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 Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon

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MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon   Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 5:55 pm

||Habilidades Passivas: ||

Nível 1

Respiração Aquática

Você respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é uma habilidade natural dos meus filhos; Você respira pelo tempo que bem entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.

Pressão:

Você não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto;

Nível 2

Comunicação Equina:

Você consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os Equineos;

Molhar:

Você não se molha na água, a menos que queira. Você pode transferir essa habilidade para um amigo seu rapidamente, durando apenas 5 segundos.

Cura:

Quando você tocar na água, irar recuperar 30 de HP; Essa habilidade funcionará com maior perfeição na água do mar; Mas, caso não haja água marítima por perto, você pode usar água doce comum, mas irá recuperar apenas 15 de HP;

Nível 3

Movimentação Aquática:

Você se movimenta melhor na água, do que em terra; Você nadando, é semelhante aos movimentos de um tritão, então você possui muito agilidade e velocidade em baixo d'água;

Andar sobre as águas:

Você anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros;

Nível 5

Correntezas:

Você anda sobre as correntezas d'água normalmente, nada te puxa; É como se uma leve brisa batesse em seu corpo, você sente, mas não se deixa levar; Essa habilidade também depende do nível de concentração e do desempenho de meu filho;

Nível 10

Náuticocinese:

Com o uso de sua mente você consegue manipular os itens de um navio, podendo preparar uma embarcação para navegar sozinho somente com comandos mentais.

Ligação Subaquática:

Quando encontrar-se submerso poderá se comunicar telepaticamente com seus irmão da parte paterna, não somente os semideuses, mas como também os ciclopes.

Localização:

Quando você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo exatamente a localização da Ilha de Polifemo;

Imperador:

Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã).

Mestre de Tempestades:

O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e terremotos).

Nível 15

Hidro-thermocinese:

Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.

Cura II:

Você cura 45 do HP ao tocar na água; Como na explicação anterior, isso irá depender do tipo de água que irá usar. O critério sempre será esse; Quando a água for doce, cura metade do apresentado aqui.

Resistência ao Fogo:

Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.

Nível 20

Torrente:

Quando o usuário está com menos que a metade do HP total, seus golpes baseados em água, tornam-se eficazes e poderosos. 50% a mais de acurácia e o triplo de dano que poderia causar, caso usasse ataques de água.

Comunicação Marinha:

Você pode falar com animais marinhos normalmente; É o mesmo critério dos equineos; Você ouve os pensamentos deles em sua cabeça, e pode projetar os seus nas deles; Os animais marinhos tem obedecem melhor que os equineos;

Fala Aquática:

Você fala debaixo d'água como se estivesse em terra; Geralmente quando os humanos falam debaixo d'água, é possível ouvir apenas ruídos e bolhas saindo de sua boca; Já você sai o som concreto e perfeito;

Príncipe de Atlântida:

O filho de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um príncipe.

Resistência ao Fogo[Verde]:

Nesse nível o filho de Poseidon tem uma resistência ao fogo podendo até resistir ao fogo verde original do submundo.

Escama Maravilhosa:

Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o trovão de volta.


|| Habilidades Ativas: ||

Nível 1

Esferas de Água

Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.

Nível 2

Mensagem Oceânica

Invoca uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode convocá-lá em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi;

Água Curadora

Os filhos de Poseidon serão capazes de curar 15 % do HP atual de outro ser. Uma água esverdeada se coloca em volta das mãos dos filhos do deus dos mares, a mesma fica um pouco fria e causa uma grande dor quando vai curar, mas vale a pena o resultado final.

Ondas:

Poderá criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de energia.

Força da Maré:

Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 40 MP. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.

Nível 3

Hidrocinese I: Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.

Escudo aquático:

Poderão fazer com que uma camada de água envolva seu corpo, dos pés até a cabeça. Assim repele qualquer ataque do elemento fogo.

Nível 4

Ataque Líquido

Caso haja uma fonte de água perto de você, a água pode ser arremessada no adversário, mas gasta 15 Energia; O nível do ataque dependerá do seu nível de energia;

Tentáculos:

Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados;

Nível 5

Espada dos Mares:

Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma espada irá aparecer;

Tridente Aquático:

Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior;

Bolha:

O Filho de Poseidon ao mergulhar na água pode fazer uma bolha de ar afim de salvar a vida de algum colega.Esta habilidade dura 3 turnos e 20 MP.E ficará em estado de espera durante 1 turno.

Nível 6

Jato de Água

Agora com a evolução do ataque liquído, os filhos de Poseidon poderão criar um jato de água quando em contato com a água, mesmo que seja uma simples poça de lama, o jato poderá ser criado. É um tanto que ofensivo e quanto mais água no ambiente tiver mais forte o jato fica. Gasta 15 de energia.

Criação de Água

Com muita concentração e energia, poderá fazer com que água seja retirada da terra (lençóis freáticos), a cada quantidade maior, mais energia será gasta. {Gasta 20 de MP} Podendo aumentar de acordo com a quantidade de água (o narrador decide)

Nível 7

Cópia de Água I

Quando em contato com a água, uma cópia de você poderá ser criada, terá apenas 25 de HP, mas terá os mesmos poderes que você tem. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 5]

Chicote de Água:

O filho de Poseidon agora pode manipular a água e fazer uma espécie de chicote. O mesmo pode causar danos no alvo, não muitos danos, mas bastantes consideráveis.

Nível 8

Ressecamento:

O filho de Poseidon é capaz de retirar toda a '' água '' que o inimigo possui, no próprio corpo, convertendo em água salgada. O inimigo, ao sentir tal efeito, é ressecado, e possui difícil movimentação.

Criocinese I:

Você já poderá mudar a água do estado líquido para o sólido, em pequena quantidade. Há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Nível 10

Expulsão:

Manipulando a pressão da água, você pode arremessar algo que esteja na água, com a força de um míssil; Dependendo do peso e do formato do objeto, ele pode ir com mais ou menos força;

Terremotos I: O Filho de Poseidon é capaz de criar um terremoto fraco, que poderá derrubar ou então distrair seus oponentes.

Gêiser:

O chão irá explodir em um gêiser, mas gasta 15 Energia; O gêiser poderá ser quente ou frio, isso irá de acordo com sua opção; A intensidade irá de acordo com sua energia;

Nível 11

Lapiscinese:

Filhos de Poseidon conseguem dominar misturas de terra com água, como o lodo, a lama e o barro por exemplo. Não afundam ou ficam presos a tais sedimentos, mas podem fazer com que isso ocorra com seus oponentes. A energia é gasta de acordo com o tamanho do feito.

Míssil Aquático I

O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente e com muita pressão, causando um dano considerável no alvo. Requer 120 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

Atordoamento:

O inimigo sente um forte ataque de febre, se tornando frágil e imóvel por alguns minutos.

Áurea do Gelo:

O filho de Poseidon congela sua arma, fazendo a mesma ficar mais afiada e mais perigosa {Gasta 15 de MP}

Hidrocinese II:

O controle da água agora está mais fácil e o filho de Poseidon já pode controlar a água em seu estado gasoso e em seu estado de vapor, é preciso concentração e para a água pode ser dado formas como tentáculos, paredes e espinhos.

Nível 12

Evocar Golfinho:

O filho de Poseidon pode evocar um golfinho (100/100 HP), que lhe será fiel na batalha, ou em qualquer outra tarefa. Requer 25 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.

Intangibilidade I:

O filho de Poseidon agora pode transformar uma parte do corpo em água salgada por alguns segundos ( como um braço, perna, etc )para não ser atingido por ataques físicos

Criaturas de Água:

Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas. O MP gasto é de 10.

Nível 14

Jato de Bolhas:

Consegue soprar a água e transforma-la num jato de bolhas rápidas que quando estouram, assustam, causam um dano e ainda há chaces de deixar o oponente com perda de velocidade.

Visão Momentânea:

Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.

Nível 15

Poder Oceânico:

Invoca os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do nada, mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você pode usar a água que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na " Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o monstro Tifão;

Hidropump:

O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.

Terremotos:

Um abalo sísmico, que para ser criado sacrifica metade de sua energia; Pode ser considerado um terremoto, dependendo do tanto de intensidade que você usar; Chega a níveis que poderá abrir uma cratera no chão;

Nível 18

Lâminas de Gelo:

Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

Nível 19

Terremotos II:

O filho de Poseidon poderá criar um terremoto mais forte que irá durar uma rodada. O mínimo de MP gasto é 20.

Nível 20

Servos do Mar:

Poderá invocar animais marinhos para te ajudarem, pode parecer inútil, mas você já imaginou uma baleia no campo de batalha? Todos eles respiraram em terra, andaram como seres humanos, verdadeiros soldados; Gastará metade de sua energia;

Ilha Perdida:

Uma vez na vida, caso seu HP chegue a menos de 5 em missão, o mar te levará para Ogígia, a ilha de Calypso; Calypso irá te curar completamente, e você poderá escolher viver com ela ou não; [ Apenas para garotos ]

Nível 22

Vórtice D'água:

Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático. Da mesma forma que Caríbdis, porem, numa versão menor. Funciona como uma armadilha viciante. Custa 50 de Energia e mais 10 por rodada ativado.

Cópia de Água II:

Agora você poderá criar três clones de água e os mesmos possuirão 35 de HP. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 10]

Criocinese II:

Agora você poderá criar mais gelo, até mesmo uma barreira de proteção. A barreira dura apenas uma rodada e há gasto de energia para a criação do gelo. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto]

Nível 23

Congelamento:

Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

Furacões I:

Neste nível você poderá criar no máximo um furacão que irá durar por duas rodadas. O mínimo de MP gasto é 30.

Nível 24

Esfera de Água:

Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas. Gasta no mínimo 15 de MP.

Nível 25

Fissura:

Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue por 2 km, apenas em linha reta.

Nível 26

Redemoinho:

Você poderá criar um redemoinho. Tal poder só funciona em um local com grande espaço para tal. O mínimo de energia gasta é 30.

Nível 27

Míssil Aquático II:

O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente em longas distâncias e com muita pressão, causando um grande dano no alvo, podendo até matar, dependendo da fragilidade do corpo. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

Ondas de Cavalos:

Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. Para lutas terão 50 de HP.

Nível 28

Cachoeira Circulante:

Consegue evocar um grande poder aquático de dentro de si, e fazer subir um rio poderoso em torto do corpo até uma altura máxima de sete metros de altura. A água, ou melhor, o fluxo forte da correnteza emanada do filho de Poseidon, age como defesa de futuros ataques, e como um golpe violento para quem estiver perto do usuário na hora da aplicação. A cachoeira Viciante, toma forma de algum animal que queira, e depois de escolhido, não poderá mais trocar. Custa 50 de Energia

Cópias de Água III:

Agora as cópias são iguais a você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 15]

Nível 29

Transformação:

Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.

Senhor dos Pégasus:

Essa habilidade permite que o filho de Poseidon invoque no máximo dois pégasus, independente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Poseidon e os mesmos têm 30 de HP. O MP gasto para usar tal habilidade é de no mínimo 20.

Nível 30

Vácuo:

Você invoca um redemoinho aquático do lugar que você estiver, e manda o inimigo para o vácuo do espaço. Imagine-se em uma batalha no meio do nada, e simplesmente água começa a surgir no chão, girando com maior velocidade até seu inimigo desaparecer; 50 de energia irá junto com o redemoinho;

Triângulo de Vibração:

A sua volta, se forma um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas, contanto com o Filho de Poseidon.

Nível 32

Furacões II:

Seu poder sobre os furacões está maior, você poderá criar até três furacões e que irá durar três rodadas. O mínimo de MP gasto é 45.

Nível 35

Soldados D'água:

O filho de Poseidon pode invocar, quando estiver no mar, 5 soldados (150/150 HP) com peitorais de bronze, lanças e escudos. Os soldados serão duros, devida à alta pressão, porém não causaram danos cortantes, como com armas normais. Requer metade dos pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

Seres Vivos:

Todo ser vivo tem água em seu corpo. Plantas, arvores, ar e etc. Com um controle sobre a água maior você poderá retirar a água de plantas, arvores e do próprio ar. Observação; não se pode retirar água de seres humanos nem animais.

Sucção marinha

Você toca na água, e a suga totalmente para o seu corpo; Quando precisar dela, ela estará armazenada em seu corpo para uso; Essa habilidade não gastará energia, pelo contrário, irá te fortalecer; Suas habilidades físicas, como velocidade, força, agilidade irão aumentar muito mais;

Tromba d'água:

Você poderá criar uma tromba d'água, tanto em mar como em terra; Essa habilidade gasta energia de acordo com o tamanho da tromba; Isso vai a critério do narrador e seu. Quanto maior a intensidade gerada, maior é o dano. A tromba tem um poder de sucção enorme, podendo sugar tudo a sua volta a 30km²; Mas assim como na habilidade: " Tsunami " , ela afeta apenas monstros e inimigos desejados por quem ativou a habilidade.

Nível 39

Diluvio dos Mares:

Um poder que consome a própria vida para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Poseidon, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte, serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros. Qualquer individuo nessa área, terá seu MP perdido até a marca de 10 pontos e o HP em 50 pontos.

Nível 40

Explosão dos Sete Mares:

Você concentra toda a água do mar em seu corpo, e depois libera tudo de uma vez, liberando a fúria dos sete mares em seu inimigo; Parecido com o ataque que Percy usa na " Batalha do Labirinto " , explodindo uma montanha inteira; Assim que usar esse ataque, a habilidade da Ilha Perdida irá ser ativada, e você irá se encontrar com Calypso; Essa habilidade pode prejudicar tanto mortais quanto monstros, então deve ser realizada em um local limpo, apenas com inimigos.

Invocação do Kraken:

Apesar do Kraken ser filho de Hades, ele se encontra em meu território; Quando precisar, chame-o; Ele irá simplesmente aparecer, e lutar com você; Não irá te fazer mal, por ordem minha. [ - 50 de energia ] Vida do Kraken é 2000; {Hades deu permissão a mim para criar essa habilidade, mas caso ele não gote de você, ele pode mandar o Kraken atacá-lo. Eu não me responsabilizo por qualquer incidente que venha a haver com essa habilidade.}

Estouro da Tropa:

Filho de Poseidon cria uma enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de 10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma "parede" invisível). A água terá "vida própria", e suas ondas tomarão a forma de cavalos, brancos como espuma, que irão atacar todos os inimigos na área efetiva da habilidade, atropelando-os e afogando-os com seus corpos de onda. Gasta 80 de energia, a habilidade permanece ativa por quatro turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente. Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Furacão dos Sete Mares;

Você irá criar um furacão tão forte, que poderá devastar uma cidade inteira. O furacão chega há atingir 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que pode arrancar a pele de um ciclope. O filho de Poseidon fica repousado no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. [ - 40 de energia ]

Nível 41

Fio de Correntes:

O filho de Poseidon consegue manipular a água para deixa-la com mais sais minerais, densando-a densa. Dessa maneira, criar lâminas de água cortantes com capacidade de romper ferro, rachar armaduras e cortes profundos. É preciso estar na água para usar as lâminas, lembrando que as águas se tornam negras quando a técnica é usada. Cada lâmina atinge uma velocidade de 50 km/h. Requer 30 de Energia.

Nível 45

Impacto de Corrente: Envolve o corpo com uma película trovejante de água. Essa técnica, serve somente quando se precisa alcançar o oponente com velocidade, causar muito dano e ainda o lançar pra longe. O Impacto, trombada com um outro corpo, faz a película ao redor do corpo do filho de Poseidon, correr contra o alvo o arrastando longe. Custa 45 de Energia.

Nível 50

Invocação de Caríbdis

Você pode invocar Caríbdis para o campo de batalha, seja aonde estiver; Ela irá destruir a maioria dos seus inimigos; Simplesmente um redemoinho irá surgir do nada, sugando tudo para dentro dele e destruindo; Caríbdis irá desaparecer depois de destruir seus inimigos, como se nunca tivesse aparecido; Metade de sua vida e de sua energia irá ir embora;

Viagem Marítima:

Ao pisar na água do mar, você irá se dissolver junto com a água; Você mentaliza o lugar que quer aparecer, e aparecerá lá rapidamente; Você pode ir na água doce também, mas as distâncias são menores que a do mar; [ - 35 de energia ]

Nível 60

Invocação de Squila

Você irá invocar Squila, em sua montanha; Ela destruirá parte dos seus inimigos para você; Ela não irá te atacar, apenas seus inimigos; Para sua segurança, você ficará em cima de sua montanha desmaiado, pois toda sua energia irá embora; Apesar de Squila ser uma forma de vida estranha, ela está no território de Poseidon;

Gigante de Água:

Dispondo de fontes suficientes de água, ou a passiva Filho do Mar o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água ou gelo com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% .Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.

Nível 65

Terremoto II

Seus terremotos estão maiores e mais poderosos, atingindo um raio de 60 km; Dependendo da cidade, ela poderá ser destruída por completo; É uma habilidade perigosa, que se não for realizada com cuidado e destreza, poderá causar consequências desastrosas.

Nível 70

Exército de Poseidon

Você irá invocar o exército de Poseidon, para que destrua os seus inimigos; Ciclopes, animais marinhos, entre outros; Todos saíram do mar em posto de batalha, pronto para te servir; Assim que você atingir esse nível, irá ganhar um apito em forma de cavalo-marinho; Esse apito irá convocar meu exército; Cada integrante do exército irá possuir uma arma própria do seu corpo, por exemplo: Um tubarão-martelo realmente ganhará uma grande marreta no local de seu formato. Os animais que tem nadadeira ganharão pernas, para que possam servir ao filho de Poseidon livremente e livre de qualquer tipo de problema que possam vir a atrapalhar a batalha.

Boca dos Tremores:

Com um leve toque seu ao chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca, ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue e mandando-o para Ogígia.

Nível 90

Tsunami

Você irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado; É parecida com a tsunami do filme 2012; Poderá cobrir montanhas; Mas essa tsunami destruirá apenas inimigos; Humanos nem perceberão que ela está acontecendo; Para eles, ela é invisível; Você será teleportado para ilha de Calypso, pois ficará esgotado; Os inimigos podem chegar a interpretar a onda como final do mundo, pois jamais foi visto algo de tamanha magnitude. Do ponto de vistas dos monstros, tudo é devastado e destruído, por isso há um maior toque de medo e desesperança na habilidade.

Forma marinha:

Ao ativar essa habilidade, seu corpo irá mudar; Suas pernas se tornarão um tufão de água, você ficará com 10 metros de altura; Braços de polvo surgiram de suas costas, e uma coroa de conchas em sua cabeça; Caso você tenha o tridente, ele aumentará de tamanho, junto com você; Ao contrário da habilidade do nível 100, quem toma a forma é você, sendo assim, você pode sentir dor ou até ser machucado. Uma aura azulada e enevoada também envolve o meio-sangue, e devido ao seu tamanho, essa aura pode chegar a cobrir 200m²; O único defeito dessa habilidade, é que a lentidão pode vir a ser um grande problema, pois o tamanho e o peso pode atrapalhar o indivíduo.

Nível 100

You are a Poseidon

A maior habilidade dos Filhos de Poseidon. Quando é ativada, a habilidade dura até que o inimigo seja completamente destruído, ou o objetivo citado pelo filho de Poseidon seja cumprido. A habilidade é composta de duas etapas:

1ª Etapa: Primeiramente, uma rajada de vento começa a envolver o portador de tal dom. O vento começa a açoitar tudo em movimentos circulares, sempre envolvendo o filho de Poseidon. A terra começa a desprender-se de seu habitat, e começa a rodear com a força do vento. O filho de Poseidon entra em um estado de meditação, e seu corpo começa a adquirir uma cor dourada, até o indivíduo tornar-se pura luz e energia.

2ª Etapa: Os Lençóis Freáticos debaixo da terra começam a se elevar no ar, se juntando e misturando, formando um avatar em volta do meio-sangue, que envolve-o. Quando o meio-sangue acorda, seus olhos estão completamente brancos, inclusive os seus cabelos, que possuem apenas um traço azul-mar. Seus braços e pernas possuem runas desenhadas, representando o poder de ser filho de Poseidon, todas acesas em um tom de azul. O avatar corresponde a cada movimento de seu corpo, e tem o formato de Poseidon em sua forma divina: As pernas tornam-se um funil de água, com tentáculos de polvo. Uma coroa fina de ouro na cabeça, e o enorme tridente na mão. O avatar não pode ser tocado, ferido, ou alterado de qualquer forma. Quem chega a uma distância de 3 metros explode em pura energia nuclear. A habilidade desgasta completamente o meio-sangue, que entra em estado de coma por 1 dia completo. O ambiente volta ao normal quando a habilidade é desativada.



|| Habilidades Especiais: ||

|| The Equitor ||: Habilidade concedida por Poseidon a sua prole. Essa habilidade permite ao meio-sangue transformar-se em um cavalo baio, que tem a habilidade de fundir-se ao ambiente. O portador da benção tem os sentidos de um cavalo, como olfato apurado e visão também. O cavalo em sí é especial, pois sua velocidade pode chegar a 120 KM/H. Os cascos do cavalo são dourados, e possuem ferraduras azul-mar. Os cavalos podem criar asas e transformarem-se em pégasus. Sendo assim, quem possui a benção pode também criar, a partir do mar, cavalos de névoa que não podem ser tocados, mias podem tocar.

|| The Converter ||: O portador de tal habilidade possui o dom de converter a água em qualquer tipo de substância que contenha o líquido em questão. Obviamente, quem não possuir a habilidade de criar água, deverá possuir o líquido para convertê-lo. Possuindo essa habilidade, o meio-sangue pode converter a água em até 40m²; Pode-se também converter a água do corpo de um ser vivo, tanto monstros quanto seres normais.

|| Steps Tremor || : Quem possui essa habilidade, pode causar terremotos de escala média com passos. Cada passo causa um tremor de 5.5 na escala normal, em um intervalo de 4.5 segundos. Caso o meio-sangue pule de uma certa altura, o terremoto pode chegar a um nível maior.

|| The Delfin ||: Poseidon por vezes continha como simbolo um golfinho, devido a isso os filhos portadores desta benção terão a capacidade de se metamorfosear em metade humano metade golfinho, suas pernas se unirão e se tornaram uma grande cauda de coloração esverdeada que reluz o arco-íris sobre a luz solar, o mesmo tambem tera musculos forte na estatura da cauda, proporcionando saltos explendidos e bem equilibrados, basta um simples contado de suas pernas com a água e sua calda aparecera, alem disso o possuidor desta benção, poderá usar artimanhas usadas pelos golfinhos, caso deseje podera liberar pela boca um turbilhão de bolhas que prenderão seu oponente como como uma rede, impedindo o mesmo de fugir por um determinado tempo, alem disso poderá porduzir estalitos com a lingua que servirão como ecolocalização, sendo esta habilidade usada fora ou dentro da água, mas tendo melhor desempenho dentro da mesma.

|| The Minotaur ||: Poseidon pode se dizer, foi o "criador" do minotauro, pois foi atraves do mesmo que o touro brando de Midas cruzou com sua esposa, nascendo assim o proprio monstro, então devido a isso o redentor desta benção será, digamos assim o senhor dos Minotauros, fazendo com que os mesmos não o ataquem, mas alem disso esta benção permite ao usuario transmutar-se em um homem touro ou seja um minotauro, mas este seria diferente, seus chifres são feitos de ouro puro, e suas feições lembraram o semideus que é, alem disso seras dotado de fala, mas uma fala normal, conseguindo sair ate com o tom de voz do semideus mesmo, sendo meio touro conseguira falar com qualquer tipo de animais que sejam da mesma "especie" que você ou seja os bovinos.

|| Plasmatic ||: Esta habilidade consiste em fazer do portador o manipulador da água, no que isso iria ajudar em um filho de Poseidon ? é simples, existem quatro estados da água, liquida, gasosa, solida e a ultima não muito conhecida a Plasmatica, os estado plasmatico nada mais é do que transformar um estagio em outro rapidamente usando o fator velocidade, exemplo transformar a água liquida em estado gasoso passando por uma velocidade rapida fazendo com que a água vire como se fosse um gás queimante, mas o mesmo pode ser revertido para qualquer um dos três estados.

* Todas as habilidades aqui citadas podem ser usadas uma vez por missão. Estou aceitando sugestões via mensagem privada. Quem quiser uma das habilidades, também deve me contactar por MP.


Última edição por Poseidon em Sex Jun 01, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
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Poderes & Habilidades dos Filhos de Poseidon

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