a se levantar e peguei a bolsa de couro cheia de dracmas, que era bem pesada, mas que por sorte eu conseguia movê-la, enquanto isso tirei minha mochila e disse:

- Eu sei que é estranho, mas vamos colocar a mochila dentro da mochila, antes vamos dividir o dinheiro. Como temos cinco mil dólares deixaremos cada um com 625. Dracmas temos ao monte, nem imagino quanto. Então vamos deixar o que? Cinco mil dracmas com cada? - dito isso deixo separo rapidamente cinco mil dracmas que entrego a cada um deles - Bom, sobrou muito ainda. E ta pesado, então vou enfiar na mochila logo!

Dito e feito, enfiei a bolsa pesada na minha mochila. Sai do acampamento após dizer aos outros:

- Não quero ser chato, mas é que estou de TPM hoje! O que um semideus pode fazer? Agora vamos pegar um busão e simbora pra Chicago porque eu num quero perder mais tempo aqui. Já fomos lerdos demais. E caso não queiram vir, problema de vocês, eu to indo e... Enfim, tchau!

Fazendo isso fui pegar um Ônibus para Chicago. Uma coisa eu sabia: Ou eles iam comigo logo pra não perdemos tempo, ou então eles iam atrás de mim por eu estar com muito dinheiro!

O que importa é que eu pelo menos ia conseguir tirar todo mundo de lá, eu vi como Quíron estava estressado, a última coisa que quero é ser mal visto ou causar problemas.

Notes:

Considerar esta Habilidade:

Item usado:

Última edição por Jake F. Stewart em Ter Maio 29, 2012 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Ficha do Personagem
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Maio 28, 2012 10:29 pm

Finnick C. Odair

Nymeria bufou impaciente, ela e Jake pareciam estar de TPM, Quíron não vai emprestar a van, ia me pronunciar quando senti o cheiro do mar, fechei os olhos e esperei algo acontecer... E o que aconteceu foi melhor que eu imaginava, algo acertou Enrique e ele caiu. Não segurei o riso e quase morri sem ar depois daquilo, mas dentro do sac que havia atingido o filho de Hades, havia muitas, MUITAS dracmas e mais ou menos cinco mil dólares.
Fiz um plano na hora, poderíamos alugar um trailer, um grande e espaçoso, confortável, e ainda mais com um pequeno Aquário para Nymeria, um envelope voou até nós, eu o abri e li:
- Olá, jovens heróis. Aqui quem vos fala é Poseidon; Essa é a primeira ajuda de muitas que ainda lhes concederei; Façam bom uso - O envelope se desfez.
Ouvi o plano dos outros em silêncio, Jake deu sua proposta e começou a andar, segurei ele pelo braço com firmeza. Olhei para ele estreitando os olhos e disse:
-Vamos alugar um trailer automático - Limpei a garganta - Vamos pegar um espaçoso, com aquário para Nymeria, assim viajamos até Chicago tranquilamente sem se preocupar - Virei para os outros - Alguém tem uma sugestão melhor que essa?
Caso concordassem iríamos à uma loja de aluguéis de carros e pegaríamos um trailer para oito pessoas e um aquário, essas lojas são muito comuns nos Estados Unidos, você aluga um carro, paga ele e talz e pode devolver quando quiser, bom, nós podíamos devolver quando quiser graças ao meu pai.

notes: UHUL! || tag: Sei lá || place: Acampamento Meio-Sangue || Clothes: [URL=Linkaqui]Aqui[/URL] || music: Nenhum|| Humor: normal||

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   Seg Maio 28, 2012 11:35 pm

Charlie Brown Jr.

Eu estava pensando sobre as possibilidades que teríamos de viajem e enquanto pensava eu senti uma brisa estranha que por mais que eu tivesse cheiro de vinho em minhas narinas, pude sentir esse cheiro forte de mar que me deixou até com dor de cabeça e em seguida Enrique foi atingido por algo. Depois de Enrique se levantar, olhei com curiosidade para o sacola que pela força do desabamento de Enrique devia ser pesada demais e logo imaginei o que poderia ter ali. Lily se aproximara desconfiada e puxou a corda de ouro e todos ali virão vários dólares e dracmas de ouro. Eu rapidamente pensei em como carregar e em seguida Finn leu o bilhete que veio junto da sacola. Finn leu algumas rápidas palavras e o papel se desfez, estava pensando no que poderíamos fazer e depois de muitos especularem eu disse:

-Jake está certo sobre o dinheiro, mas sobre os dracmas eu diria uns 20 para cada? Pode ser pouco pela quantidade, mas pelo peso que teríamos de carregar está bom. Jake já ficaria com os outros muitos dracmas na mochila mágica dele, então qualquer peçam mais para ele. Sobre a transporte eu diria ônibus, ou chamar o táxi das irmãs cinzentas. Além do que já falei, Quíron também poderia deixar Argos pelo menos oferecer uma carona para nós, que tal?

Esperei alguns instantes por respostas ou ideias e me afastei um pouco do grupo e disse:

-Finn, concordo com você. Vou chamar o táxi das irmãs cinzentas e quem quiser vamos par NY e lá a gente aluga um carro e tal.

Coloquei um dracma no chão, chamei o táxi das irmãs cinzentas e me afastei uns 4 passos dele esperando que o táxi das irmãs aparecesse.

Armas Levadas:

TEMPLATE BY RAFA OF OPS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Supressão do Tempo [Encerrada]   

A Supressão do Tempo [Encerrada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-
» Leilão por tempo definido
» Tempo dinâmico e Hora do Sistema
» Maldito Tempo
» 12º treino[Akon e Suzuki]-Corrida contra o Tempo
» Lista de Sistemas de Batalha Em Tempo Real

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Anaklusmos RPG :: Área do Membro :: OFF Topic :: A Supressão do Tempo [Encerrada]-